Não se esqueçam que domingo, às 18h, há o jogo de apresentação da nossa equipa feminina, na Academia, frente ao Huelva.
Não se esqueçam que domingo, às 18h, há o jogo de apresentação da nossa equipa feminina, na Academia, frente ao Huelva.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
19 Agosto, 2016 at 9:12
Bom dia!!
19 Agosto, 2016 at 9:21
ano zero de uma equipa que se quer forte e competitiva.
parece que vão fazer uma mega captação de jogadoras sub17.
«Em função do elevado interesse mostrado junto do Clube, o Sporting Clube de Portugal irá, por motivos de segurança, limitar as captações às primeiras 150 meninas a chegarem à Academia no próximo dia 21 Agosto (Domingo), às 13h30.
Não queremos que ninguém fique de fora mas desejamos proporcionar-te um momento e experiência inesquecíveis. Vem equipada e chega cedo para garantires o teu lugar!
Contamos contigo!»
19 Agosto, 2016 at 9:41
Espero que a nossa TV não se ponha fora da apresentação, o pessoal cá da Maia também quer ver!
19 Agosto, 2016 at 10:15
Sim, devemos prezar e dar atenção ao futebol feminino, mas daí a ser um “bom (começo de) dia” vai uma longa distância. Como se não bastasse o desfecho do “caso Rafa” (não, não vale a pena argumentar que o moço é só fogo de vista), pelo “café da manhã” acenam-nos com um tal de André.
Lembro-me bem deste André no Santos mas entretanto já passou um bom par de anos e, devo em qualquer caso precisar, nunca mais o vi jogar.
Do que me lembro, mesmo no grande Santos de Ganso e Neymar (e ainda, numa certa fase, do Robinho), nunca gostei muito dele. Parecia-me um avançado com limitações técnicas (no jogo de pés e sobretudo de cabeça) que tirava partido dos espaços e das oportunidades criadas pelos “astros” da equipa para brilhar. Em suma, um finalizador que nem enquanto finalizador era particularmente exímio.
Não o recomendando a trajectória posterior que realizou (incluindo uma paupérrima incursão no futebol europeu), encaro a notícia que hoje veio a lume com não uma mas as duas orelhas murchas. É só a isto que conseguimos chegar? Estamos assim tão depauperados? Com esta matéria-prima, nem o Jesus faz milagres.
Espero, sinceramente espero, que seja só “mais um nome” para vender uns jornais.
19 Agosto, 2016 at 10:43
Que tem o rafa a ver connosco?
19 Agosto, 2016 at 10:45
O Rafa queria jogar no grande SCP.
19 Agosto, 2016 at 11:07
Mal comparado, Lourenço, a pergunta faz tanto sentido quanto, se o Carnide contratasse o Messi, perguntasses que tem o Messi a ver connosco.
O Rafa é mesmo reforço. Vai dar mais qualidade ofensiva ao Carnide. Directa (quando jogar contra nós) e indirectamente (quando jogar contra terceiros), contribuirá para tornar o objectivo de sermos campeões mais difícil de concretizar.
19 Agosto, 2016 at 11:13
O Rafa agora é o Ronaldo e ninguém reparou?!?!?!?
Nós atualmente temos 4 campeões europeus titulares.
O venfique tem dois q na seleção eram reservas e há aqui gente toda cagada cheia de medo.
Fodasse tá tudo…
19 Agosto, 2016 at 11:17
Só vamos saber se é mesmo reforço daqui a uns meses. Eu acho que ele ainda não mostrou o suficiente para valer os milhões de que se fala. É porque é muito diferente ser atacante num Braga do que ser atacante num dos 3 grandes. Assim sem pensar muito veja-se o exemplo do Heldon. Um dos melhores marcadores do campeonato em Janeiro (e jogava na ala), veio para o Sporting e… bola.
19 Agosto, 2016 at 11:18
Curioso, ia perguntar isso mesmo.
Se o Messi vier, desistimos?
Não percebo a questão.
De modo nenhum.
Devíamos ter contratado o rafa nós?
Sei que não é ingénuo.
Vamos contratar todos os jogadores que possam interessar as nádegas?
Todos os anos as equipas tem planteis. Mas só 18 vai para o banco e só 14 jogam de início pelo carnide. Dos 7 que ficam no banco, podem entrar 3.
Não sou parvo, percebo que os outros tendo bons jogadores podem ter mais hipóteses de fazer mais pontos.
Contratem quem Contratem, nos temos de ganhar é os nossos jogos.
Todos os anos as nádegas contratam. Fico aflito pelo rafa?!?
Não deveriam ser eles a estar preocupados,? “Bolas, eles mantiveram o plantel todo”.
Rafa?!? Ficaram sem o gaitan…
Qual deles é mvp?!? Eu ia pelo argentino. Claro que o rafa parece fazer mais que o gaitan que esta sempre no estaleiro.
Rafa, queria o SCP?
Tinha bom remédio.
19 Agosto, 2016 at 11:24
Mas nós queríamos o Rafa para alguma coisa?
Se os lampiolhos resolveram fazer colecção de extremos, é problema deles. Estamos bem servidos no Sporting.
19 Agosto, 2016 at 11:32
Deixem-me pôr os pontos nos ii (em três pontos):
1. gosto muito do Rafa (mais do que futebol, acho que lhe falta apenas alguma consistência emocional); imaginá-lo a ser trabalhado pelo Jorge Jesus é projectar um jogador que dentro de um/dois anos vale milhões e milhões);
2. sinceramente, não acho que estejamos bem servidos de extremos;
3. oxalá – digo isto sem ponta de ironia – tenham todos razão e o Rafa não prove ou prove pouco. Seria muito bom para nós.
19 Agosto, 2016 at 11:38
Gregor não foi agora que perdemos o Rafa…foi quando ele saiu do Feirense! Aí tinha que ter assinado por nós e não pelo Braga…
Agora já está muito caro para os nossos bolsos.
Temos as nossas armas para extremos, alguns jovens e alguns maduros. Temos o melhor treinador do campeonato e é esperado que ele com a matéria prima que tem os faça evoluir.
É nos lugares de homens golo que nos temos de reforçar na minha opinião.
19 Agosto, 2016 at 11:43
Nem uma ponta de discordância, Matias. Tal como as coisas estão, o problema mais bicudo e urgente a resolver é o dos avançados e, em particular, de gente que faça golos.
