Existem momentos que merecem a reflexão de todos. Este é um desses momentos. Porque esta é uma época muito importante! Uma época em que queremos conquistar tudo, em todas as modalidades, a nível nacional e obter várias conquistas no plano europeu.
A Taça de Honra em futsal é nossa e a Elite Cup em hóquei em patins foi ganha com uma mestria que não se via há décadas. No andebol as vitórias vão-se sucedendo e no futebol estamos no topo cumprindo a nossa ambição. Nas restantes modalidades estamos a preparar equipas para os nossos objectivos e, nos desportos individuais, as conquistas diárias continuam. Mas para atingirmos estas metas tivemos de nos rodear dos melhores. Dos melhores treinadores, do melhor staff e dos melhores atletas. E isso só foi conseguido com muito Esforço, Dedicação e Devoção.
Mas isso não chega! Para estes objectivos, à dimensão do Grande Sporting Clube de Portugal, precisamos de trazer mais sócios para o Clube, de fazer aumentar exponencialmente a nossa já enorme familia. Precisamos do 12º jogador com uma dinâmica e dimensão nunca antes vistas. E essa fasquia está muito alta, pois já somos os melhores adeptos da Europa!
Esta época necessitamos, novamente, do 12º jogador ainda mais forte, ainda mais sereno, confiante, unido, vibrante, contagiante e a ser sempre aquele factor extra que, em cada estádio, recinto, pavilhão, pista ou piscina, nos faz vencer, nos faz superar e fazer mais e melhor.
Não faremos sempre tudo bem. Havemos de várias vezes chorar e rir em conjunto, mas a vida é feita desses momentos. As nossas paixões têm estes pontos que parecem tão distantes mas que são tão próximos. E quem ama está lá sempre! Nos dias de sol e nos dias de chuva, nos dias de felicidade e nos dias de tristeza, sempre juntos e nem a morte será capaz de nos separar. Quando se faz um trabalho sério temos de estar ao lado dos nossos profissionais. E o trabalho que está a ser feito é sério, com uma dignidade e rigor que têm de ser sempre o apanágio do nosso Clube. E esse trabalho é por todos reconhecido.
Ontem, em Vila do Conde, novamente num Estádio cheio, com uma primeira parte onde tudo o que podia ter corrido mal correu, sentimos o apoio dos milhares de sportinguistas do primeiro ao ultimo minuto. Obrigado a todos por esta paixão incondicional que nos torna diferentes e nos faz mais fortes! Isto é o que muitos não compreendem. Isto é a força e a fé inabaláveis de um Clube que já não se deixa levar por intrigas e mentiras que nos procuravam desestabilizar a todo o custo.
Neste momento o Sporting Clube de Portugal é um “corpo” coeso, único, sólido, que caminha num só sentido, que luta pelos mesmos ideais e que tem um só projecto: ser sempre o Grande Sporting Clube de Portugal! Sabemos honrar o nosso passado, construir o presente e juntos iremos conquistar o futuro. Nós, os mais de 3,5 milhões de sportinguistas que, mesmo por vezes feridos, nunca deixaremos de ser o Rei da selva. E que selva ainda é o desporto português.
Como sempre disse temos de corresponder a este amor sem fim com orgulho, honra, trabalho, foco, humildade, superação, capacidade de sacrifício, talento, que se sintetiza no nosso lema Esforço, Dedicação, Devoção para juntos alcançarmos a merecida Glória! E agora, colocando o foco apenas no futebol, não posso deixar de reafirmar algo que é por todos reconhecido: estamos a fazê-lo! Depois de fazer tremer o Santiago Bernabéu, um jogo menos conseguido onde uma primeira parte com 15 minutos de desconcentração colectiva ditou uma inesperada derrota. O Rio Ave, pela eficácia nesses 15 minutos, mereceu vencer. Também tenho de deixar um registo positivo para a equipa de arbitragem que fez um bom trabalho.
Por vezes temos de estar por dentro das coisas, viver o dia a dia, compreender o fenómeno por dentro, para podermos, com conhecimento de causa, fazer uma avaliação justa. Assim quero reafirmar publicamente o orgulho de ser Presidente do Sporting Clube de Portugal com um futebol liderado pelo treinador Jorge Jesus, com toda a sua equipa técnica e staff e com um conjunto de atletas onde, cada um deles e sem excepção, todos juntos, fazem um plantel de qualidade, técnica e humana, excepcional.
