Criei o meu Spotify ligado ao Facebook. Como nada percebo destas “tecnologias”, vejo-me forçado a manter esta conta para poder aceder ao meu conjunto de músicas que, com a minha família, são as coisas que me acalmam nos momentos mais dificeis (e nesta vida que escolhi são tantos…). Assim cá estou de volta. Apenas manterei esta página pessoal pois esta não está contaminada por links colocados em blogues de Clubes rivais que inundam a página de comentários ao nível da sua pouca inteligência, e livre também de sportinguenses que, em vez de mostrarem militância, destilam azia e veneno.
Depois de uma pré-temporada, que alguns ainda não perceberam para que serve, mas que felizmente demonstrou uma Onda Verde tremenda na Suíça apesar dos resultados, e dois jogos em Alvalade com excelentes “casas” e ambientes fantásticos – associados a boas exibições e vitórias na apresentação e no Troféu 5 Violinos que, apesar de fazerem parte do tempo de treino são sempre jogos que gostamos de vencer e demonstrar a nossa qualidade -, estamos perto de iniciar um novo campeonato.
Uma nova “maratona” em que vamos precisar, mais do que nunca, do nosso 12° jogador, afinal o Sporting é feito deles, dos nossos Sócios e dos nossos Adeptos.
Soubemos analisar o que se fez menos bem. Soubemos perceber qual o plantel que deveríamos ter para podermos lutar para cumprir os nossos objectivos. Soubemos organizar esse plantel a tempo de terem uma preparação equilibrada, eficaz e eficiente. Soubemos interiorizar as palavras atitude e compromisso, como palavras de ordem desta época.
Mas também, muito importante, mantemos todos a consciência que estamos aqui para servir o Sporting Clube de Portugal e os seus Sócios e Adeptos e não para o contrário.
A partir do próximo fim de semana, que no jogo contra o Desportivo das Aves o Estádio se encha e que nos façam sentir em casa como aconteceu nas últimas épocas. Que juntos possamos viver uma época de alegrias e que nunca nos esqueçamos de que temos sempre de fazer mais e melhor e de querer vencer mais do que todos os outros. Que juntos tenhamos uma atitude de campeões e que juntos consigamos manter e elevar ao máximo o nosso compromisso que é o de alcançar a Glória!
E que este ano se concretizem os nossos sonhos de vencer em todas as modalidades. Para isso é preciso mais do que estádios, pavilhões, pistas ou piscinas cheios. Precisamos do Amor e Paixão de todos e de que, unidos, rumemos às conquistas que tanto merecemos. Assim teremos colaboradores, atletas, treinadores, dirigentes, sócios e adeptos numa corrente única de Vitória!”
(Bruno de Carvalho in Facebook)
A cena do Spotify tem piada, pois obviamente que uma conta não obriga à outra. Mas o que não tem piada, ainda para mais num dia onde LFVieira estava a ser massacrado e Nuno Saraiva já tinha lançado uma belíssima farpa, é aproveitar um momento que podia ser de mensagem agregadora para voltar a apelidar alguns sócios e adeptos de “sportinguenses”.
Peço imensa desculpa, mas além de não concordar, acho inacreditável como se repetem estas pérolas.
1 Agosto, 2017 at 10:47
Assino por baixo
1 Agosto, 2017 at 10:48
Nunca sube que era preciso FB para aceder ao Spotify.
Isto é mais forte que ele. Depois de o Saraiva saraivar, nao podia estar quietinho? Enfim, siga a banda.
#VocesSubemLa
1 Agosto, 2017 at 21:04
Quem for amigo do presidente peçam-lhe p.f. para ele se manter calmo. Deixem o FCP e o SLB a degladiarem-se e vamos é fazer o nosso trabalho de forma tranquila.
1 Agosto, 2017 at 10:56
Já o disse aqui, gosto muito mais do BC qd não está no FB.
Foram muitos os episódios que em vez de aproveitar a plataforma para algo positivo, acabou por ser usada para conversa desnecessária e confusão.
No entanto, também já a usou com o objetivo de união e um claro “vamos para cima deles”.
Dispensava o primeiro parágrafo, de resto não vejo nada de mal no que disse. Pelo contrário. Ele não precisa de dizer que há sportinguenses, porque todos sabemos que eles existem.
E na minha opinião, este post não vem retirar o foco no tema Vieira e claques. O Saraiva interveio muito bem sobre essa matéria. Nem sequer tenho visto alarido nenhum sobre o mesmo…
1 Agosto, 2017 at 10:56
“e livre também de sportinguenses que, em vez de mostrarem militância, destilam azia e veneno.”
“Depois de uma pré-temporada, que alguns ainda não perceberam para que serve”…
Enfim, mais do mesmo… 🙁
SL
1 Agosto, 2017 at 10:56
Que má notícia. É uma pena o presidente não resistir a estas coisas…
1 Agosto, 2017 at 10:57
Pois o que eu retive caro Cherba… foi:
E que este ano se concretizem os nossos sonhos de vencer em todas as modalidades. Para isso é preciso mais do que estádios, pavilhões, pistas ou piscinas cheios. Precisamos do Amor e Paixão de todos e de que, unidos, rumemos às conquistas que tanto merecemos. Assim teremos colaboradores, atletas, treinadores, dirigentes, sócios e adeptos numa corrente única de Vitória!
Como vês… tudo depende da perspectiva com que se aborda o emissor.
E sim há muito Sportinguence e muito gajo do laçarote que bem podiam pedir para sair … e irem cagar!
Os que estão com o clube … esses sim darem as mãos e formar um Só Leão!
A única forma de vencer este monstro chamado Orelhas!
1 Agosto, 2017 at 11:21
Truth…
1 Agosto, 2017 at 10:58
Eu gostei da Mensagem! Só vai mesmo desviar a atenção de quem quer ser desviado…e esses também é-me indiferente…sejam eles lampiões ou Sportinguenses (não percebo o problema…neste momento estamos muito sensíveis a qualquer merda! Todos sabemos que o que não falta por aí são Sportinguenses a destilar veneno contra o BdC…senão ouviram na ultima AG aconselho a ouvir…nem é preciso ir aos cristóvãos ou aos da Cruz ou mesmo a um Bettencourt…).
Vamos à luta! Fight & Resist! Vem aí uma nova temporada por isso vamos para cima deles! Mas vamos os que se querem juntar! Aos que não querem, sejam Sportinguenses, lampiões, croquetes ou o que quer que seja…bardamerda para eles!
