É um estádio bonito, novo, arejado
Chaves – Sporting Clube de Portugal
20h15
Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Comprovou-se, no passado sábado, que não há frio que gele a Onda Verde. E as manifestações de apoio nos treinos abertos indiciam que, esta noite, com a temperatura a ameaçar descer ao zero, o apoio voltará a ser esmagador!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
A partida para o campeonato confirmou o Chaves como uma equipa bem organizada a defender e perigosa nas transições. O 4-2-3-1 foi claro como água em situações ofensivas, moldando-se a um 4-5-1 defensivo para impedir ao máximo o Sporting de jogar pelas alas. Impedir Willian de receber bolas e congelá-la para que a equipa possa subir será meio caminho andado para tornar o Chaves quase nulo. O resto faz-se anulando o espaço dos extremos.
Este homem é um Mister!
Em dois jogos Ricardo Soares alcançou o mesmo resultado: 2-2. É um bom início para o homem vindo do Vizela que sonha eliminar o Sporting (se voltar a ficar 2-2 o Rui encava-o nos penaltis).
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Tal como escrito no bloco anterior, «o Chaves tem uma equipa com jogadores experientes e que se têm destacado ao longo dos anos (o redes Ricardo, o central Felipe Lopes, os médios Luís Alberto ou Braga), mas é o jovem extremo/avançado Fábio Martins que mais tem dado nas vistas e que se confere vertigem ao futebol da equipa e bolas de golo ao avançado Rafael Lopes». Eu diria que o Jesus não leu o bloco, há três dias.
A vantagem de ter duas pernas!
Tal como escrito no bloco anterior, «adaptado a central o médio cabo verdiano, Ponck, tem tudo para ser a porta de entrada para a baliza flaviense, além de fazer uma óptima dupla de animadores sociais com o avançado Rafael Batatinha. Em Chaves também mora um Petrović, capaz de jogar ainda menos do que aquele que se barricou em Alcochete. E devemos aproveitar a menor velocidade dos laterais Lenho e Pedro Queirós». Permitam-me acrescentar que o médio Assis dá porrada de criar bicho.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Decididamente, Jesus não leu o último bloco de notas:
«Jorge, esta dupla jornada em Trás os Montes, para a qual convocaste, e bem, todo o plantel é de elevada exigência e não dá margem para “ses” (basta ver que só ganhámos duas vezes nas visitas que fizemos a este estádio ao longo da história). Temos que entrar como entrámos frente ao Feirense e temos que ser capazes de manter a ficha ligada por mais tempo. O adversário exige concentração máxima e, pegando num exemplo que deve ser recordado, diria que temos pela frente uma equipa que ensaiará o mesmo estilo de transições que nos foram fatais na visita a Vila do Conde (sim, eu sei, foi dos jogos defensivamente mais miseráveis dos dois últimos anos). Diz à rapaziada para canalizarem o sentimento de revolta para dentro de campo e para darem as mãos e cerrarem os dentes ainda com mais força! Ser rei da selva passa por rugir bem alto nesta passagem pela serra. É só isso que importa!»
Caro JJ, menos “mas” e mais Sporting, caralho! SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Chaves – Sporting Clube de Portugal 2
17 Janeiro, 2017 at 22:27
Não vou escrever nada sobre o jogo. Amanhã teremos aqui na tasca uma publicação sobre o que é ser Sporting e o quão bons somos em bilhar….tenis de mesa…dardos….berlinde e lancamento de setas. Vergonha absoluta.
17 Janeiro, 2017 at 22:32
Ganda malha! Só tenho pena de não querer rir, o momento é de desilusão.
17 Janeiro, 2017 at 23:07
E Dressage! Agora temos Dressage!!!!
17 Janeiro, 2017 at 22:27
Acredito que no clube há pessoas que trabalho e dão o litro… se perder tudo em janeiro custa, custa também ver o homem que deu tudo a um clube estar complemente perdido! Se à pessoa que não merece isto é o presidente..
O que vale é que em março existem sócios lúcidos para dar a oportunidade de continuar a dar muito mais ao clube… queira ele, e enquanto eu achar que deve, terá sempre o meu voto!
SL
17 Janeiro, 2017 at 22:27
Foda-se. Até o Cherba já tem culpa?