Agora é hora de voltar ao trabalho e deixar falar os arautos da desgraça. O Estoril é o próximo adversário e a nossa atenção e foco já só estão aí. Sexta-feira vamos encher Alvalade! E, claro, vamos apoiar também as restantes modalidades! Todas elas merecem a nossa presença e o nosso apoio!
Este ano estamos na luta em todas as frentes e TU foste convocado para todas! Porque TU é que dás vida ao nosso Clube!
Viva o Sporting Clube de Portugal!
Bruno de Carvalho in Facebook
20 Setembro, 2016 at 12:09
Gostei do comentário do Val Verde. Só que eu trocaria pessimismo por prudência. Na vida e no desporto, o tempo ensinou-me a ser prudente.
E vou dizer uma coisa que pode não agradar à maioria mas, porque é aquilo que penso há muito, neste momento de algum desconforto, avanço dizer.
Rotulamo-nos de diferentes e concordo que a nossa massa adepta é a melhor que Portugal tem. Mas, gostava de ter o sabor (oh, se gostava!) de saborear títulos atrás de títulos e ver como nos comportaríamos como dominadores!
No domingo, para além do desalento pelo que o jogo me estava a causar, ainda ouvi adeptos do RA a esboçar olés. Alguém reparou? É uma sensação lixada, humilhante.
Aprendi, enquanto praticante na minha adolescência em duas modalidades, com a gloriosa verde-e-branca vestida (e não só essa), a respeitar os vencidos, a cumprimentar os vencedores.
Por isso peço aos nossos adeptos que se lembrem como é mau sentir a sensação de vexame. Por isso parem, de uma vez para sempre, de entoar olés!
As melhores Saudações Leoninas
20 Setembro, 2016 at 12:56
Precisamente.
Por alguma razão o lema do nosso clube é esforço, dedicação, devoção e glória. E não facilítismo, presunção, bazófia e glória.
Seria um bom teste a nossa humildade e um ótimo sinal. Da minha experiência pessoal, a atual fanfarronice dos lampioes é muito pior que a dos Andrades nos anos 90. Ao contrário dos Sportinguistas, a fanfarronice está-lhes no ADN.
20 Setembro, 2016 at 19:26
E como alguém disse os “Homens Grandes só serão Grandes se no seu crescimento tiverem a pitada de Humildade certa”.
Viva O Sporting Clube de Portugal a Maior Potência Desportiva Nacional!
20 Setembro, 2016 at 12:20
«O futebol não é bem um desporto – é um jogo de guerra interpretado (preferencialmente) por artistas capazes de nos comover com uma jogada, um golo, um drible, uma defesa ou um “posicionamento” (escrevo “posicionamento” porque há no relvado uma certa relação com o tabuleiro de xadrez). Por isso tem os seus deuses, como na tragédia grega – e eles podem ser ao mesmo tempo justos e cruéis. Veja-se o caso de Jorge Jesus. Depois de um bom jogo em Madrid, o treinador não resistiu ao apelo da vaidade humana, sempre tão fácil: os seus batalhões são os melhores, sim, porque ele é um bom general – e um bom general é que conta; os soldados apenas executam as instruções do general. No domingo, os deuses vingaram-se; são muito ciosos: na batalha diante de um exército comandado por um homem humilde, tímido (até ligeiramente tristonho, como é o caso de Nuno Capucho) e discreto, impuseram-lhe uma derrota amarga como castigo. O futebol dá lições de vida quando menos se espera, como reconhecia Albert Camus: “Tudo o que aprendi sobre a natureza humana, aprendi-o com o futebol.” A natureza humana, precisamente»
(Francisco José Viegas, escritor e adepto do fócuporto)
JJ devia ler isto várias vezes por dia
SPOOOOOOOOORTING!
20 Setembro, 2016 at 13:13
Muito bom!
SL
20 Setembro, 2016 at 17:29
Muito bem ffigueiredo.
