A malta que está em pânico com as filas do pavilhão, vejam o 3D do interior do pavilhão. O topo sul ainda vai ter três filas na bancada B e as centrais vão levar mais duas filas (bancadas metálicas) por cima nível da passagem. Depois ainda temos duas filas na central poente B (lugares VIP) e na central nascente B teremos camarotes e a imprensa. Sim, são 3000 lugares. Foi tudo aproveitado ao milímetro para maximizar a lotação com segurança.
Para além disso, no 3D temos pessoas a assistir à partida nos cantos. Serão espaços com mesas, para que as pessoas possam ver o jogo enquanto tomam uma bebida do bar? Era fixe!
Eu contribui para este pavilhão … pouco… mas contribui … e espero ver lá o meu nome… há uns meses recebi um e-mail do SCP a reforçar tal expectativa…
🙂
MACRON:
São uma marca top?
NÃO!
São a marca q melhor binômio custo / benefício apresentou ao SCP?
IN BdC I TRUST !
Os equipamentos são fixes?
Comprei o da Champions de há 2 épocas, o alternativo da época passada e o principal desta época … e, caros tasqueiros, são ESPECTACULARES !!!!!
LIGA:
Não podemos deitar a toalha ao Chão …
LUTAR, LUTAR, HONRAR, HONRAR … sempre, carago !!!!!
Se ganharmos todos os jogos o 2 lugar é MUITO POSSÍVEL… e, ir directamente para a CL é BOM – no cash garantido e nas contratações q se tornam possíveis !!!
LD e LE são obrigatórios!
Estou ansioso por conhecer a nossa nova casa das modalidades de pavilhão! Vai ser uma enorme alegria ali entrar pela primeira vez!
Na inauguração deverá ser difícil arranjar lugar mas espero ter muitas oportunidades para lá estar a apoiar uma qualquer modalidade, porque isso é o mais importante! É depois de termos o nosso pavilhão, depois do hype inicial e de todos quererem estar na inauguração e na festa, que este pavilhão se vista de verde e branco todos os jogos que lá forem disputados! Ou então este investimento é inútil!
A Missão Pavilhão foi uma excelente ideia. Não só pelas contribuições que de certo foram de grande ajuda para a obra mas também porque ao contribuirmos sentimos que este pavilhão nos pertence também um bocadinho…. É isso que sinto… também é meu…
De polémica o quê pá, estou a constatar um facto, tenho um cliente envolvido directamente no pavilhão JR, ninguém está a dizer que as obras não vão acabar a tempo, eu escrevi que vai ser DIFÍCIL.
No estádio pelo menos para os cativos devia haver a opção “Substituição da cadeira actual pelo novo modelo GT Verde! Dá ca´mais 50 Euros.” Se eu tivesse cativo era para já, toma lá a laranjada e dá cá a verde.
Também podíamos abandonar o emblema CRoquette e regressar a uma versão modernizada do Verdadeiro Emblema do Grande Sporting Clube de Portugal, “Leão rampante dourado sobre fundo verde” esse é que é o tema original. Não amarelo, nem branco, nem o Diabo que o carregue.
As do chiqueiro também foram caras pá caralho… pelo menos na factura! Já a qualidade… Há quem diga que mesmo inflamáveis, a chama que fazem é liiiiiiiinda. 😉
Está quase, meus Amigos Sportinguistas , está quase o nosso sonho tornar-se realidade. …acabei de marcar a viagem para Lisboa. ..dia 4 de Março e retorno para Londres na segunda-feira espero ver a vitória do Bruno no sábado e no domingo espero ver a vitória do Sporting e visitar o nosso novo PAVILHÃO
Off:
Parece que pelo menos no boletim de voto o Madeira Carunchosa vai aparecer na frente!
Só falta ao City Cat vir dizer que isso é uma claro indicio do que vai ser o seu (LOL) principado… Sempre à frente! 😀
Os cabrões manhosos do camarote até fazem publicidade a um adjunto do Correio de Manha para dar a alfinetada do costume no PRESIDENTE (sim, seus FDP… PRESIDENTE!).
A situação é esta (peço desculpa… desinfetem, depois de manusear, pf):
“A conversa entre o presidente leonino e dono da Sport TV só era percetível a espaços, mas eram evidentes os repetidos pedidos de apoio de Bruno de Carvalho”
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH… Faz lembrar a rábula da falha de rede… por coincidência, quando o animal lá apanhava rede, lá vinha o “ajuda-me, Joaquim!”…
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Ao que o camaroteiro, Ricardo Leão (sim, deves!), remata:
” Azevedo de Carvalho de “cabeça perdida” pede ajuda desesperada aos amigos da Olivedesportos para manter as 10.000 mordomias de que usufrui a expensas de todos nós no Sporting. Um episódio relatado por Miguel Alexandre Ganhão.
Um caso de pura incompetência de alguém que nunca liderou nada e que acabará no dia 4 de Março com a eleição de Pedro Madeira Rodrigues. ”
Esta malta alucina… e estão de cabeça tão perdida que nem pudor tem em passar VERGONHAS! Só tenho pena que esta gente (?), rasteira, não tenha um nome verdadeiro e se assumam… mas como rasteirinhos que são, nem o podiam fazer.
MAS ESTEJAM DESCANSADOS, DIA 4 LÁ ESTAREI EM ALVALADE PARA ELEGER O VOSSO ÓDIO DE ESTIMAÇÃO E PARA VOS ENFIAR MAIS 4 ANOS DE BRUNO DE CARVALHO PELA PEIDA, SEUS FDGP.
Dou salto esporádicos para sentir o pulsar.
Nem é por necessidade, muito menos por masoquismo, é mesmo para medir a noção do ridículo. E conseguem surpreender-me.
Será que esta malta não tem medo de vir a ser conhecida? É que nem é por ser BdC… é mesmo pela capacidade de má lingua que não lhes deve abrir grandes portas… ou até fechar algumas.
Estou certo que o amigo Álamo não me vai levar a mal…
“… A SUBTIL DE SOUSA E SEUS MANDATÁRIOS
«Subtil de Sousa assinou ontem um texto muito ao estilo truculento de Bruno Carvalho. Os insultos gratuitos e vazios a Pedro Madeira Rodrigues foram uma constante ao longo de toda a prosa, terminando esta, no mínimo, de uma forma peculiar, um pedido de elevação da campanha. Alguém que pede elevação não pode descer tão baixo para fazê-lo.
