O demissionário secretário-geral da Câmara de Comércio e Indústria, Pedro Madeira Rodrigues, vai avançar com a candidatura à presidência do Sporting, algo que deverá ser efectivado amanhã, com a apresentação formal da sua lista. “Com grande pena nossa, soubemos que o Pedro Madeira Rodrigues tomou esta decisão [de renunciar ao cargo]. Acho que é uma má decisão para ele e uma boa para o Sporting. Só significa que é um adepto ferrenho”, adiantou José Miguel Júdice, vice-presidente da Câmara de Comércio e Indústria à Rádio Renascença, completando: “É um homem sério, honesto, com uma vida familiar exemplar e faz isto por amor à camisola, porque só traz inconvenientes para a vida dele.”
Em declarações exclusivas ao jornal Record, Madeira Rodrigues afirma que decidiu ser candidato à Presidência do Sporting porque «O Clube não pode continuar a seguir este caminho. O Sporting onde cresci – e no qual aprendi a ter uma obsessão com a vitória e uma cultura de exigência – tem de ambicionar mais e melhor. O Sporting não pode continuar a ser um Clube adiado»
«Quero um Sporting sempre na frente. Vou lutar pelo apoio dos sócios com todas as minhas forças e estou a rodear-me de grandes Sportinguistas para apresentar um projecto vencedor, alternativo ao da actual Direcção. Bruno de Carvalho prestou, num determinado momento, um importante serrviço ao Clube, mas já é evidente que o seu projecto está esgotado. Sei que há uma larga maioria de Sportinguistas que não se revê neste estilo de liderança. O Sporting não precisa de voltas olímpicas mas precisa de levar uma grande volta para vencer. Garanto elevação e respeito nesta campanha e, apesar de alguns sinais negativos que registei, também espero elevação e respeito da outra candidatura.»
p.s. – entretanto, A Bola não tinha o que escrever e decidiu mandar para a capa que o Benedito vai mesmo avançar. Se eu fosse o Sá, apostava o meu esquerdo em como isso não vai acontecer.
26 Dezembro, 2016 at 11:35
O João Benedito é inteligente para perceber que este ainda não é o seu momento, não tenho dúvidas que será um dia presidente do Sporting mas o momento dele ainda não chegou…
26 Dezembro, 2016 at 11:47
Duvido que o João não se candidate. Esta é a derradeira oportunidade. Se o Bruno voltar a ser reconduzido e continuar a ter saúde, nos próximos 20/30 anos ninguém mais lá entra, pois o mais difícil está feito, agora a tendência será crescer cada vez mais….
26 Dezembro, 2016 at 12:05
Percebo o que dizes quando escreves “o mais difícil está feito”, mas não concordo.
O mais difícil é Ganhar o titulo de Campeão Nacional e não pela falta de meios (porque essa parte está feita!!), mas sim pelo domínio absoluta dos lampiões em tudo o que é órgão de decisão e poder.
E isso só Ganhando é que se consegue “destruir”…. mas para ganhar não basta ser melhor! É preciso ser Muito Melhor!
26 Dezembro, 2016 at 12:51
+1. É isso mesmo. Tem de se ser tão melhor que possamos jogar com qualquer onze contra os 15 adversários em campo e ganhar sempre.
É esse o problema. Podem roubar penalties, mostrar cartões anular-nos golos limpos, validar golos irregulares aos nossos adversários e, além disso, levarem o benfica em ombros desde a primeira jornada mas, nós ganharmos sempre, sem trigiversações, sem hesitações sem tremideiras.
É a única forma de ser mos campeões mas, para isso temos de realizar muita massa a vender alguns jogadores e contratar 11 ou 15 todos do mesmo nível para juntarmos a mais 15 desse nível da nossa academia.
Nas circunstâncias actuais, temos de ser capazes de constituir uma equipe ao nível dos anos bons do Atlético de Madrid.
Só com Bruno de Carvalho tal será possível.
26 Dezembro, 2016 at 17:18
Certo. Ainda assim acho que o mais difícil era sanear o clube financeiramente, retirá-lo da asfixia em que se encontrava…
26 Dezembro, 2016 at 12:51
O mais difícil está feito do ponto de vista financeiro.
O mais difícil continua por fazer como refere, e bem, o Sebastião.
26 Dezembro, 2016 at 12:54
O Sporting agora é apetecível por isso aparecerem tantos oportunistas.
Queria vê-los a candidatar-se em 2013.
Venham as candidaturas, estamos cá para as analisar.
26 Dezembro, 2016 at 14:47
… Em 2011 e em 2013 tivemos muitos candidatos.
26 Dezembro, 2016 at 16:44
Em 2011 tiveste … em 2013 só tiveste 2 candidatos.
26 Dezembro, 2016 at 16:50
Bruno de Carvalho, Severino e Couceiro.
(Listas B, A e C respectivamente)
26 Dezembro, 2016 at 16:53
Ohhh caraças nem me lembrava do Severino. 😉
Tens razão, desculpa.
26 Dezembro, 2016 at 18:56
Se quê???? Só podes dizer isso sem te rires se fores um gajo mal formado?
26 Dezembro, 2016 at 11:41
Aff… só por este pequeno “discurso” já deu para perceber que esta personagem não entende nada do mundo do futebol…
Começa com o pé esquerdo a meu ver…
26 Dezembro, 2016 at 11:47
Para mim todo e qualquer oposição que venha com discursos de “ataque” ao Bruno de Carvalho, não serve para o clube… Porque falar mal de quem tirou o Sporting da falência (que nem tinha dinheiro para comprar papel higiénico para limpar o rabo no wc do estádio) é ser o completo otário.
Mas se tiverem ideias e projetos para elevar mais o Sporting, e de lutar contra a corrupção no futebol (federação, liga, conselho de arbitragem, CS, etc…) ouvirei com muita atenção.
26 Dezembro, 2016 at 11:50
Por acaso eu gostei.
Elogia Bruno de Carvalho, porque só pode, na obra feita e ataca onde é mais fácil colher louros, na comunicação do Presidente.
Politicamente, é uma boa forma de se apresentar…
26 Dezembro, 2016 at 11:51
Elogia… ? Mesmo? “O Clube não pode continuar a seguir este caminho. O Sporting onde cresci – e no qual aprendi a ter uma obsessão com a vitória e uma cultura de exigência – tem de ambicionar mais e melhor. O Sporting não pode continuar a ser um Clube adiado”
Se isto é um elogio…
Z
26 Dezembro, 2016 at 12:02
E isso que citas é um critica?
Isso para mim é a constatação de um facto!!
Que estamos muitíssimo melhor que há 3 anos? Claro que sim!!
Mas títulos? —> 1 Taça de Portugal + 1 Supertaça
26 Dezembro, 2016 at 13:06
“Bruno de Carvalho prestou, num determinado momento, um importante serrviço ao Clube”
27 Dezembro, 2016 at 1:44
O Sporting não precisa de voltas olímpicas mas sim de uma grande volta.
Garante respeito e elevação mas merda já viu sinais negativos.
