Hoje em conversa com uns amigos que por sinal são adeptos do clube do outro lado da 2.ª circular, fiquei a saber algumas coisas que desconhecia:
– O JJ nunca gostou muito do Markovic porque despachou-o logo ao final da primeira época;
– O futuro messi branco afinal nunca foi assim tão bom jogador… era apenas um miúdo com algum talento, mas que (como se provou no Liverpool), era apenas um flop.
Esses “seus amigos” devem ter aprendido isso numa universidade em que lecionava o “Ui… cospe-me em cima”…!!
“Já me estou a ver” a dar abraços ao amigo Jorge e aos amigos Mário e Fernando…a festejar as jogadas fantásticas do Markovic…e “elas” a cairem dentro das redes adversárias…!!
Contudo: PÉS BEM ASSENTES NO CHÃO!
Fight & Resist : MAIS DO QUE NUNCA!!!!!
Cuidado: ELES “ANDEM” AÍ….
CUIDADO!!!!!
Quando me lembro da situação do NOSSO AMOR em 2011/2012 …
NÃO PODEMOS TER MEMÓRIA CURTA !!!!!
Tivemos duas SAÍDAS IMPORTANTES:
1) J MARIO
Temos GELSON e J CAMPBELL – mas mudamos algumas dinâmicas…
Temos ELIAS e MELI… E, neste contexto, será mais troca por troca… Percebendo sempre q o JM é, inequivocamente, superior… Refiro-me a características… Serão médios a substituir um médio … Q “por acaso joga na direita”….
2) SLIMANI
BAS DOST não é SLIMANI… Mas confio q JJ imprima determinadas valências na equipa q não notemos a diferença…
Neste plantel há contudo bem MAIS SOLUÇÕES!!!
Veremos as dinâmicas de grupo!
Mas confio no JJ!
SL
PS: ainda bem q não há cláusula de rescisão para o PRESIDENTE BdC !!!!
🙂
Prefiro não ter Slimani a marcar 30 ou mais golos por época mas dispôr de 4 avançados que me garantam, cada um, entre 12 e 20 golos/época.
Sim, acho mesmo que ficámos mais fortes, acho que os reforços são praticamente intermutáveis com os titulares e acho, acima de tudo, que vendemos aqueles,cuja substituição não é impossível ao passo que, Patrício, William e Adrien seriam um rombo inultrapassável nos próximos anos.
Diz-me um lamp amigo há pouco.
– A vossa grande contratação foi o Markovic.
Respondo-lhe eu:
– Será que foi ?. Olha pessoalmente prefiro o Campbell e se queres mesmo saber acho que enquanto o Gelson estiver a jogar como está, o Markovic tão cedo não calça.
Este artigo devaria ser lido por todos e mais do que isso…
Merecia uma “investigação da parte da CS independente” (sim…eu sei que isso não existe por cá…mas eu posso desejá-lo, não…?)
Lendo, compreendem-se muitas das “negociatas” levadas a cabo tanto no “galinheiro”, como no “mercado da fruta”…!!
Deve ser linda deve…”a ligação” existente entre o “patrão das transferencias” e “el capo de la droga”…!!
Foi “uma jogada de mestre”…o afastamento do Sporting “desses negócios de lavagem”…!
aquilo que mais me satisfaz neste mercado é que desfizemos alguns mitos , e se ouvesse um pingo de vergonha em alguns jorrnaleiros e comentadeiros tao cedo nao apareciam
mito 1 – só o super agente é que faz negocios a serio !!!!!
mito 2 – só vencendo o campeonato é que os jogadores sao vendidos por valores a sério !!!!!
mito 3 – pintinho e o orelhas sao uns negociadores do catano conseguem colocar os jogadores como querem!!!!
Alguém tem presente quantos dos 15 milhões vendidos à 1 e 2 anos pelas galinhas foram despachados neste mercado???? Não sei bem mas pareceu-me que alguns foram emprestados e vendidos, será o inicio do fim do super empresário? É que arrisca-se a nunca mais livrar-se da fama de vender gato por lebre…curioso para ver o que acontecerá em Bayern nos próximos meses…
Pois esse é daqueles casos que para já tem de aquecer o banco. As coisas não começaram bem porque teve que parar um mês para limpar aquele lombo cheio de esteróides, vamos lá ver que tipo de jogador sai dali quando jogar apenas e só com a condição física que os pais lhe deram.
Sempre achei que os 15 milhões seriam uma espécie de pagamento de um empréstimo que o Jorge Mendes terá feito ao Benfica.
