Aceito que se façam experiências.
Mas Bruno César a lateral direito?… Não me lixem.
Outras notas: Coates que se deixe de sobrancerias. Não tem velocidade para as corrigir. Foi bem expulso, o árbitro limitou-se a cumprir aa leis do jogo. Não as cumpriu ao não marcar, pelo menos, um penalti a nosso favor (sobre Doumbia). Os gajos do Guimarães pensaram que estavam a disputar a supertaça. Contra os andrades fizeram mesmo um jogo treino.
William (de quem muito gosto) e Adrien, estiveram em regime de poupança. Parece-me que Inglaterra pesa…
Mas alguém que seja Sportinguista gosta de perder, mesmo num jogo a feijões e logo por 0-3?! Ninguém com certeza. Mas o JJ transmite a alguns uma incrível capacidade de tolerância.
Ainda há margem para devaneios como o de hoje. Mas estamos a 9/10 dias do primeiro jogo do campeonato.
Este resultado não me tira o sono, mas há que dar corda aos sapatinhos.
Muito fixe.
Patricio
Precisamos dum defesa direito.
Espero que o mathieu corresponda.
Coates
Coentrao
adrien e Bruno fernandes
Gelson e acunha
Podence e das bost
Mas vendendo o william, deveria dar para um DD…
A época depende do mathieu e do coentrao. O picinni podia ser um jogador do braga. Sao muitas incógnitas na defesa
O extremar de posições aqui na tasca dos pro Jesus e dos anti Jesus so leva a que rapidamente ao primeiro resultado negativo oficial o clube se torne ingerivel. Já digo aqui na tasca há vários anos , sem ovos não se fazem omoletes. Inácio e boloni são grandes treinadores ?? E rui vitoria e um grande treinador ??? Pois…. Jesus não era a última coca cola do deserto em Maio de 2016 e não é o pior do mundo em Julho de 2017. Andamos a discutir treinadores há 30 e tal anos. E ainda há aqui a faceta de alguns comentadores na tasca das teorias da conspiração , englobando árbitros , máquinas de lavar etc …está merda vai criar na equipa, no treinador , no presidente uma pressao insuportável , que normalmente culmina com a saída do treinador. Para mim , não temos melhor que Jesus no mercado a que podemos concorrer . Como todos depende de resultados . Para ter resultados na maior parte das vezes é necessário ter planteis ao nível do dos rivais , certo Andre Cruz, Acosta, Jardel e JVP ? Pois, é mesmo isso . E este ano parece me, embora até 31 de Agosto muita coisa possa acontecer , que vamos ter um plantel ao nível dos rivais . Por isso , e como para mim Jesus e melhor que Rui Vitória e Sergio Conceição, e como para mim as famosas teorias da conspiração que por aqui passam valem zero e são meras desculpas para não ganharmos há 15 anos , acredito que este possa finalmente ser o nosso ano. Mas sem depressoes profundas ao primeiro empate ou derrota ou euforias desmedidas nas primeiras vitórias. Os outros também estão lá para lutar e é preciso ter equilíbrio emocional, algo que faltou a Jesus na segunda época e ao próprio BDC. O que acho que vai acontecer é que a luta vai ser até ao final do campeonato e que se não formos campeões aí sim , no final analisa se e vê se se vale a pena trocar de treinador . E faço já um pedido a Jesus e a BDC: trabalhem o máximo que puderem e falem o mínimo possível !
Não aceito que se queira passar a ideia que as opiniões sobre os funcionários do Sporting, nomeadamente sobre o Jesus, sejam um atributo, devaneio, invenção da cabeça de quem opina, sem qualquer relação com a realidade. Tais opiniões resultam, como é óbvio, dos resultados obtidos, do trabalho realizado e do compromisso com o clube.
Nestes 3 aspectos, a segunda época de Jesus foi um tremendo fracasso. Isso é inegável. E ainda reconheço que, na primeira, se pode classificar o trabalho como bom. A não constatação do facto, aliada ao ataque acérrimo a quem se permite opinar, faz o resto da batalha campal.
Porventura terão o Canela, Tiago Fernandes, Nuno Cristóvão, Nuno Dias razões de queixa? Não foram acarinhados? Até o Guillem Pérez que, embora sem resultados, mostrou trabalho e compromisso o foi.
(Parêntesis para o Nuno Dias que, apesar de ser o mais ganhador de todos os que temos, bastou um rumor de que poderia discordar do Presidente, para lhe cairem os canelas em cima)
Não têm “boa bancada” Zupo, Marco Silva e Jesus. Pontos comuns? Zero de compromisso, poucos resultados e pouco trabalho à vista. Dois deles com orçamentos brutais e um ordenadinho upa, upa.
Portanto, as criticas a Jesus devem-se a dois aspectos. Ao seu falhanço e à opção em não o afastar. A quem não aceita comer e calar, desculpem, mas não vão imputar culpas.
O melhor que podíamos ter? Nem por sombras. Com aquele ordenado e a possibilidade de trabalhar Gélson(s), Xico(s), Matheus(s) e tantos outros a lista de candidatos seria interminável.
Quanto às razões para não ganharmos e à comparação de planteis, quantos mais e-mails serão precisos para que os mais indefectíveis se rendam ao óbvio? Isto está mais encenado que a maioria das peças de teatro da actualidade. O guião é claríssimo e inequívoco. Ganha o vouchers, aconteça o que acontecer. Negá-lo ou é patológico ou é negação de que o mestre afinal, ganhou uma intertoto em 20 ou 30 anos de carreira.
Amigo Hadji, aqui, e para alguns, o adepto Sportinguista ou é bipolar, ou é porque tem agendas, ou é porque não tem paciência, ou é porque é estúpido, ou é porque tem ódio a JJ, ou é porque não percebe um c@r@lho de bola.
Resumindo, é DIFERENTE.
Gosto de ser Sportinguista. Obrigado, meu Pai.
“O extremar de posições aqui na tasca dos pro Jesus e dos anti Jesus so leva a que rapidamente ao primeiro resultado negativo oficial o clube se torne ingerivel.”
Eu li bem? hahahahahahahahahah
Essa do pessoal achar que pelo facto de comentarem na Tasca têm um peso incomensurável na vida do clube é de ir às lágrimas!!!
Coates, wc, adrien, bas dost, gelson
Mas inacio e boloni tinham melhores planteis?! Foda-se um até jogava com o Beto a lateral….
Enfim.
Curiosamente, ambos
E, no fundo, boloni é endeusamento que não percebo, pse não vem jardel e a sorte da brutal complementaridade (quem diria) duma das melhores “duplas” que vi jogar, o lazlo tinha sido mais um que passou..
