Parabéns!
Se é verdade que podemos melhorar muito, também é verdade que o canal entrou nas nossas vidas aumentando o alcance do clube, das modalidades, da relação adeptos-clube e muito mais coisas, afinal de contas é a Sporting TV, estamos em casa!
Percebo a dificuldade de fazer uma TV com transmissões e de baixo custo mas ainda temos um caminho a percorrer. O meu maior conselho é olharem para TV de clubes com Man. United ou Chelsea. Há ali conteúdos que não me parecem muito caros, que incluem craques da bola (no nosso caso até podem meter modalidades) sem ser a banal entrevista (que está muito bem no programa Senadores ou porta 10-A) que podem ser adaptados.
Muitos parabéns e que se continue a melhorar e evoluir!
Já que claramente precisamos de um def. direito deixo uma sugestão. Apodi da Chapecoense! Já tem 30 anos, mas tem experiência de futebol europeu e corre mais que muitos de 19. Excelente tecnicamente, futebol apoiado, rapidíssimo e ofensivo. Difícil melhor custo benefício!
Mas sou sincero, eu não vejo televisão(tirando mesmo conteúdo Desportivo).
Hoje em dia a Internet e os serviços online, como por exemplo a Netflix ( e torrent/Inácio), vão dominando aos poucos o mercado, sobretudo as gerações mais novas (que no futuro vão “dominar”).
Portanto o Sporting poderia muito bem fazer uma aposta mais séria no canal de Youtube, como por exemplo faz o Manchester City, apesar do mercado ser mais pequeno que o Inglês.
Nessa óptica menos sentido faz o jornal. As novas gerações mais depressa consultam o site, FB ou tweet, do que desfolham um jornal, mesmo em versão digital.
Mas ainda á malta, que vê televisão e lê o jornal, são hábitos. Mas agora geração de fim de 70/inícios de 80 para cá (ou seja na casa dos 30/40), a grande maioria já foi criando o hábito da Internet e tudo o que isso proporcionou.
Eu por exemplo, já fui consumidor de Televisão, mas o tempo vai passando e vamos descobrindo outras coisas no entretimento, hoje se me perguntas o que dá na televisão não te sei responder, porque não assisto mesmo nadinha.
Mais uma realidade que nos aproxima do Clube e uns dos outros que devemos a Bruno de Carvalho!.
Parabéns Sporting TV/Obrigado do fundo do meu coração verde, Presidente Bruno de Carvalho!
Sporting tv. O canal que mais vejo (de longe, depois só discovers…e por fim sporco tv quando dá sporting (90 minutos apenas).
Para quem está longe…espetáculo dá para ver uma série de modalidades.
Agora ainda há muito para melhorar e com a vantagem que a Sporting tv tem de estar próxima (dentro) do club, academia, pavilhão ainda pode melhorar mais. Espero que no futebol feminino dê os jogos da liga dos campeões e continue a dar todas as provas europeias em todas as modalidades.
Tem que melhorar muito ao nivel do combate contra a corrupção. Aí tem que ser mortífera. (reparem que a Sporting tv nunca deu uma entrevista ao marco ferreira para sacar informação, pe. isto que é básico…vejo o mister do café e o artista do dia a trabalharem muito melhor a esse nivel que a sporting tv. há que mudar!)
mas atenção temos melhorado com o tempo….mas ainda não chegamos a onde todos queremos. Que a Sporting tv seja um meio que os corruptos temam. E há que entrevistar e foder em direto onde mais doi, desde os corrptos escondidos em delegados até aos politicos de merda que nada fazem…há que desmarcarar essa gente, fazê-la sair da toca e expôla tal como faz o canal dos porcos.
Uma coisa que tem de acabar é transmisões simultaneas de futsal, andebol ou hoquei com a tvi24 e depois outras modalidades que jogam em casa ao mesmo tempo dão em diferido. O numero de leões com Sporting tv e tvi 24 é o mesmo, por isso vamos diversificar. se a tvi dá o futsal e o andebol joga em casa porque não havemos de fazer zapping.
Obrigado à Direcção Leonina que se encontra a dirigir os destinos do SCP! Um obrigado especial ao Presdidente Bruno de Carvalho por se ter empenhado pessoalmente por forma a que este projecto ganhasse vida!!!
Viva a Sporting TV! Viva o Sporting Clube de Portugal!
A Época 2016/2017 do Ténis de Mesa Leonino teve como principais destaques: a conquista do Triplete (Campeonato, Taça e Supertaça) por parte do Seniores Masculinos “A”; a subida à 1.ª Divisão Nacional e a participação na Taça de Portugal por parte das Seniores Femininas; os títulos de Campeões Nacionais dos Sub-21 Masculinos e dos Infantis Masculinos; o título de Campeões Distritais conquistado pelos Juniores Masculinos; e os títulos Nacionais conquistados por Diogo Chen, José Pedro Francisco, Patrícia Santos, Juliana Silva e Tiago Abiodun.
