Não me perguntem porquê, mas levei as horas que antecederam a visita ao Bessa a ter flashes de memória com aquele jogo de há 25 anos (caraças…) em que matámos um borrego com três décadas. Careca, Cadete e Filipe seriam os marcadores de serviço, duas bolas embateriam nos postes, Leal o mal amado lateral faria um belo jogo, Luisinho limparia tudo na defesa, Douglas e Oceano encarregar-se-iam do meio campo, José Pratas tentaria lixar-nos como sempre, o promissor Litos cruzaria da direita para Careca, a jogar sem caneleiras frente à equipa do Bobó!!!, inaugurar de cabeça o placard num estádio onde só se ouvia gritar “Sporting!”.
Bem, é capaz de não ter sido assim tão descabida essa viagem ao passado, no dia em que um site chamado Notícias ao Minuto resolveu pegar na notícia da renovação de Gelson e perguntar aos leitores “Considera a cláusula de 100 milhões adequada para o jogador do Sporting Clube de Portugal?”. É que entre a viagem ao passado e a pergunta cretina, Gelson, o mais do que promissor Gelson extrairia novamente os rins a um defesa e colocaria a bola no local onde sabia que apenas Bas Dost poderia chegar. Enquanto a bola viajava redonda e perfeita, enquanto milhares de levantavam num “é agora”, soava uma versão com riffs do Telepatia, de Lara Li, entoada pelo goleador holandês que depois de cabecear com classe passa da expressão de assassino em série para o sorriso de um gaiato que sabe que tem os braços tão grandes que quer abraçar todos os companheiros (a começar por quem lhe passa a bola).
O golo chegaria com justiça, mas com atraso, face ao que o Sporting ia fazendo em campo. Domínio total, boas movimentações e um onze cada vez mais onze, onde as dúvidas vão sendo quem encosta à extrema esquerda e quem joga no apoio directo ao ponta de lança. Ontem, Bruno César foi o dono da canhota (e que grande jogo fez) e Campbell voltou a ver reconhecida a sua forma tumultuosa de agitar o jogo (olho para o camisola 7 e vejo uma espécie de Oceano, que também estava no tal jogo de 1990, tecnicamente melhorado para jogar no ataque). Bas Dost daria o primeiro sinal aos 8 minutos de jogo, num fantástico movimento onde vem fora da área servir de pivot, lança a corrida de quem lhe aparece na ala esquerda e teleporta-se à área para um remate de complicada execução técnica que acabaria no poste da baliza adversária.
Gelson tinha aberto o livro (tive que ir mudar o boxer depois daquele lance em que ele trava, mas escorrega, e aproveita o facto de estar a deslizar para fazer a bola contornar o defesa enquanto ele arrancava pelo outro) e partia tudo e todos. Rodopiava à entrada da área para um remate fraco, recebia um passe de Bas Dost com tanta classe que no momento seguinte já estava dentro da área a rematar cruzado e a ver a bola madrasta afastar-se dois palmos do poste. Depois Gelson retribuiria a gentileza e o Sporting colocar-se-ia em vantagem. E haveria tanto Gelson que daríamos por nós aos 94 minutos, a vê-lo galgar meio-capo e entre a vertigem natural de deixar mais um adversário para trás e tentar servir Bas Dost e a possibilidade de segurar a bola junto à bandeirola de canto, escolher a segunda hipótese (e os gajos que dizem que o William é lento teriam um AVC quando ele resolveu acelerar campo fora, protegendo e fintando, já os ponteiros estavam nos descontos).