E esses planteis campeões até parece que foram a finais europeias….
Curiosamente, nessas duas épocas (mais a do boavista) houve sorteio… Nos únicos campeonatos ganhos fora das nádegas. …. Coincidências, claro , teorias de malucos.
Acho o jesus um grande treinador.
Não conheço muitos treinadores, o que ganham etc para dizer que é o melhor a que podemos chegar.
Como qqr outro tem falhas e não é infalível, nenhum treinador o é e um nome dum treinador não ganha campeonatos (onde anda o campeonato inglês do Master of the universe, guardiola o melhor do mundo, lol, que até o juro fez melhor no Bayern ,ah pois é).
Como qqr treinador, está dependente dos resultados (vá da produção da equipa).
Uma grande época (fomos campeões, quero lá saber de quem foi para o marquês)
Uma época má (terceiro, atrás dum porco sofrível mas pior muitas más exibições).
Terceira época, o que lhe acontece no fim, depende do que a equipa fizer durante a época. …
Pré época caguei, anda a fazer testes em competição.
Temos um onze base, Bom, competitivo.
Temos banco (não para todas as posições)
Não exijo o campeonato, porque sei que há demasiado futebol fora do rectângulo.
Mas exijo, pelo menos 86 pontos! Ah, e grandes espectáculos, porque campeonatos, esquece, custam muito caro.
Quanto ao valor do sorteio nos campeonatos, cada um vê como quer.
Mas sem ele, andávamos há 40 anos sem campeonatos….
Não vi o jogo, mas casualmente vi o lance da expulsão do Coates num resumo. Acho simplesmente ridiculo e é só uma amostra do que nos espera. A titulo de comparação lembro-me bem de no jogo com o Mónaco um dos nossos ter sido varrido por um adversário num lance “alaranjado”… e oque fez o boi soares dias?… “Contemporizou” porque era um jogo amigável… nem amarelo deu!!! dito isto… está tudo dito.
Agora a parte do agoiro… não espero ser apurado para a CL… até hoje em 3 pre eliminatórias falhámos sempre (Inter, Fiorentina, CSKA)… Mas “exijo” levar a LE mesmo a sério e jogar para a ganhar. Aliás se o fizermos pontuamos muito bem no ranking da UEFA, coisa que há muito deixámos de fazer de forma totalmente incompreensivel!
Ficar fora da CL é uma possibilidade porque qql resultado é possivel, mas nem vamos colocar essa hipotese.
Relativamente aos jogos de que falas, fomos apenas eliminados pela Fiore e recentemente pelo arbitro nas duas mãos com o cska. Nunca pelo inter porque apenas fomos 2 vezes ao PO.
A LE é para brincar e nem pode ser levada muito a sério. Em termos de dinheiro nem ganhando a prova conseguimos o equivalente a ir apenas aos grupos da CL.
Temos de ter uma estratégia definida na CL, e perder certos jogos mais complicados mas ganhar outros para passar, e não tentar ganhar todos porque isso é muita areia. Até o Legia conseguiu um empate com o Real mesmo tendo feito uma campanha da treta, e contra o Sporting fez o que lhe competia e ganhou em casa.
Pá – assim entre tasqueiros, entre descanso e preparação para o jogo com a Fiorentina percebeu-se bem a ideia do Jesus, com o Piccini dorido e o Geraldes lesionado e o Mathieu (?)e Coentrão na reserva a descansar. Correu mal, mas deu para meter a malta na raça. Gostei do Palhinha, gostei do treino do Gelson a defesa direito (e era arriscado metê-lo mais cedo nessa posição penso), do Bataglia, do Doumbia (vai dar-nos muitas alegrias), do Podence, do Iuri com canelite (por isso o tempo reduzido em campo) e até do Dala, que vai evoluir muito esta época. Foda-se o Podence e o Gelson a jogar é uma cena do caraças (ficava a noite toda vê-los; desde do Figo e Balakov que não tínhamos destes – o Ronaldo e o Quaresma ficaram menos tempo). Bem a resposta na segunda parte até haver pulmão. Foi um bom treino menos a derrota.
Pena o jogo ter sido de constante pau dos gajos lá da terrinha. Jogo de treino de bimbos .
Continuo a achar que o árbitro “podia ter fechado os olhos” à expulsão do Coates…
Afinal…se pôde “fechar” a um pênalti, atendendo que era um jogo treino…podia tentar ” não o estragar…
Sim…eu sei que cumpriu a lei…mas se tivesse “recebido um e-mail” procederia de igual modo?
Talvez sim…ou talvez não…
SL
Um dia destes transmiti aqui que as entradas para o jogo em Rio Maior estavam esgotadas há muito…
Como se viu… não foi uma informação verdadeira…
Peço desculpa, limitei-me a transmitir o que ouvi ( e a pessoa em causa é credível) mas afinal meti água…
Se alguém não foi por causa dessa informação…mais uma vez o meu pedido de desculpa…
Abr e SL
O zidane éuma merda. Pois o vitoria nao é o city e nem o SCP é o real, o real ensacou 4 e nao é por isso que que se irá por em causa o treinador dos merengues. JJ tem este ano para mostrar o que vale, se nao um adeus e um queijo.
O Mathieu não vai dar para todos os jogos, o Coates não está a caminhar para novo, resta Tobias e André Pinto. Se o Coentrão se lesiona, temos o jonathan jogo sim dois jogos não porque vai expulso para a bancada. Na direita contámos com o suplente do Bétis, mas em compensação pudemos dispensar Geraldes, Matheus para ficar com jogadores que não foram baratos e não provaram ser melhores….Alguém por favor me explica esta política de contratações?
Por outro lado, com tantas experiências nos jogos em quantos é que o Doost e o Doumbia jogaram juntos? Quantas vezes não vai ser preciso durante a época lançar dois pontas de lança para partir os autocarros? Vai ser numa de “vai la para dentro e salva-te como puderes”? Ou não seria conveniente treinar-se o sistema antes? Ontem teria sido uma boa oportunidade…
Iuri, Podence, Bruno são grandes jogadores e excelentes reforços assim os deixem jogar!
