O atletismo do Sporting CP esteve em grande destaque nos Campeonatos Nacionais de Estrada que se realizaram no Jamor. Num dia histórico para o secção leonina, a equipa feminina conquistou o primeiro título colectivo de sempre do Clube na competição. Além da conquista a nível colectivo, as leoas também tiveram razões para sorrir individualmente, com Jéssica Augusto a vencer a prova, isolada, com o tempo de 33 minutos e 13 segundos.
Já no sector masculino, Hélio Gomes, atleta do Sporting CP, também se sagrou vencedor (29 minutos e 57 segundos). Por equipas, os leões arrecadaram o segundo lugar na classificação geral, a apenas um ponto do rival Benfica.
No final da prova, o Vice-presidente do Sporting CP para as modalidades, Vicente Moura, não escondeu a felicidade pelos resultados obtidos. “Estou muito satisfeito. Ganhámos três títulos em quatro possíveis, o que demonstra que a competição não era fácil. O Presidente Bruno de Carvalho mandou-me uma mensagem a dizer que estamos no bom caminho. Em relação ao próximo ano, esperamos que seja ainda melhor e que consigamos vencer os quatro títulos”, afirmou, antes de destacar as conquistas inéditas conseguidas pelos leões.
“Queremos sempre ganhar tudo, esse é o ADN do Sporting CP. Em termos masculinos, em mais de duas décadas só tínhamos ganho o ano passado pelo Rui Silva. Voltámos a vencer este ano e ficámos em segundo lugar a nível colectivo. Já em feminino, nunca tínhamos ganho. O dia de hoje foi inédito. Ganhámos tanto a nível individual como colectivo, por isso acho que mais do que isto não se pode esperar nem exigir”, destacou.
Por fim, Vicente Moura falou sobre o reforço que foi feito na modalidade esta época. “Esta aposta está a ser vencedora e temos demonstrado que foi bem-feita. O nosso clube rival, Benfica, realizou uma jogada ao introduzir na equipa dois corredores do triatlo. E foi graças a um deles que a equipa do Benfica consegue obter o primeiro lugar colectivo. É preciso saber esse pormenor, que o Benfica ganha por um ponto porque teve a inteligência de ir buscar dois triatletas para reforçar a equipa de atletismo”, concluiu.
15 Janeiro, 2017 at 23:36
“As declarações de Adrien e William têm dois problemas: forçadas e, mais grave, o desânimo em que foram proferidas…”
É isto
16 Janeiro, 2017 at 0:07
Têm bom remédio: esforcem-se mais, porque têm sido uns FROUXOS!! E mais não digo porque senão insulto-os outra vez!
16 Janeiro, 2017 at 0:33
Nem consegui ver até ao fim. Doloroso. O nosso futebol está à deriva. Presidente, o responsável é o técnico. A esse é que tem que pedir explicações.
16 Janeiro, 2017 at 1:28
Não falhas a vir meter veneno, sportinguense (se tanto).
16 Janeiro, 2017 at 11:18
coitadinhos dos rapazes até me veio uma lagrima e que tal um bocadinho mais de esforço pela parte que lhes toca ?
é que o sporting faz um esforço para aguentar os milhões que ganham para ser competitivo.
isto fora os equivocos tacticos.
16 Janeiro, 2017 at 14:24
Vai te foder!
É isto!
15 Janeiro, 2017 at 23:37
Claro que “o Sporting não é só futebol”; mas não é menos claro que sem futebol (e o mesmo não se pode dizer de qualquer outra modalidade) o Sporting rapidamente definharia.
Contribuí mais de uma vez para a “Missão Pavilhão” mas se a decisão fosse minha, em vez de ter construído o Pavilhão, teria investido o capital liberto para o efeito na transferência da Academia para a margem norte.
Não tendo sido essa a opção, outra deveria, mais recentemente, ter sido feita: os avultados recursos provenientes da quotização deviam ser canalizados não para aumentar a qualidade dos planteis e equipas das modalidades do Sporting mas, sim, para a mudança supracitada.
O Presidente sabe, toda a gente do futebol e do Sporting sabe que Alcochete, pela sua localização inóspita, é, hoje em dia, uma das grandes fragilidades do clube na captação de talentos. Miúdos que não sejam da área de Lisboa, pura e simplesmente não aguentam viver na “masmorra de Alcochete.”
