Num fim de semana em que o prato principal estava marcado para domingo, às 15h30 com o Sporting a receber o Odivelas o Belenenses para os oitavos de final da Taça de Portugal, vários petiscos foram-nos sendo servidos.
No sábado, pelas 16 horas, os sub-20 receberam e venceram o Caxinas por 5-2. Parece que a vitória sobre os rivais da 2ª circular deu uma injeção de confiança e motivação nos jovens leões que embalaram na corrida à revalidação do título nacional. O Sporting segue neste momento na vice-liderança a apenas 1 ponto do líder Belenenses, adversário que irá visitar na próxima jornada, marcado para 11 de março às 18h30.
A tarde trouxe-nos vários jogos, todos com o mesmo desfecho: a vitória do Sporting Clube de Portugal. Os iniciados “A” venceram o Belenenses por 8-1, os infantis “A” o Shokotai por 4-1 e os infantis “B” o Falagueira por 1-6.
As nossas leoas também estiveram em grande plano: as juniores venceram mais um derby lisboeta por 0-2 e as séniores bateram o Belenenses por 4-5, num jogo renhido a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.
Falando do prato principal deste fim de semana, o cozinheiro de serviço foi Cavinato, que desbloqueou o marcador com um hat-trick, em que as suas características de lutador incansável, sentido de oportunidade e finalizador exímio ficaram mais uma vez demonstradas. A partir daí foi um passeio, onde a equipa de Nuno Dias, sem forçar demasiado pois o jogo estava fácil, foi sabendo sempre jogar de forma inteligente e avolumar o resultado para números que deixam orgulhoso o mais cético adepto leonino. Os restantes golos foram marcados por Dieguinho (mais um grande golo), Diogo e Fortino (bis), fixando o resultado final numa vitória claríssima por 7-0 daquela que foi sem dúvida a melhor equipa em campo. O Sporting está assim apurado para a final eight da Taça de Portugal, que se irá realizar em Gondomar.
Nos restantes jogos da tarde nos resultados finais de futsal predominaram as vitórias dos atletas que vestem o leão rampante. Apenas os iniciados “B” perderam frente ao São Brás por 2-1. Os juvenis venceram o CS São João por 1-2, continuando em primeiro lugar na 2ª fase do campeonato nacional. Os Benjamins bateram o Núcleo Sintra por 4-6, mantendo também o primeiro lugar da classificação na 2ª fase do campeonato nacional. As jovens leoas bateram o Futsal Feijó por 5-1, mantendo o primeiro lugar no campeonato distrital de juvenis femininos.
Este fim de semana mostra-nos mais uma vez como no futsal somos um crónico, o que me permite escrever este texto dando conta de mais uma jornada quase repleta de vitórias, em tantas equipas, em vários escalões desta modalidade. Foram 10 vitórias em 11 jogos e apenas uma derrota que espelham a vitalidade desta modalidade no nosso clube.
Como sobremesa deixo-vos a entrevista do diretor para o futsal, Miguel Albuquerque. Ficam as palavras de quem melhor sabe a fórmula do sucesso. Destaco a resposta à pergunta de como se motiva um plantel habituado a ganhar: “Nem sempre é fácil ganhar. Difícil é mantermo-nos muitos anos no topo sempre a ganhar. É de louvar que nos últimos anos tenhamos ganho tantas e tantas vezes e querer cada vez mais.”
*às segundas, o Wolfish mostra os caninos para roubar o quadro táctico ao Nuno Dias e contar-nos tudo o que vai fazendo a nossa equipa de futsal
6 Março, 2017 at 20:47
Pena não haver clones de Miguel Albuquerque.
6 Março, 2017 at 23:06
Quando o SPORTING veio jogar com o Fabril do Barreiro, estive a falar com ele durante uns bons minutos e percebi que além de um excelente dirigente, também que é uma boa pessoa, sem caganças e vaidades.
Quero um Miguel Albuquerque em todas as modalidades. 🙂
SL
7 Março, 2017 at 9:59
Boas Pafan
amigo, não deu para ir ás roulottes, pois foi chegar e entrar.
Não vão faltar oportunidades de debatermos o nosso Sporting e tudo o que o rodeia.
grande abraço e SL
7 Março, 2017 at 11:10
Viva Mário, tranquilo que oportunidades não vão faltar.