Olha … Quem diz isto “O Mathieu não vai dar para todos os jogos, o Coates não está a caminhar para novo, resta Tobias e André Pinto. Se o Coentrão se lesiona, temos o jonathan jogo sim dois jogos não porque vai expulso para a bancada.”… Está-se a candidatar ao lugar de ADIVINHO da tasca do cherba …
Se não for pedir muito, divulga aí a chave do Euromilhões para amanhã …
“O objetivo deste treino era colocar os jogadores que não têm atuado em tantos treinos. Esse foi o objetivo, com algumas falhas de jogadores que tivemos de improvisar. Improvisámos com um lateral-direito, porque o Piccini está com um problema e tivemos a expulsão do Coates, improvisando com o João Palhinha como central. O Bruno César fez o que pôde como lateral-direito. Depois tive de pôr o Gelson. Porquê? Porque não temos. O André Geraldes está magoado desde que veio da Suíça e o Piccini ressentiu-se de ter jogado os 90 minutos nos últimos três jogos e de não haver ninguém para substituí-lo. Seria importante termos alguém para aquela posição mas o Bruno César fez o que pode”, começou por dizer o treinador leonino à Sporting TV.
“Hoje tivemos uma última linha inventada, inventando jogadores para atuar como central e lateral. Mas o importante foi dar condição física a jogadores”
Eu não partilho da depressão da maioria neste post.
Eu não gosto de perder nem a feijões, muito menos contra o guimarães e por 3-0.
Mas analisem o jogo sem olhar ao resultado e vão ver que até houveram muitas coisas positivas a retirar. Fazendo um pequeno resumo:
– O sistema de 3 centrais não resultou. Muitas bolas para a zona entre o ala e o central daquele lado, sem estarmos devidamente organizados. Penso que este sistema é mais para ganhar rotinas do que para implementar em jogos oficiais.
– B. César mal a D. Direito. Se já é fraco a D. Esquerdo então no lado direito e a apanhar o jogador mais rápido do adversário ainda pior.
– Jonathan com uma má abordagem no 2º golo. Ainda precisa evoluir.
– Começámos a jogar melhor após a expulsão, porque alterámos o esquema táctico, deixando de ter 3 centrais para ficar apenas com Palhinha e Tobias. Após esta alteração e mesmo com menos um dominámos o guimarães e tivemos várias oportunidades para marcar, sendo que o Miguel Silva esteve inspirado.
– No fundo o esquema táctico é que nos prejudicou nos primeiros 20 minutos (curiosamente onde sofremos 2 golos) e por isso não há nada que me preocupe. O que me preocupa é estar pronto dia 6 e saber que da defesa de ontem, só um é que estará em campo.
Não é preciso ser nenhum génio para perceber que os 3 centrais n resulta.
Resultou no Chelsea porque Conte joga há anos no mesmo sistema e tem Cahill, David Luiz, Moses, etc…
Se queria este sistema, então não deveriamos ter vendido RSemedo.
A mim choca-me estarmos a 1 semana de jogos tão importantes e andarmos a fazer experiências de merda!!!
Ganhar rotinas, ganha-se a jogar no sistema “base”…4-4-2
Olhando para a época de merda e numero de golos sofridos, diria que nem este sistema está aperfeiçoado, quanto mais andar a inventar.
Quer testar 3 centrais?? Ok, que o faça em alguns treinos (á porta fechada) ou então na taça da liga ou na taça de portugal se sorteio permitir.
Quer jogar com 3 centrais? Ok, mas não podemos jogar com um LE que é um “selvagem” a jogar á bola e um LD adaptado.
Quer jogar em sistemas alternativos? Então não dispense jogadores que o permita…Rsemedo, Francisco Geraldes…
Esta merda de invençoes mina a confiança dos adeptos e dos jogadores. Quantos adeptos não poderão estar na indecisão de comprar ou não gamebox devido a esta pré epoca?!?
““Hoje tivemos uma última linha inventada, inventando jogadores para atuar como central e lateral. ”
JJ vai com o crl!!!!
Foi a besta do JJ que resolveu inventar….
Mas claro que para os “carneiros” de serviço tudo normal…
Aliás o Treinador fez bem em testar uma táctica nova….pois não é nos jogos a sério que se fazem testes
Fez bem em ser com suplentes e jogadores fora da posição…porque esses têm que ser trabalhados em sistemas diferentes!!
Olha….JJ…experimenta fazer o mesmo com a Fiorentina….
Não gostei de termos levado 3 a 0, ainda que fosse num jogo de pré-época, jogo de treino como diz o mister. Mas por amor de Deus, jogar com três centrais que nunca jogaram juntos, sendo dois deles supostamente suplentes e desses dois, um ser adaptado? Jogar com Bruno César a lateral direito? Não serviu de exemplo o Legia, onde fizemos a mesma asneira e obtivemos o mesmo resultado?
Quem sou eu para criticar o trabalho dos outros, principalmente numa área que não domino e a quem atribuo competência para a realizar, mas há factores que são comuns a todos os trabalhos e tendo eu um trabalho também difícil consigo entender determinados aspectos os quais são por vezes do senso comum, ou pelo menos deveriam de ser, expecificando:
Num trabalho onde existem muitas variáveis, se queremos ser bem sucedidos temos que as controlar.
Havendo algumas que são imponderáveis, como por exemplo o tempo, o clima, as lesões ou doenças e por isso impossíveis de serem dominadas, obrigatoriamente temos que tentar reduzir todas as outras que possam ser passíveis de controle. Ou seja se temos jogadores novos que não têm rotinas entre eles, não aplicamos um sistema ao qual não estão habituados. Se temos jogadores titulares lesionados não vamos testar novas táticas com outros que para além de terem naturais dificuldades nas rotinas já trabalhadas ainda mais terão com variáveis novas.
Podemos dar o desconto por estarmos ainda em fase de treino e que o importante é ganhar no campeonato e nas provas oficiais, mas as rotinas de vitoria adquirem-se ganhando e os testes de novos trabalhos, ou táticas, devem -se fazer com índices de dificuldade menor de forma a que a aprendizagem possa ser bem feita, ninguém entra na escola matriculando-se na Universidade , nem soldado nenhum assenta praça em general.
O Sporting é uma instituição muito grande que tem que manter um nível de respeito aos seus adversários e fragilizando assim a equipa, permitimos que qualquer concorrente ainda que mais fraco possa ter pretensões de nos ganhar e isso psicologicamente é meio caminho para virem jogar connosco com muito mais garra do que o fazem com outros que considerem perdido a partida.
Previsivelmente ontem não havia equipa…foi uma molhada de jogadores…
Não percebo porque é que…se não havia lateral não foi chamado o da B para treinar 3 ou 4 dias na A é jogar! Melhor que meter o BC que me parecia óbvio que ia dar merda (alguma vez um ala direito que faz o corredor todo pode ser canhoto?!).