Sim, nesta altura o Sporting estava em inferioridade numérica (expulsão de Ruben Semado que devia valer um jantar à equipa de arbitragem) e geria a vantagem como equipa adulta, fazendo os minutos esfumarem-se. Pelo meio, um domínio de jogo total (Coates imperial a comandar a defesa, Adrien impressionante a recuperar bolas à saída da área adversária) ao qual apenas faltou o golo que colocasse um ponto final na partida (e como aquele pontapé de Bruno César, depois de mais um brilhante lance de Gelson, merecia ter entrado ao invés de bater na barra com estrondo). Acabou por sofrer-se sem necessidade, mas o mais importante foi conquistado com tanta clareza que até foi dada resposta à pergunta cretina do tal site de notícias: “Considera a cláusula de 100 milhões adequada para o jogador do Sporting Clube de Portugal?”. E ainda há dúvidas, pá?*
*a propósito de dúvidas, é deliciosa a frase de um tal Carlos Santos: «Ficou 1-0, mas para nós ficou 1-1, porque marcámos um golo, só que não foi validado». Olha, falem com o Bruno e digam-lhe que o futebol português está a precisar do vídeo-árbitro!
27 Novembro, 2016 at 9:28
Bom dia
“Olha, falem com o Bruno e digam-lhe que o futebol português está a precisar do vídeo-árbitro!”
Isto!
27 Novembro, 2016 at 9:31
O que me ri para dentro ao ver o jogo com as lamparinas no café, sobre os últimos 5 minutos…
Diziam, “não tem jeito, a equipa como o Sporting..”
Ainda me saiu,” não tem jeito é aquela expulsão ”
Já estou como o outro, o fair play é uma treta.
27 Novembro, 2016 at 9:38
O fair play é uma treta porque as coisas estão feitas de modo a permitir a uns e outros fazer anti jogo.
Enquanto o relógio não parar
(meia hora ou 35 min para cada lado com relógio parado) ou mínimo dos mínimos parar nos descontos.
Está aleijadinho? Para o relógio ou Mínimo 5 minutos o jogador fora
Enquanto se usam expressões como falta inteligente de ânimo leve. Inteligente o caralho anti jogo (noutros desportos as faltas inteligentes dão punições a sério) .
Enquanto agarroes não forem punidos a sério (a mais anti jogo que um agarrao?! E foda-se, a mim, pelo menos irrita-me mais que paulada)
Anti jogo é vermelho, ponto!
27 Novembro, 2016 at 11:18
Completamente. Qualquer acção deliberadamente à margem da lei sem intenção de jogar a bola devia dar acção disciplinar.
E existe uma mudança de cultura nessa direcção mas ainda há muitos jogadores que não entendem isso.
Houveram decisões difices ontem que ele até ajuizou bem a favor do Sporting mas este árbitro lampião deixou cair a máscara na 2a parte.
A demonstração do post do Artista sobre a estatística dos amarelos
27 Novembro, 2016 at 9:43
Para mim a taça da liga do Lucílio ficou 1-0 e o sp-pacos do Cristiano ficou 0-0.
Onde passo para ir buscar as taças?
27 Novembro, 2016 at 10:24
Isto!
27 Novembro, 2016 at 14:49
Quem marcou o golo com a mão foi o Ronny
27 Novembro, 2016 at 9:44
Ganhámos e isso é o que interessa. Tivemos o pragmatismo que nos falhou antes nesta época. Boa primeira parte e depois na segunda provavelmente a ressentirmo-nos do esforço com o Real – jogo em que estivemos com 10 durante tempo razoável.
Mantemos pressão sobre lampiões que hoje jogam com uma equipa sem treinador mas vá lá com jogadores nossos. Mesmo que ganhem como se espera se conseguirmos chegar ao jogo com eles sem perder pontos e lá ganharmos… ainda podemos relançar o campeonato.
O SomosPorto cada vez mais a parecer o FomosPorto ou o JáfomosPorto… assim mantenham a tendência vêm revelando.
Quanto às cláusulas de rescisão acho muito bem que sejam altas. Claro que para os media 80 M por Nelson Semedo é boa gestão e representam valor – uma capa no Record ontem já lhe chamava o “mais valioso”! – mas com 100 M por Gelson já lançam debate sobre cláusulas… um assunto em que estou completamente de acordo com BdC. Aliás está a ser imitados pelos outros como se vê. Obviamente que muitos são vendidos abaixo da cláusula, alguns muito abaixo mas pelo menos com cláusulas altas não corremos o risco de ver um JM ir embora por 10M ou coisa parecida.