Forte abraço
SL
7 Março, 2017 at 0:14
Amen
6 Março, 2017 at 21:00
fará sentido uma equipa B?
digo isto não só pelo talento jovem que já vamos conseguindo formar mas também pelas estúpidas regras que outros inventaram.
acho que ainda ninguém perguntou isso ao nosso Miguel.
6 Março, 2017 at 21:47
Eu por acaso acho q sim
6 Março, 2017 at 23:08
No panorama actual, talvez faça sentido. Antes não fazia.
6 Março, 2017 at 23:24
O Futsal do Sporting é um colosso!
7 Março, 2017 at 0:11
Somos muito Grandes!
Além de arrasarmos no futsal!
No “Dia seguinte” gastaram 1h:13m (75%) do tempo a falar sobre o Sporting!
7 Março, 2017 at 1:23
Cheguei à conclusão que o espadachim é um ressabiado de merda e mal intencionado. Vi um video da merdatv com o espadachim em que insinua merdas e nem sequer conhece as contas do clube nem os valores do plantel. Ridículo!
Achar que o plantel não vale mais que 40M€ é uma afronta ao clube e de uma imbecilidade atroz. O Paulo Andrade parecia estar a ensinar o abc a um miúdo da 1ª classe.
7 Março, 2017 at 1:47
Até me esqueci! Boa posta Sá, aliás, como sempre! Já tinha saudades! ☺
7 Março, 2017 at 1:54
Enganei-me na porta! Peço desculpa ao Wolfish!
SL
7 Março, 2017 at 2:48
Só uma dúvida… O senhor ‘estrutura’, o ‘génio’ da bola que se acha maior do que o clube que lhe paga, o homem que ensina a ganhar com colinho os clubes com décadas de triunfos, o tipo que ‘formata’ os maiores craques do futebol mundial, o fulano que sabe tudo e mais alguma coisa, o ‘especialista’ que tem uma disquete com uma lista imensa de jogadores banalíssimos e contrata paletes de entulho futebolístico, o ‘manager’ que desfaz, faz e refaz planteis, que coloca na bancada os talentos da melhor Academia do mundo para dar oportunidades a trapalhões de exóticos destinos turísticos… ainda é treinador do Sporting?
E uma sugestão… Ouvi dizer que o Bielsa está livre até junho.
7 Março, 2017 at 3:17
Bebe menos que o teu fígado agradecer-te-á…
7 Março, 2017 at 7:30
Esquece la isso, BC ja disse que conta com ele e que ele e o seu treinador e e com ele que temos que seguir, a paciencia comeca a esgotar e verdade, daqui quero dizer que na minha opiniao nao vale a pena lancar nomes de treinadores, isso e dar bolotas para porcos que vem ca todos os dias tipo Rui Gomes da Silva e afins, a muita coisa a fazer que esta alem da mudanca de treinador, e isso ja foi tudo dito antes.
7 Março, 2017 at 7:53
Foi tudo dito mas tem de ser repisado, martelado as nauseum…
Parecem os putos a fazer birra no shopping.
Já se calavam com a pedinchice!
JJ tem mais dois anos.
Para mim é claro que vai começar a próxima época. Ponto. Só peço apenas ao Bruno para andar em cima dele. Mais nada.
Agora chega deste assunto de merda, foda-se.
Querem criticar, critiquem. Mas foda-se deixem a ironia e o sarcasmo sobre o JJ na Estar. Discutam como homenzinhos e não como lampionagem.
Chega, caralho.
Haja um pouco de paz nesta merda para poder fazer alguma coisa.
Querem triunfos mas a primeira coisa que fazem é estar a minar a confiança…
Nem vou pela barda…
Merda para isto. MESMO!
7 Março, 2017 at 8:47
mesmo
7 Março, 2017 at 10:03
podes crer homem do Bussaco, o Bruno de Carvalho já disse milhentas vezes que conta com este treinador, toda a gente sabia antes das eleições que era com JJ que o Sporting continuaria caso BdC ganhasse as eleições e o resultado das mesmas foram um esclarecedor 86%.
o que é que ainda não entenderam?
foooooooooooda-se!