17 Janeiro, 2017 at 22:27
Esta coisa de isentar o Presidente e só responsabilizar treinador e jogadores faz-me espécie. Não foi o Senhor Presidente quem renovou o contrato com um aumento chorudo do treinador? Não foi o Presidente quem rubricou as contratações do Bruno Paulista, do Petrovic, do Alan Ruiz, do Castaignos, do Elias, do Douglas, do André, só nestes “machuchos” gastando (com comissões incluídas) para cima de 20.000.000€? Não foi o Presidente quem optou por dar puxões de orelhas para todos os efeitos públicos ao plantel? Não foi o Presidente quem, no dia em que recebíamos o Dortmund, resolveu, à tarde, fazer declarações à imprensa sobre o Benfica?
Mesmo que não tivesse feito nada disso, seria sempre mas sempre o primeiro e máximo responsável pela desgraçada época que estamos a fazer. Até porque, quando fala dos êxitos, fala quase sempre na primeira pessoa do singular.
17 Janeiro, 2017 at 22:29
Concordo. BdC tem culpas, quanto mais nao seja por se ter desviado do nosso ADN e ter dado carta branca a JJ para fazer e comprar quem quer.
17 Janeiro, 2017 at 22:27
Por mim, vender quem nao quer ca estar. Seja Rui William ou Adrien o seu nome. Chamar os putos e comecar ja a preparar a próxima epoca. Para o ano não podemos começar novamente do zero.
17 Janeiro, 2017 at 22:29
é o único caminho
17 Janeiro, 2017 at 22:27
E agora senhor Presidente??
Preso a um treinador cuja mensagem não passa para os jogadores(????????). Preso a um contrato utópico que não se conseguirá libertar.
Fez-se o mesmo all-in que na época do sr. godinho… os resultados estão à vista.
Assuma as responsabilidades e faça alguma coisa.
Já que tá preso ao treinador, venda pelo menos aqueles que andam a fazer fretes desde agosto.
17 Janeiro, 2017 at 22:33
Gosto da tua maneira de pensar….
17 Janeiro, 2017 at 22:34
Estas merdas é que eu não percebo…
A mensagem passou o ano passado. O treinador é o mesmo. O grupo mudou. A mensagem não passou. A culpa é mesmo só do J?
Eu não estou a desculpabilizar ninguem… só estou a perguntar.
Dava jeito que a culpa fosse democrática e fosse repartida por todos…
A Bruno, pelo All-in…
Ao JJ por ser responsavel por muitas das indicações e pela basofia estupida com que não larga a braguilha do carnide e ao jogadores porque não fazem nem 10% daquilo que podem e sabem!
17 Janeiro, 2017 at 22:39
Mas foi exatamente isso que eu disse!
Responsabilizo o presidente pelo ” all-in”.
O treinador por não fazer passar mensagem.
E os jogadores pelos fretes.
Queres mais democrático que isto???? Queres que culpe o Varandas por não ter rasgado os ligamentos a metade deles na pré-época.
17 Janeiro, 2017 at 22:50
Não digo que seja exclusivamente o teu caso!
Mas vejo gente a rasgar o JJ de alto a baixo… ou se rasga os jogadores de alto… Ou então o Bruno agora é um bananinha que vive preso a um retrato do J na mesa de cabeceira!
Foda-se, sejam todos uns homenzinho, reunam, discutam, dêem pontapés em computadores, whatever… mas entendam-se, organizem-se e sejam serios! Sobretudo para com os sócios e adeptos que, esses sim, sofrem com esta merda!
Eu falo por mim, esta merda corroi-me por dentro!
PQP… organizem-se!
17 Janeiro, 2017 at 22:28
#JesusDemitete
17 Janeiro, 2017 at 22:28
Isto hoje chega aos dois mil comentários.
Isto é estratégia do JJ para nos concentrarmos só no campeonato, pá!
Ganda JJ!
17 Janeiro, 2017 at 22:29
O que mais me dói é a merda de jogo jogado nesta equipa…não há táctica não há nada…Jogo feio, horrível. Isto não é o Sporting. Isto não pode ser o Sporting! Nem me venham com merdas com o valor dos jogadores, porque o que falta é treinador. E o Bruno tem muita culpa nesta merda toda. Não sei porquê, desde o divórcio não é o mesmo.
