O demissionário secretário-geral da Câmara de Comércio e Indústria, Pedro Madeira Rodrigues, vai avançar com a candidatura à presidência do Sporting, algo que deverá ser efectivado amanhã, com a apresentação formal da sua lista. “Com grande pena nossa, soubemos que o Pedro Madeira Rodrigues tomou esta decisão [de renunciar ao cargo]. Acho que é uma má decisão para ele e uma boa para o Sporting. Só significa que é um adepto ferrenho”, adiantou José Miguel Júdice, vice-presidente da Câmara de Comércio e Indústria à Rádio Renascença, completando: “É um homem sério, honesto, com uma vida familiar exemplar e faz isto por amor à camisola, porque só traz inconvenientes para a vida dele.”
Em declarações exclusivas ao jornal Record, Madeira Rodrigues afirma que decidiu ser candidato à Presidência do Sporting porque «O Clube não pode continuar a seguir este caminho. O Sporting onde cresci – e no qual aprendi a ter uma obsessão com a vitória e uma cultura de exigência – tem de ambicionar mais e melhor. O Sporting não pode continuar a ser um Clube adiado»
«Quero um Sporting sempre na frente. Vou lutar pelo apoio dos sócios com todas as minhas forças e estou a rodear-me de grandes Sportinguistas para apresentar um projecto vencedor, alternativo ao da actual Direcção. Bruno de Carvalho prestou, num determinado momento, um importante serrviço ao Clube, mas já é evidente que o seu projecto está esgotado. Sei que há uma larga maioria de Sportinguistas que não se revê neste estilo de liderança. O Sporting não precisa de voltas olímpicas mas precisa de levar uma grande volta para vencer. Garanto elevação e respeito nesta campanha e, apesar de alguns sinais negativos que registei, também espero elevação e respeito da outra candidatura.»
p.s. – entretanto, A Bola não tinha o que escrever e decidiu mandar para a capa que o Benedito vai mesmo avançar. Se eu fosse o Sá, apostava o meu esquerdo em como isso não vai acontecer.
26 Dezembro, 2016 at 14:18
O Pedro Madeira Rodrigues fazia parte da lista do Baltazar e dizia na altura que o “Sporting pode ser tão grande como é actualmente mas com menos modalidades amadoras” para mim ficou apresentado: Não conhece o ADN do clube.
26 Dezembro, 2016 at 14:20
Se é o City Lion do Camarote…. não faço a minima ideia.
Mas há algo que tenho a certeza ABSOLUTA!
É o Candidato da mesma “ala” que apoiou o Couceiro nas ultimas eleições.
E isto que afirmo não é um “palpite”. É uma certeza a 100 %
26 Dezembro, 2016 at 14:23
claro que é, por isso Croquetagem NUNCA MAIS!
26 Dezembro, 2016 at 14:26
Mas é que podes ter mesmo a certeza!
E também podes contar que tal candidato vai até ao fim e não falta dinheiro para gastar em meios que permitam aumentar a notoriedade de tal candidato….
26 Dezembro, 2016 at 14:37
Ou denegrir, caluniar, difamar e diminuir o adversário… Mas isso nunca será assumido. Vai ser feito com a ajuda dos “amigos” da sombra…
26 Dezembro, 2016 at 14:41
Em “Português de Camões”…. vai ser feito com a inteligência típica dos filhos da put@…. tal como acontece em todas as empresas/instituições….
27 Dezembro, 2016 at 2:11
Vai ser a moda de lampioes, está apresentado
26 Dezembro, 2016 at 14:24
Rui Patrício foi considerado o terceiro melhor guarda-redes do Mundo em 2016 pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS). O jogador do Sporting obteve 50 pontos e só ficou atrás de Manuel Neuer (156 pontos), eleito o melhor pelo quarto ano seguido, e Gianluigi Buffon (91 pontos).
Trata-se de mais uma distinção para o guardião leonino, que tinha sido eleito o 12.º melhor jogador do Mundo pela revista ‘France Footbal’ na corrida à Bola de Ouro, terminando no segundo posto entre os jogadores do seu posto, apenas superado por Buffon.
26 Dezembro, 2016 at 14:29
Eu avisei.
O clube vai ter o que merece. Se a continuidade do bom trabalho até agora, se o voltar dos croquetes para acabar o trabalho que não conseguiram (caso não saibam, este artista é o City Lion do Camarote Leonino), se o falso mito que irá ser comido de cebolada todas as semanas (e destruir a secção de futsal).
Não dou para este peditório. Divirtam-se a discutir “ideias”, porque o que é saudável para o Sporting é haver oposição. Defender o Sporting contra a CS, rivais, apaf, fpf, isso já não é saudável e tira-vos tempo a discutirem limpezas de balneário e brinquedos novos. Deixem isso para o BdC, preferencialmente sozinho a ter de se sujeitar a ir ás CMTVs desta vida mas que não fale muito alto porque o estilo é tudo.
26 Dezembro, 2016 at 14:30
Esse gajo não tem qualquer hipótese. Não tem imagem, não tem programa e se for o tal City Lion… ele que esqueça, ainda está a tempo de renunciar a candidatura e assim evitar a humilhação. Pelas poucas palavras que deixou escapar pela boca fora, quando lhe meteram o microfone na boca, mostrou logo que não tem categoria para ser o líder do SCP.
26 Dezembro, 2016 at 14:44
Parece que é um facto: este gajo que se quer candidatar à presidência do SCP é um dos muitos merdas que escreviam no pior blogue do SCP, ou melhor, num blogue anti-SCP.
26 Dezembro, 2016 at 14:51
lá se vai o “plus” de não pretender ser um presidente-adepto e de não incendiar as redes sociais… 😉
26 Dezembro, 2016 at 15:59
Como é que sabem isso?!
26 Dezembro, 2016 at 16:05
Várias coisas pessoais que revelou no Camarote (emprego, número de filhos e datas, mortes de familiares), são iguais ás desta pessoa que se candidata. E não escreve lá desde que se candidatou.
26 Dezembro, 2016 at 14:34
BRUNO…
Se me estás a ler… cuidados com as Lewinskis da vida!
Numa hora estão lá “em baixo” na outra podem mandar-te lá para baixo.
Atenção, Bruno, atenção…
O Clinton que o diga… até parece que estou a ver o filme com 3 meses de antecedência.
Cuidado, Bruno… cuidados com as piranhas com cantos de sereia.
26 Dezembro, 2016 at 14:38
Fogo, já ninguém acredita no amor à 1ª vista 🙂
26 Dezembro, 2016 at 14:48
Pois, mas para isso, convem que os olhos de ambos estejam mais ou menos à mesma altura e não com alguns palmos de diferença…
Just saying… 👿
26 Dezembro, 2016 at 20:59
E ainda criticam o putativo candidato por ter feito uma alusão indirecta à vida privada de BdC.