Seniores Masculinos “A”
– Campeões Nacionais (34.ª vez)
– Vencedores da Taça de Portugal (29.ª vez)
– Vencedores da Supertaça (11.ª vez)
Seniores Femininos
– Quartos-de-Final da Taça de Portugal
– 5.º Lugar na Zona Sul da 2.ª Divisão Nacional
Seniores Masculinos “B”
– 4.º Lugar na Zona Sul da 2.ª Divisão Nacional
Sub-21 Masculinos
– Campeões Nacionais (5.ª vez)
Juniores Masculinos
– 2.º Lugar no Campeonato Nacional
– Campeões Distritais (27.ª vez)
Juniores Femininos
– 5.º Lugar no Campeonato Nacional
Cadetes Masculinos
– Quartos-de-Final do Campeonato Nacional
– 2.º Lugar no Campeonato Distrital
Cadetes Femininos
– Final do Cameponato Nacional
Infantis Masculinos
– Campeões Nacionais (1.ª vez)
– Campeões Distritais (8.ª vez)
Iniciados Masculinos
– 4.º Lugar no Campeonato Distrital
Destaques Individuais
– Diogo Chen: Campeão Nacional de Pares (Seniores Masculinos)
– José Pedro Francisco: Campeão Nacional de Singulares (Juniores)
– Patrícia Santos: Campeã Nacional de Pares (Cadetes Mistos)
– Juliana Silva – Ténis de Mesa: Campeã Nacional de Pares (Infantis)
– Tiago Abiodun – Ténis de Mesa: Campeão Nacional de Singulares e de Pares (Iniciados Masculinos)
Quem recebe o bem fica sempre humilhado. O bem constrange. O bem põe quem o recebe na situação de te morder as mãos. E continuar a fazer o bem é elevar-te pelo bem que fazes e rebaixar-me pelo bem que recebo. Antes tu me fizesses mal, porque o mal põe-me ao teu nível, e o bem acostuma o desgraçado a ser mais desgraçado ainda. Degrada-o. Cria uma superioridade, a tua, e um azedume, o meu.
Nunca percebi as críticas iniciais. Partia do zero e era um projecto de baixo investimento. Evoluiu bastante e hoje é um canal bastante completo. Cá em casa tá sempre ligada, no mínimo conta para o share.
Nunca conheci tão bem as nossas camadas jovens. Dos juniores e juvenis, conheço todos. Devo ter visto uns 20 jogos de cada. Vi também iniciados e torneio de putos de 7*7, suponho que infantis. Só foi possível com a sport. Só fui uma vez a Alcochete.
Temos ainda modalidades.
Bom programa de humor.
Alguma chachada, mas não é fácil transmitir 365 dias ano, 24 horas por dia.
Uma das maiores obras do presidente. Leva o Sporting a casa da maioria dos Sportinguistas. Os que não vão ao estádio. Grande parte porque não pode, por estar longe. Este é o caminho do Sporting universal.
O facto de as modalidades jogarem todas no mesmo pavilhão, já deve ajudar, já que esses problemas em simultâneo eram maioritariamente para jogos em casa do qual tínhamos direito. Hão de se manter esses problemas no caso das modalidades ao mesmo tempo do futebol feminino e das camadas jovens do masculino.
Antes de uma Sporting tv2, deveria de haver a rentabilização dos recursos que temos e uma melhor planificação do que temos. Por exemplo se o Futsal joga às 16 e dá na tvi24 e o futebol feminino ou os juniores que jogam à mesma hora ou às 17, vão dar em diferido à noite e não dão em direto na Sporting tv. Ou por exemplo o Andebol dar em direto na tvi e o futsal feminino dar em diferido na Sporting tv, poderia dar em direto. São estas melhoris que se pedem.
há sempre uma franja de adeptos que ouve, depende dos programas, ou entrevistas, ou relatos de jogos.
Aliás é muito mais barato relatar um jogo de juniores em Alguidares de cima do que transmiti-lo pela TV, e afinal o que queremos por vezes é saber na hora os resultados e se equipa está numa fase boa ou má de jogo.
Onde uns vêem defeitos, eu vejo melhorias a fazer. Que exista auto crítica e se caminhe nesse sentido.
Eu não passo sem o canal. Seja na tv, no tablet ou no telefone. Por motivos familiares não tenho calendário para acompanhar as camadas jovens como gostaria e por isso agradeço os diretos. Modalidades igualmente.
Gosto das entrevistas onde há muito Sportinguismo, confesso que o grande jornal não vejo. Já se sabe tudo aquela hora.
Muitos parabéns e um obrigado a esta direção que o proporcionou, mesmo com as esperadas dores de crescimento.
O caminho faz-se caminhando, daqui a um ano estará muito melhor. Principalmente para quem vive longe de Lisboa é um excelente meio de ligação ao clube.
“O defesa central assinou por quatro temporadas e, durante as primeiras três, o Sporting tem uma cláusula de recompra, que a imprensa local diz ser de oito milhões de euros.”