17 Janeiro, 2017 at 22:29
se existir possibilidade, terminar o empréstimo de Markovic.
emprestar o Alan Ruiz a algum clube da argentina pois parece que tem interessados.
emprestar Elias a algum clube do brasil.
ver a condição do André e emprestar ao tal clube brasileiro.
Castaignos não deve ter interessados.
Emprestar Petrovic e Bruno Paulista.
Campbell é pra manter.
Não emprestar Gauld.
Ponderar o regresso do Geraldes.
Não emprestar Matheus.
17 Janeiro, 2017 at 22:34
E pôr o Brian a pintar as cadeiras de Alvalade de verde uma a uma.
17 Janeiro, 2017 at 22:29
Acabou.
É limparem o que houver para limpar. Ir buscar os putos ( já a pensar na próxima época ) e despachar o entulho.
E olhem para o Beto a chorar quando acaba o jogo para perceberem a raça dos que temos que ter connosco.
17 Janeiro, 2017 at 22:31
Não vi o Beto a chorar mas disse lá atrás que foi o único que não merecia isto.
18 Janeiro, 2017 at 1:04
Gregor Samsa, li muitos comentários mas nem de perto todos. Comecei quando o jogo estava prestes a terminar, ainda não acontecera o golo. Creio que foi nesta página que deixei o meu primeiro comentário. Porque a Maria e o Gregor referem o Beto, eu também o fiz e a alguns mais que, julgo, não merecem insultos. O meu amigo deixou críticas a BdC, eu também lhe aponto algumas mas, apesar de erros, alguns gritantes, como por exemplo o poder, quanto a mim excessivo, que deu a JJ, aprecio muito o seu Sportinguismo e gostaria e desejo que continue à frente do Clube, porque tem obra visível feita. Outro dos erros que lhe aponto é o ter-se rodeado de pessoas que não o ajudarão o desejável. E não me estou a referir a elementos da Direcção…
Mas, querendo ser o mais sintético possível e tendo lido de alguns tasqueiros o relato de filhos seus pequeninos a chorar, conto a todos um episódio hoje ocorrido comigo. Fui visitado por um bom amigo, cerca de dez anos mais novo do que eu, divorciado e pai de uma rapariga de 18 anos. Que vive com a mãe, foi inicialmente do Sporting, talvez por influência (pequena) do pai que nem sequer é um Sportinguista ferrenho. A moça há uns anos mudou as suas simpatias para o Porto, agora é benfiquista! Provavelmente porque ganhavam/ganham…O meu amigo não gosta mas nada pode fazer nem parece ser essa a sua principal preocupação com a filha… que vjve com a mãe que também não me parece especialmente ferrenha por nenhum clube.
Concluindo, ao ler aqui os lamentos dos pais tasqueiros, um orgulho imenso
e a minha admiração por todos esses pequenos leões que, como outros ao longo de muitas gerações resistem galhardamente a tão penosas travessias do deserto e contribuem para a expansão deste nosso enorme clube.
Com gente cheia de defeitos mas, e nesse particular, verdadeira e realmente diferente.
A derrota de hoje, o fracasso de uma época, não serão de tragédia para esses jovens e grandes leões. Pensemos nisso e iremos enfrentar o futuro com a esperança que é um pouco a nossa sina.
SL
18 Janeiro, 2017 at 1:18
Obrigado por partilhar essa história, jmfs. Claro que é com orgulho (e alívio e sensação de dever cumprido) que verificamos que a nossa prole não desertou para outras cores. Mas às vezes – como hoje – também é com sentimentos contraditórios. Como se lhes tivéssemos rogado uma maldição: serás de um clube que não ganha e cujos “representantes” facilmente vergam perante a adversidade. Não é fácil conviver com estas emoções, convirá.
