De quando em vez o Record lembra-se de brincar à investigação desportiva e a última delas permitiu incidir sobre a pergunta “quais os cinco clubes da Liga NOS que têm, proporcionalmente, menos cadeiras vazias nos seus estádios?”
Se responderam, sem pensar, “somos nós!”, têm toda a razão.
Estádio de Alvalade, cap.: 50.047 – 87,48% de cadeiras ocupadas/jogo
Estádio da Luz, cap.: 64.638 – 85,05%
Estádio do Dragão, cap.: 50.035 – 75,49%
Estádio do Marítimo, cap.: 8.225 – 68,79%
Estádio da Madeira, cap.: 5.586 – 63,09%
#Incha
11 Novembro, 2016 at 13:48
Isso é uma inverdade. Quem o diz é o Pedro Guerra. Ups, Fernando Santos.
Cheers!
11 Novembro, 2016 at 14:36
Ou Carlos.Gomes nos comentários do Recorde 🙂
11 Novembro, 2016 at 14:57
Se o Pedro Guerra fosse Sportinguista, esta média era ainda melhor.
Ele sozinho preenchia uma zona de 20 metros quadrados.
Redondos, para ser mais específico.
11 Novembro, 2016 at 17:34
Hahahaha
True!
11 Novembro, 2016 at 15:26
Diga-me UM!!!! Diga-me UUUUUM!!!!
Z
11 Novembro, 2016 at 17:02
óóoooosousamartinsssss
11 Novembro, 2016 at 17:35
Não sejam intelectualmente desonestos!!!
11 Novembro, 2016 at 14:04
Epa, sou sincero. Esta liderança não me diz muito porque só acontece por termos um estádio mais pequeno que as galinhas. Mas isto sou eu que sonho em ter um estádio com 48mil (máximo autorizado) todos os jogos.
Por hipótese, se o estádio dos Barreiros tivesse só tivesse 8.500 lugares, o marítimo estava em primeiro.
Agora, isto não invalida que as assistências que temos tido sejam muito boas, dado os anos q estamos sem ser campeões! E isso devemos ao BdC!
Interessante seria comparar as nossas assistências actuais com as deles quando estava a passar a seca e tinham a luz com menos de metade da lotação.
11 Novembro, 2016 at 14:41
«nteressante seria comparar as nossas assistências actuais com as deles quando estava a passar a seca e tinham a luz com menos de metade da lotação.»
Exacto.
11 Novembro, 2016 at 15:29
Certo… Mas também sabemos que o carnide em anos em que não é campeão vem por aí abaixo em assistências…
Z
PS:Diga-me UM!!!! Diga-me UUUUUM!!!!
11 Novembro, 2016 at 15:44
Eu sei. Daí o último parágrafo 🙂
11 Novembro, 2016 at 15:45
ps: Vários!!! Estiveram vários!!!!!
11 Novembro, 2016 at 17:40
Diga-me UUUUMMM! Diga-me UUUUMMMMM
Z
11 Novembro, 2016 at 14:41
É isto… e chega.
11 Novembro, 2016 at 14:48
Temos adeptos do c@ralh0!
11 Novembro, 2016 at 14:49
OFF :
Alguém sabe a que se refere o título na capa da burla de mais um ano para o Ruiz mais novo?
11 Novembro, 2016 at 15:00
Espero que seja “mais um ano com reducao de vencimento”
11 Novembro, 2016 at 15:01
Mas renovou por mais 1 ano ? É isso que aquela merda quer dizer?
11 Novembro, 2016 at 15:06
havia essa possibilidade de renovação automática, caso o empresário/jogador/irmão quisessem receber os 700 mil que estavam pendentes da assinatura
qualquer coisa como
«a Admira Partners – empresa do agente Fernando Cosentino, que nesta deslocação a Lisboa se faz acompanhar do pai do camisola 99 do clube de Alvalade, Federico Ruiz – e a administração da SAD verde e branca chegaram a uma base de entendimento num diferendo que opunha as partes: os argentinos reclamavam dívida de 700 mil euros, do mecanismo de transferência, mas o Sporting apontava que para saldá-la, segundo o estipulado contratualmente em abril, seria obrigatório a prorrogação do contrato do jogador, de 2020 para 2021»
11 Novembro, 2016 at 15:09
Alan Ruiz ainda vai ser um jogador do c@ralh0!
11 Novembro, 2016 at 15:22
Esse já é…. e o Federico vai ser, apesar de para já não calçar no Sintrense 🙂
A sério…. a Gestão da Direcção actual tem disso até ao momento muitíssimo Boa em termos globais, mas porra…. negócios como o do Ruiz…. simplesmente não dá para entender!
11 Novembro, 2016 at 15:29
8M fdx. Enterrados
11 Novembro, 2016 at 15:32
Com 8 milhões dava para ter trazido o Emanuel Mas e o Insua.
11 Novembro, 2016 at 16:02
E o Siqueira? 🙂
11 Novembro, 2016 at 16:08
dava para comprar tantas coisas….
11 Novembro, 2016 at 16:10
Oxalá em Maio sejamos Campeões…. mas parece-me óbvio que com as vendas do Slimani e do João Mário…. demos uma de “novos ricos” no mercado…. e muita porcaria foi feita.
E antes que me digam que o Alan Ruiz foi contratado antes das vendas…. acho que qualquer Sportinguista com o mínimo de neurónios sabia que pelo menos 1 “Estrela” seria vendida a bom valor….
11 Novembro, 2016 at 16:11
Tadeu…. até dava para tu pintares o Leão de outras cores 🙂
P.S. E não stresses que estou a brincar 🙂
Saudações Leoninas
11 Novembro, 2016 at 16:20
Exato Tadeu. Principalmente coisas que nos faziam mais falta
11 Novembro, 2016 at 17:14
O que tu queres dizer é:
“Vai ser um jogador CARO como o c@ralho!”
E mesmo que seja isso que dizes, com quem levas até 2021 é com o irmão. 😉
11 Novembro, 2016 at 15:12
Acrescentamos um ano a via sacra que vai ser livrarmo nos dete gajo.
Nao tem pedalada pro Sporting.
Oxala esteja enganado.
11 Novembro, 2016 at 15:23
Fdx. Uma desgraça nunca vem só.
11 Novembro, 2016 at 15:29
🙁
11 Novembro, 2016 at 15:53
Epa mas isto faz algum sentido?
“olhem lá, paguem-nos os 700mil que têm de pagar pelo gajo que custou 8M e que não tem garra para correr quando está em campo!”
“Sim senhor! Mas só o fazê-mos se ficarmos presos a ele mais um ano!”
A minha questão é só uma: Se era para isto, porque não se pagou logo os 700k e assinou um contrato até 2021? Não percebo.
Não digo que o Alan não venha a ser um bom jogador. Até gostei de o ver na primeira jornada em Alvalade (principalmente num sprint que fez desde a área até ao nosso meio-campo para recuperar uma bola, o que me fez pensar que tinha intensidade) mas toda esta transferência cheira mal. Cheira muito mal. O valor das comissões, a contratação do irmão, esta renovação só 3 meses depois de ter chegado…
11 Novembro, 2016 at 15:56
Foi uma godinhice, como muitos gostam de dizer por aqui.
11 Novembro, 2016 at 16:06
E podes acrescentar que o comissionista-mor tem ligações ao JJ…
É como dizes…
Esta transferência cheira mal por todos os lados e para “ajudar” o jogador é um Flop!
Se fosse um jogador do c@ralho… ainda era como o outro….
11 Novembro, 2016 at 17:03
🙂
11 Novembro, 2016 at 17:16
Ainda andam para aí a perguntar para onde foram os grandes escribas do blogue!
11 Novembro, 2016 at 17:31
Essa clausula serve mesmo para se o jogador servir, pelo menos é o que me parece, que se renovássemos por mais uma ano (que quereria dizer que o gajo era bom e ficávamos salvaguardados por mais um ano de contrato) pagávamos os 700 mil, senão fica como está.
11 Novembro, 2016 at 16:10
A brincar a brincar já sao quase 9M neste gajo.
