Depois do empate com o Chaves, os capitães Adrien e William Carvalho fizeram uma antevisão do próximo embate com os flavienses, em que sublinharam que o conjunto verde e branco se encontra motivado para o jogo de terça-feira, para a Taça de Portugal.
“Para terça-feira só podemos ter uma expectativa: seguir em frente. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar frente a uma equipa muito bem organizada, mas nunca deixámos de estar motivados. A frustração pelos maus resultados sempre existiu, mas temos trabalhado bem e vamos continuar a fazê-lo“, afirmou Adrien, na mesma linha do que disse William Carvalho: “Estamos motivados como sempre estivemos, ainda para mais depois de um resultado que não queríamos. Estamos frustrados, mas de certeza que vamos dar uma boa resposta” esclareceu o médio-defensivo.
Sobre as notícias lançadas no dia de hoje por alguns órgãos de comunicação social, os dois capitães clarificaram a situação, dizendo que não se passou nada de anormal na ida de Bruno de Carvalho ao balneário dos leões. “Aproveito já para esclarecer essa situação: o Presidente foi ao balneário mostrar a sua insatisfação, mas nós, enquanto grupo e enquanto capitães, entrámos em diálogo e nada mais“, afirmou o número 23. Já William reforçou a crença no alcance dos objectivos propostos e corroborou as palavras de Adrien sobre o sucedido no balneário: “Enquanto houver pontos em disputa até final do campeonato, nós vamos acreditar, porque temos capacidade para tal. O Presidente foi ao balneário e mostrou a sua insatisfação pelo resultado, mas houve um diálogo normal. Ouvimos e de certeza que terça-feira vamos entrar em campo e obter um bom resultado“.
Por fim, os dois internacionais portugueses aproveitaram para agradecer o apoio do 12.º Jogador e fazer um apelo para a presença no encontro de terça-feira. “Sabemos que os adeptos estão sempre a apoiar-nos, independentemente do momento menos bom, mas tenho a certeza de que nos vão continuar a apoiar“, finalizou Adrien.
16 Janeiro, 2017 at 16:02
Acho estes pontos interessantes:
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/mudancas-na-politica-de-contratacoes.html
E ainda, a meu ver, era de reunir como plantel, treinador e presidente, e definir como objectivo para esta época o segundo lugar. Quatro pontos é perto o suficiente para ser factor de motivação. Se viesse algo mais que o segundo não desdenharíamos eheheheh mas apontar ao segundo lugar e focar todo o nosso esforço nisso. Acho que isso daria também um novo alento à relação de JJ com os adeptos uma vez que mt provavelmente vai continuar a ser o nosso treinador para o ano.
16 Janeiro, 2017 at 16:49
Objectivo? Entrar para ganhar todos os jogos que disputamos, como é apanágio do Sporting.
O título? Enquanto for matematicamente possível.
Classificação? O que a tabela final ditar.
Para mim era sempre assim.
16 Janeiro, 2017 at 19:42
Eu prefiro designar algo mas do que o jogo a jogo e logo se vê no final. Em termos de motivação e dada a situação actual apontar baterias ao segundo lugar é melhor do que coisas mais vagas como as que o Nogueira menciona.
16 Janeiro, 2017 at 16:36
É cerrar os dentes e ir à luta. Se falta qualidade (esta é para ti Esgaio), pelos menos tem de haver vontade (esta é para ti, William) e correr mais do que os outros (esta é para ti, Alan). E concentração total (Esta é para ti, Rui).
E já agora, convinha não inventar (esta é para ti, Jesus).
16 Janeiro, 2017 at 16:50
ainda não percebi a razão de culpar o rui no golo.
16 Janeiro, 2017 at 16:55
o rui fez o que um guarda redes tem de fazer.
a bola é metida em profundidade por um jogador do chaves e um guarda redes naquela situação tem de dar 2 passos em frente para encurtar espaços, não conta que o coates ainda consegue cortar aquela bola.
repito até a exaustão
o rui fez o que um guarda redes naquela situação tinha de fazer, ponto.