26 Dezembro, 2016 at 14:43
BdC em 2011 era um desconhecido ( e há quem afirme que já nessa altura ganhou). Agora os Sportinguistas já o conhecem e é com essa informação que o vão avaliar.
Está tudo com as pernas a tremer porquê?
26 Dezembro, 2016 at 14:49
Tremideira só mesmo pelo frio que anda por aqui pela Serra…
26 Dezembro, 2016 at 14:50
Porque os sportinguistas foram estúpidos o suficiente para perpetuar a dinastia durante 30 anos.
26 Dezembro, 2016 at 14:51
Não estejas a tremer que não perdes o emprego.
26 Dezembro, 2016 at 16:02
Esse tipo de baboseiras e bem típico teu. Gostas muito de passar como adepta dos bons costumes e muito isenta, a do Sporting Diferente. Vai-se a ver és tão malcriada e venenosa como os que acusas de o ser.
Queres que te diga que o tachinho em qualquer das baboseiras referentes ao que aqui desfilas também não está em risco? E se te esforçares, o Benedito te aumenta de tachinho para tacho, quiçá tachão? Comentários destes, todos podemos fazer.
Respondo-te o mesmo que respondi ao artista do Fartote Leonino quando ele disse que tinha acabado de receber informações que eu estava lá a mando da direcção. Não trabalho no Sporting, não tenho nem terei habilitações para tal (duvido que precisem de engenheiros de máquinas por lá), nem conheço ninguém que trabalhe lá sem ser a malta das bilheteiras ou da loja verde. Estou a estudar no técnico e se quiseres o cartão de estudante deste ano, tenho-o aqui. Se bem que poderia trabalhar lá em part-time, mas vou-te dizer a verdade, não preciso.
Se eu me quisesse alinhavar com alguém, não era a esta direcção que eu o conseguiria fazer, mas olha que com outras até era capaz de o conseguir. Meu pai chegou a ter negócios com dois que depois foram importantes no Sporting, com o labrego da ACP, com Vieira nos tempos do Alverca. Era telefonar e tentar a minha sorte, sabes que no mundo do compadrio, o apelido vale muito. Mas como disse aí para trás, não preciso.
Não gostas do que eu escrevo, passa à frente. Não tenho culpa que tenhas acusado o toque, e não gostes de enfrentar a realidade. Olha, eu enfrentei, passei de adepta casual de fim-de-semana (quer do velhinho Alvalade ou da Nave, que pouco me lembro, quer do novo) que achava mal a voz de bagaço do BdC sempre a arranjar confusão, para adepta informada do que se passa e a apoiar os tais posts chatos no facebook e as entrevistas nas CMTVs,, porque acordei para a realidade do clube e percebi o que estava em causa.
É a verdade. Esta massa adepta é apaixonada, mas também é estúpida como uma pedra de calçada. Votou 30 anos na mesma merda porque em 30 anos também não conseguiu promover alternativas a esta mesma merda. Prefere discutir que a voz de bagaço está mal, que é salutar haver candidaturas (iguais ásde 30 anos de merda), que brinquedo velho mandar fora e que brinquedo novo comprar, a malhar nos bois do apito ou nos corruptos da federação, nos jornaleiros ou nos rivais.
Como disse, não dou para este peditório. Sejam estúpidos, lá dizem que ignorance is bliss, é bem verdade. Era só o que me faltava levar desaforo de uma adepta da mediocridade como eu já fui ou não dizer as verdades se as disse no jantar de família de ontem que deu azia a muito “adepto do Belenenses” que resolveu fazer-me perguntas entre o leitão e a sobremesa.
A oposição é salutar, então aturem-nos VOCÊS. Mas não, vocês ficam-se a discutir o quanto o Markovic é o culpado de tudo mesmo que não jogue sequer ou a discutir se o Geraldes é 8, 10, ou aquecedor do banco do Adrien. Quem atura esta merda sou eu e os outros que se preocupam com os verdadeiros problemas do clube.
Depois dos croquetes, os diferentes. Puta que vos pariu a todos.
26 Dezembro, 2016 at 16:11
Nem me dei ao trabalho de ler tudo.
Li os inícios dos parágrafos e parei neste : “Não gostas do que eu escrevo, passa à frente.”
Visto que tu é que gostas de mandar sempre a posta a seguir à minha opinião, aconselho-te a seguir o teu conselho.
26 Dezembro, 2016 at 16:30
Leste sim, leste tudo.
Já te disse que não me calas. Se não queres ler o que escrevo, ou passas à frente ou pedes ao chefe para me banir.
O dito é diferente para ti porque tu és diferente. Como gostas de ignorar o que e que realmente importante para o clube, então passa à frente.
26 Dezembro, 2016 at 16:33
Ahahahahahaaha.
Presunção e água benta, cada qual toma a que quer. 🙂
26 Dezembro, 2016 at 16:43
Maria… no comments. Mais palavras para quê?!
27 Dezembro, 2016 at 2:24
Corine sem papas na língua é assim que eu gosto
26 Dezembro, 2016 at 16:46
BINGO!
26 Dezembro, 2016 at 16:55
grande Corine!
26 Dezembro, 2016 at 18:21
Quanta hipocrisia
26 Dezembro, 2016 at 19:00
Hipocrisia tens tu e os teus amiguinhos diferentes (incluindo a Maria), mas pelo menos a mim não enfias o barrete à frente dos olhos.
26 Dezembro, 2016 at 19:20
Amigos sportinguistas…!
Foquemo-nos no que verdadeiramente importa…:
O Sporting…!!
Todos (ou pelo menos a maioria…) não seremos demais para as “necessidades” do Clube…!
Somos atacados”por tudo e por todos”…ao menos que entre nós sportinguistas nos entendamos…
Não “somos obrigados a pensar todos da mesma maneira”…
Mas o nosso Sporting “exige que pelo menos…nos respeitemos…”
Vá lá…”deixem-se quesilias…”
Já temos “inimigos” que bastem…!!
“O rancor …não cabe no coração de um verdadeiro Leão…”
SL
Sporting Sempre…!!
SL
26 Dezembro, 2016 at 21:24
Max
Esse é o problema, mas os Egos são muitos.
O verdadeiro Alvo está lá fora e o foco deveria ser em combater em todas essas frentes, sem tréguas.
26 Dezembro, 2016 at 20:29
Amiguinhos diferentes… Nem percebo esta frase. Querias que fossem todos o mesmo? Tipo tu e as tuas copias?
26 Dezembro, 2016 at 21:18
Pelos menos eram menos hipócritas
26 Dezembro, 2016 at 21:19
falas em cópias? logo tu Bruno
27 Dezembro, 2016 at 10:22
Falo Mario, porquê? Nao posso?