A história de Acuña, um rapaz tímido que superou várias dificuldades, entre negas dos principais clubes da Argentina e assaltos sofridos, até singrar em Avellaneda e mudar-se para o Sporting
“Mãe, não gastes mais dinheiro porque eu vou voltar para casa. Não quero tentar mais.” Há menos de dez anos, em 2008, Acuña estava cansado de desilusões. Tinha passado muitas horas a viajar desde Zapala, cidade do interior do país situada junto à fronteira com o Chile, rumo a Buenos Aires para alimentar o sonho de trilhar uma carreira no futebol. Porém, só acumulava frustrações e a lista de clubes que lhe fecharam as portas parecia interminável: River, Boca, San Lorenzo, Tigre, Quilmes e Argentinos Juniors. Contudo, a sua mãe não o deixou baixar os braços e insistiu: “Vai a mais um teste e pode ser que tenhas sorte. Não desistas daquilo que mais gostas de fazer.” O conselho foi sábio. Aos 17 anos, “Marquitos” convenceu os técnicos do Ferro a contratá-lo, mas a vontade de arrumar as botas não desapareceu por completo.
Tímido e pouco falador, Acuña passou por dificuldades para se adaptar à nova realidade. Tinha passado de uma cidade tranquila, com cerca de 30 mil habitantes, para a superpovoada Buenos Aires, sem amigos ou familiares que lhe pudessem dar apoio. Na altura, o jogador morava num quarto no bairro de Floresta, perto do estádio do Ferro, mas longe de Pontevedra, local onde treinavam as camadas jovens do clube. Nessa viagem, foi assaltado uma, duas, três vezes. À terceira roubaram-lhe todo o dinheiro que tinha e quis deixar tudo para regressar a Zapala. Contudo, foi novamente a sua mãe a transmitir-lhe a força necessária para não abdicar do sonho de se tornar futebolista, que conseguiu alcançar. Profissional e perseverante desde o primeira dia, o “Huevo” foi, aos poucos, ganhando lugar no Ferro. Fruto desse progresso, o técnico José María Bianco estreou-o na equipa principal em 2009/10, numa altura em que já vivia, com mais segurança, na pensão do clube.
“Sempre joguei pela esquerda. Diziam-me que era bom, mas eu não acreditava. Só corria e chutava a bola; mais que isso não fazia”, revelou Acuña na sua primeira entrevista, algo que o continua a incomodar, já que não gosta muito de falar. A sua raça e potência física fizeram-no sobressair na II divisão e, três anos atrás, o Racing ganhou a corrida pela sua contratação ao comprar 50% do passe de Acuña ao Ferro. Nos primeiros seis meses alternou entre o banco e a equipa titular, mas participou em quase todos os jogos do campeonato que o clube de Avellaneda acabou por vencer, encerrando um jejum de 13 anos sem o título, e virou um amuleto da formação conhecida como La Academia. A partir daí, o Huevo iniciou um trajeto ascendente que o levou ate à seleção, primeiro com Bauza e agora com Sampaoli, que o considera um dos rostos da renovação da equipa.
Longe parecem estar os tempos em que dormia na casa da avó Leonor, situada a 200 metros do Olimpo, o seu primeiro clube em Zapala, uma cidade onde tem de se lutar contra as rajadas de vento para dominar uma bola e onde tinham início as “intermináveis” viagens até Buenos Aires. Hoje, aos 25 anos e casado com María Julia, com quem tem dois filhos (Mora e Benjamín), já não pensa em desistir e confiança não lhe falta. “Sou forte na marcação, chego com perigo à área contrária, cruzo com qualidade e costumo fazer muitas assistências. Só tenho de melhorar o meu pé direito”, revelou na sua última entrevista, em jeito de apresentação aos adeptos do Sporting.
Espero que não se esqueça nunca desse passado, é isso que o fará forte. Agora tem que aprender também a ser feito de Sporting. Boa sorte para ele e para nós.
Quanto à SportingTv foi algo que todos nós sonhamos, hoje é quase um canal indispensável para acompanhar a vida do Sporting. Outra das guidelines do Godinho. Cresceram e bem, sendo que era previsível 🙂
Parabéns Sporting TV! Destaco a transmissão das modalidades como a grande mais valia do Canal! Eu que nem sou grande apreciador de hóquei emocionei-me aquando da vitória vivida em direto via Sporting Tv da conquista da Taça Cers! Uma sugestão, poeque não um programa do estilo do Maisfutebol, onde se discute futebol de forrma serena e bem humorada?
Penso que a nossa TV tem melhorado ao longo destes 3 anos e, com certeza, irá continuar assim e aumentar ainda mais o nível.
Sem duvida que a Sporting TV permitiu aos Sportinguistas estarem mais próximos do nosso clube e é esse um dos principais objectivos de termos um canal de TV! No entanto há pouco debate e muitos dos programas são só pessoas a lamber o que se faz no clube, seja bom ou não. Ninguém ousa colocar nada em causa, fazer uma critica que seja. E isto não me parece normal porque nem tudo é bem feito, como é normal!
Quem seguiu os programas relativos ao futebol da equipa A este ano, se não vou os jogos nem sabe quem ganhou o campeonato, ainda pensa que fomos nós os campeões! Uma tristeza!
De qualquer modo, e obviamente, Parabéns Sporting TV!
Uma tv de um clube com programas onde se critique o Próprio clube?!?!
Se isto não é ser mais papista que o Papa, já não sei nada…
Já agora dê aí os exemplos de Tv’s de clubes onde se critique o próprio clube … Ficariamos todos elucidados sobre essa “inovadora” forma de comunicar …
Mas esta rapaziada não se toca?!? Debitam estas alarvidades e julgam que os Sportinguistas comem gelados com a testa?!?