Apesar dos insultos e de toda uma prosa desprovida da mais elementar boa educação, vale a pena responder à pergunta que coloca como título porque ela é uma pergunta que se dirige, não a Pedro Madeira Rodrigues, mas a todos os sportinguistas que não se conformam com a actual situação do clube e exigem que alguém assuma responsabilidades. Porque não te calas?
Assim, com toda a boa educação e elevação, passo a explicar ao escriba Subtil de Sousa e aos seus mandatários que nós sportinguistas não nos calamos porque é hipocrisia apelar à paz e depois apelidar sportinguistas de “híbridos”, “abutres” e “ratos”.
Mais, não nos calamos porque não aceitamos que o actual presidente seja uma pessoa com duas palavras e que num dia diga que defende os árbitros para logo a seguir dizer publicamente que só não deu um pontapé no rabo de um deles porque ele ia gostar.
Continuaremos a levantar a nossa voz sempre que o actual presidente disser que quer boas relações com outros clubes mas, assim que se sente protegido pela sombra de um túnel, arranja confusão com dirigentes da equipa adversária.
Levantaremos sempre a nossa voz quando o actual presidente critica de forma dura os fundos, mas depois, sem qualquer tipo de pudor, faz acordos com o Recreativo de Caála e com a Traffic.
Defenderemos sempre em alto e bom som o Sporting e por isso não nos calamos quando a imagem do nosso clube e a nossa reputação é denegrida pelo não cumprimento de decisões do tribunal como no caso Doyen, já para não mencionar os custos financeiros deste processo.
Seremos sempre a voz incómoda que se levanta quando o actual presidente do Sporting se incompatibiliza com um treinador e o despede com um processo disciplinar fundamentado, pasme-se, pelo uso de um fato de treino do Sporting em dia de jogo.
Não nos calamos porque o actual presidente do Sporting prometeu, em 29/10/2016, ser “campeão em todas as modalidades” e que no futebol o iria fazer contratando só “cinco ou seis jogadores numa escolha cirúrgica” e que no entanto em quatro épocas contratou mais de 45 jogadores para a equipa principal; e, em 1/2/2017, vem desmentir-se afirmando que nunca prometeu o título de campeão.
Protestamos e vamos continuar a protestar quando o actual presidente tem o desplante de fazer regressar em Dezembro os jovens que emprestou a outros clubes e para poder dizer que “apostar na formação” tentar fazer, esquecer de forma ardilosa, os milhões investidos em contratações fracassadas.
Ou as loucuras do seu treinador que colocou a titular no Dragão um jovem jogador que só tinha jogado 1 minuto ou a forma como tentou responsabilizar publicamente outro jovem jogador pela derrota.
Termino relembrando que o Sporting tem uma grande história e que com Pedro Madeira Rodrigues vai voltar a ter um grande futuro. A passagem de Bruno de Carvalho pela presidência não será mais do que uma nota de rodapé da nossa história e que se limitará a dizer que foi um presidente que se contentou em ser o primeiro dos últimos.»
Sou sempre surpreendido pelo facto de alguém que representa uma Família Tradicionalmente Sportinguista desce tão baixo quanto o faz o João Alvim que assina esta crónica, exumada da lixeira de Carnide.
Faz-me impressão e repugna-me mais que tudo e acima de tudo que exista gente incapaz de reconhecer e agradecer a Bruno de Carvalho a obra já feita.
Para o final da época 17/18 ou na melhor das hipóteses 18/19, acabaremos por vender Gelson Martins , no mínimo pelo actual valor da cláusula de rescisão.
Relembro aos ingratos, Madeira Rodrigues à cabeça que, do produto da venda não há dinheiro senão para o cumprimento do acordado com a banca, no âmbito da reestruturação financeira e para os cofres da SAD do Sporting. Não há comissão para o Mendes, nem para o treinador e muito menos para o Presidente. O Sporting detém os direitos desportivos e económicos do jogador, portanto, não há FUNDO nenhum a mamar, nem cRoquette a “Chupar” o que há é dinheiro fresco para os cofres do Sporting Clube de Portugal.
Têm medo e inveja. O medo mobiliza-os e a inveja leva-os a agir para tentarem recuperar privilégios perdidos e tetas inesgotáveis chupadas até à exaustão por sabujos que não serviam o Clube e muito menos serviam para o Clube, uma corja de parasitas que, o que mais quer é tomar de assalto o Sporting para poder mamar à vontade.
Fiquem sabendo que NÓS o GRANDE SPORTING, não o vamos permitir e “deles não restará nada, nem sombras de tanta inveja presente. Daqui a 100 anos todos os SPORTINGUISTAS saberão de cor e salteado o nome de Bruno de Carvalho mas, o de João Alvim não fará parte da nossa História. Disso, tenho a certeza plena.
Sou sempre surpreendido pelo facto de alguém que representa uma Família Tradicionalmente Sportinguista desce tão baixo quanto o faz o João Alvim que assina esta crónica, exumada da lixeira de Carnide.
Faz-me impressão e repugna-me mais que tudo e acima de tudo que exista gente incapaz de reconhecer e agradecer a Bruno de Carvalho a obra já feita.
Para o final da época 17/18 ou na melhor das hipóteses 18/19, acabaremos por vender Gelson Martins , no mínimo pelo actual valor da cláusula de rescisão.
Relembro aos ingratos, Madeira Rodrigues à cabeça que, do produto da venda não há dinheiro senão para o cumprimento do acordado com a banca, no âmbito da reestruturação financeira e para os cofres da SAD do Sporting. Não há comissão para o Mendes, nem para o treinador e muito menos para o Presidente. O Sporting detém os direitos desportivos e económicos do jogador, portanto, não há FUNDO nenhum a mamar, nem cRoquette a “Chupar” o que há é dinheiro fresco para os cofres do Sporting Clube de Portugal.
Têm medo e inveja. O medo mobiliza-os e a inveja leva-os a agir para tentarem recuperar privilégios perdidos e tetas inesgotáveis chupadas até à exaustão por sabujos que não serviam o Clube e muito menos serviam para o Clube, uma corja de parasitas que, o que mais quer é tomar de assalto o Sporting para poder mamar à vontade.