27 Dezembro, 2016 at 16:13
claro que podes, mas cai um bocado no ridiculo, pois cópias vejo eu algumas e são do contra.
Opiniões há muitas e faço um esforço por respeitá-las (apesar de não ser fácil ou compreensivel), até porque me fazem lembrar aqueles gajos que entram na auto-estrada em sentido contrário e pensam que os milhares que apanham pela frente é que estão mal.
Só isso…mas escreve o que quiseres, claro, não deves é intitular os outros quando tu és uma cópia fiel de certas personagens aqui existentes.
27 Dezembro, 2016 at 2:25
Onde brunovl ?
27 Dezembro, 2016 at 10:21
Na parte do “se nao gostas do que escrevo passa a frente”
Ta explicado?
27 Dezembro, 2016 at 10:16
É deste tipo a “nova política de comunicação” por que passam horas a chorar?
É que isto é mesmo só cuscovilhice e ataque pessoal, Maria.
26 Dezembro, 2016 at 14:52
Que algumas “personagens” estejam a tremer…. tanto me faz e não me aquece nem arrefece e é irrelevante…
Para mim Mau é ver/sentir o Presidente demasiado preocupado com as Eleições….
Para o Presidente….basta seguir o seu rumo e fazer o seu trabalho, pois se o fizer as eleições serão um mero pró-forma.
Mas se continuar demasiado preocupado com as eleições não sei como vai acabar….
P.S. Para o Bruno deixar de ter o meu voto…. teria que se “esforçar” muito em termos de disparates, pelo que acho mais provável um Português ir à lua até Março de 2017!
26 Dezembro, 2016 at 14:55
Se BdC se preocupar mais com as eleições que com o trabalho que tem a fazer, também não está lá a fazer nada.
Os Sportinguistas não vão mais votar no desconhecido.
26 Dezembro, 2016 at 16:09
Concordo a 100% Ricardo.
Desde a avaliação do trabalho até à excessiva preocupação com as eleições.
A quem da direção que passa por aqui:
Bdc, o trabalho efectuado fala por si!!! Continuar esse trabalho é a melhor campanha possível. Deixar essa história de híbridos e o caraças para quando ou se for necessário!
26 Dezembro, 2016 at 14:49
OFF: os barretes Quisto Rei e André Gomes foram considerados Flops do Ano.
26 Dezembro, 2016 at 14:50
cala-te, herege!!! 😀
26 Dezembro, 2016 at 16:12
Surprise!!!!
Not…
26 Dezembro, 2016 at 14:58
Este Post está quase a ser um não assunto.
26 Dezembro, 2016 at 15:03
Para acabar como alguém fez num outro post:
O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ…
Agora… “valia a pena pensar nisto”.
26 Dezembro, 2016 at 15:10
Pergunta: se o Couceiro se apresentasse a eleições agora, era um bom candidato? É que quando perguntam onde é que este Pedro Madeira Rodrigues andava em 2013, como se o simples facto de não se ter apresentado a eleições nessa altura fosse uma mancha no currículo, então presumo que o Couceiro seja um candidato porreiro porque em 2013 estava a concorrer à direcção do Sporting.
Ele há cada argumento…
26 Dezembro, 2016 at 15:12
🙂
Depois de BdC ninguém mais pode ousar candidatar-se. 🙂
26 Dezembro, 2016 at 15:17
Daí o novo calendário sportinguista ter como referência esse momento. AC-DC: antes de Carvalho e depois de Carvalho. 🙂
26 Dezembro, 2016 at 15:23
Zeferino Boal … tem ao menos respeito por Sportinguistas como tu (acho que és).
26 Dezembro, 2016 at 15:24
Enganei-me, como é óbvio.
26 Dezembro, 2016 at 15:42
Qu’horror!!!!
O que tu foste fazer! Não sabes que a falta de respeito admitida é só para o Benedito e TODOS os outros potenciais candidatos? O Zeferino é candidato? Não? Então é um GRANDE Sportinguista que merece o respeito de todos, pá!
26 Dezembro, 2016 at 15:49
Por acaso hoje não trago nenhuma peça de roupa vermelha …
26 Dezembro, 2016 at 15:58
Com é óbvio. Tirando as da milka, são todas brancas e pretas.
26 Dezembro, 2016 at 16:06
Vê lá não partas as pontas.
26 Dezembro, 2016 at 15:20
E depois ainda temos esse grande vulto de seu nome Zeferino Boçal (ou boçal, segundo os detractores) que é tão bom quanto BdC porque já se tinha candidatado também em 2011.
26 Dezembro, 2016 at 15:22
corrigindo: Zeferino Boal
26 Dezembro, 2016 at 17:19
ou boçal?
27 Dezembro, 2016 at 2:28
Não candidatos como city lion que tudo o que escreve é ódio
26 Dezembro, 2016 at 17:23
Para que é que fazes essa merda de pergunta quando já sabes a resposta?
26 Dezembro, 2016 at 17:40
Precisamente para demonstrar que esse argumento do “onde é que andavas em 2011/2013/no 25 de Abril”, não vale grande coisa. Pelo menos, para mim.
26 Dezembro, 2016 at 18:24
Obrigado pela referencia ao Herman Enciclopédia. Ja valeu o dia.
“Ooooh sua puta fascista” demais 🙂
26 Dezembro, 2016 at 20:06
Bolos.
26 Dezembro, 2016 at 20:32
Tal canal
26 Dezembro, 2016 at 15:24
Parece-me é que existe um “ilustre” sportinguista, com nome de Rei Mago, que anda a mexer cordelinhos nos bastidores leoninos.
Pedro Madeira Rodrigues e os irmãos Paiva dos Santos têm todos uma ligação em comum…vamos ver no que vai dar, para já com ou sem programa confesso que não reúne a minha simpatia, não só pelas suas afiliações, mas sobretudo porque se trata de um político…política não combina com desporto.
26 Dezembro, 2016 at 15:26
O Baltazar? Coitados. Nem dão para aquecer.
26 Dezembro, 2016 at 19:26
Baltazar…?
E como se chamavam os outros dois…como era…?
Vocês já se esqueceram…!!
Então eu “expilico”…:;
Melchior …e o outro…?
Pois…o Gaspar…!!
Não sei se eram ou não sportinguistas…camelos não eram…!!
SL
26 Dezembro, 2016 at 19:28
nessa altura os camelos são os que votaram neles, e agora (pasme-se9 há alguns com vontade de serem camelos outra vez!