11 Novembro, 2016 at 16:31
mais de certeza
11 Novembro, 2016 at 16:51
Sabes fazer contas nao sabes?
11 Novembro, 2016 at 17:08
Acho que não.
11 Novembro, 2016 at 16:33
Vocês ainda se vão arrepender de dizer tanto mal do rapaz…!!
Lembrem-se disto que vos diz o Max…!!
SL
11 Novembro, 2016 at 16:56
Oxalá que assim aconteça!
11 Novembro, 2016 at 15:40
2,43 pontos % _ quer dizer muito mais do que aparenta!
Só assim chegamos lá acima!
( 🙂 )
11 Novembro, 2016 at 16:32
Mais um Post mais uma utilização abusiva do “direito à crítica” .
Post sobre assistências transformado again em ataque à direcção ao treinador e a jogadores pelo grupo que se move só em bando utilizando táctica Lampiã de manipulação de informação.
Tristeza de Sportinguismo.
São estes que não merecem a informação detalhada. São estes que não merecem este Sporting, esta Direcção , este Treinador , etc
São apenas opinadores ressabiados em bando , tristes manipulados da verdade com interesses no ataque SÓ apenas.
11 Novembro, 2016 at 16:39
És simplesmente parvo ou querias que a malta te pedisse autorização?
Vamos por partes:
1) Alan Ruiz já provou alguma?
2) É normal quando se contrata um jogador trazer o irmão como jogador para uma equipa do CNS?
3) É normal pagar-se uma comissão tão alta a alguém muito próximo do treinador?
4) É normal esta renovação por causa dos 700 mil após 3 meses?
Se fores um gajo inteligente…. sabes a resposta às 4 questões e ai facilmente percebes o porquê do negócio Ruiz cheirar mal por tudo o que é sitio….
11 Novembro, 2016 at 16:50
Ainda lhe ligas?
11 Novembro, 2016 at 16:56
Estou “curioso” nas respostas
De certeza que não terá dificuldade em dizer que informação foi manipulada e já agora explicar porque é que em tanta contratação só veio o irmão do Alan Ruiz.
A não ser que as restantes contratações sejam todos filhos únicos não percebo porque é que não chegaram mais “irmãos” 🙂
11 Novembro, 2016 at 17:01
Ainda ha quem esteja à espera da resposta de quanto custou o Paulista, e tu queres saber do Alan Ruiz que so chegou agora? Ahahaha
11 Novembro, 2016 at 17:48
Parvo afinal deves ser tu. E que pertences ao bando com agenda / interesse / mensagem Lampiã isso não à dúvida.
Se começaste a ler livros agora essa resposta está lá desde o início. Podes é ler e não saber o que lês. Ou perguntas o que ainda não há resposta ainda como foi dito várias vezes para totós .
Mas demonstra que só demonstras ao que vens…
Perguntas coloquei eu e resposta bola argumentos bola apenas manipulação para ataque e para o Bando vir colocar +1
Tristeza.
11 Novembro, 2016 at 17:55
*há, assim é que está correcto.
Eu trnho uma teoria que tu és lampião, e andas aqui a dizer ao pessoal que não questione nada porque gostas de nos ver gastar 8M num jogador.
11 Novembro, 2016 at 17:05
Pois temos pena mas PARVO és tu e os acólitos .
Sim um já veio em auxílio . BANDO de pardais.
O Post é sobre contratações ? NÃO.
A minha resposta foi utilizar expressões ofensiva? NÃO?
Mas a Malta que falas é o Bando amiguinho do contra do negativo que nunca responde quando é questionado com factos?
A utilização do custo de um Jogador é manipulador quando não é utilizado na globalidade de política de contratações sim.
O Custo INFALCIONADO seja de um M como o fazes ou de vários como tu é o Bando o fazem de forma MENTIROSA por quem tem acesso total à informação correçta é Manipulação sim.
A renovação estava prevista SIM. O custo já estava em contas NADA ACRESCE. mais uma vez MANIPULAÇÃO SIM.
Vir o irmão sem custos para fazer companhia ao jogador é igual a vir a mãe e arranjar se lugar de teclista como algumas aqui.
E sim sou inteligente, esperto mas mais importante INFORMADOS e penso por mim.
E fundamento com a VERDADE não INFLACIONO a mesma como me dá jeito .
Acabo como comecei Parvo deves ser tu e pensar que todos comem os gelados que debitas.
11 Novembro, 2016 at 17:10
Eh pa nao se pode comentar um Off que o Aranha nao deixa. Fazes lembrar aquele gajo do Seinfeld, o Soup Nazi.
Aranha, o Post Nazi
11 Novembro, 2016 at 17:14
Gostei da tua “argumentação”…puramente “factual”.
Mas agora responde sff às perguntas e da forma mais simples possível, porque sou um “gajo limitado”. Por isso isso se não for pedir muito…
Podes dizer-me onde é que eu Inflacionei o custo do Alan Ruiz?
–> Qual o valor que eu errei?
—> Qual o valor certo?
É mentira que o comissionista tem ligações próximas ao JJ?
—> Sim ou não?
11 Novembro, 2016 at 17:29
Meu caro,
Basta ver a poluição constante não só hoje.
Quando dizes que em vez de 1M são 2M
Quando em vez de 2,5 são 3M
Novamente outro jogador em vez de 1M dizes 2M
E depois somas e ainda queres somar ordenados.
Das duas uma ou custa 8M
Ou custa 5+prémio assinatur+comissão =8
Não é 8 nem 9 nem 8M com custos Brutais de Comissões . Nem 8M+0,7
E não é Correcto , nem inteligentemente honesto no Post das assistências meu caro, a não ser com agenda que tens demonstrado.
11 Novembro, 2016 at 17:44
“Quando dizes que em vez de 1M são 2M
Quando em vez de 2,5 são 3M
Novamente outro jogador em vez de 1M dizes 2M
E depois somas e ainda queres somar ordenados”
Em que post é que eu coloquei esse valores?
Para alem de parvo és Mentiroso, pois em nenhum post coloquei os valores que tu referes que eu manipulei.
E sobre o Ruiz… achas normal pagares entre Prémio de Assinatura e Comissões 66,6% do valor de aquisição?
Custo Aquisição do passe –> 4,8 M €
Outros Custos —> 3,2 M€ (66,6 % de 4,8 M€)
Prémio Assinatura –> 2,2 M€
Comissões –> 1 M €, dos quais 0,3 M € para o Costa Aguiar
……………….
Para contrapor… um jogador de créditos firmados como o Bas Dost…. não implicou qualquer comissão nem prémio de assinatura. Isto tendo por base a informação facultada no jornal do Sporting.
11 Novembro, 2016 at 17:50
Meu caro és esquecido ou quando confrontado és MENTIROSO
E tenho provas
11 Novembro, 2016 at 17:54
Prova-o 🙂
Continuo á espera 🙂
“Quando dizes que em vez de 1M são 2M
Quando em vez de 2,5 são 3M
Novamente outro jogador em vez de 1M dizes 2M
E depois somas e ainda queres somar ordenados”
Em que post é que eu coloquei esse valores?
11 Novembro, 2016 at 17:17
“A utilização do custo de um Jogador é manipulador quando não é utilizado na globalidade de política de contratações sim.”
Sobre esta parte reforço que estamos apenas e só a falar de uma das contratação mais CARAS da HISTÓRIA do Sporting…
11 Novembro, 2016 at 17:17
Vai ler o jornal do Sporting. Lá verás que o irmão ‘sem custos” custou 250 mil em comissões. Lá verás ainda que o Alan Ruiz custou quase 4 M em comissões. Estava precista esta dilatacão do contrato? Então porque só foi assinada agora? Ah já percebi… porque estavam à espera das grandes exibições do rapaz.
11 Novembro, 2016 at 17:27
Por acaso estás a insinuar que o Aranha Negra…. está a mentir?
Ou estás a insinuar que o Jornal do Sporting mentiu?
É que as versões são “opostas”…e por isso… parece-me óbvio que alguém está a mentir….
Será o homem dos factos –> Aranha Negra?