Fiquem sabendo que NÓS o GRANDE SPORTING, não o vamos permitir e “deles não restará nada, nem sombras de tanta inveja presente. Daqui a 100 anos todos os SPORTINGUISTAS saberão de cor e salteado o nome de Bruno de Carvalho mas, o de João Alvim não fará parte da nossa História. Disso, tenho a certeza plena.
Já agora, o meu nome também não fará parte da História do Sporting mas, também não é isso que me interessa aquilo que quero é que a bandeira do Sporting flutue acima de quaisquer outras e que o Grande Sporting se imponha definitivamente no panorama desportivo Mundial. Só há um Presidente capaz de a erguer desse modo e esse Presidente, chama-se Bruno de Carvalho.
Nas próximas décadas lá virá de novo a cada quatro anos o Madeira Rodrigues acenar com os mesmos bonecos e invocar os mesmos chavões vazios que agora invoca. Há-de ir de bengala todo curvadinho dar murros na porta 10A e ela não se lhe abrirá.
Do outro lado há-de estar Bruno de Carvalho, com o cabelo todo branco (à JEB) a rir a bandeiras despregadas.
Em 2017 não haveria outra forma que poder corrigir um erro da minha ficha de associado (nomeadamente, colocaram-me 1 dia mais novo!) do que ter de mandar uma carta – sim, UMA CARTA (WtF) – com uma fotocópia do CC para um apartado ou mesmo só presencialmente…
Foda-se, pá… Serra do Buçaco?! Hello???? Really????
Eh pá, até aqui no sopé da Serra temos internet… Dassss… Não se entende, gentes!
O Pavilhão está a um mês da inauguração o que significa que aquilo que lá não estiver amanhã vai estar quando for inaugurado.
Graças à “Nota de Rodapé” vamos ter um Pavilhão nosso, o Pavilhão Pedro Madeira Rodrigues, ah, perdão o Pavilhão Bruno de Carvalho ah, perdão, o Pavilhão João Rocha, o Presidente da visão modernizadora.
Bruno de Carvalho se quisesse tinha o seu nome no Pavilhão, oh estúpidos. Se ele quisesse teria “espevitado” um movimento de sócios “de fundo” que exigiriam fosse dado o seu nome ao novo Pavilhão. Alguém tem dúvidas que seria esse o nome do Pavilhão João Rocha?
Lembram-se do “arrail” que os lampiões prepararam por causa de sms do JJ ao Talisca…??
Olha aqui o que disse o jogador…:
“…TALISCA E A FAMOSA TROCA DE MENSAGENS COM JORGE JESUS
Foi um tema que fez correr muita tinta durante a temporada passada, quando Jorge Jesus trocou o Benfica pelo Sporting, e Talisca resolveu revisitá-lo em entrevista ao Esporte Interativo. O médio brasileiro, emprestado pelos encarnados ao Besiktas, garante que nunca trocou mensagens com o antigo treinador e assegura que nunca saiu à noite nem com os outros brasileiros do plantel das águias…”
Em relacao ao pavilhao so me apetece dizer isto: obra feita pelo um garoto, ou seja sao garotices!
Dia 04/03/2017 irei sair do conforto de minha casa e votar no “garoto” Bruno de Carvalho. O odio lampianico ira permanecer para sempre em BDC! Tirar JJ e denunciar vouchers e um dos pontos mais altos de BDC. O ponto mais alto e o construir deste pavilhao, recordo para sempre que me tornei socio aos 7 anos (1980) numa ida ao antigo pavilhao assistir um jogo de hoquei em patins o ambiente vivido fascinou me! E esse ambiente que tem de voltar, como disse o Bruno de Carvalho quando foi eleito ha 4 anos, o Sporting e nosso de novo!
Será que Madeira Rodrigues não tem a noção da humilhação que vai sofrer nas urnas?
Será mesmo que ele está convencido que “pode” ganhar estas eleições e as que hão-de vir?
Será que não tem noção, mesmo, da confiança que a maioria esmagadora dos Sportinguistas deposita em Bruno de Carvalho?
Se não tem a noção destas coisas ainda é mais parvo que a figura parva que faz todos os dias a desenvolver ataques pessoais a Bruno de Carvalho.
Já tem idade para olhar à sua volta parar e pensar naquilo que vê acontecer de mais importante e possa aproveitar em benefício do seu programa, da sua equipe e das suas propostas em campanha. Porém, isso não acontece com ele.
Só lhe dou uma dica:
Nos últimos 4 anos o benfica, pela mão insidiosa do seu presidente, permitiu-se, com o maior e leviano desplante atacar diariamente o Presidente do Sporting, o Sporting e todos os seus adeptos e associados e claro, como não podia deixar de ser, Jorge Jesus, sem compreender a ineficácia da sua estratégia e o ridículo a que se expõe na sua estulta teimosia e no seu orgulho teimoso celerado. Só se explica se, realmente, o autismo o conduziu gradualmente à sóciopatia que hoje, definitivamente, o caracteriza perante a História. Um gajo que está convencido que é um génio e um herói e não é nada disso. É um xico-esperto mas, um burro-ladrão que a realidade cilindrará um dia, sem oportunidade de remissão.
Que conseguiu com essa manobra de “Nau Catrineta” Luís Filipe Vieira?
– Revelar o ódio que o move associado a uma ganância sem limites.
Conseguiu também chamar as atenções do Ministério Público e da Polícia Judiciária para as várias actividades mais ou menos ilícitas que desenvolve tanto em nome próprio, quer no do benfica, sem que o benfica e os benfiquistas deixem de achar tudo isso, absolutamente natural. Para o benfica é já natural e normal e defensável permitir que a instituição centenária que é, esteja placidamente, há décadas, depositada nas mãos de celerados. Ele é Veigas, Jorges Mendes, Vales e Azevedos, Damásios e Filipes Vieiras em acto e em potência. Até o milionário “pobre” (Jorge de Brito) serviu de verbo de encher e foi mais roubado nos poucos anos em que ocupou a presidência da Instituição que em todo o resto da sua vida.
