É simples: só mesmo A Bola e O Jogo para escreverem que “Madeira Rodrigues marca pontos” e “Madeira aperta Bruno”, depois de uma noite em que o candidato da lista A se limitou a ataques pessoais, a frases feitas e a espalhar-se ao comprido de cada vez que queria falar mais a sério (as alarvidades de cada vez que fala na formação são impressionantes, por exemplo).
Fico cada vez mais com a ideia que Madeira Rodrigues foi escolhido para ser o rosto de um conjunto de interesses. O problema é que é tão mau actor que nem ele parece acreditar no que diz… que chegue dia 4 e que se acabe de vez com este teatrinho de segunda.
24 Fevereiro, 2017 at 10:38
Aquele ar triunfal após sair da entrevista a dizer que já ganhou as eleições é do mais ridículo que se pode ver…
Estas merdas de debates apenas servem para lavar roupa suja.
Já foi assim em 2011.
Já foi assim em 2013.
É no dia a dia que se mostram as ideias e essas, as de Madeira Rodrigues, são na sua maioria duvidosas e despesistas (fosso, velódromo, academia, Jesus, regatas, etc.) e apenas serviriam para regressarmos rapidamente aos tempos de Godinho Lopes e C.ª
24 Fevereiro, 2017 at 10:41
O boi do lampião do City Lion chegou a dizer que com ele o orçamento para o futebol iria ser de 25 milhões!
25M?! Esse orçamento dá para manter os nossos Aurélios: Rui, Adrien, William, Gelson?! PQP!!! Beto do caralho!!!
Tenho nojo!!! Nojo!!!!!!!
Ai se esse cabrão me aparecesse à frente a esticar-me a mão e a apresentar-se: “olá eu sou o City Lion e sou candidato à presidência do SCP”… mandava-o logo para a puta que o pariu!!!
24 Fevereiro, 2017 at 10:47
Ando stressado… ansioso… como se o SCP fosse disputar a final da Champions League… este meu amor ao SCP anda a comer-me vivo….. PQP… se calhar eu devia era ganhar juízo e mandar foder isto…. foda-se….
24 Fevereiro, 2017 at 10:52
Calma… Eu tb dormi mal e só quero que esta fase passe o mais rápido possível.
Tb não posso com o PMR e nem quero pensar se este gajo ganha as eleições…
24 Fevereiro, 2017 at 11:48
Tem calma! O Sporting vai vencer. O BdC vai ganhar por larga maioria.
24 Fevereiro, 2017 at 10:54
DeFran desculpa lá, mas a menos que tenha ouvido mal, pareceu-me que ele tinha dito 45 milhões de orçamento para o futebol.
Se realmente ele disse 25M, então é mais uma a juntar ás muitas anormalidades que ele disse. No meio disto tudo, não sei como é que o BdC teve tanta calma perante as insinuações do PMR á sua vida pessoal, foda-se eu tava com uma vontade de lhe pregar dois estalos.
24 Fevereiro, 2017 at 10:56
Eu posso estar equivocado, mas penso que ele falou em 25M….
24 Fevereiro, 2017 at 11:16
o pmr é uma besta….. mas falou em 45 milhões
Mas repito…o pmr é uma besta e a minha dúvida é se chega aos 10% de votos
24 Fevereiro, 2017 at 19:23
25
24 Fevereiro, 2017 at 19:23
E é um filho da puta!
24 Fevereiro, 2017 at 11:17
Mas isso era o que ele queria….
Foi notório que desde o primeiro momento a estratégia do pmr passava por tirar o Bruno do sério….
24 Fevereiro, 2017 at 11:27
Também me pareceu, nesse aspeto o BdC esteve bem, não se deixou afetar pela baixeza dos ataques, mas imagino que por dentro tivesse a ferver…foda-se eu a ver pela TV estava, imagino ele
24 Fevereiro, 2017 at 11:32
Eu estava mais enervada que num jogo de futebol com o resultado desfavorável.
24 Fevereiro, 2017 at 11:38
Também eu e fervi mais quando ele falou do BdC andar rodeado de “Yes Man”…foda-se foi tão Tasca.
Cabrão…anda mesmo por aqui!!!
24 Fevereiro, 2017 at 11:41
Ora pois 😉
Por isso é que aí mais acima disse que ao ouvi-lo, parece que estava a ler a Tasca.
24 Fevereiro, 2017 at 11:42
E até me admirei ele não falar no Batista quando o Presi disse que a fundação passou a IPSS no mandato dele.
24 Fevereiro, 2017 at 11:52
Eu também morro por dentro só de penar na possibilidade desse merdas ganhar fodasse 🙁
24 Fevereiro, 2017 at 14:39
Não querendo me alongar…
Ontem disse 45/50 M (orçamento ? Ou custos com pessoal? É diferente)
Na CMTV 55M
Na TVI 50M
Na assembleia 45M
No Sporting 160 40/50 depende …
É tipo… o que calha…. a derrapagem de quem não sabe do que fala.
24 Fevereiro, 2017 at 10:42
E mais, o nosso dever não é só o de voto.
Sabes aquele teu tio já velhote? Sim, aquele que compra todos os dias o rascord ou a burla? Que detesta estas modernices das internets e que só ouve rádio e vê televisão? Esse teu tio “come” apenas aquilo que a comunicação social lhe dá.
Sabes o teu avô? Sim aquele avô sportinguista de gema, que ama o Sporting mas que infelizmente se desencantou com toda esta dura realidade do futebol português ao longo de todos estes anos difíceis?
Aquele avô que até tem lá em casa o boletim de voto mas que já disse que não está para se chatear mais com estas politiquices do Sporting e que não vai votar pois já deixou de votar há anos?
Esses votos também são nossa responsabilidade.
Somos nós que temos que os elucidar.
Somos nós que temos que ir lá a casa no dia 4 buscá-los e ajudá-los a votar.
Somos nós que temos de convencê-los a votar e ajudá-los com os reconhecimentos de assinatura (ao que parece já há uns quantos núcleos a fazê-lo pro bono).
Porque não é só o nosso voto que conta…. O dos que estão á nossa volta, mal informados, sem meios de deslocação também contam….
……E só contam dentro da urna.
Bruno de Carvalho….. Yes we can
24 Fevereiro, 2017 at 12:11
Muito bem dito!!!
SL
24 Fevereiro, 2017 at 10:45
Bom dia. Vi o debate. Apenas interrompido por dois curtos momentos impostos por questões familiares. E fiquei algo desiludido.
Disse aqui há dias que “não queria dar pérolas a porcos” antes do debate. Isto considerando a visita de “mirones” à Tasca. Referia-me a BdC e a André Geraldes como DD. O nosso Presidente nada esclareceu sobre isso e lamento. PMR não insistiu, não sei se estrategicamente ou não. PMR é fraquinho, é City Lion, para mim, indiscutivelmente. Está tudo dito. Mas, como alguém aqui já disse, foi menos fraco do que se esperava. Bruno de Carvalho podia ter aproveitado mais essa fragilidade mas, admito, não é fácil “levar” com um gajo daqueles. A visão que PMR tem do clube, em particular das modalidades, é deprimente. Recomendações muito pertinentes deixadas aqui por alguns tasqueiros, como o braveheart, o Ireland Time, etc. Temos dez dias em que a pasquinada escrita e falada vai fazer tudo para derrubar Bruno de Carvalho. E não são só os sócios e adeptos que têm que estar atentos. BdC tem que mostrar o seu melhor e esse não o vi ontem.