7 Março, 2017 at 7:46
Somos duma autofagia impressionante!
Foda-se lá isto…
Caralho de clube este que tem de ter sempre o cheiro a sangue no ar!
7 Março, 2017 at 10:23
mesmo, se cá tivéssemos o Cristiano Ronaldo haveria sempre alguém a pedir antes o Messi.
7 Março, 2017 at 10:31
Eu 🙂
7 Março, 2017 at 10:51
fónix Alexia…no coments 🙁
7 Março, 2017 at 10:58
Mal estaríamos se todos gostassem de amarelo. 😉
7 Março, 2017 at 10:59
ao segundo amarelo…é expulsão 🙂
7 Março, 2017 at 11:01
Isso é que não, que tal como o Presi, odeio vermelho.
7 Março, 2017 at 11:16
F***-**, que grande equipa seria com o CR28 e o Messi. Limpávamos tudo c*****. 😀
7 Março, 2017 at 11:28
Como as coisas funcionam em Portugal? Tenho cá as minhas reservas…
7 Março, 2017 at 8:47
Depois admiram se de serem mandados Bardamerda!
7 Março, 2017 at 8:51
Foda-se, o Bielsa…
Esse sim, está farto de ganhar…
7 Março, 2017 at 9:43
Falar do Bielsa num post sobre vitórias é como falar da Serra da Estrela num post sobre as praias do Algarve…
7 Março, 2017 at 9:43
Liga ao Rui Jorge, parece-me melhor.
7 Março, 2017 at 12:24
Também ando descontente mas depois de ter arrefecido a mente acho que devemos estar todos juntos no apoio ao projecto do nosso Presidente. Já chega de estar sempre a bater na mesma tecla. Eu vou dar o benefício da dúvida ao nosso treinador.
7 Março, 2017 at 8:29
Miguel Albuquerque, muito obrigado pelo enorme trabalho efetuado.
Durante anos, onde o futebol profissional era uma vergonha num clube péssimamente dirigido por sanguessugas, o futsal era o nosso orgulho.
Um departamento à parte, um exemplo a seguir.
Com BC, temos tentado aproximar o andebol e o hóquei (para não falar dos reforços no atletismo, tenis de mesa, etc) do nível do futsal.
Se no hóquei podemos mesmo ganhar tudo (é esperar mais um pouco), já que na modalidade estamos num patamar de topo, no andebol apenas é possível o campeonato tuga e EHF, pois somos claramente de uma segunda liga europeia.
Dou muito valor às modalidades. Sei o que é estar num pavilhão e no final os jogadores virem ter com os putos, dar-lhes colo, brincarem com eles.
Se no futebol fosse sempre assim:
https://twitter.com/footbalIfights/status/838807900235657216
7 Março, 2017 at 8:46
Olha aí! Entrou-me uma pestana no olho.
7 Março, 2017 at 9:10
Fodax…
Fazer chorar um marmanjão como eu no trabalho… Não se faz…
7 Março, 2017 at 11:39
Um exemplo, tanto o Man.U como o Sam!
7 Março, 2017 at 9:16
Até um post sobre futsal serve para voltar ao assunto JJ.
E depois os feios, porcos e maus é que impedem o diálogo na Tasca….
Volta-se ao JJ com comentários que só vivem do boato e do ataque pessoal, das ideias feitas que a propaganda lampiã repete.
Têm a lata de dizer que o JJ se julga maior do que o clube, mas são vocês que não demonstran não aceitar a opção do clube quando contrata e mantém este treinador.
Curem-se.
7 Março, 2017 at 9:25
Porra, braveheart, não se faz mesmo!
Parabéns a si e ao Futsal do Sporting!
7 Março, 2017 at 9:34
Pouco ou muito há a dizer sobre o Futsal. É aquela máquina!
Só falta enrabar os escarlates à moda antiga.
7 Março, 2017 at 9:49
Nos clubes holandeses, os videojogos fazem parte do treino. Os jogadores mais jovens do PSV e AZ Alkmaar têm participado numa experiência científica com jogos virtuais. Com bons resultados.
Alguém tem mais detalhes sobre isto? isto é 10x melhor que o cubo mágico que o orelhas comprou.