Depois são as segundas linhas do clube que, menos conhecidas são, porém, o espelho e a voz de “il cappo” desde o tinhoso anão da Jamba ao arrobas de banha, passando pelo conjunto maisobtuso de vozes rouca espumando ódios que dirigem Jornais, escrevem neles poluem a blogosfera, vão às televisões destilar da árvore do veneno o ódio mais famigerado.
Dito isto, só para chatear a corja que nos costuma visitar e para provocar náuseas àqueles “ditos” Sportinguistas que aqui vêm medir-nos a pulsação, porque será que o Madeira Rodrigues não percebe que toda as carradas de merda que a corja nos atira apenas serviu o propósito que não tinham? Apenas serviu para nos unir sem questionar em torno do Presidente Bruno de Carvalho. Mesmo que houvesse razões para o criticar porque algo que tivesse decidido teria sido prejudicial ao Sporting, tudo isso se tornou irrelevante perante o ataque externo.
Pergunto então a Pedro Madeira Rodrigues:
– Porque raio adopta a estratégia dos nossos inimigos e prossegue alinhando nas suas tácticas. Não percebe que ao atacar vilmente Bruno de Carvalho põe de sobreaviso os Sportinguistas que em vez de se afastarem do Presidente procurarão afastá-lo a ele de qualquer possível Vitória? Não percebe que as tropas cerram fileiras e vêem nele, imediatamente um instrumento do Estado Lampiâmico? Não percebe que ao cerrarmos fileiras em torno do Presidente lhe vedamos o acesso? Não entende a vontade que sentimos de lhe afirmarmos e confirmarmos que já está derrotado, ao segundo dia de campanha eleitoral, muito antes de terem lugar eleições? Não percebe que os Sportinguistas o vêem como quem defende um regresso a um passado perante o qual os Sportinguistas ainda tremem só de nele pensarem?
Que será que o leva a odiar alguém que tudo quanto tem feito é o BEM DO SPORTING? Que raio de ideia peregrina o picou para decidir agir de um modo que todo o SPORTING constata estar infectado pelos chavões vazios e bacôcos dos nossos mais figadais inimigos.
Em que planeta vive Pedro Madeira Rodrigues? Não é neste com certeza.
7 Fevereiro, 2017 at 13:37
Não consigo expressar a vontade que tenho de poder entrar ai, e ver o meu Sporting jogar 😀
7 Fevereiro, 2017 at 13:49
Que “sonho” lindo…!!
SL
7 Fevereiro, 2017 at 13:52
Cada vez melhor
7 Fevereiro, 2017 at 14:05
A malta que está em pânico com as filas do pavilhão, vejam o 3D do interior do pavilhão. O topo sul ainda vai ter três filas na bancada B e as centrais vão levar mais duas filas (bancadas metálicas) por cima nível da passagem. Depois ainda temos duas filas na central poente B (lugares VIP) e na central nascente B teremos camarotes e a imprensa. Sim, são 3000 lugares. Foi tudo aproveitado ao milímetro para maximizar a lotação com segurança.
Para além disso, no 3D temos pessoas a assistir à partida nos cantos. Serão espaços com mesas, para que as pessoas possam ver o jogo enquanto tomam uma bebida do bar? Era fixe!
https://missaopavilhao.pt/index.php/pavilhao
7 Fevereiro, 2017 at 14:08
Eu contribui para este pavilhão … pouco… mas contribui … e espero ver lá o meu nome… há uns meses recebi um e-mail do SCP a reforçar tal expectativa…
🙂
MACRON:
São uma marca top?
NÃO!
São a marca q melhor binômio custo / benefício apresentou ao SCP?
IN BdC I TRUST !
Os equipamentos são fixes?
Comprei o da Champions de há 2 épocas, o alternativo da época passada e o principal desta época … e, caros tasqueiros, são ESPECTACULARES !!!!!
LIGA:
Não podemos deitar a toalha ao Chão …
LUTAR, LUTAR, HONRAR, HONRAR … sempre, carago !!!!!
Se ganharmos todos os jogos o 2 lugar é MUITO POSSÍVEL… e, ir directamente para a CL é BOM – no cash garantido e nas contratações q se tornam possíveis !!!
LD e LE são obrigatórios!
SL
7 Fevereiro, 2017 at 14:31
🙂
7 Fevereiro, 2017 at 14:21
Simplesmente lindo.
Não consigo imaginar o ambiente que se irá criar.
7 Fevereiro, 2017 at 14:50
Eu consigo!! 🙂 Melhor não há!!!
7 Fevereiro, 2017 at 15:37
Leão Portimonense….
Escute aí…
CONSEGUE OUVIR-ME…?
NÃÃÃO…?
Pois…com um barulho destes como é que me havia de ouvir…!
ERA SÓ PARA LHE DAR UM ABRAÇO E GRITARMOS JUNTOS…
Spoooorting…!!
Abr SL 🙂
7 Fevereiro, 2017 at 14:53
Estou ansioso por conhecer a nossa nova casa das modalidades de pavilhão! Vai ser uma enorme alegria ali entrar pela primeira vez!
Na inauguração deverá ser difícil arranjar lugar mas espero ter muitas oportunidades para lá estar a apoiar uma qualquer modalidade, porque isso é o mais importante! É depois de termos o nosso pavilhão, depois do hype inicial e de todos quererem estar na inauguração e na festa, que este pavilhão se vista de verde e branco todos os jogos que lá forem disputados! Ou então este investimento é inútil!
7 Fevereiro, 2017 at 15:05
A Missão Pavilhão foi uma excelente ideia. Não só pelas contribuições que de certo foram de grande ajuda para a obra mas também porque ao contribuirmos sentimos que este pavilhão nos pertence também um bocadinho…. É isso que sinto… também é meu…
7 Fevereiro, 2017 at 15:28
Já cheira a pavilhão.
7 Fevereiro, 2017 at 15:41
No tecto vê-se algo como um suporte de um painel electrónico de 4 frentes do género NBA (deste género– http://perolasdodesporto.blogspot.fr/2013/01/momentos-nba_15.html )
Posso-vos dizer que a empreitada ainda nem está entregue…
Vai ser complicado acabar dentro do prazo…
7 Fevereiro, 2017 at 16:32
Não me digas!!!!!!
7 Fevereiro, 2017 at 16:33
E agora? Mija na mão e deita fora?