16 Janeiro, 2017 at 17:03
Ora nem mais!!
Quem culpa o Rui no 2º golo percebe tanto de bola como eu de literatura do Benim 🙂
16 Janeiro, 2017 at 17:42
e depois o tipo faz o golo da vida dele, enquanto que outros são “ajudados com autogolos”
16 Janeiro, 2017 at 17:45
a sorte tb não quer nada com este clube. chiça
16 Janeiro, 2017 at 19:46
Concordo com os dois.
16 Janeiro, 2017 at 19:47
Fight e Ricardo.
16 Janeiro, 2017 at 17:05
Eu acho que podia ter feito um pouco mais. Tal como avançou por instinto, também podia ter recuado por instinto. E de facto, não se fez sequer ao lance, como disse o Nogueira.
Repito aquilo que disse no dia do jogo, neste momento, o Beto está melhor e dá mais garantias do que o Rui, que está a jogar pelo seu estatuto e não pelo seu desempenho real, que contra o Braga também não foi muito bom.
É a minha opinião, lamento.
Quando o Rui estiver na sua forma, serei o primeiro a dar a mão à palmatória.
16 Janeiro, 2017 at 17:07
+1
16 Janeiro, 2017 at 17:09
Ao título, ou ao Julinho…que um bom psiquiatra não fazia mal nenhum naquele balneário
16 Janeiro, 2017 at 17:24
teve um momento menos feliz com o braga e por isso está em má forma ?
quantas vezes já safou esta época ?
a injustiça é uma coisa muito ingrata.
o beto está em melhor forma ?
pelos 2 jogos que fez ?
rui , se estiveres a ler isto não ligues
16 Janeiro, 2017 at 19:16
Isso.
16 Janeiro, 2017 at 19:30
Podia ter feito uma super defesa? Com asas.
Podia estar na linha de baliza? Se fosse adivinho.
Tentou cobrir o espaço atrás da defesa e nunca esperaria o grande golo que foi.
Força Rui.
16 Janeiro, 2017 at 16:54
Eu não sei se o Rui chegava aquela bola, mas não gosto de ver guarda-redes que acompanham o movimento da bola com os olhos. Assim nunca saberemos se lá chegaria…
Tem de se atirar a todas a bolas, depois logo se vê se a apanha ou não.
16 Janeiro, 2017 at 17:00
O Rui estava a avançar para fazer a mancha ao remate que aí vinha. O Chaveco, quando percebeu isso, quis fazer-lhe um chapéu que infelizmente falhou, dando a impressão de ter querido fazer o golo que fez. Nem nos próximos cem anos aquele gajo volta a marcar um golo assim. Aquele golo é para jogadores de outro gabarito. Logo a seguir, ainda com o tesão do mijo fez outro remate para as nuvens que é aquilo para o que, de facto, está vocacionado.
16 Janeiro, 2017 at 16:50
Com isto tudo, tenho-me esquecido de dizer que gostei muito do desempenho do Bryan Ruiz na 2ª parte.
16 Janeiro, 2017 at 17:46
e o andre tb não esteve mal de todo, borra é a pintura ao falhar o 2-3 logo a seguir.
Eu acho que o Bryan daqui para a frente vai ser sempre a melhorar
16 Janeiro, 2017 at 17:58
eu até acho que o andré não é mau de todo, aparece nos sitios certos de finalização e tem o seu mérito, tem instinto, agora tem falhado golos cantados isso sem duvida nenhuma.
ao não jogar também não ganha confiança e para mim ele não é segundo avançado mas sim ponta de lança que precisa de um 2 avançado ao seu lado.
16 Janeiro, 2017 at 18:08
sim, ele é mais substituto do Bas Dost que seu complemento
16 Janeiro, 2017 at 16:56
Se há quatro anos por esta altura estivéssemos na posição em que estamos, estaríamos todos a esfregar as mãos de contentes mas, não, há quatro anos, por esta altura, estávamos em 13º Lugar!!!!!