E fazer do Alvaláxia um Hotel temático Sporting? A localização é ótima em termos de proximidade ao aeroporto, metro, táxis, etc… Direção, encomendem aí um estudo para avaliar a recompra deste património e ponham-no a render.
É uma ideia. Só acho que não se pode desvalorizar a importância de recuperar aquele património. O Alvaláxia é o nome que aquela estrutura tinha (e ainda tem) por ser uma zona comercial, sendo até um artigo predial autónomo, no entanto, no fundo trata-se da fachada nascente do nosso estádio. É a primeira vista que se tem da nossa casa quando se vem na segunda circular do lado do aeroporto, e por sinal é a fachada mais desimpedida, pois a fachada poente está mais afundada. Dizer-se que aquilo não é rentável como se fosse algo estranho ao estádio é absurdo. Pode não haver dinheiro para a recompra, mas a conversa do “não é rentável” é reproduzir as barbaridades dos “croquettes”, e a mentalidade “croquette” não serve ao Sporting.
17 Julho, 2017 at 18:20
Parabéns!
Se é verdade que podemos melhorar muito, também é verdade que o canal entrou nas nossas vidas aumentando o alcance do clube, das modalidades, da relação adeptos-clube e muito mais coisas, afinal de contas é a Sporting TV, estamos em casa!
17 Julho, 2017 at 18:32
A melhorar de ano para ano.
Parabéns Sporting TV.
Estamos em casa.
17 Julho, 2017 at 18:35
A par do pavilhão, são os grandes marcos do actual presidente…..(belos marcos!)
Em relação à TV….acho que melhorias em todos os aspectos sao visiveis…e vao continuar!
17 Julho, 2017 at 18:35
Acho que melhorámos bastante ao longo destes anos e a tendência será aumentar ainda mais o nivel.
A Sporting TV permitiu aos Sportinguistas estarem mais próximos do seu clube e é esse o principal objectivo do projecto!
Parabéns!
17 Julho, 2017 at 18:48
Melhor de dia para dia; e tanto espaço para melhorar!!!!
Faz parte do meu quotidiano!
Obrigado pela Sporting TV!!!!
17 Julho, 2017 at 18:50
Para mim é uma realidade desde o início deste mês!
Parabéns!
17 Julho, 2017 at 18:54
Tem melhorado bastante, especialmente neste ano.
Percebo a dificuldade de fazer uma TV com transmissões e de baixo custo mas ainda temos um caminho a percorrer. O meu maior conselho é olharem para TV de clubes com Man. United ou Chelsea. Há ali conteúdos que não me parecem muito caros, que incluem craques da bola (no nosso caso até podem meter modalidades) sem ser a banal entrevista (que está muito bem no programa Senadores ou porta 10-A) que podem ser adaptados.
Muitos parabéns e que se continue a melhorar e evoluir!
17 Julho, 2017 at 19:03
Grandessíssima conquista desta direção…
Agora um OFF:
Já que claramente precisamos de um def. direito deixo uma sugestão. Apodi da Chapecoense! Já tem 30 anos, mas tem experiência de futebol europeu e corre mais que muitos de 19. Excelente tecnicamente, futebol apoiado, rapidíssimo e ofensivo. Difícil melhor custo benefício!
17 Julho, 2017 at 19:03
NMMO, a Sporting TV vale mais do que muitas aquisições »sonantes« que se fizeram para a equipa de futebol sénior.
Parabéns para todos nós Sportinguistas e, especialmente, para todos os que trabalharam para que o nosso canal se tenha tornado uma realidade.
17 Julho, 2017 at 19:09
Muito bom!
A ver se me torno cliente quando começar a época desportiva.
17 Julho, 2017 at 19:14
Parabéns à nossa TV.
Claro que ainda tem muito para melhorar – precisamos de mais transmissões das modalidades, incluindo os jogos da nossa formação – mas lá chegaremos.
17 Julho, 2017 at 19:14
Parabéns.
Mas sou sincero, eu não vejo televisão(tirando mesmo conteúdo Desportivo).
Hoje em dia a Internet e os serviços online, como por exemplo a Netflix ( e torrent/Inácio), vão dominando aos poucos o mercado, sobretudo as gerações mais novas (que no futuro vão “dominar”).
Portanto o Sporting poderia muito bem fazer uma aposta mais séria no canal de Youtube, como por exemplo faz o Manchester City, apesar do mercado ser mais pequeno que o Inglês.
17 Julho, 2017 at 19:27
Nessa óptica menos sentido faz o jornal. As novas gerações mais depressa consultam o site, FB ou tweet, do que desfolham um jornal, mesmo em versão digital.
17 Julho, 2017 at 19:40
Mas ainda á malta, que vê televisão e lê o jornal, são hábitos. Mas agora geração de fim de 70/inícios de 80 para cá (ou seja na casa dos 30/40), a grande maioria já foi criando o hábito da Internet e tudo o que isso proporcionou.
Eu por exemplo, já fui consumidor de Televisão, mas o tempo vai passando e vamos descobrindo outras coisas no entretimento, hoje se me perguntas o que dá na televisão não te sei responder, porque não assisto mesmo nadinha.