7 Fevereiro, 2017 at 16:53
não sei… se tiveres sede…
7 Fevereiro, 2017 at 17:35
Eu não, tu é que deves ter “sede”… de polémica.
7 Fevereiro, 2017 at 18:35
De polémica o quê pá, estou a constatar um facto, tenho um cliente envolvido directamente no pavilhão JR, ninguém está a dizer que as obras não vão acabar a tempo, eu escrevi que vai ser DIFÍCIL.
7 Fevereiro, 2017 at 19:41
LOL
Nesta altura do “campeonato” o Sporting ainda não tinha isso adjudicado, pois claro! Pede mais “carvão” ao teu “cliente”.
7 Fevereiro, 2017 at 15:57
JOÃO MATOS, JOÃO MATOS, JOÃAAAAAAAAO MAAAAAATOS
7 Fevereiro, 2017 at 16:00
Ui…
Vê lá se as cadeiras estão apertadas… pode ser show-off!
7 Fevereiro, 2017 at 16:01
Alias, eu acho que aquilo nem está lá… é tudo uma maquete de balsa.
7 Fevereiro, 2017 at 16:21
Cadeiras verdes. Até que enfim!
No estádio pelo menos para os cativos devia haver a opção “Substituição da cadeira actual pelo novo modelo GT Verde! Dá ca´mais 50 Euros.” Se eu tivesse cativo era para já, toma lá a laranjada e dá cá a verde.
Também podíamos abandonar o emblema CRoquette e regressar a uma versão modernizada do Verdadeiro Emblema do Grande Sporting Clube de Portugal, “Leão rampante dourado sobre fundo verde” esse é que é o tema original. Não amarelo, nem branco, nem o Diabo que o carregue.
7 Fevereiro, 2017 at 16:29
50 euros?!?!?!
Porra…é mais caro que as minhas cadeiras lá de casa…
7 Fevereiro, 2017 at 16:33
As do chiqueiro também foram caras pá caralho… pelo menos na factura! Já a qualidade… Há quem diga que mesmo inflamáveis, a chama que fazem é liiiiiiiinda. 😉
7 Fevereiro, 2017 at 16:34
ahahahahahahahahahah
7 Fevereiro, 2017 at 16:26
Está quase, meus Amigos Sportinguistas , está quase o nosso sonho tornar-se realidade. …acabei de marcar a viagem para Lisboa. ..dia 4 de Março e retorno para Londres na segunda-feira espero ver a vitória do Bruno no sábado e no domingo espero ver a vitória do Sporting e visitar o nosso novo PAVILHÃO
7 Fevereiro, 2017 at 16:32
Off:
Parece que pelo menos no boletim de voto o Madeira Carunchosa vai aparecer na frente!
Só falta ao City Cat vir dizer que isso é uma claro indicio do que vai ser o seu (LOL) principado… Sempre à frente! 😀
7 Fevereiro, 2017 at 18:06
Sempre à frente em direcção ao olho da rua!!!!!!!!!!!!!!
7 Fevereiro, 2017 at 16:36
que maravilha este pavilhão, estou completamente ansioso pela abertura de portas do novinho “João Rocha”.
Cadeiras verdes, público a preenchê-las e titulos a serem festejados na casa dos Sportinguistas.
E o meu nome e do meu pai no mural dos sócios!
TOP!
7 Fevereiro, 2017 at 16:39
Isto é o SPORTING.
7 Fevereiro, 2017 at 17:00
Coisa mais linda! E é nossa!
7 Fevereiro, 2017 at 17:11
…
7 Fevereiro, 2017 at 17:19
Os cabrões manhosos do camarote até fazem publicidade a um adjunto do Correio de Manha para dar a alfinetada do costume no PRESIDENTE (sim, seus FDP… PRESIDENTE!).
A situação é esta (peço desculpa… desinfetem, depois de manusear, pf):
http://www.cmjornal.pt/opiniao/detalhe/ajuda-me-joaquim
“A conversa entre o presidente leonino e dono da Sport TV só era percetível a espaços, mas eram evidentes os repetidos pedidos de apoio de Bruno de Carvalho”
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH… Faz lembrar a rábula da falha de rede… por coincidência, quando o animal lá apanhava rede, lá vinha o “ajuda-me, Joaquim!”…
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Ao que o camaroteiro, Ricardo Leão (sim, deves!), remata:
” Azevedo de Carvalho de “cabeça perdida” pede ajuda desesperada aos amigos da Olivedesportos para manter as 10.000 mordomias de que usufrui a expensas de todos nós no Sporting. Um episódio relatado por Miguel Alexandre Ganhão.
Um caso de pura incompetência de alguém que nunca liderou nada e que acabará no dia 4 de Março com a eleição de Pedro Madeira Rodrigues. ”
Esta malta alucina… e estão de cabeça tão perdida que nem pudor tem em passar VERGONHAS! Só tenho pena que esta gente (?), rasteira, não tenha um nome verdadeiro e se assumam… mas como rasteirinhos que são, nem o podiam fazer.
MAS ESTEJAM DESCANSADOS, DIA 4 LÁ ESTAREI EM ALVALADE PARA ELEGER O VOSSO ÓDIO DE ESTIMAÇÃO E PARA VOS ENFIAR MAIS 4 ANOS DE BRUNO DE CARVALHO PELA PEIDA, SEUS FDGP.
7 Fevereiro, 2017 at 17:36
Essa gente é desequilibrada.
7 Fevereiro, 2017 at 17:43
fogo…larga isso…como é que continuam a alimentar esses merdas é uma cena que não percebo…
É nem sequer é interessante…nem sequer um exercício intelectual uma vez que só saí merda dali…é só mesmo masoquismo…
7 Fevereiro, 2017 at 17:49
Dou salto esporádicos para sentir o pulsar.
Nem é por necessidade, muito menos por masoquismo, é mesmo para medir a noção do ridículo. E conseguem surpreender-me.
Será que esta malta não tem medo de vir a ser conhecida? É que nem é por ser BdC… é mesmo pela capacidade de má lingua que não lhes deve abrir grandes portas… ou até fechar algumas.