20 Setembro, 2016 at 22:43
Um merdas cafreal, literário e político, groupie dos morcões, enésimo sicofante do fugitivo para a Galiza? Nunca te desfaças dessa referência, mas isto é um local de Sportinguistas. Esse cocó é andrade, estás ver? SL
20 Setembro, 2016 at 12:23
Muito falamos nas alterações para o jogo de Domingo. Mas a verdade é que face ao jogo com o Moreirense (o anterior jogo para o campeonato) só mudou um jogador – André no lugar do Bas Dost.
E se calhar esteve aí o cerne da questão. Na época passada o Slimani ia sempre a jogo. Mesmo à bica de cartões, mesmo condicionado com a campanha do castigo por agressão, foi sempre a jogo. O Dost pode ainda ser um corpo algo estranho na equipa, mas tem sempre que jogar.
20 Setembro, 2016 at 12:50
Em relação à mensagem do Presi, já muita gente disse o que eu penso e não vou cair em redundância.
Agora, uma coisa é certa: a noite de ontem fez-me ver, ao fim de tantos anos, o sentido daquela célebre frase que os nossos pais nos diziam, no momento em que queríamos começar a sair à noite. Vocês sabem: “Eu confio em ti. Não confio é nos outros!”
Realmente, os nossos pais sabem-na toda! Nós é que, muitas vezes, não os entendemos como deve ser.
20 Setembro, 2016 at 12:51
Grande mensagem; grande Presidente; enormíssimo clube.
Caso fosse necessário (e será para “meia dúzia”), o toque de reunir justifica-se e o cerrar de fileiras para conseguir aquilo que tanto todos ambicionamos é imperioso.
Lições de humildade sempre fizeram crescer e serão sempre oportunas, desde que com elas se aprenda. E o Rio Ave foi uma enorme lição de humildade. Saberemos com toda a certeza, apesar de JJ ter a bazófia cravada na alma desde sempre, retirar os ensinamentos necessários numa altura em que nada, absolutamente nada, está perdido.
Confio nos jogadores e equipe técnica tanto agora como no inicio da época; não tenho motivos para pensar ao contrário. No fim do mercado de transferências, todos saudámos a capacidade da direcção em reforçar a equipe; não é depois de um jogo mau que se torna esse trabalho em fracasso.
Cogumelos sempre os haverá; há que saber combater tão nefasta espécie; on e off line.
Estoril pagará a factura e o caminho far-se-á caminhando aprendendo com os percalços que certamente tornarão a acontecer. Combata-se a tristeza, a azia e a revolta em cada um deles, com fé no trabalho que está a ser desenvolvido e no amor ao nosso Grande Amor, obviamente sempre de olhos bem abertos.
SL
20 Setembro, 2016 at 13:34
Finalmente, uma análise ao descalabro de domingo, com pés e cabeça!
http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2016/09/20/segurar-ronaldo-e-bale-e-deixar-fugir-gil-dias-e-ruben-ribeiro/
PS: Tentem evitar as postas escritas por um que assina Marco Van Basten. Esse gajo, no último mês, deixou cair a máscara, basicamente.
20 Setembro, 2016 at 13:53
Uma bela intervenção do Sr. Presidente, na mesma linha, aliás, da excelente intervenção de JJ após o jogo.
Identificar o problema é o passo principal para o solucionar, por isso estou tão tranquilo.
Agora 3 coisas:
1. Não acredito que o presidente fosse ao balneário puxar as orelhas a ninguém. Porque essa não é a esfera directa dele é porque JJ não o iria deixar…
2.vejo toda a gente aqui a malhar no Benfica, a menosprezar o que eles fazem e alcançam e, sinceramente, essas merda irrita-me. Se ganham é porque é os vouchers ou o caralho a 4, nunca lhes damos o mérito que, indiscutivelmente, tem. E devíamos aprender com o que eles passam para, quanto mais não fosse, nos motivarmos ainda mais para os ultrapassarmos.
3. A época é longa, vamos ter mais momentos de aperto, a única coisa que devemos sempre e em toda a circunstância fazer é apoiar, mas mantendo o espírito crítico. E neste ponto confesso que as indirectas de Rogério Alves, que até tenho em boa conta, foram de mau tom.