Eu também vi sinais negativos tipo panfletos e outdoors
Ainda não como gelados com a testa para chamar isto um elogio.
26 Dezembro, 2016 at 17:19
Esta declaração é suficiente parab desacreditar esta candidatura. Um clube adiado foi o Sporting do Godinho Lopes e predecessores do croquettismo. É claramente um candidato do croquette que talvez coloque mais que um nestas eleições.
Bardamerda para os candidatos do croquette.
26 Dezembro, 2016 at 17:35
Para não dizer que o Sporting que ele alega ser de obsessão e cultura de exigencia é do mesmo periodo que o do BdC… a julgar pela idade dos dois.
26 Dezembro, 2016 at 11:55
Fala mal e porcamente (com discurso de politico)… e depois elogia de forma sonso… Desculpa mas isso é mau de mais… não precisamos de discursos políticos.
Precisamos de alguém sem medo de trabalhar.
26 Dezembro, 2016 at 13:25
+1
26 Dezembro, 2016 at 14:03
Elogia? Vai ao camarote leonino e vês as postas do city lion e ficas a conhecer esta figura.
26 Dezembro, 2016 at 11:45
Esperemos então pelo seu programa, ponto a ponto, enquanto se rodeia de grandes Sportinguistas…
26 Dezembro, 2016 at 11:47
Esqueci-me de escrever que me vou sentar.
26 Dezembro, 2016 at 12:59
E eu vou-me deitar pois, os grandes Sportinguistas já estão todos no Sporting com Bruno de Carvalho e uma boa reserva está aqui na tasca mas, também noutros locais que todos frequentamos onde se exprime o sentir generalizado dos Sportinguistas. Alguém acha mesmo que que se fez sócio do Sporting nos últimos 3,5 anos vai votar contra Bruno de Carvalho? Sócios recentes, sim mas, cada sócio é no mínimo um voto…
Acho extraordinário que alguém imagine sequer que consegue superar a votação que Bruno de Carvalho vai ter? Alguém pensa mesmo isso???? Se pensa, pensa mal.
Quando começarmos a dissecar as propostas que poderão aparecer vamos certamente constatar que terão coisas boas e coisas originais e que as boas, são de bruno de Carvalho e as originais, não serão certamente boas…. LOLOLOLOL!!
26 Dezembro, 2016 at 14:32
Túlio, menospreza aqueles “sportinguistas” de sofá e de “ocasião” que até podem ser sócios mas que raramente vivem o Sporting, seja ou não presencialmente, e que muitos se podem deixar contaminar pela imagem que BdC passa (e muita da imagem que a CS quer que passe).
Isto não é para menosprezar…
É para desmontar peça por peça…
Há muito sportinguista amorfo e que se deixa levar pela onda. Há muito que pode mudar o rumo só porque não fica bem apoiar um “trauliteiro”…
Todos pensavamos que Trump nunca na vida ganharia… Muitos pensavam que Bush filho era um burgesso (e continua a sê-lo) e nunca ganharia… Muitos pensaram que Clinton foi dos melhores a deixar dinheiro nos cofres dos States forrados e, por um viciozinho de boca, foi de vela.
Muita atenção…
Um conselho a BdC… muita atenção a quem mete lá em casa. Esta história de se ter separado recentemente está-me a cheirar a esturro… e o que não faltam por ai é porcas a quererem vender-se e a aparecer para os seus 15minutos de fama…
#cuidado com as Lewinskis da vida…
26 Dezembro, 2016 at 11:47
Ainda bem que aparecem candidatos. Seria muito mau para o clube se BdC concorresse sozinho.
Gostaria que não se lavasse roupa suja na campanha, mas tenho a certeza que isso vai acontecer. Os pasquins vão fazer por isso.
Foi pena este candidato não ter aparecido com este discurso há 4 anos… Aí é que o Sporting não podia continuar como estava. Para mim já está atrás na escolha. Aliás qualquer candidato que tenha o discurso de menosprezar o mandato de BdC será liminarmente recusado na minha escolha.
Z
26 Dezembro, 2016 at 13:55
Nestas eleições, vai haver outras candidaturas mas, nas próximas, ninguém se vai apresentar contra Bruno de Carvalho. Disso estou certo.
26 Dezembro, 2016 at 11:47
Venha o projecto com as ideias e as pessoas.
Na minha opinião, pode mexer com a percentagem de vitória de BC, mas pouco mais que isso.
O presidente actual merece mais que ninguém o segundo mandato. A luta tem sido enorme e eu acredito num primeiro mandato de recuperação/organização e num segundo mandato com títulos.
Na minha opinião, Benedito será para 2021. Mas até lá, muita coisa pode mudar.
Sabendo que nestas alturas aparece sempre roupa suja para lavar, desejo que o debate nestas eleições seja feito com elevação. O Sporting agradece.
26 Dezembro, 2016 at 13:01
Benedito poderá ainda surgir na Lista de Bruno de Carvalho como “Vice-Presidente” para as modalidades… Veremos.
26 Dezembro, 2016 at 13:08
BdC se o fizer, mata 2 coelhos…
26 Dezembro, 2016 at 11:58
Sendo que posso adiantar que tal candidato fará a apresentação formal da candidatura amanhã às 19H no Hotel Radisson Campo Grande (fica em frente à churrasqueira do campo grande)
Tendo em conta a minha “fonte”….a candidatura cheira a “Couceiro” recauchutado….
26 Dezembro, 2016 at 14:01
Couceiro não seria provavelmente um mau Presidente para um Sporting em velocidade de cruzeiro agora, para um Sporting que tem de lutar palmo a palmo pelo terreno que é seu, sei hoje que não seria o Presidente de que precisamos. Meus amigos, somos um País de nove milhões de habitantes os “Brunos de Carvalho” deste mundo, em Portugal são raros e aparecem com séculos de desfazamento.
Que na Europa há gente tão capaz como Bruno de Carvalho à frente de Clubes Desportivos grandes, há com certeza. Se são sérios, como ele é, isso é que já acho mais difícil de conciliar.
26 Dezembro, 2016 at 12:06
Bons Dias, Caros Tasqueiros.
Por mim, quantos mais candidatos melhor. Desde, claro, que se tratem de candidaturas “saudáveis”.
Não conheço nem nunca tinha ouvido falar de Pedro Madeira Rodrigues, pelo que esperarei pela equipe que pretende apresentar. E o projecto que terá para o Clube.
SL
26 Dezembro, 2016 at 12:20
O aparecimento de candidatos é um sinal de vitalidade e democracia dirão todos. Deve-se portanto louvar a candidatura de Bruno de Carvalho e de Pedro Madeira Rodrigues se for o caso disso como de qualquer outra candidatura que se venha a apresentar. Agora o que cada candidato deve fazer é apresentar as suas propostas. Embora, tenha a impressão que os meios de comunicação irão participar no processo eleitoral, dando mais importância a certas candidaturas em deterimento de outras, esperemos que consigamos salvaguardar os interesses do Sporting. SL
26 Dezembro, 2016 at 12:27
Eu quero que candidatos apareçam… mas por favor… que tenham propostas “com cabeça” para apresentar… Os que vierem com ataques ao Bruno de Carvalho e ao seu trabalho, vêm com más intenções…
Temos que ter muito cuidado, pois o Sporting está apetecível para muitos mau intencionados… Não quero mais ver pessoas a usarem-se do Sporting para benefícios pessoais.