26 Dezembro, 2016 at 16:22
Farto de “sportinguenses” como este e tantos outros … O pior vai mesmo ser aquela camada de pessoas com mais idade que parecem “papagaios” da lãpionagem… Por vezes parecem-me mais lãpiões do que do SCP…E muitos desses são sócios… Com essa gente é que tem que haver muita prosápia…
Agora quanto a este ‘tricórnio’ (pessoa que é designada por 3 nomes e não 2, geralmente associado a partidos de direita) para mim, cheira a merd#, parece merd# … Então é porque deve ser MERD# mesmo!
Os meus votos vão para Bruno de Carvalho!
O resto que vai aparecer são meros parasitas, talvez invertebrados, da equipa “dos que mais me dão”… Movimentam-se em função da direcção das ‘rabanadas de vento’… São autênticos ‘tom cruises’ desta vida… Sempre a procurarem “o bem dos outros ou das instituições onde sanguessugam”… Tá bem tá… Essa gente fazia um favor ao SCP em entregarem os cartões de sócio…
O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ…
26 Dezembro, 2016 at 19:29
Vocês “dão cabo de mim”…
É quando vêm com essa… “daquelas pessoas de mais idade…”…!
E também é boa essa…”dos velhos serem papagaios…”
“Ó cum caraças…então eu com os meus quase 74…admito lá que alguém se considere mais sportinguista do que eu…?
E olhe que já sei a quem “vou entregar os meus votos…”
“Comigo…nem é necessário haver mudanças…”
SL
26 Dezembro, 2016 at 19:34
O Max é diferente porque se informa na internet 😉 a maioria dos “velhotes” só “come” o que a TV lhes impinge e os jornais.
26 Dezembro, 2016 at 19:40
fora ser hooligan…
26 Dezembro, 2016 at 19:45
Também 😛
26 Dezembro, 2016 at 19:37
Caro Max,
Antes de mais, referir que este meu comentário não é generalista… Nem tão pouco pretendia incluir alguém como o Max nesta “categoria”… Até porque o Max, é para mim um exemplo de que não é a idade no cartão de cidadão que pode caracterizar a pessoa. Mais, o Max é mais jovem do que muitos jovens que conheço. Apenas referi, pessoas com mais de 65 anos que fazem parte dos meus conhecidos… E observo em muitos deles esse discurso fácil de quem absorve as mensagens que o ‘estado lãpiânico’ tanto passa, e sem as filtrarem as fazem como deles… Daí o termo ‘papagaio’ …
Aquele Abraço Leonino,
SL
26 Dezembro, 2016 at 21:48
O Max é de facto, especial. Um caso à parte das pessoas com alguma idade. Até porque o que define as pessoas não é a idade, mas a atitude e a mentalidade. Eu conheço “velhos” de vinte e poucos anos e “jovens” de 70/80 anos.
SL
26 Dezembro, 2016 at 22:52
Bem fiquei ” mais descansado”…
Mas olhem que eu sou tão velho…
Que nem tenho cartão de cidadão…
” Ainda sou do tempo…do BI…”
Sou do rempo em que o Sporting ” era respeitado”…vocês sabem há quantos anos isso acontecia…?
Abraço para todos…
SL
26 Dezembro, 2016 at 23:06
Dê cá a mão amigo Max. Eu também sou do tempo do BI. SL
27 Dezembro, 2016 at 0:04
Eu também não tenho cartão do cidadão nem facebook. 🙂
Abraço amigo Max
SL
26 Dezembro, 2016 at 16:23
O City Lion, não posta nada no Cangalhote desde dia 14…
Para quem escrevia quase diariamente, sobretudo a atacar BdC, das duas uma: Ou se está a candidatar a alguma vaga de emprego mais aliciante e não tem tempo, ou converteu-se ao Carvalhismo. No meio disto, deve ser um cidadão com uma vida familiar exemplar… que bom.
26 Dezembro, 2016 at 16:28
Foste apanhado. Andas lá a espreitar.
26 Dezembro, 2016 at 16:50
Fui lá de curioso…
Fui ver se o bicho citadino continuava a escrever…
Coincidência ou não, desde dia 14 que não escreve nada. Fui vendo as datas e tinha uma regularidade quase diária. Só de há umas semanas a esta parte a frequência foi diminuindo até ao tal post de 14.
Se calhar, acredita que não escrevendo nada a partir desse dia, passa por entre os pingos da chuva e ninguém percebe…
A ser assim… um tipo frontal, sério e honesto… sem dúvida.
26 Dezembro, 2016 at 19:31
Não é só ele…
Eu também “por lá espreito”…
E durante algum tempo…até tive “coragem” para lá comentar…
Depois “cansei-me”…mas gosto de saber …”o que eles dizem… ”
SL
26 Dezembro, 2016 at 16:47
O Bruno Marioni também nunca mais comentou na Tasca 😉
26 Dezembro, 2016 at 16:51
olha que eu acho que sim…
26 Dezembro, 2016 at 17:02
Não tenho visto, então. 🙂
26 Dezembro, 2016 at 17:09
Acho que apareceu na novela Jedu/MS. Pode ter aparecido outras vezes, mas não me recordo.
26 Dezembro, 2016 at 17:04
Vida familiar exemplar? Então e o que dizer da formação em Harvard trazida logo para cima da mesa por quem o apoia? É que dá logo outro élan. Só gostava de saber é o que é que isso vale no futebol.
26 Dezembro, 2016 at 17:14
Harvard’s, Cambridge’s, Oxford’s…
Eh pá, sei lá… vem-me logo um cheiro a Sachs… E não estou a falar das Sis Sachs, que também deixavam um cheirinho peculiar no ar…
Falo dos “homens dourados” de Sachs…
26 Dezembro, 2016 at 19:33
Sachs…as motorizadas…?
Faziam muito barulho…mas havia mais rápidas…!!
SL
26 Dezembro, 2016 at 21:52
E as Famel Zundapp? 🙂
SL
26 Dezembro, 2016 at 23:13
Eu tinha uma…
E uma vez ia chocando de frente com um autocarro… com a minha mulher sentada no banco da frente a ver aquilo tudo…e a escutar o motorista a chamar lindas coisas ao ” motard”…
“Bonito” foi a recepção… quando cheguei a casa…
Coitada da minha mulher …o que ela ” me aturou”…
Abr e SL
27 Dezembro, 2016 at 2:33
Eu não sei o que é uma vida familiar exemplar, se calhar ir as putas não sei
26 Dezembro, 2016 at 17:00
O No Rules… Great Saké tem razão em muito daquilo que aponta e de facto tenho alguma tendência para excluir o “acessório” e centrar-me no essencial mas, também reconheço que há muita gente que não funciona como eu e provavelmente muita gente infectada pela comunicação social. Porém, a maior parte dos Sportinguistas tem bom senso e de certo modo um certo “senso conservador” das coisas e quererá conservar aquilo que é certo e benéfico ao Sporting.