1 Agosto, 2017 at 11:02
Não deixa de ser engraçado o destaque…há uma mensagem bem grande…acho curioso o destaque que se escolhe dar a uma frase…curioso mas cada vez menos surpreendente…
A tasca solidária com os supostos Sportinguistas que enchiam o FB do BdC com insultos e mensagens de ódio! Devia ter havido também uma menção relativamente ao e-mail que BdC leu na ultima AG…dizer que é inadmissivel o presidente ler um e-mail pessoal de um sócio pagante numa AG ou qualquer coisa assim…
1 Agosto, 2017 at 12:12
Uma frase que esta logo no primeiro paragrafo. É mais importante para BdC comecar um texto a chamar Sportinguenses, do que comecar um texto de uma forma pacificadora.
1 Agosto, 2017 at 13:05
O BdC devia ter colocado essa constatação de facto no início, meio e fim do texto.
Assim não haveria por onde pegar.
O gajo nunca aprende.
1 Agosto, 2017 at 21:54
Cherba, percebo que faz parte da actualidade do clube e tem muito interesse (do tipo que atrai as pessoas ao CM).
Mas tens sempre a escolha de não fazer um post sobre isso, ou pelo menos não dando ênfase desmedido a algo específico sem comentar o resto do post do presidente.
Tira o foco dos deslizes verbais do estadista? Ok, até concordo, mas tira assim tanto? Com a pasquinada que temos ninguém vai pegar nisso de qualquer maneira. Seja por BdC falar ou não.
É mentira que existem sportinguenses a fazer mal ao clube? Estão bem identificados. Porque raio tanta gente enfia a carapuça e confunde as coisas?
Não me senti atingido, como a maior parte das pessoas e nunca saberia disto a não ser através deste post. Daí que também podia ter sido dada a importância devida, isto é: bem menos.
1 Agosto, 2017 at 21:54
Não era aqui!
1 Agosto, 2017 at 10:59
Que desculpa tão mal amanhada essa do Spotify. 🙂
Quanto ao resto, já comentei no post de ontem. O Saraiva já tinha mandado tiro certeiro. Não havia necessidade de um post a criar mais anti-corpos nos Sportinguistas, no dia de ontem que tudo tinha que estar apontado ao orelhudo e a justificar o facto com desculpas para otários.
1 Agosto, 2017 at 11:00
1 . O meu presidente utiliza o Spotify. Um homem que sabe em que século se encontra é motivo de aplauso ahahah
2. Sportinguenses, Bruno?! Para quê? Aprende de uma vez a ser elemento agregador e não o chico-esperto que tem de sair sempre por cima.
3. As palavras têm sido mais de ódio do que outra coisa, um pouco por todas as redes sociais. O treinador é a vítima favorita, mas os jogadores não estão a salvo. Estamos nisto desde Maio, um discurso tão negativo que cega. E agora venham de lá os caps lock
1 Agosto, 2017 at 11:19
É importante que ele perceba este teu ponto 2.
Ainda por cima a grande maioria anda de pé atrás com o FB e por vezes nem retira o mais importante da mensagem.
1 Agosto, 2017 at 11:07
https://i.ytimg.com/vi/UnYzZ0iB4TE/hqdefault.jpg
1 Agosto, 2017 at 11:09
Pois, ele não “resiste”, mas não deixa de ser verdade. Basta o Bruno de Carvalho abrir a boca que há sempre alguém que diz que ele devia estar calado, pior, que o Presidente do Sporting devia ser castigado para ser obrigado a estar calado.
Faça Bruno de Carvalho o que fizer, o problema é a sua existência como presidente do clube, porque há os ressentidos que perderam o lugar, e os outros que querem o lugar dele antes de tempo. Por isso não me choca que se refira aos sportinguenses. Choca-me mais haver gente “sportinguense”. O Bruno de Carvalho não tem de dar a outra face enquanto os outros são do mais reles. Querem que seja “agregador”? Respeitem o Presidente do Sporting primeiro.
1 Agosto, 2017 at 11:42
Se olharmos a esta nova época, tenho visto muito mais resistência e impaciência com JJ do que o Pres.
Penso que de uma forma geral todos perceberam que foi dado a JJ tudo aquilo que pediu e está do lado do treinador a maior responsabilidade de sucesso/insucesso que o grupo possa ter.
Claro, se a época correr mal BC estará sempre ligado a isto porque em última instância é ele o responsável por termos este treinador.
Para já, devemos apoiar ao máximo a nossa equipa (aliás, todas) e BC se conseguir, volte ao low profile dos últimos tempos.
1 Agosto, 2017 at 12:32
Eu também não me ‘choca’ nada que o Presidente do SCP tenha dito o que disse … E a mim também me CHOCA e muito a existência desses ‘sportinguenses’ …
Ainda aqui há uns dias (a memória ou falta dela é lixado), tivemos o ressurgir dessa ‘estirpe’ de ‘sportinguenses’ com duas ‘aparições’ absolutamente INDECOROSAS … A primeira foi o antigo presidente/marionete JEBardo (o cabelo branco que ficou de mão estendida para o pinto da costa), e depois o ‘nicolau’ …
Mas será que as pessoas já não têm MEMÓRIA?!?!?
1 Agosto, 2017 at 17:01
Completa e absolutamente de acordo. Já não se lembram dos presidentes que passaram pelo Sporting os quais pareciam viver noutro mundo? Preferem que nos calemos perante a vergonha, e sublinho, “A VERGONHA que se passa actualmente no futebolzinho português?, dirigido por provincianos da pior espècie, por gente sem eira nem beira nem berço nem coluna vertebral, nem a puta que os pariu a todos! Desculpem mas passei-me. Não atribuam esta do berço a nada mais do que alguns princípios de vida! Dava jeito!
1 Agosto, 2017 at 11:11
Espero que a próxima mensagem de BdC seja em Maio a agradecer o apoio e contribuição de todos os Sportinguistas na vitória do campeonato.
Até lá o silêncio será de ouro!
Achava que BdC já tinha percebido …
1 Agosto, 2017 at 11:16
Tudo dito!!
1 Agosto, 2017 at 11:14
Incrível.
Numa altura em que se inicia a época regressa o Facebook.
Graças ao Presidente, o SCP detém meios de comunicação próprios, como tal, qualquer comunicação pode e deve ser feita pelos canais do clube.
O Presidente continua a não aprender com os erros e a nível de comunicação insiste em fragilizar-se a ele próprio.
