Pelo menos como dono da camisola 10. E tu, achas que Bryan ainda tem algo a dar ao Sporting ou será time to say goodbye?
Pelo menos como dono da camisola 10. E tu, achas que Bryan ainda tem algo a dar ao Sporting ou será time to say goodbye?
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
11 Julho, 2017 at 11:27
Acho que o Ruiz é dos poucos jogadores com classe no plantel, além de aparentar ser uma pessoa extraordinária, com uma elevação de carácter digna da história do SCP. Mas, também acho que ele já não tem andamento para ser titular do nosso SCP, com a sua saída poupa-se um ordenado elevado e abre-se espaço para dar mais oportunidades ao Xico Geraldes.
Já agora, na minha opinião e porque a inteligência é para mim uma das características que mais aprecio, os jogadores com aquele extra de classe que o SCP tem são: Coates, William (o jogador mais inteligente do futebol português, by far), o Iuri Medeiros (sim o Iuri Medeiros) e o Xico Geraldes que tem tudo para ser um novo Iniesta. Juntemos a estes Rui Patricio, Adrien, Gelson, Podence e Bas Dost e estão reunidos os jogadores de classe mundial (actual ou potencialmente) que efectivamente temos na nossa equipa.
Tenho alguma expectativa em ver o Mathieu, em aquilatar como vem o Coentrão (em 2014 era um dos 5 melhores laterais do mundo) e o que poderá valer o Doumbia.
Infelizmente acho que irão sair o Adrien e WC e a nossa equipa individualmente ficará mais fraca. Compete ao treinador criar um modelo de jogo onde o colectivo seja mais forte para suprir as saídas dos jogadores. Se há ano em que o treinador terá quer fazer a diferença este!!!
11 Julho, 2017 at 11:33
*é este!!!
11 Julho, 2017 at 11:30
Quanto ao Bryan a qualidade é inegável, grande primeira época que ficou marcada pelo lance que sabemos. A partir dai a sua confiança parece ter-se ressentido. Poderia ainda ser bastante útil (como até chegou a ser durante a época passada, quando assumiu a posição do Adrien e até esteve em bom nível), mas penso ser altura de abrir o lugar para outros face à qualidade que temos para desempenhar essas mesmas funções.
Quanto ao Alan não iria perceber se saisse (claro que se falarmos nos valores possivelmente inventados que foram ventilados a história era outra…). Sempre mostrou qualidade acima da média, apesar do mau arranque devido à péssima preparação e até a uma habituação a uma nova realidade e a meia da época começou a destacar-se. Agora que passou essa fase e tem tudo para explodir ir embora a preço de custo? não faria qualquer sentido na minha opinião.
11 Julho, 2017 at 11:34
E para explodir que seja agora que está mais magrinho.
11 Julho, 2017 at 12:18
Sim, sem dúvida.
11 Julho, 2017 at 11:53
Até pode ser que saia mas, não acredito que aconteça para já. É mais um wishfull thinking do Estado Lampiâmico. Mais Carvão.
Eles sonham alto nos jornais e atiram aos sete ventos os seus mais profundos anseios pois, sabem que a equipe deles, ao pé da nossa, é de segunda divisão e só pode almejar ganhar se lhe for possível roubar e muita vezes, roubar muito.
Se fossem eles a mandar, o primeiro a sair, claro, seria Bas Dost (já andou esse desejo no ar aqui há uma semana).
Depois, Gelson Martins, Adrien e William e por fim, Rui Patrício. Se vendêssemos esses jogadores todos de uma assentada, mesmo que encaixássemos 200 Milhões, era vê-los a saírem nos carros à noite com os cachecóis de fora a dar voltas ao Marquês de Pombal…
Pois é, seus atrasados mentais. Mas não vai ser. Não vamos perder nenhum daqueles que se babam por nos ver perder e, atenção, caso saia um ou outro, não tenham dúvidas que, este ano, seria substituído por outro, ainda melhor. Se sair Bryan Ruiz, por exemplo, esperem por um verdadeiro extremo, do lado esquerdo, que vos derreta a defesa na penúltima jornada da 1ª volta, só para começar.
Este tem de ser o ano do Sporting, o começar de um ciclo de brilhantes conquistas, com árbitros, sem árbitros, com CD da FPF, sem CD. Tem de ser e o que tem de ser, tem muita força. Bem podem querer desmoralizar os Sportinguistas, instigar-lhes o espírito da dúvida sobre decisões e contratações que, não vão a lado nenhum.