SL
19 Agosto, 2016 at 11:42
Claro que o Rafa é um óptimo jogador. Claro que o vai provar. Em vários jogos. Caramba, até o André Horta já marca pelo Benfica.
Agora, eu queria ver a internet no dia em que o Sporting comprasse o Rafa por 15 mihões de euros + salários + Rui Fonte + sabe-se lá o quê.
Quanto a extremos, o esquema do JJ tem duas posições nas alas. São do João Mário, do Bryan e do Gelson Martins. Também lá podem jogar o Bruno César, o Alan Ruiz, o Iuri Medeiros, o Matheus Pereira, o Esgaio e o Mané.
Estamos mal servidos? Não me parece.
Concordo apenas que falta alguém com experiência, velocidade e capacidade para esticar o jogo, quando necessário.
19 Agosto, 2016 at 11:52
Concordo que ainda não temos condições para investir tantos recursos num único jogador. Acresce que, no que respeita especificamente ao Rafa, sempre fomos uma carta fora do baralho. Quero com isto dizer que, mesmo que quiséssemos entrar no concurso de “quem dá mais,” não no-lo seria permitido.
Quanto a extremos, de todos os nomes em cima da mesa apenas o Gelson é claramente um extremo. A grande maioria dos outros fazem a posição mas não são de raiz da posição. Era neste sentido que eu dizia que “não estávamos bem servidos de extremos.” Isso não pode ser tomado como uma afirmação de que os jogadores que jogam nas alas não têm qualidade.
Menos mal, isso sim, que no esquema do JJ, extremos de raiz (“puros”) não são particularmente “estimados.”
20 Agosto, 2016 at 13:07
Se o Rafa é um grande jogador porque razão não foi utilizado na selecção, em vez do Quaresma?
O Rafael foi utilizado em vez do Bidon com pernas
O Adrien em vez da maçã podre,
o João Mário em vez do André Gomes
O William em vez do Danilo
Então e o Rafa? Alguém me sabe dizer se é ou não melhor que o Quaresma, que tem mais de trinta anos de indisciplina “nos cabeço”?
19 Agosto, 2016 at 11:48
Gregor, também gosto do rafa e acho que tem mais potencial do mostrou até agora .
Seria interessante ve-lo trabalhado por Jesus.
Ainda por cima, português e aparentemente SCPguista.
Posto isto.
Rafa nunca viria para nós (com valores aceitáveis, tipo brahimi era capaz de vir).
Nunca.
Salvador ou Mendes não deixariam.
Era útil ao SCP? Com certeza
Entre ele e um ponta de lança nem penso duas vezes quem nos faz mais falta.
Extremos? Extremos é no SCP!
Repito. Temos é de ganhar os nossos jogos!.
Estaríamos mais perto com rafa?!
Não sei. Também vejo muito potencial no gelson.
E rafa só jogaria se sair João Mário. Se joao sair, vira um bom ponta de lança de quem precisamos mais do que o rafa.
Remate final, eu sei que precisamos de campeonatos.
Mas sou sincero, prefiro tentar ganhar contra adversários fortes do que jogar com mijasnaescada (e mais probabilidades de ganhar)
19 Agosto, 2016 at 11:57
Lourenço, vê a minha réplica Kovacevic, está lá quase tudo.
Eu também quero adversários fortes. Mas não tão fortes que a competição se torne uma miríade. Não sei se não é para lá que estamos a caminhar. O Carnide, com o apoio diligente do Mendes, está a procurar “esmagar” a concorrência interna.
19 Agosto, 2016 at 12:16
Sempre é certo o avançado do porto no Sporting?
19 Agosto, 2016 at 12:47
Calma pá, só depois da Roma.
🙂
19 Agosto, 2016 at 12:58
Qual avançado do porto?
19 Agosto, 2016 at 13:06
O André, pá.
Tenho uma inside de que é o ponta que vamos buscar.
Substituto perfeito para o slimani.
Fica este ano a maturar, em Fevereiro assume o lugar é no fim do ano o sli pode sair tranquilo.
Ai já temos spalvis e Silva.
Mas só depois do jogo com a Roma.
🙂
19 Agosto, 2016 at 13:08
Lourenço tu vai medir a febre.
19 Agosto, 2016 at 13:11
Epá, desculpa, tens razão.
Estiquei-me.
Esta inside pode estragar o negócio.
Zip
19 Agosto, 2016 at 13:14
Ainda fazes é que os lamps o vão buscar por um balúrdio, só para não vir para nós.
19 Agosto, 2016 at 13:54
Alexia, isso era lindo de se ver 😀
19 Agosto, 2016 at 12:11
Curioso, o Rui Jorge ainda não se apercebeu da qualidade do jogador, pois não lhe dá a titularidade nos sub-21…
Rafa é bom jogador, sim, mas não é de excepção. Haja calma.
19 Agosto, 2016 at 10:29
om dia para a Familia da Tasca…!
O Rafa foi para o galinheiro…?
Que lhes faça bom proveito…eles “só poderão continuar a jogar em cada jogo com 14 + 1…”…
Façamos a nossa parte e …vamos em frente…!!
Quanto ao André…será mais um nome a juntar aos 247,4 que já foram dados “como certos” no Sporting…!!
Abr e SlL para a Familia…!!
19 Agosto, 2016 at 10:43
Caro Max,
bom dia para si. Olhe que se dele fizerem bom proveito, não nos vamos ficar a rir. O Rafa é mesmo bom jogador.
Quanto ao André, o problema é que a “fonte” é o Jogo. Tem muitos defeitos, mas neste aspecto particular (dos nomes) é muito mais fiável/credível do que os dois desportivos de Lisboa e maistabacos e coisas do género.
Não menos importante, toda a sorte do mundo para esse trabalho de inculcação “leonina” no seu neto. A estratégia parece-me a indicada. Oxalá surta pleno efeito.
SL
19 Agosto, 2016 at 11:14
O Jogo tem acertado quase sempre…especialmente nas pré-temporadas
19 Agosto, 2016 at 11:34
Falha muito mas especula muito menos. Por outras palavras, por regra não faz “manchetes” à toa. Há mais fundamento nas informações que presta.
19 Agosto, 2016 at 11:59
Gregor que quer que eu diga acerca do Rafa senão isso mesmo…: ques faça bom proveito…!
É bom jogador…?
Parece que sim…mas eu preocupo-me é com os nossos…!!
Façamos nós a nossa obrigação e se não “houver ( outra vez…) ajudas estranhas e externas…” e confio que teremos muitas alegrias…!!