Esta malta é doente…
7 Fevereiro, 2017 at 17:54
Esqueçam…o texto que coloquei não tem nada a ver como o assunto…
Desculpem…
SL
7 Fevereiro, 2017 at 17:54
Esquece…quando estiveres para ir pensa sempre que eles foram mais baixo e mais estúpido do que antes e pronto…evitar andar a chafurdar na merda…
Estou a contar com todos para calar essa gente…queria tanto que o Madeira tivesse no máximo 10%!
7 Fevereiro, 2017 at 17:52
Quem não quiser fazer link…
Tem aqui o mesmo “tirado” do Leoninamente…
Estou certo que o amigo Álamo não me vai levar a mal…
“… A SUBTIL DE SOUSA E SEUS MANDATÁRIOS
«Subtil de Sousa assinou ontem um texto muito ao estilo truculento de Bruno Carvalho. Os insultos gratuitos e vazios a Pedro Madeira Rodrigues foram uma constante ao longo de toda a prosa, terminando esta, no mínimo, de uma forma peculiar, um pedido de elevação da campanha. Alguém que pede elevação não pode descer tão baixo para fazê-lo.
Apesar dos insultos e de toda uma prosa desprovida da mais elementar boa educação, vale a pena responder à pergunta que coloca como título porque ela é uma pergunta que se dirige, não a Pedro Madeira Rodrigues, mas a todos os sportinguistas que não se conformam com a actual situação do clube e exigem que alguém assuma responsabilidades. Porque não te calas?
Assim, com toda a boa educação e elevação, passo a explicar ao escriba Subtil de Sousa e aos seus mandatários que nós sportinguistas não nos calamos porque é hipocrisia apelar à paz e depois apelidar sportinguistas de “híbridos”, “abutres” e “ratos”.
Mais, não nos calamos porque não aceitamos que o actual presidente seja uma pessoa com duas palavras e que num dia diga que defende os árbitros para logo a seguir dizer publicamente que só não deu um pontapé no rabo de um deles porque ele ia gostar.
Continuaremos a levantar a nossa voz sempre que o actual presidente disser que quer boas relações com outros clubes mas, assim que se sente protegido pela sombra de um túnel, arranja confusão com dirigentes da equipa adversária.
Levantaremos sempre a nossa voz quando o actual presidente critica de forma dura os fundos, mas depois, sem qualquer tipo de pudor, faz acordos com o Recreativo de Caála e com a Traffic.
Defenderemos sempre em alto e bom som o Sporting e por isso não nos calamos quando a imagem do nosso clube e a nossa reputação é denegrida pelo não cumprimento de decisões do tribunal como no caso Doyen, já para não mencionar os custos financeiros deste processo.
Seremos sempre a voz incómoda que se levanta quando o actual presidente do Sporting se incompatibiliza com um treinador e o despede com um processo disciplinar fundamentado, pasme-se, pelo uso de um fato de treino do Sporting em dia de jogo.
Não nos calamos porque o actual presidente do Sporting prometeu, em 29/10/2016, ser “campeão em todas as modalidades” e que no futebol o iria fazer contratando só “cinco ou seis jogadores numa escolha cirúrgica” e que no entanto em quatro épocas contratou mais de 45 jogadores para a equipa principal; e, em 1/2/2017, vem desmentir-se afirmando que nunca prometeu o título de campeão.
Protestamos e vamos continuar a protestar quando o actual presidente tem o desplante de fazer regressar em Dezembro os jovens que emprestou a outros clubes e para poder dizer que “apostar na formação” tentar fazer, esquecer de forma ardilosa, os milhões investidos em contratações fracassadas.
Ou as loucuras do seu treinador que colocou a titular no Dragão um jovem jogador que só tinha jogado 1 minuto ou a forma como tentou responsabilizar publicamente outro jovem jogador pela derrota.
Termino relembrando que o Sporting tem uma grande história e que com Pedro Madeira Rodrigues vai voltar a ter um grande futuro. A passagem de Bruno de Carvalho pela presidência não será mais do que uma nota de rodapé da nossa história e que se limitará a dizer que foi um presidente que se contentou em ser o primeiro dos últimos.»
(João Alvim, Opinião, in Record)…”
7 Fevereiro, 2017 at 18:00
Acerca do artigo que erradamente coloquei, só dizer que …
se não concordo com a possibilidade de se chamarem a alguns sportinguistas “híbridos”, “abutres” e “ratos”….
Não quer dizer que concorde com o “chamarem-nos de cães……”
É que realmente quem “se atreve a dizer que os sportinguistas vão passar a ladrar menos…”, bem pode ser chamado de “híbridos”, “abutres” e “ratos”…
SL
7 Fevereiro, 2017 at 18:11
Sempre à frente em direcção ao olho da rua!!!!!!!!!!!!!!
7 Fevereiro, 2017 at 18:28
Sou sempre surpreendido pelo facto de alguém que representa uma Família Tradicionalmente Sportinguista desce tão baixo quanto o faz o João Alvim que assina esta crónica, exumada da lixeira de Carnide.
Faz-me impressão e repugna-me mais que tudo e acima de tudo que exista gente incapaz de reconhecer e agradecer a Bruno de Carvalho a obra já feita.
Para o final da época 17/18 ou na melhor das hipóteses 18/19, acabaremos por vender Gelson Martins , no mínimo pelo actual valor da cláusula de rescisão.
Relembro aos ingratos, Madeira Rodrigues à cabeça que, do produto da venda não há dinheiro senão para o cumprimento do acordado com a banca, no âmbito da reestruturação financeira e para os cofres da SAD do Sporting. Não há comissão para o Mendes, nem para o treinador e muito menos para o Presidente. O Sporting detém os direitos desportivos e económicos do jogador, portanto, não há FUNDO nenhum a mamar, nem cRoquette a “Chupar” o que há é dinheiro fresco para os cofres do Sporting Clube de Portugal.
Têm medo e inveja. O medo mobiliza-os e a inveja leva-os a agir para tentarem recuperar privilégios perdidos e tetas inesgotáveis chupadas até à exaustão por sabujos que não serviam o Clube e muito menos serviam para o Clube, uma corja de parasitas que, o que mais quer é tomar de assalto o Sporting para poder mamar à vontade.
Fiquem sabendo que NÓS o GRANDE SPORTING, não o vamos permitir e “deles não restará nada, nem sombras de tanta inveja presente. Daqui a 100 anos todos os SPORTINGUISTAS saberão de cor e salteado o nome de Bruno de Carvalho mas, o de João Alvim não fará parte da nossa História. Disso, tenho a certeza plena.