26 Dezembro, 2016 at 12:27
1. quem é este?
2. Eleições de candidato único não são positivas
3. Que o processo eleitoral decorra dentro dos valores do SCP
4. Que ganhe o melhor
5. No fim, que todos, candidatos e apoiantes, remem para o mesmo lado
26 Dezembro, 2016 at 13:09
É um candidato como era BdC em 2011
26 Dezembro, 2016 at 14:43
o “como” ai tem muito que se lhe diga…
26 Dezembro, 2016 at 12:35
Aposto esquerdo e direito.
26 Dezembro, 2016 at 14:44
Tulio, cuidado com o entusiasmo, não vá apostar o “bloco central”
26 Dezembro, 2016 at 12:44
Por enquanto nada tenho a apontar a Pedro Madeira Rodrigues. Se quer ser candidato que se apresente mas que apresente um projecto com cabeça tronco e membros porque de uma coisa pode estar certo cá me terá à perna para dissecar seja lá que projecto venha a apresentar. Dizer que “Bruno de Carvalho já foi útil mas que, agora o projecto de bruno de Carvalho não tem pernas para andar” é não dizer nada, nem acerca do seu projecto e muito menos acerca do projecto da actual direcção.
Para mim, até ver, será muito provavelmente o candidato da Maçonaria. Se o for, diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és… É fácil descortinar quem efectivamente é. Se o for é o candidato do “croquete” de cock.tail, feito em bolas pequenas, com mais pão que carne e mesmo a carne terá um cheiro a gorduras e restos inaproveitáveis por gente séria.
Comeram tudo e não deixaram nada. Bruno de Carvalho come dieta e está fartíssimo de deixar muito dentro do nosso Sporting.
Quem o não quer é porque não quer o Sporting saudável de hoje mas, procura avidamente uma vaca, com tetas de trinta litros, em que possa mamar e deixar mamar. De preferência uma vaca que paste nos férteis campos de Carnide, à volta da etar e que dê leite sujo.
Pedro Madeira Rodrigues, és bem vindo à liça e que liça te dê uma forte lição são os meus votos para 2017.
26 Dezembro, 2016 at 12:49
Mais um que surge em cena…contra Bruno de Carvalho…
Por onde andavam estas personagens e este discurso em 2011 e 2013 quando o Sporting bateu no fundo com Bettencourts, Godinhos e C.ª?
Por que surgem esta personagens agora?
Será novamente o cheiro a dinheiro nos cofres de Alvalade?
Será que dura até às eleições ou vai desistir queixando-se de ameaças de morte?
26 Dezembro, 2016 at 12:49
Comungo da opinião sobre o salutar que é ter diversidade de propostas e escolha.
Porém, e porque estamos em princípio a falar de uma candidato concorrente a BdC (pois não me passa pela cabeça que este não se recandidate…), face ao excelente trabalho desenvolvido, e nas circunstâncias que aquela minoria não-demente deste Clube bem recorda, penso que qualquer candidato a Presidente do Sporting deverá, para ser pelo menos candidato a candidato à vitória, responder a uma questão e obedecer a uma premissa:
A questão) Porque é que se candidata hoje e não o fez há 4 anos, quando o Clube tanto precisava e não havia assim tantas alternativas (era basicamente “continuidade” versus “mudança”)? Achou-se impotente para contrariar o rumo dos acontecimentos? Concordava com a candidatura adversária? Outro motivo?
A premissa) É ridícula qualquer tentativa de menorizar a trabalho desenvolvido! Quem for minimamente inteligente vai tecer rasgados elogios a tudo o que BdC fez, sublinhando as difíceis circunstâncias em que o fez, para depois acrescentar (e SÓ NESSA ALTURA) o que acha que falta fazer, que podia ter sido melhor feito, das tais “questões de estilo” do BdC que tanto gostam de vincar, etc….
Fazer de conta que a esmagadora maioria dos sportinguistas não estão infinitamente gratos a BdC por ter avançado quando mais ninguém avançou, tendo feito depois o trabalho que fez (em que, no mínimo, permitiu a sobrevivência do Clube quando esta já era uma distante miragem), é uma estratégia que, a meu ver, nem valia a pena o gasto do tempo e do dinheiro que tal empreitada sempre acarreta. É preciso, pois, comungar desse sentimento de gratidão, e acrescentar algo que faça valer a pena a mudança (como este candidato até esboça, falando do “projecto esgotado”, como que dizendo que BdC não dá mais que isto…).
Por outro lado, a BdC só cabe mostrar, tal como o fez das outras vezes, a renovada lista de objectivos para o próximo quadriénio, demonstrar que não está “esgotado” e que as “questões de estilo” não nos devem preocupar. Houve o tempo em que teve que bater o pé e ser o “enfant térible” proveniente das bancadas da JL. Agora cabe-lhe ser mais formal e mostrar que, como Presidente do Sporting, é como um bom vinho.
Mas isto é só a minha opinião….
SL
26 Dezembro, 2016 at 12:50
O pior que podia acontecer ao Sporting era não haver oposição a BdC.
É saudavel que existam varias listas a concorrer e (de preferência) com a tal elevação que este candidato refere.
O Sporting fica sempre a ganhar.
De qualquer forma, duvido que apareça alguma lista forte o suficiente para impedir a vitoria de BdC.
26 Dezembro, 2016 at 13:25
Mas sabes quem é este gajo? Dizem que escreve como city lion no Blog Camarote Leonino e ler o que esse City Lion escreve dá-me urticária…
Se é ele ou não, não tenho certeza nenhuma, mas onde há fumo…
26 Dezembro, 2016 at 13:57
“dizem que” ?…
26 Dezembro, 2016 at 14:14
O City Lion trabalha na Camara de Comercio e Industria, isto é facto. Este é lá secretario geral…parece muita coincidência.
27 Dezembro, 2016 at 1:54
Falta o Ricardo morcao o cãozinho deste candidato
26 Dezembro, 2016 at 22:40
Não sabia… aliás, até hoje nunca tinha ouvido falar dele.
26 Dezembro, 2016 at 13:02
Alguns sportinguistas a falarem de potencias candidatos às eleições do Sporting parecem os benfiquistas quando diziam que o campeonato precisava de um Sporting forte. São todos muito úteis, mas é para arrasar com eles.
Então como é que alguém se apresenta a eleições se não tiver nada de errado para apontar ao adversário com quem concorre? É claro que vai ter de o fazer e, nesse capítulo, tem duas vias: ou o faz com elevação, ou o faz de forma ofensiva.
Espero que quem vier, opte pela primeira forma, pois de BdC não espero menos que ataques ferozes e uma tentativa de levar a discussão sempre para o campo do confronto duro e nem sempre edificante. É o que prevejo.
26 Dezembro, 2016 at 13:09
“estou a rodear-me de grandes Sportinguistas…”
Credíveis? Notáveis?