Sportinguistas, não se deixem comer de cebolada que é isso mesmo que “os ceboladas” querem!
16 Janeiro, 2017 at 17:02
Amigos, a primeira volta AINDA PROSSEGUE! Não estamos pior que há uma semana atrás. Vamos com calma que continua tudo por definir. É preciso ganhar os jogos todos? É. Então é isso que a nossa equipe vai ter de fazer se quiser ainda poder chegar ao título.
16 Janeiro, 2017 at 17:17
Não, ganhar os jogos todos não chega.
16 Janeiro, 2017 at 18:23
Não, mas seria um começo. O resto já não dependeria de nós.
17 Janeiro, 2017 at 0:01
estamos mais longe do segundo lugar e passámos para 4º.
estamos pior, sim.
16 Janeiro, 2017 at 17:35
Admito que a entrevista deles foi feita num tom que nao inspira muita confianca. Por outro lado, estou-me bem a cagar para o tom com que falam desde que amanha joguem o que podem e devem.
Continuo a dizer que tem todos (treinador/jogadores) ganhar um par de tomates e deixarem de se armarem em putos de 5 anos a fazer birras. Ganham mais num mes do que a maior parte das pessoas uma vida inteira. Portanto, vao la para dentro, sintam a camisola e joguem como se fosse o ultimo jogo da vida deles caralho!
16 Janeiro, 2017 at 17:41
Sobre a conversa, estou 100% com o presidente. Não sei detalhes, portanto posso estar a ser injusto.
Não estive com ele no episódio da piçada pós-Guimarães (época de MS), porque estes assuntos são SEMPRE resolvidos no balneário.
Cá fora, os jogadores têm de ser sempre defendidos, salvo questões disciplinares graves.
Com o tempo BC tb aprenderá a gerir da melhor forma o temperamento e a forma correcta de passar a mensagem, não é preciso insultar mas é fundamental que eles (papoilas que recebem milhões) percebam qual o seu lugar. Treinador deverá estar presente.
E se o problema for mesmo o treinador, então essa conversa é para ser privada.
Penso que BC nunca criticaria um jogador num balneário se a entrega for total, ainda mais qd somos constantemente gamados. Já pela atitude…
E quem acha que a conversa devia esperar pelo dia seguinte, está enganado. Aceito isso nas camadas jovens, não nos profissionais.
No dia seguinte, já depois de dormirem, andarem na net… falarem uns com os outros… deixam de estar receptivos à mensagem de um presidente.
Força, Bruno. É no balneário que se resolvem estas merdas, não no FB.
16 Janeiro, 2017 at 19:19
Eu só exijo respeito e entrega dos jogadores e mais nada! Não espero mais nada do campeonato, tudo o que vier será bem vindo, mas não se iludam, os benfas perderam na primeira volta 9 pontos, se fizerem uma segunda volta igual, não há hipóteses de lá chegar, pelo simples facto de que vamos perder pontos também! O jogo de sábado era fundamental, reduzir distâncias era imperativo, os jogadores não quiseram, é assim mesmo…NÃO QUISERAM!!! Podem dizer o que quiserem, que a culpa é do JJ, do Presidente, do que Paulinho, para mim os responsáveis são os jogadores, ponto! São eles que jogam por isso são eles os responsáveis! Se entram a passo, acho que está no direito de quem quer que seja de os criticar, era o que faltava não podermos falar mal deles, ERA O QUE FALTAVA O PRESIDENTE NÃO CRITICÁ-LOS, ainda mais depois da entrega do Presidente ao Clube e a eles, sim a eles! Não acredito que sempre que seja necessário o Presidente não está com eles, não acredito! O que passou, já lá vai, não há volta a dar, não é possível mudar o passado, mas é possível mudar o futuro, começando já pelo jogo de amanhã! Não podemos falhar! EU EXIJO QUE NÃO FALHEM! Não estamos a jogar contra o real madrid, estamos a jogar com o chaves, só o Dost deve pagar 10 épocas do chaves!!! EU EXIJO A VITÓRIA AMANHÃ!!! JÁ NÃO QUERO DESCULPAS!!! EU EXIJO ATITUDE!!!!