Continua a perder-se em garotices, ora acaba com o Facebook, ora reactiva o Facebook, por amor de Deus…
Já para não falar dos “Sportinguenses”…
Como se não bastasse ter de levar com o discurso de JJ, sobre o qual não há nada a fazer porque o homem não sabe mais , vamos continuar a ver o Presidente envolvido em polémicas estéreis via Facebook e que mais não servem do que para desgastar a sua própria imagem.
Continuo a dizer que, podem vir todos os directores de comunicação do Mundo, mas se o exemplo não vem de cima, não há nada a fazer…
1 Agosto, 2017 at 11:14
¿Por qué no te callas?
Ganhámos sábado, exibição agradável, as hostes pró e contra JJ mais calmas e tudo estava encaminhado para o inicio do campeonato…
Os merdas perderam, dúvidas sobre as suas capacidades, o campo interditado, o presidente alvo de chacota em tudo quanto é sítio…
¿Por qué no te callas?
O Saraiva tinha e bem posto o dedo na ferida e não tínhamos de sair dali.
Uma pessoa por muito militante e tolerante que seja começa a ser difícil ter paciência para estas atordoadas…
Sportinguenses?? porra nunca escrevi essa merda por respeito ao Sporting CP, vem o Presidente do clube e espeta com isto assim, a seco, nesta altura??
Sinceramente custa-me mas começo a dar razão a quem diz que é mais forte que ele, é patológico.
Enfim, next…
SL
1 Agosto, 2017 at 12:33
E a MEMÓRIA?!?!
Onde anda a MEMÓRIA?!??
1 Agosto, 2017 at 15:39
Meu caro, felizmente a memória foi devidamente reflectida em 90% dos votos!
Tem a liderança nas mãos, e bem, e toda a minha confiança mas não me peças para dizer amén a tudo o que diz e faz… e deixa-me que te diga que tendo oportunidade digo-lhe a ele, ao meu presidente.
Saudações Leoninas
1 Agosto, 2017 at 19:13
Acho muito bem!
Mas eu não estou a pedir para “dizer amén, a tudo o que diz e faz …” … Eu apenas acho que estarmos a dar ênfase a mais um “não assunto” e esquecer o que (não) se está a passar sobre os casos dos MAILS, etc, etc … É que não nos vai levar a lado nenhum …
As eleições para o SCP foram há apenas 4 meses … Desde aí para cá começou esta “onda” contra o Presidente e o Treinador da equipa principal de futebol do SCP. . . Porque será?
1 Agosto, 2017 at 20:31
Isto não é um não assunto!
É esse o problema!
Isto é um problema recorrente desde que ele lá está.
Isto estraga e denigre a parte boa do trabalho dele, que é muita. Não perceber isso é um erro!
A esmagadora maioria dos sócios, e dos adeptos também, estão com ele mas, ao mesmo tempo, não gostam desta faceta, do facto dele não conseguir controlar os timings das comunicações, de muitas vezes focar num tema errado ou não muito bem escolhido e da forma da comunicação – as suas graçolas já não têm piada nenhuma.
Para um adulto, que como ele diz andou a vida toda a preparar-se para ser presidente do Sporting, não devia ser difícil alterar este comportamento que só o prejudica – e prejudicando-o acaba por prejudicar o clube também!
1 Agosto, 2017 at 11:18
Eu gosto do nosso president sportiguense….
Mas está de ontem é mesmo uma de NHARRO ! É o único adjectivo que me vem á memória …
NHARRO…
Quando um cão já está na sarjeta não se vai espezinhar mais um pouco…. Apreende !
Continuas a ter o meu voto, mas para de abusar da paciência dos sportiguenses …
1 Agosto, 2017 at 11:36
Eu quero é que os Sportinguenses sa fodam.
Ou és Sportinguista ou podes ir cagar!
1 Agosto, 2017 at 11:53
Tadeu, o cão de fila. Vai-te encher de moscas, pá.
Qualquer merda agora se acha mais sportinguista que os outros só pq não têm a mesma opinião. Mas é normal, quando o exemplo vem de cima.
Nunca vi o PdC ou o Orelhas chamarem andrades ou lampiões aos seus adeptos.
Ridículo.
1 Agosto, 2017 at 12:28
Não. Apenas os mandou pó caralho. E que grandes referências que temos com esses dois!
1 Agosto, 2017 at 12:39
Grandes exemplos…
1 Agosto, 2017 at 12:44
Fodasse…nunca viste?!
O Orelhas deve ter usado mais vezes a expressão papagaios que benfiquistas.
Não que sejam exemplos que eu queira seguir…
1 Agosto, 2017 at 17:13
se calhar são mais unidos, tendo ou não consciência da merda, do que nós achamos que somos!
1 Agosto, 2017 at 11:55
Sportinguense sao aqueles que deixam de ser sócios
1 Agosto, 2017 at 11:58
Esses para alem de sportinguenses são COBARDES!!
1 Agosto, 2017 at 12:25
Tadeu, és uma merda de homem e de sportinguista.
Mete o cassetete na peida.
1 Agosto, 2017 at 17:10
E o cão, como dizes, está mesmo na dita? Ora pensa lá um bocadinho!
1 Agosto, 2017 at 11:20
Incompreensível. Em vez de malhar no orelhas e no governo por permitir claques ilegais nos estádios, decide malhar nos Sportinguistas que não gostam dele.
Às vezes, penso que trocaram o verdadeiro BdC por um sósia.
1 Agosto, 2017 at 11:30
Só que se ele malhasse no orelhas, vinham logo as “virgens” dizer para ele não falar nos lampiões e para trabalhar mais. Se criticasse o governo, pior, ofendia os esquerdalhos. O problema está em quem não aceita este presidente.
Vejam o orelhas, e se por acaso os lampiões embirram com ele como os sportinguenses embirram com o Bruno de Carvalho por qualquer merdice. Isto só qualifica alguns sportinguistas, gente estúpida, invejosa e superficial. Já o Eça de Queirós falava nisto, que os portugueses não discutem ideias, discutem a forma, as frases. Por isso é que qualquer comunicação do Sporting é sempre arrasada pelos mesmos, esteja lá o Nuno Saraiva, ou outro fulano qualquer. Não lhes interessa o conteúdo, interessa sempre embirrar com a forma, ou por ser na TV e não numa conferência de imprensa, ou por ser no facebook, por ser longo, ou demasiado curto, ou irónico quando devia ser sério. BARDAMERDA!