Hoje é dia de carimbar o passaporte para a ronda de elite do futsal. Não vai ser fácil, mas vamos conseguir.
27 Novembro, 2016 at 9:51
Bom jogo do SCP.
O crónico azar de falhar golos feitos.
O crónico acabar com o coração nas mãos.
O crónico árbitro habilidoso. Habilidoso porque é preciso estar atento para ver a inclinação. Para muitos só teve o erro do Semedo!
O (começa a ser) bas Dost.
O crónico Gelson!
100m?! Claro!
Se outros valem 60!!
Se se mantiver consistente épocas inteiras vem aí outra bola de ouro!?
Não, não exagero…. ainda vai crescer!!!
São que? 21 anitos?!
Consistência e a crescer daqui a 4-5 anos pode perfeitamente ganhar!
27 Novembro, 2016 at 9:52
O (começa a ser) CRÓNICO bas Dost.
27 Novembro, 2016 at 9:58
“FÁ fda Fafafda fdanfa faFa Fdanfá!”
Nada de especial… só a decifrar o que o Dost diz aos colegas quando marca golo.
27 Novembro, 2016 at 12:46
E a resposta dos colegas? dasse, dasse, Bas doste mais um golo à equipe! Ganda Gdost’ no facebook logo à noite!
27 Novembro, 2016 at 9:59
Bom jogo. Campo complicado e inclinado. Mas a equipa portou-se como tal, sempre junta, blocos fortes.
Grande jogo do puto Gelson, Dost a fazer o que se espera dele e William Adrien e Coates mais uma vez muito bem.
Semedo a ser expulso por um gajo lhe ter dado uma cabecada no cu. Espectáculo!
27 Novembro, 2016 at 10:02
Ontem trocámos aqui na Tasca várias impressões após o jogo, juntando a crónica do Cherba fica quase tudo dito.
Hoje, dando uma volta pela net estou deliciado com o os vários videos do apoio dos nossos adeptos no Bessa. Impressionante, 90m a cantar. Sempre presentes.
Aconselho a lerem a crónica do Casanova, como sempre… imperial.
Sobre o BC, relembro Vieira a mandar “adeptos” para o “trabalho”:
https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w&feature=youtu.be
Por fim, DOST. Aquele abraço ao Gelson depois do golo… diz tudo do compromisso deste gajo.
PS: venha o futsal (e já agora, os Bs)!
27 Novembro, 2016 at 10:24
Dost festeja sempre com quem lhe mete a bola. Nunca falha
27 Novembro, 2016 at 10:53
Cavalheiro
27 Novembro, 2016 at 16:45
Fui um dos muitos que lá estiveram. Apoio fantástico mesmo!
27 Novembro, 2016 at 10:03
http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos_futebol/#/video?33196
Campbell à procura do homem livre, mas Gelson em vez de fazer a diagonal ao 1º poste corre na vertical e não puxa o lateral.
Veja-se a movimentação de Dost a fazer a diagonal ao 2º poste.
Sem a opção Gelson no eixo e Dost ao 2º, Campbell decide-se pela sorte de um remate/cruzamento traiçoeiro.
27 Novembro, 2016 at 10:14
3 pontos muito importantes. Venha o futsal.
Gelson é o nosso melhor jogador.
27 Novembro, 2016 at 10:55
Diria o nosso joker. O desequilibrador.
Mas para mim é William o nosso melhor jogador.
27 Novembro, 2016 at 11:05
+1
27 Novembro, 2016 at 11:38
Pensava que era o Esgaio eheheheheheheh
27 Novembro, 2016 at 11:41
Nem Esgaio nem Jefferson. Mas mesmo assim o Esgaio é melhor qur o Jeff ahahha
27 Novembro, 2016 at 11:44
😉
27 Novembro, 2016 at 11:46
Ontem sem duvida william, chuta-chuta e gelson foram os melhores.
27 Novembro, 2016 at 11:57
E o Coates
27 Novembro, 2016 at 22:31
Sim, é bem verdade!!!!!!!!