Façamos a nossa parte, espero, do coração, que BdC faça a sua. Espreitei aqui depois do debate e desisti de qualquer intervenção. Corria o risco de levar com uma cadeira nos… cabelos! Diria exactamente o que aqui deixo agora.
Uma palavra final para a minha absoluta concordâncias com o texto do Cherba.
SL
24 Fevereiro, 2017 at 19:28
O Bruno fez trabalho durante 4 anos…. não é um imbecile que o vai ganhar em 4 meses.
O Bruno fez muito bem em não se rebaixar ao nível que o outro queria…. porque na lama ganham sempre os Porcos!
24 Fevereiro, 2017 at 10:50
Amigos, tão importante como ganhar ao PMR, é que haja uma participação numerosa dos socios, até para legitimar inequivocamente mais um mandato do Presidente que reergueu o nosso Clube da penumbra.
24 Fevereiro, 2017 at 10:50
Na minha modesta opinião, o debate de ontem foi mau e muito cansativo…
Foi mau porque não consegui perceber quase nada do programa de ambos os candidatos, apesar de BdC ter apresentado alguns resultados daquilo que foi o seu mandato, nomeadamente a recuperação financeira, as obras de melhoria no multi e na academia, ter esclarecido que o pavilhão está pago, as comissões e o valor da dívida à Doyen está cativo nos prémios da UEFA. Pelo contrário, PMR limitou-se a atacar BdC e a levantar sempre muitas suspeitas. Algo que não fiquei admirado, uma vez que no Camarote fazia sempre a mesma coisa. Quanto ao seu programa não vi nada para além dos habituais chavões: connosco vamos ganhar, vamos ser diferentes, vamos apostar na formação, o que as pessoas querem saber é do futebol, vamos deixar de estar isolados, vamos voltar a ser…credíveis!!!
Já falaram em cima na questão da postura no debate e a maneira como os candidatos falavam sobre os temas. Aí, infelizmente, acho que PMR ganhou porque BdC esteve muito amorfo (parece que tomou uma caixa inteira de Xanax) e algo abatido/cansado. Sinceramente, não estava à espera e acho que BdC perdeu a melhor hipótese para colocar PMR no seu devido lugar.
Em resumo, para mim o debate não serviu para esclarecer grandes coisas e não vai de certeza mudar o meu sentido de voto em BdC.
24 Fevereiro, 2017 at 10:52
Caros tasqueiros, estou preocupado. Não sei se o deva estar, mas a verdade é que estou. Não por mim, não por vocês porque diáriamente partilhamos aqui as nossas opiniões e tenho a noção que somos minimamente astutos para não irmos em conversas de banha da cobra, mas sim por muitos outros sportinguistas que poderão cair facilmente no conto do vigário.
Imagino “aquele” velhote, que tem 10 votos só por si e que pensa desta maneira: O BdC é um conflituoso, arranja problemas com toda a gente, este novo rapaz fala bem, é ambicioso. Vou votar nele.
Sejamos reealistas: PMR é um gajo perigoso. É um politico. Um mentiroso que mente com todos os dentes e que acredita naquilo que diz e faz os mais desatentos serem levados por aquele discurso. lanço daqui um apelo aos sportinguistas mais indecisos ou mesmo inclinados para votar em PMR: Analisem bem a substância daquilo que ele disse, espremam tudo o que foi dito e vão ver que tudo não passa dum conjunto de chavões, tudo espremido dá um tremoço que nem cabe na cova do dente.
24 Fevereiro, 2017 at 10:57
Ainda em relação ao debate achei que o Presidente devia ter sido mais assertivo em certos pontos, principalmente em relação a Boloni.
a) Não explorou o facto do romeno ter dito que tinha sido convidado umas horas antes do anuncio. Não seria a primeira escolha.
b) Não gostei do Presidente a dizer que adora Boloni por tudo o que ele deu ao Sporting. Deu trunfos a PMR de mão estendida.
c) Podia ter dito que Boloni sem Jardel pouco ou nada valia, a forma desgastante da equipa de Boloni no 2º ano, a entrevista de André Cruz, o que fez Boloni nos últimos 15 anos?
O Presidente devia ter atacado aquilo que à partida poderá dar mais votos a PMR: Boloni.
24 Fevereiro, 2017 at 11:12
… não me parece. Denegrir Boloni seria perigoso e iria potencialmente custar votos. Pelo menos nesses termos.
A tecer comentários sobre isso, seria sobre a experiência, competências e capacidades para desempenhar as funções para as quais foi contratado…
24 Fevereiro, 2017 at 11:26
… para além de que o homem não fez nada para ser denegrido…
24 Fevereiro, 2017 at 11:21
Qual era a necessidade de ser MAL AGRADECIDO com o Treinador que nos deu o ultimo titulo de Campeão Nacional… só para atacar o pmr??
Ai e tal o Jardel….
Este ano temos o Bas Dost…. Vamos ser Campeões? Pouco provável…
No pós-Jardel…. tivemos Liedson. Fomos Campeões?
Por isso…. mais respeito pelo Treinador Boloni quem em 2002 nos deu o ultimo titulo de Campeão!
24 Fevereiro, 2017 at 11:37
Tens as tuas maneiras de ver as coisas e eu tenho as minhas. E continuo a dizer que não foi o Boloni que me deu o titulo de campeão mas sim Jardel e JVP, além de outros jogadores. Sim, Boloni era um bocado melhor que Queirós que esse nem com Figo e Balakov conseguiu.
O verdadeiro Boloni viu-se até à chegada do Jardel e no ano a seguir.
24 Fevereiro, 2017 at 11:10
Caro Vasco: a conversa dos velhotes com 10 votos já está gasta. Tenho 57 anos e tenho 9 votos, o meu filho mais velho tem 18 e tem 5 votos. O número de votos não é necessariamente proporcional à idade.
Todos em Bruno de Carvalho, é claro. São catorze no total. Sempre ajuda.
24 Fevereiro, 2017 at 13:00
Não, nem ele acredita naquilo que diz.
Basta ver que a promessa eleitoral do clube náutico rapidamente passou a piada.
24 Fevereiro, 2017 at 10:53
PMR só tem o mérito de levar o seu discurso muito bem estudado. Um autentico politico a falar.
Discurso esse que foi um resumo das coisas menos boas desta direcção que foram levantadas por exemplo neste mesmo tasco.
Limitou-se a empolar o que correu mal nestes 4 anos e a fazer disso cavalo de batalha…com o grande destaque da falta do titulo de campeão de Futebol.
Não acredito que os Sportinguistas tenham memória curta, e que não vejam a obra feita até aqui….
Quanto aos títulos (do futebol), virão com naturalidade depois do clube estar bem cimentado…e qd o video arbitro estiver em funcionamento !
24 Fevereiro, 2017 at 10:53
Do que vi, MR pareceu-me muito impreparado em várias matérias. Até algo naif, mesmo.
Depois tem ali alguns tiques elitistas a roçar a estupidez, do género os Sportinguistas terem vantagens financeiras sobre os adeptos rivais. Lá porque ele é profissional do tacho, não significa que os outros Sportinguistas o sejam. Tem razão na questão de envolver Jesus no processo eleitoral, que devia ter ficado de fora desta guerra. é funcionário do Clube e não do Presidente A, B ou C. A pergunta do André Geraldes foi pertinente e pode ter ajudado a BdC a reconsiderar uma possível má opção.
BdC esteve calmo e tranquilo, sem grandes problemas.
Não vi ataques pessoais de ninguém e isso foi positivo.