16 Janeiro, 2017 at 20:36
off-topic:
Top a capa do pasquim “onojo”: “BdC prepara próxima futuro sem Jesus”
A PJ devia passar na redacção deste pasquim, porque a droga que lá se consome, vai desde metanfetaminas, cristal crack (o Severino não está lá) a sais de banho.
16 Janeiro, 2017 at 20:40
Os sais de banho snifados é que lhes devem entupir as canalizações todas e deixam-lhes as marmitas todas fodid@s
16 Janeiro, 2017 at 21:13
Eh lá!
Pedro Batista, diretor da Fundação Sporting, abordou o momento conturbado que o Sporting vive, após o recente empate em Chaves (2-2), vincando que é preciso a equipa “fazer mais”, tendo ao mesmo tempo demonstrado algum desagrado com a atitude de alguns jogadores.
“Os jogadores têm de correr muito mais. Não exijo que joguem bem, só exijo que deem tudo o que têm pela camisola que vestem. Também joguei futebol e, no final dos jogos, saía completamente ‘partido’. Vejo muito poucos jogadores do Sporting no final das partidas neste estado. Faz-me confusão saber que há jogadores que depois de 90 minutos de futebol ainda têm disposição e energia para sair à noite, apesar de terem liberdade para o fazer”, atirou, no programa ‘Bom Dia Sporting’, da Sporting TV.
“Ou são seres absolutamente sobrenaturais, que pelo que tenho visto no relvado não o são, ou não têm dado tudo o que têm pelo Sporting”, acrescentou, mostrando-se, porém, confiante em dar a volta por cima. “Nós já vimos esta equipa fazer grandes exibições. Temos jogadores e um treinador capazes de dar a volta à situação. No entanto, falta verdade desportiva e falta entrega por parte dos jogadores. Alterações na Taça? A principal que quero ver é ao nível da atitude”, frisou.
Relativamente à ida de Bruno de Carvalho ao balneário leonino após o jogo em Chaves, que Record noticiou, Pedro Batista considerou, ainda, um ato “absolutamente normal”.
“O dia que tivermos um presidente do Sporting que depois do que aconteceu em Chaves não vá ao balneário dar um apertão na equipa, aí sim algo de anormal se passa. A deslocação é absolutamente normal”, rematou.
16 Janeiro, 2017 at 21:24
Missao Queimar Jogadores, Fase I, activar!
16 Janeiro, 2017 at 21:27
Caro brunovl,
“Queimar jogadores”? Não me parece…
No último jogo com o Chaves alinhamos com Patrício, Esgaio, Coates, Semedo, B.César, William, Adrien, Campbell, Gelson, Alan Ruiz e Bas Dost.
Tenho a absoluta certeza que fora os enganos do treinador (Esgaio, B.César a defesa esquerdo) e a entrada de um central para o lugar do avermelhado Semedo jogarão exactamente os mesmos.
SL
16 Janeiro, 2017 at 21:51
Livramento, queimar jogadores foi o que o Baptista fez.
16 Janeiro, 2017 at 21:29
O Baptista pode. Nós é que não podemos criticar ninguém que depois vêm de lá os lampiões ler a tasca e é o Deus me acuda.
16 Janeiro, 2017 at 21:35
Uma das coisas mais preocupantes desta Presidência são os homens da confiança/cães de fila do Presidente. Este Pedro Baptista combina a indigência intelectual com uma presunção insuportável. Foi jogador da bola? Daqueles de barba rija ainda por cima? É mesmo uma chatice ser imberbe.
16 Janeiro, 2017 at 21:40
Gregor, conheces o Pedro pessoalmente?
16 Janeiro, 2017 at 22:30
É preciso, Alexia? Vejo-o nos monólogos na SportingTV. Basta(-me).
P.S. E esta última intervenção é de bradar aos céus. Não podia ficar calado por uma vez?