“Eu sou mesmo assim”…: um homem de esperança…!!
Quanto ao Tomás …”vou usar a outra virtude” que também tenho…: a paciência…!!
Abr e SL
19 Agosto, 2016 at 12:10
O Rafa acho que há um hipe há volta dele . Ele em 30 jogos fez 8 golos e 3 assistências, foi suplente na selecção. Claro que tem valor mas está claramente sobrevalorizado.
19 Agosto, 2016 at 12:10
caga nisso…. o que não é teu, não é teu problema!
19 Agosto, 2016 at 10:40
A cmvm já questionou o venfique e o braguilha sobre a transferência? E a ana gomes? E o deputado?
Ah… é verdade…a cmvm já questionou o venfique e o braguilha sobre esta suposta transferência?
19 Agosto, 2016 at 10:46
Bom dia, um pequeno off-topic…
Mudei de conta bancaria por isso tive de actualizar os dados para o debito directo das minhas quotas. Tentai fazer isso através da area de socio no site do sporting. Mas nao recebi confirmaçao nenhuma de que os dados bancarios haviam sido actualizados.
Enviei emails para o “[email protected]” mas parece que o endereço nao funciona. Preenchi o formulario online no site do sporting a pedir confirmaçao da actualizaçao dos meus dados, mas até agora nada. Tentei telefonar para os numeros de telefone indicados no site, mas ninguem atende. Alguém me pode indicar uma forma de contacto (visto que estou no estrangeiro)? Acho que é um aspecto a rever pelo clube – nao sei como é o atendimento em pessoa no estadio, mas para os socios que vivem no estrangeiro, parece-me que temos de criar mecanismos de comunicaçao que funcionem. Saudaçoes leoninas e obrigado a alguem que me possa indicar um modo de comunicaçao com o clube… e que funcione.
19 Agosto, 2016 at 11:10
Tem toda a razão, o apoio ao sócio deixa muito a desejar. Na verdade, desde que me lembro nunca funcionou muito bem.
Não tem um familiar de confiança em Portugal que possa proceder à alteração directamente no multibanco? Se calhar seria a forma mais expedita de resolver o assunto.
Desculpe não ser capaz de responder exactamente ao seu apelo.
SL
19 Agosto, 2016 at 11:20
Antes, quase nunca sabiam responder, mas alguém atendia a linha. Desde que deixou de ser outsourcing, nem isso!
19 Agosto, 2016 at 11:39
E é preocupante, Maria, que o clube trate de modo tão – chamar-lhe-ei assim – indiferente os sócios. Talvez não fosse má ideia, nesta fase da vida do clube em que cresce o número de associados, em vez de multiplicar modalidades, recrutar funcionários com a expressa função de atender – e atender bem, quer dizer, prontamente e com competência – os sócios.
19 Agosto, 2016 at 11:48
Sem meias palavras…. os “Sócios” são tratados como os “idiotas” que pagam quotas e compram gamebox.
E é um “mal” que já vem de há muitos anos! Não é do tempo do Bruno, do godinho, nem do Bettencourt.
O Serviço ao Sócio é uma Vergonha e devia ser uma das principais preocupações de qualquer Direcção….. mas não é, nem foi nas anteriores!
É que a maior força do Clube…. São e Serão sempre os Sócios!!
Não perceber isto…. é cometer um erro estratégico do tamanho do mundo!
19 Agosto, 2016 at 11:54
Também tenho esta percepção. A de que sou “interessante” para o clube como pagador de quotas e comprador de gameboxes. Sim, é muito frustrante o feedback do clube aos sócios.
19 Agosto, 2016 at 12:31
Por acaso só tive razão de queixa do atendimento nestes anos de BdC…sendo que mesmo nestes só tive no principio é acredito que tivesse sido ainda na fase de reestruturação…
De resto não tenho razões de queixa e até me costumam responder aos e-mails…mais cedo ou mais tarde mas respondem. Mas nunca tive assuntos urgentes que não fosse lá resolver porque tenho muitos amigos que já tiveram que tentar resolver problemas por telefone e desistiram…por isso eu tendo a ir lá logo e despachar o assunto…mas de resto tem sido sempre pacífico..
19 Agosto, 2016 at 15:31
As minhas experiências “problemáticas” nem foram tanto de atendimento. Foram 1) de modos/maneiras (ostensivamente mal-educados); 2) de “acção” – diante da queixa, mais valia terem estados quietos, pelo que fizeram criaram um problema maior do que o que existia.
Não quero falar muito disto, até porque quero acreditar (por parte dos testemunhos aqui) que as coisas estarão a melhorar. Mas quero censurar que a linha de apoio ao sócio seja de valor acrescentado. Já acho criticável na relação geral cliente-empresa, quanto mais numa relação em que a vinculação se fará esmagadoramente por amor ao clube.
19 Agosto, 2016 at 12:03
Obrigado a todos os comentarios. Eu vou continuar a ligar para la e esperar que me atendam… Acho inacreditavel que ha dois dias que tento ligar regularmente mas ninguem atende o telefone. Nem na Linha Sporting (T. (+351) 707 20 44 44) nem no numero do estadio (T. (+351) 217 516 000). Tento de manha, à tarde, e nada.
Em desepero vou enviar um mail ao jornal do sporting e ao email das modalidades e pedir para re-encaminharem por favor para o serviço de socios, visto que o email para serviço aos socios nao funciona, e ninguém atende o telefone.
Afinal é uma questao do clube receber o dinheiro das quotas. Porque se vao outra vez tentar debitar uma conta que ja esta encerrada, concerteza quem fica a perder é o clube que nao recebe o pagamento das quotas.
Ha coisas que custa muito a preceber. Parece que o foco esta todo em fazerem novos socios, mas muito pouco em reterem os socios actuais. Espero que percebam que cada socio que se perde por questoes como estas, é uma perda que nao sera facilmente reparavel. Enfim… esperança que alguém do clube por vezes ponha os olhos na tasca e se aperceba da situaçao.
SL a todos.
19 Agosto, 2016 at 12:08
A incompetência é tanta que até partilho o que sucedeu comigo.
E quem perdeu foi o Sporting!
Já tinha pagamento em débito em conta, mas ao alterar apenas o NIB…. fui “premiado” com a oferta de 2 meses por “Adesão ao Débito em Conta”. E isto aconteceu em Janeiro /Fevereiro deste ano.
Fico a pensar que se andar sempre a alterar o NIB vão-me oferecer 2 meses de quotas.