24 Fevereiro, 2017 at 11:15
Não viste ataques pessoais? E o Cagueira a falar de não sei quê numa discoteca na Madeira? Que não era digno de um Presidente do Sporting? A insinuar que a vida familiar do Presidente é “esquisita”? E houve mais, mas no meio de tanta porcaria não me consigo lembrar agora. Outros tasqueiros que queiram completar, façam favor.
24 Fevereiro, 2017 at 11:35
Não vi algumas partes, essa passou-me. O episódio da Madeira era perfeitamente evitável. O exemplo vem de cima, sempre ouvi dizer.
24 Fevereiro, 2017 at 11:50
o presidente já afirmou que o andre geraldes não séra director desportivo, não ouviram ?
não precisa de andar sempre a repetir
24 Fevereiro, 2017 at 11:53
Tem de repetir várias vezes que é para ficar no ouvido … dos mais surdos.
24 Fevereiro, 2017 at 12:01
Mas não disse ontem e podia tê-lo feito quando veio à baila.
Pronto, mas se já disse está dito.
24 Fevereiro, 2017 at 19:40
Disse sim!
24 Fevereiro, 2017 at 12:29
Qd é que disse isso? Pergunto sem segunda intenção. Não li nem ouvi.
24 Fevereiro, 2017 at 13:04
Junto a minha à sua voz, Ricardo. E se disse, vincá-lo-ia ontem.
Mas isso sou eu…
24 Fevereiro, 2017 at 13:07
Ok, Alexandre.
🙂
24 Fevereiro, 2017 at 13:37
Mas não Grande! 😉
24 Fevereiro, 2017 at 17:56
disse a um tempo atrás.
responder isso ao pussycat era dar atenção demais ao tema, se fosse comigo também não respondia
25 Fevereiro, 2017 at 10:15
Então, e no que me diz respeito, espero sinceramente que nestes dias que nos separam do acto eleitoral, BdC me tranquiliza quanto ao tema. Se Bolonha não entusiasma, Geraldes então…
25 Fevereiro, 2017 at 10:15
*Boloni
24 Fevereiro, 2017 at 10:55
O carunchoso pode falar muito, com um ex-jogador na lista que há 10 que se dedica à agricultura.
Ainda se fosse a colocar relvados, ainda se podia dizer que tinha a ver com futebol … enfim.
24 Fevereiro, 2017 at 11:00
O palmelao nao concorda…
24 Fevereiro, 2017 at 11:02
Delfim como Director Desportivo é simplesmente ridículo.
Esteve um ano no Sporting, não é Sportinguista e não tem qualquer experiência em direcção desportiva. Se é para passar a mística, então ponham lá o Oceano ou o Xavier.
24 Fevereiro, 2017 at 11:03
Concordo
24 Fevereiro, 2017 at 10:59
Só vos deixo aqui uma achega … informem-se do porquê da Susana Cabral ter saído da lista.
Se calhar vão ficar a perceber muita coisa.
24 Fevereiro, 2017 at 11:03
Quem é a Susana Cabral?
Desculpa a pergunta, mas não sei mesmo quem é.
24 Fevereiro, 2017 at 11:08
Não viste o debate portanto. 😛
Vogal Sócios/Relações Humanas – Susana Cabral
O BdC ontem confrontou-o com a saída de um membro da lista, 15 dias depois de ser apresentada.
24 Fevereiro, 2017 at 11:14
Relações Humanas!?
24 Fevereiro, 2017 at 11:27
Relações humanas era o que fazia a Irene Palma … ia a “despacho” em cima da secretária.
24 Fevereiro, 2017 at 11:33
AHAHAHAHAHA
24 Fevereiro, 2017 at 12:00
Ah ah ah….ouvi dizer que também ia a reboque!
24 Fevereiro, 2017 at 11:35
Alexia, vi o debate e lembro-me de ter ouvido esse nome, mas não percebi quem era essa pessoa. Fazia parte da lista do PMR? O que se passou? Vá lá diz-me. Eu ofereço-te uma garrafinha pequena de melosa qd for o próximo almoço.
24 Fevereiro, 2017 at 11:37
Foi a única mulher da lista apresentada no auditório, quando o carunchoso apresentou candidatura.
Para vogal do sócio e relações humanas.
24 Fevereiro, 2017 at 12:32
Já reparaste nas implicações disso? Se o Madeira Rodrigues ganhasse, com o seu pelouro ela poderia abrir a porta a uma infiltração em série de adeptos de outros clubes…
24 Fevereiro, 2017 at 12:36
Ora pois. 😉
24 Fevereiro, 2017 at 11:05
Segundo o PMR, ela não tinha completado 12 meses de sócio…acho que foi isto que ele disse, mas corrige-me se estiver enganado
24 Fevereiro, 2017 at 11:09
Convém é saber o porquê de não ter 12 meses de sócia. 😉
E isso ele não explicou.
24 Fevereiro, 2017 at 11:10
Chuta 🙂
Deixou de pagar quotas e só voltou há um par de meses?
24 Fevereiro, 2017 at 11:12
Naaaaa 😉
Não é a mim que me compete explicar o porquê.
Há-de saber-se …
24 Fevereiro, 2017 at 11:15
IIIhhhh agora parecias o PMR a deixar as coisas no ar 🙂
Na boa, não queres dar pérolas e eu percebo porquê…Já chegou ontem ouvir certos argumentos muito familiares.
24 Fevereiro, 2017 at 11:21
Ora vês como sabes 😉
24 Fevereiro, 2017 at 11:17
Já tinha ouvido falar de casos de infiltrados entre os sócios, mas se foi por isto o caso é escandaloso.
24 Fevereiro, 2017 at 11:22
Quem paga vouchers paga cotas … 😉
24 Fevereiro, 2017 at 11:36
Oh 🙁 Assim não levas a garrafa de melosa :\
24 Fevereiro, 2017 at 11:38
Trazes a garrafa quando formos ao Marquês festejar 😉
24 Fevereiro, 2017 at 11:37
Antes das eleições, espero. É demasiado grave para não ser amplamente divulgado!
24 Fevereiro, 2017 at 11:51
não tinha as quotas em dia
24 Fevereiro, 2017 at 11:06
Uma questao que talvez alguem aqui possa ajudar: sou socio mas estou a trabalhar fora de Portugal. Recebi em casa dos meus pais (minha morada oficial de socio:)) a documentacao para votar por correspondencia, mas como requere assinatura autenticada nao basta os meus pais votarem “por mim” e fazer seguir a carta para Alvalade. Alguma sugestao?
Enviar ate ca’, autenticar em Inglaterra e fazer seguir novamente para PT parece-me a unica saida, mas ate’ prox 6af e’ um prazo muito apertado.
Abraco SL
24 Fevereiro, 2017 at 11:10
Essa parece realmente a melhor solução uma vez que não trataste atempadamente dessa questão da morada.
Mas uma carta para Inglaterra em expresso chega no dia seguinte ! Pode ainda seguir hoje !
Possível é !
24 Fevereiro, 2017 at 11:10
Mas é a única maneira de o teu voto ser válido. 😉
Ontem expliquei aqui que o voto por correspondência pode ser entregue em mãos, no estádio de Alvalade, até dia 3 de Março às 19h, devidamente autenticado e o envelope fechado.
24 Fevereiro, 2017 at 11:13
Deixaste procuração a alguém cá em Portugal?
24 Fevereiro, 2017 at 11:26
Pois..isso era se eu fosse um gajo organizado 😀 😀
24 Fevereiro, 2017 at 11:34
O correio em Inglaterra funciona aos fins de semana também 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 12:01
UmaCurvaBelissima:
A procuração não serviria só para votar, mas também correio registado, finanças, câmaras, conservatórias, etc, etc.
