O Sporting chegou a acordo para renovação de contrato com Ivan Nikcevic, um dos mais carismáticos e mais talentosos jogadores da equipa de Andebol.
“É um orgulho poder vestir a camisola deste grande Clube mais um ano, depois de uma época repleta de êxitos”. As palavras de Ivan Nikcevic, minutos após ter renovado com a equipa de andebol do Sporting CP que se sagrou recentemente campeã nacional, não deixam margem para dúvidas quanto à sua felicidade. Um momento especial, rubricado num lugar simbólico.
“A primeira vez em que estive aqui no Museu Sporting, à chegada a Alvalade, senti uma enorme vontade de um dia também ter o meu nome aqui presente. Graças a todos os Sportinguistas, a todos os meus colegas e à equipa técnica, conseguimos. Estou muito satisfeito”, começou por dizer o ponta-esquerdo leonino ao Jornal Sporting, que assinou pelos leões no início da temporada, proveniente dos polacos do Wisla Plock.
“Este ano foi muito especial para todos os Sócios e adeptos do Clube. Sei bem o quanto eles queriam ganhar o Campeonato Nacional, o que torna a conquista ainda mais importante”, acrescentou, ansioso por poder defender as cores do Leão Rampante na nova casa das modalidades.
“Tenho muita vontade de jogar no Pavilhão João Rocha perante milhares de Sportinguistas. Graças ao Clube e ao Presidente Bruno de Carvalho vou ter a oportunidade de viver essa experiência. Em meu nome pessoal, e também dos meus companheiros, posso dizer que estamos ansioso por disputar o primeiro jogo. Será uma motivação extra termos a nossa ‘casa’, onde nos vamos sentir seguros e fortes. Vai ser muito complicado alguém nos ganhar”, frisou Nikcevic.
Por último, um agradecimento, seguido de um desejo: “Obrigado a todos por este ano maravilhoso, cheio de emoções e orgulho. Que no próximo ano possamos repetir as conquistas e ganhar o que faltou [Taça de Portugal]”, rematou.
12 Junho, 2017 at 14:54
Bela noticia
12 Junho, 2017 at 15:05
Grande jogador, é um prazer ver o Nik jogar e comandar as tropas!
Um orgulho vê-lo de verde e branco!
Excelente trabalho feito pela direção ao segurar este jogador!
12 Junho, 2017 at 15:16
Ainda bem que renovou.
É jogador, adjunto e motivador.
Que também ensine os putos a finalizar em modo “vintage”.
O único senão é mesmo que tanto ele como o Solha já acumulam muitas feridas de guerra. É preciso alguém que dê garantias físicas, pelo que não surpreenderia que o Solha saísse.
Não esquecer que para o ano há (mais) 6 jogos a doer.
12 Junho, 2017 at 16:43
Pelo menos mais 6 jogos
12 Junho, 2017 at 15:19
Boa notícia!
12 Junho, 2017 at 15:20
Muito bom!
12 Junho, 2017 at 15:21
Nada mau para um desenrascanço
12 Junho, 2017 at 15:29
Ainda bem que colocam um tema sobre modalidades, porque queria puxar um assunto relacionado. Tem a ver com a Gamebox para as modalidades.
Fala-se que vai ser criada uma Gamebox conjunta futebol + modalidade(s). Chamava a atenção que a capacidade do pavilhão é muito mais reduzida do que o estádio, e é preciso evitar que muitos lugares sejam comprados para depois não serem preenchidos durante a época. O efeito novidade pode levar algum pessoal a comprar uma Gamebox completa e só que depois desinteressam-se, e esses lugares depois não podem ser colocados à venda.
Para evitar isso, sugeria que se testasse um sistema poderia ser utilizado no estádio, daqui a uns anos, incentivando o civismo dos sócios. Quem tem Gamebox pavilhão e sabe que não vai a um jogo, deve disponibilizar o lugar para que possa ser vendido bilhete para ali. Eu faria isso de bom grado. É porque senão corremos o risco de ter a lotação do pavilhão quase sempre esgotada mas com muitas cadeiras vazias, quando o objectivo é que muito e variado público frequente o espaço.
12 Junho, 2017 at 15:33
Isso deu pano para mangas da última vez que o assunto foi chamado à baila. Assumi o papel do “Advogado do Diabo” e quase fui convidado a sair daqui 🙂
12 Junho, 2017 at 15:45
Meu caro, o Sporting tem algum público que tem muito dinheiro e que não se rala nada de comprar uma Gamebox no pavilhão para a cagança, mas depois não mete lá os pés. Conheço pessoas com Gamebox no estádio que só lá vão nos jogos grandes, e às vezes nem isso, se a época corre mal. Isso não pode acontecer no pavilhão, porque tem só 3 mil lugares.