26 Dezembro, 2016 at 13:57
Altos. De 1,90mt para cima.
26 Dezembro, 2016 at 14:20
Hããã???
Dost e Coates apoiam a candidatura???
Lá vem manchete da MANHA:
“Jogadores mais altos do Sporting não gostam das ameaças no balneário e são contra BdC em favor de Madeira. Jogarão os próximos jogos com protesto lavrado.”
26 Dezembro, 2016 at 14:26
Queremos um Sporting grande.
Por isso dispensaram o Andre Martins.
26 Dezembro, 2016 at 14:37
E o Gauld
26 Dezembro, 2016 at 14:40
Das primeiras medidas:
a) Equipa masculina de volleyball…
b) equipa masculina de basketball…
c) Novos saltadores de vara…
o lema está escolhido!
Cada vez mais alto, Sporting!
Tanto que vão repescar uma famosa frase dum ilustre, notavel e credivel ex-presidente: “Quando olho para o céu, só vejo o Sporting”
26 Dezembro, 2016 at 15:31
Aeromodelismo a modalidade oficial, já!
26 Dezembro, 2016 at 16:31
já temos o e-sports… 😀
Somos tão grandes como os maiores… da galáxia…
26 Dezembro, 2016 at 15:32
O Octávio vai lavrar o protesto
26 Dezembro, 2016 at 16:32
Desde que saia verde, pode lavrar à vontade!
26 Dezembro, 2016 at 15:43
Ele almoçou com o Godinho em Monsanto na quarta-feira…não sei se era disso que ele estava a falar…
26 Dezembro, 2016 at 15:48
Quem é que almoçou com o engodinhado?
26 Dezembro, 2016 at 18:48
Este madeira…se não era ele era um gajo igual a ele…
26 Dezembro, 2016 at 16:32
Por falar em grandes… esse também é uma grande… diria mais, um grandissimo!
26 Dezembro, 2016 at 13:11
Entendo que eleições e oposição serão muito úteis para relembrar, os mais esquecidos, da obra feita por BdC.
26 Dezembro, 2016 at 13:12
Ai este promete”elevação”… Por mim estâ apresentado. É que ainda me lembro bem do ultimo presidente que veio para fazer “elevação” e “elevar o nivel”
26 Dezembro, 2016 at 13:12
Querem ver que vamos mudar para a “tasca dos coxos”???
Mais um a ficar sem o esquerdo, Cherba??? Depois queixa-te que tens o andar torto… é que parece que não, mas a coisa ajuda a equilibrar. Digo eu…
Pois eu acho que… que… eu não acho merda nenhuma. Benedito que tenha juizo e que não se queime e se perca no meio de “chusma”.
26 Dezembro, 2016 at 13:23
A mim não me espanta nada que o Benedito se candidate, já teve vezes mais que suficientes para desmentir a possível candidatura como outros já o fizeram, por isso…
Está no direito dele se assim o quiser,mas penso que é um passo bem maior que a perna e só se irá queimar a uma futura candidatura.
26 Dezembro, 2016 at 13:35
“Diz-me com quem andas…”
27 Dezembro, 2016 at 2:01
Eu ouvi uma mosca que me contou:
Benedito fará parte da lista deste madeira, sinceramente acho que a mosca estava bebada
26 Dezembro, 2016 at 13:18
“É um homem sério, honesto, com uma vida familiar exemplar e faz isto por amor à camisola, porque só traz inconvenientes para a vida dele.”
E capacidades?
E conhecimentos na área desportiva?
E experiência?
É que de Harvard’s e Oxford’s e o caralhinho já tivemos dessa tralha…
Gostei do travozinho a “tertulia cor de rosa” de trazer à baila a “vida familiar”…
Fica registado isso e a “elevação” prometida…
26 Dezembro, 2016 at 13:37
Também notei o pormenor… A passar a mensagem de santo, quanto manda um ataque a vida privado do presidente.
Falsos assim já basta os lampiões.
26 Dezembro, 2016 at 13:54
As palavras são do Júdice…
Não sei se é Lampino ou não, mas como já se ouviu dizer que haveria candidatos apoiados pelos lampinos… para mim basta isso!
Um lampino apoiar um candidato ao SCP para mim é o mesmo de quando diziam que era preciso um Sporting forte quando andava mais por baixo. Ai, já ficam apresentados.
26 Dezembro, 2016 at 13:52
Vida familiar – essa merda só tira é tempo e desgasta o presidente para aquilo que interessa.
26 Dezembro, 2016 at 14:45
Wtf?!
Fica-te pelo “isso não interessa nada para avaliar se será bom presidente ou não” e aí concordo contigo.
26 Dezembro, 2016 at 15:15
🙂 sim, só estava a ser bruto
26 Dezembro, 2016 at 14:43
Também reparei e foi o que gostei menos na apresentação do candidato.
De resto, não conheço de freguesia nenhuma, tal como não conh cia bdc, por isso vou esperar pelo equipa que vai apresentar.
Há alguns aspectos que me fazem estar de pé atrás com esta candidatura mas para já vou-me limitar a esperar.
Acho mal começar o diz que disse… diz que é o não sei quantos do camarote, diz que trabalha não sei onde. Ou é ou não é…
SL
26 Dezembro, 2016 at 13:20
A única “mancha” no curriculum de Bruno de Carvalho é, quanto a mim que tenha trocado a Mulher e uma Família estável por uma “pequena” mais jovem.
O Madeira Rodrigues já fez “alusão” a isso, quando diz que tem “uma situação familiar estável”. Fica-lhe muito mal enveredar por esse caminho pois, bastar-lhe-ia , certamente apresentar-se publicamente com a Mulher e os Filhos. Não precisava de aludir a isso. O facto de o fazer indicia que a campanha, aliás, todas as campanhas que vierem vão pôr a tónica nesse tema “A vida privada de Bruno de Carvalho, o Presidente “Católico”. Não podem apresentar uma crítica certeira à Gestão e portanto, vão jogar na insinuação de falta de seriedade, de empresas falidas, de casamento desfeito, de filhas abandonadas, de Mulher desrespeitada, etc.etc. A crítica vai enveredar por aí… se o fizer, está condenada porque aquilo que vai ser julkgado nas eleições é a performance de um Presidente e sua equipe e aí, meus Senhores, desde João Rocha que não existiu nenhum capaz de fazer NUMA VIDA INTEIRA, aquilo que Bruno de Carvalho e a nossa Equipe (a questão é essa, A NOSSA EQUIPE DE GESTÃO) fez em 4 anos de mandato! É isso que vai estar em jogo. A maioria dos Sportinguistas não vai aceitar sequer a mínima hipótese de um regresso ao passado e a única garantia certa de que tal não acontecerá é BRUNO DE CARVALHO! Tudo o resto envolve probabilidades elevadas de regresso ao passado recente. Senão vejamos:
– Um candidato ataca ferozmente a Gestão de Bruno de Carvalho, ponto por ponto e propõe o oposto. Como é que isso vai ser interpretado por nós? Este gajo quer é teta…e agora começa a haver leite para mamar… mmmmm…
– Um candidato ataca ferozmente a vida privada e a imagem do Presidente. Já estamos habituados a isso e CAGAMOS.