20 Setembro, 2016 at 14:33
Trata ta te ou tapa os pés!
😉
20 Setembro, 2016 at 16:07
Dude, you’re weird…
20 Setembro, 2016 at 14:51
“Se ganham é porque é os vouchers ou o caralho a 4, nunca lhes damos o mérito que, indiscutivelmente, tem. E devíamos aprender com o que eles passam…”
A única coisa interessante no teu comentário e pelas piores razões.
Não sei se andaste a fumar alguma coisa, ou exageraste na bebida á hora de almoço, mas um gajo que vem para aqui dizer que devemos aprender com o carnide não pode bater bem…sem ofensa amigo.
Mas já agora, esclarece aqui a malta e diz-me lá o que é que pudemos aprender com eles? Design gráfico de vouchers??? Vender jogadores por mendilhões??? Negócios obscuros com clubes do Paraguai??? Criação de clubes fantasma no Brasil??? Criação de uma porta onde pudemos vender droga??? Humm pensando bem esta última até nem é mal pensada…receita extra para o clube e tal…bom, a rever
Camarada, das duas uma, ou tratas-te ou então em vez de assinares “Benfica” assina “Glorioso” a malta percebe 🙂
20 Setembro, 2016 at 15:03
Ou será que é para aprender a ter humildade e antes de um jogo referir-se à outra equipa nos seguintes termos:
“Nós somos umas equipa. Do outro lado vão estar 11 jogadores que não sei se são uma equipa”
Ou será que o JJ deve aprender com o Rui Vitória a mandar os árbitros para o caralho sem ser expulso? Assim como aconteceu esta época em arouca?
Ou será que o JJ deve aprender com o Rui Vitória a chegar ao pé do árbitro e perguntar-lhe qual é o problema que tem com ele e não ser expulso? Assim como aconteceu esta época no empate com o setubal?
Ou será que temos que aprender a andar à pancadaria nos tuneis com o Rui Costa e “no pasa nada”? Assim como aconteceu em arouca esta época?
20 Setembro, 2016 at 15:40
Concordo com tudo o que dizes.
Tenho pena é que não tenhas percebido o alcance do meu comentário, só porque te apeteceu porque já te conheço aqui da tasca há imenso tempo e sei bem que és um tipo mais inteligente do que isto.
20 Setembro, 2016 at 17:18
Tu basicamente branqueaste toda a corrupção/esquemas que ajudaram o benfas a ser campeão e vens falar em aprender com eles?
Se nos últimos 7 anos…. independentemente de colinho ganharam alguns títulos porque eram melhores, na época passada não foi o caso.
Aliás… toda a gente no mundo do futebol percebeu isso, pois só assim se explica que o treinador (o teu amigo Rui Vitória) que bateu o record de pontos em Portugal (que pertencia ao Porto campeão europeu com mourinho) não seja cobiçado pelos colossos mundiais.
Se de facto fosse mérito a razão do titulo da época passada…. o teu amigo Rui já tinha emigrado, mas pelos vistos continua por cá a demonstrar o sonso que é.
P.S. E fica-te mal teceres considerações sobre quem nnão conheces, tal como te fica mal “puxar dos galões” da antiguidade.
SL
20 Setembro, 2016 at 18:22
Estás numa de não querer ler o óbvio e acabas por te fechar num círculo sem sentido Ricardo.
Vou repetir, e sei que desta vez vais compreender, CONCORDO CONTIGO em todos os casos extra futebol.
E agora que tal pensar fora da caixa? Será somente por isso que eles ganham jogos? Foi por isso, por exemplo, que ganharam ontem ao Braga? Ou os gajos também tem mérito e devemos aprender com os nossos erros e as virtudes alheias?
Felizmente que o Presidente e o treinador concordam que fizemos um jogo fraco mas que estamos Unidos nesta luta.
20 Setembro, 2016 at 18:31
E para terminar esta conversa sem sentido, não puxei de galões nenhuns, apenas exemplifiquei que está conversa “do coitadinho” de já me irrita há muito tempo.