Não é Bruno de Carvalho que tem responsabilidade nesta situação “dramática.” Só a gente que não percebe nem quer perceber nada de adolescentes e formação desportiva lembraria isolar literalmente do mundo o centro de treino futebolístico avançado do clube. Mas Bruno de Carvalho devia perceber a urgência de resolver este problema. Como clube, o nosso futuro joga-se bastante mais neste terreno do que no da (putativa) acumulação de títulos em modalidades como o futsal, o hóquei em patins ou o andebol.
E ainda menos no atletismo, em que as glórias são eminentemente individuais.
16 Janeiro, 2017 at 0:41
“Masmorra de Alcochete” vs “Catacumbas de São João das Lampas”
Não perca este confronto de titans, num cinema perto de si.
16 Janeiro, 2017 at 8:29
Se soubesses como os miúdos (e os não tanto assim) se referem a Alcochete não brincavas. E não é nada que o Presidente desconheça ou que (publicamente) não o preocupe. Já teceu duras críticas à localização.
16 Janeiro, 2017 at 15:45
Parece-me um termo um tanto ou quanto Kafkiano: “masmorra de Alcochete”.
Sem defender qualquer localização (norte ou sul do Tejo), um centro de estagio deve ser um local tranquilo, onde se possa treinar sem grande confusão. Onde os miudos posam frequentar a escola (a articulação com as escolas de Alcochete funciona bem segundo sei, após conversa com professores de lá).
O que é que querias? Para se divertirem têm o forum Montijo, mas os gajos queriam mais, como o jovens de hoje. Achas mesmo, que passando a academia para o outro lado do Tejo os putos deixariam de criticar?
Outra pergunta: Com os M€ investidos em Alcochete, como o transportas para o outro lado? chamas uma daquelas empresas americanas que transportam casas e vais levando uma a uma?
SL
16 Janeiro, 2017 at 8:59
Falou-se no ano passado na possibilidade da Academia ser na zona norte de Odivelas (junto à Crel) mas admito que possa ser conversa de “forum”.
O que é certo é que se iniciou um investimento em Alcochete para melhorar as condições de treino (+ 1 relvado), obras nas instalações e centro de recuperação novo.
Algo por aqui.
16 Janeiro, 2017 at 0:15
Para mim no próximo jogo o capitão era o Bas Dost.Único jogador que quer ganhar a todo o custo,pode não ter sido formado no Sporting mas vejo mais Sportinguismo nele do que no Adrien”está na hora de novos desafios a 1 dias de fechar o mercado”Silva.
16 Janeiro, 2017 at 0:30
O Adrien “quero sair a 1 dia do fim de agosto” Silva, nem devia ser capitão esta época.
SL
16 Janeiro, 2017 at 0:32
Foi aqui quer o JJ começou a perder o balneário.
16 Janeiro, 2017 at 1:11
Concordo plenamente
16 Janeiro, 2017 at 1:17
Tretas. Adrien tem dado o melhor de si pelo nosso futebol.
16 Janeiro, 2017 at 1:28
Já sabemos, o culpado é o JJ.
O Adrien tem estado em baixo de forma, piorou em Janeiro, coincidência
O William tem estado em baixo de forma, piorou em Janeiro, coincidência
O Gelson tem estado em grande forma, piorou em Janeiro, coincidência.
16 Janeiro, 2017 at 1:41
Não há nenhum jogador que não tenha altos e baixos de forma. É por isso que os treinadores tem um plantel que é suposto suprir essas variações. Se não temos esse plantel, quem é que é responsável?
16 Janeiro, 2017 at 1:47
corine de farme, e dares a tua opinião sobre esse assunto?
16 Janeiro, 2017 at 3:40
Suponho que estejas a falar de mim, porque corine de farme é um lampião que frequenta o Artista do Dia.
A minha opinião é a de sempre, os problemas maiores não são os nossos, são os outros.
16 Janeiro, 2017 at 15:53
Eu não frequento esse site/blog, portanto, não conheço tal personagem. Preferia cagar os pés até ao joelho a frequentar sitio um onde andem lã-piolhosos a cagar posta de pescada podre (pelo que eu saiba, apesar de haver aqui muitos dissimulados, pelo menos abertamente não o fazem aqui na Tasca).
Estamos muito filosófico(a)s – desculpa, mas não sei o género, portanto, utilizo os dois – , hoje.
SL
16 Janeiro, 2017 at 1:56
O Bas Dost riu-se.
Todos os jogadores referidos baixaram de forma porque se fala na imprensa, nos bastidores, que querem sair em Janeiro.
