É um estádio bonito, novo, arejado
Vitória Setúbal – Sporting Clube de Portugal
21h00
Estádio do Bonfim

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Cerca de 12 graus e uma humidade a rondar os 80% é o que espera os milhares de Leões que esta noite se deslocam a Setúbal.

Remate rasteiro a meia altura por cima da barra
Neste Dia de Sporting também há espaço para o andebol, às 21h, com a nossa equipa a visitar o Fafe para contabilizar mais uma vitória.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Uma dezena de dias depois de ter perdido em Alvalade por 4-0, o Setúbal recebe a equipa leonina embalado por uma vitória caseira frente ao Estoril (2-0) que lhe permitiu recuperar a 10ª posição no campeonato. Neste novo embate com a equipa leonina, o Vitória de Setúbal já conta com os seus dois laterais, André Geraldes e Nuno Pinto, o que aumentará a sua capacidade defensiva, completamente colocada em causa na anterior partida. Resta saber se a equipa consegue esticar-se no terreno, coisa que não conseguiu fazer na partida para o campeonato.

Este homem é um Mister!
José Couceiro vai navegando a equipa sadina por águas tranquilas. Diz que descobriu, finalmente, que tem Ryan Gauld no plantel.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Edinho, experiente avançado que até já foi chamado à selecção, foi a grande figura do Setúbal no jogo frente ao Estoril. O médio Fábio Pacheco é o ponto de equilíbrio, o extremo João Amaral tem sido uma boa surpresa e Ryan Gauld, caso jogue, é a pitada de magia.

A vantagem de ter duas pernas!
Mikel Agu é tão duro que pode não acabar o jogo. Bruno Varela tão depressa faz uma grande defesa como dá um pato inesquecível (é rematar muito). Dá para o Ruca jogar?

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, tal como no jogo do campeonato, uma entrada forte e um golo cedo serão meio caminho andado para vencer a partida e seguir em frente na Taça. E não há outro caminho que não seja seguir em frente na Taça, deixando para trás duas derrotas mal digeridas e embalando para receber e vergar o Braga, no domingo. Aliás, até domingo não há cansaço nem poupanças! Ok, vá, hoje podes colocar o Campbell de início, que tem as pernas mais frescas que os restantes, e deixar o Beto ir à baliza, mas não há muito mais a inventar! E sabes que mais? O meu lado estupidamente optimista faz-me acreditar que a derrota de domingo é o início de uma série de vitórias épicas!
SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Vitória Setúbal – Sporting Clube de Portugal     2