Estou convencido que sim que, ninguém consegue bater Bruno de Carvalho nestas próximas eleições e se ele acenar com o fantasma do passado recente, há muita gente a parar para pensar e a considerar que não vale a pena correr riscos se tem uma forma muito simples de os evitar: Votar Bruno de Carvalho!
O risco existirá se no próximo mandato não conquistarmos, pelo menos, 2 Campeonatos Nacionais seguidos e, se possível, um terceiro bem encaminhado em Março de 2021…
É importante que o ciclismo vença a volta a Portugal no próximo mandato, que as modalidades continuem a vencer e que a academia produza pelo menos um “Fenómeno” que, a política de “expansão ultramarina das Academias Sporting dê alguns frutos visíveis e que o número de associados contonue a crescer até um máximo de 250.000 o que, em meu entender não é complicado e muito menos um impossível mas, carece de títulos e de tempo.
O Campeonato Nacional este ano ou, o mais tardar, no ano que vem é essencial a estes desideratos todos porém, todos sabemos como ´tem sido fácil ao benfica baralhar as cartas e afastar do título quem tem mérito para tanto.
A resolução do problema central (Luís Filipe Vieira) é crucial para permitir que o sol brilhe para os nossos lados. Veremos o que MP e PJ conseguem espremer das investigações que têm andado a fazer.
26 Dezembro, 2016 at 17:09
Bastava-me que tivessem o bom senso…
O senso conservador já não me agrada tanto porque foi algo similar que nos fez arrastar pelo croquetismo por mais de 20 anos.
Repito: prefiro o bom senso, apesar de tudo, ao senso conservador (que associo, em muitos casos, a… inercia, à falta de espírito critico).
26 Dezembro, 2016 at 17:07
Quem quiser assumir a responsabilidade de estar à frente do Sporting que se chegue à frente. Terão todo o meu respeito se apresentarem um programa sério, baseado na tradição deste clube e deixarem de fora os lodos e tachos que nos levaram à situação que já vivemos.
E ganhe quem ganhar, terá o meu apoio até ao fim.
26 Dezembro, 2016 at 17:19
Este sururu todo e ainda estamos em 2016…em dezembro… Até se atacam pessoas que não se candidataram (ainda?). Infelizmente penso que em março isto vai estalar e rebentar por todos os lados \ vai haver “sangue” … Sendo que se os resultados desportos não forem a miséria que são agora (#EuAcredito) ainda pode ser possível alguma paz…
Comigo não contem para estas guerrinhas\discussões e acusações vazias.
26 Dezembro, 2016 at 17:40
Se possível, gostaria de pedir ao Pai Natal e à estrelinha do Norte que não se mude de presidente em 2017 no Sporting só porque o actual fala muito e alto.
26 Dezembro, 2016 at 17:43
Quer dizer, se for só por causa disso é estúpido, mas parece-me que há mais coisas que também não correram bem para além do “estilo”.
26 Dezembro, 2016 at 17:47
Houve coisa que não correram bem?
O choque, o horror, a tragédia.
Quatro anos e o homem falhou o mandato perfeito.
Querem ver que o Sporting deixou de ser campeão nacional de futebol sénior?
26 Dezembro, 2016 at 17:49
Se fosse um campeonato normal, se calhar já íamos a caminho de vencer o 2º campeonato, pelo menos, durante o 1º mandato.
Portanto é maldade analisar o mandato tendo por base o campeonato de futebol.
26 Dezembro, 2016 at 17:53
Peço desculpa, erro meu, mas a ironia não passou.
Para dizer claramente: os resultados no futebol, mesmo sem o título, até são melhores do que nos anos anteriores.
26 Dezembro, 2016 at 17:54
Façam-me uma lista dessas coisas que eu cá estou para as rebater.
A propaganda do Estado Lampiâmico é que fala “dessas coisas” mas, não é capaz de as elencar.
Com toda a franqueza e isenção de que sou capaz, busco e rebusco e não encontro nada que possa pôr em causa a reeleição de Bruno de Carvalho. Por outro lado, enquanto busco e rebusco, encontro uma montanha gigantesca de coisas que explicam por que razão tem de ser ele o nosso Presidente das próximas décadas.
26 Dezembro, 2016 at 17:56
Segundo dizem os campinos, quando os bois começam a levantar as cabeças há que saber dar-lhes nos cornos.
26 Dezembro, 2016 at 17:56
Isso Túlio.
Falam falam mas não enumeram o que foi feito mal para se poder rebater.
27 Dezembro, 2016 at 2:39
Tantos anos de glória nos últimos 10 ou serão 15, já não sei e veio este maldito homem para afundar o Sporting .
Espera aí, já me estou a lembrar, graças a Deus recuperei a memória , eram anos com 30 pontos de atraso, era tudo tão belo, não me tinha de chatear com os alguns amigos Andrades e lampioes, que saudades desse tempo maravilhoso
27 Dezembro, 2016 at 10:27
Pode elencar?
26 Dezembro, 2016 at 17:55
Também gostava de pedir ao Pai Natal, se ainda for a tempo, que os candidatos não sejam apresentados como numa competição de pilinhas ou combates de boxe.
Ou seja, de nada me interessa o curso em Harvard e muito menos quero saber se tem ou não vida familiar estável.
Outra sugestão: pessoas com três nomes têm de abdicar de um deles quando apresentarem a candidatura.
26 Dezembro, 2016 at 17:57
Este ao menos tem 3 nomes que são dele … o outro acrescentou um nome para ver se tinha mais impacto. 😉
26 Dezembro, 2016 at 19:37
José Peyroteo (de ocasião) Couceiro não aprecia essa medida…
26 Dezembro, 2016 at 17:55
Neste momento, Bruno de Carvalho merece o segundo mandato, sem dúvida alguma! Foi um homem que reergueu o clube da quase-falência e só não foi campeão porque não o deixaram!
Agora, também é importante haver outros candidatos para contribuir para um debate elevado e que seja bom para o Sporting! Após as eleições, dão todos um abraço e remamos todos para o mesmo lado!
26 Dezembro, 2016 at 18:14
sugiro o Cherba que abra aqui na barra de lado uma sondagem para ver a percentagem de quem está agradado ou desagradado com a presidência de Bruno de Carvalho.
Só podendo cada nick votar uma vez, era engraçado.
26 Dezembro, 2016 at 18:22
Muito engraçado mesmo…
26 Dezembro, 2016 at 18:27
Bom bom era uma sondagem como n facebook, ficar o nick de quem vota em quem.
Anonimo não me convence …
26 Dezembro, 2016 at 18:48
100% de acordo
26 Dezembro, 2016 at 18:55
E quem não tem facebook como eu? 😀 Mas entendo o teu ponto de vista
26 Dezembro, 2016 at 19:12
Muito boa sugestão.
E se fosse tipo facebook ias votar com o teu nick verdadeiro ou com a colecção de perfis falsos?