1 Agosto, 2017 at 11:57
Deves ter uma bola de cristal.
Ontem todos os comentários que li eram a concordar com a Saraivada. Porque raio iria alguém criticar o presidente por vir falar das asneiradas do orelhas?
Mas não, mais um recado para dentro às portas do campeonato.
Desgasta-se com estas imbecilidades.
1 Agosto, 2017 at 12:28
Exacto!
E tem de se pressionar o Governo a pôr a lei a funcionar.
Os Governos têm sempre medo da “nação benfiquista”, dos supostos 6 milhões de benfiquistas! Pois está na altura de também terem medo dos supostos 3,5 milhões de sportinguistas! É altura para se puxar a “brasa à nossa sardinha” neste aspecto também.
Está mais que visto que ganhe quem ganhar as eleições, politicamente, a merda é a mesma. Então é chamar o clubismo a decidir quem ganha. Há décadas que somos papados nestas merdas pelo Benfica. Não fossem as constantes benesses que o Benfica tem tido e já tinham desaparecido.
O negócio dos terrenos deles onde têm o Estádio e os pavilhões é de bradar aos céus. De terem o uso dos terrenos da CML por X anos passaram a ser donos dos terrenos, oferecidos pela CML – acho que no mandato do Sampaio! Depois venderam os terrenos à CML para terem dinheiro em mão. Depois a CML voltou a doar os terrenos – não me lembro se na época do Sampaio se já foi com o Santana Lopes. Isto foram muitos M€ dados para aquela gente.
Enfim… É preciso que os sportinguistas abram os olhos e encostem também o poder politico à parede. É isso que o Benfica faz, é isso que o Porto faz na cidade do Porto. Nós somos moles demais… E somos sempre comidos… Antigamente as coisas ainda eram feitas pela calada e só se sabiam quando já estavam feitas e cimentadas, muitas vezes sem volta a dar. Actualmente é tudo feito à descarada e ainda se riem de nós, tal o poder que têm!
Enquanto o LFV não cair, isto não muda.
E o LFV não cai enquanto não houver Justiça neste país!
1 Agosto, 2017 at 12:53
Se, se, se…
Giro, quando se colocou a hipótese da gala ser adiada, era o “se, se, se”, não valia nada especular.
Noutros assuntos, Se isto ou aquilo já é argumento válido
1 Agosto, 2017 at 11:38
Malhar nos Sportinguenses é pouco …
Tem de malhar até abrirem os olhos!!!
1 Agosto, 2017 at 11:24
Sai mais um castigo para o presidente… ele nem pode falar so Spotify que é logo castigado.
1 Agosto, 2017 at 11:28
Consta que o presidente voltou ao fb por pedido encarecido (há quem diga que foi implorado) do good old Mark. Uns monopolizam o tráfico, BdC monopoliza o tráfego.
1 Agosto, 2017 at 11:28
Porra!!!
Fecha a porcaria do facebook de vez e não só durante o defeso!!!
E se não quer fechar o facebook que o utilize para malhar nos INIMIGOS EXTERNOS!!!
Porra… teve 86%, porque muitos SPORTINGUISTAS que CRITICAM a merda que o Presidente escreve no facebook votaram no Bruno, porque somos pessoas Inteligentes que avaliamos o TODO!!!
Mas carneiros…e gelados é frente ao colombo!!
Ai e tal os sportinguenses…
Confesso que não sei o que é isso…
Para alguns sportinguense em quem pensa de forma diferente. Ainda recentemente vi o Nicolau Santos ser brindado com tal mim por ter dado a opinião dele!! Não concordo com grande parte da opinião dele. Mas porra…. o Homem tem direito a ter opinião e quem não concorda só tem que respeitar e não partir para o insulto.
Mas adiante…Bruno…queres usar o facebook…. FORÇA!!! Olha podes começar pelos Mails dos tráficos de influencia!!!
É que até agora ainda não vi qualquer posição TUA!!
1 Agosto, 2017 at 11:33
É…o Ribeiro Cristóvão, o PPC, o Carlos Freitas…todos têm dado só a sua opinião! O outro Da Cruz, o Bettencourt…o outro dos reboques…o camorote…é tudo só gente a dar a sua opinião…o Paiva dos Santos. Os outdoors no ano passado foram apenas pessoas a dar a sua opinião! O farinha Alves é apenas um gajo a dar a sua opinião…o Severino é só um gajo a dar a sua opinião…o Nicolau Santos é só um gajo a dar a sua opinião…
Tudo Sportinguistas a sério que têm opinião e que pensam pela sua cabeça…
1 Agosto, 2017 at 11:48
Ou seja… para ti pode-se ter direito a opinião desde que seja a tua opinião.
Se forem opiniões diferentes das tuas é mandar tudo para o c@ralho e dizer que não são Sportinguistas, porque a única forma correcta de viver o Sporting é a tua.
P.S. Não estou a dizer que partilho a opinião dos ribeiros cristovão desta vida. Estou apenas a dizer que têm direito de opinar, pois isto não é a Coreia do Norte!
1 Agosto, 2017 at 11:55
“e livre também de sportinguenses que, em vez de mostrarem militância, destilam azia e veneno.”
Não sei se leste ou não…ele está a falar dos Sportinguistas que iam ao FB dele dizer que ele era um ladrão, que só estava lá pelo dinheiro, que ele vivia do Sporting e se servia do Sporting, que ele é um ditador, etc, etc, etc!
Ninguém falou de não ter opinião!
Não…tens razão! Senhor Cristóvão! Senhor Farinha Alves! Por favor…é uma honra tê-los a defender o Sporting com a vossa opinião livre! Um orgulho!
Que orgulho viver num clube que viu os Outdoors ou a distribuição dos panfletos! Que tem antigos dirigentes e gente influente com reuniões e troca de e-mails com o benfica…só mostra como somos grandes e sabemos estar com todos!
E que bom é saber que gajos que vão insultar, mentir e tudo mais sobre o presidente do Sporting devem ser considerados como eu sou! Tudo gente de bem com opinião!
Sportinguenses?! Croquetes?! Tudo coisas do passado…
1 Agosto, 2017 at 12:01
Tiago a ser Tiago….
Opinião…. só vale de se for a tua.
Pena é que depois as pessoas saiem do Sporting…e a tua opinião dá um salto mortal…assim como deu em relação ao Marco Silva. 🙂
1 Agosto, 2017 at 12:18
Fodasse…estás redondamente engano, principalmente em relação ao Marco Silva. Procura 1 vez que eu tenha dito diferente quando ele estava ou quando saiu. 1 vez que tenha dito mal dele depois de sair. Mesmo quando era mais fácil.