Todos concordamos que isto está inquinado quase que à partida, o sistema saiu das mãos do Porto para as do Benfica, e é contra isso que estamos a lutar. A melhor forma de combater isto é deixar as coisas na mão de quem sabe o que está a fazer, o nosso presidente. Felizmente que nesse capítulo estamos descansados. E é óbvio que nós não vamos nunca calar a revolta, eu só quero introduzir um dado importante: os nossos erros e virtudes alheias.
E tudo para os vencermos. Isto até é simples de perceber, acho eu.
20 Setembro, 2016 at 18:41
Mas repara que eu até escrevi que “nos últimos 7 anos…. independentemente de colinho ganharam alguns títulos porque eram melhores”
Por isso…. essa história do coitadinho não se aplica a mim
E também te digo que falar em arbitragem em Vila do Conde (tal como já li por aqui) é querer tapar o sol com uma peneira.
SL
20 Setembro, 2016 at 19:38
Não, essa história do coitadinho não é para ti.
À questão da arbitragem em. Vila do Conde, quando não houve nada… Isso faz-me saltar a tampa.
Felizmente que tanto JJ como o BdC, que são quem interessa, sabem muito bem como reagir.
SL.
20 Setembro, 2016 at 15:55
Caro Green, o último parágrafo do teu comentário é lastimável. Atirar a dúvida para cima do teu interlocutor oponente é o reduto dos fracos. Uma atitude à lampião, portanto.
Já tenho esta luta desde o tempo do Cacifo, os mais antigos devem lembrar-se disso. Há 2 coisas que nos adeptos do Sporting andamos a fazer mal há anos.
1. Nem todos os nossos insucessos estão ligados ao polvo que, de facto, é o nosso futebol. Por isso que aí em cima quando o Tadeu diz que “após 30 horas do jogo posso dizer que perdemos por causa do árbitro” eu lhe pedi para se ir tratar. E mantenho. Felizmente que quem tem o poder nas mãos para mudar este momento pensa de forma diferente. O problema será resolvido com competência, como aliás é felizmente nos vamos habituando.
2. Os outros (já agora que tal perder o complexo de inferioridade e escrever o nome dos adversários correctamente?) não ganham sempre por má fé e artimanhas. Longe disso. E nós, como pessoas inteligentes que somos, ou não fossemos os melhores adeptos do mundo, poderemos e devemos tirar ilações dos jogos dos adversários. Já aqui disse algumas vezes, conheço pessoalmente o Rui Vitória e sei perfeitamente que para este jogo ele uniu a equipa e manteve sempre toda a gente focada.
Portanto lição a reter, há alturas de ser ousado mas também há alturas para usar a inteligência e ser cauteloso. JJ, que eu sinceramente acho que nos vai levar ao título este ano, deve neste momento reflectir e… focar-se.
20 Setembro, 2016 at 17:00
Usas a imagem de Sir Bobby Robson, com certeza, deverás saber que ele foi um dos melhores treinadores que passou por este campeonato e um homem extremamente inteligente, portanto, recomendo que uses a tua inteligência, que a tens de certeza absoluta, para analisares o teu 1º comentário.
Estás aqui a tecer loas a um adversário que precisou de batota para ganhar e, ainda por cima chamas a isto um exemplo. Percebe uma coisa, os pontos que o Sporting perdeu, em certos jogos teve culpa própria, isto é ponto assente. Agora não venham passar atestados a quem quer que seja e vir dizer que os vouchers são uma “lembrança” inocente que deram aos árbitros e delegados e que não têm qualquer influência.
Já agora, com todo o respeito pelo Tadeu e não sendo advogado de defesa dele, mas esse comentário “grita” ironia por todo o lado, acho que é facilmente perceptível.
PS: Essa tirada do “ando aqui desde o tempo do Cacifo” mostra bem a tua fibra…sabes que, apesar de não andar por cá desde esse tempo, tenho tido a felicidade e a fortuna de falar aqui com outros tasqueiros que são do mesmo “tempo” que tu e é curioso que nunca nenhum deles puxou dos “galões” da antiguidade para se fazer ouvir ou para ser respeitado.
20 Setembro, 2016 at 18:40
Eu não teci loas a ninguém camarada. Isso é invenção tua.
Tu de forma insidiosa insinuaste que eu era benfiquista, que é só o pior insulto que me poderias fazer. Também por isso disse que desde o tempo do Cacifo que defendo que nós adeptos temos que melhorar também.
