É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Real Madrid
19h45
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
A chuva veio para deixar o relvado perfeito e foi embora. O frio pede o cachecol das nossas cores. A lotação está esgotada. O Mundo vai voltar a saber que pelo nosso amor nós somos doentes!
Ah, já agora, que seja a noite em que deixam de gritar SII e passam todos a gritar RUUUUI!!!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Campeões europeus, líderes do campeonato espanhol, vindos de uma vitória no dérbi por 0-3, em casa do Atletico Mendes, com um dos melhores plantéis do mundo. A grande dúvida será perceber se Ronaldo jogará mais junto a Benzema ou mais na ala, formando o famoso BBC com a participação de Bale. Quer dizer, no dérbi Benzema começou no banco e Ronaldo foi referência ofensiva e o que não faltam são opções a uma equipa que se dá ao luxo de ter James Rodríguez como suplente.

Este homem é um Mister!
Zidane inscreveu o seu nome como um dos maiores jogadores de todos os tempos e como treinador vai mostrando saber gerir um balneário de egos inchados. Será curioso ver o que faz quando mudar de ares.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, regressa à casa que o formou e a escoltá-lo chegam “desconhecidos” como Bale, Benzema, Modríc, James Rodriguez… (a lista continua).

A vantagem de ter duas pernas!
Eu gostava que Casimiro jogasse e aposto que é expulso se estiver em campo.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, achas que dá para nos brindares com uma exibição como a que fizeste no jogo de matrecos gravado para A Marca? Brincadeiras à parte, o espírito tem que ser esse: é um grande jogo, pois é, mas além de termos que ter a concentração e a atitude no máximo também devemos ser audazes, arriscar, jogar com prazer (diz que está meio esquecido esse lado do futebol). É verdade que os gajos são os campeões europeus, mas podemos, por exemplo, aproveitar o espaço que Kovacic dá à frente da defesa ou as dificuldades em fechar que Carvajal e o Marcelo demonstram quando se apanham descompensados. E já mostrámos, várias vezes, que podemos bater-nos com quem quer que seja. Nós acreditamos em vocês! Acreditem vocês também!
SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Real Madrid 1 X 2