Mas o Jorge Mendes não terá ficado a perder, pois o André Gomes e o Bernardo Silva já valem mais do que os 15 milhões.
E o Cancelo também tem potencial.
Já o Ivan Cavaleiro começou bem no Monaco, mas já foi despachado para o Wolverhampton. Assim como o Hélder Costa (mas este era só emprestado, mas o Monaco não quis dar 15 milhões da cláusula de opção)
A grande jogada do mercado foi ir buscar o Elias, recuperar os 100% do passe, para em Dezembro/Janeiro fazer chegar mais uns milhões valentes da China.
e ainda mostrar que conseguíamos colmatar a saída do nosso capitão em 24H, com um jogador ao nível da Canarinha, e que portanto o negócio não se fez pq o Leicester não quis gastar o que o nosso capitão valia!
Em termos psicológicos a mensagem que passa é muito forte! É escusado tentarem destabilizar com propostas aos nossos principais jogadores à última hora, pois mesmo aí saimos por cima. São muito poucos os clubes na Europa com esta capacidade!
Olhem o que disse o Tomaz Morais, ex seleccionador nacional de rugby e ex colaborador do Sporting, defende o médio e aponta o papel de Jorge Jesus na recuperação do internacional português…:
Terminada a novela entre Adrien Silva e o Sporting, que redundou na continuidade em Alvalade, gorada a possibilidade de rumar ao Leicester, o tempo é de curar feridas e encontrar o caminho para a reintegração do internacional português.
Em entrevista a Bola Branca, Tomaz Morais, antigo colaborador da SAD leonina avisa que após ter sido “recusada a venda” do jogador “não faz sentido” retirar-lhe a braçadeira de capitão.
O assunto tem ganho destaque na imprensa e deverá ser discutido quando o médio regressar da selecção. O ex-seleccionador de Rugby alerta para os perigos de uma decisão radical. “Se lhe vão retirar a liderança, então vão minimizar o jogador e aí sim, aí pode vir a desvalorizar-se um activo, porque ele vai baixar o seu rendimento. Eu nunca lhe retiraria a braçadeira de capitão”.
Tomaz Morais entende que este é o “momento de reforçar”, e de gerar mais “confiança e responsabilidade” no atleta dentro do clube, porque se não fosse assim “não faria sentido retê-lo”.
O braço-de-ferro que abalou as últimas horas de mercado e as palavras ditas fizeram parte “de uma pressão” natural para que “o jogador saísse”.
Neste contexto, o antigo seleccionador de Rugby e conhecido sportinguista, lembra que “qualquer ferida se cura”, mas desde que “as pessoas queiram”.
Neste momento, o antigo colaborador leonino entende que Jorge Jesus e os dirigentes deverão demonstrar mais “afectividade” para com o internacional português, mas também agir com “mais frontalidade”, porque mesmo perante a “pessoa mais forte do mundo, fica com fragilidades e ressentimentos”.
Os adeptos serão outro factor importante na recuperação de Adrien Silva. Tomaz Morais lembra que o jogador tem sido “um grande capitão e tem defendido o Sporting em todos os momentos”.
A finalizar, ficam os elogios ao presidente leonino, Bruno de Carvalho, pela forma como defendeu os interesses durante esta fase de transferências.
“O Sporting vendeu dois dos seus melhores jogadores, no fundo jogadores cruciais na época passada, como é o caso de João Mário e Slimani e conseguiu manter o Adrien, para manter a estrutura desportiva e continuar a crescer”, concluiu Tomaz Morais.
A posição do Tomáz Morais faz todo o sentido. Eu perdi as estribeiras com a entrevista que ele deu. Não se trata de irritação trata-se do sentimento de ter sido traído por alguém da minha maior confiança.
A minha primeira reacção foi militar. Isto é, foi básica vem e joga e esforça-se como de costume mas, tem de ser despromovido, tem de voltar às fileiras. As pessoas não podem ficar incólumes de pois de praticarem acções que têm consequências graves para muita gente.
Depois pensei melhor e percebi que estamos no âmbito de um negócio e consequentemente temos de ser mais flexíveis não o podendo prejudicar.
Portanto regressa Adrien, grande Capitão, vem a nós porque estás perdoado. A gente compreende. Compreendemos tudo desde que rendas desportivamente e depois rendas também do ponto de vista financeiro.
O Sporting não pode é ficar a perder em qualquer das vertentes.