24 Fevereiro, 2017 at 12:18
Ja’ vem ai’!
E’ so 1 voto que sou socio ha’ uns cinco anos, mas todos contam 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 13:11
Não importa que seja 1 voto … é o teu voto e todos são importantes. 😉
24 Fevereiro, 2017 at 14:17
UmaCurvaBelissima:
O teu voto não é importante…. É importantíssimo.
Todos os votos contam.
Grão a grão….
24 Fevereiro, 2017 at 11:09
Acerca dos invisuais do mercado, os ntos e que nunca comentam arbitragem, um dia falaram a dizer q o slb foi prejudicado. Comentei e nãoautorizaram a ppublicação do meu comentário. Logo aí dizem ao que vêm. .. não estou preocupado. Pmr nunca será presidente do Sporting.
Bc terá e merece um 2o mandato. No entanto, há ainda muito a melhorar e certos assuntos a serem corrigidos..
24 Fevereiro, 2017 at 11:13
Fiquei preocupado ao ler as capas do lixo a bola ⚽ e o nojo.
Para nós Sportinguistas bem informados sabemos destrinçar PMR de Bruno de Carvalho.
E não será por este tipo de comunicação social que nos deixaremos influenciar.
Mas o problema será com aqueles sportinguistas que desconhecem a verdadeira realidade do nosso Clube.
Estes sim, facilmente serão influnciados por esse tipo de imprensa.
Por tudo isto, PMR pode tornar-se perigoso.
Espero que, no dia 4 PMR não seja eleito.
Sinceramente, seria uma grande machadada. Nem quero pensar.
O perigo existe mesmo.
SL
24 Fevereiro, 2017 at 11:14
Em certas alturas do debate fiquei com a impressão que quem estava a debater com Bruno de Carvalho era o rui gomes da silva.
Cuidado que este tipo é aldrabão, perigoso e mal intencionado dentro daquele palavreado sonso e hipócrita.
Alerta máximo contra os bandalhos… Estamos a ser atacados por dentro e por fora.
Saudações leoninas.
24 Fevereiro, 2017 at 11:15
“o Sporting tem sócios com capacidade financeira muito acima da média dos rivais”
Ahaha, este ainda vive no tempo do Visconde!
24 Fevereiro, 2017 at 11:17
Ontem custou-me imenso ver muito pessoal excitado com o Monsieur… isto dis muito sobre as cabecinhas pensadoras que pululam neste país. São o reflexo do nosso país. Excitam-se com muito pouco.
Tantos ficaram excitados com o romeno e esqueceram-se por completo do Team Manager Delfim: um simpatizante do SCP…
Tão triste….
24 Fevereiro, 2017 at 11:24
De fran, não é por considerar boloni um nome interessante que votaria em pmr…
24 Fevereiro, 2017 at 11:52
Ora nem mais.
É só românticos e saudosistas.
Boloni e Delfim…
Um que à 5ª jornada já estava quase a ser despedido até chegar o milagre que fez 42 golos. Na 2ª época mostrou não ter arte nem engenho nenhum e os 15 anos seguintes demonstram isso.
O outro que tem um processo contra o Sporting como o Presidente ontem referiu e há 15 anos que não ouvia falar dele.
24 Fevereiro, 2017 at 11:17
O rescaldo é que temos um candidato PMR que concorre contra BdC que é similar a alguns Sportinguistas, um tipo que fala muito, divaga bastante mas no final é de uma pobreza de espirito e de ideias que chega a ser confrangedor.
É impossível não destacar isto!
Espero que a esmagadora maioria dos Sportinguistas sejam pessoas que pensam pela sua cabeça e não vão em conversas da treta.
24 Fevereiro, 2017 at 11:19
Debate fraquinho. Aproveitei para passar a ferro.
PMR atacou pelo lado pessoal e as questões mais incómodas BdC não respondeu.
Geraldes vai ser o novo DD? Fdx!
24 Fevereiro, 2017 at 11:24
Não foi confirmado…mas também não foi desmentido.
Vamos aguardar para ver…
24 Fevereiro, 2017 at 11:28
Não respondeu….. 🙁
24 Fevereiro, 2017 at 11:24
Bom dia,
Não menosprezem pmr, nem os interesses que estão a apostar todas as fichas em tirar BdC da Presidência do Sporting Clube de Portugal, no seu próprio terreno.
Não sei se também aconteceu o mesmo convosco, mas um sentimento de “Déjá Vu” atravessou-me durante todo o debate. Todo o discurso do candidato pmr, todos os ataques e todas as suspeições, já eu conhecia de ginjeira da blogosfera e aqui a tasca.
Não há cá vitórias antecipadas como alguns querer fazer crer, as eleições só se ganham nas urnas e com votos expressos, e mesmo assim já tivemos dissabores no passado.
É preciso avisar toda a gente!
É preciso que ninguém fique em casa!
É preciso renovar o voto de confiança na Lista B, encabeçada por BdC que salvou o Sporting, sim salvou o Sporting! BdC excedeu largamente as minhas expectativas, e todos os que participaram activamente nas eleições em 2013 sabem do que estou a falar, porque o cenário que enfrentávamos na altura era um PER ou a refundação do clube e muitos já se esqueceram disso (não convém lembrar). Neste mandato só faltou o(s) campeonato(s), porque ninguém contava (eu inclusivé) que depois de desmantelado o apito dourado, e da luta que os lampiões fizeram contra o sistema e pela verdade desportiva, tivessem paralelamente construído um sistema de controlo do futebol português ainda mais poderoso, mais mafioso e mais eficaz que o anterior liderado pelos porcos.
Ontem, pmr mais uma vez, voltou a ligar os campeonatos dos slvouchers a BdC, para além de ser uma filhadaputice para o único que lutou com todas as armas contra o estado lampiânico, é uma falácia histórica, porque o primeiro título de futebol que BdC “assistiu” como Presidente do SCP (entrou em Março de 2013), foi o do porco em 2012/2013 com o golo do Kelvin e o ajoelhar de Jesus no dragão.
É também demais evidente e salta à vista, a excessiva preocupação do candidato pmr em proteger os rivais da segunda circular em toda a sua campanha. Nenhuma palavra sobre os vouchers, nenhuma palavra sobre o ataque cerrado que é feito pelo estado lampiânico ao nosso clube… A única coisa que disse sobre os rivais é que vai ter tempo para os conhecer melhor??? Foda-se, mas este gajo ainda não conhece os mafiosos PdC e LFV?
Escusado será dizer que da minha casa serão 6+3 votos em BdC, neste momento, o melhor presidente desde João Rocha.
24 Fevereiro, 2017 at 11:31
Meus amigos, não há mesmo alternativa: VOTAR! Seja de que maneira for, VOTAR! Não pensem que isto são favas contadas. E a história da Susana Cabral cada vez mais confirma a minha suspeição: temos gente infiltrada no clube, e não são assim tão poucos quanto isso!
Menos que 95%, para mim, será derrota para BdC!
24 Fevereiro, 2017 at 11:32
Delfim… um simpatizante do SCP para Team Manager?! O que é isso de um Team Manager no futebol? É o gajo que recolhe os preservativos usados pelos jogadores? Que sacode a pila dos jogadores depois de urinarem para testes de anti-doping? É o gajo que vai comprar fraldas para os filhos dos jogadores? Será o tipo que coça os tomates ao treinador? Ou será que também vamos montar uma equipa de F1?!