Se não havia centrais suficientes fazia o mesmo…chamava da B. E eu até gostei do Palhinha…não sei se não está ali um homem certo para ser um dos tais 3 centrais…
Continuo na minha…prefiro um sistema trabalhado até ao tutano que 2 sistemas assim. É quase impossível de serem eficazes. Mas eu também sei que sou voz única…não sei bem porquê mas anda sempre tudo a aclamar por sistemas alternativos…para mim uma grande equipa tem um sistema. Não há cá cenas…1 sistema, 1 forma de jogar. Não há cá sistemas alternativos…
Não concordo quando referes “…para mim uma grande equipa tem um sistema. Não há cá cenas…1 sistema, 1 forma de jogar. Não há cá sistemas alternativos…”
– DEFESA a 3: Toda a gente sabe que experiencias a 3 raramente dão certo, porque há sempre um elemento que goza mais do que os outros dois.é injusto, como os mènajes. (vi alguns filmes)
Ontem, ninguem gozou porque os 3 tolans que fizeram parte desta mise en scene do Prof. Pardal tinham em comum o facto de não terem jeito nenhum para coisa nenhuma.
– COATES, PETROVIC, e TOBIAS numa defesa a 3 são o novo Triangulo das Bermudas, porque afundam até dizer chega (e parece mesmo que jogam de bermudas, dada a sonolencia aparente, principalmente do uruguaio).
– De resto não há muito mais a dizer, porque o enredo ficou marcado com mais esta experiencia fantastica do Prof. Pardal (que na equipa B tem outro sócio que pôe o Demiral a lateral direito, mais valia ter jogado ontem).
Mas agora , Mister, dou-lhe razão numa coisa, se é para fazer Frankensteins da nossa equipa que o faça agora, porque se continuar a inventar tragédias como a de ontem, corre o risco de passar do Mestre da Tática para o Mestre do Tétrico!
Mas pronto, foi mais uma viagem alucinante do mundo do JJ. Qualquer coisa que tenha Bruno César e Jonathan juntos só pode dar nisto.
Quanto às coisas boas: BATTAGLIA e DOUMBIA:
– o argentino está.se a preparar para ser o novo Panzer do Sporting: deixa tudo para trás, dá pancada, cria e recria ,e reinventa o jogo sozinho sem pedir desculpa (como JJ se identifica com estes jogadores, fazem-no lembrar ele proprio)
– quanto ao costa marfinense, já gostei mais, já levanta a cabeça (que pesa o dobro do corpo), já vê os colegas, já tabela, e, incrível, já descobriu a baliza. Só falta mesmo marcar. Se continuar assim, ainda o vemos a cantar Gradele Gradele numa piscina do Inatel.
Mas agora a serio; o que o jogo de ontem provou é que, neste momento William e Adrien estão sem ritmo para o futebol portugues (e preferem Ligas menos competitivas como a Inglesa), mas que (e esta é a melhor das notiicas de ontem), Battaglia e Bruno Fernandes estão prontíssimos para os substituir.
As dúvidas que poderia ter com battaglia desfizeram-se ontem: está pronto para ser o nosso 6 de luxo.
O jogo de ontem foi um TREINO … Nada mais do que isso …
Li aqui pessoal a querer que jogasse a equipa principal e ‘coiso e tal’ … ALÔOOOO?!?! Temos o Troféu 5 Violinos no fim de semana …
Mas então, a pré-época não serve para rodar os jogadores, experimentar?!?
Correu mal? Correu . . . Mas também, e apesar de jogarmos com 10 desde os 20 minutos de jogo, tivemos inúmeras oportunidades de golo, sobretudo na 2ª parte …
Como referi na altura do sorteio da primeira liga, preparem-se para sermos ROUBADOS nas 5 primeiras jornadas …
Mas houve um pormenor que ocorreu ontem e que, pelos vistos, muita gente se esqueceu …
O NHAGA voltou das férias … Por isso cuidado e caldos de galinha (preta) …
Deve ter sido por isso que, na 2ª parte quando o Doumbia falhou mais um golo, o gajo irritado começou aos murros ao relvado e depois passou as mãos pelo rosto …
Cuidado NHAGA, nós esta época temos o ‘bruxo dos bruxos’ … DOUMBIA!!!
27 Julho, 2017 at 0:33
Off:
Impressionante o estádio no Barça-United, agora.
27 Julho, 2017 at 0:35
Nao vi o jogo mas plo que leio, o podence e palhinha estiveram bem.
Fixe
27 Julho, 2017 at 0:39
Aceito que se façam experiências.
Mas Bruno César a lateral direito?… Não me lixem.
Outras notas: Coates que se deixe de sobrancerias. Não tem velocidade para as corrigir. Foi bem expulso, o árbitro limitou-se a cumprir aa leis do jogo. Não as cumpriu ao não marcar, pelo menos, um penalti a nosso favor (sobre Doumbia). Os gajos do Guimarães pensaram que estavam a disputar a supertaça. Contra os andrades fizeram mesmo um jogo treino.
William (de quem muito gosto) e Adrien, estiveram em regime de poupança. Parece-me que Inglaterra pesa…
Mas alguém que seja Sportinguista gosta de perder, mesmo num jogo a feijões e logo por 0-3?! Ninguém com certeza. Mas o JJ transmite a alguns uma incrível capacidade de tolerância.
Ainda há margem para devaneios como o de hoje. Mas estamos a 9/10 dias do primeiro jogo do campeonato.
Este resultado não me tira o sono, mas há que dar corda aos sapatinhos.
27 Julho, 2017 at 0:47
Muito fixe.
Patricio
Precisamos dum defesa direito.
Espero que o mathieu corresponda.
Coates
Coentrao
adrien e Bruno fernandes
Gelson e acunha
Podence e das bost
Nao é um mau 11
27 Julho, 2017 at 0:48
So tenho medo da nossa defesa
27 Julho, 2017 at 0:51
Mas vendendo o william, deveria dar para um DD…
A época depende do mathieu e do coentrao. O picinni podia ser um jogador do braga. Sao muitas incógnitas na defesa
27 Julho, 2017 at 0:55
Acuna tb nao sei o que vai ser.