16 Janeiro, 2017 at 22:36
Bem, de facto esta intervenção (no nosso canal) não foi feliz.
São temas que devem ser tratados internamente, na minha opinião.
16 Janeiro, 2017 at 22:51
braveheart, você que é um homem com sentido de humor, podia ter alegrado um pouco mais as hostes neste momento tão infeliz de alguém que devia brilhar… calado!
SL
16 Janeiro, 2017 at 23:09
Humor, sim, sentido de humor, indispensável! E eu aqui dou tantas vezes prova de mau humor. Mea culpa.
16 Janeiro, 2017 at 22:49
Bem me parecia que não o conhecias. 😉
Tens uma ideia errada da pessoa mas respeito a tua opinião.
16 Janeiro, 2017 at 23:03
Até podes ter razão. A minha opinião baseia-se nas prestações que lhe vejo fazer publicamente na televisão do clube. Não gosto, dificilmente algum dia gostarei, mas admito estar a ser injusto.
Deduzo que o conheças. Só te fica bem defendê-lo.
17 Janeiro, 2017 at 0:20
Gregor, tb não conheço mas as intervenções no nosso canal são de alguém bem informado cuja defesa publica do clube é muito vincada. Nada a dizer, parece um tipo inteligente.
Daí eu estranhar esta intervenção. Gosto das coisas tratadas internamente…
16 Janeiro, 2017 at 22:04
Incrivel como no SCP todos falam. Todos. É o Presidente, o treinador, o gajo da fundação, a Sra da limpeza. Ninguem sabe tar calado.
Este Baptista, com esta merda a meter as culpas nos jogadores e a queima-los à grande era ja posto a andar.
Mas depois a culpa é dos adeptos anonimos que escrevem num blog de apoio ao SCP e criticam. Este ja pode crotocar à vontade. Ainda vao aparecer ai os arautos a defender o Baptista
16 Janeiro, 2017 at 22:08
Quem é este atrasado mental do Pedro Batista? Que nem cara tem para levar umas lambadas?? Numa altura em que estão mosquitos presos por cordas vem esta ameba botar faladura? Continua a bazucada nos pés…
16 Janeiro, 2017 at 22:48
Ui ! Que precipitação. Só o conheço da Sporting TV e do trabalho que tem feito na Fundação Sporting e tenho a melhor das impressões dele.
16 Janeiro, 2017 at 23:21
Acho que jogou no damaiense. Era o típico maestro carregador de piano, dois pés direitos mas com tendências de canhoto. Diz-se que passou ao lado de uma grande carreira porque não sabia dosear o esforço e acaba os jogos sempre esgotado, de tal modo que nem conseguia descalçar as chuteiras sem ajuda.
16 Janeiro, 2017 at 23:30
Mas não com o Guerra. São incompatíveis na morfologia e lugar…
16 Janeiro, 2017 at 23:33
O Guerra era aquele avançado ponta de lança esquecido. Jogava no limite do fora de jogo, viu a carreira arrasada quando a barriga começou a contar para a lei do off side.
17 Janeiro, 2017 at 0:06
Mesmo assim não acicatamos o braveheart. O PB deu-lhe dono e foi-se deitar…
17 Janeiro, 2017 at 0:23
O Pedro Batista jogou de facto no damaiense. Posso confirmar porque via os jogos todos.
A carreira acabou cedo pq o Guerra passou-lhe por cima, tipo rolo compressor.
Ficou meses no hospital, nos quartos 15, 16 e 17.
17 Janeiro, 2017 at 1:30
Cheio de sono, cumprimento-o por essa dos quartos. Bem esgalhada!
Boa noite.
17 Janeiro, 2017 at 3:27
É verdade, foi numa saída a punhos num cruzamento da direita. Ainda hoje lá está o buraco no pelado, para memoria futura. 😀
17 Janeiro, 2017 at 3:24
O guerra era guarda-redes, sempre se disse que o gordo ia à baliza 😀
16 Janeiro, 2017 at 22:25
O Saraiva agora vai fazer um post a malhar na SportingTV? Somos o nosso pior inimigo. Esse Pedro Batista deve estar à procura num painel qualquer da CMTV.