O Adrien ficou, ainda bem que não perdemos o Capitão.
Ora, nem mais.
Deixem assentar a poeirada que se formou, o Jesus trabalhar os que chegaram, porque de momento só um vai entrar na equipa, o substituto do Slimani.
SL
Mensagem de SUPER SLIMANI aos leoes de todo o mundo.
Slimani Islam deixou uma mensagem para o Sporting CP e para todos os Sportinguistas. #ObrigadoSlimani
“É com um gosto amargo que escrevo esta mensagem para vocês, para os adeptos do Sporting que me apoiaram, que me suportaram, aclamaram o meu nome e aplaudiram nas bancadas. Vocês moram no meu coração e vão ficar lá para sempre. A minha experiência neste Clube, que é uma família para mim, permitiu-me progredir e subir cada vez mais alto, e tudo graças a vocês. Também queria agradecer a todos os meus companheiros destes belos anos, aos meus companheiros de jogo, aos meus irmãos com quem partilhei momentos maravilhosos e desejo o melhor para o futuro dos treinadores que confiaram em mim, que me ensinaram bastante, a todo o staff médico e técnico e a todas as pessoas que trabalharam comigo no Clube. Obrigado a todos por me apoiarem durantes todos estes anos, por terem confiado em mim, por me amarem. Li os vossos comentários, destes adeptos que são tão fiéis ao Sporting, e agradeço por todas as vossas mensagens maravilhosas que vieram direito para o meu coração. Vocês vivem em mim, no meu coração, eu parto para uma nova vida, mas o Sporting permanecerá sempre no meu coração. Serei um leão para sempre.”
1 Setembro, 2016 at 13:48
Mane no aeroporto.
1 Setembro, 2016 at 13:52
http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=629119
O velhote nem consegue ver bem as contas
Ahahahahahahah
1 Setembro, 2016 at 14:04
Cara de quem pensa assim “Foda-se oh Antero só fizemos 8M em vendas?? Estamos fodidos…”
1 Setembro, 2016 at 14:18
A questão é q senão fosse aquele jogo maluco em Roma eles estavam mesmo fodidos
1 Setembro, 2016 at 16:23
foi pena
1 Setembro, 2016 at 13:55
Gastámos pouco mais que um Jimenez em reforços!
1 Setembro, 2016 at 14:00
Hoje em conversa com uns amigos que por sinal são adeptos do clube do outro lado da 2.ª circular, fiquei a saber algumas coisas que desconhecia:
– O JJ nunca gostou muito do Markovic porque despachou-o logo ao final da primeira época;
– O futuro messi branco afinal nunca foi assim tão bom jogador… era apenas um miúdo com algum talento, mas que (como se provou no Liverpool), era apenas um flop.
As coisas que eu hoje aprendi 😀
1 Setembro, 2016 at 14:15
Penso que querias dizer “eusebio branco” 🙂
1 Setembro, 2016 at 14:26
Isso.. lol
É que tb já ouvi falar no messi servio.
1 Setembro, 2016 at 14:30
Não terás ouvido o eusébio sérvio? Eusébic 🙂
1 Setembro, 2016 at 16:25
porque o Eusébio Preto, afinal, era um “Aurélio” dado que foi formado no Sporting de Lourenço Marques a filial do Sporting Clube de Portugal.
1 Setembro, 2016 at 14:19
Esses “seus amigos” devem ter aprendido isso numa universidade em que lecionava o “Ui… cospe-me em cima”…!!
“Já me estou a ver” a dar abraços ao amigo Jorge e aos amigos Mário e Fernando…a festejar as jogadas fantásticas do Markovic…e “elas” a cairem dentro das redes adversárias…!!
Força Sporting…!!
Abr e SL
1 Setembro, 2016 at 16:26
Também me estou a ver dar-te um abraço porque Jesus também gostava tão pouco do Bruno César que o mandou pr’o Catar!
1 Setembro, 2016 at 15:11
Tenho um que me disse que ele só era bom na Liga Portuguesa…
… Ainda bem que não vamos jogar na liga Chinesa então 😀
#taotodosborrados
1 Setembro, 2016 at 14:29
BRUTAL!
Grande PRESIDENTE!
Contudo: PÉS BEM ASSENTES NO CHÃO!
Fight & Resist : MAIS DO QUE NUNCA!!!!!
Cuidado: ELES “ANDEM” AÍ….
CUIDADO!!!!!
Quando me lembro da situação do NOSSO AMOR em 2011/2012 …
NÃO PODEMOS TER MEMÓRIA CURTA !!!!!