Para mim um jogador seja ele qual for (pior ainda se for o capitão) que faça o que o Adrien fez, nos últimos dias do defeso, pondo o SPORTING, entre a espada e a parede, tem que ser castigado. no caso do Adrien era retirar-lhe a braçadeira até vir pedir desculpas publicas ao clube e sócios.
Posso ter essa opinião ou não, jramos?
Eu não tenho ódios de estimação no SPORTING
16 Janeiro, 2017 at 2:06
Isto foi o que Adrien disse ao Jogo:
“Confirmo essa proposta. O projeto desportivo do Leicester é muito interessante e corresponde aos meus objetivos de carreira. Amo o Sporting como uma família e dediquei-me ao clube desde os meus 12 anos. Aos 27 anos de idade, e depois de tantos anos de lealdade, penso que ninguém me criticará por querer abraçar este desafio”.
Poucos jogadores no mundo, e menos ainda em Portugal, viriam gorada uma transfrência para o campeão inglês – porque era o campeão inglês na altura – com o respectivo aumento de ordenado também perdido, e ainda assim jogar com plena entrega em cada minuto de cada jogo.
Tenho muito respeito pelo Adrien.
16 Janeiro, 2017 at 2:18
Obrigado bacano, porque com isso só me estás a dar razão.
O Adrien, poucos meses antes assinou um novo contracto com um prémio chorudo, para ficar no sporting até ao fim da carreira. Penso que o BdC não lhe apontou uma pistola à cabeça.
Além do mais deu essa entrevista ao “ojogo” na manhã em que ia para a selecção e que não podia ser contactado pelo clube. Foi tudo menos inocente. mete o pai a mandar postas de pescada.
Eu tenho respeito por todos os jogadores do SPORTING, sem excepção, mas tenho memória. O Adrien para mim é um jogador como os outros. Podia estar ao nível de lenda, mas com essa história para mim não vai ser.
16 Janeiro, 2017 at 2:22
O que o fez mudar de ideia foi a inveja de ver o João Mário a ir para o Inter Milão. A inveja é f*****
16 Janeiro, 2017 at 2:31
Se calhar o invejoso és tu preciamente por pensares que se trata de inveja. Cada um interpreta de acordo com as categorias que lhe são mais afins. Já vi que a inveja para ti é uma dessas.
16 Janeiro, 2017 at 16:04
Estamos a falar de um jogador de futebol. Cada um tem a sua opinião e isso é positivo.
Tornares essa diferença de opinião em algo pessoal é que já não me parece normal e estás a por-te a jeito…
Não andámos juntos na escola e não te conheço de lado nenhum para para me adjectivares, portanto…
Sabes porque é que eu venho à Tasca? PELO GRANDE AMOR AO S.C.P. (sabes o que é isso?) e também por alguns tasqueiros a começar pelo Cherba.
GRITA SPORTING óh ramos!!!
16 Janeiro, 2017 at 11:22
a diferença é que é professional 100%.
alguns só se esforçam em jogos grandes
16 Janeiro, 2017 at 14:27
Parvoíce de comentário !
16 Janeiro, 2017 at 1:29
Isto cada um manda a sua laracha baseada em fantasias pessoais, e depois defendem-na como se a vossa reputação dependesse disso.
16 Janeiro, 2017 at 1:47
corine de farme, e dares a tua opinião sobre esse assunto?
16 Janeiro, 2017 at 3:42
não sou o lampião do artista do dia. corine =/= corine de farme. corine é nome próprio btw.
16 Janeiro, 2017 at 16:08
Então confirmas que és uma lady?
16 Janeiro, 2017 at 1:38
Sobre o Congresso de Jornalistas:
“Entre propostas rejeitadas, os jornalistas disseram “não” ao documento apresentado por Frederico Duarte Carvalho, que defendia uma discussão nacional sobre se deve ou não ser criada uma Ordem dos Jornalistas. Esta sempre foi, aliás, uma ideia rejeitada nos anteriores congressos. O último aconteceu há quase 20 anos. Foi também chumbada a proposta de Pedro Tadeu para haja uma declaração de interesses dos jornalistas”. Público
E depois querem eles ser credíveis…
Mas acabam por ser hipócritas, ao decidirem boicotar “conferências de imprensa onde os jornalistas não tenham direito a fazer perguntas e às entidades que façam blackout aos órgãos de comunicação social”(Público). Se eles só publicam e questionam o que pretendem e não o que devem e o que é verdade, respeitando outros interesses, para quê abrir-lhes a possibilidade de fazerem perguntas quando, sistematicamente, demonstram desinteresse daquilo que estão a cobrir…
16 Janeiro, 2017 at 1:43
Os me(r)dia no seu melhor…
Uma ordem dos jornalistas iria fazer uma triagem entre os jornalistas e os avençados.