26 Dezembro, 2016 at 19:43
Queres que te mande ou vais sozinha? deve ter-te corrido mal o Natal e agora vens marrar com quem aqui anda, deslarga-me as ceroulas phá.
26 Dezembro, 2016 at 19:48
As saudades que eu tenho do Riga…
Pelo menos esse não era sonso! 😉
26 Dezembro, 2016 at 20:08
Ya
26 Dezembro, 2016 at 19:49
😀 😀 😀
Ceroulas? Oh caneco.
27 Dezembro, 2016 at 13:20
Maria o teu sinal de antena está muito fraquinho .
Este último ano foi drástico para ti.
Recomponha-se e volte para o ano que vem, com redobraras e saudáveis energias
27 Dezembro, 2016 at 10:30
Isto não é o salão de cabeleireira do bairro…
Revejam essa política de comunicação…
27 Dezembro, 2016 at 2:41
Completamente de acordo Schmeichel
26 Dezembro, 2016 at 18:59
pessoas inteligentes que querem saber na realidade a proporção das coisas não vota numa sondagem destas a dobrar ou a triplicar, se assim o fizer fica a saber o mesmo, ou seja…nada!
26 Dezembro, 2016 at 19:03
De certo irei fazer 700 Km (ida e volta), em Março, para votar em quem foi capaz de trazer o Sporting e os sportinguistas para o seu lugar próprio, de clube grande, destruindo a bicefalia que já se preparava, clandestinamente, para o futebol português. Com Bruno Carvalho, esse “estratagema” ruiu e por isso terá o meu voto, independentemente, de quem vier e das ideias que tenham.
A minha idade permite-me o bom senso de não lançar foguetes e de não ser obrigado a apanhar as canas de quaisquer outros.
26 Dezembro, 2016 at 19:35
Eu farei um pouco menos (< 500kms)…
#tamojunto
26 Dezembro, 2016 at 19:40
Se fôr como em 2013, fiz poucos kilometros mas estive lá das 8h30m até quase às 4h da manhã.
26 Dezembro, 2016 at 19:46
Pois eu até podia estar na cama… mas estive LIGADO até às 7h30, hora em que a minha incredulidade foi vencida por umas horas de “descanso”.
Quando acordei, percebi que de descanso não tiveram nada, apenas foram horas de alheamento da realidade. A realidade era dura demais.
Vão ser 3 longos meses, em que o Sporting vai andar qual nau no meio dum turbilhão, não tanto pela concorrência ao Bruno mas sim pelo forrobodó que vai ser feito pela “face oculta” que vai querer meter o bedelho…
Bruno conta com o meu voto!
27 Dezembro, 2016 at 2:45
Eu vou fazer 360 para cada lado mas lã estarei para votar no actual presidente, com defeitos como qualquer ser humano mas felizmente ainda tenho memória
26 Dezembro, 2016 at 19:30
Já temos data para as eleições?
Posso tentar juntar o útil ao agradável e ir festejar o meu aniversário e votar para a presidência!
26 Dezembro, 2016 at 19:37
Lá vamos saborear…uns chocolates suiços…!!
Depois de dar um abraço de parabéns ao amigo Bino…!!
Abr e SL
26 Dezembro, 2016 at 19:37
O “bombeiro” ainda não marcou a data mas deve estar para breve.
26 Dezembro, 2016 at 19:33
Revisitando os tempos em que fiz parte da “resistência” ao frito, baixou em mim a necessidade de verificar o que o escriba dum certo blog que hoje está muito na berlinda escrevia há uns anos…
Nomeadamente em Julho de 2013 para cá… altura em que o escriba começou a debitar texto.
Convido a quem quiser, a dar uma vista de olhos, mas com luvas que aquilo é um destilar de veneno que faria corar de vergonha muitos dos posts do Presidente.
Para Leão, dito, da Cidade, um discurso pouco polido e muito pouco urbano… A ser a mesma pessoa que se diz aqui ser, lá se vai a hipótese de ser uma campanha com discurso “elevado”…
26 Dezembro, 2016 at 19:34
Peter Schmeichel, Também acho bem que haja outros candidatos mas, um debate “elevado” é algo em que não acredito.
Como é que se derrota um adversário que tem tudo a seu favor? Resultados Financeiros, resultados económicos, resultados desportivos em múltiplas frentes, estruturação interna do Clube, investimento em infraestruturas cruciais, redimensionamento dos custos de exploração para níveis adequados às receitas, recuperação da identidade do clube, duplicação do número de associados, record de associados com quotas em dia, crescimento da actividade internacional e relançamento da imagem e prestígio internacionais do Clube, envolvimento dos associados na vida do Clube, estádios e pavilhões “cheios”, confiança interna, desenvolvimento de áreas essenciais, designadamente da área médica do Clube, da formação, do desporto feminino, actividade produtiva na integração de pessoas com deficiências físicas e mentais, criação de um núcleo de modalidades adaptadas, desenvolvimento da Fundação Aragão Pinto (agora fundação Sporting) elevando-a a um estatuto de grande importância no desempenho de uma actividade social positiva, envolvendo toda a gente do Clube, antigos atletas e atltas de alta competição, bem como os próprios associados, de modo a que todos se sintam responsáveis, em comunidade (isto é enquanto Clube) por todos aqueles que têm carências de várias naturezas e para quem o Clube, em todas as suas vertentes, com todas as suas gentes possa colaborar e contribuir para que construam para si-mesmos vidas autónomas, realizantes e felizes. Como é que se supera uma direcção que luta por um desporto são, tão são nos corpos como nas mentes e um desporto para todos sem excepção? Como se deita abaixo uma direcção que constrói uma nova realidade em quatro anos substituindo uma estrutura decadente e EFECTIVAMENTE falida (não praticamente falida como li algures mas, DE FACTO FALIDA) por algo de desassombrado, útil a si-mesmo e à sociedade, algo de entusiasmante que a todos envolve numa missão que TODOS sem excepção achavam IMPOSSÍVEL há quatro anos atrás? Como?
Um debate elevado leva necessariamente ao reconhecimento incondicional de tudo isto e à noção de que esta Direcção é a Direcção certa para o Clube mas, também o é para o Desporto Português.
Como se combate um Presidente que atribui “graciosamente” o título de “Aurélios” (que significa “erga omnes” em Portugal e no Mundo) sujeitos de uma formação de excelência) a todos os jogadores Portugueses Campeões Europeus quando o Podia ter feito apenas em relação àqueles que cresceram na nossa formação e que na Selecção Campeã da Europa eram 10 e foram 10 utilizados na FINAL?
Até jogadores oriundos do benfica foram “bafejados” com o título de “Aurélios” Como se abate um homem destes que no momento certo atende ao Interesse de Portugal e não exclusivamente ao seu?