PS. O Tadeu disse que 30h após o jogo percebeu que perdemos por causa do… árbitro. Eu disse, trata-te. Porque sinceramente, não há mais calimerice do que esta.
PPS: repara que em momento algum coloquei o teu Sportinguismo em causa, ao contrário de ti. É essa a fibra de que falas, mas certo?
20 Setembro, 2016 at 19:03
Mas tu és maluquinho ou vives num mundinho á parte??
Não teceste loas???
“Se ganham é porque é os vouchers ou o caralho a 4, nunca lhes damos o mérito que, indiscutivelmente, tem. E devíamos aprender com o que eles passam” isto é o quê amigo? Não disseste que devíamos aprender com eles? Ou sou eu que estou a inventar?
Já te tás a contradizer, ali acima no comentário ao Ricardo primeiro dizes que estás farto da conversa de coitadinhos por andarmos a dizer que o carnide ganhou com recurso a ilegalidades, contudo admites que elas existem, que os sistema está “inquinado quase á partida” (expressão tua) e que não devemos calar a nossa revolta.
Afinal em que ficamos???deixamos de denunciar situações que pelos vistos para ti “são conversa de coitadinhos”?? ou continuamos a demonstrar a nossa revolta?? ou para ti demonstrar a revolta é estar caladinho e deixar que os outros defendam o clube por ti??
PS: Para um gajo que diz que devemos deixar de ter complexo dos lampiões, admira-me que te sintas ofendido quando te associam a um…
20 Setembro, 2016 at 19:28
Green, estás quase lá. Mais este comentário e estou certo que vais perceber o meu ponto. A culpa é minha, porque certamente não me expliquei bem.
Resumidamente, os gajos têm esquemas, artimanhas e muito colinho. Mas também sabem jogar à bola quando é preciso. Como ontem se viu.
Custa-me mais a mim do que a ti admitir isto mas, os gajos tinham um jogo difícil pela frente e não viste ou ouviste ninguém (este ninguém diz respeito aos jogadores, treinadores e dirigentes) a dar entrevistas, com ou sem bazófias.
Mantiveram o foco, ganhar este jogo complicado!
Era só o que deveríamos ter feito
E não, não desvalorizo JJ, até porque, Repito, acho que vamos ganhar este campeonato, principalmente por causa de JJ.
O teu PS é ridículo e rebaixa-te. Vou passar à frente.
20 Setembro, 2016 at 19:39
Boa estou quase lá…YES
Pena que tu continuas bem longe de entender, mas aí o culpado sou eu que devia ter-me explicado melhor, mas pronto confiei que a tua imagem de Sir Bobby Robson pudesse refletir uma certa capacidade para entender o óbvio
Vamos lá ver se é desta…A partir do momento em que há batota, o mérito não se coloca, a partir do o momento em que existem “lembranças” de um certo clube a árbitros e se esse clube acaba por ganhar, a verdade desportiva é colocada em causa e se é colocada em causa nunca em momento algum podemos dar mérito a quem ganha. Isto seria a mesma coisa que dar mérito ao Armstrong por ter ganho 7 Tour’s cheio de dopping até á ponta dos cabelos, estás a entender agora? ou vais-te continuar a contradizer amigo??
21 Setembro, 2016 at 12:22
Green,
Continuas a tapar o sol com a peneira. Felizmente que quem conta percebe que há um conjunto de coisas a mudar e melhorar (lê a entrevista do JJ e depois volta cá) e não fica encalhado, como tu, numa única justificação.
PS. O Gostei muito da tua comparação com o Armstrong. Faz todo o sentido, de facto.
21 Setembro, 2016 at 12:42
Caro Bobby,
A justificação é lógica, facilmente perceptível e partilhada por um universo grande de Sportinguistas.
Mas se calhar andamos todos a “marchar” ao contrário e só tu é que andas a marchar correctamente.
21 Setembro, 2016 at 17:06
Tu és um tipo engraçado, concedo-te isso 🙂
EM momento algum quiseste sequer reflectir no ponto principal. Não te vou chamar calimero, não me vou rebaixar a esse ponto. Eu só acho que há vários motivos pelos quais não somos campeões há anos. Tu achas que é com uma só um. Pronto fim de história.