7 Fevereiro, 2017 at 18:28
Sou sempre surpreendido pelo facto de alguém que representa uma Família Tradicionalmente Sportinguista desce tão baixo quanto o faz o João Alvim que assina esta crónica, exumada da lixeira de Carnide.
Faz-me impressão e repugna-me mais que tudo e acima de tudo que exista gente incapaz de reconhecer e agradecer a Bruno de Carvalho a obra já feita.
Para o final da época 17/18 ou na melhor das hipóteses 18/19, acabaremos por vender Gelson Martins , no mínimo pelo actual valor da cláusula de rescisão.
Relembro aos ingratos, Madeira Rodrigues à cabeça que, do produto da venda não há dinheiro senão para o cumprimento do acordado com a banca, no âmbito da reestruturação financeira e para os cofres da SAD do Sporting. Não há comissão para o Mendes, nem para o treinador e muito menos para o Presidente. O Sporting detém os direitos desportivos e económicos do jogador, portanto, não há FUNDO nenhum a mamar, nem cRoquette a “Chupar” o que há é dinheiro fresco para os cofres do Sporting Clube de Portugal.
Têm medo e inveja. O medo mobiliza-os e a inveja leva-os a agir para tentarem recuperar privilégios perdidos e tetas inesgotáveis chupadas até à exaustão por sabujos que não serviam o Clube e muito menos serviam para o Clube, uma corja de parasitas que, o que mais quer é tomar de assalto o Sporting para poder mamar à vontade.
Fiquem sabendo que NÓS o GRANDE SPORTING, não o vamos permitir e “deles não restará nada, nem sombras de tanta inveja presente. Daqui a 100 anos todos os SPORTINGUISTAS saberão de cor e salteado o nome de Bruno de Carvalho mas, o de João Alvim não fará parte da nossa História. Disso, tenho a certeza plena.
7 Fevereiro, 2017 at 18:35
Já agora, o meu nome também não fará parte da História do Sporting mas, também não é isso que me interessa aquilo que quero é que a bandeira do Sporting flutue acima de quaisquer outras e que o Grande Sporting se imponha definitivamente no panorama desportivo Mundial. Só há um Presidente capaz de a erguer desse modo e esse Presidente, chama-se Bruno de Carvalho.
Nas próximas décadas lá virá de novo a cada quatro anos o Madeira Rodrigues acenar com os mesmos bonecos e invocar os mesmos chavões vazios que agora invoca. Há-de ir de bengala todo curvadinho dar murros na porta 10A e ela não se lhe abrirá.
Do outro lado há-de estar Bruno de Carvalho, com o cabelo todo branco (à JEB) a rir a bandeiras despregadas.
NO RUMO CERTO com Bruno de Carvalho!
7 Fevereiro, 2017 at 17:52
Eh pá, permitam-me um desabafo!
Em 2017 não haveria outra forma que poder corrigir um erro da minha ficha de associado (nomeadamente, colocaram-me 1 dia mais novo!) do que ter de mandar uma carta – sim, UMA CARTA (WtF) – com uma fotocópia do CC para um apartado ou mesmo só presencialmente…
Foda-se, pá… Serra do Buçaco?! Hello???? Really????
Eh pá, até aqui no sopé da Serra temos internet… Dassss… Não se entende, gentes!
7 Fevereiro, 2017 at 18:18
#SÉCULOXXI 🙂
Z
7 Fevereiro, 2017 at 18:10
Eh amigos…
Reparei agora…
O pavilhão…nem tem luzes nos tectos…!!
Olha…e calculo que ainda nem tenha água nos sanitários…!!
E querem ver que ainda faltam vidros…?
Por este andar…ainda vai ser inaugurado no reinado do Godinho Lopes (ou de algum “herdeiro”…)…
Isto quando é para dizer mal…não escapa ninguém…!
Spooooorting…!!!
SL
7 Fevereiro, 2017 at 18:17
O Pavilhão está a um mês da inauguração o que significa que aquilo que lá não estiver amanhã vai estar quando for inaugurado.
Graças à “Nota de Rodapé” vamos ter um Pavilhão nosso, o Pavilhão Pedro Madeira Rodrigues, ah, perdão o Pavilhão Bruno de Carvalho ah, perdão, o Pavilhão João Rocha, o Presidente da visão modernizadora.
Bruno de Carvalho se quisesse tinha o seu nome no Pavilhão, oh estúpidos. Se ele quisesse teria “espevitado” um movimento de sócios “de fundo” que exigiriam fosse dado o seu nome ao novo Pavilhão. Alguém tem dúvidas que seria esse o nome do Pavilhão João Rocha?
7 Fevereiro, 2017 at 18:17
Lembram-se do “arrail” que os lampiões prepararam por causa de sms do JJ ao Talisca…??
Olha aqui o que disse o jogador…:
“…TALISCA E A FAMOSA TROCA DE MENSAGENS COM JORGE JESUS
Foi um tema que fez correr muita tinta durante a temporada passada, quando Jorge Jesus trocou o Benfica pelo Sporting, e Talisca resolveu revisitá-lo em entrevista ao Esporte Interativo. O médio brasileiro, emprestado pelos encarnados ao Besiktas, garante que nunca trocou mensagens com o antigo treinador e assegura que nunca saiu à noite nem com os outros brasileiros do plantel das águias…”
Que tristes essas aves…!!
SL
7 Fevereiro, 2017 at 18:37
Aves de capoeira, ratazanas de esgoto!
7 Fevereiro, 2017 at 19:04
Em relacao ao pavilhao so me apetece dizer isto: obra feita pelo um garoto, ou seja sao garotices!
Dia 04/03/2017 irei sair do conforto de minha casa e votar no “garoto” Bruno de Carvalho. O odio lampianico ira permanecer para sempre em BDC! Tirar JJ e denunciar vouchers e um dos pontos mais altos de BDC. O ponto mais alto e o construir deste pavilhao, recordo para sempre que me tornei socio aos 7 anos (1980) numa ida ao antigo pavilhao assistir um jogo de hoquei em patins o ambiente vivido fascinou me! E esse ambiente que tem de voltar, como disse o Bruno de Carvalho quando foi eleito ha 4 anos, o Sporting e nosso de novo!