Se Pinto da Costa ou Vieira fossem nestas circunstâncias presidentes do Clube que forma “Aurélios” veríamos algum deles a fazer este alargamento do conceito? Não o que iríamos ver era Vieira a insinuar que todos tinham sido formados na melhor academia do DUBAI!
Não. Aquilo que vamos ter como debate é uma sujeira à Americana, uma Nação que tem muito pouco a ensinar à civilização Europeia. O que vamos ter de enfrentar é uma campanha rameira, baixa fértil em mentiras e verdades truncadas, textos adulterados, afirmações falsas, sem rosto nem voz identificáveis porque essa campanha está há 4 anos a ser montada na Comunicação Social mais vergonhosa que é possível descortinar num País dito civilizado, um País com 900 anos de História que admite tudo e tudo engole.
Eu gostava de saber o que é que os senhores candidatos pensam sobre o prestígio Internacional do Sporting enquanto Instituição e enquanto Clube formador. Porque razão Markovic e outros jogadores de gabarito como Nani e Campbell são emprestados ao Sporting e não ao porco ou ao carnide. Porque razão jamais teríamos esses empréstimos no consulado do Godinho, porque razão as instâncias Internacionais, os Media estrangeiros, os Clubes dessa Europa confiam no Sporting.
Gostava de saber o que pensam esses senhores do facto de termos vendido passes de jogadores que renderam LÍQUIDOS ao Sporting 63 Milhões de Euros, sem que um tostão indevido haja sido pago a terceiros, a administradores da SAD, a Directores para o Futebol, quando Moutinho, Liedson, e N outros foram vendidos ao desbarato nos últimos vinte anos para realizar uns cobres para pagar ordenados em atraso e para encherem os bolsos de fundos, empresários e dirigentes (vergonha) do Sporting, se é que o não foram também para encher bolsos de dirigentes do benfica e do porco com quem eram repartidas comissões no momento da celebração dessas vendas a preços de saldo…
Se não fôr com vis mentiras, como se oporão a Bruno de Carvalho? Infelizmente, não vai haver “Elevação” mas, vai haver muita porcaria e baixeza. Cá estarei para pôr a boca no Trombone sempre que me cheire a esturro e tratar os bois pelos nomes como merecem seja feito. Não contem comigo para transigir com a falta de princípios e com a baixeza moral a que se vão agachar na contenda. Deus perdoa mas o Sporting não tem de o fazer e nós somos o Sporting. Cada insulto, cada baixeza tem de ser paga na moeda daquele prato que se come melhor frio: a Vingança que, neste caso é a DENÚNCIA.
Gostaria de saber o que pensam os putativos candidatos dos Vouchers e sobre o que fazer quando nos caem no colo. Gostava de os poder ver assumir com a frontalidade do nosso Presidente que aquilo É UM CASO DE POLÍCIA! Que quem os usou, usou-os para corromper e falsear. Os vouchers serviram para prejudicar gravemente o Sporting. Que têm os candidatos a dizer sobre essa matéria? Isso seria muito interessante porque seria a forma de os ver engasgar a todos sem saber o que dizer para não serem apedrejados pelos Sportinguistas.
26 Dezembro, 2016 at 19:48
Com a eloquência que o caracteriza, daqui sai o meu OLÉ para o seu (mais um) excelente comentário…
Neste post, o Mário Túlio sai em ombros, com um rabo (estado lãpiânico) e duas orelhas cortadas (putativos candidatos e jornaleiros, paineleiros e demais comentadeiros)…
SL
26 Dezembro, 2016 at 19:53
Tulio, tudo isso é rebativel… basta que o candidato não tenha voz de bagaço!
26 Dezembro, 2016 at 20:03
Assino por baixo.
Espero que os sócios do Sporting não tenham memória curta, o problema é que muitos (tal como a maioria dos portugueses) emprenham pelos ouvidos e a comunicação social está inquinada pelo estado lampiânico…
Mas como bom sportinguista TENHO FÉ que a malta não se deixe levar por estas raposas com pele de cordeiro que vão tentar tirar o lugar ao nosso presidente que tem feito um trabalho hercúleo à frente do clube.
Saudações Leoninas
26 Dezembro, 2016 at 21:11
o comentário do mês (para não dizer do ano) para o meu homónimo Túlio.
É que é exactamente isso, debate com elevação perante um Presidente a sério??? só se for com mentiras e sujeiras “á lá casa dos segredos”, sim, porque para alguns o ser diferente é dizer mal de nós próprios (nesse aspecto somos realmente diferentes).
Há por aqui (e por outros lados também) alguns ou algumas que quando se vêm ao espelho quando se levantam, devem logo começar a dizer mal da criatura que está reflectida no dito espelho…só porque…somos diferentes.
Bruno de Carvalho não é perfeito assim como nenhum presidente o será algum dia, mas é a quem os Sportinguistas podem e devem eternamente agradecer do nosso clube não ter sido refundado e ter ainda neste momento 110 anos de história.
Eu não sou esquecido, eu não sou mal-agradecido, penso pela minha cabeça e apesar de ir ler os programas eleitorais de quem aparecer de certeza que o meu voto (os meus votos, pois já são 35 anos de sócio) vão para Bruno de Carvalho!
27 Dezembro, 2016 at 1:31
Obrigado pela resposta, grande Mário! Concordo com o comentário, não fosse eu apoiante de Bruno de Carvalho! Como apaixonado pelo Sporting, vejo nele o homem providencial que fez tudo aquilo que o Mário mencionou! Por isso mesmo, acho que a candidatura do Sr. Pedro Madeira Rodrigues não terá qualquer hipótese.
Ainda assim, acho que há sempre campo para uma campanha limpa. Ninguém é perfeito, infelizmente nem o nosso Presidente! Dos nomes que se falam à volta do candidato, há gente que conheço e que tenho a certeza absoluta que não entrarão em jogo sujo – seria uma desilusão até para quem os conhece pessoalmente! Os outros membros da lista e o candidato não conheço nem “meto as mãos no fogo por eles”.
Grande abraço e SL!
27 Dezembro, 2016 at 1:33
Ah, e não tenho “insides”
Quando falo em pessoas à volta do candidato refiro-me a nomes avançados pela com. social, a citar:
“Rui Vinhas da Silva, José Vieira Sampaio, Ricardo Pina Cabral e Luís Rasquete são alguns dos apoiantes. Nuno Fernandes Thomaz e Tomás Froes também figuram entre possíveis correligionários”
26 Dezembro, 2016 at 20:04
Vejam este notável artigo do Alberto do Rosário no Record de hoje que foi editado pelo o Mister do Café
Este futebol é um nojo
Há mais de 40 anos que o futebol cá do burgo anda pelas ruas da amargura. Depois de décadas de vergonha que o título ‘Apito Dourado’ bem definiu. Ao ser encerrado este período das trevas, quem amava de verdade o futebol respirou de alívio e acreditou que chegava um mundo novo, finalmente a verdade desportiva.