O sistema mais funcional, aliás, seria obrigar a reservar o lugar para cada jogo, como têm de fazer os detentores de Lugares de Leão que não compraram Gamebox. Até 72 horas antes da partida, quem vai ver um jogo no João Rocha tem de ir ao site do Sporting reservar o seu lugar, senão este fica livre para quem quer comprar bilhete. Mesmo que tenha de ser criada uma conta corrente por detentor de Gamebox, sei lá, em que se paga um valor mínimo quando se compra o lugar e depois vai sendo reforçada à medida em que se vai a mais jogos.
Não se pode passar no pavilhão o que se passa no estádio, em que a lotação raramente esgota por causa dos lugares que não são ocupados pelos donos.
12 Junho, 2017 at 17:10
Podia pensar-se numa espécie de check in online. Quem o fizer, garante o lugar no pavilhão, caso contrário, o lugar fica disponibilizado.
12 Junho, 2017 at 17:41
+1
Boa ideia!
12 Junho, 2017 at 17:55
Há problemas legais complicados. Quem adquire o direito a ocupar um lugar num recinto (desportivo ou outro) é livre de ocupá-lo ou não. Mesmo que antecipadamente declarada, a não utilização não autoriza o proprietário do recinto a ceder, mesmo que a título gracioso, a ocupação do lugar a terceiros. Em suma, a partir do momento em que o ingresso é vendido, não se pode pôr condições de utilização do tipo aqui referido.
Pode, outrossim, impor-se condições com repercussões futuras. Como faz o Borrussia Dortmund, clube que faz depender de uma taxa de utilização mínima (que é bastante elevada) a renovação do lugar de época no seu estádio. Quem não preencher a condição, vê-se automaticamente impossibilitado de renovar o lugar de época.
12 Junho, 2017 at 16:49
Esse lugar (box) ao ser disponibilizado e vendido a outro … então 30% (???) do valor deveria reverter em pontos/créditos para o sócio da gamebox poder ser gastar em produtos da Loja Verde, ou outro produto com acordos com outras grandes empresas ( EX: Com a MEO – pontos para NET ou Netflix….???)
12 Junho, 2017 at 16:53
Por exemplo. Há mais do que uma forma de fazer isto, para ninguém ficar prejudicado.
12 Junho, 2017 at 16:11
Creio que a maior parte das games boxes/modalidades, deverão certamente ser vendidas na sua grande maioria aos sócios que residem em Lisboa ou nos arredores…
Por exemplo, eu resido a 90 quilometros de Lisboa…é-me impossível ir ver a grande maioria dos jogos no Pavilhão…
Possivelmente nunca lá verei nenhum, porque se os lugares forem todos vendidos a portadores de gamebox, não restarão nenhuns ou restarão muito poucos para sócios e adeptos de mais longe…
Mas era bom que estivesse sempre esgotado em todos os jogos…o que não acredito…
SL
12 Junho, 2017 at 16:25
Bastaria que 5% dos detentores de Gamebox do futebol (que na última época foram mais de 30 mil, salvo erro) comprassem Gamebox modalidades para que mais de metade da lotação do pavilhão ficasse tapada para a época inteira.
É óbvio que esta questão tem de ser bem avaliada. Deve-se desencorajar as caganças, mas sem colocar um preço muito alto na Gamebox modalidades que penalize quem quer ir ver jogos no pavilhão. O Sporting quer receita, mas também quer ter casa cheia, certamente.
12 Junho, 2017 at 16:30
Gosto da atitude que tem na quadra. Excelente noticia.
12 Junho, 2017 at 16:57
que grande notícia!
12 Junho, 2017 at 17:03
E o Bargalló?
Já vem a caminho?
Seria uma enorme contratação!
12 Junho, 2017 at 17:32
oi? ha rumores do Bargallo? Muito bom jogador mesmo com a idade…
12 Junho, 2017 at 21:17
Isto é só um desejo 🙂
12 Junho, 2017 at 17:08
Excelente notícia! É um grande jogador e a maneira como está em campo e fora dele, é um exemplo. Braçadeira para ele, Ruesga e Bosko já!
12 Junho, 2017 at 18:05
Off!
Aqui está o porquê de se contratar jogadores por atacado para os depois emprestar!
“A Assembleia Geral (AG) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) ‘chumbou’ uma proposta de alteração ao Regulamento Disciplinar que previa a interdição de estádios aos clubes que apoiam claques ilegais.
A proposta do FC Porto foi decidida por voto secreto e acabou por ser recusada, mesmo depois de a versão inicial, que previa a interdição de quatro a 12 jogos, ter reduzido a pena, de dois a quatro (e de quatro a oito, em caso de reincidência).