Tivemos duas SAÍDAS IMPORTANTES:
1) J MARIO
Temos GELSON e J CAMPBELL – mas mudamos algumas dinâmicas…
Temos ELIAS e MELI… E, neste contexto, será mais troca por troca… Percebendo sempre q o JM é, inequivocamente, superior… Refiro-me a características… Serão médios a substituir um médio … Q “por acaso joga na direita”….
2) SLIMANI
BAS DOST não é SLIMANI… Mas confio q JJ imprima determinadas valências na equipa q não notemos a diferença…
Neste plantel há contudo bem MAIS SOLUÇÕES!!!
Veremos as dinâmicas de grupo!
Mas confio no JJ!
SL
PS: ainda bem q não há cláusula de rescisão para o PRESIDENTE BdC !!!!
🙂
1 Setembro, 2016 at 16:31
Prefiro não ter Slimani a marcar 30 ou mais golos por época mas dispôr de 4 avançados que me garantam, cada um, entre 12 e 20 golos/época.
Sim, acho mesmo que ficámos mais fortes, acho que os reforços são praticamente intermutáveis com os titulares e acho, acima de tudo, que vendemos aqueles,cuja substituição não é impossível ao passo que, Patrício, William e Adrien seriam um rombo inultrapassável nos próximos anos.
1 Setembro, 2016 at 14:30
Diz-me um lamp amigo há pouco.
– A vossa grande contratação foi o Markovic.
Respondo-lhe eu:
– Será que foi ?. Olha pessoalmente prefiro o Campbell e se queres mesmo saber acho que enquanto o Gelson estiver a jogar como está, o Markovic tão cedo não calça.
Ficou sem presposta.
SL
1 Setembro, 2016 at 14:33
Penso o mesmo Marokas….tenho pena nao termos clausula de compra do “Tico” mais novo….
1 Setembro, 2016 at 14:44
Já que estamos numa de mercado….
O “famoso” francisco vera já não joga….
http://www.hoy.com.py/nacionales/al-benfica-por-28-millones-no-jug-y-se-retir-del-ftbol-lavado-de-dinero
1 Setembro, 2016 at 15:34
Pára com isso, a ana gomes não sabe ler espanhol…
SL
1 Setembro, 2016 at 16:51
Este artigo devaria ser lido por todos e mais do que isso…
Merecia uma “investigação da parte da CS independente” (sim…eu sei que isso não existe por cá…mas eu posso desejá-lo, não…?)
Lendo, compreendem-se muitas das “negociatas” levadas a cabo tanto no “galinheiro”, como no “mercado da fruta”…!!
Deve ser linda deve…”a ligação” existente entre o “patrão das transferencias” e “el capo de la droga”…!!
Foi “uma jogada de mestre”…o afastamento do Sporting “desses negócios de lavagem”…!
SL
1 Setembro, 2016 at 14:45
Apeteceu-me partilhar este vídeo. Boa sorte SuperSlim.
https://www.youtube.com/watch?v=SGE6z1esw9s
1 Setembro, 2016 at 14:46
aquilo que mais me satisfaz neste mercado é que desfizemos alguns mitos , e se ouvesse um pingo de vergonha em alguns jorrnaleiros e comentadeiros tao cedo nao apareciam
mito 1 – só o super agente é que faz negocios a serio !!!!!
mito 2 – só vencendo o campeonato é que os jogadores sao vendidos por valores a sério !!!!!
mito 3 – pintinho e o orelhas sao uns negociadores do catano conseguem colocar os jogadores como querem!!!!
1 Setembro, 2016 at 14:56
Porque achas que anda tudo aziado, dos poucos argumentos que tinham (e eram argumentos de merda baseados em jogadas de lavandaria) já foram á vida…
1 Setembro, 2016 at 14:55
Alguém tem presente quantos dos 15 milhões vendidos à 1 e 2 anos pelas galinhas foram despachados neste mercado???? Não sei bem mas pareceu-me que alguns foram emprestados e vendidos, será o inicio do fim do super empresário? É que arrisca-se a nunca mais livrar-se da fama de vender gato por lebre…curioso para ver o que acontecerá em Bayern nos próximos meses…
1 Setembro, 2016 at 14:57
Esse até tem alguma qualidade, agora se se vai impor este ano?