Santa incompetência!
19 Agosto, 2016 at 13:39
Olha experimentei agora mesmo para o 707204444 e depois de escolher as opções atenderam-me ao 1º toque.
Desculpa´lá mas deves estar a fazer qualquer coisa mal.
19 Agosto, 2016 at 13:36
MIsse Misse vê lá se estás a marcar bem o número. 😉
T. (+351) 707 20 44 44
19 Agosto, 2016 at 11:17
O balcao está aberto?
19 Agosto, 2016 at 11:20
Tou farto de colocar um comentario, não é publicado, quando tento de novo aparece como duplicado, mas não chega nada à mesa.
Já aconteceu a alguém?
19 Agosto, 2016 at 11:25
Das melhores fotos aqui colocadas. Falta o pormenor dos calções… a corrigir.
19 Agosto, 2016 at 11:33
esta foto é sem calções 🙂
19 Agosto, 2016 at 11:28
Mas o ponto mais relevante é a conclusão de que o Porto está enfraquecido, e de que o Benfica assumiu o modelo FM usado pelo PdC, o de queimar tudo e deixar os rivais fracos. Vão buscar jogadores às equipas medianas para os colocar fora (resultado, campeonato mais fraco) e impedem os rivais directos de se reforçarem. Não me lixem, por melhor que seja, o Benfica NÃO precisava do Rafa; aqueles “15” milhões seriam melhor empregues num médio ou num Jonas Jr. O Porto perdeu liquidez, e perdeu poder (já foram encavados com o CU_lebra), não consegue ir buscar jogadores de jeito e tem uns quantos entalados que não consegue libertar. Mais os cancros, tipo Casillas.
Fiquem fora da LC, vão ter de repensar a vidinha.
19 Agosto, 2016 at 11:29
Rafa no SLB… haja dinheiro e boa vontade. Para quem exigia 20M, abdicar de 5 em troca do Fonte (só se for o Jose) e uns emprestados… não há nada como ser amigo.
19 Agosto, 2016 at 11:29
Desportivamente, o EsseEle fica com um bom jogador. Não o acho o novo Messi, mas tem qualidades. Financeiramente, diria que é um rombo daqueles de que me riria em circunstâncias normais, não soubesse que daqui a um ano, no pior dos casos, estará noutra estância do Mendes Resort por 20 ou 25.
19 Agosto, 2016 at 11:34
Financeiramente é apontar a um outro iceberg e rumar em força na sua direcção.
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/08/a-pergunta-de-algibeira-e-resposta.html
Depois é esperar que os mendilhões remendem com plástico os rombos.
Espero bem que os jogos das meninas passem na SportingTV.
19 Agosto, 2016 at 12:22
Só dinheiro deitado fora.
19 Agosto, 2016 at 11:42
Caro Nuno, o Crente em Jesus,
Os milhafres conseguiram, com a “aliança” com o Jorge Mendes, obter um sistema de financiamento/revenda muito interessante.
Como diz, para o universo português €15M + jogador + empréstimos por um jogador como o Rafa (que é bom, mas não é excelente) seria um exagero. Os milhafres podem dar-se a esse luxo porque sabem que facilmente o revendem por mais do que esse valor mal queiram/necessitem. O JM encarregar-se-á de o “colocar”.
Desportivamente, ficam ainda mais fortes no ataque. Jonas (se bem que vai demorar a regressar), Mitroglou, Jimenez, Salvio, Pizzi, Rafa, Guedes, Cervi… E já nem falo do Carrillo, que certamente será “despachado” até ao final do mês.
O campeonato vai-nos ser muito complicado, se até ao final do mês não existirem boas surpresas. Ao que acresce que, se os andrades ficarem arredados da LC, mais se concentrarão no campeonato (que à partida para os mesmos já era de vitória obrigatória).
SL
19 Agosto, 2016 at 11:56
Isto ’tá mau… aqui uns argumentos bué de fixes e o tasco não aceita.
watever
Para mais, eles têm a noção de que se conseguem livrar do lixo, os activos tóxicos, com lucro. Virtual ou não.
Não duvido que o peru(ano) gordo não saia por 10 ou 20. Porque o mercado anda louco por tipos parados há um ano. É como um carro que esteve na garagem, investimento seguro.
Salvio é descartável… os ares frios fazem bem às articulações, uma troca com o Garay?
19 Agosto, 2016 at 11:48
O fêcêpê está numa situação, digamos, delicada.
Não tem a melhor equipa nem o melhor plantel, não tem influência, não tem modelo de negócio, não tem amigos para alimentar um eventual modelo de negócios, não tem dinheiro para virar o tabuleiro.
Se forem eliminados em Roma…
19 Agosto, 2016 at 11:35
Quanto ao rafa , quero é que ele se fo…., não trocava o Gelson pelo Rafa, não tracava o Matheus pelo Rafa, muito menos os adaptados João Mário ou Bryan Ruiz, por isso quero é que o Rafa se lixe.
Aliás, basta Iuri querer e mete o Rafa no bolso dos trocos, mas lá está…basta querer jogar á bola.
Os outros individam-se e eu tenho de ficar preocupado? nem por sombras!
19 Agosto, 2016 at 12:57
É isso mesmo porra.
Até parece que estamos na presença do romario.
Estou 100% contigo, nunca trocaria o gelson pelo rafa, muitos menos os outros que falas e muito, muito menos dar 15 milhões com o que ele provou até agora. Se fosse preciso o rafa tínhamos ficado com o andre martins. O problema do andre não era o tamanho? Qual a altura do rafa?
Que venha mas é um ponta de lanca decente, um defesa esquerdo melhor dos que cá estão e toca andar para cima deles.
Nao caindo no erro de adormecer à sombra da bananeira, tanto nós como os palhaços dos lampioes sabem que somos mais fortes e jogamos mais! Eles estão borrados como sempre, com rafas ou sem rafas. A natureza do lampiao é estar borrado e este ano não foge à regra. Confiança e vamos aniquilar esses grandes merdas.
PS. Neste momento rafa não era titular no Sporting. Se sair joao mario tera de vir um ponta de lança decente e quem joga na posição do JM é o menino Alan Ruiz que dá 10-0 a qualquer rafa do nosso campeonato. Vamos embora!!
19 Agosto, 2016 at 13:13
+1.
Não trocava o Gelson pelo Rafa pelo que valem actualmente.
Do João Mário e do Bryan nem vale a pena falar.