– Um candidato apresenta uma proposta decalcada sobre o projecto de Bruno de Carvalho e ataca a gestão e a vida privada do Presidente que fazemos? Pômo-lo de parte porque não é alternativa e cagamos nos ataques à sua vida privada porque têm todos origem na estrutura de propaganda do Estado Lampiâmico.
Venham muitos que vão ver a esfrega que todos levam.
Prevejo ataques nojentos e uma agressividade propalada pelos media à medida do Gatuno-mor e prevejo simplesmente a MAIOR VOTAÇÃO DE SEMPRE com vitória esmagadora de Bruno de Carvalho. Depois, vai ser possível sanear definitivamente o Sporting, no próximo mandato.
Meus senhores, a todos os candidatos que querem o Sporting para mamarem, desejo que caiam com estrondo e batam no fundo à velocidade da LUZ!.
26 Dezembro, 2016 at 13:37
Túlio, em abono da verdade, quem disse que tinha uma vida familiar estável foi o Júdice não o MR.
26 Dezembro, 2016 at 14:13
yep… mas como raio sabe o Júdice que o Pedro Rodrigues tem uma vida familiar estável??
Já sei, foi a Mulher do PR que lhe disse em confissão 🙂
26 Dezembro, 2016 at 14:18
Se calhar não sabe… mas fica bem já lançar essa ideia.
26 Dezembro, 2016 at 15:59
O Elefante Branco está cheio de personalidades com uma vida familiar estável 🙂
26 Dezembro, 2016 at 16:28
ou não, ou não…
26 Dezembro, 2016 at 16:55
O elefante branco faliu e obviamente como nao era sustentado pela teta publica FECHOU
27 Dezembro, 2016 at 2:03
Quem o city lion ?
26 Dezembro, 2016 at 13:44
Quanto a campanhas sujas, não é nada a que BdC não esteja habituado.
Depois de tudo – TUDO – o que foi dito e escrito sobre ele e o que PRETENSAMENTE fez (??? Até dividas do condominio chegou-se a falar e duma saida dum restaurante que não pagoua refeição… 😀 ), BdC não deve nem teme ninguém. Mais sujo e mais baixo do que se fez na 1ª campanha e até na 2ª não sei se será possível. Só mesmo pegando pelo lado familiar, tentando foder o Presidente do Sporting pelo mesmo caminho que se fodeu um presidente dos USA que deixou grande “superavit” nas contas, tudo por causa dos seus devaneios “ovais”…
Aqui o que se trata é do Sporting. A vida pessoal do Presidente BdC é para ficar lá em casa… espero que os Sportinguistas não caiam na asneira de julgar a pretensa “imoralidade” dum presidente mas sim da sua obra feita. E que eu saiba, infidelidades, divórcios, desavenças familiares ainda não são crimes.
26 Dezembro, 2016 at 20:03
Mário Túlio, não vá por aí, não acredito que um candidato, que o quer ser, vá por críticas parvas e deslocadas.
Qualquer candidato, que o queira ser, só tem um caminho: reconhecer no actual Presidente as virtudes que tem demonstrado (e que não são poucas), criticando onde deve criticar, nomeadamente a política comunicacional, onde os erros são mais que muitos e, vamos lá, uma política de contratações que, no geral, tem apresentado falhas evidentes.
Muito mal iriam os sportinguistas se se deixassem cair na tentação de identificar o Sporting com o seu Presidente, por melhor que seja/fosse o seu consulado. O Sporting tem que estar sempre, mas SEMPRE, acima de qualquer um e, portanto, será lógico e salutar para o Clube ver aparecer quem pense que tem capacidade para fazer melhor, quem sinta que consegue dar o tal click.
Sem preconceitos do tipo “onde estavas tu em…?” porque, senão teríamos Paím e não BdC como Presidente.
O(s) candidato(s) que se apresentem de forma frontal, mãos abertas e um bom programa, exequível – os sportinguistas cá estarão para o analisar e julgar.
Que no final, ganhe quem ganhar, que dêem as mãos, porque todos são necessários para derrotar um adversário (inimigo?) poderosíssimo nos bastidores, a ponto de os impor dentro de campo.
26 Dezembro, 2016 at 13:27
Quanto mais os Sportinguistas acharem que a posição de Bruno de Carvalho está em risco, mais virão a votos para garantirem que o Presidente fica. O perigo, é uma campanha morna que, nos leve a pensar que a vitória de Bruno de Carvalho está garantida. simplesmente o ódio que lhe têm é tão feroz que a campanha vai ser nojenta e isso, por si só garante uma votação gigantesca em bruno de Carvalho.
Do nosso lado, “a missão” é fazermos campanha para que todos os sócios com direito a voto venham votar. Que nenhum fique em casa pois, todos nunca seremos demais para defender o Sporting e o Presidente sem Medo! Para mim é essa a nossa verdadeira missão nesta guerra que está a começar:
-Votar e levar a que todos, sem excepção votem.
Quero o Sporting Campeão,
Bruno de Carvalho Presidente,
O benfica na Segunda Divisão
e o Vieira na Prisão!
26 Dezembro, 2016 at 13:41
Só espero que os Sportinguistas não deixem-se manipular pela campanha que a CS irá fazer (já está a fazer).
26 Dezembro, 2016 at 13:56
Vamos lá, agora rimando:
“Quero o Sporting Campeão,
Bruno de Carvalho no Cadeirão,
O Carnide na Segunda Divisão
e o Orelhas na Prisão!”
26 Dezembro, 2016 at 13:27
Por enquanto, nada a apontar. Apareceu, elogiou BdC no que tem que ser elogiado, ciriticou aquilo que muitos de nos criticam, qur é a parte da comunicação.
Se mais algum aparecer dentro deste registo é positivo para o SCP.
BdC merece um segundo mandato, e acredito que seja isso que irá acontecer
26 Dezembro, 2016 at 14:39
Que personagem, agora sim, estás apresentado.
26 Dezembro, 2016 at 14:42
Então?
O Homem remata assim:
“BdC merece um segundo mandato, e acredito que seja isso que irá acontecer”
Gaita, também não tem que gostar de tudo em BC… e apoia-lo na mesma.
26 Dezembro, 2016 at 14:43
Tou apresentado ali no nick. Aquele que tu gostas, porque vens sempre ca marrar. .
Ou seja, como acho que BdC merece um segundo mandato é porque nao o quero lá? As tuas capacidades de leitura sao fenomenais
26 Dezembro, 2016 at 14:48
Não sejas assim. 🙂
A ansia de atacar é tanta que ficou-se pela 1ª frase e disparou….
26 Dezembro, 2016 at 18:19
Pólvora seca 🙂
26 Dezembro, 2016 at 13:32
Qualquer candidato que venha para o Sporting tem que explicar muito bem se vai fazer negócios com o Mendes, se vai lutar por um novo futebol em Portugal ou pôr-se de baixo do Filipe Vieira, etc,etc,.
27 Dezembro, 2016 at 10:05
Claro!
