Teo Gutierrez está ao serviço do Rosario Central por empréstimos dos leões, mas não tem sido titular nos últimos jogos. Essa situação não está a agradar ao avançado de 31 anos. «Se a decisão de me tirar do onze é futebolística, não concordo. Se é para eu ficar no banco, tenho de compreender, mas não me consigo acostumar a essa condição. Entrego-me em todos os treinos e estou a jogar bem. Também não creio que ao Rosário Central interesse que eu fique no banco. Mas ainda tenho de aproveitar estar aqui porque em maio volto a Lisboa», disse o internacional colombiano que esteve apenas uma temporada em Alvalade, depois de ter sido contratado ao River Plate, marcando 15 golos em 32 jogos.
Nota da Tasca: este gajo é mesmo avariado da cachola… adoro o “tenho de aproveitar estar aqui”… e resta saber se a ideia dele é voltar para jogar ou para aproveitar o sol da Caparica… como diria aquele pensador colombiano, «seja o que Dios quiser!»
21 Março, 2017 at 18:08
O Teo com a cabeça no lugar seria o parceiro ideal para o Bas Dost no ataque.
Agora…é muito arriscado ficarmos reféns de um tipo que quando acorda mal disposto acha que quer estar lesionado e que só na Colombia há tratamento para a sua lesão.
É um misto de sentimentos, se por um lado gostava de o ver voltar, por outro acho uma loucura!
21 Março, 2017 at 18:32
2018… Rússia… Teo… Colômbia…
21 Março, 2017 at 19:33
Bem visto!
21 Março, 2017 at 20:21
Este gajo é, como dizem no Brasil “um favelado sem esperança”. É o que é e não muda.
Por outro lado com um bocado de paciência de todos, designadamente, de JJ e de Paulinho, o favelado não se revelou especialmente nocivo ao balneário. Claro que Slimani impunha respeito e à menor de três dava-lhe um para de galhetas Argelinas que o punham logo em sentido.
No ano que vem, não vai haver Slimani, apesar de as más línguas falarem no regresso a casa, por uma época, à troca de 10 Milhões e salários. Se calhar era bem mais garantido o sucesso que deixar regressar o maluco do Gutierrez.
Partamos do princípio que o Teo regressa e que o balneário é antecipadamente “preparado” para o regresso do “Cantinflas” (saudoso Mario Moreño).
O único impreparável, penso, será o Podence e o Teo que se ponha a pau porque se chega a mostarda ao nariz do “Barney”, ele sobe a um banco e dá-lhe uma cabeçada na testa para ver se o cura…
21 Março, 2017 at 20:32
Agora, a sério. Não é possível ter no balneário que se quer campeão o campeão da desestabilização. É isso que o Teo é. Tolera-se numa época para procurar recuperar o investimento e não o transformar numa despesa de milhões.
Cada clube que se vê livre dele deve respirar fundo e pensar para consigo- mesmo: “anda Boby, que já enganámos mais um”.
No futebol Moderno não há lugar para anarcas. O melhor que o Teo tem a fazer, para bem de todos, é permanecer no Terceiro Mundo e não resfolegar.
Não destoa localmente e desde que não se pegue à porrada no balneário, também não se diferenciará do resto da trupe.
Deus nos livre de mais Teos e Chicabalas desta vida. Chega o que chegou.
21 Março, 2017 at 20:38
Jefferson já deu o que tinha a dar. Marvin é “educável”, Schelotto não é um bom suplente porque precisa de uma carrada de jogos nas pernas para dar tudo o que vale (e não é muito).
O regresso do Jonathan parece-me uma boa “aposta” pois, há sempre um risco de indisciplina mas, pode de facto ter crescido e ter-se feito um homenzinho…
Assim, contando com o Esgaio como suplente para o meio Campo (André Martins era bem melhor) precisamos ao todo de dois laterais direitos e um esquerdo.
Depois, precisamos de André Martins, para suplente no meio campo.
Finalmente, temos absoluta necessidade de dois pontas de lança de bom nível, mesmo que custem algum dinheiro. Castaignos é dispensável, por inutilidade comprovada.
Podemos ou não?
21 Março, 2017 at 20:41
A. Martins? Ja teve o seu tempo no Sporting.
21 Março, 2017 at 21:12
Nem quero imaginar que volta.
21 Março, 2017 at 23:58
O Teo também faz anos.
Na próxima época, continuara maluco dos cornos, terá 32 e a época anterior passada em grande parte no banco.
Boa aposta?? Hummm
22 Março, 2017 at 6:56
Um desperdício. Tahado para jogos grandes.
Um jogador destes, completamente passado dos cornos…
Uma pena. Apesar de tudo, os defesas gostam ainda menos dele.
“Ainda” não o conseguimos substituir.