Matheus vai ser um jogador brutal a curto prazo. Iuri só precisa de espaço, confiança e trabalho tático do JJ. Pelo potencial, também não trocava estes.
SL
19 Agosto, 2016 at 11:43
Quanto ao Rafa digo o que sempre disse dele.
Excelente jogador para ….. um Braga em que tem oportunidade de usar a velocidade e fazer estragos em contra-ataque.
Numa equipa em Ataque organizado, ou seja, numa equipa que lute por títulos e jogue em regra contra autocarros…. duvido que seja uma mais-valia.
Mas para já é tudo futurologia….
Oxalá se confirme o que penso do Rafa.
E 15 / 20 milhões é um abuso para o que já fez.
19 Agosto, 2016 at 11:47
Já sei que vou ser crucificado, mas vocês não conseguem admitir que o Carnide contratou de facto um excelente jogador? Mesmo por 15M, se ele cá tivesse acham que pedíamos quanto por ele? Não é por estar no braga que deva valer menos. E todos se devem recordar que SEMPRE que jogou connosco na última época fez miséria da nossa defesa… Custa assim tanto dizer que o gajo é bom só porque assinou pelo benfica?
Ainda dizem que não trocavam o Matheus pelo Rafa, fds tirem as palas! O Matheus mostrou o que na equipa principal? Pode ter mais potencial, porque é mais novo, concordo… Mas dizer que é melhor, tenham dó…
(venham de lá esses insultos)
19 Agosto, 2016 at 11:52
não é preciso insultos…é a tua ideia e contra isso nada a dizer
19 Agosto, 2016 at 11:53
Caro Matutazo,
Nenhum insulto porque acho que tem toda a razão.
ACTUALMENTE, o Rafa encontra-se num patamar superior ao do Gelson e Iuri e muito superior ao do Matheus (jogadores referidos em posts de Caros Tasqueiros).
Não me custa nada admitir porque é a verdade.
SL
19 Agosto, 2016 at 11:54
lol não há nada a dizer!
Na minha opinião é um excelente jogador e tenho de facto muita pena que não o tenhamos conseguido sacar ao…Feirense. Agora já era impossível…não podemos andar a pagar esses milhões por jogadores.
Que o JJ faça explodir o Gelson, o Iuri, o Matheus!! 😉 Que aprendam com o mestre Bryan tb.
E que nós contratemos homens golo que isso é que precisamos claramente!!
19 Agosto, 2016 at 11:56
Tens toda a razão. Aliás o meu comentário feito em baixo vai de acordo às tuas ideias. A sair JM pelos 45 milhões que se fala, não me importava nada de ter ido buscar o Rafa por 15 milhões. Agora já é tarde e se calhar nem o conseguiamos fazer. Este futebol está minado de interesses e com o filho da puta do Salvador e do Mendes, se calhar nem que desses 30 milhões o Rafa vinha para o SCP.
Só nos resta, não falhar nas nossas contratações para também ficarmos mais fortes.
19 Agosto, 2016 at 11:59
De mim, não tem…
SL
19 Agosto, 2016 at 12:00
Dirijo-me, obviamente, ao Matutazo.
19 Agosto, 2016 at 12:14
Quais insultos quais quê?
Era o que mais faltava não se poder expressar livremente a opinião.
Não concordo com a opinião sobre o rafa, mas obviamente respeito 🙂
19 Agosto, 2016 at 12:14
Insultos?! é uma opinião como qualquer outra, mas a minha é pura e simplesmente que não há nenhum jogador em Portugal e para o mercado interno, que possa valer 15 milhões, quanto mais 20.
É por estas e por outras que se o futebol fosse uma actividade “normal”, poucos clubes existiriam em Portugal e as prisões teriam mais clientes.
Rafa é um bom jogador, mas tem ainda muito para provar e se tinha assim tantos desejos de vir para o Sporting, o que não acredito, nunca teria ido para Braga. Que seja feliz, uma vez que todos jogam com onze, até o Sporting.
19 Agosto, 2016 at 12:36
A mim não me custava nada dizer que era bom se realmente achasse isso.
19 Agosto, 2016 at 12:43
O Matheus no Braga era Deus pai nosso…como está no sporting é mais difícil…
Eu acho que vocês têm razão! Devia estar a tremer por todo o lado com o Rafa…devia estar cheio de medo…se calhar até devia desistir já…cancelar a minha GB a ver se ainda recupero um guito que gastei….nem sei como o Braga não foi campeão nacional com esse brutal jogador…
Ou não…se calhar lembro-me que o Rafa é só mesmo o Rafa…um bom jogador com tudo para provar num grande como tantos e tantos outros que fizeram este caminho e voltaram passados uns anos…
19 Agosto, 2016 at 12:44
Sporting com letra grande….erro imperdoável. ..
19 Agosto, 2016 at 13:05
O melhor insulto que te posso fazer é veres a facilidade com que o King William o põe no bolso. Fez miséria da nossa defesa? Num jogo talvez. Teve uma final da taça 11 contra 10 e não tocou na redondinha.
Sinceramente nao acho que seja nada de especial. Não é um problema em admitir, é não achar mesmo. Claro que não é mau mas não é melhor do que o andre martins e este saiu a “custo zero”.
Queres que diga um jogador do benfica que não importava de ter no Sporting? Mitroglu. Bom finalizador, não esta sempre no chão a abrir os abraços, está perto daquilo que precisamos. Queres outro? Salvio é claramente um óptimo jogador (acima da média quando em forma) que desequilibra uma defesa. Agora rafa? Espero não estar enganado.
SL
19 Agosto, 2016 at 11:52
Fale-se agora o que se falar, o Rafa é um bom jogador capaz de criar desiquilibrios e de jogar em velocidade. Pensando em termos individuais, o carnide fica muito mais forte com Rafa do que com Carrillo. O peruano no carnide não me assustava nada, já se sabe a consistência exibicional dele, não é nem nunca será um jogador constante. Estou agora à espera para ver as cenas do próximo capítulo no reino das galinhas. Despacham o Carrillo por mais uma venda de 15 milhões do Mendinhos para um dos seus clubes puta? Valência, Mónaco, Atlético ou outro? Ou ficam com Rafa e Carrillo?
