É um estádio bonito, novo, arejado
Vitória Setúbal – Sporting Clube de Portugal
21h00
Estádio do Bonfim
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Cerca de 12 graus e uma humidade a rondar os 80% é o que espera os milhares de Leões que esta noite se deslocam a Setúbal.
Remate rasteiro a meia altura por cima da barra
Neste Dia de Sporting também há espaço para o andebol, às 21h, com a nossa equipa a visitar o Fafe para contabilizar mais uma vitória.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Uma dezena de dias depois de ter perdido em Alvalade por 4-0, o Setúbal recebe a equipa leonina embalado por uma vitória caseira frente ao Estoril (2-0) que lhe permitiu recuperar a 10ª posição no campeonato. Neste novo embate com a equipa leonina, o Vitória de Setúbal já conta com os seus dois laterais, André Geraldes e Nuno Pinto, o que aumentará a sua capacidade defensiva, completamente colocada em causa na anterior partida. Resta saber se a equipa consegue esticar-se no terreno, coisa que não conseguiu fazer na partida para o campeonato.
Este homem é um Mister!
José Couceiro vai navegando a equipa sadina por águas tranquilas. Diz que descobriu, finalmente, que tem Ryan Gauld no plantel.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Edinho, experiente avançado que até já foi chamado à selecção, foi a grande figura do Setúbal no jogo frente ao Estoril. O médio Fábio Pacheco é o ponto de equilíbrio, o extremo João Amaral tem sido uma boa surpresa e Ryan Gauld, caso jogue, é a pitada de magia.
A vantagem de ter duas pernas!
Mikel Agu é tão duro que pode não acabar o jogo. Bruno Varela tão depressa faz uma grande defesa como dá um pato inesquecível (é rematar muito). Dá para o Ruca jogar?
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, tal como no jogo do campeonato, uma entrada forte e um golo cedo serão meio caminho andado para vencer a partida e seguir em frente na Taça. E não há outro caminho que não seja seguir em frente na Taça, deixando para trás duas derrotas mal digeridas e embalando para receber e vergar o Braga, no domingo. Aliás, até domingo não há cansaço nem poupanças! Ok, vá, hoje podes colocar o Campbell de início, que tem as pernas mais frescas que os restantes, e deixar o Beto ir à baliza, mas não há muito mais a inventar! E sabes que mais? O meu lado estupidamente optimista faz-me acreditar que a derrota de domingo é o início de uma série de vitórias épicas!
SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Vitória Setúbal – Sporting Clube de Portugal 2
15 Dezembro, 2016 at 1:31
Agora os DDT têm pouco por onde escolher. Ir a chaves ou a guimarães em janeiro, caso contrário muito dificilmente não estaremos na final, uma vez que as meias-finais são à melhor de 2 jogos.
15 Dezembro, 2016 at 2:34
Interessante, sobre futsal:
http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/jornal-record-14-12-2016
15 Dezembro, 2016 at 5:11
Estou a ver mais um debate sobre os vouchers. Todos se focam no valor do voucher, que não estava determinado podendo-se presumir que o limite é o estômago, mas ninguém se pergunta sobre a lei portuguesa que obriga a que o objecto seja simbólico. Ainda não vi ninguém explicar em que é que jantares na baixa de Lisboa são objectos simbólicos. Aqui, neste conceito, que está regulamento, está o que ninguém fala porque é aqui que está o tropeço, o buraco.
Se a UEFA deu preferência ao julgamento que decorre em Portugal então pq razão se fala nos 200 euros se isso não é mencionado na nossa lei que fala sim no conceito de objecto simbólico:
“Artigo 62.º
Corrupção da equipa de arbitragem
1. O clube que através da oferta de presentes, empréstimos, promessas de
recompensa, ou de qualquer outra vantagem patrimonial para qualquer elemento da equipa de arbitragem ou terceiros, direta ou indiretamente, solicitar a esses agentes, expressa ou tacitamente, uma atuação parcial e atentatória do
desenvolvimento regular de jogos integrados nas competições desportivas, em
especial com o fim de os jogos decorrerem em condições anormais, alterar ou
falsear o resultado de jogos ou ser falseado o boletim de jogos, será punido com a sanção de descida de divisão e, acessoriamente, com a sanção de multa de
montante a fixar entre o mínimo de 500 UC e o máximo de 2000 UC.
2. Se o ilícito for cometido na forma de tentativa, o clube será punido com a sanção de subtração de pontos a fixar entre o mínimo de cinco e o máximo de oito pontos e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 250 UC e o máximo de 1000 UC.
3. Se a prova em que os factos forem praticados for disputada por eliminatórias, o clube, para além das sanções previstas nos números anteriores, será punido:
a) no caso do n.º 1, com a sanção de desclassificação da prova em curso e,
acessoriamente, com a sanção de exclusão dessa mesma prova por um
período a fixar entre o mínimo de uma e o máximo de três épocas desportivas;
b) no caso do n.º 2, com a sanção de desclassificação da prova em curso.
4. Os clubes são considerados responsáveis, nos termos dos números anteriores, pelos factos cometidos, direta ou indiretamente, por qualquer dos seus dirigentes ou representantes, ainda que de facto, e funcionários, e bem assim pelos demais agentes desportivos a si vinculados.
5. Não cabem nas previsões dos números anteriores as simples ofertas de objetos meramente simbólicos.”
15 Dezembro, 2016 at 7:53
Setúbal já está e mais um passo para a taça.
Braga em casa, treinador despedido… Não entendo porque o despediram e não me interessa. Braga é sempre osso duro de roer…
15 Dezembro, 2016 at 8:15
Ganhámos!
Ufff!
Das vitórias mais importantes da época.
Espero que se confirme no fds contra o braguilha p/ depois ser sempre a acelerar até à meta!
15 Dezembro, 2016 at 8:55
Em relação ao jogo, gostei muito de ver o Gauld na primeira parte, num momento em que procuramos um SA/10 o Gauld se calhar não seria mal pensado, aquela abertura a desmarcar logo a abrir o jogo mostra a qualidade de passe deste jogador, eu imagino este tipo de passe para o Gelson!!