Mas a palhaçada agravou-se, a credibilidade afundou-se ainda mais e os resultados falseados tomaram proporções de ridículo. Bem pode Rui Vitória vir dar conferências de imprensa em tom de bom rapaz, com ar de treinador supercivilizado, que não branqueia os pontos ganhos por arbitragens miseráveis.
O campeonato ganho o ano passado pelo Benfica foi chamado, e bem, de ‘campeão do colinho’. Contudo, não ficou por aqui e este ano o regabofe continua.
Nas últimas jornadas, o requinte foi apurado e burilado. No jogo com o Sporting, Pizzi carambola, dentro da sua área, com as duas mãos em andebol do melhor, e arranca para jogada decisiva. Na maior confiança e noutra jogada dentro da área, Nélson Semedo ‘amanda-se’ à bola com a mão, faz o corte e assim o andebol continuou, o Benfica arrecadou três pontos e o árbitro amealhou excelente pontuação. Isto é beber do fino.
E segue-se o Estoril, Bruno Paixão, por intuição, assinala um penálti – a favor do Benfica, claro – e os encarnados, com o golito daí resultante, somaram mais uma vitória. Fogo à peça, que os ventos estão de maré.
Mas a coisa tinha de ser mais abrangente e era preciso atacar a norte, porque o FC Porto começava a pôr a cabeça de fora, e vai daí a arbitragem anula um golo limpo a André Silva, contra o Chaves. Os dragões lá tiveram, em grande aperto e pressão, de marcar três golos, para valerem dois e ganharem o jogo.
Títulos destes até eu com a minha avó às costas os ganhava.
26 Dezembro, 2016 at 20:11
O RV é outro sonso, mais ainda que o Macaquito era/é… Esse é bronco e só engana os broncos da raça bovina dele. Bastou estes meses de carnide e já se lhe sente o cheiro que afugenta os cães.
26 Dezembro, 2016 at 20:53
Está dado o tiro de partida para as eleições. As figuras típicas habituais aparecem em corrida desenfreada tentando chegar em primeiro lugar à passarelle para gozar uns dias de glória e exibir vaidades.
Os perfis e CV dos putativos candidatos não são estimulantes,mas ainda assim podem enganar alguns.
Parece-me que é tempo do Presidente da Assembleia marcar a data, se possível nos primeiros dias de Março para não prolongar em demasia o cortejo de vaidades e poupar-nos às notas da fanfarra pimba dos midia.
Muitos pensam que a B Carvalho para ganhar basta fazer-se de morto.
Acredito nisso mas julgo que a candidatura de BC devia ser lançada por uma “vaga de fundo” que lhe desse um elan fortíssimo. Depois sim, manter a calma perante os ataques baixos dos adversários porque vão acontecer.
Há que fazer tudo para que os concorrentes cheguem à votação não desistindo invocando falsos pretêxtos. A vitória só será total se os adversários ficarem a saber o que valem perante os Associados e sumirem de vez.
Os meus votos, depois da memória que tenho de 10 Presidentes, já tem destinatário certo: BC que considero o melhor de todos.
27 Dezembro, 2016 at 11:43
+1
26 Dezembro, 2016 at 21:35
Boas Noites, Caros Tasqueiros.
Até inícios de Fevereiro 07 (jogo com os andrades, inclusive) vão suceder duas coisas que poderão influenciar (muito, pouco ou muito pouco logo se verá) os votos na lista do Bruno de Carvalho:
1- O desempenho da equipe de futebol;
2- A venda de jogador(es) em Janeiro. Suspeito que um jogador fundamental para o nosso onze vai ser vendido, e por valor inferior à cláusula… A ver vamos….
SL
26 Dezembro, 2016 at 21:45
Tendo em conta os resultados do primeiro trimestre, e a possibilidade de fazer receita depois das eleições, mas antes do fecho do exercício, qual seria a explicação para essa venda?
Pergunto sinceramente.
26 Dezembro, 2016 at 22:08
Caro Kovacevic,
Poderei – claro – estar totalmente equivocado, mas acho que vamos vender vender um titular….
É apenas um “gut feeling”…
SL
26 Dezembro, 2016 at 23:35
Ou seja BOLA .
nada dizes de concreto….
Mas não deixaste de colocar o inferior à cláusula.
LUCRO JÁ GARANTIDO NO ANO …. NUNCA Uma SAD o conseguiu logo no primeiro Trimestre.
O SCP nem no final de Ano o conseguia , apenas Prejuízos BRUTAIS CONSECUTIVOS.
Não estás habituado mas ….. ENGOLE e LIDA com isso.
26 Dezembro, 2016 at 23:47
Cara Aranha Negra,
Atendendo ao teor do seu comentário, vou – por pudor – deixar o mesmo sem resposta.
SL
26 Dezembro, 2016 at 23:50
Lolololololol
“Deixar o mesmo sem resposta” mas já respondendo.
Enfim …
27 Dezembro, 2016 at 10:42
Claro, já largou a insídia que vamos vender um titular abaixo do valor da cláusula…. Como se fosse preciso justificar estas alarvidades… Basta falar e escrever muito “educadamente” e cheio de salamaleques (deve ser esta a nova política de comunicação dos”especialistas”).
Deve ser por causa dos problemas financeiros derivados dos mais de 60 Milhões de euros de lucro apresentados no 1° trimestre.
27 Dezembro, 2016 at 11:41
Fantástico é o destaque que toda a comunicação social parece estar a dar ao PMR. Para um ilustre desconhecido, que decidiu repentinamente candidatar-se, é incrível como consegue ter uma máquina de propaganda já tão oleada. Acredito na legitimidade que qualquer sportinguista tem em candidatar-se, e espero que muitas candidaturas surjam. Só traduzem a grandeza democrática deste grande clube. Agora não há coincidências, e o pressing da CS sobre Bruno de Carvalho nos últimos meses não tem nada de expontaneo ou inocente. Há uma campnha clara para desestabilizar. Campanha orquestrada ao mais alto nível e que não deve estar a sair barata. E isso mete-me NOJO. Principalmente se do outro lado estão Sportinguistas! NOJO estas agendas escondidas. Por mim não passarão! Tenho isso muito claro e já tenho o meu voto decidido! Força Presidente!!!
27 Dezembro, 2016 at 11:49
A campanha não é dele.
Há CS que lhe interessa projectar PMR. Ou City Lion, do Camarote Leonino, como preferirem…
As eleições no Sporting não são jogadas apenas por Sportinguistas. Haverá muita bicharada estranha pelo meio.