Uma declaração de interesses viria por a nu a verdade dos pasquins “desportivos”
16 Janeiro, 2017 at 1:54
Rejeitaram uma Ordem, mas parece que decidiram criar um órgão autónomo, mas semelhante ao que já existia, de autorregulação deontológica.
Mas que esperar mais de jornalistas que estavam há 18 sem um Congresso e que, quando foram discutir e votar propostas, procuraram prolongar ao máximo a discussão das mesmas (tal e qual uma lei dos USA) por forma a não serem votadas ou, quanto muito, procurarem a divisão para que as mesmas não atingissem a maioria qualificada necessária…
16 Janeiro, 2017 at 2:02
Mas esses FILHOS DA PUTA sabem o que é deontologia?
Eles têm um código deontológico e se o cumprissem em teoria não precisariam de uma ordem para nada. O pior é que nenhuma desses vermes o cumpre.
Código Deontológico do Jornalista
1. O jornalista deve relatar os factos com rigor e exactidão e interpretá-los com honestidade. Os factos devem ser comprovados, ouvindo as partes com interesses atendíveis no caso. A distinção entre notícia e opinião deve ficar bem clara aos olhos do público.
2. O jornalista deve combater a censura e o sensacionalismo e considerar a acusação sem provas e o plágio como graves faltas profissionais.
3. O jornalista deve lutar contra as restrições no acesso às fontes de informação e as tentativas de limitar a liberdade de expressão e o direito de informar. É obrigação do jornalista divulgar as ofensas a estes direitos.
4. O jornalista deve utilizar meios legais para obter informações, imagens ou documentos e proibir-se de abusar da boa-fé de quem quer que seja. A identificação como jornalista é a regra e outros processos só podem justificar-se por razões de incontestável interesse público.
5. O jornalista deve assumir a responsabilidade por todos os seus trabalhos e actos profissionais, assim como promover a pronta rectificação das informações que se revelem inexactas ou falsas. O jornalista deve também recusar actos que violentem a sua consciência.
6. O jornalista deve usar como critério fundamental a identificação das fontes. O jornalista não deve revelar, mesmo em juízo, as suas fontes confidenciais de informação, nem desrespeitar os compromissos assumidos, excepto se o tentarem usar para canalizar informações falsas. As opiniões devem ser sempre atribuídas.
7. O jornalista deve salvaguardar a presunção de inocência dos arguidos até a sentença transitar em julgado. O jornalista não deve identificar, directa ou indirectamente, as vítimas de crimes sexuais e os delinquentes menores de idade, assim como deve proibir-se de humilhar as pessoas ou perturbar a sua dor.
8. O jornalista deve rejeitar o tratamento discriminatório das pessoas em função da cor, raça, credos, nacionalidade, ou sexo.
9. O jornalista deve respeitar a privacidade dos cidadãos excepto quando estiver em causa o interesse público ou a conduta do indivíduo contradiga, manifestamente, valores e princípios que publicamente defende. O jornalista obriga-se, antes de recolher declarações e imagens, a atender às condições de serenidade, liberdade e responsabilidade das pessoas envolvidas.
10. O jornalista deve recusar funções, tarefas e benefícios susceptíveis de comprometer o seu estatuto de independência e a sua integridade profissional. O jornalista não deve valer-se da sua condição profissional para noticiar assuntos em que tenha interesse.
16 Janeiro, 2017 at 2:24
Fui…
D. Joaquina já sabe como é que é? com lixívia.
16 Janeiro, 2017 at 3:43
Só lá vai com ácido.
16 Janeiro, 2017 at 15:59
Nem com acido sai … o cheiro que afugenta os cães.
16 Janeiro, 2017 at 4:47
As declarações do Adrien e William metem dó.
Afinal não há só um messias.
16 Janeiro, 2017 at 14:32
Já as declarações do pasquim foram fantásticas 😉
Abre os olhos pá!
16 Janeiro, 2017 at 5:02
Num post sobre atletismo, vem-me falar de futebol.