Mas dou de barato que seja um up grade do bryan e do cesar
27 Julho, 2017 at 0:56
O extremar de posições aqui na tasca dos pro Jesus e dos anti Jesus so leva a que rapidamente ao primeiro resultado negativo oficial o clube se torne ingerivel. Já digo aqui na tasca há vários anos , sem ovos não se fazem omoletes. Inácio e boloni são grandes treinadores ?? E rui vitoria e um grande treinador ??? Pois…. Jesus não era a última coca cola do deserto em Maio de 2016 e não é o pior do mundo em Julho de 2017. Andamos a discutir treinadores há 30 e tal anos. E ainda há aqui a faceta de alguns comentadores na tasca das teorias da conspiração , englobando árbitros , máquinas de lavar etc …está merda vai criar na equipa, no treinador , no presidente uma pressao insuportável , que normalmente culmina com a saída do treinador. Para mim , não temos melhor que Jesus no mercado a que podemos concorrer . Como todos depende de resultados . Para ter resultados na maior parte das vezes é necessário ter planteis ao nível do dos rivais , certo Andre Cruz, Acosta, Jardel e JVP ? Pois, é mesmo isso . E este ano parece me, embora até 31 de Agosto muita coisa possa acontecer , que vamos ter um plantel ao nível dos rivais . Por isso , e como para mim Jesus e melhor que Rui Vitória e Sergio Conceição, e como para mim as famosas teorias da conspiração que por aqui passam valem zero e são meras desculpas para não ganharmos há 15 anos , acredito que este possa finalmente ser o nosso ano. Mas sem depressoes profundas ao primeiro empate ou derrota ou euforias desmedidas nas primeiras vitórias. Os outros também estão lá para lutar e é preciso ter equilíbrio emocional, algo que faltou a Jesus na segunda época e ao próprio BDC. O que acho que vai acontecer é que a luta vai ser até ao final do campeonato e que se não formos campeões aí sim , no final analisa se e vê se se vale a pena trocar de treinador . E faço já um pedido a Jesus e a BDC: trabalhem o máximo que puderem e falem o mínimo possível !
27 Julho, 2017 at 1:27
Não aceito que se queira passar a ideia que as opiniões sobre os funcionários do Sporting, nomeadamente sobre o Jesus, sejam um atributo, devaneio, invenção da cabeça de quem opina, sem qualquer relação com a realidade. Tais opiniões resultam, como é óbvio, dos resultados obtidos, do trabalho realizado e do compromisso com o clube.
Nestes 3 aspectos, a segunda época de Jesus foi um tremendo fracasso. Isso é inegável. E ainda reconheço que, na primeira, se pode classificar o trabalho como bom. A não constatação do facto, aliada ao ataque acérrimo a quem se permite opinar, faz o resto da batalha campal.
Porventura terão o Canela, Tiago Fernandes, Nuno Cristóvão, Nuno Dias razões de queixa? Não foram acarinhados? Até o Guillem Pérez que, embora sem resultados, mostrou trabalho e compromisso o foi.
(Parêntesis para o Nuno Dias que, apesar de ser o mais ganhador de todos os que temos, bastou um rumor de que poderia discordar do Presidente, para lhe cairem os canelas em cima)
Não têm “boa bancada” Zupo, Marco Silva e Jesus. Pontos comuns? Zero de compromisso, poucos resultados e pouco trabalho à vista. Dois deles com orçamentos brutais e um ordenadinho upa, upa.
Portanto, as criticas a Jesus devem-se a dois aspectos. Ao seu falhanço e à opção em não o afastar. A quem não aceita comer e calar, desculpem, mas não vão imputar culpas.
O melhor que podíamos ter? Nem por sombras. Com aquele ordenado e a possibilidade de trabalhar Gélson(s), Xico(s), Matheus(s) e tantos outros a lista de candidatos seria interminável.
Quanto às razões para não ganharmos e à comparação de planteis, quantos mais e-mails serão precisos para que os mais indefectíveis se rendam ao óbvio? Isto está mais encenado que a maioria das peças de teatro da actualidade. O guião é claríssimo e inequívoco. Ganha o vouchers, aconteça o que acontecer. Negá-lo ou é patológico ou é negação de que o mestre afinal, ganhou uma intertoto em 20 ou 30 anos de carreira.
27 Julho, 2017 at 8:36
Grande comentário, Hadji. Às vezes começo a pensar se não estarei maluco. Tks for the reality check.
27 Julho, 2017 at 9:26
Amigo Hadji, aqui, e para alguns, o adepto Sportinguista ou é bipolar, ou é porque tem agendas, ou é porque não tem paciência, ou é porque é estúpido, ou é porque tem ódio a JJ, ou é porque não percebe um c@r@lho de bola.
Resumindo, é DIFERENTE.
Gosto de ser Sportinguista. Obrigado, meu Pai.
27 Julho, 2017 at 3:05
“O extremar de posições aqui na tasca dos pro Jesus e dos anti Jesus so leva a que rapidamente ao primeiro resultado negativo oficial o clube se torne ingerivel.”
Eu li bem? hahahahahahahahahah
Essa do pessoal achar que pelo facto de comentarem na Tasca têm um peso incomensurável na vida do clube é de ir às lágrimas!!!
27 Julho, 2017 at 4:40
ahahahahah, és um merda da pior espécie, e não entendes um caralho de futebol, digo-te já.
27 Julho, 2017 at 10:11
Caro,
Coates, wc, adrien, bas dost, gelson
Mas inacio e boloni tinham melhores planteis?! Foda-se um até jogava com o Beto a lateral….
Enfim.
Curiosamente, ambos
E, no fundo, boloni é endeusamento que não percebo, pse não vem jardel e a sorte da brutal complementaridade (quem diria) duma das melhores “duplas” que vi jogar, o lazlo tinha sido mais um que passou..
E esses planteis campeões até parece que foram a finais europeias….
Curiosamente, nessas duas épocas (mais a do boavista) houve sorteio… Nos únicos campeonatos ganhos fora das nádegas. …. Coincidências, claro , teorias de malucos.
Acho o jesus um grande treinador.
Não conheço muitos treinadores, o que ganham etc para dizer que é o melhor a que podemos chegar.
Como qqr outro tem falhas e não é infalível, nenhum treinador o é e um nome dum treinador não ganha campeonatos (onde anda o campeonato inglês do Master of the universe, guardiola o melhor do mundo, lol, que até o juro fez melhor no Bayern ,ah pois é).
Como qqr treinador, está dependente dos resultados (vá da produção da equipa).
Uma grande época (fomos campeões, quero lá saber de quem foi para o marquês)
Uma época má (terceiro, atrás dum porco sofrível mas pior muitas más exibições).
Terceira época, o que lhe acontece no fim, depende do que a equipa fizer durante a época. …
Pré época caguei, anda a fazer testes em competição.
Temos um onze base, Bom, competitivo.
