*«eu ouvi o teu comentário» é servido sempre que o homem do balcão consiga distinguir uma boa posta por entre o barulho dos pratos
*«eu ouvi o teu comentário» é servido sempre que o homem do balcão consiga distinguir uma boa posta por entre o barulho dos pratos
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
3 Julho, 2017 at 12:15
O caminho faz-se caminhando. Lá chegaremos novamente.
3 Julho, 2017 at 12:17
Está a ser feito um excelente trabalho na formação do hóquei.
Infelizmente as redes sociais do Clube não dão grande importância a esses resultados.
Quem tiver facebook e interesse em acompanhar, pode fazê-lo aqui :
https://www.facebook.com/HP-SCP-Forma%C3%A7%C3%A3o-1699273993690553/
3 Julho, 2017 at 12:22
Obrigado
3 Julho, 2017 at 12:36
Obrigado pela partilha, Dios te pague 😀
3 Julho, 2017 at 13:03
Exactamente! Deviam fazer mais alarido com newsletters e feeds por todos os social media. Só assim é que se promove a marca Sporting, será que custa assim tanto?
3 Julho, 2017 at 12:35
Isto só prova que no silêncio se tem construído o sucesso, sem mails, sem bruxos, sem tuneis, sem chocolatinhos com leite, sem putedo, com o único interesse de fazer o Sporting cada vez maior e melhor.
#FeitoDeTi
#BaixaaBola
#VeLaNaoCaiasDosPatins
3 Julho, 2017 at 12:45
Grande trabalho que se está a fazer na formacao.
3 Julho, 2017 at 12:50
Este é o único caminho para ganhar de forma estruturada no Hóquei. Formar. Assim os bois do apito deixem já que no hóquei há muitos anos que a arbitragem é uma vergonha. Eu era puto e não havia Sporting por isso a minha equipa era o Sintra. Clube pequeno…e contra os grandes (Porto, Barcelos e Lampiões) era uma pouca vergonha. Num pavilhão (o de sintra) sempre cheio e que apertava os árbitros e adversários até ao tutano era impossível tirar pontos. Em caso de dificuldade havia sempre livres diretos, azuis e penaltis em grande…
3 Julho, 2017 at 12:51
Na altura contra o porco então só faltava metem a bola lá dentro…
3 Julho, 2017 at 13:02
Para quem não sabe, o Sporting foi o primeiro campeão português de hóquei em patins. Com uma equipa de sonho, contando com Ramalhete, Sobrinho, Chana, Rendeiro e Livramento.
Depois mais algumas vitórias e uma grande travessia do deserto.
Esperemos que também nesta modalidade possamos voltar ao lugar que merecemos e deve ser nosso.
3 Julho, 2017 at 13:07
Depois chegam aos escalões seniores e acordam de um sonho lindo!
PS: Claro que o comentário em destaque tinha de vir de um dos mais reconhecidos mínimos do Gru!
3 Julho, 2017 at 16:57
“O avançado Vítor Hugo, campeão nacional de hóquei em patins, ao serviço do FC Porto, assinou hoje contrato com o Sporting, anunciou o clube lisboeta no seu sítio oficial na Internet, sem indicar a duração do vínculo.
“Foi uma decisão fácil, mais ainda por causa do [treinador] Paulo Freitas e pelo facto de conhecer grande parte da equipa. É um orgulho e uma honra pertencer a este grande clube”, disse o veterano jogador, de 32 anos.
Vítor Hugo, que, além do título nacional, também conquistou a Taça de Portugal e a Supertaça António Livramento na época passada, manifestou-se expectante para poder jogar no novo pavilhão do Sporting, comprometendo-se a ajudar a equipa ‘leonina’ a voltar a conquistar troféus.
“Com esta camisola, sabemos que temos de jogar para ganhar. O Sporting precisa de títulos. Além da ambição a nível europeu, temos várias metas no contexto nacional”, observou o jogador, que também representou o Benfica e a Oliveirense, entre outros.”
In Sapo 24
A Maior potencia desportiva, continua a crescer
3 Julho, 2017 at 18:10
E os bambis estão já a ser equacionados. A ideia é alimentar as camadas dos sub15 para a frente sem recurso (roubo) a equipas da zona. Muito bem, na minha opinião.
Estamos a trabalhar muito bem desde que o Trindade foi a andar.
4 Julho, 2017 at 0:22
Ai estamos na fase final em todos os escalões?
Pois estamos. Agora só falta o Sporting e, mais concretamente, a Sporting TV saber disto. É que a cobertura dos escalões de formação do nosso hóquei em patins é ZERO, BOLA!
Uma vergonha, na minha opinião, sobretudo numa fase da época em que nada mais há para transmitir.
4 Julho, 2017 at 7:14
a equipa b já está na segunda divisão, junto com as outras equipas B.
a competitividade vai aumentar, vinda de dentro.
vamos deixar de contratar estrangeiros e veteranos.
4 Julho, 2017 at 17:21
Concordo. Queremos um Sporting exuberantemente forte mas, isso leva tempo e dar tempo ao tempo é possível se compreendermos o caminho que trilhamos. Tens toda a razão. Grande comentário!
4 Julho, 2017 at 17:25
Dar tempo ao tempo, com paciência são as coisas que às vezes nos faltam na ânsia do título Maior. Espero que os Sportinguistas não desesperem se na próxima época não formos campeões Nacionais no Futebol, Hóquei, Andebol e Futsal e Volley (pelo menos). Porém enquanto durar o Estado Lampiâmico é tirarmos daí o sentido. Tudo depende da eficácia das machadadas que lhe estamos a dar e da vergonha que sinta o Ordenamento Jurídico Português e o Estado de Direito com aquilo que se tem vindo a passar. Da FPF, seus CD e CJ NADA ESPERO. Estão comprados e foram comprados a preço de bilhetes para a bola! É DEMAIS!
4 Julho, 2017 at 17:26
RUA CORRUPTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!