Grande Vicente Moura…nao se preocupe, uma boa parte dos socios sabe reconhecer o excelente trabalho que esta a fazer a frente desta modalidade e tera sempre o nosso OBRIGADO pela sua entrega ao clube. Parabens Presidente pelo excelente trabalho que esta a fazer nas modalidades, neste caso no atletismo, este merito tambem e seu. Somos lideres nesta modalidade , estamos de PARABENS.
16 Janeiro, 2017 at 9:57
Parabéns ao Atletismo do SCP, em especial à Jéssica Augusto e ao Hélio Gomes!
16 Janeiro, 2017 at 11:07
Eu gosto de copos mas de vidro …gosto de chaves mas mais de presunto. Até que enfim o presidente acorda… na próxima será conversa…amistosa. Amanhã ganhamos nas calmas vão ver. Sim precisas de limpar um pouco isto com cherbatol.
16 Janeiro, 2017 at 11:48
parabéns a jessica e ao helio e feliz por ver o nosso atletismo dar cartas novamente o que sempre fez parte do nosso adn graças ao nosso saudoso professor.
16 Janeiro, 2017 at 12:33
Esperei pela vitoria da equipa A para poder comentar e não ser apelidado de ” o gajo que so ca vem quando ha derrotas ” … mas eles não ganharam e eu não conseguia esperar. Lá vai ter que ser. E eu ate sou um gajo que cá anda desde os tempos do Cacifo … uns5-6 aninhos. Escrevi tanto sobre os croquetes, perdi tantas noites a tentar perceber de que modo poderíamos correr com Godinhos e Soares Franco … e finalmente o Bruno de Carvalho deu-me a resposta e eu fiquei encantado. Encantado porque pensei que o Sporting era nosso … e foi, até há coisa de 12-14 meses, altura em que ( ainda pensei que o presidente não se metesse em merdas dessas ) percebi que havia ali tiques de nepotismo, em que a composição de uma braco armado de meia dúzia de gajos, iria tentar espalhar a ameaca e o medo a quem ousasse discordar de alguma coisa. Nada disto apaga 3 excelentes anos de presidência com resultados fantásticos mas, deixa a nu o que querem construir : um clube maior e não melhor … um clube que não combata o sistema mas, o torne seu amigo. Um clube comandado que nem um exercito … onde os soldadinhos de ” parque de estacionamento ” tentam espalhar o caos. Onde os soldadinhos varrem blogs e sites á procura de alvos que incomodam. Instituiu-se uma politica do Yes Man … e é essa que prevalece. Colocou-se o foco no fifica e tudo, absolutamente tudo o que de mal nos acontece, é culpa do fifica.
É o fifica que promete não cortar as pernas ao capitao Adrien e perante 35M de euros, decide voltar atras porque senão o ” genio da lâmpada JJ ” bate a com a porta ( onde já se viu ceder a um assalariado que recebe mais que o Zidane lol ). Deve ter sido o fifica que decidiu comprar o Elias, o Markovic, o Petrovic, o Meli, o Andre, o Castaignos, o Douglas … que decidiu dispensar o Podence, o Iuri, o Palhinha, não contar com o Matheus, nem sequer querer ver o Geraldes … deve ter sido o fifica que decidiu avançar com a época com as laterais nas lonas, composta por gente, ora velhota, ora fraca. Deve ter sido o fifica que nos mandou estoirar 25M em refugo, onde só um merece o valor investido, de seu nome, Bas Dost.
Deve ter sido o fifica que mandou o JJ proferir as atrocidades que proferiu até há bem pouco tempo. Deve ter sido o fifica que mandou o Sporting cagar no Cervi ( porque era caro demais ) e depois nos fez gastar 8M no Alan. Deve ter sido o fifica que decidiu dar todos os poderes ao JJ e deixa-lo brincar ao FM. Nao tentem lampionizar as mentes de quem tem raciocínio próprio. O Sporting não é o Bruno, o JJ, o Adrien e Cia … o Sporting é a simbiose entre adeptos, sócios, jogadores, treinadores e direção. Essa simbiose não existe num ambiente nocivo, em que os egos falam mais alto e as vidas pessoais toldam a visão do ” eu ” profissional.
Admitir que a formula está errada, é um exercício essencial mas, que por forca do caracter dos envolvidos, tarda em ser feito. Caralhadas para os jogadores, JJ não abre o bico, jogadores fazem piretes de volta, depois arranjam-se entrevistas á pressa ( e quem acredita naquela entrevista deve deixar os barbitúricos ) para passar uma imagem de paz.
