*«eu ouvi o teu comentário» é servido sempre que o homem do balcão consiga distinguir uma boa posta por entre o barulho dos pratos
*«eu ouvi o teu comentário» é servido sempre que o homem do balcão consiga distinguir uma boa posta por entre o barulho dos pratos
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
27 Agosto, 2016 at 8:46
Se isto for verdade, fico a bater palmas, de pé, o resto do dia a quem teve a ideia. Afinal, pode não ser assim tão complicado (deixa lá ver é quanto custa cada cadeira)
27 Agosto, 2016 at 9:51
30€
27 Agosto, 2016 at 10:35
As cadeiras custaram ao carnide uns 500€ cada. Para qm vende aos 15m de mendilhoes…
As nossas serao bem mais em conta…
27 Agosto, 2016 at 8:50
a prioridade é acabar com o fosso
27 Agosto, 2016 at 10:02
Isso é que era! Mas penso que só irá avançar quando a média de assistências se aproximar da lotação máxima do Estádio.
27 Agosto, 2016 at 10:59
Eu “ofereço já a minha cadeira…para atirar para o fosso…!!”
SL
27 Agosto, 2016 at 12:53
Hahahahaa… boa Max 😉
27 Agosto, 2016 at 15:23
Se é para entulho é melhor usar lampião
27 Agosto, 2016 at 15:54
Estou a falar das cadeiras velhas…para “servir de lastro” ao fecho…!! 🙂
Abr e SL
27 Agosto, 2016 at 8:56
Se isto for realmente verdade vou ficar com varios mix-feelings…
Não que eu não queira a mudança, claro que quero, mas sempre pensei que iríamos fazer uma obra bem feita.
Quero dizer com isto, pensei que na hora da mudança resolveríamos certos problemas que já notei com as filas. Certas áreas não estão organizadas e tem falhas que são muito visíveis.
Sempre achei que seria algo para fazer-se durante a pausa do verão.
Bem vamos ver qual será a ideia e quais serão os prazos e quando irá começar a mudança… Mas uma coisa é certa, não vou ter saudades das cadeiras coloridas.
Ps: Amaria que fizessem como fizerem neste estádio aqui, usar esta tecnologia. https://www.youtube.com/watch?v=YViOCl_YAh8
27 Agosto, 2016 at 10:57
Exacto. O estádio dos Cowboys permite adequar a lotação máxima entre 80 mil lugares, no mínimo, e 105 mil lugares no máximo (incluindo lugares em pé) consoante a importância dos jogos. Isso é que é planeamento! Mas também deve ter sido caríssimo…
27 Agosto, 2016 at 11:13
Talvez o seja, mas é uma estrutura com muita funcionalidade… Mas só por ser mais fácil retirar e mover as cadeiras, seria algo muito importante até para outros eventos que poderia-se realizar em Alvalade.
E em termos de estética também, pois não teríamos aqueles “problemas” que referi no comentário.
Ainda faz-me muito confusão terem aceito um projecto de estádio com tantas e tantas falhas… É inacreditável.
27 Agosto, 2016 at 11:27
A construção desse “monstro” em Dallas durou apenas 3 anos! A engenharia e construção nos EUA é uma coisa de outro mundo.
Outro. Esta “besta”, que vai ser estreada na NFL agora em Setembro, demorou tanto tempo a construir como o nosso estádio!
http://www.startribune.com/go-inside-u-s-bank-stadium-the-new-star-of-the-north/377165911/
27 Agosto, 2016 at 11:47
O responsável máximo foi o Godinho Lopes, até porque deve ter havido muito pouco acompanhamento do Roquette e do Dias da Cunha.
Suspeito que os problemas com o financiamento devem-se ter feito sentir ainda no curso da obra, daí algumas “pontas soltas” que ainda hoje se vêem. O projecto financeiro previa que o dinheiro da venda do terreno do antigo estádio pagasse metade do custo com o novo estádio, mas não só não foi assim, como ainda por cima o Sporting não recebeu esse dinheiro de uma só vez, e assim teve de se endividar mais.
Para mais, dá toda a ideia de que houve um esquema à “parque escolar” com o nosso estádio. Por exemplo, não se fez um pavilhão, mas foi escolhida uma solução cara para os materiais dos revestimentos e acabamentos do Multidesportivo…
27 Agosto, 2016 at 9:03
Espetáculo!