7 Março, 2017 at 11:47
A realidade virtual é ja usada em vários tipos de formação desde forças armadas, as forças de segurança, na aviação á muitos anos que é utilizada, ate na medicina me lembro de ver cirurgiões que praticavam as intervenções em ambiente virtual antes de proceder á cirurgia real.
Adaptar a realidade virtual á formaçao desportiva, nao me parece nada descabido, parece-me ate uma boa forma de um treinador corrigir por exemplo a posição do jogador em campo, ou as suas movimentações.
7 Março, 2017 at 12:00
No futebol americano por exemplo, já existe essa essa tecnologia, os Dallas Cowboys usam-na:
https://www.noticiasaominuto.com/tech/402929/equipa-de-futebol-americano-integra-realidade-virtual-em-treinos
Era interessante no futebol existir algo semelhante, pessoalmente gostava de o ver adaptado em função dos adversários que defrontamos, ou seja, era interessante possuir uma tecnologia que, tendo por base os movimentos padrão dos nossos adversários, permitisse uma aprendizagem desses movimentos de forma a sabermos como anulá-los ao longo de um jogo.
Mas acho que aqui, já estamos a retirar alguma criatividade ao futebol.
7 Março, 2017 at 12:17
anular o adversário é parte de qualquer estratégia quando não tens a bola.
quando a tens, o jogo é teu.
7 Março, 2017 at 12:30
Certo, mas com uma tecnologia destas podes criar uma serie de simulações com base nos movimentos e posicionamentos táticos padrão dos teus adversários para saberes antecipar-te a eles de forma eficaz.
7 Março, 2017 at 12:48
O futebol esta a tornar.se algo parecido com a formula 1 (Penso que o Pina ja referiu isto) onde um milimetro na configuraçao dos ailerons é a diferença entre o 1º e o 2º lugar.
Mas isso no futebol europeu é ja um dado adquirido.
Quem quer ver um futebol mais expontaneo tem de assistir ao futebol sul americano ou africano pois o europeu é ja um futebol muito dominado pela táctica.
Obrigado pela partilha Green por acaso vejo alguns jogos de Futebol americano (a maioria deles dos PHI Eagles) e desconhecia esse facto.
7 Março, 2017 at 13:03
Nada men, obrigado eu porque me deixaste curioso com o tema e fui pesquisar 😀
SL
7 Março, 2017 at 10:10
Uma das grandes diferenças para o futebol é que as contratações do futsal são cirúrgicas e realmente uma mais valia ao plantel.
Talvez porque as contratações que fazemos são sempre valores certos e desse modo jogar pelo seguro no final acaba por sair mais barato !
Claro que os preços de ambas as modalidades não têm nada a ver….
7 Março, 2017 at 10:10
em relação ao post e ao futsal acho que estamos muito bem servidos, com o Miguel Albuquerque a gerir a modalidade, com o Nuno Dias a treinar, com a equipazorra que temos a jogar e com o Wolfish a postar.
Curiosamente e devido ás regras que a merda de gente que este país tem (lampionagem) inventaram, acabou por resultar em sentido contrário ao que esses merdas queriam, há sempre jogadores a descansar todas as semanas o que faz com que a equipa esteja sempre fresca seja em Janeiro ou Agosto e também por causa disso é arrasar tudo o que aparece á frente.
No jogo que fizermos contra eles só temos de fazer uma coisa, jogar na mesma manha que eles jogam, porque sabem que são inferiores colocam-se sempre atrás e jogam no erro, nós como sabemos que somos superiores, vamos sempre para cima deles que nem leões.
Se repararem nesses jogos, se as bolas aos postes contassem ganhávamos de goleada os jogos.
7 Março, 2017 at 10:35
A goleada que eles andam a dever….. vai acontecer esta época….
7 Março, 2017 at 10:51
espero bem que sim!
7 Março, 2017 at 13:41
Obrigado pela parte que me toca. Felizmente eles fazem um trabalho bem melhor que o meu e que assim continue por muitos e longos anos!
7 Março, 2017 at 16:35
verdade Wolfish, eles formam uma equipa fantástica dentro do recinto de jogo alastrando ao banco de suplentes e aos que não são convocados.