PQP o alucinado!!!
O cabrão ontem estava pálido! Aquele riso forçado… ai se eu pudesse apertava-lhe o pescoço.
Mas depois, o Diogo não deixava… o democrata. O homem que nunca fornece o email e que nem se dá ao trabalho de ler os comentários dos tasqueiros a pedirem-lhe o endereço electrónico….
24 Fevereiro, 2017 at 11:37
Tu hoje estas on fire 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 11:40
Ioshi… fiquei e ando stressado… é a sobrevivência do meu amor que está em causa……
Nem a banda sonora do La La Land me consegue tranquilizar….
Preciso de alguém que me diga: “italiano, não te preocupes, vai tudo correr bem” seguido de um abraço…
……………
24 Fevereiro, 2017 at 11:42
Vai correr tudo bem e começa já amanhã à tarde em Alvalade com as nossas “Leoas” a sodomizarem as do braga 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 11:54
Amanhã a Diana Silva vai esventrar aquela defesa do braguilha… Gelsonzinha… tão queridas as nossas meninas. Eu sei do que falo. Lamento não lhes ter tirado fotos com a camisola do SCP….
Tatiana, Joana Marchão, Bruna Costa, Matilde, Solange, Rita, Nadine… que a Força esteja com Vocês!!!
24 Fevereiro, 2017 at 12:48
Estou muito mais preocupado com a incerteza do embate com o Braga do que com o resultado das Eleições. Eu já votei por correspondência e acredito que o BC vai golear.
Quanto ao jogo penso que o Braga tem uma equipa mais experiente, precisa apenas de empatar e só sofreu 2 golos até agora…
24 Fevereiro, 2017 at 11:54
Oh italiano, este gajo não tem hipótese. Ele não vai ganhar mais votos que aqueles que já tinha á partida quando se candidatou. Ainda conseguiu ser estupido o suficiente para se afastar das modalidades, o que significa que atletas, treinadores e diretores, aqueles que puderem votar não votarão nele.
Se apesar de tudo isto o gajo ganhar, e só acredito que possa acontecer com aldrabices, temos ferramentas que nos legitimam a tirá-lo de lá, á imagem do que o Patrão e o Paím fizeram em 2013.
Cheer up maite
24 Fevereiro, 2017 at 12:01
Fds… essa treta do La La Land ainda te deixa pior companheiro… ouve Pantera, album Far beyond driven. Isso sim acalma um homem…
Abraço
24 Fevereiro, 2017 at 12:14
“nem a banda sonora do La La Land me consegue tranquilizar”
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
DeFran, és o maior 😀
AH e “italiano, não te preocupes, vai tudo correr bem”
o abraço é virtual, mas sentido 😉
Relax
24 Fevereiro, 2017 at 12:15
Hehehehehe
Tens razão 🙂 se calhar vou antes para Rage Against the Machine 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 14:16
Calm like a Bomb costuma resultar!
Abraço amigo
24 Fevereiro, 2017 at 12:12
Já te disse. Vamos ganhar com larga vantagem! Tranquilo.
24 Fevereiro, 2017 at 12:19
O Team Manager é o gajo que escova o Unicórnio!
24 Fevereiro, 2017 at 12:47
AHAHAHAH!
24 Fevereiro, 2017 at 17:42
pá… o gajo que escova o unicórnio é o Deadpool….
24 Fevereiro, 2017 at 12:38
A mim forneceu
24 Fevereiro, 2017 at 11:38
pmr é apenas o boneco que aceitou ser o rosto da oposição nestas eleições, sendo que a oposição sabe perfeitamente que vai perder estas eleições.
Pmr serve apenas para “desgastar” BCarvalho.
Digamos que a oposição já prepara 2021!
Por isso…. no próximo mandato é imperativo ser Campeão!
É que o ponto de partida para o próximo mandato já não é um 7º lugar….
24 Fevereiro, 2017 at 11:42
A tua conclusao e “spot on”. Nem mais nem menos que isto.
24 Fevereiro, 2017 at 11:52
É difícil perceber isso…
24 Fevereiro, 2017 at 11:55
Para uns quantos que aqui andam é, pois só assim se explica o “histerismo” com a hipótese do pmr ganhar e o fantasma dos velhotes…..
24 Fevereiro, 2017 at 12:09
deve ser o mesmo histerismo com que outros têm um orgasmo com o nome do Boloni…
24 Fevereiro, 2017 at 12:11
Em relação a Boloni e pmr ….faço-te uma pergunta muito simples e directa!
Viste aqui alguém dizer que ia votar em pmr por causa do Boloni?
24 Fevereiro, 2017 at 12:16
Eu por acaso referi isso? Que alguém com 2 dedos de testa ia votar em PMR por ter trazido Boloni?
O que eu vi aqui é alguém a não aceitar a opinião de outros que dizem que Boloni era um treinador fraco. E era ponto final.
Foi campeão? Era o primeiro treinador fraco a ser campeão com uma equipa boa onde tinha o melhor avançado que fazia 42 golos?
24 Fevereiro, 2017 at 14:24
É interessante começar com a crítica a “não aceitar a opinião de outros” e terminar “isto é assim, ponto final”. DIz muito.
Não vi aqui “orgasmos” com o nome do Boloni, apenas que tinha perfil indicado para o cargo. Que aliás, não era o de treinador. Nem será certamente o único indivíduo no mundo com capacidade para o cargo de director desportivo. E na realidade, o sabemos dele é que era metódico e organizado, desconhecendo por completo que tem feito nos últimos anos, se segue o futebol, se se actualiza, se passa o dia a jogar angry birds. Mas seria uma opção.
Mas vi o contrário, o denegrir do profissional e dos seus sucessos, chegando-se a afirmar que o título se tinha devido em boa parte a ajudas de arbitragem, que apitava penalties cavados.
Quanto ao ser ou não fraco treinador, os resultados falam por si. Venceu tudo num ano em que tinha boa equipa, mas quantos não fizeram péssimas temporadas com excelentes equipas. No ano seguinte um jogador crucial, com o qual o treinador contava, resolveu tirar licença psiquiátrica e o treinador não conseguiu suprimir a sua ausência. Incompetente, certamente.
24 Fevereiro, 2017 at 20:04
Onde queres chegar com essa conversa?
Depois da queda merda ontem à noite…. devias estar na zona de “menos”
24 Fevereiro, 2017 at 11:44
Tasqueiros,
Pessoalmente acho que nos devemos de preocupar por termos está oposição. Não tenho qualquer espécie de dúvidas que com uma boa oposição o actual presidente iria ser obrigado a fazer ainda melhor e com isso todos nós sairiamos felizes e contentes.
Assim, com esta mediocridade, que a mim me choca, e até assusta (é inacreditável como uma pessoa deste género pode, sequer, ter um apoiante) temo que Bruno de Carvalho não seja espicaçado para ir aos limites.
Já aqui, e não só, fui bastante crítico com o actual presidente mas não tenho a mais pequena dúvida que estamos em boas mãos e por aí ficaremos mais 4 anos. Independentemente se a bola bate no poste e não entra, ou se joga o Campbel e não joga o Geraldes.
Venham as eleições, desmontem a barraca e deixem os palhaços seguir o seu caminho para outro tacho qualquer.
SL
24 Fevereiro, 2017 at 11:50
Nunca prometi que fazia a obra por €1.5M.
24 Fevereiro, 2017 at 11:52
Para mim o ponto alto do debate, é o carunchoso insistir que o JJ vai sair pelo pé dele e não tem de lhe pagar indemnização.