27 Agosto, 2016 at 9:25
A minha já é verde! Toma! Toma!
27 Agosto, 2016 at 11:07
Também eu já estava a fazer contas ao orçamento e entretanto lembrei-me: a minha é VERDE!
27 Agosto, 2016 at 14:57
eu vou ao estádio novo desde que abriu e nem me tinha apercebido que no meio daquela salgalhada/salada de frutas… tambem ha cadeiras verdes…
27 Agosto, 2016 at 9:36
Goste-se ou não, há um sentido estético nas nossas bancadas. Então e se só 5 mil comprarem a tal cadeira verde? Deve ficar lindo, deve. Não acredito nisto.
27 Agosto, 2016 at 9:55
Concordo. Além de não ser garantido que toda a gente queira pagar ou mudar a cor da cadeira existem as cadeiras que não pertencem a lugares anuais? Continuam coloridas?
27 Agosto, 2016 at 10:31
Isto não faz sentido nenhum. Então agora, só para satisfazer uma parte dos adeptos, imputa-se aos mesmos a responsabilidade de mudar a cor da sua própria cadeira, ignorando o sentido estético das bancadas?! Isto não vai acontecer e nem acho que esteja a ser seriamente equacionado pela direcção.
27 Agosto, 2016 at 13:17
Eu acho que o o que Canteiro quis dizer é que todos os lugares vão ser substituídos, havendo a hipótese de quem quiser ficar com a sua cadeira actual poder comprá-la.
27 Agosto, 2016 at 13:29
Se foi isso que diz dizer explicou-se muito mal. 🙂
Se for assim isso não é nenhuma campanha. É uma “obra” como foi a da troca do relvado.
Além disso, não é cada sócio pode comprar e levar a sua cadeira e no seu lugar será colocada uma verde. Será, vão ser colocadas cadeiras verdes em todos os lugares e quem quiser ficar com a anterior poderá levá-la para casa mediante um pagamento blablabla.
27 Agosto, 2016 at 10:05
É uma observação pertinente. Por exemplo, a minha cadeira já é verde, embora em tom claro. Será que me devo dar ao trabalho?
Quando os ecrãs forem retirados das laterais, que é algo que parece estar para breve, é preciso colocar lá cadeiras, e aí será uma oportunidade para ir resolvendo este problema no estádio todo. Mas atenção com a estética. Recentemente andaram a pintar as escadas e as saídas de verde fluorescente. A cobertura já é verde. Vamos lá a pensar as coisas como deve ser, para não dar barraca.
Pensem num padrão mais leve. O estádio nacional da Polónia é um exemplo que podia ser pensado para nós, só que em vez de vermelho e branco teríamos cadeiras verdes e brancas. Como a nossa cobertura é verde acho que cadeiras como no Aviva não fica bem. Foi por causa da cobertura ser como é que se optou na altura por cadeiras multi-coloridas, escusavam era de lá pôr as cores todas do arco-íris (excepto o vermelho).
http://www.dw.com/pt/mesmo-sem-tudo-pronto-polônia-e-ucrânia-estão-otimistas-para-a-eurocopa/a-15824398
27 Agosto, 2016 at 10:30
Sabes alguma coisa sobre os ecrãs? Onde vão ser postos? Pessoalmente, até preferiria uma solução à Barcelona à presente.
Mais um desastre da concepção do estádio.
27 Agosto, 2016 at 10:37
Em princípio seriam fixados à cobertura, mas não sei nada mais de concreto. Apenas que é intenção da direcção retirá-los das laterais, onde nem era suposto estarem…
27 Agosto, 2016 at 10:46
Então onde era suposto estarem? A ideia que tenho – pode ser fruto de má vontade, aceito – é que, na concepção, esqueceram-se deles e que, finalizada a construção, tiveram de encontrar uma solução de recurso.
Quanto à fixação na cobertura, não haverá aí óbices estruturais (além da visibilidade dos próprios painéis) a considerar?
27 Agosto, 2016 at 11:04
Faz sentido que se tenham esquecido deles, porque parece que a cobertura não foi preparada para a fixação dos ecrãs e por isso terá de ser reforçada, embora com a nova tecnologia os ecrãs já não sejam tão pesados como os que lá temos.