Aliás seria um exercício engraçado…perceber aqui na tasca quem é que é mais casmurro com opiniões contrárias, se eu se tu…
Quanto a opiniões…o que ele diz é factual. “e livre também de sportinguenses que, em vez de mostrarem militância, destilam azia e veneno.” -> Tenho a dizer-te que odeio muitos Sportinguenses…os que têm acordos com os lampiões e que fazem tudo para deitar o BdC abaixo (nem que para isso tenham de deitar o Sporting abaixo) são alguns. Outros que estão ressabiados por o BdC ter vindo limpar a merda que deixaram ou o que roubaram do Sporting são outros. os que andam na CS sempre, sempre a deitar o presidente do Sporting abaixo…
Sim…eu detestei os Outdoors, os panfletos, detesto os croquetes e a projecção mediática que têm, os sonsos, os vendidos aos lampiões…
1 Agosto, 2017 at 12:21
Opiniões contrárias?
Para ti são Sportinguenses!
Para mim são pessoas que têm direito a ter Opinião… com a qual posso concordar ou discordar!
Para ti os Sportinguistas é para baterem palminhas a Tudo!! Quem não fizer é sportinguense.
Mas pronto…continua na tua 🙂
1 Agosto, 2017 at 12:30
Sim…acho que deves criar o movimento “somos todos do Sporting!”. Convida o Farinha Alves para dar o rosto…o Menezes Rodrigues, o Paiva dos Santos, o Barbosa…
Convida também todos os que andam a insultar o presidente do Sporting no FB dele…os que dizem que ele rouba o Sporting…
Acho que sim…fazes bem!
Esses de mim terão sempre uma boa resposta para as suas opiniões…”Vão poh caralho!!”.
Quanto ao resto acho que todos me conhecem por aqui…dou opinião, ouço opinião, aceito opinião…felizmente acho que tenho um histórico que fala por mim não preciso de defender-me de dizeres que não aceito opinião alheia…
1 Agosto, 2017 at 12:45
lol
Mas eu por acaso escrevi em algum lado que concordo com a opinião desses Sportinguistas?
E sim o post do facebook foi perfeito!!
Foi tão perfeito que tem os “Sportinguenses” como tu lhes chamas a cascarem no Presidente!
Curioso é que as eleições são bem recentes e o Presidente teve 86%!!
Agora pensa se os 86% é tudo gente que só sabe bater palminhas tipo Tiago….
1 Agosto, 2017 at 12:58
Eu não me enquadro em:
“e livre também de sportinguenses que, em vez de mostrarem militância, destilam azia e veneno.”
Não destilo azia nem veneno e muito menos vou ao FB do presidente fazê-lo…e sei de quem o faz. Sei bem para quem era dirigido e sei que não era a mim por isso não me considero Sportinguense nem minimamente beliscado por isto. Sou um Sportinguista que expresso a minha opinião, seja qual for! Não sou um gajo saudades do antigamente que anda por todo o lado a envenenar e a destilar azia…como os que eu já te disse.
Já que outros se sintam tocados pela frase:
“e livre também de sportinguenses que, em vez de mostrarem militância, destilam azia e veneno.”
isso já é um problema deles…não meu…
1 Agosto, 2017 at 12:03
“Depois de uma pré-temporada, que alguns ainda não perceberam para que serve, mas que felizmente demonstrou uma Onda Verde tremenda na Suíça apesar dos resultados….”
Olha…. aqui fala de todos os que não perceberam que raio de estágio foi aquele.Até o próprio JJ se queixa das condições, das viagens e blablabla…..
1 Agosto, 2017 at 12:08
Isso é insulto?! Dizer que alguns não perceberam porque é que o Estágio foi importante?!
Eu sou um deles e não me senti insultado…
1 Agosto, 2017 at 12:23
Eu tb me incluo nesse lote. E tb não me considero insultada. Ainda bem que pelo menos BdC percebeu para que serviu aquele estágio de pré-época. É mais inteligente que os outros. Ainda bem.
1 Agosto, 2017 at 12:30
Para vender Merchandising é que nao foi
1 Agosto, 2017 at 12:33
Eu não diria mais inteligente…se foi ele que o orientou suponho que tinha um objectivo e que ele saiba qual era. Suponho que não o tenha feito atirando uma seta para um mapa…
Agora se cumpriu o objectivo que ele tinha ou não não sei…o objectivo desportivo e mesmo de venda de Merchandising como diz o Bruno é que não cumpriu de certeza…no máximo a equipa fez-se apesar do estágio e não por causa do estágio…
1 Agosto, 2017 at 12:37
Foi para fomentar o espirito de grupo que a equipa foi “brindada” com viagens morosas de autocarro para chegar aos estádios onde se realizavam os jogos!
P.S. Mas tenho que explicar tudo? 🙂
1 Agosto, 2017 at 12:12
O BdC também dá azo a que digam muita merda dele.
Se não percebes isso, então não percebes nada!
Esta discussão, a de hoje, a deste post, só acontece porque o BdC escreveu um post bastante questionável num dia em que era suposto estar calado porque o foco era o LFV, as suas trafulhices e as trafulhices do Vergonhoso. É só mais um exemplo de como ele dá o flanco muitas vezes sem necessidade!
E o facto de, por exemplo, se criticar este post dele no Facebook não quer dizer que se esteja contra o BdC. Só quer dizer que se discorda do post, ou pelo que foi escrito, ou pelo timing do post, ou pelas duas coisas.
Não perceber isso, e insistir que se está contra o BdC, insistir em chamar lampiões ou sportinguenses a quem tem opinião divergente, é parvo.
Quem está sempre pronto a bater palmas ao que alguém faz, seja bom ou mau, é um idiota! É isso que nós, sportinguistas, chamamos aos lampiões que aplaudem qualquer merda que o LFV faça ou diga, não é? Então? Aqui é igual? Temos de aplaudir tudo o que o BdC faz? Temos de concordar com tudo o que o BdC, o Jesus, ou outro qualquer fazem, só porque estão no Sporting?
Não me parece!
Mas tu és livre de fazeres o que entenderes.
Tenho a certeza que queres tanto que o Sporting ganhe como eu quero, como o Ricardo quer, como qualquer um que aqui comenta quer!