O teu trabalho está para o blog ao nível do trabalho do Nuno Dias está para os jogadores pois os posts são muito elucidativos e penso que muito interessantes até para quem não gosta muito de futsal (que não é o meu caso, pois eu adoro futsal).
SL
7 Março, 2017 at 10:36
Desculpem o off, mas acordar e ver a foto do proença todo inchado a entregar uma taça inventada aos lampiões deu-me vómitos, e fez-me recordar que apoiámos a eleição desta figurinha do futebol português. Espero que tenhamos aprendido a lição, porque se eles têm o campeonato do ano passado muito o devem a proença e à sua geração de árbitros de aviário. Partir-lhe os dentes era pouco, muito pouco.
7 Março, 2017 at 13:41
Ao oferecer aquela taça, quer dizer que já não ganham o tetra!
7 Março, 2017 at 21:03
Também acho que foi um erro apoiar o Proença mas erro enorme foi apoiar o Montaneles e este CA carregado dos corruptos João Ferreira, Lucilio Baptista e Paulo Costa! E a cereja no topo do bolo foi meterem o Duarte Gomes a trabalhar no video-àrbitro… Isto sim foi um tiro nos pés que apanhou as pernas todas!
7 Março, 2017 at 10:38
Sobre o futsal….
Ontem um lampião disse-me que viu o nosso jogo com o belenenses e dizia que o belem não tem nada!
Respondi-lhe que o Belenenses tem boa equipa…. o problema é que o Sporting é muito melhor e uma SuperEquipa!
Responde o lampião: Mas dão sempre 7-0?
A minha resposta: “não damos sempre 7! Várias vezes damos mais! E o belem que tu dizes que não tem nada sabes em que pavilhão já ganhou esta época? pois…. foi mesmo na luz!
E pronto…. o lampião mudou de assunto 🙂
7 Março, 2017 at 10:51
rai’s parta isto… num post da modalidade mais capaz actualmente no SCP, que deve e deverá ser louvada, vem-se falar no JJ????
Quando votamos, não sabíamos já que era aposta do Bruno? Porra! Deixem-se de merdas. Rédea curta e é com este que vamos!!!!
Quando formos campeões já é melhor que o Mourinho e o Guardiola juntos….
Puta que Pariu!
7 Março, 2017 at 10:56
O Miguel Albuquerque é um belíssimo diretor e, pelo feedback que já me deram, uma excelente pessoa.
Não há dúvida que o futsal é o departamento que está melhor organizado, é certo que os resultados desportivos ajudam a gerir, mas nada disso tira o mérito da gestão que tem sido feita, até porque foi ele quem trouxe o melhor treinador português, assim como alguns dos melhores jogadores do mundo da modalidade.
A organização no futsal é um excelente exemplo a seguir por parte das restantes modalidades, com o hóquei e o andebol á cabeça.
7 Março, 2017 at 11:00
E o mais importante de tudo, limpou o balneário e a secção.
Por isso é que hoje carburam a toda a velocidade, parecem um rolo compressor.
7 Março, 2017 at 11:07
Só falta a UEFA Futsal Cup para consagrar em definitivo esta modalidade, espero que seja este ano.
7 Março, 2017 at 13:49
Aí já pia mais fininho… Dominar em Portugal é difícil, mas é possível e já é um excelente trabalho desta equipa. Ganhar lá fora depende da aposta que se faz lá fora em cada modalidade. Correndo o risco de falar um pouco sem saber e corrijam-me se estiver enganado, será sempre mais fácil num hóquei sermos campeões europeus, porque há menos países a apostarem tão forte na modalidade. No andebol, por exemplo, mesmo com uma boa equipa a nível interno não serve para ganhar nada lá fora pois nem existe comparação possível com outros campeonatos. No futsal, se formos a olhar para as competições internas não estão nem de perto nem de longe ao nível dos adversários que defrontamos na UEFA. Temos uma boa equipa mas falta-nos competição a sério até lá. É continuar a andar por lá e apesar de nunca sermos os favoritos ir tentando a nossa sorte! Agora sair frustado este ano caso não se consiga parece-me demasiado injusto para o excelente trabalho que é feito na modalidade. Não jogamos sozinhos e há que saber reconhecer a qualidade dos nossos adversários.