SL
18 Janeiro, 2017 at 1:32
Já, agora, quanto às críticas ao BdC, não me querendo alongar no assunto (talvez um dia o venha a fazer) acrescentarei três coisas:
1) o mínimo dos mínimos que eu e todos os sportinguista devem a BdC é, como já escrevi por aqui há uns dias, dar-lhe um segundo mandato enquanto Presidente do Sporting Clube de Portugal. Atendendo ao estado em que o clube estava em 2013 e avaliando o muito que entretanto foi feito, seria profundamente ingrato não o fazer;
2) as críticas ao BdC vêm atreladas a outra (ou só foram catapultadas porque há um reparo que não posso deixar passar em claro): não gosto de ver tasqueiros a precipitarem-se para poupar o Presidente a qualquer crítica (ou a mitigar enormemente as suas responsabilidades no descalabro que o nosso futebol sofreu nos últimos meses). A história do líder luminoso traído pela mesquinhez e/ou incompetência dos que o rodeiam é uma narrativa que me repugna;
3) espero que o Presidente aprenda com os erros crassos que cometeu esta época, designadamente deixar que a hierarquia que deve separar Presidente de treinador se tenha esbatido enormemente, e, co o impulso do novo mandato, finalmente institua (ou pelo menos dinamize a constituição de) uma estrutura sólida menos dependente da auto-suficiência de uma dada personagem.
SL
18 Janeiro, 2017 at 10:23
Plenamente de acordo. As críticas, baseadas num sentido construtivo, deveriam ser sempre olhadas como uma forma de tentativa de melhoria, um reparo a quem pode melhorar, desde que consubstanciadas na boa fé. E aqui tem havido muita intolerância relativamente a quem, de boa fé, manifesta o seu parecer. Parecer esse nem sempre bem sustentado mas, por certo, bem intencionado.
Como velho Sportinguista, penso que amanhã é o futuro e, por uma questão de justiça, espero que seja com BdC. Nunca fui fanático, doente sim e, como tal, não é uma má época, num mandato de quatro anos, que me vai abater. E sim, BdC tem que mudar alguma coisa, a começar por ser mais sagaz e ver quem melhor o apoia dentro da complexa tarefa que é dirigir um clube de tão grande ecletismo, que ele tem fortemente dinamizado. E olhe que, e já o disse aqui repetidas vezes, não é o seu estilo que mais me cativa.
SL
17 Janeiro, 2017 at 22:40
+1 em contraste com o Matheus de <phones e telefone
17 Janeiro, 2017 at 22:29
Não deve haver coisa melhor para um pequeno do que jogar contra um grande sobre brasas, já aconteceu com o porco esta época, tb acontece aos lampiões mas esses têm sempre aquela ajuda divina. Fico fodido é quando dizem que a culpa é nossa, dos adeptos, que fazemos pressão. Quem joga no Sporting tem que ter estofo para aguentar essa pressão… É também por isso é que ganham mais € ao final do mês. Ainda à dias paguei quase 200€ de quotas e ganho tão pouco caralho! O que vale é que já tou habituado, afinal de contas tenho quase 40 anos e só fui campeão 2 vezes…
É claro que os jogadores se quiserem fazem a cama ao treinador, mas o discurso do Jesus também não ajudam nada. Quando ganha é o maior e quando perde é porque os jogadores não entenderam a mensagem ou porque não tava no banco. Não é a melhor forma de manter um grupo motivado, digo eu que não percebo nada disto. Enfim. Viva o Sporting!
17 Janeiro, 2017 at 22:30
Em maio a merda festeja campeonato e taça de Portugal e os espertos a olhar para a festa alheia.
8 milhões para isto chega!!!!!
Geraldes Iuri no plantel já!!!!
O Ruiz a marcar livres e mau demais.
Continuou a apoiar bruno de Carvalho, fez o que pode acreditou na qualidade de Jesus mas já percebeu que o homem sabe pouco disto.
Sl
17 Janeiro, 2017 at 22:33
Até nisso ninguém pensou. Não temos no plantel um único marcador de livres, como deve ser. Anda bater Iuri, tu bates bem. Dá 10 a zero aquele gordo que fomos buscar a argentina por 8 milhões.
17 Janeiro, 2017 at 22:38
Se fossem só os livres…é que nem cantos , nem cruzamentos , nada!!
Se há coisa que me faz confusão num “profissional” da bola é não ser capaz de fazer isso. Isso são aspectos que com treino se podem sempre melhorar….digo eu.
17 Janeiro, 2017 at 22:30
Nos primeiros jogos ainda dei o benefício da dúvida. Mas a partir dos empates com tondela e nacional, tornou-se óbvio que não íamos lá. O golo nesta equipa é algo raro, parece sempre arrancado a ferros. Não aparece de bola parada, não aparece em contra ataque, não aparece em remates de meia distância, só aparece de uma forma: bola no Gelson, centra para a cabeça do Dost.