Mas como tu és livre de fazeres como entenderes, ou teres a tua opinião, sem que te chamem sportinguense, todos nós também temos.
O BdC tem mais é que ter poder de encaixe para aguentar o cretino do Ribeiro Cristóvão e outros do mesmo calibre. Já devia saber que o mundo está cheio de Judas e quando se é presidente do Sporting já se sabe que aparecem sempre inimigos. Especialmente quando não se ganha no futebol. No dia em que começar a ganhar essa gente deixa de ter argumentos… A não ser que o BdC os continue a dar!
1 Agosto, 2017 at 12:25
É o que eu digo…hoje é o dia em que os croquetes, os gajos que têm almoços com o vieira, os que andam aos mails com o Guerra, os que põem outdoors, os que destribuem panfletos, os que testemunham contra o Sporting e a favor da Doyen, os que andaram a mamar no Sporting, os que andam a insultar o presidente do Sporting e a dizer que enriqueceu à custa do Sporting…tudo perdoado…tudo considerado como gente normal, tão Sportinguista como qualquer outro!
Este post só é discutido porque hoje em dia é mais fixe atacar e deitar a baixo do que pensar e ler o que está escrito.
“Post no facebook?!?! Ohh não…desgraça! Ninguem cala o homem?!?!”
Mas já leste?!
“Bem…não…o que diz!”
Toma…tens aqui!
“ora bem…por onde posso pegar….espera! Sportinguenses!! Fodasse…lá está o gajo! Agora a chamar-me Sportinguenses só porque não como tudo o que ele diz!!”
Mas ele diz taxativamente…andas a insultá-lo, a inventar coisas sobre a vida dele ou a meter veneno na página dele?!
“Não…mas Sportinguense?!?!? Somos todos do Sporting!”
O mais giro?!?! O que me lembro de ler alguns que aqui defendem que não há Sportinguenses dizerem sobre os croquetes…
1 Agosto, 2017 at 12:35
Tudo dito.
1 Agosto, 2017 at 12:47
E tudo a memória levou
1 Agosto, 2017 at 15:53
Lá vem a merda dos croquetes…
Mas tu conheces-me de algum lado para dizeres isso, ó idiota?
Na volta tu que votaste no Godinho estás a chamar isso a quem NUNCA votou nele!
Além disso começa a ser óbvio que tens um problema em entender o português e o cerne das questões.
O problema não é o que o BdC disse, ainda que até se pudesse ir por aí. O problema foi o o post dele tirar a atenção ao assunto do dia – o marginal Luís! – para, mais uma vez, focar nele!
E se não entendes isso, paciência! É um problema teu que, diga-se, nem abona muito a teu favor!
De resto, uma mão cheia de nada! Escusavas de ter escrito tanto…
1 Agosto, 2017 at 17:14
Parece que tu é que tens problemas graves de compreensão…em momento nenhum disse que tu eras croquete…
Então mais curto para ver se chegas lá assim:
Há muito sportinguense. Desde os croquetes aos que se vendem aos lampiões só para ver o BdC cair. E hoje parece que são todos para perdoar e que são todos sportinguistas mas com opiniões diferentes. Eu acho isso incompreensível. Há gajos que se dizem do Sporting mas que estão doidos para ver o Sporting cair desde que isso arraste o BdC. Não es tu nem o Ricardo nem nenhum dos que falei que são sportinguenses e por isso não percebo porque se sentem atingidos. Ou então acham que isto não existe ou que são para respeitar como qualquer sportinguista…que para mim é ainda mais incompreensível…
É uma versão resumida…mais que isto só com desenhos.
1 Agosto, 2017 at 17:19
Ainda assim concordo contigo numa coisa:
“Lá vem a merda dos croquetes…”
1 Agosto, 2017 at 20:47
Percebi mal, peço desculpa! 🙂
De qualquer modo não acho bem que chamem croquetes por tudo e por nada a quem tem opinião diferente.
Um gajo como o Ribeiro Cristóvão não é um croquete. É um cretino filho da puta. Percebes a diferença?
É um gajo que comenta com má fé, que tem um objectivo com as “opiniões” que dá. Ele, e outros como ele, são uns cretinos filhos da puta a quem não se devia dar grande tempo de antena e, principalmente, pelo presidente do clube.
Para responder a cretinos o Nuno Saraiva chega. Não é o presidente que tem de se sujar com isso. Não tem de descer a esse nível. O presidente do Sporting é superior a um qualquer Ribeiro Cristóvão. Ou a um Carlos Severino, que é um cretino idiota – nem tem categoria e talento para entrar na categoria de filho da puta! É só um parvalhão sem nível nenhum! É ignorar esta gente e deixá-los a falar com pessoas que estão lá para aturar esta gente.
E é isso que tem de aprender.
Também não tinha de responder ao Octávio e muito menos gastar meia entrevista a falar no tema.
São casos, uns atrás dos outros, de erros grosseiros de comunicação da parte do BdC. E isso massacra-o e massacra o Sporting.
É esta a minha opinião.
1 Agosto, 2017 at 16:56
Não vale a pena Tiago, a palavra é proibida!
1 Agosto, 2017 at 14:29
“Quem está sempre pronto a bater palmas ao que alguém faz, seja bom ou mau, é um idiota! É isso que nós, sportinguistas, chamamos aos lampiões que aplaudem qualquer merda que o LFV faça ou diga, não é? Então? Aqui é igual? Temos de aplaudir tudo o que o BdC faz? Temos de concordar com tudo o que o BdC, o Jesus, ou outro qualquer fazem, só porque estão no Sporting?
Não me parece!”
Ganda win!
1 Agosto, 2017 at 11:57
Isso faz-me pensar na polémica que existe sobre a tauromaquia. Quem tem mais força e importância? As centenas ou milhares de anti taurinos ou os milhões de aficionados? Nem sempre quem tem um maior palco mediático tem mais força.
1 Agosto, 2017 at 12:03
+1Tiago
eu também não gosto de comer gelados com a testa.
Sonsos, ah e tal é só uma opinião
É o caralho
É oposição dura e crua e a época ainda nem sequer começou
Mas tenho que dizer que não sou fan do facebook e a desculpa do spotify ou foi irónica ou foi estupida.
Sportinguinses ainda são piores que lampioes , ponto.
1 Agosto, 2017 at 11:37
No momento em que não criticarmos um gajo que diz que mais vale passar a época à frente porque esta está perdida, estamos todos malucos.