A colocação dos ecrãs nas laterais criou na altura um problema que a croquetagem tentou disfarçar. Lembras-te quando andaram a querer impingir lugares a invisuais atrás dos ecrãs? Era uma forma tentar aproveitar aquele espaço que se perdeu, mas claro que não deu em nada. Parece evidente que houve ali uma falha grave de planeamento.
27 Agosto, 2016 at 11:09
Lembro-me perfeitamente. Lembro-me também da vergonha que senti quando aventaram esse cenário de preencher aqueles lugares com invisuais (do tipo” para quem é, bacalhau basta”). Mais uma prova de que se trata de gente – a croquetagem – que não respeita ninguém. Um nojo.
27 Agosto, 2016 at 11:15
Se calhar os encargos com o reforço estrutural da cobertura serão bem mais significativos que os directamente imputáveis aos novos ecrãs.
Se alguém nos lê/ouve, avancem. Tenho a certeza de que não há um único sportinguista que se oponha a esta medida, mesmo que implique custos elevados. Acabar com a actual solução improvisada é um imperativo “leonino”.
27 Agosto, 2016 at 10:36
É a primeira vez que oiço falar na mudança dos ecrãs mas acho uma excelente medida. Permitirá aumentar a lotação do estádio, em lugares de custo médio e com boa visibilidade. Resta saber se colocar os ecrãs nos topos do estádio (que é onde faz mais sentido) não afecta a visibilidade dos espectadores da bancada B.
Quanto à sugestão da cor das cadeiras, agrada-me o padrão sugerido, sempre com a ressalva que é um investimento sem qualquer tipo de urgência e, caso se avance, deverá ser feito em altura que a situação financeira o permita. Se não for possível, como está não está mal.
27 Agosto, 2016 at 10:41
É essa a minha dúvida (mas está estudado ou mesmo decidido?). A ideia que tenho é que, se se avançar para um posicionamento no topo, os painéis electrónicos terão de encurtar significativamente em altura – para não impedir a vista dos espectadores do extremo oposto do relvado.
27 Agosto, 2016 at 10:51
Ou seja, poderiam ter de ser novos. Mais um investimento… Mas este, sim, faz sentido, sobretudo num momento em que se vê mais facilidade em encher Alvalade de forma mais frequente.
27 Agosto, 2016 at 11:05
Eu já dou de barato que terão de ser novos. Até porque a qualidade dos painéis dos actuais deixa muito a desejar. Dito isto, concordo que seria um excelente investimento (que até pode ser amenizado com a oferta de espaço publicitário no próprio estádio).
27 Agosto, 2016 at 11:06
Está em estudo.
27 Agosto, 2016 at 10:34
Como é óbvio. A substituição não pode ser função da vontade dos detentores de gamebox. Agora há um padrão, discutível mas padrão, com a “mola” indicada teríamos uma “mancha cromática” aleatória e aberrante.
Como para tudo, juizinho e não ideias tontas.
27 Agosto, 2016 at 10:37
Às vezes nem as pensam…
27 Agosto, 2016 at 9:39
Sou sincero em vez de gastarmos dinheiro nas cadeiras….bastava 🙂 ter sempre lotação esgotada nos jogos e cada um de nós com a camisa mais linda do mundo vestida para o estadio ficar todo verde e branco…..
Sportingggg
27 Agosto, 2016 at 9:42
+ 1000
27 Agosto, 2016 at 9:54
Oh yeah. É isto.
27 Agosto, 2016 at 9:57
Isto
27 Agosto, 2016 at 12:49
Certíssimo
27 Agosto, 2016 at 9:42
A minha é roxa!
27 Agosto, 2016 at 15:58
Confesso “que nem me importava” que a cadeira fosse vermelha…
E já agora também…um tapete vermelho para colocar os pés…!
É que “essa cor apenas merece”…ou o traseiro sobre ela…ou mesmo ser pisada…!!
Ahhh…a minha actual é amarela…!
Abr e
SL
27 Agosto, 2016 at 9:56
Eh pa acho que aqui sou do contra. Percebo a ideia, basicamente é a direccao a dizer-nos que isto é secundário, e que se queremoa mudar a cadeira que a paguemos. Mas depois da missao pavilhão, mais uma missão para nós pagarmos? Nao acho bem.