11 Novembro, 2016 at 17:34
Jornal do Sporting de 9 de Setembro. Está lá tudo. Transparente mas chocante na mesma
11 Novembro, 2016 at 17:45
Eu sei que sim…. mas isso coloca em causa o Aranha Negra.
E ele (diz ele) baseia-a em factos 🙂
11 Novembro, 2016 at 20:18
Sim. A referencia era para ele. Mas acho que vai continuar querer andar a enrolar e desconversar…
11 Novembro, 2016 at 17:21
Duvido sempre de um “inteligente” que tem necessidade de dizer que o é.
Aranha, vou-te dar uma dica, as miúdas não gostam de gajos que se auto elogiam. A não ser que sejas tão bonito como eu e aí podes fazer o que quiseres.
SL
11 Novembro, 2016 at 17:35
Calma… ainda vais ser incluído num bando ou chamado de lampião. Queres é o Godinho de volta certo?
11 Novembro, 2016 at 19:19
“Vir o irmão sem custos para fazer companhia ao jogador…..”
O irmão não veio sem custos. O Sporting diz que pagou 250 mil ao empresário para ele vir.
E acho que ainda lhe anda a pagar a conta na Piriquita. Mas isto sou eu que acho. Não saiu no R&C que pelos vistos ainda não leste.
11 Novembro, 2016 at 17:07
A culpa disto tudo é do cherba que anda a dormir e não cria todos os dias um post com o título Sporting – Vários.
Aí cada um fala de todos os assuntos relativos ao Sporting sem melindrar os mais sensíveis. Porque este é para falar das assistências aos jogos, pá! Que é isto de andarem a falar de contratos de jogadores. Mas está tudo parvo?
11 Novembro, 2016 at 17:13
Claro pá… sportinguista a sério e dos bons não questiona negócios de bosta. Não leste os estatutos?
11 Novembro, 2016 at 17:15
A Maria ? Claro que não!
Então não vês que ela tem um avatar cheio de vermelho?
11 Novembro, 2016 at 17:21
O Cherba é que tem que redigir una estatutos para meter atrás do balcão
11 Novembro, 2016 at 16:46
E mais uma perguntinha….
Qual foi a parte da informação que foi “manipulada”?
11 Novembro, 2016 at 17:05
Aranha, só uma questão. A tua opinião vale tanto como outra qualquer, mas diz-me como classificarias este negócio se fosse feito pelo Godinho.
Estou à vontade, porque acho que o Ruiz ainda vai ser o “Teo”.
11 Novembro, 2016 at 17:19
Ok boa pergunta que aceito.
Sem começares com ofensas.
A forma como classifico:
Uma dos 2 grandes investimentos feitos(outro Dost). Na tentativa de colmatar lugares Chaves.(neste caso TEO) Os restantes tudo para suplente (faltavam ano passado)
Uma de 10 (número redondo) e do total investimento.
Custos entraram época anterior.
Dost e outros são desta época .
Nem sempre as aquisições, aliás nunca se irá ter 100% acerto.
Não vou discutir , para já a mais valia futebolística. Apenas passaram 3 meses.
O tópico era assim assistências e foi utilizado para ataque , com A.Ruiz por pessoas informadas e nada do que saiu hoje não estava préviamente defienido nem em falta no RCs da SAD.
Não posso aceitar manipulação de números
Dizer que elevada comissão
E ao mesmo tempo 8M passe .
Ou uma coisa ou outra
E nenhuma tem a ver com o empresário de JJ em que apenas recebe 0,3M em negócio total de 8M 2%.
Vir o irmão é igual a trazer família. Custos bola. Faz parte.
Contratações falhadas vamos sempre ter, o que interessa é a percentagem de acerto global, o retorno desportivo/financeiro da política desportiva global.
O exemplo é ELIAS que tds condenam quando é o 1 a dar retorno à diversos níveis nomeadamente financeiros para a SAD.
E não foi parva a tua pergunta.
11 Novembro, 2016 at 17:20
Peço desculpa erros mas via tlm, ao mesmo tempo que guio não é fácil.
SL
11 Novembro, 2016 at 17:40
Então acalma-te e responde depois. Ninguem quer que batas com o carro. Assim até tens tempo para reler algumas coisas como o R&C
11 Novembro, 2016 at 17:10
@black spider
isto do absinto ter a mesma cor do pinsang ambon é um caso de perigo para a saúde pública
11 Novembro, 2016 at 17:12
Mais um comentario pertinente sobre um gasto inexplicavel num jogador (comissão de quase 4 milhões) e ainda um mais inexplicável prolongamento do contrato quando o jogador nada provou ainda, transformado em “ataque à Direção” e outros chavões absurdos. Explicar e justificar a coisa é que é mais difícil. Claro que se isto seria um pessimo ato de gestão em outra altura. Agora é só nais algo muito bem feito que os “lampiões do Sporting” não percebem… ridiculo
11 Novembro, 2016 at 17:21
4 M
Ou és Pxxxx,
Ou explica porque isso é apenas carvão !
11 Novembro, 2016 at 17:38
Não, tu é que és P××××. Vai lá ler o jornal do Sporting ou o R&C. Se depois continuares a achar que é falso que alguem mamou quase 4 M em comissões com o A Ruiz e 250 K com o irmão , então posso recomendar-te um bom oftalmologista
11 Novembro, 2016 at 18:02
Realmente estou na área médica mas .
És mentiroso
Quando afirmas 4M comissões .
Outros encargos inclui prémio assinatura e comissões de 1M
Dos quais 0,3M para o mesmo empresário de JJ
Baseado nas informações ao mercado e RCs da SCP SAD
Vai ler antes
11 Novembro, 2016 at 20:20
Estás é na área da doença mental. Além de seres burro. Mas nisso não te posso ajudar.
11 Novembro, 2016 at 21:14
Silvino parvinho
Não tenho solução para ti.
Temos pena mas só discuto com quem saiba ler em vez de copiar textos.
11 Novembro, 2016 at 21:37
Ainda bem. Estava a ficar sem paciencia para ti rapazinho. Se a ideia é fingir-te de burro parabens. És um grande actor
11 Novembro, 2016 at 18:14
Toda a gente tem um dopleganger.
O do Guerra anda por aqui…
11 Novembro, 2016 at 16:35
Sem bilhetes a oferecidos nem a um ou dois euros.
Sl
11 Novembro, 2016 at 17:09
Pedro Solha, o camisola 15 do andebol leonino, pediu dispensa da Selecção Nacional
“Quero dedicar-me ainda mais ao Sporting CP”. Quem o diz é Pedro Solha, ponta esquerda da equipa leonina, que pediu dispensa da Selecção Nacional de andebol, justificando em exclusivo ao Jornal Sporting a sua decisão com motivos “pessoais, familiares e académicos”.
11 Novembro, 2016 at 17:13
Boa noticia
11 Novembro, 2016 at 17:16
Sinal de ambição e entrega pelo clube.
11 Novembro, 2016 at 20:24
Sem dúvida
11 Novembro, 2016 at 17:16
Às vezes interrogo-me sobre o qual NÃO estamos a fazer brainstorming, quando perdemos tempo a retorquir ao mesmo bando de bananas que tem poluído este espaço faz meses.
É aqui que o cherba falha.
E se falha muitas vezes, pessoas como eu passam a ter o direito de se interrogarem sobre a sua idoneidade e levantar suspeitas sobre as verdadeiras intenções da criação deste espaço.
11 Novembro, 2016 at 17:22
Um BANDO apenas.
E alguns vão respondendo à vez.
11 Novembro, 2016 at 17:25
E eu a julgar, pelo post do Cherba sobre este assunto, que o que ele quer é um sitio para falar do Sporting. Sem restrições. Com direito à opinião de cada um.
11 Novembro, 2016 at 17:37
Ora falar do Sporting , claro quem critica uma crítica em local errado com argumentos errados.
É chamado logo PARVO pelo bando de pardais à solta e vêm em auxílio as prima donas coitadinhas.
Está certo..
Liberdade de expressão para todos os parvoinhos sportinguenses.
São sempre os mesmos . Mas cada vez serão menos.
Argumentos e crítica sem dúvida no local correcto!!!!!!!!
Espera já sei
+1 é tão fácil.
