O Sporting Clube de Portugal informa que, depois de 22 anos de ausência, o Voleibol volta a ser modalidade oficial do Clube.
A equipa sénior masculina competirá na Primeira Divisão Nacional na época 2017/2018 e como primeiro reforço, é com enorme orgulho que damos as boas vindas a Miguel Maia, que será o capitão de equipa neste regresso ao Sporting Clube de Portugal.
Com esta aposta no voleibol, o Clube dá mais um passo seguro na sua caminhada para a Glória, reforço do ecletismo e dignificação dos seus princípios e valores de que nunca abrirá mão.
6 Junho, 2017 at 11:17
Saúdo o regresso do volley “Leoninamente”. O Miguel Maia associa-se a Bruno de Carvalho que, não entra em processos perdedores em circunstância alguma.
Poderá marinar em algumas dificuldades no próximo ano mas, também há a considerar que os rivais estão cada vez com maiores passivos e se demonstram incapazes de acertar o passo com o nosso, bem mais largo, bem mais estável e bem mais seguro.
A perspectiva é, por isso de sucesso.
Além de tudo isso, o Volley, especialmente no sector feminino, é possivelmente o desporto mais estético de todos. Além disso, é um desporto emocionante com uma pesada complexidade técnica e táctica, capaz de envolver multidões nos meandros de uma competição de fazer suster a respiração.
A decisão de o fazer regressar, é no mínimo, emocionante.
Nas modalidades ditas amadoras há cada vez maior profissionalismo e a competitividade já se não pode atingir com trabalho em “part-time” de todos, seccionistas, equipes técnicas e atletas. É necessário encarar a realidade, todos, incluindo as claques vão ter de se preparar para uma nova época cheia de emoções em todas as frentes. Porém, as maiores virão, não do desporto em si mas de tudo o que implica o desmantelamento e demolição do “Estado Terrorista Lampiâmico”, condição sine qua non do sucesso de todos os clubes. Estejamos atentos porque o circo já está em marcha e as machadadas dos lenhadores prontas a ser desferidas. Uma Vieira é um Molusco que se come de entrada.
6 Junho, 2017 at 11:25
Nos meus comentários procurarei fazer jus ao tema mas, desenganem-se aqueles que pensam que lerão um comentário meu sem que tenham de assistir a uma guerra permanente da minha parte ao benfica e seus sabujos.
Baterei até que os dedos me doam, sempre e com um claro objectivo, relembrar aos Sportinguistas que, aquilo que nos acontece de mal se deve a 98% ao benfica e seus sabujos e a mais ninguém. Não venham com merdas que, a culpa é do Bruno ou do Jj ou de algum outro membro da nossa estrutura.
Foi provado à exaustão este ano, do goal ball, passando pelo Tennis de Mesa, o Atletismo, os desportos vários nos escalões de formação, os sectores Femininos e Masculinos que estamos prontos a vencer tudo o que nos surge pela frente. Então porque raio de razão não somos capazes de conquistar um títulozito de merda no Futebol Senior? – O Estado multitentacular, Mafioso e Terrorista do Lampianismo encabeçado pelo Terrorista-Vieira. É o alvo a abater. Venham os drones.
6 Junho, 2017 at 11:34
Venham os Drones, os Tanques, a Infantaria, o Exército, a Marinha e a Força Aérea …
Todos somos poucos para combater esta miserável, ignóbil e mentecapta lãpionização que está disseminada pela população deste miserável e corrupto país em geral e na comunicação social em particular …
Fogo à peça!
6 Junho, 2017 at 13:05
Fogo à peça! PUM!PUM!PUM! O pior é que depois do bombardeamento, o cheiro a merda fica por todo o lado a pairar no ar…