E se cada um pagar a sua cadeira e para o ano quiser mudar de lugar? Pode levar a cadeira?
Gostava muito de ter o Estadio todo Verde e Branco, mas nao o acho prioritario neate momento.
27 Agosto, 2016 at 10:13
Também não acho bem pedirem aos sócios para comprarem uma cadeira nova. Isso cairia muito mal junto do público das centrais (que ainda por cima já pagaram o lugar por X anos, mais as quotas e a Gamebox anualmente…) porque dá um ar de amadorismo.
27 Agosto, 2016 at 10:09
Acho que vai vender um kit com cadeira alicate é chave de fendas por 35€
27 Agosto, 2016 at 10:15
Não me fodam. Vão entrar 70 ou 80M fresquinhos. Percebia antes quando não havia guita. Esta guita tem de chegar para pagar dívida, investir no plantel e ainda suportar obras de infraestruturas. E ainda devia sobrar para me dar alguma coisa que bem preciso.
27 Agosto, 2016 at 10:28
Mesmo…
27 Agosto, 2016 at 10:43
O dia chegará, quando as dívidas ás sanguessugas dos bancos e afins ficarem saldadas, que as transferências Made In Alcochete serão única e exclusivamente para aumentar a qualidade de todas as modalidades e infra-estruturas.
O Sporting ainda não teve alta do hospital, mas para lá caminha.
Só não podemos mudar de médico, e que este médico sinta a confiança e retribuição dos familiares do paciente.
27 Agosto, 2016 at 12:20
Isso mesmo. Não percebo como há tanta gente que ainda não tem essa noção. É mesmo à pato bravo: vêm da miséria e no dia em que têm um bocadinho de dinheiro, é tudo para estoirar.
27 Agosto, 2016 at 14:09
O mais importante é a equipa de futebol. Sem isso, o resto vai por água abaixo, como vimos com os croquettes.
Tenho medo que nos deixemos deslumbrar com o dinheiro de vendas e que depois o rendimento da equipa sofra com isso. Espero que haja total sintonia entre o presidente e o treinador para tudo ser acautelado.
O Sporting não ganha o campeonato há 14 anos, e essa tem de ser a prioridade. Primeiro temos de ter resultados desportivos para ter receitas para tudo o resto, que vai-se fazendo na medida do possível.
27 Agosto, 2016 at 11:30
SAD vs Clube.
Não sei como é que isto ainda não é claro para todos.
27 Agosto, 2016 at 11:53
O clube é accionista maioritário da SAD. Todos os investimentos passam pelo crivo do clube. Ainda me lembro quando o garoto decidiu pagar uma divida que a SAD tinha com o clube e de repente….nasceu o pavilhão. Estamos a falar de recursos da SAD que foram destinados a património do clube.
27 Agosto, 2016 at 12:29
Eu dizia isso na altura do Rojo. Que a SAD devia ajudar a construir o Pavilhão! Só me diziam que era impossível porquestra a SAD não podia transferir dinheiro para o clube e que o presidente já tinha dito que não podia ser e tal…afinal podia ser e a SAD meteu 9M no pavilhão!
Neste caso ainda por cima é no estádio…ainda mais fácil é porque é uma obra na infra-estrutura utilizada pela SAD…
27 Agosto, 2016 at 11:40
Não vai entrar assim tanto, mas realmente esta ideia não me parece muito lógica.
Quanto aos valores irão entrar retirando o valor dos fundos 57,75M€ depois desse valor julgo que 30% (e não 50%) terá de ser entregue à banca até final da época. Ou seja para reinvestir sobram cerca 40,4M€ (o que em todo o caso é excelente)
27 Agosto, 2016 at 10:24
A minha já é Verde! 🙂 🙂 🙂
Z
27 Agosto, 2016 at 10:28
E como tu outros, mas depois começava-se a dizer que uns tinham de pagar e outros não, e que não tinham a culpa da sua cadeira não ser verde, etc. Ainda era pior a emenda que o soneto. Não pode ser.
https://commons.m.wikimedia.org/wiki/File:West_stand_at_Estádio_Alvalade_XXI.JPG
27 Agosto, 2016 at 10:35
Nesta imagem da central poente vê-se bem a falha que o Odraude aponta em cima: as filas não estão todas bem alinhadas.
