Que saibam ser isso mesmo. Senhores Sportinguistas. E que consigam debater ideias, melhores ou piores, sem que esse debate resvale para o campo pessoal. Viva o Sporting!
p.s. – sendo faccioso, eu sei que este pedido é complicado tendo em conta que uma das campanhas tem estado assente, precisamente, no ataque pessoal. Mas sou optimista por natureza.
24 Fevereiro, 2017 at 1:48
Bruno chegou o debate com uma vantagem confortável da primeira mão.
Foi morno, chato, com poucos ataques e muita defesa, sem entradas perigosas para evitar penalizações, com muita circulação de bola e argumentos em jogadas calculadas e cautelosas, com algumas tímidas tentativas de incursão do adversário, porém raras e infrutíferas.
A preocupação de Bruno foi não comprometer a eliminatória, e assim passa tranquilamente à fase seguinte com este 0-0, depois desta monotonia que os adeptos, compreensivelmente, não apreciaram.
Foi uma gestão inteligente do jogo, a demonstrar maturidade, contra um adversário que desde o início se sabia que só por milagre poderia contrariar o poderio de Bruno.
É mais ou menos isto, SL!
24 Fevereiro, 2017 at 1:57
Já começou o debate? Estou aqui à espera e nunca mais…
A ver se o PMR diz o que vai fazer… É que do Bruno, sabemos o que fez.
A ver se atacar o adversário é interesse camaroteiro ou apenas tatica para o disfarçar o pouco ou nada que tem para dizer…
E a ver se naquilo que realmente é críticável… qual a resposta ou escapadela do Bruno.
Vou aguardar que deve estar quase a começar. Ou se calhar já deu e nem dei por isso…
24 Fevereiro, 2017 at 1:59
+1 muito bom 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 2:31
Pela 3ª vez consecutiva, os meus votos irão para Bruno de Carvalho. Não faz tudo bem mas também para isso estamos cá nós para o ajudar.
Abraço de Leão.
24 Fevereiro, 2017 at 2:54
PMR não é um falso profeta. Ele é um falso merdas.
Ele esforça-se para ser uma merda mas ainda nao conseguiu elevar-se a tal condiçao.
24 Fevereiro, 2017 at 5:06
Madeira Rodrigues tem uma forma para a estrutura do futebol profissional melhor que a de Bruno de Carvalho. Para mim isto não chega para votar PMR porque não percebo nele capacidade de liderança mas chega para estar desiludido com a insistência de Bruno de Carvalho em continuar com uma estrutura de clube pequeno em que o presidente dirige directamente o Dept. de futebol. Com PMR não melhoraríamos em relação a BdC mas com BdC receio que também não vamos ultrapassar os nossos adversários. Espero que me engane, é claro.
O meu voto está decidido, voto BdC porque em todo o caso em relação ao resto, além do futebol, BdC é claramente melhor.
24 Fevereiro, 2017 at 10:28
+1 (a estrutura do futebol profissional é um disparate completo – BdC, porventura por ter um “canudo” de treinador, está convencido que não pode delegar funções em ninguém no futebol – erro crasso, que continuamos a pagar caro).
24 Fevereiro, 2017 at 11:33
Os “amiguinhos” já voltaram?!?!
Então, tá tudo bem da ‘barriguinha’??? Nada de ‘obstipações’??? Ok, ainda bem…
Quanto aos v/ rebuscados e requentados argumentos e voltas e mais contra voltas… Isso parece o percurso do intestino delgado que desagua no intestino grosso… No v/ caso, liga ao cérebro…
24 Fevereiro, 2017 at 15:34
Comentário do típico idiota que aparece em todas as eleições. Um habitante da bunda do candidato que apoia que acha impossível haver quem tenha críticas a fazer. Não me admira que fale de intestinos pois é o único universo que conhece.
24 Fevereiro, 2017 at 7:42
Ja sei quem vi ontem.
Foi o Pixote, o D. !
Foi, foi, eu vi !
O tipo verde é q desapareceu mas continuo a ouvir a tirolesa.