Desejo-lhe sorte. Desde que não esteja ligado ao Sporting
17 Janeiro, 2017 at 4:18
Bruno de Carvalho precisa de delegar mais. É preciso gente com autoridade conferida pelo presidente para colocar ordem nestas coisas. Se estiver muito sozinho não vai conseguir controlar um clube tão grande e complexo como o Sporting. Será que o director de comunicação tem poder para convocar a malta que fala na Sporting TV para reuniões onde se coloquem algumas metas e limites? Não que corte a liberdade de opinião mas sim que comunique, faça compreender a sensibilidade de alguns temas relativamente à prestação e ambiente do e no plantel.
16 Janeiro, 2017 at 22:39
o que aconteceu com o Pedro batista que estou a apanhar bonés???
16 Janeiro, 2017 at 23:11
Na véspera de um jogo importantíssimo, vir mandar estas bocas cá para fora… Nao sabemos mesmo tar calados
16 Janeiro, 2017 at 23:18
Como é, blackout à Sporting TV?
Para tiradas destas… venha o Gobern.
16 Janeiro, 2017 at 23:21
Dizer o que disse depois do que sucedeu em Chaves…cala-te FODA-SE!!!
Sair à noite, não darem tudo, não são sobrenaturais e falta de entrega. CLAP CLAP CLAP. Uma bojarda nos cornos era pouco minha grandessíssima besta!!!
É isto que é fomentar a união?
17 Janeiro, 2017 at 0:23
Fomentar a união é dizer que se corria com Elias, André, Petrovic, Markovic, Alan, etc, etc,etc, pardais oh ninho…
Acho giro quem vem muitas vezes aqui dizer q põe um lacinho em meio plantel para os pôr no caralho pq não valem um piçarolho e depois criticam quem critica.
Nível…
17 Janeiro, 2017 at 0:24
É claro q jogadores destes a serem assobiados antes sequer de entrar devem andar mega-motivados…
17 Janeiro, 2017 at 0:42
O problema é que alguns estão a ver a sua estratégia a fugir-lhes debaixo dos pés. Primeiro tentaram formar uma vaga de fundo contra o Presidente mas não tiveram êxito, depois viraram-se para o treinador e começaram a arrasar os novos jogadores contratados e o scouting com o objectivo de fazer xeque ao treinador, mas como agora o foco está sobre os jogadores, ficaram todos à nora.
17 Janeiro, 2017 at 0:48
É essa a estratégia do Pedro Baptista? É para isto que pagamos ordenado a este gajo? Colocar o foco sobre os jogadores para retirar o foco do Presidente e do JJ?
Extraordinário!
17 Janeiro, 2017 at 8:52
Qual estratégia, CARALHO? Não tenho objectivos de carreira relacionados com o SCP, não sou yes men, não tenho insides e não tenho espírito de guarda pretoriana para andar aqui a fazer marcação cerrada a quem tem ideias diferentes da minha. Tu e a tua trupe, poderão dizer o mesmo? Duvido.
17 Janeiro, 2017 at 11:06
Falo de alguém em particular? Se vos serviu a carapuça é lá com vocês, eu apenas respondi ao No Rules… Great Saké.
17 Janeiro, 2017 at 11:12
Claro Nogueira, claro. E porque dizes “vos serviu…” se estavas a responder-me? Quem não te conhecer que te compre.
17 Janeiro, 2017 at 14:00
Disse “vos serviu…” a quem me respondeu.
17 Janeiro, 2017 at 0:35
Pessoal num blog criticar é uma coisa, o gajo da fundação na scp tv tar a insinuar que os jogadores vão para os copos e não dão tudo é um bocado diferente. Digo eu
17 Janeiro, 2017 at 0:44
Eu sinceramente não sei qual o espanto, passaram 2 dias inteiros a malhar nos jogadores aqui na tasca e agora criticam alguém que o faça na sporting TV e esse crítico já está alinhado com o presidente, as vezes é difícil perceber esta malta.