O nosso estádio tem erros (várias) falhas cuja resolução tem de ser bem pensada.
27 Agosto, 2016 at 11:02
Aí até acho que a falha é a inversa. As filas deviam estar todas desalinhadas para que o ângulo de visão não se fizesse por cima da cabeça do espectador sentado à frente mas no intervalo entre dois espectadores. Para sócios mais novos e/ou pequenos este desalinhamento poderá fazer toda a diferença entre ver bem e confortavelmente o jogo ou ver mal e desconfortavelmente o jogo.
27 Agosto, 2016 at 11:10
Ou isso, tens razão, mas tal como está, não está bem. Por isso não podemos fazer uma troca por troca de cadeiras com a época a decorrer.
27 Agosto, 2016 at 10:49
Concordo!
Z
27 Agosto, 2016 at 10:32
PROBLEMA RESOLVE-SE ASSIM:
1) Estadio cheio
2) Devia ser “obrigatório” cada leão / leoa entrar no ALVALADE com jersey do SCP (actual ou épocas anteriores) ou da MISSÃO PAVILHÃO!
PRIORIDADES:
A mais importante: FOSSO !!!!!
Segunda: Acabar com o betão (já há progressos…) e continuar com a ” verdadizaçao”
Terceira: Há imensas formas de tornar o exterior / INTERIOR bem mais apelativo …. E nao estou só a referir-me ao ALVALÁXIA….
NOTA:
NEM acho que CADEIRAS TODAS VERDES fiquem bem…. A grande maioria OK…. Deviam haver também algumas brancas…..
SL
27 Agosto, 2016 at 12:32
Epah…ou metem os equipamentos mais baratos ou deixam entrar de verde sem ser o equipamento! Um gajo que vá a 1a vez a estádio ter de largar 80 euros por uma camisola…só dificulta encher o estádio….
27 Agosto, 2016 at 13:57
Já pensei nisso.
Não sei como não está solucionado.
Bastava à entrada, darem uma camisola de plástico verde e branco.
Basicamente, um plástico verde e branco com buracos para vestir.
Ou, simplesmente, apesar ao bom senso.
Foda-se, faz-me uma confusão do caralho, ver r pessoal ir assistir ao SCP vestido de vermelho, azul, etc.
Não peço o Jersey mas, porra, em casa de certeza que tem uma camisola verde ou branca ou, vá, preta..
Não me interpretem mal, Como cor adoro o azul, por exemplo mas foda-se, antes de ter um Jersey do SCP, levava uma peça de roupa verde….
27 Agosto, 2016 at 10:34
A minha já é verde. Concordo com o Rf77.
Mais vale gastar o dinheiro na compra da camisola mais linda do mundo. Assim teríamos o nosso estádio pintado de verde e branco.
Viva o SCP
27 Agosto, 2016 at 10:47
Mesmo…então não é melhor ?
27 Agosto, 2016 at 10:56
A ideia de retirar os ecrãs agrada me muito.
27 Agosto, 2016 at 11:05
Eu acho que o pessoal nao esta a perceber qual a ideia proposta. Posso estar errado, mas o que percebi foi. O Sporting vai proceder à troca de todas as cadeiras, mudando sua cir para verde. Os socios com lugar se quiserem comprar a sua cadeira podem faze-lo de forma opcional e de forma a ficarem com uma recordação, por um valor que apenas ajudará a direcção na obra.
Isto é se ninguem quiser comprar cadeiras elas serao mudadas na mesma, quem quiser ficar com um pedaço de historia em casa chega-se à frente e ajuda o clube.
Foi isto que eu percebi e o que me faz nais sentido.
SL
27 Agosto, 2016 at 11:14
entretanto rumoures “fresquinhos” acabadinho de chegar da Velha Albion…
“However, Talksport says the champions’ £21m bid was rejected and that Sporting are demanding £34m, which is annoying because the player’s previous release clause of £25m has recently expired.”
relativo á proposta do Leicester pelo Sli…rejeitada proposta de 25M euros, se quiserem agora é: 40M euros, eheheh (com o Vardy, numa “seca”, nao tarda muito a “chover” mais outro “negócio” de garotos, eheheh
27 Agosto, 2016 at 11:21
Mais do que as cadeiras que devem ser pagar pela empresa que comprara o namming do estádio e para lá colocar o seu nome terá de mudar as cadeiras, o que mais me incomoda é ver pessoal no estádio com outras cores vestidas que não o verde, epá já cheguei a perguntar a um gajo que foi de polo vermelho e cachecol do sporting se não tinha mais nada em casa para vestir.