Vamos ver. O que me chateia é que já quando Rafa estava no Feirense esteve para vir para o Sporting e não veio. E agora vai fortalecer o nosso principal rival. Desportivamente as galinhas ficam mais fortes. Fazia menos mossa se tivesse ido para o porco. Não sou daqueles que agora diz que o jogador não presta, não acredito que houvesse um sportinguista que não gostasse de ver Rafa no Sporting. O que eu sei é que os filhos da puta dos lampiões sabem-na toda: Investem sempre em bons extremos e bons avançados. Isto é o mais importante na liga portuguesa para desbloquear os jogos. Com a ajuda que têm fora de campo, começa a ser dificil. A chave deste campeonato poderá estar nas próximas contratações a serem feitas pelo Sporting. É urgente não falhar nas posições a contratar. Precisam-se de jogadores de valor e que se faça um upgrade a sério. Não podemos errar especialmente nos jogadores da linha avançada. Precisa-se de qualidade na linha avançada. Espero a direção e equipa técnica estar com muita atenção nos próximos dias e nos negócios que vai fazer.
19 Agosto, 2016 at 12:02
Bom comentário.
19 Agosto, 2016 at 12:05
Anda tudo com a rata aos saltos pelo Rafa, super jogador.
Estranho que o odiado Iuri Medeiros a jogar no Moreirense tenha melhores números que o Rafa no Braga.
Foda-se 20 milhões pelo Rafa, ainda se fosse um ponta de lança decisivo…
Mais um extremo de contra ataque, mais um para fazer companhia ao Carrillo.
SL
19 Agosto, 2016 at 12:08
Aqui tens um fã incondicional do Iuri!! Muito, muito talento naquele pé esquerdo! Que tenha oportunidades…
19 Agosto, 2016 at 12:25
Que tenha cabeça e espírito de sacrifício, primeiro que tudo.
Iuri tem demonstrado que é melhor jogador do que Rafa, mas…
19 Agosto, 2016 at 12:06
Bom dia!! Bom trabalho Leoas!!!!
Infelizmente não poderei ir mas este ano gostava de ir a alguns jogos…vamos ver a quantos consigo ir! Mas estou com vocês! Espero um ano digno…mesmo que sem títulos, um ano a construir o futuro!
Rafa?!?! Medo do Rafa?!?! Ao que alguns chegaram…até já comparam com a preocupação que teriam se os lampiões contratassem o Messi! Eu quer saber do Sporting!! Onde os lampiões vão rebentar o dinheiro da lavandaria é problema deles…
19 Agosto, 2016 at 12:10
Eu só tenho pena de antes não se ter dito por 5 dias que o Rafa vinha para o Sporting por 20M! O homem não durava 3 dias sem o mundo lhe cair em cima…o Ruiz custou 5 e já estou careca de ouvir que foi muito…
Os sportinguistas não sabem lidar com contratações caras…ao fim de meia dúzia de minutos estão a dizer que foi um desperdício e que havia melhor na academia…
Conversa agora é só a velha história da galinha do vizinho…
19 Agosto, 2016 at 12:07
Quanto ao Rafa em si, neste momento preocupo-me com o ponta de lança em falta, o outro avançado, o defesa esquerdo, e a venda do JM que nunca mais se concretiza (sim, 45 milhoes????? irrecusável!!)
19 Agosto, 2016 at 12:17
“(sim, 45 milhoes????? irrecusável!!)”
Ainda para mais quando parece cada vez mais óbvio que estamos À espera da Venda do João Mário para se avançar para as Compras….
E guardar tudo para a ultima hora é querer brincar com o fogo….
Pode sempre acontecer um “chumbo” estilo Lucas Silva e depois não há tempo….
19 Agosto, 2016 at 12:36
Se forem 45M em cima da mesa ao estilo “estão aqui 45M…podemos ter o JM” são irrecusáveis…
Se forem 20M + 25 M “se…” são recusáveis. ..se foram 10M agora +35 M em 20 prestações durante 5 anos…são recusáveis. ..
Eu acho que o Sporting vive bem sem o JM…mas preferia ter o JM por isso vivo bem com isto…
19 Agosto, 2016 at 13:01
Nenhum clube no mundo paga sem ser a prestações. Nenhum. Até o Teo que foi comprado por 3.4M foi a prestações. 10M agora mais 35M em prestações a 5 anos são irrecusáveis porque podias ir comprar um avançado que irias pagar também em 5 anos…
19 Agosto, 2016 at 13:17
O Sporting também paga a prestações.
45 são 45.
Se disseres que 40 a pronto podem ser melhores que 45 a prestações, até se aceita. Mas são 45M. A maior venda feita por um clube português. E a prova de que o Sporting é uma boa plataforma para boas equipas de bons campeonatos
19 Agosto, 2016 at 13:24
Para mim são recusáveis…até porque o Sporting pode conseguir melhor negócio, neste ano ou no próximo depois de uma champions condizente…tudo depende das abordagens que o Sporting já teve por ele! 45M em mil prestações são irrecusáveis se o Sporting já tiver tido uma proposta de outro clube de 40M em 3 prestações? !
Mantenho que irrecusáveis eram 45M a pronto…
Sobre negócios de venda o BdC ensinou-me a esperar…ele trata do assunto no melhor interesse do Sporting! Nunca me lembro de termos ficado mal no final das contas…
19 Agosto, 2016 at 13:31
Além disso para muitos 30M já eram irrecusáveis e se chegou aos 45 foi porque o presidente fez por isso é porque felizmente não se resignou ao irrecusável…que mantenha esta postura até ao fim…
19 Agosto, 2016 at 12:19
hoje os “bota-a-baixo” estão com a “mão quente”… ele é o departamento de atendimento aos sócios, ele é Rafa a melhor “coca cola do deserto”…
mais…
mais!!!
Tenho o dia todo para ouvir as vossas Lamurias.
19 Agosto, 2016 at 12:25
Hoje?!?! Há gente que só li sempre a dizer mal e nunca a dizer bem…
Não ponho em causa o sportinguismo…apenas verifico o estilo carpideiro. Tenho até alguma pena porque com tanto medo e tanta crítica nunca aproveitam realmente bem o prazer que é ser do Sporting! Mas são estilos…cada um tem o seu…
19 Agosto, 2016 at 12:27
Já fui comprar sardinhas …
19 Agosto, 2016 at 12:34
Tens? Óptimo. Mas ficava melhor ofereceres-te para ir à secretaria resolver os problemas dos sócios que lá não se podem deslocar.
Sempre te tornavas útil para alguma coisa.
19 Agosto, 2016 at 13:09
Nao sei se a boca do “bota-abaixo” é para mim. Mas é tudo uma questao de perspectiva…
Se acha que o serviço aos socios funciona bem, optimo – para si.