Mas há aqui malta que se baba é por uma nova “política de comunicação”…
Que é o mesmo que dizer que ligam mais às aparências do que ao trabalho feito.
A sério, nunca pensei haver tanto Sportinguista especialista em comunicação!
26 Dezembro, 2016 at 13:40
Neste momento é fácil aparecerem candidatos, agora o Sporting é apetecível tanto para candidatos a presidente como para possíveis investidores.
Mas…como não tenho memória curta, para mim o único presidente que me interessa é Bruno de Carvalho e estou-me a cagar para programas eleitorais e digo já porquê!
-Porque Bruno de Carvalho cumpriu 99 ou 100% do seu programa eleitoral, ainda para mais numa altura que era SÓ a pior fase da história do Sporting Clube de Portugal.
Se assim foi, só tenho que acreditar no seu trabalho e desejar que continue a fazê-lo durante pelo menos mais um mandato.
Eu até penso que vão haver uns 4 candidatos e pergunto:
– Onde eles andavam há 4 anos??? a coisa estava complicada, não era para eles…agora que o “barco” ganhou rumo e veleja em velocidade cruzeiro já há “marinheiros” a quererem entrar nele…vão-se catar!
26 Dezembro, 2016 at 13:47
Só acredito num concorrente, Mário!
Tudo o que aparecer vai ser absorvido para uma candidatura pois sabem que não sendo assim, dispersam ainda mais os votos.
Quanto muito, aparece mais um Severino só “naquela”…
26 Dezembro, 2016 at 13:49
digo-te já Sampas
BdC – 93%
Outro candidato – 7%
26 Dezembro, 2016 at 13:54
Concordo Sakéman, os gajos não vão arriscar a dividir os votos, ou então vamos ter 3 candidatos contra BdC e no final juntam-se todos, à lá António Costa para somarem os votos.
26 Dezembro, 2016 at 13:59
Pois, poderá sempre haver um armado em “Maldini” da Linha, a fazer a parte SUJA e o outro a parecer mais “clean”…
A parte de “bom pai e bom chefe de familia” (onde é que eu já vi isto) já está a ser lançada cá para fora.
Ir a votos, é como digo… Dois a correr a sério, e um “penetra” pelo meio a lançar um Futre e o caralho para a malta se rir. Mas não tenho dúvidas que quase até ao fim, haverá um gajo para sujar as mãos (esse terá de ser desprezado pelo Brunão!) e depois dar o seu apoio à lista concorrente a BdC.
26 Dezembro, 2016 at 14:04
Caguei para a vida familiar dos candidatos, até podem ser paneleiros que para mim é igual ao litro.
Desde que façam o trabalho que lhes compete a favor do Sporting … o resto são peaners.
27 Dezembro, 2016 at 2:07
+1Aleixa
27 Dezembro, 2016 at 2:07
Alexa perdão
27 Dezembro, 2016 at 2:08
Foda-se esta dificil
Alexia
27 Dezembro, 2016 at 9:06
Ahahahahah Está difícil.
26 Dezembro, 2016 at 13:48
+1
26 Dezembro, 2016 at 13:49
Boa, gosto que apareçam candidatos alternativos a BC.
Espero campanhas honestas e sobretudo praticas.
Vamos lá ver o projeto, ideias inovadoras, isso é que interessa. Se um dos pontos for que não manda bitaites pelo Face e que não manda fumo a Bois, não leva o meu voto, porque disse já tivemos e não correu bem.
PS-Não faço a mínima ideia de quem é Pedro Madeira Rodrigues.
26 Dezembro, 2016 at 13:51
Campanhas honestas?!
Hum… O Correio da Manha vai falir e ninguém me disse nada???
26 Dezembro, 2016 at 13:50
BdC o meu voto já tem DE CERTEZA.
Nem que tenha de ir de proposito a Lx para por a cruz.
Sei bem a merda de noite que tive em 2011… Não volta a acontecer. Não, se depender do meu voto.
26 Dezembro, 2016 at 13:52
vens cá a Lisboa e vamos jantar nesse dia a algum lado ó Sampas, desta não te safas caralhete!
26 Dezembro, 2016 at 14:00
hummmmm… 🙄 😎
26 Dezembro, 2016 at 20:05
… vai votar por correspondência… 🙂 🙂 🙂
Z
26 Dezembro, 2016 at 13:59
A melhor ajuda que podemos dar a quem venha para estas eleiçoes “a mal”, é exactamente colar essas pessoas a croquetes, ou a dinastias etc.
Ameça-las, como se diz que fizeram ao outro individuo que durou apenas 1 dia, o do “se fosse bom estava la eu”.
A maior ajuda que podemos dar, a quem nao tenha ideias, e so venha para tentar correr com quem la esta agora, é exactamente dar lhes motivos para se vitimizarem, e darem a entender que o actual Presidente é estilo um ditador, fazendo disso parte principal do seu discurso, escondendo assim a falta de ideias que têm.
Todo o socio tem direito a candidatar-se. Todo o socio tem o direito de ser ouvido, assim tenha algo de util a acrescentar.
A merda, essa se a houver, vai acabar por se afundar no seu proprio vazio de ideias, assim a deixemos enterrar-se sozinha.
Dizem que este senhor é um tal de “City Lion”, do blogue Camarote Leonino. Nao sei se isto e verdade. Mas basta seguir esse blogue, como eu sigo, para chegar a uma simples conclusao.
Deixando-os a falar sozinhos…ideias para o Sporting? Zero. Odios pessoais? Isso sim ha muitos. Acabam por ser irrelevantes.
26 Dezembro, 2016 at 14:04
“o seu projecto está esgotado” – Está esgotado porque BC cumpriu o prometido, agora vai ter de delinear outros objetivos, logo concordo.
“uma larga maioria de Sportinguistas que não se revê neste estilo de liderança” – No meu ciclo de Sportinguistas com direito a voto (pagantes) tenho conhecimento de nem uma mão cheia, mas reconhecem mérito a BC.
“O Sporting não precisa de voltas olímpicas mas precisa de levar uma grande volta para vencer” – Não!!?? A guerra que ai anda contra nós, necessita é de ultra maratonas, apaf, federação, liga, fundos, Mendes…
“Garanto elevação e respeito nesta campanha e, apesar de alguns sinais negativos que registei, também espero elevação e respeito da outra candidatura.” – Quem tem medo compra um cão, faça a sua campanha e não se preocupe com as outras pois, o BC teve de fazer 2 campanhas e a primeira já sabemos como foi… São necessários uns tomatões para ser presidente do SCP.
26 Dezembro, 2016 at 14:11
Para mim ( e espero que para a maior parte dos sportinguistas.. ) BC
tem feito um bom trabalho…
Estou convencido ( cada vez mais.. ) que ser campeã não passa apenas pelo Sporting…
Podemos fazer ” quase tudo”…mas basta um ” árbitro vesgo”…para nos tirar do caminho do titulo…
Venha lá o candidato que vier, a mim ninguém ” me convencerá…
Os meus votos…já têm destino…
BC…
Pelo Sporting…
SL
26 Dezembro, 2016 at 14:18
O Pedro Madeira Rodrigues fazia parte da lista do Baltazar e dizia na altura que o “Sporting pode ser tão grande como é actualmente mas com menos modalidades amadoras” para mim ficou apresentado: Não conhece o ADN do clube.