E já nem é só uma questão do 2 avançado, é toda a dinâmica da equipa que não funciona. Um verdadeiro desastre. Paletes de jogadores que não servem para nada, a não ser pagar salários.
17 Janeiro, 2017 at 22:30
Epoca ao nivel da do godinho
contratem este teinador do chaves
17 Janeiro, 2017 at 22:31
Deixem-me fazer uma pergunta: se no vosso trabalho o patrão chega-se ao pé de vocês e disse-se que amanha tinham um trabalho importantíssimo, o que faziam?!?
Ainda dizem que a culpa não são dos meninos mimados, pois não a culpa é minha!!!
FODA-SE BRUNO HOJE É PARA PARTIR ESTE BALNEÁRIO TODO E QUE OS CAPITAES QUE VAO PARA A SPORTINGTV DIZER QUE FOI APENAS UMA CONVERSA NORMAL!!!! VERGONHA É O QUE EU SINTO!!! VERGONHA!!!!
17 Janeiro, 2017 at 22:37
Nao fazias nada de jeito, dizias que para a proxima ias fazer melhor e que a culpa foi do patrao porque nao te motivou propriamente.
Claro que depois ias com o caralho e directo para o fundo de desemprego.
17 Janeiro, 2017 at 22:31
Quem diz que os jogadores não têm culpa ou é invisual… E pode ser induzido em erro pelos relatadeiros de serviço … Ou então está a soldo…
17 Janeiro, 2017 at 22:42
Exactamente.
17 Janeiro, 2017 at 22:31
Dois jogos seguidos com o Chaves… empatam um e perdem outro! Que palhaçada é esta?? Quem é que assume isto?
17 Janeiro, 2017 at 22:32
O treinador diz ue é preciso tempo .
Tempo ????
Estamos em Janeiro fora de todas as competições menos uma que esta só a oito pontos.
Tempo!?
O que andaram a fazer Markovic, Elias, Castaignos, André, Douglas, Petrovic, Meli, Alannos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro?
Tempo é de irem como caralho !
E o treinador nem tem de piar, não nesta época que esta a ser um desastre e ainda vamos a meio.
17 Janeiro, 2017 at 22:32
Chegou ao limite,sinceramente. Não sou de mandar a toalha ao chão,mas também não sou ótario e ia em fevereiro a Alvalade ver o jogo com o Paços e com isto só me apetece é nem sequer lá meter os pés.
Para ver este futebol? Para quando sofremos um golo ver 3 ou 4 dirigentes de cabeça baixa ? No Sporting é até ao fim … as televisões até já fazem de propósito,quando sofremos um golo,filmam sempre o banco do Sporting,porque sabem que está tudo com umas trombas do tamanho do nosso tombo.
Tenham tomates e despachem tudo o que não presta,inclusive o Bryan. Muito respeito por ele,foi um excelente jogador e poderá voltar a sê-lo mas aqui não,certamente. Markovic,Petrovic,Douglas,Marvin,Esgaio,André,etc.
Ir buscar os putos para começarem a ganhar experiência,para o ano entrarmos em grande!
Tenham tomates e metam os bilhetes a 10 euros,e isto é se querem ver o estádio pelo menos com 20.000 nos próximos 3 meses.
Uma vergonha Sporting. Não do clube,mas deste grupo de jogadores.
Gelson,William,Patricio,Adrien,Coates,Dost … o que vai acontecer a estes meninos é que se vão fartar de andar nestas vergonhas e vão pedir para sair. Admirem-se se no verão ficarmos sem 2 ou 3 craques.
Uma vergonha,repito.
Tudo aos pavilhões pelo futsal
Tudo aos pavilhões pelo andebol
Tudo aos pavilhões pelo hoquei
Tudo aos pavilhões pelo basket
Tudo ás piscinas pela natação
Tudo ás pistas pelo Atletismo
Porque estes dignificam a camisola do Sporting.
O meu foco apartir deste momento chama-se : UEFA FUTSAL CUP ! Bem com os campeonatos e taças no hoquei,andebol e no futsal.
Tenham tomates e estejam á altura do Sporting Clube de Portugal.