24 Fevereiro, 2017 at 12:12
Mas ele tem um trunfo para isso…não diz é em que consiste 🙂
Fico a pensar se a solução é fechar o JJ numa sala com 2 manfios a baterem-lhe com as páginas amarelas até ele assinar a demissão.
24 Fevereiro, 2017 at 13:31
Diz que percebe de leis…
A última pessoa que veio com essa conversa pra cima de mim e da minha familia… Levou com um processo no tribunal e de seguida com uma ordem de despejo …
A seguir veio, com o rabinho entre as pernas, entregar a chave da casa em que era nosso inquilino… Nessa altura disse-lhe “você não entra mais neste prédio, fique aí na rua que já aí vamos falar consigo…”
Há pessoas que não se mancam, e que se julgam mais espertas que os outros… Por vezes, quando acordam … é no Hospital mais próximo…
24 Fevereiro, 2017 at 13:36
O PPC por exemplo.
O JJ que pergunte à mãe (olha já não me lembro do nome da pequenita) como é que “caiu” das escadas e se esbardalhou toda.
24 Fevereiro, 2017 at 20:06
Limpinho limpinho limpinho
( se estivesse ao lado dele… acho que lhe tinha dado uma bofetada!)
24 Fevereiro, 2017 at 11:57
O que é certo, certinho, é que andamos por aqui todos preocupados, mas eu não conheço 1, um, UM, Sportinguista que declaradamente diga …. vou votar em PMR.
Nem um.
A mensagem inicial do Presidente foi a mais forte e acertada. Temos todos de ir votar, seja em quem for, para mostrar que o Sporting é nosso. Para um lado ou para o outro.
24 Fevereiro, 2017 at 12:05
Também não havia ninguém a votar em Donald Trump ou a favor do Brexit…
24 Fevereiro, 2017 at 12:07
Já somos 2 que não conhece ninguém que vai votar pmr.
E olha que conheço uns quantos Sócios que não podem ver o bruno de carvalho à frente….mas nem esses vão votar pmr.
Desses Sócios… uns não vão votar e outros vão votar em branco…. mas votar pmr não é opção!
24 Fevereiro, 2017 at 12:15
Também não conheço nenhum. Os que falam mal do BdC são todos lampiões.
24 Fevereiro, 2017 at 13:33
Eu conheço é adeptos de outros clubes que o querem eleger ‘á força toda’ …
24 Fevereiro, 2017 at 11:59
Boas , respondi acima mas aqui no final fica melhor …
Na minha opinião BdC não tem apresentado “mais ideias” porque percebeu ás custas próprias o lamaçal a pouca vergonha onde está metido ( mundo de futebol em especial o portuga ) e no qual boas ideias bons projetos é tudo muito bonito mas rápidamente minado pela DESONESTIDADE INTELECTUAL que gravita em redor do Sporting , pelo que têm a palavra os sócios , se querem um Sporting cada vez mais forte só com muita união do universo leonino é que teremos alguma hipotese de enfrentar tudo e todos . Os sócios têm que ver o que está realmente em jogo a guerrilha que têm feito ao Sporting , mais do que projetos o Sporting precisa de falar a uma só voz com firmeza caso contrário estamos fodidos e não saímos disto .
24 Fevereiro, 2017 at 12:01
Concordando com o que o meu homónimo Coração de Leão disse, é bom nunca nos fiarmos na Virgem. Também me parece que, mais do que tentar ganhar já, o que a oposição está a fazer, acima de tudo, é preparar 2021. Mas é mesmo por isso que outra resposta que não uma votação maciça e esmagadora em BdC JÁ é imperativa. Não nos irá livrar de mais quatro anos de difamações e manipulações, certamente – se alguma coisa, a fasquia ainda irá subir mais! Mas, por agora, como já escrevi acima, é ir VOTAR! Em pessoa, por correspondência, por procuração, o que for preciso. Não pensem que são favas contadas. Eles, os infiltrados, os lobos em pele de cordeiro, “andem” aí! E a verdade é que alguns deles, tão ativos ultimamente, ainda não vieram botar faladura hoje. Reparem bem nisso!
E por aqui me fico…
24 Fevereiro, 2017 at 12:06
“Da equipa principal, quase todos os jogadores com quotas em dia têm apenas dois votos cada. Ezequiel Schelotto, Sebastián Coates, Marvin Zeegelaar, Bruno César, Paulo Oliveira, Ricardo Esgaio, Matheus Pereira, Daniel Podence, Gelson Martins, William Carvalho e Bryan Ruiz são alguns desses jogadores.
Já o capitão Adrien Silva, um dos jogadores com mais anos de casa no Sporting, tem direito a três votos. Rui Patrício, por outro lado, não figura nos cadernos eleitorais.
Outros jogadores há que já deixaram o Sporting – ora definitivamente, ora por empréstimo – mas que aparecem nos cadernos eleitorais com as quotas em dia e aptos a votar. Carlos Mané (emprestado ao Estugarda), Jonathan Silva (cedido ao Boca Juniors), João Mário (Inter), João Pereira (Trabzonspor), Islam Slimani (Leicester), Tanaka (Vissel Kobe) e Naldo (Krasdonar) também têm dois votos.
Da equipa B, Azbe Jug, Ivanildo Fernandes, Stojkovic, Jorge Silva, Fokobo (emprestado ao Famalicão), Cristian Ponde e Sambinha (emprestados ao Sp. Covilhã), Ryan Gauld, Rafael Barbosa, Mama Baldé, Hadi Sacko (emprestado ao Leeds) e Fábio Martins estão na mesma situação.
“
24 Fevereiro, 2017 at 12:09
Maria e atletas das diferentes modalidades? consegues essa informação?
24 Fevereiro, 2017 at 12:11
É procurar os nomes nos cadernos eleitorais. 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 12:41
“Os dois candidatos à presidência do clube. Bruno de Carvalho (presidente e candidato a renovar o mandato pela lista B) e Pedro Madeira Rodrigues (lista A), cada um com direito a oito votos. O treinador, Jorge Jesus, tem 11 votos.”
24 Fevereiro, 2017 at 13:40
Por isso é que o PMR anda aziado com o JJ…11 votos davam-lhe cá um jeitaço 😀
24 Fevereiro, 2017 at 12:09
sacaste isso da onde?
24 Fevereiro, 2017 at 12:10
Do rascord. 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 12:16
ok.
Curioso que o jogador que tem mais votos (Adrien Silva) é aquele que um tasqueiro (nogueira82) responsabiliza por colocar em causa o projecto desportivo desta época…. 🙂
Afinal… o Adrien é um Sócio do c@ralho 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 12:39
O Patricio nem aparece? 🙁
24 Fevereiro, 2017 at 12:43
É um caloteiro! 🙂
Nas eleições de 2013, do plantel principal, só o Adrien e o Miguel Lopes é que podiam votar. E o Miguel Lopes tinha bué de votos. Mesmo assim melhorámos. 😉
24 Fevereiro, 2017 at 12:53
mudou de banco e esqueceu-se de alterar o debito directo
24 Fevereiro, 2017 at 12:57
o gajo é sempre titular, nem sabe o que é banco 😛
24 Fevereiro, 2017 at 12:59
Vai roubar piadas para outro lado.
24 Fevereiro, 2017 at 13:09
desculpa se te bati na antecipaçao 😛 central fortissimo
24 Fevereiro, 2017 at 13:10
Foi em falta.
O Pedro Guerra segunda leva o frame.