Temos banco (não para todas as posições)
Não exijo o campeonato, porque sei que há demasiado futebol fora do rectângulo.
Mas exijo, pelo menos 86 pontos! Ah, e grandes espectáculos, porque campeonatos, esquece, custam muito caro.
Quanto ao valor do sorteio nos campeonatos, cada um vê como quer.
Mas sem ele, andávamos há 40 anos sem campeonatos….
27 Julho, 2017 at 3:09
Não vi o jogo, mas casualmente vi o lance da expulsão do Coates num resumo. Acho simplesmente ridiculo e é só uma amostra do que nos espera. A titulo de comparação lembro-me bem de no jogo com o Mónaco um dos nossos ter sido varrido por um adversário num lance “alaranjado”… e oque fez o boi soares dias?… “Contemporizou” porque era um jogo amigável… nem amarelo deu!!! dito isto… está tudo dito.
Agora a parte do agoiro… não espero ser apurado para a CL… até hoje em 3 pre eliminatórias falhámos sempre (Inter, Fiorentina, CSKA)… Mas “exijo” levar a LE mesmo a sério e jogar para a ganhar. Aliás se o fizermos pontuamos muito bem no ranking da UEFA, coisa que há muito deixámos de fazer de forma totalmente incompreensivel!
Z
27 Julho, 2017 at 8:40
Ficar fora da CL é uma possibilidade porque qql resultado é possivel, mas nem vamos colocar essa hipotese.
Relativamente aos jogos de que falas, fomos apenas eliminados pela Fiore e recentemente pelo arbitro nas duas mãos com o cska. Nunca pelo inter porque apenas fomos 2 vezes ao PO.
A LE é para brincar e nem pode ser levada muito a sério. Em termos de dinheiro nem ganhando a prova conseguimos o equivalente a ir apenas aos grupos da CL.
Temos de ter uma estratégia definida na CL, e perder certos jogos mais complicados mas ganhar outros para passar, e não tentar ganhar todos porque isso é muita areia. Até o Legia conseguiu um empate com o Real mesmo tendo feito uma campanha da treta, e contra o Sporting fez o que lhe competia e ganhou em casa.
27 Julho, 2017 at 10:17
Não só já fomos eliminados pelo Internazionale como pela Udinese…
Na altura não chamavam play-off mas sim 1ª, 2ª e 3ª eliminatória.
SL
27 Julho, 2017 at 11:50
Foi um belo gamanço também esse jogo com a Udinese…
27 Julho, 2017 at 6:38
Pá – assim entre tasqueiros, entre descanso e preparação para o jogo com a Fiorentina percebeu-se bem a ideia do Jesus, com o Piccini dorido e o Geraldes lesionado e o Mathieu (?)e Coentrão na reserva a descansar. Correu mal, mas deu para meter a malta na raça. Gostei do Palhinha, gostei do treino do Gelson a defesa direito (e era arriscado metê-lo mais cedo nessa posição penso), do Bataglia, do Doumbia (vai dar-nos muitas alegrias), do Podence, do Iuri com canelite (por isso o tempo reduzido em campo) e até do Dala, que vai evoluir muito esta época. Foda-se o Podence e o Gelson a jogar é uma cena do caraças (ficava a noite toda vê-los; desde do Figo e Balakov que não tínhamos destes – o Ronaldo e o Quaresma ficaram menos tempo). Bem a resposta na segunda parte até haver pulmão. Foi um bom treino menos a derrota.
Pena o jogo ter sido de constante pau dos gajos lá da terrinha. Jogo de treino de bimbos .
27 Julho, 2017 at 6:47
Continuo a achar que o árbitro “podia ter fechado os olhos” à expulsão do Coates…
Afinal…se pôde “fechar” a um pênalti, atendendo que era um jogo treino…podia tentar ” não o estragar…
Sim…eu sei que cumpriu a lei…mas se tivesse “recebido um e-mail” procederia de igual modo?
Talvez sim…ou talvez não…
SL
27 Julho, 2017 at 6:41
Um dia destes transmiti aqui que as entradas para o jogo em Rio Maior estavam esgotadas há muito…
Como se viu… não foi uma informação verdadeira…
Peço desculpa, limitei-me a transmitir o que ouvi ( e a pessoa em causa é credível) mas afinal meti água…
Se alguém não foi por causa dessa informação…mais uma vez o meu pedido de desculpa…
Abr e SL
27 Julho, 2017 at 7:38
O zidane éuma merda. Pois o vitoria nao é o city e nem o SCP é o real, o real ensacou 4 e nao é por isso que que se irá por em causa o treinador dos merengues. JJ tem este ano para mostrar o que vale, se nao um adeus e um queijo.
27 Julho, 2017 at 7:56
Que merda de jogo do Alan Ruiz. 3 perdas de bola dele que deram os 3 golos. E continua gordo que nem um texugo.
27 Julho, 2017 at 8:38
Bem, não fez um passe em condições nem recuperou uma bola. Isso é inegável.
Não entanto, tb não fez faltas desnecessárias e isso é uma melhoria.
27 Julho, 2017 at 10:14
Tu queres é um testículo!!!
27 Julho, 2017 at 16:40
#saudadesdomeuesquerdo
27 Julho, 2017 at 8:10
O Mathieu não vai dar para todos os jogos, o Coates não está a caminhar para novo, resta Tobias e André Pinto. Se o Coentrão se lesiona, temos o jonathan jogo sim dois jogos não porque vai expulso para a bancada. Na direita contámos com o suplente do Bétis, mas em compensação pudemos dispensar Geraldes, Matheus para ficar com jogadores que não foram baratos e não provaram ser melhores….Alguém por favor me explica esta política de contratações?
Por outro lado, com tantas experiências nos jogos em quantos é que o Doost e o Doumbia jogaram juntos? Quantas vezes não vai ser preciso durante a época lançar dois pontas de lança para partir os autocarros? Vai ser numa de “vai la para dentro e salva-te como puderes”? Ou não seria conveniente treinar-se o sistema antes? Ontem teria sido uma boa oportunidade…
Iuri, Podence, Bruno são grandes jogadores e excelentes reforços assim os deixem jogar!