27 Novembro, 2016 at 13:05
Não temos o melhor jogador. Uma equipa.
27 Novembro, 2016 at 10:36
o jogo devia ter ficado resolvido no remate do bruno césar…
pontaria a mais.
esse golo dava para descansar no resto do jogo.
27 Novembro, 2016 at 10:40
Gelson fabuloso, William imperial. Todas as semanas a prova que a nossa formação é de grande nível!
Grande Dost e Coates a varrer tudo!
Vitoria muito importante! Agora venha o Arouca e a oportunidade de ver Paulo Oliveira, Matheus, Markovic e André.
27 Novembro, 2016 at 10:45
A estrela do Jogo: Fábio Veríssimo, árbitro de futebol formado nas claques do benfica e na escola de árbitros que, o benfica de conluio com a APAPAF financia e criou.
Duas arbitragens na Primeira Liga foram suficientes para lhe atribuir insígnias FIFA e transformar um Lampião de merda num árbitro Internacional. Um dos jogos que o guindou à +posição de “melhor árbitro Português actual” há-de ter sido no jogo que fomos disputar a Braga, para a taça, ano passado, durante o qual validou dois golos irregulares ao Braga e nos anulou um golo regular a nós.
Quanto à estúpida pergunta dos cem milhões, a resposta é NÃO. Gelson Martins tem de ter uma CLáusula de 150 Milhões. Para muitos clubes Europeus e especialmente ingleses, cem Milhões são “pinutes”.
Ganhámos e ganhámos bem. Para quando André como segundo avançado?
27 Novembro, 2016 at 10:49
Dentro de duas semanas vamos à Luz. Queremos um árbitro com os tomates no sítio próprio. Queremos, por exemplo o Hugo Miguel.
Queremos ir à Luz e, primeiro, ABAFAR. Depois, CILINDRAR. Wishful thinking? Talvez mas, é isso que desejamos do mais profundo dos nossos corações de LEÃO!
27 Novembro, 2016 at 10:51
O Fábio Veríssimo esqueceu-se que o nosso próximo jogo não é com o Gatunos mas, sim, para a taça lucílio batista, o ladrão.
27 Novembro, 2016 at 10:54
Pois… O Semedo vai cumprir a suspensao na Taca Lucilio. Como as coisas sao.
27 Novembro, 2016 at 10:53
Jorge Rouba sera o arbitro.
27 Novembro, 2016 at 11:01
OFF-TOPIC
Quando é que enviam os SMS para reservar os lugares para o jogo com o Arouca?? Amanhã começa a venda dos bilhetes e esqueceram-se da malta com Gamebox! Ou temos de comprar bilhete? Ninguém diz nada, mas que merda é esta?
27 Novembro, 2016 at 11:16
Nunca mais recebi sms desses. Não sei o que se passa.
27 Novembro, 2016 at 11:58
Eu recebi para o jogo com o Praiense, mas para a Taça CTT não.
Tens de actualizar os teus dados no site do Sporting, se calhar é por isso.
27 Novembro, 2016 at 14:47
Ainda vem…
Eu também ainda recebi (infelizmente não posso ir a jogo…), mas ainda não é tarde…
Abr e SL
27 Novembro, 2016 at 15:08
Também não recebi nada. E já devíamos ter recebido. Só devem abrir a bancada A, mas pelo menos esses deviam ter preferência no lugar.
27 Novembro, 2016 at 11:08
Se um gajo que nada ainda provou (Nelson Semedo) e que joga a defesa direito (!!!) tem uma cláusula de 80M €, então acho que os 100M € pelos quais se avaliam o Gelson estão abaixo do valor, certo?
As lamparinas estão incomodadas porque subimos a parada mais uma vez.
Podem todos ir “tomar no cu” como dizia o Rochembach pois todos nos lembramos bem como gozaram com as cláusulas elevadas que a actual Direcção do Sporting fixou há 2 ou 3 anos para determinados jogadores e como depois rapidamente nos imitaram.