27 Agosto, 2016 at 12:37
Acho que se todos fizessem o mesmo essas pessoas que vão com outras cores um dia chateiam-se e passam a ir da única cor linda: VERDE!
27 Agosto, 2016 at 11:26
As nossas cores são:
Verde, branco e preto.
Logo as cadeiras deviam representar, em várias tonalidades, as cores oficiais e como complemento o dourado (amarelo) do Leão. Não me parece que seja um investimento a exigir muito capital.
Já a resolução do problema dos ecrãs me parece bem mais problemática, mas ainda não temos um problema de lotação, mais uma vez obrigado godinho fdp.
27 Agosto, 2016 at 11:46
Contratatem uma empresa americana para estudar e propor um plano de requalificação completo que se executará de forma faseada e de acordo com as possibilidades financeiras. Planeiem, progamem e executem.
Deixem-se de amadorismos e de pinturas de fachada que só acarretam maiores custos de manutenção.
Deixem fazer quem sabe. Escolham os melhores.
Não se importem com o preço. O barato sai caro (temos de refazer tudo porquê ?).
As soluções “dos ricos” são as que lhes permitem minimizar os custos operacionais e assim poupar mais e continuar a enriquecer.
Os pobres andam sempre em obras a tapar buracos e em pinturas desnecessárias acabando por se envolver em mais despesas e continuar a empobrecer.
São ciclos viciosos, tanto uns como outros. A escolha é vossa.
A maior pobreza é a de espírito. Escolham bem. Escolham os melhores aprendam com eles. Talvez um dia se tornem num deles.
A audácia da ignorância precisa de ser combatida de forma transversal na nossa sociedade.
Deixem-se de armar em experts de tudo, que acabam por não saberem fazer bem nada.
SL
27 Agosto, 2016 at 12:10
+1
Não tem de ser uma empresa americana, porque há empresas portuguesas competentes nesta área, mas a ideia geral está correcta. E com o clube a acompanhar bem o processo para certificar-se de que não há comissionistas pelo meio, como da outra vez.
27 Agosto, 2016 at 12:59
Os melhores, para este tipo de intervenções, acredito que sejam mesmo os americanos.
Tenho trabalhado com eles noutro tipo de projetos e a sua capacidade de realização “on-time e under budget” é impressionante.
No final, feitas as contas, e em média, cobram mais 30% que a concorrência. Mas compensa largamente no futuro.
Claro que além do planeamento e da programaçao terá de existir o controlo, isso nem tem discussão.
27 Agosto, 2016 at 11:59
OFF:
Mais um grande post do Mister do Café
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/08/a-bosta-de-boi-e-mais-util-que-os.html
27 Agosto, 2016 at 12:16
Muito bom, grande trabalho do Mister!
SL
27 Agosto, 2016 at 12:33
Basicamente querem trocar as cadeiras e os sócios é que vão pagar, é isso?
27 Agosto, 2016 at 12:38
Sinceramente dos probemas do estádio, a cor das cadeiras é o que menos me chateia…
Não vou dar 30 euros para trazer a minha cadeira (meter onde?!?!) e comprar uma nova…Já pago GB há muitos anos, sócio há muitos anos, já dei missão pavilhão…porra…agora que me dizem que não precisamos vender mas vendemos ainda precisam disto?!
Mas concordo com o que já li por aqui! Para o próximo mandato à Direção deveria propor-se a fazer uma requalificação do estádio, bem pensada, bem planeada e bem estruturada! De forma a aumentar número de lugares, a beleza do estádio e a comodidade! E se os sócios a elegerem estão a dar aval para que o façam…
27 Agosto, 2016 at 12:40
No máximo aceito que façam uma coisa do genero…vamos troçar as cadeiras! Ponto! Se quiserem levar a vossa cadeira como recordação + X (ou camisola ou cachecol ou uma merda parecida) pode comprar por 30 euros (estou a dizer 30 a título de exemplo, não faço puto…)! E aí quem queria comprava, quem não queria tinha a cadeira trocada na mesma…
27 Agosto, 2016 at 16:04
E depois quando formos ao jogo…
“Podemos levar” a cadeira como levamos o caschecol ou a camisola (pode sempre haver um dia…para poder “dar uso” à cadeira…)…
Alinho nessa…!!