Duvido muito…
1 Setembro, 2016 at 15:18
Pois esse é daqueles casos que para já tem de aquecer o banco. As coisas não começaram bem porque teve que parar um mês para limpar aquele lombo cheio de esteróides, vamos lá ver que tipo de jogador sai dali quando jogar apenas e só com a condição física que os pais lhe deram.
1 Setembro, 2016 at 16:54
Só não será o fim do “super empresário”…porque o mesmo deve ser pródigo no …”untar as mãos aos vieiras desta vida”…!!
Abr e SL
1 Setembro, 2016 at 17:44
O Bayern ou “entrou no jogo” dos mendilhões, ou nunca mais compra um jogador ao gatunos.
1 Setembro, 2016 at 20:35
Sempre achei que os 15 milhões seriam uma espécie de pagamento de um empréstimo que o Jorge Mendes terá feito ao Benfica.
Mas o Jorge Mendes não terá ficado a perder, pois o André Gomes e o Bernardo Silva já valem mais do que os 15 milhões.
E o Cancelo também tem potencial.
Já o Ivan Cavaleiro começou bem no Monaco, mas já foi despachado para o Wolverhampton. Assim como o Hélder Costa (mas este era só emprestado, mas o Monaco não quis dar 15 milhões da cláusula de opção)
1 Setembro, 2016 at 14:58
A grande jogada do mercado foi ir buscar o Elias, recuperar os 100% do passe, para em Dezembro/Janeiro fazer chegar mais uns milhões valentes da China.
1 Setembro, 2016 at 15:01
Jogada de mestre!
1 Setembro, 2016 at 15:15
Pensei exatamente isso, mas para Junho!
1 Setembro, 2016 at 16:13
Basta chegar a Janeiro que o Elias pode rumar à china é que nessa altura regressa o FG 🙂
1 Setembro, 2016 at 15:30
e ainda mostrar que conseguíamos colmatar a saída do nosso capitão em 24H, com um jogador ao nível da Canarinha, e que portanto o negócio não se fez pq o Leicester não quis gastar o que o nosso capitão valia!
Em termos psicológicos a mensagem que passa é muito forte! É escusado tentarem destabilizar com propostas aos nossos principais jogadores à última hora, pois mesmo aí saimos por cima. São muito poucos os clubes na Europa com esta capacidade!
clap, clap, clap
1 Setembro, 2016 at 16:27
Bruno, tira umas férias e vai descansar que bem mereces.
Agora é com o JJ!
1 Setembro, 2016 at 16:39
Eu bem que queria, mas não dá. Há que trabalhar!
1 Setembro, 2016 at 21:57
LOL!
1 Setembro, 2016 at 17:04
Ainda bem que eu não sou o “unico visionário”…
Olhem o que disse o Tomaz Morais, ex seleccionador nacional de rugby e ex colaborador do Sporting, defende o médio e aponta o papel de Jorge Jesus na recuperação do internacional português…:
Terminada a novela entre Adrien Silva e o Sporting, que redundou na continuidade em Alvalade, gorada a possibilidade de rumar ao Leicester, o tempo é de curar feridas e encontrar o caminho para a reintegração do internacional português.
Em entrevista a Bola Branca, Tomaz Morais, antigo colaborador da SAD leonina avisa que após ter sido “recusada a venda” do jogador “não faz sentido” retirar-lhe a braçadeira de capitão.
O assunto tem ganho destaque na imprensa e deverá ser discutido quando o médio regressar da selecção. O ex-seleccionador de Rugby alerta para os perigos de uma decisão radical. “Se lhe vão retirar a liderança, então vão minimizar o jogador e aí sim, aí pode vir a desvalorizar-se um activo, porque ele vai baixar o seu rendimento. Eu nunca lhe retiraria a braçadeira de capitão”.
Tomaz Morais entende que este é o “momento de reforçar”, e de gerar mais “confiança e responsabilidade” no atleta dentro do clube, porque se não fosse assim “não faria sentido retê-lo”.
O braço-de-ferro que abalou as últimas horas de mercado e as palavras ditas fizeram parte “de uma pressão” natural para que “o jogador saísse”.
Neste contexto, o antigo seleccionador de Rugby e conhecido sportinguista, lembra que “qualquer ferida se cura”, mas desde que “as pessoas queiram”.
Neste momento, o antigo colaborador leonino entende que Jorge Jesus e os dirigentes deverão demonstrar mais “afectividade” para com o internacional português, mas também agir com “mais frontalidade”, porque mesmo perante a “pessoa mais forte do mundo, fica com fragilidades e ressentimentos”.
