É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Praiense
20h15
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Num jogo que se perspectiva sem história (mas que pode entrar para a história pelos mais variados motivos), os adeptos leoninos têm mais uma oportunidade de mostrar a força da Onda Verde e, face a uma equipa de escalões inferiores, lotarem os lugares que foram abertos para mais este degrau rumo ao Jamor.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Fundado em 1947, conta a história que o Praiense foi formado após a extinção dos três clubes então existentes em Angra de Heroísmo: Santa Cruz Sport Club, o Futebol Club 11 de Agosto (“O Rasga”) e o União Operária Praiense. Conta a história mais recente que o Praiense ainda não perdeu esta época e que na Taça ultrapassou o Sporting Ideal (0-2), o Coimbrões (2-5) e o Farense (3-1). A visita a Alvalade foi etiquetada como “um sonho para a equipa da praia da Vitória” e a garantia é que os açorianos vão deixar corpo e alma em campo para poderem tornar esse sonho realidade.

Este homem é um Mister!
Agatão, antigo adjunto de Carlos Manuel no Sporting, em 1997/98, está imparável na estreia a liderar a equipa açoriana e está no primeiro lugar da sua série do Campeonato de Portugal, alimentando o sonho da inédita subida à II Liga.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Filipe Andrade e Vasco Goulart, extremo e ponta de lança, são os goleadores da equipa. Rui Gomes, médio formado no Boavista, é o jogador habituado a palco mais profissionais de todo o plantel.

A vantagem de ter duas pernas!
Aposto que o central Jimbé vai dar nas vistas.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, hoje é para fazer o que fizemos, há três anos, contra o Alba: uma goleada das antigas. É essa a maior manifestação de respeito que podemos ter pelo Praiense. Ah, se possível, mete lá este 11: Beto; Esgaio, Paulo Oliveira, Douglas, Jefferson; Elias, Matheus, Adrien e Gelson; Alan Ruiz e Castaignos (e mete o Meli ao intervalo).
SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Praiense 1