7 Março, 2017 at 14:16
Wolfish, tens razão, no hóquei competimos no melhor campeonato do mundo, no futsal já não é assim.
De qualquer forma, penso que a nossa aposta este ano é mesmo para conseguirmos ser campeões Europeus, daí termos contratado jogadores como Leo e Dieguinho para se juntarem aos já consagrados Cavinato, Fortino ou Merlin, sem esquecer Deo.
Olhando para os adversários, não conheço bem esta equipa russa da Gazprom mas convém não substimar, mas olhando para o Intermovistar, há Ricardinho, Taffy ou Rivillos, tudo jogadores a ter em conta…O Kairat com aquela legião de brasileiros, está quase todos os anos na Final 4.
Esperam-nos dificuldades grandes, mas acho que estamos muito melhores que a época passada, tenho muita esperança que conseguiremos chegar á final e ganhá-la.
7 Março, 2017 at 16:16
Como bons Sportinguistas que somos claro que devemos ter toda a fé nesta equipa. Eu também quero acreditar que é este ano mas ainda assim se não for estes homens merecem o nosso reconhecimento se continuarem a jogar como até agora. É que não é só qualidade, é também muito profissionalismo!
7 Março, 2017 at 11:09
a equipa de sub20 levou mesmo uma limpeza…
uns porque quiseram sair… outros porque nunca quiseram estar.
Felizmente temos alternativas.
7 Março, 2017 at 10:56
Grande Futsal. Grande Miguel Albuquerque. Grande Nuno Dias. Grandes jogadores. Grande Clube.
No Futsal é tudo à grande!
SL
7 Março, 2017 at 10:58
Quando o ano passado jogávamos como jogávamos, era o maior, a ultima coca cola no deserto.
Só não ganhámos o campeonato porque fomos roubados e o resto são tretas.
Este ano já é um treinador de merd@ … #bardamerda
7 Março, 2017 at 13:46
Deixei esta prosa no Meu grupo privado de amigos Sportinguistas … que ficaram ofendidos ou não se reveem no “bardamerda”
“Não gosto nada que se tenha de ter chegado a este ponto de situação.
Mas neste mundo da “bola” a conversa é esta e se não começamos a falar a mesma língua, atrevemos-nos a passar mais uns anos a ser gozados e humilhados na a nossa propalada idoneidade e educação.
O belenense também era do melhor que havia na nossa sociedade, gente educada e de bem. Não se adaptaram aos tempos … foram com os porcos!
Podemos sempre desistir!?
Não vejo tantos Sportinguistas ofendidos por outros andarem todos os fins de semana ( há anos ) a tomarem-nos por parvos?!
Eu prefiro mandar bardamerda aqueles quem gozam sistematicamente com o nosso esforço e dedicação!”
7 Março, 2017 at 11:06
Há adeptos que têm mesmo aquilo que merecem. E por aqui me fico, que alimentar trolls e alcateias de lobos em pele de cordeiro ainda consegue ser pior que alimentar qualquer Frankenstein!
7 Março, 2017 at 11:07
Alguém mais informado me sabe dizer se o Miguel Albuquerque estaria disponível para replicar o excelente trabalho realizado no futsal na nossa equipa de futebol como director desportivo?
7 Março, 2017 at 11:12
Mesmo que estivesse, sempre me disseram que mais vale fazer só uma coisa, mas fazê-la mesmo bem, do que fazer várias e fazê-las apenas razoavelmente. Também conhecido como: o bom é inimigo do ótimo.
7 Março, 2017 at 12:29
Estava a pensar em ele ser mesmo apenas director para o futebol.
7 Março, 2017 at 12:32
E perdias o Director do departamento de Futsal?
O Sporting não é só futebol. 😉
7 Março, 2017 at 13:14
Cada macaco no seu galho, nunca ouviste falar?
7 Março, 2017 at 13:39
Deixem lá estar o Miguel e o Nuno entregues ao futsal. Porque raio se havia de mexer numa das modalidades melhor gerida do SCP por causa do futebol?
7 Março, 2017 at 13:47
“Boa tentativa”
7 Março, 2017 at 14:36
Tentativa de quê? Troca de ideias? Sim, era esse o meu objectivo.