27 Julho, 2017 at 15:11
Olha … Quem diz isto “O Mathieu não vai dar para todos os jogos, o Coates não está a caminhar para novo, resta Tobias e André Pinto. Se o Coentrão se lesiona, temos o jonathan jogo sim dois jogos não porque vai expulso para a bancada.”… Está-se a candidatar ao lugar de ADIVINHO da tasca do cherba …
Se não for pedir muito, divulga aí a chave do Euromilhões para amanhã …
27 Julho, 2017 at 8:46
#Peacekeepers
#Goldcloaks
Recolher obrigatório na Tasca
27 Julho, 2017 at 8:55
“O objetivo deste treino era colocar os jogadores que não têm atuado em tantos treinos. Esse foi o objetivo, com algumas falhas de jogadores que tivemos de improvisar. Improvisámos com um lateral-direito, porque o Piccini está com um problema e tivemos a expulsão do Coates, improvisando com o João Palhinha como central. O Bruno César fez o que pôde como lateral-direito. Depois tive de pôr o Gelson. Porquê? Porque não temos. O André Geraldes está magoado desde que veio da Suíça e o Piccini ressentiu-se de ter jogado os 90 minutos nos últimos três jogos e de não haver ninguém para substituí-lo. Seria importante termos alguém para aquela posição mas o Bruno César fez o que pode”, começou por dizer o treinador leonino à Sporting TV.
“Hoje tivemos uma última linha inventada, inventando jogadores para atuar como central e lateral. Mas o importante foi dar condição física a jogadores”
27 Julho, 2017 at 9:12
Fdx…queria inventar levava um LD da equipaB.
Não há problema em sair o Beto…joga o BC.
27 Julho, 2017 at 9:22
Eu não partilho da depressão da maioria neste post.
Eu não gosto de perder nem a feijões, muito menos contra o guimarães e por 3-0.
Mas analisem o jogo sem olhar ao resultado e vão ver que até houveram muitas coisas positivas a retirar. Fazendo um pequeno resumo:
– O sistema de 3 centrais não resultou. Muitas bolas para a zona entre o ala e o central daquele lado, sem estarmos devidamente organizados. Penso que este sistema é mais para ganhar rotinas do que para implementar em jogos oficiais.
– B. César mal a D. Direito. Se já é fraco a D. Esquerdo então no lado direito e a apanhar o jogador mais rápido do adversário ainda pior.
– Jonathan com uma má abordagem no 2º golo. Ainda precisa evoluir.
– Começámos a jogar melhor após a expulsão, porque alterámos o esquema táctico, deixando de ter 3 centrais para ficar apenas com Palhinha e Tobias. Após esta alteração e mesmo com menos um dominámos o guimarães e tivemos várias oportunidades para marcar, sendo que o Miguel Silva esteve inspirado.
– No fundo o esquema táctico é que nos prejudicou nos primeiros 20 minutos (curiosamente onde sofremos 2 golos) e por isso não há nada que me preocupe. O que me preocupa é estar pronto dia 6 e saber que da defesa de ontem, só um é que estará em campo.
– Urgente contratar D. direito para alternativa.
27 Julho, 2017 at 9:33
Não é preciso ser nenhum génio para perceber que os 3 centrais n resulta.
Resultou no Chelsea porque Conte joga há anos no mesmo sistema e tem Cahill, David Luiz, Moses, etc…
Se queria este sistema, então não deveriamos ter vendido RSemedo.
A mim choca-me estarmos a 1 semana de jogos tão importantes e andarmos a fazer experiências de merda!!!
27 Julho, 2017 at 10:18
Concordo!
Acho apenas que a táctica de 3 centrais é para ganhar rotinas (principalmente para os médios e alas) do que para implementar ao longo da época.
27 Julho, 2017 at 10:48
Ganhar rotinas, ganha-se a jogar no sistema “base”…4-4-2
Olhando para a época de merda e numero de golos sofridos, diria que nem este sistema está aperfeiçoado, quanto mais andar a inventar.
Quer testar 3 centrais?? Ok, que o faça em alguns treinos (á porta fechada) ou então na taça da liga ou na taça de portugal se sorteio permitir.
Quer jogar com 3 centrais? Ok, mas não podemos jogar com um LE que é um “selvagem” a jogar á bola e um LD adaptado.
Quer jogar em sistemas alternativos? Então não dispense jogadores que o permita…Rsemedo, Francisco Geraldes…
Esta merda de invençoes mina a confiança dos adeptos e dos jogadores. Quantos adeptos não poderão estar na indecisão de comprar ou não gamebox devido a esta pré epoca?!?
27 Julho, 2017 at 9:39
Relax…Objectivo era dar moral ao Guimarães para ganhar aos lampiões…
🙂
27 Julho, 2017 at 9:40
““Hoje tivemos uma última linha inventada, inventando jogadores para atuar como central e lateral. ”
JJ vai com o crl!!!!
Foi a besta do JJ que resolveu inventar….
Mas claro que para os “carneiros” de serviço tudo normal…
Aliás o Treinador fez bem em testar uma táctica nova….pois não é nos jogos a sério que se fazem testes
Fez bem em ser com suplentes e jogadores fora da posição…porque esses têm que ser trabalhados em sistemas diferentes!!
Olha….JJ…experimenta fazer o mesmo com a Fiorentina….
27 Julho, 2017 at 16:42
RCL vai com o caralho!
(Obviamente isto não é um insulto)
🙂
27 Julho, 2017 at 10:05
Hoje estou para criticar.
Não gostei de termos levado 3 a 0, ainda que fosse num jogo de pré-época, jogo de treino como diz o mister. Mas por amor de Deus, jogar com três centrais que nunca jogaram juntos, sendo dois deles supostamente suplentes e desses dois, um ser adaptado? Jogar com Bruno César a lateral direito? Não serviu de exemplo o Legia, onde fizemos a mesma asneira e obtivemos o mesmo resultado?
Quem sou eu para criticar o trabalho dos outros, principalmente numa área que não domino e a quem atribuo competência para a realizar, mas há factores que são comuns a todos os trabalhos e tendo eu um trabalho também difícil consigo entender determinados aspectos os quais são por vezes do senso comum, ou pelo menos deveriam de ser, expecificando:
Num trabalho onde existem muitas variáveis, se queremos ser bem sucedidos temos que as controlar.
Havendo algumas que são imponderáveis, como por exemplo o tempo, o clima, as lesões ou doenças e por isso impossíveis de serem dominadas, obrigatoriamente temos que tentar reduzir todas as outras que possam ser passíveis de controle. Ou seja se temos jogadores novos que não têm rotinas entre eles, não aplicamos um sistema ao qual não estão habituados. Se temos jogadores titulares lesionados não vamos testar novas táticas com outros que para além de terem naturais dificuldades nas rotinas já trabalhadas ainda mais terão com variáveis novas.