Destruir o Sporting não inclui só danos na estrutura financeira,inclui tambem destruir a imagem,e a imagem que este ano deixamos nas competições nacionais é vergonhosa … Só não fomos ainda mais humilhados na UEFA,porque temos 3 campeões europeus(e o Gelson) e conseguimos fazer alguns jogos bons contra o Real e o Dortmund.
Preparem a próxima época como deve de ser
Tiram o Inácio,Manuel Fernandes … pessoas 5 estrelas e lendas do Sporting,mas que em nada são úteis neste momento.
Tenham tomates e estejam á altura!
17 Janeiro, 2017 at 22:32
O que se esperava de uma equipa sem treinador? Passa mais tempo na bancada do que no banco.
17 Janeiro, 2017 at 22:32
Transformação radical da equipa exige-se!
É preciso um novo defesa esquerdo? Que se aposte no Empis!
É preciso um segundo avançado? Que se aposte no Pedro Marques!
É preciso um extremo esquerdo? Que volte o Iuri Medeiros!
É preciso um médio centro? Que volte o Francisco Geraldes?
VENDER/DISPENSAR TODO O ENTULHO! PETROVIC, ELIAS, MELI, JEFFERSON, MARVIN, MARKOVIC, ANDRÉ, ETC!
COMEÇAR JÁ A PREPARAR A PRÓXIMA ÉPOCA!
17 Janeiro, 2017 at 22:41
Metade desse entulho não jogou, como é que os culpas? A culpa de hoje é exclusivamente das donzelas que jogaram hoje na segunda parte.
17 Janeiro, 2017 at 22:55
Exacto Corine … não jogam
Meli nem sequer consegue ser opção.
André quando joga,falha sempre 1 ou 2 golos fáceis
Markovic quando joga,não trás nada de bom para a equipa
Castaignos … tem vontade,mas falta competência.
Marvin enterra
Schelotto … é Schelotto
Esgaio não tem intensidade a atacar,para cruzar tem de primeiro parar a bola.
Mas aqui também dou o braço a torcer …
Podem não render … mas se calhar Jesus nos treinos não puxa por ele nem os potência. Se nos jogos mete Bruno César a defesa esquerdo,quem nos garante que nos treinos não mete o Castaignos a central ou a médio centro?
É preciso reformular
17 Janeiro, 2017 at 23:09
Mas o que é que isso interessa para o resultado de jogo de hoje?
17 Janeiro, 2017 at 22:33
Os otários de serviço por aqui.
Os jogadores são os culpados por esta eliminação, tal como foram em Legia. Não querem jogar, não querem.
Já chega de culparem o BdC ou o JJ. A falta de atitude é gritante. E isso não se desculpa porque estão amuados porque o BdC não os vendeu ou porque o JJ foi arrogante com eles HQ quatro meses atrás.
Filhos da puta, mercenários de merda, hoje sim mereciam espera em Alvalade.
17 Janeiro, 2017 at 22:52
Ui, isso é que é maneira de apoiar a equipa. Dizer que os jogadores são todos uns filhos da puta?! Pois são, são TODOS uns filhos da puta. JJ nem 10% da culpa tem. Sairam novas guidelines, foi? Como a época está uma bela merda e falar no benfica ou nos arbitros está esgotado, temos de defender a todo a custo a estrutura porque isso é que interessa, certo? Se o adrien for queimado e for vendido no final da época como o mimado que nao queria jogar e embirrou com o treinador é só mais um que sai pela porta pequena, nao e? Vai po caralho mas essa tua conversa de merda.
17 Janeiro, 2017 at 23:34
Mas quais guidelinez? Os jogadores não tentam, não jogam. Tiveram mais garra nos últimos cinco mnutos a do que durante o jogo todo!
17 Janeiro, 2017 at 22:33
Não ir ninguem à flash e à conferencia de imprensa é uma autentica VERGONHA…. deviam de ter a hombridade de dar a cara nas derrotas. Isto não é comportamento de leão!!!!
17 Janeiro, 2017 at 22:42
Estão em blackout…. dá muito jeito em dias destes.
17 Janeiro, 2017 at 22:59
não é blackout… é falta de vontade de falar!
17 Janeiro, 2017 at 23:02
mas falaram no sábado…
17 Janeiro, 2017 at 22:48
+1
falta de respeito por toda a gente, principalmente por nós.