As opinioes que manifestei aqui, acerca das insuficiencias do atendimento aos socios sao as mesmas que manifestei ao clube directamente, com vista a melhoria e sustentabilidade do clube (que muito depende dos socios).
Botar abaixo é vir aqui com opinioes futeboleiras de quem percebe tanto de bola como eu percebo de fazer queijo-fresco, e achar que é isso que contribui para a futura sustentabilidade do nosso Clube.
19 Agosto, 2016 at 12:22
Quanto a mim, e se isto serve para alguns de vós, também acho que o Rafa é muito caro mas preocupa-me ser um excelente reforço para os lampiões. E ainda mais a incerteza quanto a contratações para a nossa frente de ataque. Se a minha preocupação se revelar infundada, que feliz que eu ficarei!
19 Agosto, 2016 at 12:24
Agora sim o rafeiro já pode acertar na baliza de propósito.
19 Agosto, 2016 at 12:25
Iuri Medeiros (não sei s conhecem?) o ano passado num clube chamado Moreirense (tb não sei s conhecem?) fez mais de uma dezena de assistências e marcou marcou mais de uma dezena de golos (coisa pouca?!?). Agora gostava q alguém me referi se os números do rafa pra ver se são melhores tendo em conta q jogam na mesma posição e q o Braga é um clube (um bocadinho) melhor q o Moreirense!
19 Agosto, 2016 at 12:35
Todos nós depositamos muitas esperanças no Iuri. Está na hora dele retribuir todo o hype em torno dele. O JJ acredita nele e isso para já é bom. Eu acho que é um grande jogador e com o tempo vai entrar no plantel.
19 Agosto, 2016 at 12:27
Os dias vão passando e,eu já referi isto,vai passando a ideia que não somos capazes de fazer uma contratação tão necessária quanto é a de um avançado competente. Sublinho competente,já não digo um super jogador. Acho que estamos a falhar quando não conseguimos concretizar qualquer negócio, quando já o presidente e o treinador admitiram a necessidade de vir alguém. Não é desespero,mas acho a equipa mais fraca que a do ano passado,sem Teo nem Cornilho,que abriam defesas. É importante trazer um ou dois nomes com alguma relevância, nem que se tenha de vender JM por menos um ou dois milhões. Gosto muito dele,mas é necessário reforçar a equipa.noutro setor. Dizem que não precisamos de vender,mas se fosse assim,já teríamos os avançados tão desejados. Venda,vendam bem,e passem uma ideia de afirmação no futebol nacional
19 Agosto, 2016 at 12:38
Espera… o cornilho é o carrillo?
4 jogos 1 golo no campeonato.
Este carrillo?
19 Agosto, 2016 at 12:31
Tantos comentários e preocupação com um jogador que nem vem para o Sporting. Com o sensacional Rafa nas galinhas provavelmente vamos ser goleados… seria melhor desistir ja do campeonato…
19 Agosto, 2016 at 12:36
O rafa tem uma coisa boa!
Experiencia a PERDER com o Sporting! 🙂
19 Agosto, 2016 at 12:38
Há o copo meio cheio e o copo meio vazio.
A notícia não é “Rafa no galinheiro”, mas “Rafa não vai à fruta”.
Fora da Champions perdem Rafa e Oliver, e assumem um ano zero em que não lutam pelo título.
Aliás, já jogam como equipa pequena como se viu pela percentagem de posse de bola que tiveram contra o Rio Ave.
Mais um campeonato a dois.
19 Agosto, 2016 at 12:40
Se o Rafa fosse do Sporting, eu pedia 30 milhões por ele. Venderam por 15 e ainda aceitaram refugo do carnide. Para mim, é um mau negócio para o Braga.
19 Agosto, 2016 at 12:41
Isto sim é uma bela foto 🙂
Quanto ao resto, caguei no Rafa. Nunca o achei isso tudo. É bom jogador, mas nao vale o que “pagaram” por ele. É bon para Bragas e Guimarães
19 Agosto, 2016 at 12:46
E sim, este negócio vai-nos obrigar a ser ainda mais fortes e a ter mais exigencia na escolha do avançado e de um extremo, caso JM saia.
É claro que o futebol não é matemática, mas em teoria o Carnide fica mais forte.
19 Agosto, 2016 at 12:49
Boas, em relacao a comparacao rafa/iuri, na minha modesta opiniao, as pessoas pensam que o rafa e melhor, porque ele corre muito com a bola dribla 2 ou 3 adversarios no fundo e um jogador para o espectaculo.
Iuri e mais jogador para mim porque, ele joga numa forma que beneficia mais a equipa, nao tanto para o espectaculo e videos, mas mais eficiente para assistencias e golos.
Quem gosta de ver alguem a jogar a bola prefere o rafa, quem gosta de ver alguem jogar futebol prefere o iuri.
19 Agosto, 2016 at 13:07
Eu desejo muito que o Iuri jogue futebol no Sporting!
Se a “cabeça” estiver ao nível do pé esquerdo…
19 Agosto, 2016 at 13:04
OFF: parece que o Luc Castaignos está mesmo perto!
Não me desagrada. bem antes pelo contrário. muito novo (23 anos apenas), com enorme potencial, experiencia consideravel em alta competição (futebol holandês, alemão e italiano). Nas mãos de Jesus, é muito prometedor. Avançado móvel, boa capacidade de remate.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/castaignos-bruno-de-carvalho-alcanca-triunfo-negocial-5346306.html
https://www.youtube.com/watch?v=eLFdfpD10Wc
19 Agosto, 2016 at 13:29
A ser assim… Castaignos para o lugar de Teo e André para o lugar de Barcos, parece-me bem…
SL
19 Agosto, 2016 at 14:16
André pq, já agora?
19 Agosto, 2016 at 15:06
Vi uma notícia, na capa do jogo, falam de um andré brasileiro, segundo avançado…
19 Agosto, 2016 at 15:04
Barcos é 1000 vezes melhor. André Bebezão é só problemas fora de campo e poucos golos dentro dele! Não, por favor!
SL
19 Agosto, 2016 at 13:57
Caro Converge,
Não conheço nada acerca do jogador. É um PL? Um avançado mais móvel?
Na “notícia” falam de €3M, valor que me parece anormalmente baixo para um goleador (não que seja propriamente um goleador, atendendo ao seu historico – via zerozero.pt).