11 Novembro, 2016 at 17:43
Para ti, ser Sportinguista é nao criticar nada. É uma opção. Queres é voltar ao tempo do Roquettismo, aí é que nao se criticava nada e chegámos onde chegámos.
11 Novembro, 2016 at 18:16
Não meu caro para mim
Demonstração de Anti algo é aproveitar em Bando e sempre o mesmo grupinho
(E aqui tenho toda a legitimidade para falar uma vez que sómpertenco ao grupo do Chícharo.)
E fugindo n vezes ao tema do tópico para ataque com informação manipulada usando expressões da máquina Lampiónica .
Isso não é ser Atento, crítico , etc….
Isso é o que transforma quem tem visão global percebe erros e acertos mas percebe ou tenta pensar no melhor timing para questionar, local para o fazer, e acaba por ter que defender ataques internos constantes quando a batalha principal é perante forças coesas manipuladoras externas.
11 Novembro, 2016 at 18:19
Blá blá blá, tanta conversa para nao dizer nada
11 Novembro, 2016 at 20:23
Não diz nada que se aproveite. Enrola mas não contrapõe factos. Insulta mas diz-se insultado. Fala em bandos (não sei a que se refere) de toda a gente que exprime opinião e que faz perguntas incómodas. Usa métodos de lampião mas lampiões são os outros. Em vez de Aranha Negra devia chamar-se Camisa Negra.
11 Novembro, 2016 at 18:31
Não, idiota.
Tu esperas que a época desportiva termine e analisas-a.
11 Novembro, 2016 at 18:39
Não sejas banana.
11 Novembro, 2016 at 23:05
Bananão do caralho.
12 Novembro, 2016 at 0:07
Híbrido
11 Novembro, 2016 at 21:19
analisa-la
12 Novembro, 2016 at 19:00
12 Novembro, 2016 at 19:00
+
12 Novembro, 2016 at 1:45
Adoro o esperar pelo fim da epoca para analisar. Ate pode se esperar 2 ou 3, para no final analisar 3 de seguida no almanaque. Socio avalia no imediato. E acompanha os seus feelings, mudando de opiniao se oportuno.
Ruiz foi um barrete. Nao tinha curriculo para 8 milhoes. Tava emprestado ao pacos la do sitio.
Elias foi uma tragedia.
Este mercado foi como o de marco silva. Muita parra e pouca uva. Salvam-se, para ja, beto, campbell e dost. Castaignos foi bem pensado.
Ha que ser mais cirurgicos.
11 Novembro, 2016 at 17:31
Pois é Trolha, a Tasca é um blog anti direcção do Sporting cheio de bananas comprados por tuta e meia (menos o cherba que já disse que é bem pago e o GAG porque tem o trabalho mais chato do planeta que é ver os jogos do Covilhã) porque, pasme-se, criticam ter-se gasto 7 milhões num jogador que até agora não mostrou nada. Os elogios aos Bas Doost (e a quem o contratou claro), ao melhor central do campeonato (coates para quem tiver dúvidas) a esperança no Castaignos são só para disfarçar. O problema é que se critica o fraco rendimento de um jogador caro como a merda… Criticar sem fundamento seria dizer, “vendam esse e vão buscar o pongolle!”. Tenho este problema da coerência… Se não gostei que se tivesse comprado o pongolle, como posso ficar satisfeito com o alan ruiz?!
SL
11 Novembro, 2016 at 17:41
Vê la se dizem que fazes parte de um bando 🙂
11 Novembro, 2016 at 17:48
Pronto… descobriram a oposição.
Estamos “todos” tramados”
Até já dizem que eu tenho agenda!
Por acaso até tenho aqui umas quantas Agendas. Todos os anos me dão agendas e eu nunca as utilizo e vão ficando arrumadas todas no mesmo sitio 🙂
11 Novembro, 2016 at 17:53
Faço! Digo até mais, com todo o gosto. Faco parte de um bando de Sportinguistas que têm noção que o clube é enorme. Faço parte do bando que teve a sorte de nascer em Lisboa e crescer no meio do estádio de Alvalade mas também faço parte do bando que foi a Dortmund e falou com pessoal, TERCEIRA geração de emigrantes e é tão Sportinguista como eu. Foi um misto de admiração e orgulho tão grandes que nem imaginas. Ver a faixa Núcleo Sportinguista do Luxemburgo, Paris, etc… levantada por pessoal que sonha com Sporting todos os dias, que tem um orgulho do tamanho do mundo em vestir a verde e branca no pais que os recebeu… Dizem Sporting com sotaque mas têm o leão tatuado no braço e sentem-no no coração. Faço parte desses bandos todos e ainda do que vem aqui mandar umas postas de pescada – Gritar golo aqui na tasca quando vejo o jogo longe ou discutir os assuntos do nosso clube com Sportinguistas com pontos de vista diferentes. Elogiar o que acho bom, criticar o que acho merdoso e ler várias outras opiniões válidas. Isto para mim é só bandos. 🙂
SL
11 Novembro, 2016 at 20:27
Pronto se é desse bando que falam também confesso que sou membro. Faço parte do bando daqueles que sofrem pelo Sporting, que acreditam nesta Direção mas que se acham no direito de fazer perguntas. Por muito que isso desgoste alguns personagens
11 Novembro, 2016 at 18:35
Sinceramente, hoje em dia já nem sei o que a Tasca é, mas tu és definitivamente um alarmista.
És, juntamente com outros, um adepto que julga um jogador que contabiliza 7 jogos (incompletos) pelo Sporting.
Há sempre um caralho de um patinho feio.
Só espero que para o ano não me venhas com histórias de que os nossos putos precisam de minutos nas pernas para mostrarem o que valem.
11 Novembro, 2016 at 18:52
1 – Sou alarmista por achar um jogador mau? Seria obrigado a concordar contigo se me visses para aqui dizer que esta merda está toda perdida porque o carrillo foi para o benfica e o Bas ainda não tem 300 golos.
2 – 7 jogos incompletos podem ser suficientes. Às vezes meia hora é suficiente. Alan Ruiz é desses casos? Não acho. Claro que ainda tem tempo para mostrar mais e espero que o faca. isso não me impede de achar que 7 milhões são demais para o que mostrou até agora. Se o Bas ainda não tivesse nenhum golo e assistência tu também estarias a duvidar dos 10 milhões que gastamos, ou não? Mesmo que marca-se 40 golos na segunda volta neste momento acharias isso. Outro exemplo, o castaignos mostrou-me muito mais no pouco que jogou e foi bastante mais barato. Se calhar no final da época fica o alan e o castaignos volta para a Holanda, é mesmo assim, há avaliações que fazes no momento.
3 – Para patinho feio temos o marvin e até gosto dele. O meu patinho feio é o mesmo que o teu, começa por J e acaba em “son”.
4 – Nem percebo o que queres dizer com essa merda dos putos… Achas que sou mais tolerante para os miúdos do que para as contratações? Em primeiro lugar, acho que nao sou. Em segundo faria sentido se fosse porque estou à espera que quando se gasta 7 ou 9 milhões num reforço (segundo mais caro da historia do Sporting?) nao precise da mesma adaptação do que um junior…
SL
11 Novembro, 2016 at 18:57
marcasse em vez de marca-se.
11 Novembro, 2016 at 21:24
Trolha, mas só agora é que percebeste que fui eu (e o Benedito, dizem alguns imbecis) que andámos a colar os outdoors e a distribuir os flyers anti-Bruno?
Só agora é que percebeste que eu sou o candidato híbrido de quem o Presidente falou?
Só agora é que reparaste que este blogue foi criado há meia dúzia de meses, só para ser o outro lado dos cerca de dez blogues que abriram há meia dúzia de meses e que escrevem todos a mesma coisa?
#TolhazitoJáTeTenhoDitoQueNãoÉBonitoAndaresTeAEnfrascar
11 Novembro, 2016 at 17:17
Portugal -República Checa (sub-21) na TVI24 agora
11 Novembro, 2016 at 17:32
Hoje ainda não disse que o Sporting é um clube do c@ralh0…
E porquê?