Quem pede para não criticar severamente ( o que é diferente de não poder criticar ) é considerado brunista e seguidor, lambe botas etc , os outros têm direito a crítica e até abrem os olhos a malta senão ainda seria pior.
Vá lá um gajo entender isto
Como diz o outro:
Foda- se, organizam- se, estou farto de levar e ainda não dei uma
17 Janeiro, 2017 at 1:19
Ainda vou ver no dia em que Jesus sair, os que o muito criticaram a elevá-lo a DEUS. Só mesmo para contrariar…
17 Janeiro, 2017 at 8:48
Uma coisa é a crítica feita por adeptos num blog, outra – muito diferente – é a crítica ser feita por alguém ligado à Direcção no canal de TV do Clube!! Se não vês diferença nisto, nem vale a pena continuar.
Já eu o que acho giro é um dos comentadores mais”bipolares” que existe neste blog, que passa o tempo todo nos Blocos a desancar nos jogadores, vir agora com uma postura de virgem ofendida.
17 Janeiro, 2017 at 9:16
quem jvl ?
17 Janeiro, 2017 at 9:58
Fight, esta resposta é destinada ao Sake.
17 Janeiro, 2017 at 0:38
Nao sei quem ‘e esse Baptista e so sei o que disse pelo que puseram aqui. Timing de merda para falar, nao sera a pessoa indicada para o fazer mas que diz umas verdades diz.
17 Janeiro, 2017 at 11:16
Esse batista está farto de dizer merda na SportingTV…. mas ontem passou dos limites!
Demora muito a ser corrido?
17 Janeiro, 2017 at 10:59
BdC arrasa com os jogadores sem a presença do JJ. BdC e JJ reúnem-se para discutir um novo rumo. Jogadores são atacados pelo presidente, agora pelo cão de fila do Pedro Baptista … JJ continua a gozar de um estatuto absolutamente obsceno, BdC continua a dar demasiado poder a imberbes que acha serem homens fortes ( bem cara têm para levar um estalo, quanto mais peito para resolver problemas de um clube com a história do Sporting ). Estão encontrados os culpados … Atletas. Belo tiro de partida para um resto de época brilhante. Estas figuras tristes são aplaudidas por meia dúzia … E são proferidas em plena TV do clube. Mandar umas postas na tasca, como adepto, é dar razões e armas ao fifica. Estas bestas quadradas que devem ter jogado futebol com as bolas do escroto, ao falarem isto, fazem bem. Se duvidas havia sobre tachinho e querer subir a pique sem conhecer um caralho de futebol, está aí a prova. O PMR malha no presidente, o presidente malha nos jogadores, os cães de fila malham nos jogadores … O treinador sai ileso, e o presidente pode continuar a ficar hospedado em palacetes em dia de jogo, para comer bem e ter energias para mandar piretes a equipa.
Palhaçada do caralho. Agora prepara-se mais um cãozinho de fila, um betucho da porra para Director Desportivo … Saltam de posto em posto até ao topo … Longe estarão os dias dr ameaças em parques de estacionamento. Todos juntos não fazem 1 corpo de homem para levar uns croques.
17 Janeiro, 2017 at 11:10
Metem lá o tipo que não é palhaço e que não ía acabando com o Sporting (Godinho Lopes) mais o Toni dos Reboques, já agora o Carlos Janela, mais o Roquette com a companhia do Dias da Cunha, mais o comissionista do Carlos Freitas de braço dado com o Duque, o Soares Franco para gerir os património e a coisa fica excelente.
Já agora para ficar melhor, um a classificação em sétimo lugar e um clube á beira da falência…assim sim, estava tudo bem!
ó Paulo…tem juízo, não cuspas em quem te deu a mão para sobreviver!
17 Janeiro, 2017 at 11:14
ah e para treinador o Vercauteren…foda-se anda tudo louco, é a falta de habito de estar saudavel.
17 Janeiro, 2017 at 11:17
+1 mario