convocados-liga-aroucaÉ um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Arouca
18h15
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Hora de merda, num dia de semana com tempo manhoso, numa competição pouco levada a sério. O extra? Poder mandar o Pinho para o caralho várias vezes enquanto festejamos golos do Sporting!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Arouca vem de uma vitória sobre o Paços de Ferreira (1-0), que lhe permitiu fugir aos últimos lugares da classificação. O 4-2-3-1 é garantido, restando saber se Lito faz descansar alguns titulares ou vem mostrar que quer chegar à final4 da CTT Cup.

Este homem é um Mister!
Lito Vidigal não ajudou à invasão do túnel porque estava a treinar mergulhos enquanto o presidente espumava (quero mais é que leves três ou quatro batatas).

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Nuno Coelho, capitão de equipa, é um jogador fundamental para a equipa amarela. O avançado Walter González é o sinal mais no ataque.

A vantagem de ter duas pernas!
Vítor Costa mostrou ser um trauliteiro de topo, Jubal é um central que os deixa muitas vezes mal.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, é verdade que um gajo olha de lado para esta competição, mas estou como tu: se lá estamos é para limpar esta merda! E era o que faltava uma equipa composta por Beto; Esgaio, Douglas, Oliveira e Jefferson; Petrovic; Markovic, Meli e Matheus; Alan Ruiz e André não desse conta destes Pinhos & Cia! (sim, este era o onze com que eu jogaria, mas de certeza que vais meter o Elias de início e às tantas o Matheus também dá o lugar ao Campbell).
SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Arouca 1