– Futebol
Na época anterior vencemos a Supertaça e esta época somos candidatos a conquistar todos os títulos internamente e na Europa é ir o mais longe possível.
– Futebol Feminino
Candidatos a conquistar todos os títulos internos na época de estreia.
– Andebol
Esta época somos candidatos a conquistar todos os títulos (Challenge CUP inclusive).
– Hóquei em Patins
Na época anterior vencemos a Supertaça e esta época somos candidatos a conquistar todos os títulos (Liga Europeia inclusive). Já vencemos a Elite Cup (espécie de Taça da Liga experimental).
– Futsal
Na época anterior vencemos Taça de Honra AFL, Taça da Liga, Taça de Portugal e Campeonato. Esta época somos candidatos a conquistar todos os títulos (Uefa cup inclusive). A supertaça ficou com os lampiões.
– Futsal Feminino
Vice-campeões na época anterior e finalista vencidos na Taça de Portugal, esta época somos candidatos a vencer tudo internamente.
– Ténis de Mesa
Época passada, vencedores do Campeonato, Taça de Portugal, SuperTaça e Campeão Nacional individual (Diogo Chen). Esta época é para repetir a dose, já começámos por vencer a SuperTaça.
– Atletismo
Na época anterior, Campeão nacional de Corta Mato masculinos, que nos apurou para a mítica Taça do Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato. Este ano grande aposta nos masculinos para vencer tudo.
Em femininos limpámos tudo em Portugal e fomos Campeãs Europeias de Pista. Para repetir a dose esta época.
– Futebol de Praia
Campeões Nacionais. Melhor jogador do Mundo (Madjer).
– Ciclismo
Troféu Joaquim Agostinho (Rinaldo Nocentini). Esta época a equipa vai reforçar-se para atacar a Volta. Fala-se em grandes nomes do pelotão nacional.
– Natação
Somos pentacampeões nacionais. Alexis Santos 2º melhor nadador português de sempre.
– Judo
5 Títulos de campeões nacionais nos últimos 6 anos. Medalha de bronze na última golden league (Liga dos Campeões)
– Bilhar e Pool
No Bilhar temos 17 títulos nacionais, o último foi em 2014/2015. No Pool fizemos a dobradinha (Campeonato+Taça) na época passada e este ano já vencemos a supertaça.
– Karaté
Campeões nacionais em 2014 e 2015 com boas participações na battle of teams, versão da Taça Campeões Europeus no Karaté, onde conquistámos o 1º lugar em 2014.
– Goalball
Campeões Nacionais na época de estreia 2015/2016
– KickBoxing
Nos últimas épocas vários títulos individuais nacionais, ibéricos, europeus e mundiais.
– Boxe
Nos últimas épocas vários títulos individuais nacionais e presenças meritórias (vitorias) em torneios internacionais de renome como a Celtic Box Cup.
– Padel
Campeões nacionais femininos em 2016.
– Outros atletas campeões ou Olímpicos:
Pedro Fraga e Nuno Mendes (Remo)
Emanuel Silva (Canoagem)
Katarina Larsson (Triatlo)
Gonçalo Carvalho (Hipismo – Dressage)
Diogo Abreu, Diogo Ganchinho e Silvia Saiote (Ginastica)
Gastão Elias (Ténis)
Continuem à procura da árvore defeituosa e serão engolidos pela floresta!
11 Novembro, 2016 at 17:37
Se pudermos ter isso tudo e mesmo assim mandar a arvore defeituosa embora ficamos todos melhor! 😉
O que tu escreves é sem duvida motivo de orgulho. Ninguém pode achar o contrário.
11 Novembro, 2016 at 17:42
O Sporting realmente é um clube do caralhão!!!
11 Novembro, 2016 at 17:42
A taxa de ocupação vale o que vale porque mesmo assim o benfica tem uma superior á nossa em cerca de 10.000 pessoas esta época…ok, eles têm mais adeptos, levam 3 títulos de campeões seguidos e andam inchados.
Mas face ao porto é que noto que levamos uma média superior em 6.000 pessoas… isto para um clube como o nosso que não é campeão á uma data de anos e que poucos titulos ganha.
Temos uns adeptos fantásticos!
11 Novembro, 2016 at 17:50
Para já dois golos de Mané aos 32 minutos
11 Novembro, 2016 at 17:53
Mané é um jogador “especial”
Precisa de sentir “carinho”…. e o Leonardo Jardim teve essa “paciencia”… sendo essa a melhor época dele no Sporting.
Com JJ…. entrou umas quantas vezes nos jogos “errados”, sendo o maior exemplo o jogo na Albânia, que foi apenas e só o pior jogo colectivo da época.
Gostava que Mané fosse útil no Sporting!
Parece ser boa gente e ainda por cima é Sportinguista e tem talento!
11 Novembro, 2016 at 18:00
Eu gostava era que o Mané não tivesse direito de opção para o Estugarda, assim lá vai ele no final da época.
11 Novembro, 2016 at 18:03
De quanto é?
11 Novembro, 2016 at 18:13
15M
Está emprestado por duas épocas ao Estugarda, que pagou 1.65M pelo empréstimo. Tem cláusula de retorno no final da primeira época.
11 Novembro, 2016 at 18:17
15M? Olha tinha a ideia que eram 5M.
Se são 15M se sair é uma grande venda.
11 Novembro, 2016 at 18:30
Pois tinha ideia que era alta, daí ter achado estranho o teu comentário. Agora 15 milhões na segunda divisão alema nao sei… Acho pouco provável. Por um lado ainda bem porque volta por outro é uma incerteza como vai chegar.
11 Novembro, 2016 at 18:46
Eles devem subir á primeira divisão e aí se o puto brilhar ao longo da época de certeza que o compram.
15M para um clube como o Estugarda são trocos, lá tb há muito guito.
12 Novembro, 2016 at 10:44
Mesmo por 15 milhões de cláusula, não tenho dúvidas que o mané vai continuar na Alemanha.
O Estugarda vai acionar e depois ou fica com ele ou revende por mais.
11 Novembro, 2016 at 21:38
Excelente. A ver se recupera a moral e se ainda nos pode vir a ser útil
11 Novembro, 2016 at 18:27
É tão triste quando algum dos do BANDO, já nem sei o que lhes chamar , apenas que se movem por interesses ou vontades comuns ataques , em que se suportam entre eles com concordância vassala.
E sim Tiago Coração de Leão és Esquecido ou Mentiroso. Ou no mínimo tentas manipular a informação com objectivo de ataque quando dá jeito. E há provas recentes aqui na Tasca.
Questionas ? mas não deixas margem para eu dar resposta , ou não queres ser confrontado com o que escreves?
Terás sempre o grupinho a defender -te mas o que esçreves está escrito por ti.
11 Novembro, 2016 at 18:28
Ricardo*
11 Novembro, 2016 at 18:34
Exacto são tantos … Obrigado
Que vos baralho
Mas até foi em conversa com os 2
11 Novembro, 2016 at 18:35
Tambem acho. Tantos a pensar pela própria cabeça. É isso que faz do SCP um grande Clube.
11 Novembro, 2016 at 20:28
Ahahah… discurso completamente delirante este do aracnídeo
11 Novembro, 2016 at 21:06
A sério guardes redes lampião
Conta lá onde está o delírio .
Ou é só mais uma boca, uma qq expressão negativa …. Espera já sei
Tens direito a criticar , seja de que maneira for só porque sim…..
Argumentos BOLA NICKES NEPIA!!!!!
Passa bem não te engasgues.
11 Novembro, 2016 at 21:17
Esse não era Silvino?
🙂
11 Novembro, 2016 at 21:39
O gajo não percebe nada disto pá. É tão sportinguista que nem sabe o nome de jogadores do Sporting
11 Novembro, 2016 at 21:43
Yap isto é já de estar verde de no iPhone ter que andar para cima e para baixo no tópico e bocas e boquinhas sem argumentos ao mesmo tempo que guio.
Braveheart.
Espero ter , tentei..no momento
Respondido à tua questão Viva a VP e o Chícharo tb.