17 Janeiro, 2017 at 23:03
Mesmo. Comportamento de cobardes
17 Janeiro, 2017 at 22:34
Se temos um lateral esquerdo internacional argentino emprestado porque é que o JJ não dá uma oportunidade ao jogador? Perdemos mais com o Bruno César lá atrás. Foda-se é assim tão dificil?
17 Janeiro, 2017 at 22:34
Querem apostar que esta semana aparece mais um candidato?
17 Janeiro, 2017 at 23:02
eu diria que esta semana aparece o real candidato da oposição
18 Janeiro, 2017 at 0:25
Isso é certo, como bem sabemos.
Mas até para o candidato da oposição este resultado foi prejudicial: toda a gente vai dizer e pensar que é um oportunista e só apareceu na hora que cheirou a sangue…
… Aviso já que eu serei um dos que vai pensar isso.
17 Janeiro, 2017 at 22:34
Não vou personalizar, mas o Presidente que abra o olho, porque senão vai ele na enxurrada. Neste clube já vi de tudo. Já vi jogadores a queimarem mais do que um presidente, e não quero que isso aconteça ao Bruno de Carvalho. Que limpe quem tem de limpar, e se calhar não são só os que vieram no Verão.
17 Janeiro, 2017 at 22:36
Deixa-o ir. Este clube não tem solução. Mais vale o BdC ir gozar a vida dele.
17 Janeiro, 2017 at 22:59
Eu sempre disse isso. E por muito que nos custe admitir a culpa é dos… Adeptos, com esta atitude autofagica.
Mas tudo bem, vamos lá deitar tudo abaixo e chamar o gangue do croquete.
17 Janeiro, 2017 at 22:35
Gostava de fazer uma sondagem (a posteriori não vale). Após 10m. de jogo quantos “tasqueiros” acreditariam genuinamente no nosso apuramento?
Sejamos honestos antes de mais diante da nossa própria consciência. Isto não é para quem quer, é para quem pode. E podemos tão pouco mas tão pouco que não pode surpreender ninguém que tivéssemos sido eliminados.
Adeus, Jesus.
17 Janeiro, 2017 at 22:40
A honestidade aqui é perceber que estes jogadores, numa competição que só dependiam deles próprios, não correram (igual no jogo com o Légia).
JJ teve toda a razão ao dizer que é ele que faz a diferença e que a atitude destes não existe, que não têm estaleca competitiva.
Essa é que é a verdade.
17 Janeiro, 2017 at 22:47
Se é verdade isso que ele diz o que se passa para não estar a fazer a diferença? Ou só faz a diferença nos sucessos. Parece um mal comum no clube, as vitórias serem na primeira pessoa do singular.
18 Janeiro, 2017 at 9:02
Quando os jogadores são crianças, que se pode fazer?
17 Janeiro, 2017 at 22:57
Então se o JJ disse isso… O JJ que pusesse em campo O Meli, o Petrovic, o Paulista e todo o entulho que está lá para encher ou esses também não têm atitude?
Z
18 Janeiro, 2017 at 9:01
Sei lá. Ele nunca disse que esses tinham estofo.
17 Janeiro, 2017 at 22:42
Tal e qual!
17 Janeiro, 2017 at 22:59
Olha, eu, apesar da desilusão, tento acreditar, mas o que vi deixou-me sempre nervoso e, sinceramente, não vi no Chaves nada de especial. Correram? É normal, para eles é um jogo com visibilidade extra. No lance do golo houve um que saltou mais alto que os nossos. Porque honestamente e em jogo jogado, isto ia aos penaltis, mas mesmo aí, com a atitude que equipa teve, ia-mos de vela.
17 Janeiro, 2017 at 22:35
Ja agora, passados 4 anos de estar no banco ainda nao aprendeu as dinamicas de grupo, compromisso e o caralho a sete?
Ja é tempo de saltar para a tribuna e começar a estar no meio da merda e lodaçal que é o futebol portugues como todos os outros
17 Janeiro, 2017 at 22:35
Tou farto da falta de atitude dos jogadores do Sporting.
Queriam sair parabéns agora podem sair a vontade por 5 milhões.
Antes um geraldes é um Iuri com atitude.
Sl