26 Dezembro, 2016 at 14:20
Se é o City Lion do Camarote…. não faço a minima ideia.
Mas há algo que tenho a certeza ABSOLUTA!
É o Candidato da mesma “ala” que apoiou o Couceiro nas ultimas eleições.
E isto que afirmo não é um “palpite”. É uma certeza a 100 %
26 Dezembro, 2016 at 14:23
claro que é, por isso Croquetagem NUNCA MAIS!
26 Dezembro, 2016 at 14:26
Mas é que podes ter mesmo a certeza!
E também podes contar que tal candidato vai até ao fim e não falta dinheiro para gastar em meios que permitam aumentar a notoriedade de tal candidato….
26 Dezembro, 2016 at 14:37
Ou denegrir, caluniar, difamar e diminuir o adversário… Mas isso nunca será assumido. Vai ser feito com a ajuda dos “amigos” da sombra…
26 Dezembro, 2016 at 14:41
Em “Português de Camões”…. vai ser feito com a inteligência típica dos filhos da put@…. tal como acontece em todas as empresas/instituições….
27 Dezembro, 2016 at 2:11
Vai ser a moda de lampioes, está apresentado
26 Dezembro, 2016 at 14:24
Rui Patrício foi considerado o terceiro melhor guarda-redes do Mundo em 2016 pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS). O jogador do Sporting obteve 50 pontos e só ficou atrás de Manuel Neuer (156 pontos), eleito o melhor pelo quarto ano seguido, e Gianluigi Buffon (91 pontos).
Trata-se de mais uma distinção para o guardião leonino, que tinha sido eleito o 12.º melhor jogador do Mundo pela revista ‘France Footbal’ na corrida à Bola de Ouro, terminando no segundo posto entre os jogadores do seu posto, apenas superado por Buffon.
26 Dezembro, 2016 at 14:29
Eu avisei.
O clube vai ter o que merece. Se a continuidade do bom trabalho até agora, se o voltar dos croquetes para acabar o trabalho que não conseguiram (caso não saibam, este artista é o City Lion do Camarote Leonino), se o falso mito que irá ser comido de cebolada todas as semanas (e destruir a secção de futsal).
Não dou para este peditório. Divirtam-se a discutir “ideias”, porque o que é saudável para o Sporting é haver oposição. Defender o Sporting contra a CS, rivais, apaf, fpf, isso já não é saudável e tira-vos tempo a discutirem limpezas de balneário e brinquedos novos. Deixem isso para o BdC, preferencialmente sozinho a ter de se sujeitar a ir ás CMTVs desta vida mas que não fale muito alto porque o estilo é tudo.
26 Dezembro, 2016 at 14:30
Esse gajo não tem qualquer hipótese. Não tem imagem, não tem programa e se for o tal City Lion… ele que esqueça, ainda está a tempo de renunciar a candidatura e assim evitar a humilhação. Pelas poucas palavras que deixou escapar pela boca fora, quando lhe meteram o microfone na boca, mostrou logo que não tem categoria para ser o líder do SCP.
26 Dezembro, 2016 at 14:44
Parece que é um facto: este gajo que se quer candidatar à presidência do SCP é um dos muitos merdas que escreviam no pior blogue do SCP, ou melhor, num blogue anti-SCP.
26 Dezembro, 2016 at 14:51
lá se vai o “plus” de não pretender ser um presidente-adepto e de não incendiar as redes sociais… 😉
26 Dezembro, 2016 at 15:59
Como é que sabem isso?!
26 Dezembro, 2016 at 16:05
Várias coisas pessoais que revelou no Camarote (emprego, número de filhos e datas, mortes de familiares), são iguais ás desta pessoa que se candidata. E não escreve lá desde que se candidatou.
26 Dezembro, 2016 at 14:34
BRUNO…
Se me estás a ler… cuidados com as Lewinskis da vida!
Numa hora estão lá “em baixo” na outra podem mandar-te lá para baixo.
Atenção, Bruno, atenção…
O Clinton que o diga… até parece que estou a ver o filme com 3 meses de antecedência.
Cuidado, Bruno… cuidados com as piranhas com cantos de sereia.
26 Dezembro, 2016 at 14:38
Fogo, já ninguém acredita no amor à 1ª vista 🙂
26 Dezembro, 2016 at 14:48
Pois, mas para isso, convem que os olhos de ambos estejam mais ou menos à mesma altura e não com alguns palmos de diferença…
Just saying… 👿
26 Dezembro, 2016 at 20:59
E ainda criticam o putativo candidato por ter feito uma alusão indirecta à vida privada de BdC.
26 Dezembro, 2016 at 14:43
BdC em 2011 era um desconhecido ( e há quem afirme que já nessa altura ganhou). Agora os Sportinguistas já o conhecem e é com essa informação que o vão avaliar.
Está tudo com as pernas a tremer porquê?
26 Dezembro, 2016 at 14:49
Tremideira só mesmo pelo frio que anda por aqui pela Serra…
26 Dezembro, 2016 at 14:50
Porque os sportinguistas foram estúpidos o suficiente para perpetuar a dinastia durante 30 anos.
26 Dezembro, 2016 at 14:51
Não estejas a tremer que não perdes o emprego.
26 Dezembro, 2016 at 16:02
Esse tipo de baboseiras e bem típico teu. Gostas muito de passar como adepta dos bons costumes e muito isenta, a do Sporting Diferente. Vai-se a ver és tão malcriada e venenosa como os que acusas de o ser.
Queres que te diga que o tachinho em qualquer das baboseiras referentes ao que aqui desfilas também não está em risco? E se te esforçares, o Benedito te aumenta de tachinho para tacho, quiçá tachão? Comentários destes, todos podemos fazer.
Respondo-te o mesmo que respondi ao artista do Fartote Leonino quando ele disse que tinha acabado de receber informações que eu estava lá a mando da direcção. Não trabalho no Sporting, não tenho nem terei habilitações para tal (duvido que precisem de engenheiros de máquinas por lá), nem conheço ninguém que trabalhe lá sem ser a malta das bilheteiras ou da loja verde. Estou a estudar no técnico e se quiseres o cartão de estudante deste ano, tenho-o aqui. Se bem que poderia trabalhar lá em part-time, mas vou-te dizer a verdade, não preciso.
Se eu me quisesse alinhavar com alguém, não era a esta direcção que eu o conseguiria fazer, mas olha que com outras até era capaz de o conseguir. Meu pai chegou a ter negócios com dois que depois foram importantes no Sporting, com o labrego da ACP, com Vieira nos tempos do Alverca. Era telefonar e tentar a minha sorte, sabes que no mundo do compadrio, o apelido vale muito. Mas como disse aí para trás, não preciso.