11 Novembro, 2016 at 21:48
Larga é o telefone no carro, pá. 🙂
11 Novembro, 2016 at 21:41
Mas aqui vai mais uma borla que até estou bem disposto… o delírio tem a ver com o teu discurso de lampião e com o delírio de achares que quem dá opinião faz parte de alguma organização sinistra. Mas se calhar não consegues chegar lá. Passa bem
11 Novembro, 2016 at 21:52
Silvinho obrigado ,
Mas o meu discurso é Lampião?
Certo.
Delírios.
Não é uma questão de opinião pq todas aceito. O que falei inicialmente foi de desvirtuar constantemente qq tópico com Off tópico com informação errada , juntar só informação errada, empolar a mesma de forma manipuladora e os mesmos do costume ….. A carregar carvão todos em Bando.
Para quem está longe e de fora é tão visível……
Le bem o que afirmo . Se quiseres.
Nunca contestei nenhuma opinião sequer sobre a valia de qq jogador muito menos o farei fora de tópico e sem dar tempo e sem pensar de forma global nas várias variáveis que levam a determinada decisão.
Mas não posso aceitar Ataque constante , a procura do erro constante e quando alteram valores e manipulam os mesmos ….
Aí confronto. E continuarei a confrontar Mentiras (não erros ou lapsos) intencionais que em grupo são depois hipervalorizadas principalmente quando o discurso aí sim é o mesmo dos Anti SCP.
SL
11 Novembro, 2016 at 18:34
Posso dizer-vos que se confirmar que o Alan Ruiz renovou com o Sporting por + 1 ano, no fim da época não renovo as 3 Gamebox que tenho e deixo de pagar quotas de 3 sócios. Não quero o Sporting a fazer godinhices.
Para mim este gajo é a nódoa negra no mandato do BdC e não vou dar dinheiro a mercenários mais os seus empresários.
11 Novembro, 2016 at 18:38
Sério ??? Uau …
Agradeço então porque não fazes falta.
Esta renovação estava combinada ou seja não existe acréscimo de custos. Apenas garante direitos durante mais tempo. Desde início ….
Temos pena .
11 Novembro, 2016 at 18:40
Ainda digo mais esta aquisição nestes moldes vem do ano anterior.
Se renovaste as GBs
Se não questionaste na AG
…. Deves ser dos que assobiam pq sim
11 Novembro, 2016 at 18:56
Isso é uma parvoice pegada, mas o dinheiro é teu fazes com ele o que queres, mas deixa-me dizer-te que não faz sentido nenhum, por essa lógica tens gamebox há 3 anos pois os outros foram cheios de Roquttógodinhices.
11 Novembro, 2016 at 19:11
Mário, provavelmente não é o teu caso mas acredita que deve haver muita gente que só tem mesmo a gamebox há 3 anos. Vê o numero de novos sócios. Esses novos “gameboxers” ou sócios podem realmente dizer que não estão para aturar o que viam antes. A grande questão aqui é o que os leva a dizer isso. Aí o RP, quanto a mim não tem razão… Vamos lá a factos:
1 – O Sporting pagou uma anormalidade de comissões para contar com o alan ruiz. Certo, vem no relatório de contas.
2 – Há alguma prova ou algo que nos leve a suspeitar que essas comissões foram para o presidente ou treinador?! Claro que não… Porque é que não podemos pensar que se tentou trazer um tipo que era um craque e pagámos o que foi preciso para isso? Ainda por cima foi o UNICO jogador que envolveu estes valores em comissões. A unica critica possível neste momento será no plano desportivo porque se gastaram muitos milhões num jogador que ainda não mostrou valer metade disso. Claro que não é bonito virem os irmãos e o diabo a sete na carruagem mas quero acreditar que tudo foi feito para garantir os serviços do jogador e não para alguém da estrutura ganhar dinheiro com isso. Se algum dia haver evidencia do contrário é só mudar a agulha e correr novamente com quem prejudica o Sporting. Até lá, contratações falhadas todos os clubes têm…
SL
11 Novembro, 2016 at 19:18
Ja diziam os Xutos “falhas, todos as temos”
11 Novembro, 2016 at 19:32
Exactly Ireland Time
11 Novembro, 2016 at 21:45
Só tenho gamebox há 3 anos. Não sustentava chulos. Fui sócio até chegar a turma do Roquete e companhia.
Quem me levou a ser sócio novamente foi BdC.
12 Novembro, 2016 at 1:56
Juro que nao percebo.
Nao sustento chulos.
O Sporting e uma obra colectiva de centenas de milhares de socios. Desde 1906 ate hoje.
Nao se deve ser socio na condicao. Em todas e apesar de todas.
O mal de muitos e pensarem o que o sporting pode fazer por nos. Insisto. E uma obra colectiva. E o que nos fizermos por ele.
11 Novembro, 2016 at 18:36
Nada mau termos a maior taxa de ocupação mas o importante mesmo era termos o estádio SEMPRE cheio ou pelo menos 46 mil por jogo… Por isso ainda temos de crescer.
Falando em assistências vamos ver como é que vai ser com o jogo frente ao Praiense numa 5feira à noite e à parte da Gamebox (o jogo não podia ser sábado à tarde?).
11 Novembro, 2016 at 19:08
Iuri Medeiros 30 minutos em campo, igual a zero.
11 Novembro, 2016 at 21:25
vou convidar o puto para o almoço da Tasca e fica à tua frente!
11 Novembro, 2016 at 21:52
É gajo para uma batata na baliza do Mário.
11 Novembro, 2016 at 19:32
Agora até o Cherba levanta dúvidas porque deixa que haja pluralidade no blog DELE! Como sempre existiu.
11 Novembro, 2016 at 19:47
Qq dia há um movimento anti cherba… anda tudo louco, com tanto café aberto é só passar em frente se não agrada.
11 Novembro, 2016 at 19:43
Bom, sobre a pancadaria que vai por aí acima:
— o Alan Ruiz é craque
— o Alan Ruiz até agora teve impacto (quase) nulo na equipa
— o Alan Ruiz foi caríssimo para a realidade do Sporting, mas se sair por mais dinheiro do que entrou por mim está tudo bem
— trouxe o irmão? Não quero saber
— milhões em comissões? Não gosto. Espero que não se repita
Agora, o mais importante: julgar um jogador ao fim de 7 jogos? Isto é honesto?
E usar o Alan Ruiz para concluir que é o flop da época? Uma época que vai em Novembro? Isto é honesto?
A conversa já vai em insinuações de que o JJ meteu as comissões ao bolso e se calhar o BdC também… há aqui gente a prometer deixar de comprar gamebox… isto é normal?
Se o Alan Ruiz começar a atinar, já ninguém se lembra dos comentários na Tasca… mas até lá pisar, pisar, pisar em cima da ferida aberta. Para quê?
Não pode ser assim, camaradas.
11 Novembro, 2016 at 19:47
Há para aqui tanta desonestidade que até faz chover, fdx
11 Novembro, 2016 at 21:15
não sei se o Alan é craque, mas sei que por aquilo que custou era gajo para viajar no tempo e trazer outra vez o Assis…
11 Novembro, 2016 at 21:26
Ou o Silas
11 Novembro, 2016 at 21:27
o Silas era mesmo craque, o Assis era assim assim.
A verdade é que, para já, olho para o Alan e tenho saudades do Romagnoli…
11 Novembro, 2016 at 22:05
Fdx
11 Novembro, 2016 at 22:37
Pipi > Alan
11 Novembro, 2016 at 22:44
Vá… do Matias.
11 Novembro, 2016 at 19:48
O alan ruiz é um bom jogador, craque… só não vê quem não quer.
11 Novembro, 2016 at 19:49
Já aqui não vinha há um tempinho.., e confesso-vos que estou espantado com isto que li 🙁 . Esta não é “a minha Tasca”!!! Que se passa Cherba?
SL
11 Novembro, 2016 at 19:51
Não se passa nada. Uma tasca é uma tasca.
11 Novembro, 2016 at 19:57
Ricardo Coração de Leão
11 Novembro, 2016 at 17:54
Prova-o
Continuo á espera
“Quando dizes que em vez de 1M são 2M
Quando em vez de 2,5 são 3M
Novamente outro jogador em vez de 1M dizes 2M
E depois somas e ainda queres somar ordenados”
Em que post é que eu coloquei esse valores?