Contamos com o Carnide na Segunda Divisão e a nossa B está-vos já a fazer a caminha.
Se eu fosse benfiquista, nem à rua saía mesmo com a cara pintada de preto. Tinha vergonha de ter uma seita de criminosos a dirigir o meu Clube, ininterruptamente, de há vinte anos para cá! Neste momento, perante os e-mails do Estado Lampiâmico, as escutas ao telefone de Fernando Gomes, os processos que não avançam no IPDJ, os crápulas da cartilha, os Bruxos pagos a peso doutros para que se não intrometam na saída de mercadoria vinda da Guiné, directamente para a porta 18, os árbitros que, esses sim, mostraram bem a vergonha que sentem de serem vistos em público, mais o Jorge Sousa que, deve ser o das amantes fotografadas e do putedo pago a €400 a virada e ainda os membros untados, lubrificados e voucherizados a bilhetes para a bola do Cd da FPF eu, se fosse benfiquista, saltava da Ponte! Não há clube mais indigno em lado nenhum do mundo. Vocês, Lampiões, são a escória da sociedade, aqueles que não valem nem merecem o ar que respiram. Demitam-se escroques e exilem-se no Burundi!
11 Julho, 2017 at 12:05
Sou defensor da saída do Bryan. É um jogador que deve auferir um bom salário e que não época passada não justificou o vencimento. Na primeira época chegou a surpreender-me apesar de ter falhado em momentos fulcrais. Não foi só aquele golo cantado contra o boifica que ficará para sempre na nossa memória pelos piores motivos, mas igualmente contra o Facadas, onde esbanjou igualmente dois golos cantados. Pelo meio ia fazendo excelentes assistências para o argelino e exibindo excelentes pormenores técnicos. Este ano foi o oposto. Eclipsou-se por completo. Apesar das pobres exibições JJ continuou a apostar nele, mesmo na ausência do Adrien, o nosso treinador teimou em não abandonar o costa-riquenho. No ano passado foi mau de mais. Não só continuou a falhar golos fáceis como deixou de assistir com classe. São poucas ou nenhumas as assistências do Bryan para a cabeça do nosso holandês. A isto, soma-se uma lentidão exasperante na circulação de bola… não dá Bryan…. oxalá que apareça um clube que te resgate de modo a que o clube não perca muito financeiramente. Obrigado Bryan. Boa sorte. Bon voyage….
11 Julho, 2017 at 12:15
Para mais opiniões liguem para o número de valor acrescentado. Tudo sobre a pré-época leonina. Habilite-se a uma GameBox Futebol e Modalidades para a temporada 2017-2018.
11 Julho, 2017 at 12:43
Gosto do Bryan.
Sempre gostei. Apesar desta época fraca creio que tem condições para continuar.
O episódio do falhanço no ano passado pareceu-me normal. É futebol… E o futebol é injusto.
Não perdemos o campeonato por causa dele. Perdemos o campeonato porque o benfica compra todos para vencer; jogadores adversários, árbitros, observadores, jornalistas e políticos.
Dito isto:
Neste momento não faço ideia de qual o seu potencial de rendimento e motivação. Terei de confiar na decisão do Sporting.
SL.
11 Julho, 2017 at 12:45
Só mais uma coisa.
Para mim os seus problemas de rendimento têm a ver, essencialmente, com o facto de ter sido pai.
E, se assim for, é possível que este ano esteja em melhor plano.
11 Julho, 2017 at 14:02
Eu percebo isso! Desde aí também nunca mais rendi o mesmo em campo…
😀
11 Julho, 2017 at 13:28
MLS, China ou Holanda (juntar a Castaignos e Zeeglaar numa troca?). Dois Ruizes até ao Natal pode ser. Hoje sonhei com os regressos de Nani e Slimani.
11 Julho, 2017 at 13:59
É tempo de ir à sua vida e o Sporting ainda ganhar uma (poucos) milhões.
Obrigado e Boa sorte!
11 Julho, 2017 at 16:02
Fim de ciclo.
11 Julho, 2017 at 23:49
Ainda não tinha reparado mas, devemos ter uma equipa do caralh@ para se dispensar o Bryan sem pestanejar…
só para lembrar que quando o Adrien estava lesionado foi o Bryan que segurou o meio campo. Depois sim, baixou imenso, e aí o JJ esteve mal em não o tirar da equipa. Para o bem dele e para o bem da equipa.
Sim, dispensa-se o Bryan e vão lá buscar o Pitty (temos meia dúzia igual a esse, mas está bem…).
Se ao menos fossem buscar o Acuña…