Essas cláusulas elevadas é que fizeram com que não perdessemos jogadores vitais para o primeiro que aparecesse (Adrien e William) e que fizessem entrar nos cofres de Alvalade muitos mais milhões do que o expectável (João Mário).
Será assim só uma questão de tempo até voltarem a imitar o Sporting.
Felizmente que só lá têm entulho inflacionado para vender (como o Sanches) e os negócios só surgirem por via dos mendilhões ou de chorudas comissões para intermediários.
27 Novembro, 2016 at 20:52
Esses desprezíveis do benfica é deixá-los ficar a falar sózinhos como eu faço. Já agora, parafraseando Rochenbach aqui fica o link para a brilhante canção directamente aplicável, a toda a lampionagem do porteiro da cloaca 18 ao Vieira Stalin no seu gabinete de montador de pneus:
https://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g
27 Novembro, 2016 at 11:15
Uma primeira parte boa, uma segunda qb, um habilidoso vestido a rigor e de apito na boca e um apoio fantástico.
Gelson faz-me ter esperança em ver um outro jogador português como melhor do mundo, na próxima década!
27 Novembro, 2016 at 11:19
Sobre o futebol do Sporting, destaque para a subida de forma de Adrien, que ao lado de William (dupla fantástica quando está a 100%), jogam e fazem jogar.
Com o Real já houve muito Sporting.
Ontem, frente a um clube de caceteiros e futebol zero, obviamente que a diferença tinha que ficar bem vincada, e ficou.
Para isso também conta a decisão de JJ (finalmente!) em aceder aos nossos pedidos e colocar Campbell e Bruno César no onze, dando descanso a Ruiz.
Coates imperial e Gelson a desequilibrar tudo e todos são já uma constante.
João Pereira ecZeegelaar espero que mantenham a titularidade aliada a uma subida de forma e níveis de concentração elevados.
A visita à ETAR promete uma equipa bem capaz de sacar mais uma vez os 3 pontos e silenciar a lampionagem.
Venha daí o Setúbal primeiro e esperemos por uma escorregadia lampiã algures.
27 Novembro, 2016 at 11:20
Este jogo fez-me lembrar o Guimarães-Sporting da época passada em que falhámos 5/6 oportunidades flagrantes para marcar e acabámos por empatar 0-0. Ainda bem que Bas Dost marcou e deu-nos a vitória num jogo que deveria estar mais que resolvido ao intervalo. Na 2ª parte não fomos tão dominantes devida à desculpa da treta “efeito champions”, mas controlámos o jogo de forma inteligente.
Ontem o Real Madrid teve muitas dificuldades em vencer em casa uma equipa do fundo da tabela e acabou mesmo o jogo com o “credo” na boca, o Dormund perdeu, os porcos não venceram mais uma vez, só mesmo os lampiões é que não sofrem da desculpa da treta “efeito champions”… e porque será? Só vejo duas hipóteses:
1 – O Cabeça de Porco (rui pinho) é um treinador sobredotado e o staff técnico dos lampiões está em “linha” com a vanguarda mundial.
2 – Equipas adversárias dos lampiões embriagadas pelo efeito de cortesias várias (#pagamentosordenadosematraso; #presosaosistemaqueosalimenta; #jogodamala; #resultadoscombinados).
A hipótese 2ª é clara para mim, mas as vítimas da intoxicante propaganda lampiã acreditam piamente na 1ª, inclusive alguns sportinguistas.
27 Novembro, 2016 at 11:40
Na segunda parte não notei o efeito Real Madrid, notei mais o “efeito apitador vermelho”
27 Novembro, 2016 at 12:38
Epá, isso soa-me mais a desculpa da treta! 😉 Não sabes que os nossos jogadores têm características antropométricas sobre-humanas que lhes permitem jogar sempre a 300%?
27 Novembro, 2016 at 14:04
Ontem jogámos a 500%
27 Novembro, 2016 at 14:11
Admiro-me é ainda não ter lido por aqui que o Semedo se pôs a jeito para ser expulso.
Os bois pretos são todos uns anjos, os nossos jogadores é que não têm nada que se meter a jeito.