Perguntas e não deixas responder?
Mas mais uma vez ….
Aqui tens o tema era TEO, para alguém supostamente muito informado para atacar quando dá jeito.
Manipulação e alteração SEMPRE para MAIS a despesa e ainda futurulogia e observação “festa” mais uma vez negativa.
Quando respondi com factos de Rcs mais uma vez Bola . Resposta já não interessa.
Tens aqui um exemplo do que disseste, e mais uma vez fugindo ao tema do tópico porque dava jeito colocar carvão.
Ricardo Coração de Leão
8 Novembro, 2016 at 16:35
Responder
Salvo erro…. André 3 + Elias 2
Juntas os 8 do Alan Ruiz + 2 do Petrovic e tens os 15 /16 que o Miguel refere e bem. Juntas-lhes os ordenados e tens a “festa” completa
É mentira que André custe 3
É mentira que Elias custe 2
Se Alan custa 8 não fales das comissões de 4 sequer porque foram 1M como sabes. (Cerca de 10%)
E lá por determinados negócios não se pagar comissão , outros quando queremos o jogador , só assim .
E petrocvic tb é mentira 2M
Só aqui manipulaste a informação em 3+2+2= 7
Quando o real e declarado foram 1+2,5+1= 4,5.
Aumentaste o custo em 2,5M sobre 4,5M dá +65%
Mais, na soma dos valores ainda acrescentas mais 1M, enfim….
Afinal e agora?????? Disseste ou não ? Ou só sabes os valores certos quando dá jeito.
AInda te digo que negócios de Petrovic e A Ruiz fazem parte de 2015/2016 e Negócios André e Elias de 2016/2017
Isolas negócios esquecendo o Todo . Não é ser honesto.
Misturas e manipulas onde achas que existem defeitos e qualquer tema é usado com a justificação de Um Verdadeiro Leão crítica o que está mal.
Depois ainda tentas juntar os ordenados para castigar o suposto aumento de custos, esquecendo porque dá jeito que determinados negócios ao nível de vencimentos só são possíveis porque ao mesmo tempo se eliminam outros (Aquilani, Teo, Barcos, Ewerton, etc)
E ainda te acrescento devias dar VIVAS por uma direcção transformar Godinhices e prejuízos em Activos , aumento de capital próprio sem incorrer em acréscimo de despesa podendo ainda ter potenciais mais valias futuras (Elias+André) . E ao mesmo tempo conciliar interesses financeiros do Clube com interesses/Gostos do treinador neste caso . Mas o que interessa é assobiar um jogador que veio para alternativa/suplente e em 1,5 jogos campeonato tem 1 golo marcado .
Não é carvão ?
Então é o quê?
11 Novembro, 2016 at 20:08
Do R&C diz que o valor fixo do Alan Ruiz foram 7.04M, onde estao incluidos 2.2M de comissao ao jogador, 700mil de comissão à Admira e 300mil de comissao à costa aguiar, +1M de comissoes do negocio.
Feitas as contas pagas 2.2+700mil+300mil+1M em comissoes. Ou nao?
11 Novembro, 2016 at 20:18
Não no RC diz outros custos . E diz comissões totais 1M os 2M são prémio assinatura jogador.
Prémio assinatura não é comissões a empresários muito menos de JJ
11 Novembro, 2016 at 20:23
Dos 1M comissões …….são 700 mais 300 está bem claro.
Não é 1 (700+300) + 1 = 2
11 Novembro, 2016 at 20:13
Elias 2.5M no r&c
Petrovic 1M mais 0.5 de bonus
11 Novembro, 2016 at 20:20
Não sejas “desonesto”
Pq o que diz é Petrovic 1M …lPONTO.
E ainda declara que em função de objectivos poderá atingir um bónus de 0,5M
A sorte que é discutir cabelos pq temos acesso à informação.
11 Novembro, 2016 at 20:37
ELIAS decisão principal DIRECÇÃO porque sem aumento encargos permite , de forma simplista:
Transformar 2M de conta clientes incobráveis com impacto na descida do Activo, e consequente diminuição do Capital Próprio .
Com -2M resultados negativos passamos para +2,5 em Activo. dá acréscimo de 4,5M sem acréscimo de despesa e com salários suportados pela saída de outros equivalentes.
E ainda podemos ter mais valias futuras…..
Podem não gostar , nem nunca referi se gostava ou não sequer se tinha algum valor desportivo, mas financeiramente é um EXCELENTE NEGÓCIO . E se o JJ aceita e gosta ….. AFINAL quem é que está refém.
11 Novembro, 2016 at 21:53
Elias excelente negocio? Ta tudo louco
11 Novembro, 2016 at 21:57
JJ gosta… tenho dúvidas.
Vamos ver as oportunidades no futuro.
Talvez se adapte à forma como jogamos e possa substituir qd necessário o Adrien.
12 Novembro, 2016 at 2:01
Foda se… ate podia dar lugar a um goodwill de 10 milhoes. Contabilistico. Tem um karma de merda. E um pe frio. Tapa a progressao de outros. E no final do mes ganha o dobro do gelson. Ja pos renovacao generosa.
Esta direcao tem feito um trabalho notavel. Mas ha merdas que nao entendo. Por fugirem a logica do rumo defenido e implementado com sucesso.
11 Novembro, 2016 at 20:03
Toc, toc, toc…Posso entrar?? Ou é melhor ficar á porta?? Desde à 6 a 7 anos que venho todos os dias aqui sentir o pulso e beber um pouco de sportinguismo …raramente comento, a vida profissional não me deixa muito tempo, e prefiro ser voyeur a ter que me envolver em bate-papos com certas personagens que por aqui abancaram e que pensam que mandam nesta merda toda!! Acho bem que se descubram os trolls lampiões, mas que se respeitem os sportinguistas com opiniões diferentes! !! Já muita gente por aqui passou , algumas com piada outras sem, neste momento há duas personagens que tornam o ar quase irrespirável suprimindo toda a opinião contrária á sua…não há pachorra para vos aturar!!! Xau xau
11 Novembro, 2016 at 20:21
Olhe amigo, para ajudar à “recuperação da lesão”…
“Beba um copo que pago eu…”…!!
Abr e SL
11 Novembro, 2016 at 21:07
ao tempo que não davas sinais de vida, pá!
11 Novembro, 2016 at 23:20
Como disse caro cherba, todos os dias aqui venho “beber” sportinguismo…sigo o blog desde os tempos do cacifo, não sou muito de comentar pelas referidas razões, prefiro quando as coisas nos correm mal ou bem, festejar ou exorcizar os meus demônios no núcleo Sportinguista de São João da Madeira que me acolheu de braços abertos pois sou alentejano estando cá há quase 7 anos!! Penso pela minha cabeça, sou dos que até há sensivelmente 6 anos atrás comprava diariamente o Record mas que depois do episódio de apagarem o símbolo do Sporting da touca de um nosso nadador nunca mais dei para esse peditório. Sou também dos que não acreditava no Bruno de Carvalho (nem em nenhum dos outros ) e neste momento sou um acérrimo defensor do mesmo, agradecido por nos ter devolvido um Sporting mais forte nas mais diversas modalidades mas com opinião também sobre algo que acho que possa também não estar tao bem… Sou também dos que vem de uma família completamente sportinguista da parte do meu pai, que me passaram valores dos quais o pluralismo de opiniões é sempre bem vindo! Daí o meu comentário acima pois se há coisa que não suporto, e que acho completamente desnecessário e desinteressante são pessoas que partem quase imediatamente para o insulto e suprimem a opinião dos outros sejam elas mais ou menos válida… Saudações
11 Novembro, 2016 at 21:10
Voyeur? Bates piveas?
Just kidding.
11 Novembro, 2016 at 20:20
Olhem… só para que saibam…:
Na próxima 5ªa feira o Max vai estar em Alvalade…!!
Vou na “Rápida” e voltarei da mesma maneira…!
Parece que o Núcleo do Sporting nas Caldas não vai organizar excursão…mas não será isso que evitará a minha presença, se Deus quiser…!!