Podemos dar o desconto por estarmos ainda em fase de treino e que o importante é ganhar no campeonato e nas provas oficiais, mas as rotinas de vitoria adquirem-se ganhando e os testes de novos trabalhos, ou táticas, devem -se fazer com índices de dificuldade menor de forma a que a aprendizagem possa ser bem feita, ninguém entra na escola matriculando-se na Universidade , nem soldado nenhum assenta praça em general.
O Sporting é uma instituição muito grande que tem que manter um nível de respeito aos seus adversários e fragilizando assim a equipa, permitimos que qualquer concorrente ainda que mais fraco possa ter pretensões de nos ganhar e isso psicologicamente é meio caminho para virem jogar connosco com muito mais garra do que o fazem com outros que considerem perdido a partida.
27 Julho, 2017 at 10:16
Previsivelmente ontem não havia equipa…foi uma molhada de jogadores…
Não percebo porque é que…se não havia lateral não foi chamado o da B para treinar 3 ou 4 dias na A é jogar! Melhor que meter o BC que me parecia óbvio que ia dar merda (alguma vez um ala direito que faz o corredor todo pode ser canhoto?!).
Se não havia centrais suficientes fazia o mesmo…chamava da B. E eu até gostei do Palhinha…não sei se não está ali um homem certo para ser um dos tais 3 centrais…
Continuo na minha…prefiro um sistema trabalhado até ao tutano que 2 sistemas assim. É quase impossível de serem eficazes. Mas eu também sei que sou voz única…não sei bem porquê mas anda sempre tudo a aclamar por sistemas alternativos…para mim uma grande equipa tem um sistema. Não há cá cenas…1 sistema, 1 forma de jogar. Não há cá sistemas alternativos…
27 Julho, 2017 at 15:18
Não concordo quando referes “…para mim uma grande equipa tem um sistema. Não há cá cenas…1 sistema, 1 forma de jogar. Não há cá sistemas alternativos…”
Mais, isto não é assim nas grandes equipas …
27 Julho, 2017 at 10:33
O jogo de ontem para mim deu para perceber que se faltar a equipa toda titular e mais uns quantos suplentes teremos problemas…
27 Julho, 2017 at 10:37
o que dizer…?
– DEFESA a 3: Toda a gente sabe que experiencias a 3 raramente dão certo, porque há sempre um elemento que goza mais do que os outros dois.é injusto, como os mènajes. (vi alguns filmes)
Ontem, ninguem gozou porque os 3 tolans que fizeram parte desta mise en scene do Prof. Pardal tinham em comum o facto de não terem jeito nenhum para coisa nenhuma.
– COATES, PETROVIC, e TOBIAS numa defesa a 3 são o novo Triangulo das Bermudas, porque afundam até dizer chega (e parece mesmo que jogam de bermudas, dada a sonolencia aparente, principalmente do uruguaio).
– De resto não há muito mais a dizer, porque o enredo ficou marcado com mais esta experiencia fantastica do Prof. Pardal (que na equipa B tem outro sócio que pôe o Demiral a lateral direito, mais valia ter jogado ontem).
Mas agora , Mister, dou-lhe razão numa coisa, se é para fazer Frankensteins da nossa equipa que o faça agora, porque se continuar a inventar tragédias como a de ontem, corre o risco de passar do Mestre da Tática para o Mestre do Tétrico!
Mas pronto, foi mais uma viagem alucinante do mundo do JJ. Qualquer coisa que tenha Bruno César e Jonathan juntos só pode dar nisto.
Quanto às coisas boas: BATTAGLIA e DOUMBIA:
– o argentino está.se a preparar para ser o novo Panzer do Sporting: deixa tudo para trás, dá pancada, cria e recria ,e reinventa o jogo sozinho sem pedir desculpa (como JJ se identifica com estes jogadores, fazem-no lembrar ele proprio)
– quanto ao costa marfinense, já gostei mais, já levanta a cabeça (que pesa o dobro do corpo), já vê os colegas, já tabela, e, incrível, já descobriu a baliza. Só falta mesmo marcar. Se continuar assim, ainda o vemos a cantar Gradele Gradele numa piscina do Inatel.
27 Julho, 2017 at 10:55
Mas agora a serio; o que o jogo de ontem provou é que, neste momento William e Adrien estão sem ritmo para o futebol portugues (e preferem Ligas menos competitivas como a Inglesa), mas que (e esta é a melhor das notiicas de ontem), Battaglia e Bruno Fernandes estão prontíssimos para os substituir.
As dúvidas que poderia ter com battaglia desfizeram-se ontem: está pronto para ser o nosso 6 de luxo.
27 Julho, 2017 at 10:59
concordo, é estilo Vidigal, peitudo e vai a todas.
O Bruno Fernandes é uma máquina de jogar e fazer jogar.
Mesmo assim, preferia que só saisse um dos dois (Adrien / William)
27 Julho, 2017 at 11:09
Obviamente, nem tudo pode ser mau.
Bruno é excelente, e doumbia, iuri, Acuna e pondence serão uma mais valia.
Por outro lado, parece-me evidente: Gauld muito melhor que Tobias e F. Geraldes de longe tem lugar no meio campo (ainda para mais saindo Adrien).
JJ é casmurro e a idade não perdoa.
A defesa é um desastre. Centrais lentos e um defesa direito que fica a anos luz do rapazinho do Guimarães.
27 Julho, 2017 at 13:17
Já tinha dito aqui que o LD do Guimarães era bom de bola
27 Julho, 2017 at 15:27
O jogo de ontem foi um TREINO … Nada mais do que isso …
Li aqui pessoal a querer que jogasse a equipa principal e ‘coiso e tal’ … ALÔOOOO?!?! Temos o Troféu 5 Violinos no fim de semana …
Mas então, a pré-época não serve para rodar os jogadores, experimentar?!?
Correu mal? Correu . . . Mas também, e apesar de jogarmos com 10 desde os 20 minutos de jogo, tivemos inúmeras oportunidades de golo, sobretudo na 2ª parte …
Como referi na altura do sorteio da primeira liga, preparem-se para sermos ROUBADOS nas 5 primeiras jornadas …
27 Julho, 2017 at 15:35
Mas houve um pormenor que ocorreu ontem e que, pelos vistos, muita gente se esqueceu …
O NHAGA voltou das férias … Por isso cuidado e caldos de galinha (preta) …
Deve ter sido por isso que, na 2ª parte quando o Doumbia falhou mais um golo, o gajo irritado começou aos murros ao relvado e depois passou as mãos pelo rosto …
Cuidado NHAGA, nós esta época temos o ‘bruxo dos bruxos’ … DOUMBIA!!!