7 Março, 2017 at 11:15
vou abrir o clube de fãs do jogador Formiga…
a atitude não foi correta mas o gajo estava a pedi-las faz muito tempo.
É o único treinador que não autoriza as câmaras e os micros nos descontos de tempo.
7 Março, 2017 at 11:53
Adorei ver o Joel Pinho a espernear no chão, como se tivesse sido vítima de um ataque epiléptico, ou então, a contorcer-se de dores como se tivesse a parir gémeos. Hahahahahaha. Pó caralho Joel!
7 Março, 2017 at 12:05
Que fita do car@lho que ele fez. Não há remédio aquilo promove-se lá dentro, são um clube de embusteiros, o cabrão quando estava sentado no banco a recuperar, parecia as velhas quando desmaiam com uma quebra de tensão. Puta que o pariu.
7 Março, 2017 at 12:11
Heheheheh
7 Março, 2017 at 12:32
epa nao ha imagens disso…
7 Março, 2017 at 12:40
O que é que aconteceu ao Joel Pinho (director desportivo arouquense, filho do Carlos Pinho) ?
7 Março, 2017 at 12:41
Não é o Joel boi aronquense, foi o Joel do pullover vermelho.
7 Março, 2017 at 12:51
pullover?
Ora bolas pensei que fosse um colete…
Pensei mesmo que ele pertencesse á comissao de honra do colete encornado.
Gostava de o ver la no meio.
7 Março, 2017 at 13:06
Isso é que era cá uma faena. 😀
7 Março, 2017 at 12:56
Esse não é rocha?
7 Março, 2017 at 13:05
É
7 Março, 2017 at 12:07
Ja saiu dos cuidados intensivos ?
7 Março, 2017 at 12:12
Deve estar a fazer uma carga intensiva de exames e radiografias.
7 Março, 2017 at 12:22
Do que estão a falar? Estou mesmo á nora
7 Março, 2017 at 12:30
O Joel Pinho, no jogo da Taça foi ao tapete. «Abalroado» por uma formiga que o deixou inconsciente por vários minutos. Teve de ser socorrido em campo. Temeu-se o pior quando o viram a espumar-se pela boca e a espernear.
7 Março, 2017 at 12:31
Enviaram helicóptero e tudo para o evacuar do pavilhão.
7 Março, 2017 at 12:34
Houve uma pessoa que ia ficando sem os dedos quando este tentou impedir que o Joel mordesse a língua perante os sucessivos espasmos de dor.
7 Março, 2017 at 12:57
Parece que ja estou a ver o seu adjunto :” Ja chamamos uma ambulancia, vais para hospital Amadora-Sintra !!!!?
” O QUE ??????? Ja estou bom , ja passou eheheh, estava a curtir, brincadeira”
7 Março, 2017 at 12:31
O treinador dos lampiões levou um toque de uma jogador (Formiga) e parecia que tinha “morrido” tal a fita que fez…. no chão 🙂
http://www.maisfutebol.iol.pt/futsal/unidos-pinheirense/video-benfica-segue-na-taca-em-jogo-marcado-por-agressao-a-joel-rocha
7 Março, 2017 at 12:33
E muito curiosa a reacção dos jogadores treinados por ele ….
Basicamente ninguém se mexeu….. e deixaram-no a ganir 🙂
Tudo sinal de bom ambiente 🙂
7 Março, 2017 at 12:34
taooooo boooooommmmm !!!
7 Março, 2017 at 12:36
E sinceramente….acho que o Formiga lhe deu de propósito!
E foi bem dada …acrescento eu 🙂
7 Março, 2017 at 12:38
Sim, isso é inequívoco! O Formiga, só por isso, merece fazer um treino com a nossa equipa e no final receber uma camisola autografada pela nossa equipa.
Hehehehehe.
Pó Caralho Joel!!! Tu não és de Pinho! És de papel!
7 Março, 2017 at 12:52
ou seja é apenas um sub produto do pinho!
7 Março, 2017 at 11:58
Excelente posta do Wolfish. Obrigado pela actualidade do nosso futsal!
8 Março, 2017 at 12:15
É sempre um prazer escrever para este blogue, para os muitos leões que passam por aqui todos os dias e ainda por cima para esta modalidade que tanto nos orgulha.
SL!