O demissionário secretário-geral da Câmara de Comércio e Indústria, Pedro Madeira Rodrigues, vai avançar com a candidatura à presidência do Sporting, algo que deverá ser efectivado amanhã, com a apresentação formal da sua lista. “Com grande pena nossa, soubemos que o Pedro Madeira Rodrigues tomou esta decisão [de renunciar ao cargo]. Acho que é uma má decisão para ele e uma boa para o Sporting. Só significa que é um adepto ferrenho”, adiantou José Miguel Júdice, vice-presidente da Câmara de Comércio e Indústria à Rádio Renascença, completando: “É um homem sério, honesto, com uma vida familiar exemplar e faz isto por amor à camisola, porque só traz inconvenientes para a vida dele.”
Em declarações exclusivas ao jornal Record, Madeira Rodrigues afirma que decidiu ser candidato à Presidência do Sporting porque «O Clube não pode continuar a seguir este caminho. O Sporting onde cresci – e no qual aprendi a ter uma obsessão com a vitória e uma cultura de exigência – tem de ambicionar mais e melhor. O Sporting não pode continuar a ser um Clube adiado»
«Quero um Sporting sempre na frente. Vou lutar pelo apoio dos sócios com todas as minhas forças e estou a rodear-me de grandes Sportinguistas para apresentar um projecto vencedor, alternativo ao da actual Direcção. Bruno de Carvalho prestou, num determinado momento, um importante serrviço ao Clube, mas já é evidente que o seu projecto está esgotado. Sei que há uma larga maioria de Sportinguistas que não se revê neste estilo de liderança. O Sporting não precisa de voltas olímpicas mas precisa de levar uma grande volta para vencer. Garanto elevação e respeito nesta campanha e, apesar de alguns sinais negativos que registei, também espero elevação e respeito da outra candidatura.»
p.s. – entretanto, A Bola não tinha o que escrever e decidiu mandar para a capa que o Benedito vai mesmo avançar. Se eu fosse o Sá, apostava o meu esquerdo em como isso não vai acontecer.
27 Dezembro, 2016 at 14:46
Saudo a chegada destes novos candidatos, embora todos saibamos que só foram escolhidos para colocar merda no ventilador.
O verdadeiro oposicionista ainda está atrás dos arbustos, e só mais à frente irá avançar, se tiver coragem para isso, o que eu duvido.
O facto de a oposição ser pouco credível não confere ao actual presidente carta branca. Pelo contrário, o clube está nas mãos da única pessoa, até ao momento, com capacidade para lutar contra os poderes instituídos.
Foi isto mesmo que transmiti há dias atrás na mensagem de natal ao camarada BdC
Bruno de Carvalho sabe bem o que tem a melhorar neste próximo mandato. Tem capacidade para catapultar o clube para outros patamares, mas também deve adaptar o seu discurso em certas ocasiões.
PS: city lion? O personagem que escreve num blog antisporting? Para colocar merda no ventilador não podia ser melhor. Veremos quando aparecer o verdadeiro opositor…
27 Dezembro, 2016 at 20:28
Mais uma vez o “mister do café ” prestou um grande serviço demonstrando que o Pedro Madeira Rodrigues e o city lion são a mesma pessoa. Vejam o post de hoje.
28 Dezembro, 2016 at 2:13
Onde estava este gajo quando o Godinho Lopes e demais amigos andavam a delapidar o patrimonio do clube?