17 Julho, 2017 at 19:26
Mais uma realidade que nos aproxima do Clube e uns dos outros que devemos a Bruno de Carvalho!.
Parabéns Sporting TV/Obrigado do fundo do meu coração verde, Presidente Bruno de Carvalho!
17 Julho, 2017 at 19:30
Sporting TV na vodafone…
fuck yeah!
17 Julho, 2017 at 19:52
indispensável…
ar puro no meio de tanto lixo.
17 Julho, 2017 at 20:03
A Sporting TV como todos nós estamos de parabéns!
Com passinhos de bébé estamos a chegar a um patamar razoável.
Pena ter desaparecido o programa de humor.
Acho que deveríamos ter um programa com um portista e com um benfiquista … mas não acredito que alguém dos outros clubes aceite.
Mais docs sobre os nossos miúdos … bem feitos e apelativos como fazem em Inglaterra. ( “basta” copiar )
17 Julho, 2017 at 20:18
Para quem está longe de Lisboa e de alcochete, esta foi a maior conquista do Sportinguismo.
Compreendo as críticas à implementação do projeto, mas para quem como eu fez rádio pirata nos anos 80, até dá algum gozo…
17 Julho, 2017 at 20:24
Sporting tv. O canal que mais vejo (de longe, depois só discovers…e por fim sporco tv quando dá sporting (90 minutos apenas).
Para quem está longe…espetáculo dá para ver uma série de modalidades.
Agora ainda há muito para melhorar e com a vantagem que a Sporting tv tem de estar próxima (dentro) do club, academia, pavilhão ainda pode melhorar mais. Espero que no futebol feminino dê os jogos da liga dos campeões e continue a dar todas as provas europeias em todas as modalidades.
Tem que melhorar muito ao nivel do combate contra a corrupção. Aí tem que ser mortífera. (reparem que a Sporting tv nunca deu uma entrevista ao marco ferreira para sacar informação, pe. isto que é básico…vejo o mister do café e o artista do dia a trabalharem muito melhor a esse nivel que a sporting tv. há que mudar!)
17 Julho, 2017 at 20:29
mas atenção temos melhorado com o tempo….mas ainda não chegamos a onde todos queremos. Que a Sporting tv seja um meio que os corruptos temam. E há que entrevistar e foder em direto onde mais doi, desde os corrptos escondidos em delegados até aos politicos de merda que nada fazem…há que desmarcarar essa gente, fazê-la sair da toca e expôla tal como faz o canal dos porcos.
17 Julho, 2017 at 20:31
Foi assim que o gordo baleia começou a levar pontapés dos próprios lãpiolhos! há que od foder bem fodidos.
17 Julho, 2017 at 20:29
Parabens a nossa tv. Sempre em crescendo, ainda irá ficar melhor
17 Julho, 2017 at 20:46
Uma coisa que tem de acabar é transmisões simultaneas de futsal, andebol ou hoquei com a tvi24 e depois outras modalidades que jogam em casa ao mesmo tempo dão em diferido. O numero de leões com Sporting tv e tvi 24 é o mesmo, por isso vamos diversificar. se a tvi dá o futsal e o andebol joga em casa porque não havemos de fazer zapping.
17 Julho, 2017 at 20:49
É tão bom estar em casa!
Parabéns SPORTING TV!!!
Obrigado à Direcção Leonina que se encontra a dirigir os destinos do SCP! Um obrigado especial ao Presdidente Bruno de Carvalho por se ter empenhado pessoalmente por forma a que este projecto ganhasse vida!!!
Viva a Sporting TV! Viva o Sporting Clube de Portugal!
17 Julho, 2017 at 21:03
Sporting TV das melhores coisas que me entrou pela porta dentro.
Parabéns!
17 Julho, 2017 at 21:23
+1
17 Julho, 2017 at 23:17
+1 Antes um sonho que parecia longínquo, hoje já não passamos sem.
17 Julho, 2017 at 21:08
A Época 2016/2017 do Ténis de Mesa Leonino teve como principais destaques: a conquista do Triplete (Campeonato, Taça e Supertaça) por parte do Seniores Masculinos “A”; a subida à 1.ª Divisão Nacional e a participação na Taça de Portugal por parte das Seniores Femininas; os títulos de Campeões Nacionais dos Sub-21 Masculinos e dos Infantis Masculinos; o título de Campeões Distritais conquistado pelos Juniores Masculinos; e os títulos Nacionais conquistados por Diogo Chen, José Pedro Francisco, Patrícia Santos, Juliana Silva e Tiago Abiodun.