24 Fevereiro, 2017 at 12:58
Não chegou a ir ao banco sequer. Ainda bem.
24 Fevereiro, 2017 at 13:28
Ricardo,
Vou-te responder da mesma forma que respondeste ao um tasqueiro recentemente.
Transcreve para aqui onde escrevi isso, datado e com a referência ao post, senão, não passarás de um mentiroso.
24 Fevereiro, 2017 at 14:20
O trabalho de pesquisa fica para ti 🙂
Mas gostei da forma como respondeste!
Não negaste o que eu escrevi porque sabes que é factual 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 14:43
Eu sei perfeitamente aquilo que escrevi e qual o enquadramento em que foi escrito. Aliás, o que escrevi foi para que tu comentasses, porque se enquadrava na linha de raciocínio do teu comentário, ao que tu nunca respondeste e depois deturpaste.
Continuo a aguardar que coloques aqui onde escrevi isso, datado e com a referência ao post, senão, não passarás de um mentiroso.
24 Fevereiro, 2017 at 14:46
Ai e tal o “enquadramento”….. mas mais uma vez não negaste 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 14:57
Negar? Estou a dar-te a oportunidade de provar e se não o fizeres vais passar por mentiroso.
24 Fevereiro, 2017 at 15:10
Pronto…não foste tu!
Foi o teu sósia que escreveu que o Adrien ao querer sair colocou em causa o projecto desportivo desta época 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 15:49
Eu perguntei-te se não achavas, que ao forçar a saída contra a vontade do clube não estaria a colocar em causa o projecto desportivo… e também para comentares que efeitos teria isso no grupo, tendo ele a braçadeira de capitão.
Vê lá se já te lembras agora…
24 Fevereiro, 2017 at 12:11
Não esperava muito do debate, tendo em conta a falta de ideias do candidato PMR. E confirmou-se, foi no geral fraco.
PMR desconhece por completo o mundo Sporting, não sabe as modalidades que temos, não sabe as conquistas até agora alcançadas (nomeadamente no atletismo) em apenas 2 meses de 2017, desconhece que já existe a categoria de Sócio-Núcleo.
Provou que não está minimamente preparado para o cargo!
Além de que é uma cópia da malta que coabita o Parlamento e os partidos políticos… muita conversa, ar sério e desconhecimento da realidade…
Se dúvidas houvesse, ontem foram dissipadas!
24 Fevereiro, 2017 at 12:11
Olhem…
Madeira Rodrigues “já está a ganhar”…
“… RICCIARDI: «MADEIRA RODRIGUES É UM MENTIROSO E VOU PROCESSÁ-LO»
Candidato acusou-o de receber “comissões do Sporting”
Ricciardi: «Madeira Rodrigues é um mentiroso e vou processá-lo»
Foto: Lusa
José Maria Ricciardi nem queria acreditar no que estava a ouvir no debate de candidatos à presidência leonina. Pedro Madeira Rodrigues acusou o ex-presidente dos bancos BESI e Haitong de “ser das pessoas que mais comissões recebeu do Sporting”. A reação foi imediata e relatada a Record em tom que não deixa dúvidas. Vai avançar um processo-crime contra o candidato, “que terá de provar em tribunal a inacreditável difamação que lançou” na Sporting TV.
“O Dr. Madeira Rodrigues é um mentiroso compulsivo. Os bancos a que presidi nunca receberam um tostão do Sporting na presidência de Bruno de Carvalho e mais importante, eu, em toda a minha vida de ligação ao clube, nunca recebi um tostão do Sporting. Nunca”, garantiu de forma veemente o banqueiro.
Ricciardi garante que não vai perdoar a Madeira Rodrigues e revela que a queixa-crime será realidade já nos próximos dias. Entende que as críticas do candidato são gravíssimas, juntando às já citadas comissões a “credibilidade zero”.
“Madeira Rodrigues vai ter de provar e não vai conseguir, porque nunca existiram, nem existirão, comissões ganhas por mim no Sporting. E como não vai provar, vai ter de pagar uma indemnização pelos danos causados.” A revolta era evidente e Ricciardi fez questão de não deixar dúvidas: “Não vou perdoar. Nunca lhe irei perdoar uma coisa destas.”
Certo de que as acusações de Madeira Rodrigues serão condenadas pelo tribunal, José Maria Ricciardi diz já ter destino para o dinheiro a pagar pelo candidato leonino. “Repito, nunca nem eu, nem o BESI, nem o Haitong Bank, recebemos quaisquer comissões do Sporting ou de Bruno de Carvalho. Por isso, sei que vou ganhar e receber uma indemnização que irá, na sua totalidade, para os cofres do Sporting. Quero que todas as pessoas percebam que estas afirmações falsas têm custos e que os custos contribuam para o bem do clube…”
Estão a ver…??
Já “ganhou um processo em tribunal…”
Dia 4…vai “ganhar uma tromba…como um elefante…”
SL
24 Fevereiro, 2017 at 12:15
Olhe que a tromba dele nova também não deverá durar muito, tal é a vontade de muito boa gente de a partir com duas cabeçadas 😀
24 Fevereiro, 2017 at 12:18
Mais nada. É assim mesmo. E devia acontecer o mesmo a muita gente que continua a difamar o Sporting.
24 Fevereiro, 2017 at 13:39
+3500000
24 Fevereiro, 2017 at 13:40
Muito bem José Maria Ricciardi!
Incha aí e ‘caga o melão’ pedro merd@s rodriguinhos…
24 Fevereiro, 2017 at 12:12
Bons Dias, Caros Tasqueiros.
Acabei, nesta manhã, de ver a parte do debate que tinha perdido ontem.
Se se pensar que esta era a grande oportunidade de PMR para se afirmar como uma alternativa válida à actual Direcção, deveremos concluir que falhou redondamente.
Não é que tenha estado mal, dentro daquele seu estilo fleumático. Até esteve bem. Mas não me parece que tenha conseguido ganhar qualquer “ponto” ao adversário.
Confesso que fiquei algo desiludido com o PMR, que não logrou atacar (pelo menos suficientemente) onde podia ter atacado, havendo alguma “munição” à disposição.
E se no momento onde mais poderia (em teoria) “brilhar” não o fez, não me parece que deva merecer grande interesse esta candidatura.
Candidatura esta que me convence (como outros Caros Tasqueiros também já aqui o disseram) ser um “testar de águas” da verdadeira oposição, que surgirá posteriormente (e se no próximo mandato de Bruno de Carvalho não se conseguir o merecido sucesso desportivo).
SL
24 Fevereiro, 2017 at 12:13
Olha, tu queres ver 😉
“[Última Hora] Miguel Horta e Costa abandona candidatura de Pedro Madeira Rodrigues por não se ter identificado com acusações a Ricciardi!”
24 Fevereiro, 2017 at 13:19
Duas intervenções de PMR: No pós-debate, dirigindo-se a um gajo do cm “eu gosto muito de vocês”…
No início do debate: “somos uma equipa coesa”…
Felizmente!
24 Fevereiro, 2017 at 12:16
o meu disclaimer: se Madeira Rodrigues ganha, deixo de ser sócio na hora.
Nunca deixarei de ser adepto (como é óbvio) nem deixarei de ir ao estadio e de apoiar o Sporting, mas tal como nao fui socio durante a decada de 90, deixarei de o ser novamente se Bruno de Carvalho perder estas eleiçoes. Não aguentarei outro retrocesso.
VIVEMOS O PERIODO MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA DO NOSSO CLUBE.
UM RETROCESSO AGORA ACABA COM O SPORTING!