PS. É a 1a vez que vejo a comparação entre Armstrong e o Benfica, podes indicar onde leste isso, se não te importas? É que eu basicamente só leio a tasca e aqui não foi.
21 Setembro, 2016 at 17:39
Oh Bobby,
Essa conversa de calimeros é muito gira, em especial entre os lampiões, mas se te sentes bem em chamar calimero podes chamar não tou nem aí, não me ofendes nem um mílimetro, mas se estás preocupado com o rebaixar-te, só a simples insinuação fica-te muito mal, acho que já estás rasteirinho que chegue.
Em relação ao teu PS, porque sou um gajo porreiro, gosto de esclarecer sempre a malta que tem mais dificuldade em entender, neste caso comparei um caso de “batota” (dopping) com outro de “batota” (corrupção).
Como é que se costuma dizer? “Para bom entendedor, meia palavra basta?” acho que é isto…
Parece que no teu caso, nem palavras inteiras quanto mais meias.
21 Setembro, 2016 at 22:08
Green,
Lamento que não tenhas conseguido perceber. Claramente o problema é meu e não teu.
No entanto peço-te que reflitas antes de acusar quem quer que seja de ser benfiquista, só porque pensa de maneira diferente de ti.
Foi o que fizeste no teu primeiro comentário, se eu não fosse um gajo porreiro mandava-te pocaralho logo ali, coisa que aliás até merecias, mas não, tentei explicar o que a mim me parece o óbvio.
Mas aprendi uma coisa contigo, para muitas pessoas as coisas são a preto e branco, só há uma causa e só um efeito.
Afinal a visa é que tão simples.
20 Setembro, 2016 at 19:39
Nesse caso, confirma a impressão que muitos de nós temos, se não te importares, sim? Aqui vai: o Rui Ceboladas BomBom Pinho não passa de um yes–man (logo, um dissimulado), certo=
21 Setembro, 2016 at 12:26
Não, não é. Por acaso é um tipo muito competente e trabalhador. E, agora que está num grande, revelou uma faceta competitiva que lhe desconhecia.
Ainda bem que falas nisso, porque é bom que tenhamos consciência que temos um adversário forte e competente pela frente. A partir daqui fica menos difícil de os vencer.
20 Setembro, 2016 at 14:09
Gostei muito deste post do Presidente. Demonstra muita calma e confiança no futuro, é o que se espera de um Presidente.
Em frente, sexta há jogo e é para GANHAR!!!!
20 Setembro, 2016 at 14:31
Parabéns presidente, pelo trabalho desenvolvido. A exigência voltou ao Sporting.
20 Setembro, 2016 at 14:38
Obrigado presidente Bruno de Carvalho!
Obrigado por nos ajudares a ajudar te a reerguer o nosso clube!
Sentimos todos que estamos no caminho correto.
Mesmo que não se consiga ganhar sempre, até porque isso é apanágio dos Deuses ou dos batoteiros, pelo menos sabemos que todos se estão a esforçar para que a vitória esteja mais perto de se atingir.
É com orgulho que voltei a usar a minha camisola do Sporting em qualquer dia da semana!
Obrigado Presidente!
Viva o Sporting Clube de Portugal
20 Setembro, 2016 at 15:58
“É com orgulho que voltei a usar a minha camisola do Sporting em qualquer dia da semana!”
Tira daí o ‘voltei’ que não fica bem.
20 Setembro, 2016 at 16:05
A Comissão de Audição aos ex-presidentes do Sporting já se encontra reunida com José Roquette, líder do clube entre 1996 e 2000, na sequência da auditoria de gestão levada a cabo pela atual direção às contas dos mandatos anteriores.
A audição a Roquette teve início pouco depois das 15 horas, no Multidesportivo do Estádio José Alvalade, e conta com a presença, entre outros, de Bruno de Carvalho, atual presidente do Sporting, e Jaime Marta Soares, que encabeça a Comissão de Audição.
Recorde-se que para além de José Roquette, também serão ouvidos Dias da Cunha e Soares Franco, esta quinta-feira, e Godinho Lopes, no próximo dia 27.