Seniores Masculinos “A”
– Campeões Nacionais (34.ª vez)
– Vencedores da Taça de Portugal (29.ª vez)
– Vencedores da Supertaça (11.ª vez)
Seniores Femininos
– Quartos-de-Final da Taça de Portugal
– 5.º Lugar na Zona Sul da 2.ª Divisão Nacional
Seniores Masculinos “B”
– 4.º Lugar na Zona Sul da 2.ª Divisão Nacional
Sub-21 Masculinos
– Campeões Nacionais (5.ª vez)
Juniores Masculinos
– 2.º Lugar no Campeonato Nacional
– Campeões Distritais (27.ª vez)
Juniores Femininos
– 5.º Lugar no Campeonato Nacional
Cadetes Masculinos
– Quartos-de-Final do Campeonato Nacional
– 2.º Lugar no Campeonato Distrital
Cadetes Femininos
– Final do Cameponato Nacional
Infantis Masculinos
– Campeões Nacionais (1.ª vez)
– Campeões Distritais (8.ª vez)
Iniciados Masculinos
– 4.º Lugar no Campeonato Distrital
Destaques Individuais
– Diogo Chen: Campeão Nacional de Pares (Seniores Masculinos)
– José Pedro Francisco: Campeão Nacional de Singulares (Juniores)
– Patrícia Santos: Campeã Nacional de Pares (Cadetes Mistos)
– Juliana Silva – Ténis de Mesa: Campeã Nacional de Pares (Infantis)
– Tiago Abiodun – Ténis de Mesa: Campeão Nacional de Singulares e de Pares (Iniciados Masculinos)
17 Julho, 2017 at 21:14
Parabens à Sporting TV, sempre a subir.
Finalmente na Vodafone. Estou desejoso que comece a época desportiva.
17 Julho, 2017 at 21:27
Hummm um Post consensual!!!?
Vem aí burrasca da grossa!!!
:))
( Estou a brincar )
Viva o jogo dos tronos! Have fun
17 Julho, 2017 at 21:35
Quem recebe o bem fica sempre humilhado. O bem constrange. O bem põe quem o recebe na situação de te morder as mãos. E continuar a fazer o bem é elevar-te pelo bem que fazes e rebaixar-me pelo bem que recebo. Antes tu me fizesses mal, porque o mal põe-me ao teu nível, e o bem acostuma o desgraçado a ser mais desgraçado ainda. Degrada-o. Cria uma superioridade, a tua, e um azedume, o meu.
Raul Brandão, Húmus
18 Julho, 2017 at 0:37
O sacana era mesmo um “mal-agradecido”…
17 Julho, 2017 at 21:49
Adoro a Sporting TV.
Nunca percebi as críticas iniciais. Partia do zero e era um projecto de baixo investimento. Evoluiu bastante e hoje é um canal bastante completo. Cá em casa tá sempre ligada, no mínimo conta para o share.
Nunca conheci tão bem as nossas camadas jovens. Dos juniores e juvenis, conheço todos. Devo ter visto uns 20 jogos de cada. Vi também iniciados e torneio de putos de 7*7, suponho que infantis. Só foi possível com a sport. Só fui uma vez a Alcochete.
Temos ainda modalidades.
Bom programa de humor.
Alguma chachada, mas não é fácil transmitir 365 dias ano, 24 horas por dia.
Uma das maiores obras do presidente. Leva o Sporting a casa da maioria dos Sportinguistas. Os que não vão ao estádio. Grande parte porque não pode, por estar longe. Este é o caminho do Sporting universal.
17 Julho, 2017 at 22:13
Se não houver critica sem sentido… não seria Sporting
17 Julho, 2017 at 23:16
Belo comentário.
Feliz por ver aquilo a que se comprometia a Sporting Tv a fazer, ser concretizado no teu exemplo 🙂
17 Julho, 2017 at 22:12
Happy Birthday Sporting TV
A Sporting TV ajudou-me imenso… das modalidades so acompanhava o futsal e porque dava na rtp.
Agora vejo praticamente tudo. O chato é quando há jogos há mesma hora.
Não sei o custo que teria uma Sporting TV2, mas, há que pensar nisso.
Este ano já tiveram que fazer o famoso “split screeen” nos jogos de decisão.
17 Julho, 2017 at 23:14
O facto de as modalidades jogarem todas no mesmo pavilhão, já deve ajudar, já que esses problemas em simultâneo eram maioritariamente para jogos em casa do qual tínhamos direito. Hão de se manter esses problemas no caso das modalidades ao mesmo tempo do futebol feminino e das camadas jovens do masculino.
18 Julho, 2017 at 1:32
Antes de uma Sporting tv2, deveria de haver a rentabilização dos recursos que temos e uma melhor planificação do que temos. Por exemplo se o Futsal joga às 16 e dá na tvi24 e o futebol feminino ou os juniores que jogam à mesma hora ou às 17, vão dar em diferido à noite e não dão em direto na Sporting tv. Ou por exemplo o Andebol dar em direto na tvi e o futsal feminino dar em diferido na Sporting tv, poderia dar em direto. São estas melhoris que se pedem.
17 Julho, 2017 at 22:18
Parabéns á nossa TV e parabéns a esta direcção encabeçada por Bruno de Carvalho que fez com que mais um dos sonos de papel virasse realidade.
Sporting TV
Pavilhão João Rocha
futuramente, Rádio Sporting
17 Julho, 2017 at 22:19
não é sonos, mas sim sonhos
17 Julho, 2017 at 22:45
Não quero ser mal interpretado, mas alguém vê vantagens na Rádio?
Nada contra o inovar, mas não estou a ver quem vá ouvir.
17 Julho, 2017 at 22:51
há sempre uma franja de adeptos que ouve, depende dos programas, ou entrevistas, ou relatos de jogos.