SL
19 Agosto, 2016 at 14:12
Pelo que vi nos vários videos parece-me um AV com técnica suficiente para nao se limitar a ser um “pinheiro”. de resto, e em relação à sua carreira, foi uma esperança brutal no futebol holandes , melhor marcador da história dos sub-17, fez grandes épocas no feyenoord, foi muito cedo para o Inter, nao se ambientou e mais recentemente teve 3 boas épocas no twente.
tens ái as estatisticas dele http://www.zerozero.pt/player.php?id=98930
19 Agosto, 2016 at 14:15
+1
19 Agosto, 2016 at 13:04
O pobre Rafa tinha poucas opções para a sua carreira: Benfica, Porto, Zenit, Mónaco ou Valencia. Só três mostraram interesse e ele dispensou ir para a Rússia passar frio. Vai para as galinhas, tenho pena, porque agora é um jogador que vou deixar de acarinhar. Mas tenho mais pena por ele. Para um sportinguista não pode ser fácil vestir aquela camisola…
Posto isto, toda a sorte Rafael, nessa árdua tarefa diária.
Quem tem Bryan Ruiz, Gelson, Matheus, Iuri, Mané e até o Bruno César não pode chorar por mais extremos. Quem tem uma das melhores escolas de extremos do mundo, com mais jovens na calha, não pode ficar chateado por não dar 16 milhões por um rapaz de 23 anos que joga no Braga. Por muito bom que seja…
Agora falando do que realmente precisamos, o ponta-de-lança pode estar a chegar. Querem ver que 4 anos depois lá sacamos o Luc?
19 Agosto, 2016 at 13:56
Ele deve ser tão sportinguista como o orelhas. Esse pelo menos foi sócio do Sporting.
19 Agosto, 2016 at 13:10
OFF
Mais uma grande iniciativa do Sporting nas redes sociais:
#ArteSCP
https://www.facebook.com/hashtag/artescp
19 Agosto, 2016 at 19:17
muito bom!
19 Agosto, 2016 at 13:11
Eu gostava de saber por que razão num post de futebol feminino só se discute um tal de Rafa que foi para os lampiões?
19 Agosto, 2016 at 13:28
O rafa deve ser trans… ou lampiões é do género feminino…
19 Agosto, 2016 at 13:28
Porque ele é um bocado abixanado. .. 😀
19 Agosto, 2016 at 13:21
Depois de ouvirmos falar de RVP,Gomez,Podolski,Bost e afins,fica assim uma sensação meio…Mas confio muito em Jesus,embora ele já nos tenha presenteado com uns flops. Acho,de qualquer maneira,que só um avançado não chega,terão de vir dois . O nosso presidente não dorme na forma,mas atenção, não confunda determinação com teimosia. Não podemos ter Jorge Jesus ,daqui a uns tempos, a dizer que não foi campeão porque lhe faltou esta ou aquela condição. Aliás, conhecendo-o,deve andar fodidissimo com a situação. Não podemos ter só um avançado, cuja cabeça anda não sei onde e cujo corpo vai à CAN. Tratem disso
19 Agosto, 2016 at 13:31
Num post dedicado às nossas Leoas só se fala do carnide? Mas anda tudo com as hormonas aos saltos??
Depois de ler tudo o que foi escrito o melhor é o Sporting deixar o futebol porque aparentemente já está tudo decidido e nem vale a pena jogar e isto tudo por um jogador……
Vamos lá ter calma pessoal
19 Agosto, 2016 at 13:52
Se andassem com as hormonas aos saltos só falavam das nossas leoas!
19 Agosto, 2016 at 13:49
Por mim is avançados eram o Castaignos e o Dost/Haller.
O primeiro é barato.
No segundo caso espero bem q o sporting consiga trazer um deles pq aquele André de q s fala não inspira confiança nenhuma. Nem q tenhamos q abrir os cordões à bolsa…
19 Agosto, 2016 at 13:53
O André só vem se o porco perder com a Roma.
E discordo.
Acho um excelente jogador.
Futuro ponta de lança da selecção
19 Agosto, 2016 at 14:02
Ganda maluco! 🙂
19 Agosto, 2016 at 14:04
Já agora, quais os valores da cláusula de rescisão do André? Se o gajo fosse sportinguista até começava a acreditar em tal inside.
19 Agosto, 2016 at 14:42
A rescisão é alta mas fala -se em 7-8 milhões, se o porco falhar a champs.
O negócio não é directo.
É através do Fulham ou wolfsburgo
🙂
19 Agosto, 2016 at 14:50
Ai, se nos aldrabas! Vai levar com a tasca toda em cima. 🙂
19 Agosto, 2016 at 16:57
Oh Lourenço…não nos tomes por parvos pf….são estas supostas insides que depois põe o pessoal maluco. Alguma vez isso será possível? Quer dizer…quando se tinha podido o ir buscar por 1M€ prémio de assinatura…não fomos e agora os fruteiros iam vender o puto ao desbarato….epa…esse deve ser o devaneio mais louco que já li em 3 anos aqui na tasca….muita criatividade de facto
Se tivesses dito aboubakar dava te alguma credibilidade….nada contra…criatividade faz falta neste nosso mundo 🙂
SL
19 Agosto, 2016 at 14:19
Eu tava a falar do André do Coritians q a CS tem apontado ao Sporting
19 Agosto, 2016 at 14:42
Eu percebi
19 Agosto, 2016 at 14:36
Já li que a cláusula de rescisão do André é 25M€. O Sporting anda cheio de dinheiro. Já para não falar que o porto quer renovar com ele.
19 Agosto, 2016 at 13:51
Cheira a bacalhau, no ar?
(não, não é uma piada ao post do Cherba)
19 Agosto, 2016 at 17:57
AHAHAHAHAHAH
19 Agosto, 2016 at 13:54
Novo post
19 Agosto, 2016 at 13:58
Belas Leoas!
19 Agosto, 2016 at 14:43
Bem… Pelo que já li aqui, parece que já não vamos ser campeões este ano… Oh well… Vamos já começar a preparar a próxima época porque esta parece estar perdida…
Joking a side…
Vou acompanhar com muito interesse o futebol feminino este ano, porque elas sim jogam por amor á bola… Domingo vou acompanhar o jogo na SportingTV.
Ps: O benfas pode contratar (e roubar ao Porto) quem quiser, só quero ver o meu Sporting jogar e jogar bem. Temos muita qualidade no plantel, mesmo se muitos não o acreditam.