1 Agosto, 2017 at 11:45
Maria… Tu, Eu e qualquer Pessoa tem o direito de ter opinião!
E qualquer um de Nós tem o direito de criticar! Mas Criticar não é Ofender! São coisas diferentes!
Custa assim tanto perceber?
1 Agosto, 2017 at 11:53
O que eles fazem não é opinião, vê se entendes isso e pára de ser ingénuo! É maledicência, tentam fomentar a divisão e o desânimo entre os sportinguistas. Eles fazem política no pior sentido da palavra.
1 Agosto, 2017 at 12:02
Olha…vai lá meter os ecrãs no Estádio onde tu disseste e não me melgues!
1 Agosto, 2017 at 12:05
Exactamente Jordão
1 Agosto, 2017 at 12:06
Qualquer pessoa pode dizer o que bem lhe apetece sobre o assunto que lhe vier à cabeça. Mas o canal de comunicação não fecha aí para todo o sempre.
Eu tenho todo o direito a escrever um texto dando a minha opinião, arriscando-me sempre a que aqueles que não concordam comigo o critiquem.
As pessoas podem ser criticadas ou o direito de opinião só pode ser exercido por aqueles que são pago para o fazer?
1 Agosto, 2017 at 12:15
Maria …. qual a parte que não percebeste de:
“E qualquer um de Nós tem o direito de criticar! Mas Criticar não é Ofender! São coisas diferentes!”
Por isso TODOS temos direito à opinião, que obvimente está sujeita à critica.
Por exemplo tu emites umas opinião com a qual eu não concordo.
Eu tenho que RESPEITAR, apesar de não concordar e criticar. Mas partir para OFENSA gratuita só porque não concordo seria estupidez.
1 Agosto, 2017 at 17:19
Carneiros….termo (usado e abusado) em nada ofensivo para quem tem …uma opinião diferente da sua…
1 Agosto, 2017 at 12:13
A ofensa não é aceitável em caso nenhum, aí estamos de acordo.
1 Agosto, 2017 at 12:23
Epá para lá de dar uma de Nelson Mandela da Tasca. Queres comparar esta corja de cagões com vozes esclarecidas ou bem intencionadas? Pó caralho. Isto não é uma questão de opinião ou livre expressão, até porque esses vermes estão longe de ser pobres almas perseguidas e martirizadas, é uma questão de desmascarar terroristas do bota-abaixo institucionalizado que apenas fazem o trabalho dos inimigos do Sporting e sabes perfeitamente disso. Isto não são opiniões, é estupidez feita estratégia.
1 Agosto, 2017 at 12:26
É estupidez feita estratégia tal como é este post do Bruno de Carvalho!
E é estupidez pelo Timing!! O foco já estava nos lampiões….
E é estupidez pelo conteúdo!
Sportinguenses no post para quê?? Que se ganha com isso??
P.S. Mas isto é a minha opinião….
1 Agosto, 2017 at 12:31
Podes achar estúpido. Mas estratégia não vejo. O presidente não exibe segundas intenções no que diz e ao menos é directo e franco. Aquela malta que nos explica que é melhor nem entrar em campo para não passar vergonhas NÃO É SPORTINGUISTA. Não pode ser. Um LEÃO nunca vira a cara à luta. Se isto não te chega para ver a diferença…
1 Agosto, 2017 at 12:04
+1 Maria
1 Agosto, 2017 at 11:32
Näo podemos ser um clube onde a opiniäo oposta seja caso para apelidar alguem de sportinguense, ou como se usa muito na blogosfera: apelidar pessoas que tenham opiniöoes diferentes de serem lampiöoes.
Eu por exemplo sempre que tive a oportunidade de votar no BdC, votei nele (excepto esta última vez pois no meu caso teve algum problema com o recebimento de boletim de voto, uma vez que moro fora de PT, creio que é assim que funciona), e digo isso pois da mesma forma que voto no homem, sinto uma liberdade enorme de igualmente criticar quando necessário, ou simplesmente discordar de um ou outro rumo que possa ter sido adotado.
Näo existem sportinguenses, somos todos sportinguistas, näo podemos nunca entrar neste caminho dos bons e maus sportinguistas. Até mesmo os croquetes do camarote merecem o meu respeito enquando consocios, embora eu possa naturalmente condenar algumas das suas motivacöes pessoais, acreditanto que as mesmas säo fruto do momento ou passado recente: nenhum de nós olhou para o Sporting e pensou, fodasse este é o meu clube e assim que der um dia vou viver à custa dele. Nenhum puto de 5 anos pensa uma coisa dessas, apenas consegue ver o amor ao clube. Aquilo que as pessoas se tornam para a frente é outra coisa, mas seremos sempre todos sportinguistas de coracäo.
1 Agosto, 2017 at 11:57
Mainada!
Mas quem bloqueia sócios no Facebook porque discordam, educadamente, da sua opinião é “normal” ver sportinguenses em todo o lado…
Esta faceta dele é lamentável.
Como é lamentável a falta de noção em certas coisas – como ontem ser dia de estar calado!
Mas é o que temos. Felizmente tem outras facetas boas…
1 Agosto, 2017 at 11:34
Era bom um BDC perfeito, sem qualquer falhas ou reparos a fazer! Mas isso não existe. O homem ainda é humano.
Se o ‘preço’ a pagar por ter um Presidente que devolveu o Sporting aos sócios e adeptos, que colocou as contas em ordem, que construiu um pavilhão, que devolveu as modalidades à sua tradição, que enfrenta o Estado Lampiânico e os seus imensos tentáculos e que todos os dias nos dá sinais de que há rumo definido para o clube, pago de bom grado esse preço. Adiante.
Precisamos mesmo é de conquistar o título, tudo o resto se normalizará depois (incluindo as desventuras no Facebook).
É a minha humilde opinião.
1 Agosto, 2017 at 11:53
A questão aqui não é “ninguém é perfeito”. A questão aqui é “um puto de 5 anos teria percebido que ontem era dia de estar calado e deixarem a CS falar sobre as trafulhices do Benfica e do LFV”!
Quem não entende isto, não entende porra nenhuma!
E termos um presidente que não percebe uma merda básica como esta, que não resiste a aparecer, sem pensar nas consequências, é uma tristeza, por muito bom trabalho que tenha feito – e tem!
Ontem era o momento do Benfica e o LFV serem massacrados – como foram o dia todo até à hora que apareceu o post do BdC. Depois passou-se a falar da volta do BdC ao Facebook…
1 Agosto, 2017 at 12:07
A cs falou ?
