«Quando viemos para Lisboa, levei o meu filho, que tem seis anos, a ver o Sporting e o Benfica. Vimos jogos de ambos os clubes. E ele ficou apoiante do Sporting, tal como eu. Porque mergulhei na história do clube e acho que tem uma formação extraordinária, um sistema de desenvolvimento da personalidade e do potencial dos jogadores excepcional. Para mim, a verdadeira riqueza de um clube de futebol está na formação», Eric Cantona.
11 Outubro, 2016 at 23:20
Empis…. aqueles centros pró bas dost..ui! Ui!
12 Outubro, 2016 at 1:48
Na B tem demonstrado essa característica: bons cruzamentos, mas só isso, para já.
PS. A Sporting Tv vai transmitir todos os jogos da main round da uefa futsal cup.
12 Outubro, 2016 at 12:02
Defensivamente tem de trabalhar muito.
12 Outubro, 2016 at 11:13
Cantonafoi, é e será um “bruto” mas, sabendo o que é melhor para Si e para os seus, Cantona entende o futebol aposta no seu futuro e naqueles que têm a capacidade para o fazer evoluir em função da introdução de novos métodos de formação, de treino e de regras de arbitragem. Cantona identificou o futuro ao escolher o Sporting e isso abona em favor dele, sem margem para quaisquer dúvidas. O melhor para mim, é o melhor para os meus Filhos. Se as minhas escolhas para eles forem as melhores eles serão também parte dos melhores. Cantona escolheu o Sporting. A idade trouxe com ela sabedoria.
12 Outubro, 2016 at 12:01
Foi um dos meus ídolos. Quando o futebol me cativava a 100%. Tive oportunidade de seguir o Cantona, através da Onze Mondial, revista que eu ocasionalmente comprava. E lembro-me dele e do Stéphane Paille (quem se lembra? Jogou no putedo) fazerem capa pelo facto de ambos terem assinado pelo Montpellier. Ele que passou parte da formação no Auxerre. Penso que também jogou no Bordeus e no OM.
Era daqueles jogadores a quem não teria vergonha de pedir um autógrafo. Uma vez tentei-o. Quando eles vieram jogar contra o putedo. Mas em vão. Nem o vi no aeroporto.