SL
11 Novembro, 2016 at 20:36
Esta tasca vive dias negros, é só alter-egos e mais alter-egos e falam com eles próprios.
11 Novembro, 2016 at 20:44
Se isto continua assim…
“Só passarei a falar…na presença da RTP…”
Como o “fugitivo”…de Arouca…
Será “primo” dos Pinhos…??
Beijinho e SL
11 Novembro, 2016 at 21:02
Li por aí que ele também tem Pinho no nome. 😛
Beijinhos Max e outro para o Leãozinho Tomás.
Agora com a chuva começa a ser complicado jogar á bola no quintal 😉 lá vai ter de ser dentro de casa. ahahahahha
11 Novembro, 2016 at 21:22
Acho que estão a tentar levar o tasco à falência. .. andam andam
11 Novembro, 2016 at 21:11
Quando o Alan Ruiz for vendido dentro de 2 anos por muitos milhões, após um primeiro ano de difícil adaptação (com têm tantos, com créditos firmados ou não), vou-me lembrar deste Post. A critica ninguém é imune, mas pôr em causa o valor do jogador no inicio de uma época ou os valores da transferência (ainda por cima com os dados fornecidos pela própria direcção) é por um lado no mínimo prematuro e do outro lado viciar contas que ainda estão por fazer.
SL
11 Novembro, 2016 at 21:15
Já sei o que colocar no toldo.
“Ala psiquiátrica leonina”
Há malta que vem aqui com problemas sérios em busca de terapia. Confesso que sou um deles. 🙂
Pluridade:
Há bandos… mas tb há varas e manadas.
11 Novembro, 2016 at 22:14
E cafilas.
TrAgam o Letão de volta!!!
11 Novembro, 2016 at 21:21
Vejo Alan Ruíz com potencial, é jovem… mesmo não percebendo a cena do irmão mas… ok… fez parte do pacote.
Uma coisa é certa. Eu, se isto fosse com o Godinho estava a dizer cobras e lagartos… logo, compreendo quem está muito de pé atrás com o seu rendimento.
Mas paciência malta. Está muito a tempo de vencer. E está o esquerdo do Sá em jogo, convém não esquecer.
11 Novembro, 2016 at 22:24
Brave, tem calma lá com essa merda do Godinho (é a 2x que mencionas)!
O Godinho é um fdp de um paraquedista que se inscreveu como sócio no mesmo dia que entrou no clube pela mão do Roquette para ficar à frente da empresa da construção do Estádio, que teve um custo final de +80milhões do que estava previsto inicialmente.
Dá-me asco só lembrar desse espécime, oportunista, corrupto, afinador de eleições, incompetente, cobarde, anti-sporting, que quase implodiu com o clube.
Estares a querer comparar uma potencial contratação falhada de um jogador que chegou há meses (injustiça), com uma gestão toda ela falhada e anti-Sporting, é o mesmo que comparares a Madre Teresa de Calcutá com o John Holmes.
11 Novembro, 2016 at 22:41
Não era intenção. Concordo contigo.
E Holmes é um senhor.
11 Novembro, 2016 at 22:53
11 Novembro, 2016 at 22:54
Consta que viveu no Barreiro no pós 75.
🙂
11 Novembro, 2016 at 23:01
Olha que não, Olhe que não! Não estarás a confundir o Local (Place) ?
11 Novembro, 2016 at 23:03
Ok, ok.
O Holmes é do car@lh0!
11 Novembro, 2016 at 21:28
Enfim, cada um para cada qual. Opiniões todos temos (sobre a valia do jogador), agora saber se este negocio em particular foi mau ou bom só poderá ser feito…no futuro. As contas, como é sabido, fazem-se no fim.
SL
11 Novembro, 2016 at 21:37
Para finalizar um tema Off tópico provocado e iniciado mais uma vez por um determinado “Bando” não consigo arranjar outro nome.
Após um contestado partem em Bando para as ofensas.
Vale o que vale ….
O que ficou PROVADO e demonstrado foi a minha afirmação inicial de Manipulação de informação do Ricardo Coração de Leão mas que o bando tão reiteradamente veio em socorro, tentativas de calar desvalorizar , tentativas de gozo e enxovalho pelo Bando o que confirma mais uma vez que o Bando EXISTE. Porque nada entre os livres pensadores do bando é contestado entre eles . E nada pode ser contestado a estes supostos livres pensadores mesmo quando mentem e manipulam a informação pública e oficial do clube .
A suposta liberdade e direito à Crítica….. Só para uns.
RIcardo Ficou claro ?
Com o TEU POST que aqui coloquei.
o que achei de manipulação continuada de informação com tentativa de empolar negativamente valores, valorizando só aspectos negativos ainda por cima fora do tema do Tópico? Mais uma vez e de alguém supostamente informado.
Nem o Bando veio em teu socorro contradizer o que disseste.
Ler, é ler e pelo menos não manipular dados quando podemos ser confrontados.
Ao bando recomendo leitura e menos bocas quando não sabem do que falam.
SL
11 Novembro, 2016 at 21:44
E pá há aqui malta que precisa de tratamento urgente. Sinceramente…
11 Novembro, 2016 at 21:48
Mas que conversa é esta?!
Digam-me Uuuum que esteja com juízo! Digam-me Ummmmm!
Z
11 Novembro, 2016 at 21:59
O We were anda com juízo.
11 Novembro, 2016 at 22:02
Was abducted…
12 Novembro, 2016 at 0:11
+1
11 Novembro, 2016 at 22:07
Vergonhoso. Um post sobre assitências em Alvalade mas transformado para chorar sobre uma contratação.
Vamos por os pontos nos is. Pessoalmente achei os rumores de 4,5M€, depois 5M€ caro demais para a realidade do Sporting e quanto mais tudo somado. Também acho que neste momento, não joga nada.
Mas daí a dizer que é flop? Só gente que se limita a ver um palmo à frente da cara. Até pode vir a ser flop, mas por agora não dá para falar.
E daį a fazerem-se teorias mirabolantes sobre quem abotoa nas comichões? Isto é o quē? Não têm qualquer razão para o dizer. O BdC já disse muitas vezes que não alinha, e não há outro jogador nestas condições.
Mas entendo que a malta queira falar nisso. Mas não é de certeza neste post e sobre os 700mil da renovacao, que já estava contabilizado. E não é um caso isolado, têm acontecido vários.
E mais, tentarem enfiar o barrete que querem falar por razões inocentes… Então não. Com eleições à porta e até a rena lampiã que saltita no Artista do Dia anda a comentar aqui. Menos, muito menos. A mim não me enfiam gelados na testa.
Meninos, bebam água.
11 Novembro, 2016 at 22:59
Clap clap
11 Novembro, 2016 at 23:00
Enferruja.
11 Novembro, 2016 at 23:29
Adoro os teus comentários!
E nem concordo com todos!
11 Novembro, 2016 at 22:46
O que eu já me ri com a histeria desta gente. Muito bom!
O próximo que lançar um off-tópico nos posts da Tasca, o cherba solta o aranhiço.
Tenham medo. Tenham muito medo.
Ehehehehehehehehehehehehe.
11 Novembro, 2016 at 22:54
Aranha, The Post Nazi 🙂
11 Novembro, 2016 at 22:57
☺
11 Novembro, 2016 at 22:58
Uns são malucos outros têm de ganhar dinheiro com isto, só pode!!!
12 Novembro, 2016 at 9:03
Ainda estou na cama… ( é sabado e só à tarde tenho “responsabilidades”…
Dei- me ao trabalho de ler o que está por aí abaixo e comecei por pensar…
Eh pá…muita desta malta passou-se…!
Depois lembrei-me de repente…:
Espera… hoje é dia de S Martinho e certamente não se ” acompanham” castanhas com água…só pode…
Mas não será possivel haver ” uma discussão” aqui, sem que alguns percam as estribeiras e se atirem aos outros desalmadamente…?
Bolas e se isto acontece num espaço onde se afirma a cada momento o sportinguismo de cada um…
O que seria se não o fossem…?
Nunca mais volta a bola a rolar…
Bom fim de semana…
SL