——————————————————————————————————————————————-
PS: a minha parte favorita do debate foi a dos Boston Celtics . “vamos ter apoio técnico dos Boston Celtics!”. fodasse. alguem que faça um meme disto, por favor.
24 Fevereiro, 2017 at 12:29
Façam também um meme do clube náutico ser uma brincadeira e do fosso, por favor. É preciso rever o debate e escaparrachar todas as bacoradas deste gajo na net. Foram tantas que não consegui decorar, e também alguma vezes quando ele falava, eu mudava para a entrevista do Cavaco.
24 Fevereiro, 2017 at 12:36
apoiado!
24 Fevereiro, 2017 at 13:09
Amigo Converge…
Temos ao longo dos tempos “convergido” muitas vezes…
desta porém, estou em total desacrodo com o meu amigo…!!
Ora vejamos…: nós somos sócios do Sporting e não dos Presidentes…
Para além do mais…como “poderemos ajudar a correr com eles”…
Se não tivermos acesso ao voto…?
Por isso eu…não deixarei de ser sócio (e isto é um mero exercicio de retórica, pois Madeira Rodrigues vai ganhar tanto as eleições…como eu vou ganhar o euromilhões…e já agora, a ver se não me esqueço de jogar…)…
O Sporting precisa que os sócios…não lhe voltem as costas, sobretudo quando possam acontecer “coisas que ponham em causa a sua possibilidade de sobrevivencia…”
Sporting Sempre…
Abr e SL
24 Fevereiro, 2017 at 14:33
“Para além do mais…como “poderemos ajudar a correr com eles”…
Se não tivermos acesso ao voto…?” – MAx, sem dúvida é dificil rebater este ponto. Mas também é difícil suportar um retrocesso na vida do nosso clube que, a meu ver, iria destrui-lo. Essa ideia de que o clube nunca acaba, para mim nao existe. Tanto que ia acabando.
24 Fevereiro, 2017 at 14:34
Ps: oxalá o PMR não ganhe as eleições e que o meu amigo Max ganhe o Euromilhões:)
24 Fevereiro, 2017 at 12:16
«Miguel Horta e Costa, candidato da Lista A ao CL, abandona candidatura de Pedro Madeira Rodrigues por não se ter identificado com acusações a Ricciardi!»
Até dia 3 ainda se desintegra para outro planeta … o madeirinha carunchoso.
24 Fevereiro, 2017 at 12:17
[Última Hora]
«Miguel Horta e Costa, candidato da Lista A ao CL, abandona candidatura de Pedro Madeira Rodrigues por não se ter identificado com acusações a Ricciardi!»
24 Fevereiro, 2017 at 13:41
Uiiiiiiiiii Uiiiiiiiiii UIiiiiiiiiiiiiiiii
24 Fevereiro, 2017 at 12:18
PMR claramente não está preparado para ser candidato ao Sporting actual. BdC já ganhou estas eleições há muito tempo, aliás para haver sequer dúvida teria que aparecer um candidato sério com um projecto muito bem preparado. Quando ouço que o PMR pensou em candidatar-se há dois ou três meses atrás, apresentou-se logo, sem qualquer hipótese de ganhar contra BdC.
Esta impreparação de um outro candidato foi má para o Sporting porque nem sequer fez com que BdC se esforçasse para estas eleições.
Estes 4 anos de BdC tiveram muitas virtudes e alguns defeitos, e aqui nos defeitos (não de personalidade mas do seu projecto) era onde PMR poderia prestar um serviço aos Sportinguistas, mesmo com toda esta impreparação e sabendo que iria perder.
Um dos grandes defeitos do projecto de BdC é de não haver uma estratégia clara para o futebol profissional, PMR deveria ter-nos posto a discutir a estratégia do Clube para o futebol, e deveria ter posto BdC a explicar a todos nós a sua estratégia para o futebol. Nem isso conseguiu.
De toda as coisas que PMR disse ontem, BdC só ficou atrapalhado uma vez, quando foi confrontado com o numero de contratações feitas nestes 4 anos, ok rebateu e disse que entre o deve e o haver fizemos lucro (mérito sem duvida e é positivo) mas ficou por explicar qual foi a estratégia seguida e porque é que é ele a seguiu, seria bom perceber porque não houve uma maximização da utilização dos recursos (já não são muitos) para o fortalecimento da equipa e houve esta dispersão de recursos aparentemente sem nexo ou mesmo resultados práticos. Consequentemente teria sido interessante PMR ter feito BdC também explicar qual seria a estratégia para os próximos 4 anos nesta área.
Quanto ao debate no geral, já tudo foi dito, oportunidade desperdiçada por PMR para apresentar ideias concretas e BdC esteve bem, calmo e até penso que surpreendido por não ter muito trabalho e acho que ninguém tem dúvidas de quem vai ganhar as eleições, e BdC a meu ver merece mais 4 anos à frente do Clube.
24 Fevereiro, 2017 at 12:31
Caro Simba, o Rei Leão,
Concordo em absoluto com o que escreve.
Destaco: “Um dos grandes defeitos do projecto de BdC é de não haver uma estratégia clara para o futebol profissional, PMR deveria ter-nos posto a discutir a estratégia do Clube para o futebol, e deveria ter posto BdC a explicar a todos nós a sua estratégia para o futebol. Nem isso conseguiu.”.
Na minha modesta opinião, a grande falha do “projecto” de Bruno de Carvalho consiste exactamente na estratégia para o futebol. Que o mesmo não explica. Nem sequer, como diz, foi instado a explicar.
Os “números” favorecem claramente Bruno de Carvalho, no que toca ao seu mandato, pelo que para o mesmo foi demasiado confortável escudar-se nos ditos números durante o debate.
SL
24 Fevereiro, 2017 at 12:29
Isto até às eleições parece o fecho do merdado Emoji grin:D mas acho que aqui só vai haver “vendas” leia-se saidas.
24 Fevereiro, 2017 at 12:35
* mercado 😀
24 Fevereiro, 2017 at 13:12
Olhe…
Gostei dessa…”do fecho do merdado…”
Aí está um bom termo …para classificar a candidatura do Madeira…!!
Beijinho e SL
24 Fevereiro, 2017 at 13:24
Depois de mais uns abandonos da Lista comcheiro a bolor e bafio… Eis que a Holdimo lança este comunicado:
“A Holdimo, detentora de cerca de 30 por cento do capital da SAD do Sporting, emitiu um comunicado a manifestar confiança no projeto liderado por Bruno de Carvalho.
«As razões e motivações que estiveram presentes no momento de entrada da Holdimo no capital da Sporting Futebol SAD mantêm-se intactas. Fomos parte da reestruturação financeira e seremos parte na construção de uma sociedade financeiramente mais sólida e desportivamente vencedora», pode ler-se no comunicado divulgado pela empresa de Álvaro Sobrinho.
Na mesma nota explica-se que houve um encontro de trabalho entre Álvaro Sobrinho e Bruno de Carvalho, no qual «foram abordadas soluções para o futuro da Sporting SAD, tendo sido manifestado, pelo presidente da Holdimo, um testemunho de confiança no atual projeto».”
Em suma… palavras para quê… pedro merd@s rodrigues é, tão só, mais um ‘artista português’ … Mas de baixo nivel… Mas ‘credivel’, ele e os da estirpe dele é são ‘crediveis’ …
Vamos SCP! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!
24 Fevereiro, 2017 at 13:32
PUMBA mais uma chapada no focinho do carunchoso.
24 Fevereiro, 2017 at 13:42
Isto hoje é … sempre a esgalhar…