SL
27 Agosto, 2016 at 12:48
Concordo, dar a opção aos sócios e adeptos de comprar como recordação nunca como forma de angariar dinheiro.
SL
27 Agosto, 2016 at 12:52
Eu não devo pagar a minha de certeza, não me sento no meu lugar, quem se lá senta que a pague.
27 Agosto, 2016 at 12:58
Nunca me sentei na minha atual cadeira, bem sei a sua cor.
Não quero cadeira nenhuma, gosto das cadeiras às cores, mas se as quiserem colocar só em verde que o façam e gosto que possibilitem a quem quer que leve recordação a dita cadeira.
Espera la, eu nem me sento…
Daqui a um mês logo se vê que campanha é esta.
27 Agosto, 2016 at 13:02
quantos lugares o estadio ganhava retirando os paineis? passando a vender esses lugares pagariam essa obra em quanto tempo? e quanto custaria mudar os paineis sustentados na cobertura?
SL
27 Agosto, 2016 at 14:02
Imagino que seriam 500 ou 600 lugares. O resto não faço ideia.
Diz-se que há uma relação com o contrato com a LG, a empresa que forneceu os ecrãs actuais. Mas a mudança, a fazer-se só será no próximo defeso, se tiver de ser feito algum reforço na cobertura.
27 Agosto, 2016 at 13:06
OFF: o 11 para amanhã
http://lineupbuilder.com/?sk=c4b8
27 Agosto, 2016 at 13:07
Quanto ás cadeiras deixo a ideia de usarem apenas as verdes do estádio e colocá-las no pavilhão…assim poupam no pavilhão e canalizam esse dinheiro para o estádio e o que faltar n deve ser dificil arranjar um sponsor que suporte o resto.
27 Agosto, 2016 at 13:12
e se o “contrato do JM, (sendo primeiro “emprestimo”, “saindo depois a opcao de compra obrigatória), “incluisse” o empréstimo do Jovetic?? sempre tem o “rebucadinho de ir jogar contra o RM eo BD, …
(este sorteio poderá ajudar a “atrair” uma ou outra “truta” bem “gordinha”…
(BdC habituou-nos mal, eheheh)
27 Agosto, 2016 at 13:14
desculpem lá mas começo a ficar passado com trutas e mais trutas reforços e mais reforços , até parece que nao temos grande equipa!!!!!
era só um LE e até pode ser uma trutinha ….
27 Agosto, 2016 at 13:39
Presidente BdC:
1 LE, PF !!!!!
SL
27 Agosto, 2016 at 13:52
já experimentaste salmao? 🙂
27 Agosto, 2016 at 14:50
Salmao truta bacalhau … e entao sardinha ….
27 Agosto, 2016 at 15:08
Era engraçado o Inter emprestar ao grande SCP, por 6 meses, um jogador (Joveti´c) que o City lhe emprestou.
27 Agosto, 2016 at 13:14
Hoje, o Tobias Figueiredo faz duas gracinhas na sequência de pontapés de canto.
27 Agosto, 2016 at 13:39
🙂
27 Agosto, 2016 at 13:44
Tanta merda com a troca de cadeiras e alguns que aqui dão opinião, nem gamebox têm e portanto não têm cadeira própria.
Enfim …
27 Agosto, 2016 at 13:53
🙂
27 Agosto, 2016 at 15:43
Só se pode dar opinião se se tiver gamebox? Só posso falar de política se for filiado num partido?
Enfim…
27 Agosto, 2016 at 15:49
Isto agora é assim. Antes do comebtar o post tem que se fazer um inquerito. Qualquer dia nao posso comentar cenas do SCP porque nao jogo la
27 Agosto, 2016 at 14:11
Uma pessoa lê com cada coisa….Esta merda é só personal stylists aqui…..
Epá….. eu não vou de vermelho para o estádio, mas se alguém for : que caralho têm vocês a ver com isso?