Os adeptos serão outro factor importante na recuperação de Adrien Silva. Tomaz Morais lembra que o jogador tem sido “um grande capitão e tem defendido o Sporting em todos os momentos”.
A finalizar, ficam os elogios ao presidente leonino, Bruno de Carvalho, pela forma como defendeu os interesses durante esta fase de transferências.
“O Sporting vendeu dois dos seus melhores jogadores, no fundo jogadores cruciais na época passada, como é o caso de João Mário e Slimani e conseguiu manter o Adrien, para manter a estrutura desportiva e continuar a crescer”, concluiu Tomaz Morais.
“Só a morte não tem remédio”, acrescento eu…!!
SL
1 Setembro, 2016 at 17:24
Caro Max….
Aqui apresenta-se outro “Visionário” 🙂
SL
1 Setembro, 2016 at 17:47
Estou absolutamente convencido que o bom senso acabará por imperar “entre todas as partes”…!!
Abr e SL
1 Setembro, 2016 at 17:56
Evidentemente.
E quem pede a retirada da braçadeira…. certamente que nunca liderou o que quer que seja.
Não é “humilhando” (e retirar a braçadeira seria isso) que se resolve o que quer que seja.
1 Setembro, 2016 at 18:34
Completamente de acordo. O Tomaz Morais disse tudo.
Tenho de perguntar ao Escondidinho qd é que ele pega no Sporting.
1 Setembro, 2016 at 17:55
Caro Max,
A posição do Tomáz Morais faz todo o sentido. Eu perdi as estribeiras com a entrevista que ele deu. Não se trata de irritação trata-se do sentimento de ter sido traído por alguém da minha maior confiança.
A minha primeira reacção foi militar. Isto é, foi básica vem e joga e esforça-se como de costume mas, tem de ser despromovido, tem de voltar às fileiras. As pessoas não podem ficar incólumes de pois de praticarem acções que têm consequências graves para muita gente.
Depois pensei melhor e percebi que estamos no âmbito de um negócio e consequentemente temos de ser mais flexíveis não o podendo prejudicar.
Portanto regressa Adrien, grande Capitão, vem a nós porque estás perdoado. A gente compreende. Compreendemos tudo desde que rendas desportivamente e depois rendas também do ponto de vista financeiro.
O Sporting não pode é ficar a perder em qualquer das vertentes.
O Adrien ficou, ainda bem que não perdemos o Capitão.
1 Setembro, 2016 at 18:06
É isso mesmo meu amigo…!
Eu em parte …”compreendo” certas reacções de alguns adeptos…
É que eu…
“Antes de ser velho…também já fui novo…!”
Depois os anos “amadurecem-nos…”…!
Abr e SL
1 Setembro, 2016 at 18:30
Ora, nem mais.
Deixem assentar a poeirada que se formou, o Jesus trabalhar os que chegaram, porque de momento só um vai entrar na equipa, o substituto do Slimani.
SL
1 Setembro, 2016 at 19:50
Mensagem de SUPER SLIMANI aos leoes de todo o mundo.
Slimani Islam deixou uma mensagem para o Sporting CP e para todos os Sportinguistas. #ObrigadoSlimani
“É com um gosto amargo que escrevo esta mensagem para vocês, para os adeptos do Sporting que me apoiaram, que me suportaram, aclamaram o meu nome e aplaudiram nas bancadas. Vocês moram no meu coração e vão ficar lá para sempre. A minha experiência neste Clube, que é uma família para mim, permitiu-me progredir e subir cada vez mais alto, e tudo graças a vocês. Também queria agradecer a todos os meus companheiros destes belos anos, aos meus companheiros de jogo, aos meus irmãos com quem partilhei momentos maravilhosos e desejo o melhor para o futuro dos treinadores que confiaram em mim, que me ensinaram bastante, a todo o staff médico e técnico e a todas as pessoas que trabalharam comigo no Clube. Obrigado a todos por me apoiarem durantes todos estes anos, por terem confiado em mim, por me amarem. Li os vossos comentários, destes adeptos que são tão fiéis ao Sporting, e agradeço por todas as vossas mensagens maravilhosas que vieram direito para o meu coração. Vocês vivem em mim, no meu coração, eu parto para uma nova vida, mas o Sporting permanecerá sempre no meu coração. Serei um leão para sempre.”
1 Setembro, 2016 at 20:59
E o melhor disto tudo? É que ficámos com um plantel do caraças! Agora, só falta ser campeão, e eu acredito!
SL