7 Fevereiro, 2017 at 19:57
Cheira a borracha queimada…
Mas dos ténis
7 Fevereiro, 2017 at 20:28
Será que Madeira Rodrigues não tem a noção da humilhação que vai sofrer nas urnas?
Será mesmo que ele está convencido que “pode” ganhar estas eleições e as que hão-de vir?
Será que não tem noção, mesmo, da confiança que a maioria esmagadora dos Sportinguistas deposita em Bruno de Carvalho?
Se não tem a noção destas coisas ainda é mais parvo que a figura parva que faz todos os dias a desenvolver ataques pessoais a Bruno de Carvalho.
Já tem idade para olhar à sua volta parar e pensar naquilo que vê acontecer de mais importante e possa aproveitar em benefício do seu programa, da sua equipe e das suas propostas em campanha. Porém, isso não acontece com ele.
Só lhe dou uma dica:
Nos últimos 4 anos o benfica, pela mão insidiosa do seu presidente, permitiu-se, com o maior e leviano desplante atacar diariamente o Presidente do Sporting, o Sporting e todos os seus adeptos e associados e claro, como não podia deixar de ser, Jorge Jesus, sem compreender a ineficácia da sua estratégia e o ridículo a que se expõe na sua estulta teimosia e no seu orgulho teimoso celerado. Só se explica se, realmente, o autismo o conduziu gradualmente à sóciopatia que hoje, definitivamente, o caracteriza perante a História. Um gajo que está convencido que é um génio e um herói e não é nada disso. É um xico-esperto mas, um burro-ladrão que a realidade cilindrará um dia, sem oportunidade de remissão.
Que conseguiu com essa manobra de “Nau Catrineta” Luís Filipe Vieira?
– Revelar o ódio que o move associado a uma ganância sem limites.
Conseguiu também chamar as atenções do Ministério Público e da Polícia Judiciária para as várias actividades mais ou menos ilícitas que desenvolve tanto em nome próprio, quer no do benfica, sem que o benfica e os benfiquistas deixem de achar tudo isso, absolutamente natural. Para o benfica é já natural e normal e defensável permitir que a instituição centenária que é, esteja placidamente, há décadas, depositada nas mãos de celerados. Ele é Veigas, Jorges Mendes, Vales e Azevedos, Damásios e Filipes Vieiras em acto e em potência. Até o milionário “pobre” (Jorge de Brito) serviu de verbo de encher e foi mais roubado nos poucos anos em que ocupou a presidência da Instituição que em todo o resto da sua vida.
Depois são as segundas linhas do clube que, menos conhecidas são, porém, o espelho e a voz de “il cappo” desde o tinhoso anão da Jamba ao arrobas de banha, passando pelo conjunto maisobtuso de vozes rouca espumando ódios que dirigem Jornais, escrevem neles poluem a blogosfera, vão às televisões destilar da árvore do veneno o ódio mais famigerado.
Dito isto, só para chatear a corja que nos costuma visitar e para provocar náuseas àqueles “ditos” Sportinguistas que aqui vêm medir-nos a pulsação, porque será que o Madeira Rodrigues não percebe que toda as carradas de merda que a corja nos atira apenas serviu o propósito que não tinham? Apenas serviu para nos unir sem questionar em torno do Presidente Bruno de Carvalho. Mesmo que houvesse razões para o criticar porque algo que tivesse decidido teria sido prejudicial ao Sporting, tudo isso se tornou irrelevante perante o ataque externo.
Pergunto então a Pedro Madeira Rodrigues:
– Porque raio adopta a estratégia dos nossos inimigos e prossegue alinhando nas suas tácticas. Não percebe que ao atacar vilmente Bruno de Carvalho põe de sobreaviso os Sportinguistas que em vez de se afastarem do Presidente procurarão afastá-lo a ele de qualquer possível Vitória? Não percebe que as tropas cerram fileiras e vêem nele, imediatamente um instrumento do Estado Lampiâmico? Não percebe que ao cerrarmos fileiras em torno do Presidente lhe vedamos o acesso? Não entende a vontade que sentimos de lhe afirmarmos e confirmarmos que já está derrotado, ao segundo dia de campanha eleitoral, muito antes de terem lugar eleições? Não percebe que os Sportinguistas o vêem como quem defende um regresso a um passado perante o qual os Sportinguistas ainda tremem só de nele pensarem?
Que será que o leva a odiar alguém que tudo quanto tem feito é o BEM DO SPORTING? Que raio de ideia peregrina o picou para decidir agir de um modo que todo o SPORTING constata estar infectado pelos chavões vazios e bacôcos dos nossos mais figadais inimigos.
Em que planeta vive Pedro Madeira Rodrigues? Não é neste com certeza.
7 Fevereiro, 2017 at 23:31
Há quem ouça ladrar….
8 Fevereiro, 2017 at 1:39
Há sportinguistas que deviam ver este vídeo em loop
Carlos Padrão no Programa “Pós Jogo” da Sporting TV em 07/02/2017
https://www.youtube.com/watch?v=xk2jK9joIa4
8 Fevereiro, 2017 at 8:13
Esta é uma opinião com a qual concordo inteiramente e é isto que defendo onde quer que seja.
Não tenho é palas e há episódios que não gosto, mas tento perceber. Qd não encontro explicação tenho legitimidade para pensar o que quiser.
Muita gente devia ouvir isto, mesmo que pense diferente.
8 Fevereiro, 2017 at 8:22
Caro Brave , acho que isto é mais do que uma opinião , é uma imagem lucida e clara do que se passa
8 Fevereiro, 2017 at 8:39
Yep.
8 Fevereiro, 2017 at 8:18
Foda-se é tão isto …. , +1000000
Caro Cherba este vídeo merece um post
8 Fevereiro, 2017 at 8:29
Muito bem Sr. Carlos Padrão é esse termo correcto , DESONESTIDADE INTELECTUAL é o que se passa á volta do Sporting , e nós abassobiar pró lado.
8 Fevereiro, 2017 at 9:05
o que impressiona é que o nosso Sporting está sob fogo cerrado , bombardeamento mesmo e nós continuamos a limpar as armas …..