Pelos vistos ontem choveram cadeiras da nossa bancada mas não contaram que tudo começou, quando se viu 6 adeptos do boavista a baterem numa adepta na central para lhe tirarem o cachecol do maior.
27 Novembro, 2016 at 11:39
O nosso menino está cada vez melhor, sem duvida, mas o meu foco neste momento vai para o “chuta chuta”.
Não dá nas vistas ( o que eu gosto daquele bota preta), mas é de uma utilidade enorme para este plantel!
Jogo sempre complicado neste terreno, tivéssemos nos feito a mesma coisa em Guimarães ,( o boi também nos tramou).
Toca a rodar a equipa na taça da carica.
27 Novembro, 2016 at 11:48
“Careca, a jogar sem caneleiras frente à equipa do Bobó”
Definição de “Ter tomates”. Devia estar no dicionário.
27 Novembro, 2016 at 12:08
ZEEGELAAR
A ideia de que a sua qualidade futebolística é, na melhor das hipóteses, mediana deve parecer-lhe uma opinião tão absurda que nem merece refutação. Como é que alguém tão formidável, e a quem se pode pedir tudo, pode ser mediano? É preciso ultrapassar o adversário com uma mudança de velocidade? Ele está lá. É preciso fintar o lateral e cruzar? Ele está lá. O cruzamento foi curto e é preciso recuperar de imediato a bola? Ele está lá. É preciso furar meia defesa do Boavista na meia-lua? Ele está lá. É preciso desarmar alguém com uma tesoura perfeita e sair com a bola dominada? Ele está lá. Reparem bem nas conclusões que se podem tirar daquela rábula final nos descontos perto da bandeirola de canto: considerou-se que, dos dez jogadores em campo (incluindo dois campeões europeus), Zeegelaar era o mais indicado para proteger e guardar a bola. Ele próprio concorda, o que é o cerne desta traumática questão.
In: http://tribunaexpresso.pt/rogerio-casanova/2016-11-26-Rogerio-Casanova-esta-agastado-com-certa-critica-literaria-que-nao-gosta-de-Ruben-Semedo
LdD
27 Novembro, 2016 at 13:13
Zeegelaar é um jogador do c@ralh0 a guardar a bola junto às bandeirolas de canto. É top mundial!
27 Novembro, 2016 at 16:09
Se concordassem todos eu propunha fazer uma experiência no domínio das ciências sociais. Seria simples: Toda a gente no estádio aplaudir e incentivar o Zeeg durante 5 jogos consecutivos e ver o que acontece.
Ao homem pesa-lhe a camisola, já veio dar a dica que é sensível ao apoio das bancadas e, quando um gajo que tem um bom remate e marcava uns golitos agora nunca remata é porque ainda está desconfortável.
27 Novembro, 2016 at 12:14
Há muito que tenho esta opinião,mas agora pretendo partilhá-la para memória futura,o William Carvalho é um dos melhores jogadores de sempre da história do Sporting Clube de Portugal.
Disse.
27 Novembro, 2016 at 13:45
E disseste muito bem. Na posição dele, nunca vi um jogador com as suas características. É o CR dos trincos.
27 Novembro, 2016 at 18:04
De longe!
27 Novembro, 2016 at 12:19
INÁCIO! PODENCE! XICO! Fogo nas galinhas!
27 Novembro, 2016 at 12:46
Bom jogo do SCP, mas continuamos com o eterno problema que é a falta do 2º avançado que marque golos. Este ano o problema ainda parece maior que o ano passado, especialmente quando Teo começou a carburar no último terço do campeonato e fez uma excelente dupla com Slimani.
Mais uma vez acabamos a sofrer por culpa própria, o jogo devia ter ficado decidido na 1ª parte tantas que foram as oportunidades de golo. Gostei da equipa a queimar tempo de forma inteligente no finald o jogo. Tem mesmo de ser assim, o que interessa são os 3 pontinhos.
Bas Dost precisa de um 2º avançado que renda ao lado dele. Já foram experimentados vários e nenhum tem rendido muito: André, Bryan Ruiz, Bruno César, Alan Ruiz, etc.