Aliás é muito mais barato relatar um jogo de juniores em Alguidares de cima do que transmiti-lo pela TV, e afinal o que queremos por vezes é saber na hora os resultados e se equipa está numa fase boa ou má de jogo.
Pode ser interessante se o conteúdo for bom.
18 Julho, 2017 at 7:38
Isso o online resolve, digo eu…
17 Julho, 2017 at 22:38
Óbviamente há um longo percurso pela frente.
Onde uns vêem defeitos, eu vejo melhorias a fazer. Que exista auto crítica e se caminhe nesse sentido.
Eu não passo sem o canal. Seja na tv, no tablet ou no telefone. Por motivos familiares não tenho calendário para acompanhar as camadas jovens como gostaria e por isso agradeço os diretos. Modalidades igualmente.
Gosto das entrevistas onde há muito Sportinguismo, confesso que o grande jornal não vejo. Já se sabe tudo aquela hora.
Muitos parabéns e um obrigado a esta direção que o proporcionou, mesmo com as esperadas dores de crescimento.
17 Julho, 2017 at 22:45
O caminho faz-se caminhando, daqui a um ano estará muito melhor. Principalmente para quem vive longe de Lisboa é um excelente meio de ligação ao clube.
17 Julho, 2017 at 22:57
Offs que penso interessam a todos:
“O defesa central assinou por quatro temporadas e, durante as primeiras três, o Sporting tem uma cláusula de recompra, que a imprensa local diz ser de oito milhões de euros.”
Não sendo oficial, vale o que vale.
17 Julho, 2017 at 22:58
Outro Off:
ACUÑA ESTEVE PARA ABANDONAR O FUTEBOL
A história de Acuña, um rapaz tímido que superou várias dificuldades, entre negas dos principais clubes da Argentina e assaltos sofridos, até singrar em Avellaneda e mudar-se para o Sporting
“Mãe, não gastes mais dinheiro porque eu vou voltar para casa. Não quero tentar mais.” Há menos de dez anos, em 2008, Acuña estava cansado de desilusões. Tinha passado muitas horas a viajar desde Zapala, cidade do interior do país situada junto à fronteira com o Chile, rumo a Buenos Aires para alimentar o sonho de trilhar uma carreira no futebol. Porém, só acumulava frustrações e a lista de clubes que lhe fecharam as portas parecia interminável: River, Boca, San Lorenzo, Tigre, Quilmes e Argentinos Juniors. Contudo, a sua mãe não o deixou baixar os braços e insistiu: “Vai a mais um teste e pode ser que tenhas sorte. Não desistas daquilo que mais gostas de fazer.” O conselho foi sábio. Aos 17 anos, “Marquitos” convenceu os técnicos do Ferro a contratá-lo, mas a vontade de arrumar as botas não desapareceu por completo.
Tímido e pouco falador, Acuña passou por dificuldades para se adaptar à nova realidade. Tinha passado de uma cidade tranquila, com cerca de 30 mil habitantes, para a superpovoada Buenos Aires, sem amigos ou familiares que lhe pudessem dar apoio. Na altura, o jogador morava num quarto no bairro de Floresta, perto do estádio do Ferro, mas longe de Pontevedra, local onde treinavam as camadas jovens do clube. Nessa viagem, foi assaltado uma, duas, três vezes. À terceira roubaram-lhe todo o dinheiro que tinha e quis deixar tudo para regressar a Zapala. Contudo, foi novamente a sua mãe a transmitir-lhe a força necessária para não abdicar do sonho de se tornar futebolista, que conseguiu alcançar. Profissional e perseverante desde o primeira dia, o “Huevo” foi, aos poucos, ganhando lugar no Ferro. Fruto desse progresso, o técnico José María Bianco estreou-o na equipa principal em 2009/10, numa altura em que já vivia, com mais segurança, na pensão do clube.
“Sempre joguei pela esquerda. Diziam-me que era bom, mas eu não acreditava. Só corria e chutava a bola; mais que isso não fazia”, revelou Acuña na sua primeira entrevista, algo que o continua a incomodar, já que não gosta muito de falar. A sua raça e potência física fizeram-no sobressair na II divisão e, três anos atrás, o Racing ganhou a corrida pela sua contratação ao comprar 50% do passe de Acuña ao Ferro. Nos primeiros seis meses alternou entre o banco e a equipa titular, mas participou em quase todos os jogos do campeonato que o clube de Avellaneda acabou por vencer, encerrando um jejum de 13 anos sem o título, e virou um amuleto da formação conhecida como La Academia. A partir daí, o Huevo iniciou um trajeto ascendente que o levou ate à seleção, primeiro com Bauza e agora com Sampaoli, que o considera um dos rostos da renovação da equipa.
Longe parecem estar os tempos em que dormia na casa da avó Leonor, situada a 200 metros do Olimpo, o seu primeiro clube em Zapala, uma cidade onde tem de se lutar contra as rajadas de vento para dominar uma bola e onde tinham início as “intermináveis” viagens até Buenos Aires. Hoje, aos 25 anos e casado com María Julia, com quem tem dois filhos (Mora e Benjamín), já não pensa em desistir e confiança não lhe falta. “Sou forte na marcação, chego com perigo à área contrária, cruzo com qualidade e costumo fazer muitas assistências. Só tenho de melhorar o meu pé direito”, revelou na sua última entrevista, em jeito de apresentação aos adeptos do Sporting.