Não gostas do que eu escrevo, passa à frente. Não tenho culpa que tenhas acusado o toque, e não gostes de enfrentar a realidade. Olha, eu enfrentei, passei de adepta casual de fim-de-semana (quer do velhinho Alvalade ou da Nave, que pouco me lembro, quer do novo) que achava mal a voz de bagaço do BdC sempre a arranjar confusão, para adepta informada do que se passa e a apoiar os tais posts chatos no facebook e as entrevistas nas CMTVs,, porque acordei para a realidade do clube e percebi o que estava em causa.
É a verdade. Esta massa adepta é apaixonada, mas também é estúpida como uma pedra de calçada. Votou 30 anos na mesma merda porque em 30 anos também não conseguiu promover alternativas a esta mesma merda. Prefere discutir que a voz de bagaço está mal, que é salutar haver candidaturas (iguais ásde 30 anos de merda), que brinquedo velho mandar fora e que brinquedo novo comprar, a malhar nos bois do apito ou nos corruptos da federação, nos jornaleiros ou nos rivais.
Como disse, não dou para este peditório. Sejam estúpidos, lá dizem que ignorance is bliss, é bem verdade. Era só o que me faltava levar desaforo de uma adepta da mediocridade como eu já fui ou não dizer as verdades se as disse no jantar de família de ontem que deu azia a muito “adepto do Belenenses” que resolveu fazer-me perguntas entre o leitão e a sobremesa.
A oposição é salutar, então aturem-nos VOCÊS. Mas não, vocês ficam-se a discutir o quanto o Markovic é o culpado de tudo mesmo que não jogue sequer ou a discutir se o Geraldes é 8, 10, ou aquecedor do banco do Adrien. Quem atura esta merda sou eu e os outros que se preocupam com os verdadeiros problemas do clube.
Depois dos croquetes, os diferentes. Puta que vos pariu a todos.
26 Dezembro, 2016 at 16:11
Nem me dei ao trabalho de ler tudo.
Li os inícios dos parágrafos e parei neste : “Não gostas do que eu escrevo, passa à frente.”
Visto que tu é que gostas de mandar sempre a posta a seguir à minha opinião, aconselho-te a seguir o teu conselho.
26 Dezembro, 2016 at 16:30
Leste sim, leste tudo.
Já te disse que não me calas. Se não queres ler o que escrevo, ou passas à frente ou pedes ao chefe para me banir.
O dito é diferente para ti porque tu és diferente. Como gostas de ignorar o que e que realmente importante para o clube, então passa à frente.
26 Dezembro, 2016 at 16:33
Ahahahahahaaha.
Presunção e água benta, cada qual toma a que quer. 🙂
26 Dezembro, 2016 at 16:43
Maria… no comments. Mais palavras para quê?!
27 Dezembro, 2016 at 2:24
Corine sem papas na língua é assim que eu gosto
26 Dezembro, 2016 at 16:46
BINGO!
26 Dezembro, 2016 at 16:55
grande Corine!
26 Dezembro, 2016 at 18:21
Quanta hipocrisia
26 Dezembro, 2016 at 19:00
Hipocrisia tens tu e os teus amiguinhos diferentes (incluindo a Maria), mas pelo menos a mim não enfias o barrete à frente dos olhos.
26 Dezembro, 2016 at 19:20
Amigos sportinguistas…!
Foquemo-nos no que verdadeiramente importa…:
O Sporting…!!
Todos (ou pelo menos a maioria…) não seremos demais para as “necessidades” do Clube…!
Somos atacados”por tudo e por todos”…ao menos que entre nós sportinguistas nos entendamos…
Não “somos obrigados a pensar todos da mesma maneira”…
Mas o nosso Sporting “exige que pelo menos…nos respeitemos…”
Vá lá…”deixem-se quesilias…”
Já temos “inimigos” que bastem…!!
“O rancor …não cabe no coração de um verdadeiro Leão…”
SL
Sporting Sempre…!!
SL
26 Dezembro, 2016 at 21:24
Max
Esse é o problema, mas os Egos são muitos.
O verdadeiro Alvo está lá fora e o foco deveria ser em combater em todas essas frentes, sem tréguas.
26 Dezembro, 2016 at 20:29
Amiguinhos diferentes… Nem percebo esta frase. Querias que fossem todos o mesmo? Tipo tu e as tuas copias?
26 Dezembro, 2016 at 21:18
Pelos menos eram menos hipócritas
26 Dezembro, 2016 at 21:19
falas em cópias? logo tu Bruno
27 Dezembro, 2016 at 10:22
Falo Mario, porquê? Nao posso?
27 Dezembro, 2016 at 16:13
claro que podes, mas cai um bocado no ridiculo, pois cópias vejo eu algumas e são do contra.
Opiniões há muitas e faço um esforço por respeitá-las (apesar de não ser fácil ou compreensivel), até porque me fazem lembrar aqueles gajos que entram na auto-estrada em sentido contrário e pensam que os milhares que apanham pela frente é que estão mal.
Só isso…mas escreve o que quiseres, claro, não deves é intitular os outros quando tu és uma cópia fiel de certas personagens aqui existentes.
27 Dezembro, 2016 at 2:25
Onde brunovl ?
27 Dezembro, 2016 at 10:21
Na parte do “se nao gostas do que escrevo passa a frente”
Ta explicado?
27 Dezembro, 2016 at 10:16
É deste tipo a “nova política de comunicação” por que passam horas a chorar?
É que isto é mesmo só cuscovilhice e ataque pessoal, Maria.
26 Dezembro, 2016 at 14:52
Que algumas “personagens” estejam a tremer…. tanto me faz e não me aquece nem arrefece e é irrelevante…
Para mim Mau é ver/sentir o Presidente demasiado preocupado com as Eleições….
Para o Presidente….basta seguir o seu rumo e fazer o seu trabalho, pois se o fizer as eleições serão um mero pró-forma.
Mas se continuar demasiado preocupado com as eleições não sei como vai acabar….
P.S. Para o Bruno deixar de ter o meu voto…. teria que se “esforçar” muito em termos de disparates, pelo que acho mais provável um Português ir à lua até Março de 2017!
26 Dezembro, 2016 at 14:55
Se BdC se preocupar mais com as eleições que com o trabalho que tem a fazer, também não está lá a fazer nada.
Os Sportinguistas não vão mais votar no desconhecido.
26 Dezembro, 2016 at 16:09
Concordo a 100% Ricardo.
Desde a avaliação do trabalho até à excessiva preocupação com as eleições.
A quem da direção que passa por aqui:
Bdc, o trabalho efectuado fala por si!!! Continuar esse trabalho é a melhor campanha possível. Deixar essa história de híbridos e o caraças para quando ou se for necessário!
26 Dezembro, 2016 at 14:49
OFF: os barretes Quisto Rei e André Gomes foram considerados Flops do Ano.
26 Dezembro, 2016 at 14:50
cala-te, herege!!! 😀
26 Dezembro, 2016 at 16:12
Surprise!!!!
Not…
26 Dezembro, 2016 at 14:58
Este Post está quase a ser um não assunto.
26 Dezembro, 2016 at 15:03
Para acabar como alguém fez num outro post:
O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ…
Agora… “valia a pena pensar nisto”.