Alan Ruiz, pelo preço que custou deveria ser o substituto natural de Teo. Estou preocupado com o tempo que este jogador demora a render. Precisamos urgentemente dum companheiro para Bas Dost.
A bola entrou na baliza do Sporting? Olha chama o video-árbitro!
27 Novembro, 2016 at 12:48
Ai Veríssimo, Veríssimo, deste mais um saltinho no ranking dos filhos de puta. Estás logo atrás do Soares Dias para levares um enxerto de porrada, cabrão!
27 Novembro, 2016 at 12:49
Malta da Garagem, estou à espera de um contacto via Tasca! Não demorem muito sff.
27 Novembro, 2016 at 12:51
Lembro-me bem desse jogo. O careca abriu o marcado e matámos o borrego. Era o Sousa Cintra o presidente. Era terrivel ir jogar ao Bessa, raramente lá passávamos.
27 Novembro, 2016 at 18:06
Um borrego com 14/16 anos???
27 Novembro, 2016 at 13:47
Levaram-nos o Figo por 400 mil contos, o Ronaldo por 17 milhões.
Este não o levam por menos de 50 milhões.
27 Novembro, 2016 at 14:01
OFF OFF OFF
Pavilhão João Rocha – 27/11/2016
https://www.dropbox.com/s/8abiha9i04o9zen/27-11.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/sqtmj76hfkquw2u/27-11-.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/ucpu25fnxu1szut/27-11-16.jpg?dl=0
27 Novembro, 2016 at 14:57
ESPECTÁCULO!!!!!!!!!!!
😉
SL
27 Novembro, 2016 at 18:09
Era terraplanar Lisboa e aumentar as áreas do Pavilhão, que me parece ali um pouco apertadito :))
27 Novembro, 2016 at 14:25
Com estas arbitragens encomendadas o tetra esta garantido.
O JJ até pode atinar a equipa e pôr o ferrari a bombar para a 2a volta, mas entretanto já os vouchers asseguraram o colinho do costume.
O fifica conseguiu levar a corrupção a outro nível… com a “imprensa” avençada, os paineleiros a branquear a vergonha permanente e os vouchers que não “compram nenhum árbitro sério” a encherem barriguinhas, tudo isto evoluiu para o nível da normalidade… nada é questionado ou criticado, é apenas a grande festa de aclamação do clube do regime enquanto se vai fazendo de conta que isto ainda é um campeonato.
Ontem, num campo que nos é sempre muito difícil, só por mero acidente não ficaram lá mais 2 pontinhos… ficam em stand-by até à próxima oportunidade, que mais tarde ou mais cedo chegará… e a nossa ineficacia em frente à baliza acabará por justificar a “exibição” de um Fabio qualquer made in voucherLab.
Siga a festa!
27 Novembro, 2016 at 15:17
Temos que olhar para dentro, pois não estamos a jogar bem como no ano passado e a maioria dos reforços tarda em ser alternativa a quem já estava no clube
27 Novembro, 2016 at 15:37
Mas é que não tenhas dúvidas do que escreveste.
27 Novembro, 2016 at 14:55
Elias por 8M€ para a China?
Ofereço-me para o levar ao aeroporto!
27 Novembro, 2016 at 14:57
Eu também vou……………………..
Levo uns laços e as purpurinas!!!!!!!!!!!!
27 Novembro, 2016 at 15:06
E pá eu ainda lhe pago a viagem…
SL
27 Novembro, 2016 at 16:05
Excelente negócio!
Espero q ainda ajude na Taça da Liga e na Taça de Portugal. Depois pode ir e levar o Petrovic com ele.
O Meli também penso q vai voltar pra donde veio.
Francisco Geraldes e Joao Palhinha de regresso JÁ!
27 Novembro, 2016 at 18:13
Se isso for verdade… como acredito que seja… muito cromo vai engolir as barbaridades relativamente à gestão danosa do Bruno em ter ido repescar o gajo ao Brasil.