17 Julho, 2017 at 23:04
Gosto deste perfil psicológico.
Lutador, resiliente e ambicioso.
17 Julho, 2017 at 23:11
Também eu. Pelo menos sabe o que é lutar na vida.
18 Julho, 2017 at 0:09
Espero que não se esqueça nunca desse passado, é isso que o fará forte. Agora tem que aprender também a ser feito de Sporting. Boa sorte para ele e para nós.
18 Julho, 2017 at 1:50
É LEÃO!!!
E creio, será uma peça importante deste renovado plantel de 2017/18!!!
Força Acuña!!!
Força SPORTING!
17 Julho, 2017 at 22:59
Quanto à SportingTv foi algo que todos nós sonhamos, hoje é quase um canal indispensável para acompanhar a vida do Sporting. Outra das guidelines do Godinho. Cresceram e bem, sendo que era previsível 🙂
Estamos em casa.
17 Julho, 2017 at 23:38
Parabéns Sporting TV! Destaco a transmissão das modalidades como a grande mais valia do Canal! Eu que nem sou grande apreciador de hóquei emocionei-me aquando da vitória vivida em direto via Sporting Tv da conquista da Taça Cers! Uma sugestão, poeque não um programa do estilo do Maisfutebol, onde se discute futebol de forrma serena e bem humorada?
Sporting Tv Continuamos em Casa!
17 Julho, 2017 at 23:51
Parabéns à Sporting TV!
Já é muito bom e pode melhorar muito mais!
18 Julho, 2017 at 0:05
Penso que a nossa TV tem melhorado ao longo destes 3 anos e, com certeza, irá continuar assim e aumentar ainda mais o nível.
Sem duvida que a Sporting TV permitiu aos Sportinguistas estarem mais próximos do nosso clube e é esse um dos principais objectivos de termos um canal de TV! No entanto há pouco debate e muitos dos programas são só pessoas a lamber o que se faz no clube, seja bom ou não. Ninguém ousa colocar nada em causa, fazer uma critica que seja. E isto não me parece normal porque nem tudo é bem feito, como é normal!
Quem seguiu os programas relativos ao futebol da equipa A este ano, se não vou os jogos nem sabe quem ganhou o campeonato, ainda pensa que fomos nós os campeões! Uma tristeza!
De qualquer modo, e obviamente, Parabéns Sporting TV!
18 Julho, 2017 at 1:54
Uma tv de um clube com programas onde se critique o Próprio clube?!?!
Se isto não é ser mais papista que o Papa, já não sei nada…
Já agora dê aí os exemplos de Tv’s de clubes onde se critique o próprio clube … Ficariamos todos elucidados sobre essa “inovadora” forma de comunicar …
Mas esta rapaziada não se toca?!? Debitam estas alarvidades e julgam que os Sportinguistas comem gelados com a testa?!?
Miséria … Desonestidade intelectual …
18 Julho, 2017 at 9:23
E sabendo o que sabes hoje … este ano foi o Porto como podíamos ter sido nós.
Vencemos o ano anterior! Não se pode ganhar sempre!!!
18 Julho, 2017 at 0:49
Parabéns!
A box cá em casa está sempre na 35 e quando se muda de canal, ao 35 tem de voltar.
Abraço de Leão.
18 Julho, 2017 at 9:25
Eu também já meti Tape nos outros botões.
3 e o 5 …. ou vais às SICs ou tem o melhor canal de Todos. É assim uma boa democracia!
18 Julho, 2017 at 1:07
E fazer do Alvaláxia um Hotel temático Sporting? A localização é ótima em termos de proximidade ao aeroporto, metro, táxis, etc… Direção, encomendem aí um estudo para avaliar a recompra deste património e ponham-no a render.
http://alvalademaisverde.blogspot.pt/
18 Julho, 2017 at 9:25
Boa ideia!
18 Julho, 2017 at 10:32
É uma ideia. Só acho que não se pode desvalorizar a importância de recuperar aquele património. O Alvaláxia é o nome que aquela estrutura tinha (e ainda tem) por ser uma zona comercial, sendo até um artigo predial autónomo, no entanto, no fundo trata-se da fachada nascente do nosso estádio. É a primeira vista que se tem da nossa casa quando se vem na segunda circular do lado do aeroporto, e por sinal é a fachada mais desimpedida, pois a fachada poente está mais afundada. Dizer-se que aquilo não é rentável como se fosse algo estranho ao estádio é absurdo. Pode não haver dinheiro para a recompra, mas a conversa do “não é rentável” é reproduzir as barbaridades dos “croquettes”, e a mentalidade “croquette” não serve ao Sporting.
18 Julho, 2017 at 1:24
O andré ventura não vai chegar às autárquicas….temos pena, mas ele ia levar poucas e boas nas arruadas.
18 Julho, 2017 at 10:33
Espero que chegue às autárquicas. É um bom “boneco” para entreter o “povo”.