( Sabe-se lá! Tanta gente aqui com superstições, se calhar até é a camisola da sorte. Só se preocupam com ninharias, fdx)
27 Agosto, 2016 at 15:18
Arranje-se um patrocinador para cada bancada e financia-se a substituição das cadeiras com o valor dos patrocínios. Cadeiras todas verdes e logos/mensagens dos patrocinadores a branco.
Parece-me a solução mais simples e racional e uma fonte de rendimento que está descurada no nosso estádio.
27 Agosto, 2016 at 16:11
Ola a todos. Sendo o estadio o local onde se joga futebol, as cores das cadeiras têm pouca influencia, para nao dizer nenhuma, na performance desportiva. Certo, devia ter mais verde e nao ter azul por exemplo. Mas a verdade é que para as crianças ser colorido é um fator interessante e por exemplo a minha ao ver o estadio pela primeira vez ha uns anos ficou maravilhada, enquanto ao ver o dos outros cheio de cinza e daquela outra cor detestou, e estou em crer que ajudou à sua tomada de decisao.
O que verdadeiramente influencia a performance desportiva é o fosso! Quanto mais longe estao as bancadas pior para a equipa da casa, e isto já foi estudado. Mas parece que há problemas em fazer o rebaixamento do relvado e consequentemente das bancadas pois há infraestruturaçao tecnica por baixo do relvado que dificultará qualquer obra que vá nesse sentido. A alteraçao do relvado e da caixa de drenagem teve a ver com essa falta de espaço por baixo do relvado por causa dessa infraestruturaçao tecnica, e só daqui a uns 6 meses se saberá se este relvado se aguenta ou se tem que se repensar totalmente a solucao.
Quanto aos ecrans… inacreditavel a soluçao que temos atualmente, e sim mais cedo ou mais tarde com a evoluçao da tecnologia o normal será ter novos ecrans, suspensos, e com formato rectangular com muito melhor contraste, mas também aqui não influêncía a performance desportiva pelo que ha mais prioridades, embora a estética também seja importante.
SL
27 Agosto, 2016 at 16:13
Parabéns pela lucidez do comentário.
SL.
27 Agosto, 2016 at 18:16
A solução mais recomendável a meu ver seria utilizar estrutura metálica para fechar aquele espaço e até o espaço por baixo poderia ser aproveitado para muita coisa.
Rebaixar o relvado para eliminar o fosso deve ser tão “estupidamente” caro que deve estar posto de parte à partida. A solução acima parece-me a melhor em todos os sentidos…
Este estádio enferma de tanta coisa… que só se aproveita mesmo é o palpitar de milhares de corações leoninos a cada jogo.
Se me arranjassem um estádio do tipo do Ladrão vestido de bancadas verdes por troca, aceitava na hora. Rivalidades à parte, para mim, o melhor estádio em Portugal.
27 Agosto, 2016 at 19:18
O Dragão tem outro tipo de problemas que são pouco falados porque os fruteiros não se queixam muito. E não se queixam muito porque estão fartos de lá ganhar, enquanto nós ainda não ganhámos um campeonato no novo estádio.
O Dragão é um estádio mais aberto e por isso é um gelo no Inverno e ainda se apanha muita chuva nas superiores quando há vento, o que é frequente porque o clima no Porto é bem pior do que em Lisboa.
Além disso, os fruteiros mal tiveram espaço para o pavilhão e tiveram de deixar de ter piscinas. Já não há mais área ao lado do estádio para fazerem o que quer que seja. O Dragão é muito melhor do que as Antas, mas quanto ao resto ficaram a perder.
27 Agosto, 2016 at 21:43
Ola. A questao de fechar com uma estrutura metalica torna o estadio esteticamente mais apelativo, mas nao resolve a questao de as bancadas estarem afastadas do relvado e consequentemente os adeptos nao estarem em cima dos jogadores e dos arbitros, e isso é que influencía a performance desportiva, coisa que a “dinastia” que nos governou nao queria saber e parece paradigmatico terem criado o fosso… a distancia dos adeptos e socios do clube e a equipa. Enfim
27 Agosto, 2016 at 21:51
Pelo que sempre li, dito por especialistas, é que o relvado não pode ser rebaixado por causa dos parques de estacionamento.