Estas medidas destinavam-se a clubes sem claques oficiais que apoiassem, direta ou indiretamente, grupos de sócios cuja legalização junto do Instituto Português do Desporto e da Juventude tivesse sido negada ou anulada.
A AG ainda decorre na sede da LPFP, no Porto, naquela que é a continuação da reunião magna suspensa, no dia 29 de maio, tendo em vista a votação das alterações ao Regulamento de Competições.”
Uma vergonha este futebol português!!! NADA VAI MUDAR, NADA!!! TIREM OS CAVALINHOS DA CHUVA QUE É BEM MELHOR!!!
12 Junho, 2017 at 18:15
é ilegal? é mas pode-se fazer..
O que é que acontece a quem faz? nada…………
12 Junho, 2017 at 18:50
A VERGONHA continua …
Os “bispos” e “cardeais” do ‘estado lãpiânico’ continuam a defender a CORRUPÇÃO …
Até quando??!? Será necessário matar um ou dois Bois de apito na boca e incendiar as instalações da liga e da fpf???
É que já nem a velha música “Chamem a polícia” serve … Têm tudo minado estes corruptos destes lãpiões …
Temos que agir pela calada! Contra a CORRUPÇÃO marchar, marchar!!!
12 Junho, 2017 at 20:23
Votação secreta para não se conhecer os clubes que apoiam o merdafica…
Nojento!
12 Junho, 2017 at 18:05
Excelente notícia! Vamos ver se fisicamente ele e o Solha vão conseguir dar conta do recado…mas a garra do Nikcevic é contagiosa tem mesmo o espírito de campeão que gosto de ver no Sporting!
E que sejamos mesmo muito fortes em casa tanto no ambiente criado pelos adeptos em todos os jogos como também os jogadores na quadra.
12 Junho, 2017 at 18:42
Sempre bom ficar com bons jogadores , mas e os laterais para e equipa de futebol ?????
12 Junho, 2017 at 19:23
Andebol mão, Futebol pé.
12 Junho, 2017 at 20:54
Até o Paulo Bento vem à Tasca.
12 Junho, 2017 at 18:52
No Sporting NINGUÉM faz hoje nada por acaso!
Nikcevic é fundamental como complemento do treinador, dentro de campo, assim como Carlos Ruesga também o é. A Nossa equipe 17/18 vai ser mais forte, ainda.
SÓCIOS PAGANTES precisam-se. Cabe-nos a nós trazer sócios para o CLUBE de maneira atingirmos os 200.000 sócios! 50.000 pagantes a 80 Euros anuais (média) cada, são 4MILHÕES que nos ajudarão a sermos definitivamente, não os maiores mas, os melhores, aqueles que são capazes de ganhar TUDO!
Só nos interessa sermos os MAIORES se continuarmos a ser OS MELHORES!!!
12 Junho, 2017 at 19:00
Está tudo muito certo , mas se não se apresentar uma equipa de futebol competitiva , capaz de lutar por titulos , esqueçam !!! e ouxalá esteja errado mas as prespectivas da equipa de futebol para o proximo ano são preocupantes !!
12 Junho, 2017 at 19:42
Não te deixes ir abaixo com perspectivas.
Tens um grande Presidente e um grande treinador à frente dos destinos do teu Clube.
Esta é que é a realidade.
SL
12 Junho, 2017 at 20:40
E a tua opinião é baseada em que informação?
12 Junho, 2017 at 19:23
Nikcevic sem dúvida que era necessário manter! Um líder dentro e fora do campo.
12 Junho, 2017 at 19:32
“A partir da temporada 2018/19, todos os estádios da I Liga serão obrigados a ter uma caixa de segurança para os adeptos visitantes, à semelhança das que já existem nalguns recintos da Liga NOS.
A norma é estabelecida pelo artigo 88.º C do Regulamento Disciplinar, aprovado esta segunda-feira na Assembleia Geral da Liga.”
O que irá acontecer no nosso estádio?
12 Junho, 2017 at 19:56
Nada, já tens uma caixa de segurança
12 Junho, 2017 at 20:27
Medida estúpida pois, com 2 ou 3 excepções, todos sabemos que os três grandes ocupam a maioria dos lugares nas bancadas da maioria dos estádios…
12 Junho, 2017 at 20:52
Pessoal, alguma novidade quanto ao numero de socios atual? A minha filha ficou já nos 152.2XX tendo a inscricäo sido feita em Dezembro do ano passado. A temporada foi fraca mas era interessante se cada um de nós conseguir angariar um sócio. Eu ando a convencer um primo meu, que por sua vez tem duas filhas, a inscrever a familia dele 🙂
12 Junho, 2017 at 21:14
Nikcevic
🙂
SL
12 Junho, 2017 at 21:15
PALHAÇADA!!!!!
