*«eu ouvi o teu comentário» é servido sempre que o homem do balcão consiga distinguir uma boa posta por entre o barulho dos pratos
*«eu ouvi o teu comentário» é servido sempre que o homem do balcão consiga distinguir uma boa posta por entre o barulho dos pratos
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
27 Agosto, 2016 at 13:14
Hoje, o Tobias Figueiredo faz duas gracinhas na sequência de pontapés de canto.
27 Agosto, 2016 at 13:39
🙂
27 Agosto, 2016 at 13:44
Tanta merda com a troca de cadeiras e alguns que aqui dão opinião, nem gamebox têm e portanto não têm cadeira própria.
Enfim …
27 Agosto, 2016 at 13:53
🙂
27 Agosto, 2016 at 15:43
Só se pode dar opinião se se tiver gamebox? Só posso falar de política se for filiado num partido?
Enfim…
27 Agosto, 2016 at 15:49
Isto agora é assim. Antes do comebtar o post tem que se fazer um inquerito. Qualquer dia nao posso comentar cenas do SCP porque nao jogo la
27 Agosto, 2016 at 14:11
Uma pessoa lê com cada coisa….Esta merda é só personal stylists aqui…..
Epá….. eu não vou de vermelho para o estádio, mas se alguém for : que caralho têm vocês a ver com isso?
( Sabe-se lá! Tanta gente aqui com superstições, se calhar até é a camisola da sorte. Só se preocupam com ninharias, fdx)
27 Agosto, 2016 at 15:18
Arranje-se um patrocinador para cada bancada e financia-se a substituição das cadeiras com o valor dos patrocínios. Cadeiras todas verdes e logos/mensagens dos patrocinadores a branco.
Parece-me a solução mais simples e racional e uma fonte de rendimento que está descurada no nosso estádio.
27 Agosto, 2016 at 16:11
Ola a todos. Sendo o estadio o local onde se joga futebol, as cores das cadeiras têm pouca influencia, para nao dizer nenhuma, na performance desportiva. Certo, devia ter mais verde e nao ter azul por exemplo. Mas a verdade é que para as crianças ser colorido é um fator interessante e por exemplo a minha ao ver o estadio pela primeira vez ha uns anos ficou maravilhada, enquanto ao ver o dos outros cheio de cinza e daquela outra cor detestou, e estou em crer que ajudou à sua tomada de decisao.
O que verdadeiramente influencia a performance desportiva é o fosso! Quanto mais longe estao as bancadas pior para a equipa da casa, e isto já foi estudado. Mas parece que há problemas em fazer o rebaixamento do relvado e consequentemente das bancadas pois há infraestruturaçao tecnica por baixo do relvado que dificultará qualquer obra que vá nesse sentido. A alteraçao do relvado e da caixa de drenagem teve a ver com essa falta de espaço por baixo do relvado por causa dessa infraestruturaçao tecnica, e só daqui a uns 6 meses se saberá se este relvado se aguenta ou se tem que se repensar totalmente a solucao.
Quanto aos ecrans… inacreditavel a soluçao que temos atualmente, e sim mais cedo ou mais tarde com a evoluçao da tecnologia o normal será ter novos ecrans, suspensos, e com formato rectangular com muito melhor contraste, mas também aqui não influêncía a performance desportiva pelo que ha mais prioridades, embora a estética também seja importante.
SL
27 Agosto, 2016 at 16:13
Parabéns pela lucidez do comentário.
SL.
27 Agosto, 2016 at 18:16
A solução mais recomendável a meu ver seria utilizar estrutura metálica para fechar aquele espaço e até o espaço por baixo poderia ser aproveitado para muita coisa.
Rebaixar o relvado para eliminar o fosso deve ser tão “estupidamente” caro que deve estar posto de parte à partida. A solução acima parece-me a melhor em todos os sentidos…
Este estádio enferma de tanta coisa… que só se aproveita mesmo é o palpitar de milhares de corações leoninos a cada jogo.
Se me arranjassem um estádio do tipo do Ladrão vestido de bancadas verdes por troca, aceitava na hora. Rivalidades à parte, para mim, o melhor estádio em Portugal.
27 Agosto, 2016 at 19:18
O Dragão tem outro tipo de problemas que são pouco falados porque os fruteiros não se queixam muito. E não se queixam muito porque estão fartos de lá ganhar, enquanto nós ainda não ganhámos um campeonato no novo estádio.
O Dragão é um estádio mais aberto e por isso é um gelo no Inverno e ainda se apanha muita chuva nas superiores quando há vento, o que é frequente porque o clima no Porto é bem pior do que em Lisboa.
Além disso, os fruteiros mal tiveram espaço para o pavilhão e tiveram de deixar de ter piscinas. Já não há mais área ao lado do estádio para fazerem o que quer que seja. O Dragão é muito melhor do que as Antas, mas quanto ao resto ficaram a perder.
27 Agosto, 2016 at 21:43
Ola. A questao de fechar com uma estrutura metalica torna o estadio esteticamente mais apelativo, mas nao resolve a questao de as bancadas estarem afastadas do relvado e consequentemente os adeptos nao estarem em cima dos jogadores e dos arbitros, e isso é que influencía a performance desportiva, coisa que a “dinastia” que nos governou nao queria saber e parece paradigmatico terem criado o fosso… a distancia dos adeptos e socios do clube e a equipa. Enfim
27 Agosto, 2016 at 21:51
Pelo que sempre li, dito por especialistas, é que o relvado não pode ser rebaixado por causa dos parques de estacionamento.