Hoje um ilustre Sportinguista abandona por motivos profissionais o seu “habitat”, falamos de António Gonçalves o senhor “Magriço”. O Restaurante Magriço vai mudar de mãos e passará para uma nova gerência, aquele que é para muitos Sportinguistas o seu “Covil” antes e após jogos despede-se assim de um dos seus sócios-gerentes.

O Senhor “Magriço” leva uma sentida homenagem do seu filho Vasco Gonçalves a qual transcrevermos:

“E chegou o dia, o dia da despedida! O local onde passei parte dos meus 36 anos, onde aprendi o significado da palavra trabalho, onde conheci gente espectacular, onde o Cristiano Ronaldo me disse: “Um dia quero ser grande como tu!”, onde passei grandes momentos com amigos, mas principalmente com o meu PAI. Sei que te vai custar! Sei que dedicaste a tua vida ao Magriço, mas esta é uma nova fase, onde vais ter o teu mais que merecido descanso. Vais conseguir ultrapassar mais um desafio como tens feito ao longo da tua vida!
Quero agradecer a todas as pessoas que passaram pelo Magriço, que de uma forma ou outra, me marcaram e ajudaram a ser o que sou hoje.

Obrigado ao Sr. António do Magriço, tenho muito orgulho em ti, sabes que podes contar comigo e com o Dinis para o que precisares! Obrigado PAI!”

in facebook da Cortina Verde

Já sabem: aqueles que puderem aproveitem para uma última bjeca na companhia do Sr. António. Os que não puderem, brindem já aqui!