Poucos são os que suportam uma hierarquia musculada … essa mesma pirâmide, mostra essa faceta com adeptos e sócios que manifestam tranquilamente a sua preocupação. Cada um ve as coisas como quer … agora, tomar-se de assalto blogs e contas pessoais para incendiar os ânimos e condicionar acoes e raciocínios parece-me um passo perigoso e que eu repudio.
Enquanto o nosso rumo ( e ja me cansei de dizer esta merda ) for tracado com base no barómetro de conquistas ou derrotas dos rivais, estamos fodidos. Chega de reações condicionadas pelo que é feito na casa do vizinho. Chega de querer mostrar pulso de ferro ” so porque sim ” … porque se manda. Chega de dar a cada macaco que aterra em Alvalade o pelouro disto ou aquilo. Chega de arranjar subterfúgios para desculpar toda e qualquer derrota. Há malta que tem que entender uma coisa : a fibra que os traz ate aqui, todos os dia, com a vontade de condicionar tudo e todos, é a mesma ( senão mais fraca ) que a fibra que move os que acreditam em liberdade de expressão. Não vao chegar a lado nenhum com essa tactica … é que nem vale a pena.
16 Janeiro, 2017 at 14:02
Com que então o Adrien tinha uma promessa para não lhe cortarem as pernas… Essa promessa foi feita na altura em que renovou com prémio de assinatura gordo e o melhor ordenado do plantel quando ninguém sequer sonhava com o milagre do Santos?
Ou terá nascido das ações de comercialização do Mendes, por exemplo no sorteio da liga dos campeões pós conquista do europeu?
Como o resto das acusações/vitimização do teu comentário, precisa de factos e provas para passar o teste da verdade.
Quem anda a tomar os blogs de assalto?
Quem invade contas pessoais?
Tem exemplos de nepotismo desta direção?
São acusações graves. Insubstanciadas e graves.
Já não é a primeira vez que vens com estas insinuações. Prestavas um bom serviço ao SCP se concretizasses alguma das acusações que fazes.
SL
16 Janeiro, 2017 at 14:03
eu por mim falo paulo, não tenho a minima tactica, dou como tu a minha opinião de livre vontade e naquilo que acredito, não estou a limitar ninguém a sua opinião mas também não gosto que tentam limitar a minha, ponto.
depende sempre do ponto de vista
16 Janeiro, 2017 at 14:36
Com o começo de texto disses te ligo ao que vinhas e por isso peço desculpa por não ter lido o teu longo (…)
Saudações
16 Janeiro, 2017 at 16:33
Paulo, eu também sou do tempo do cacifo, e lembro-me de que quando escrevias eu gostava de ler. Transmitias sportinguismo nas palavras. Para mim és sempre bem-vindo a esta Tasca.
Se tens provas concretas do que escreves apresenta-as, porque omitindo, estarás a compactuar com elas.
Achas Paulo, que não estamos em guerra com os nossos inimigos (tenho pena de utilizar esta palavra, mas tem que ser) que nos querem derrobar, espezinhar, destruir? E quem são esses inimigos? As nalgas, a fpf, a apaf, os me(r)dia, a TV, os avençados, em suma, o EL
Perante este cenário tens dois caminhos: A luta ou a resignação.
Esta direcção escolheu lutar, combater por e connosco e nessa luta haverá muitos danos colaterais é certo.
Enquanto for cada um por si não vamos a lado nenhum (ai não gosto da voz do presidente, ai não gosto do Virgílio, etc.)
Fazemos das opiniões uma guerra que tem que ser ganha, ora essa, alguma vez eu me deixo ficar? O futebol é um mundo à parte, cheio de caruncho, podre, mafioso, viciado, mas porra, eu gosto dele porque existe o S.C.P.
Somos de facto um caso ímpar no desporto nacional, somos de facto diferentes:
– Porque apostamos no desporto adaptado
– Porque temos a Fundação Sporting
– Porque somos eclécticos
– Porque temos “O 12º jogador”
– Porque tivemos a “Missão Pavilhão”
– Porque temos “O Treino solidário”
Por muitas outras coisas, mas acima de tudo, PORQUE SOMOS A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL e isso não não podem tirar.
SL
16 Janeiro, 2017 at 16:35
*onde se lê derrobar, deve ler-se derrubar.