Liga proíbe cigarros eletrónicos na zona técnica, Sporting contra
A Liga de Clubes aprovou, esta segunda-feira, uma alteração ao regulamento disciplinar do campeonato que proíbe a utilização de cigarros eletrónicos na zona técnica.
A norma anterior não incluía os cigarros eletrónicos, embora fumar naquela zona já fosse proibido. O novo regulamento disciplinar prevê sanções para quem «fumar», «usar cigarros eletrónicos» ou «expelir fumo ou quaisquer outras substâncias, tais como saliva, na direção de dirigentes, jogadores ou quaisquer outros agentes desportivos».
Recorde-se que, este ano, o Sporting-Arouca ficou marcada por uma polémica envolvendo os presidentes dos dois clubes e em que se discutiu muito sobre o que aconteceu, de facto, no túnel de Alvalade.
À saída da reunião, Bruno Mascarenhas, diretor que representou o Sporting na Liga, condenou a medida, que foi proposta pelo Benfica.
«Isto é uma palhaçada, uma indignidade, que recebeu apenas a proposta favorável de Benfica, Arouca, Vitória de Setúbal, pelo senhor Paulo Grencho, e, em representação do presidente do Famalicão, veio um ex-jogador do Benfica que também aprovou a medida: João Tomás. Tivemos apenas votos contra de Sporting e FC Porto. Todos os outros assobiaram para o ar e abstiveram-se. Considero que isto é uma perseguição ao nosso presidente, Bruno de Carvalho, e esta aberração terá consequência jurídicas nos locais próprios», prometeu.
SL
12 Junho, 2017 at 21:25
Medida anticonstitucional. Facilmente se acaba, pois a lei particular não se sobrepõe a lei geral.
12 Junho, 2017 at 21:20
E esta?
http://tuvaisvencer.blogspot.pt/?m=1
Os padres andam todos doidos tal como as galinhas…
12 Junho, 2017 at 23:23
Uma autêntica vergonha. Espero que o Sporting meta uma queixa a este árbitro. Ele que se explique. Não pode ficar assim.
13 Junho, 2017 at 0:36
Que puta de vergonha descarada.
E não hápolicia que meta um filha de uma grande puta destes loga na prisão.
Eu não entendo como a administração do Sporting aceita que estes tipos arbitrem jogos do Sporting.
Claro que o gajo de está a referir ao porto quando fala em veneno mas ao mesmo tempo dá a entender que anda a fazer o serviço ao benfica.
Não há um sportinguista entre os 3,5 milhões que more ao pé deste gajo e do vieira e lhes envio um balázio no meio dos cornos. Só assim acredito em justiça a que for feita pelas proprias mãos.
12 Junho, 2017 at 21:22
Grande Notícia!!! NIIIIIIIIKCEVIC!!!
12 Junho, 2017 at 21:22
Será que o Sr. Prior janela, já difundiu a doutrina desta semana ou iremos ver os beatos e acólitos esta semana numa aflição total, sem saberem o que dizerem.
12 Junho, 2017 at 21:23
E ao mesmo tempo…para “continuar a palhaçada”…
A Liga rejeitou uma regulamentação para proibir o apoio a “claques ilegais”…
Muito bem…o clube dos e-mails a “arregimentar” votos…
Com “malas”…?
Ou “há outras coisas…por debaixo da mesa…?”
SL
12 Junho, 2017 at 21:28
Outra lei facilmente rebatíveis.
basta um conjunto de pessoas anônimas colocar uma acção num tribunal cível para se conseguir alterar a lei desportiva.
Quem aceita ir à luta???
O nosso clube não o pode fazer sob pena de punição por recorrer a um tribunal Civil, mas pessoas anônimas podem faze lo.
12 Junho, 2017 at 23:35
Bora, o que precisamos fazer?
12 Junho, 2017 at 22:00
hugo miguel simpatiza com as missas por colocar o porto a provar do próprio veneno…
atenção a este hugo miguel.
12 Junho, 2017 at 23:45
Se fosse apenas este padre, o problema é que temos de estar atentos aos vigários, párocos, abades, beatos, acólitos, presbíteros, diáconos e coadjutores , para não falar no prior, bispos e arcebispos.
12 Junho, 2017 at 23:54
Imperdoável, esqueci de mencionar o sacristão delgado que tudo faz para manter as aparências .
12 Junho, 2017 at 23:38
Para quem não viu ontem, no post anterior estão videos da cm.
Grande Nogueira
13 Junho, 2017 at 2:09
Um cigarro electrónico consegue provocar cancro ao futebol português. Claques ilegais não.
#soltemospadres