Olha já ficou resolvido
1 Agosto, 2017 at 15:59
Pouca sobre o verdadeiro assunto mas falou.
E quando não falou sobre o verdadeiro assunto – as mentiras do arguido Luís sobre as claques e a ilegalidade das claques – falou sobre os problemas de segurança do estádio e sobre as claques. Portanto, andou ali à volta, ainda que de maneira a não sujar o nome dos corruptos e não manchar o padrinho!
Mas foi o tema do dia!
Até ao post do BdC…
1 Agosto, 2017 at 11:37
Com dizia o outro “Não havia necessidade”.
Espero sinceramente q o próximo post do presidente seja feito em maio e que comece com qq coisa deste tipo: “Campeões (…)”
1 Agosto, 2017 at 11:37
I believe!
1 Agosto, 2017 at 11:41
playlist do spotify deste post:
rage against the machine
enya
supporting
1 Agosto, 2017 at 12:43
Megadeth – Symphony of Destruction ?
1 Agosto, 2017 at 11:42
“Uma nova “maratona” em que vamos precisar, mais do que nunca, do nosso 12° jogador, afinal o Sporting é feito deles, dos nossos Sócios e dos nossos Adeptos.”
Qual foi a parte que eu perdi do Post do presidente?
Por mais que leia só encontro frases a pedir a união dos Sportinguistas!
1 Agosto, 2017 at 11:45
Uma coisa é certa, LFV diz coisas bem piores, mas não tem logo blogs benfiquistas a dizer que devia estar calado…
1 Agosto, 2017 at 11:50
É evidente! O Sporting tem muitos “senhorinhos” e “senhorinhas”…
1 Agosto, 2017 at 12:08
E eles todos gostam de ser rockstars da Internet
1 Agosto, 2017 at 11:50
Mas eles andam à nora com o LFV…toda a gente a pensar q ele tinha bigode, mas afinal tinha tinha era um grupo de pêlos organizados :/
1 Agosto, 2017 at 12:44
ou rede de segurança para os burriés que escapam ao dedo…
1 Agosto, 2017 at 15:47
Ahahah essa tá boa!
1 Agosto, 2017 at 11:52
Desculpa a franqueza…. mas se tu comparas a Inteligência dos Sportinguistas com os lampiões….. tu lá sabes….
Os Sportinguistas na sua esmagadora maioria felizmente não são lampiões!
1 Agosto, 2017 at 11:55
Alguns são bem piores!!!
1 Agosto, 2017 at 12:03
Pois são! Até ABANDONAM o clube quando mais falta fazem!
Assim tipo TU!
1 Agosto, 2017 at 12:56
O meu merdas … quando desamparas a loja?!
Metes nojo!!!
1 Agosto, 2017 at 13:44
A Blogosfera Leonina é bem maior ou mais relevante do que a do Benfica, falo em termos de feedback, negativo ou positivo perante o clube.
Outra razão para isso acontecer, é que nos últimos 4 anos, eles ganharam 4 campeonatos, ou seja dá para tudo.
1 Agosto, 2017 at 11:47
O Homem não resiste.
Não consegue… :/
Ainda por cima com um péssimo timing.
O que me irrita mais que tudo o resto no BdC é que era tão, mas tão fácil ele ser um presidente exemplar, sem grandes coisas a apontar. Falha nas cenas maia simples, mas quase sempre com grande estrondo! E é isto que me desgosta amplamente: dá sempre o flanco de maneira que que os inimigos possam evidenciar as suas pequenas grandes fraquezas enquanto tudo o que faz de bem feito passa sem relevo!
Sabendo-se, como toda a gente sabe, que o BdC é um alvo a abater, ser ele próprio a pôr-se a jeito é tão ridículo que até dói!
Ter voltado ontem é de uma falta de noção que não tem explicação!
1 Agosto, 2017 at 11:58
Inteiramente de acordo, Miguel!
1 Agosto, 2017 at 14:49
A questão, quanto a mim, é precisamente esta.
Tem de aprender a não dar o flanco. Há um exército de hipócritas a espera de atacar quando comete gaffes. Falar de causa própria nunca falam. São lampiões. Tem sempre razão e gostam muito de trocar e falar dos outros. Quando lhes toca a eles, nem gostam de bola.
Sportinguenses… Não gosto do termo. Sporting é um clube plural. Mas para certas figuras, que usaram e abusaram do clube, tenho tolerância zero. Não falo de ninguém da tasca, mas dos jebs, godinhos, farinhas e demais lixo.
1 Agosto, 2017 at 11:54
Nao consegue. Precisa de ter os holofotes apontados para ele. Depois de ter o Vieira a ser atacado por todos os lados, na vez de se encostar e apreciar, não. Tinha que vir falar.
E por muito que o restante do texto pode ter mensagens positivas e de uniao, a partir do momento que o primeiro paragrafo tem uma critica a Sportinguistas apelidando-os de Sportinguenses, o resto do texto é-me irrelevante.
Ou seja, fechou o facebook a criticar Sportinguistas e agora que volta que faz BdC? O primeiro pensamento e paragrafo foi logo nova crítica.
Se isto é uma tentativa de união, fii uma bem mal conseguida
1 Agosto, 2017 at 11:55
Continuamos a comunicar mal.
Nesta fase parece-me que basta estar calado e deixar o Saraiva “lembrar” os mails, “lembrar” os vouchers e “lembrar” as claques. Deixaer o foco estar no benfica e não chamar o foco para si e para o Sporting. Com o comunicação social totalmente minada esta não me parece a melhor estratégia.
1 Agosto, 2017 at 11:55
Não consigo compreender!
Os mesmos erros?!?
Que tenha tento e pare de dedilhar no FB.
SL
DGBR
1 Agosto, 2017 at 11:56
Que vida é a vossa???
:))
1 Agosto, 2017 at 11:56
Quanto a mim, um regresso facebookiano bem dispensável.
Tem a Sporting TV.
Querer motivar os Sportinguistas e falar em Sportinguenses?!
Não aprende.
Mas há quem goste…
Como aprendi aqui… “Siga”!
1 Agosto, 2017 at 11:58
O gajo dos pelos organizadora …. andou a gozar com os Sportinguistas e vocês preocupados com os Sportinguenses… valha nos a nossa senhora!
1 Agosto, 2017 at 11:59
Epá, estive a ouvir o video de ontem de propaganda do orelhas. Parece que vai investir mais 11M€ no seixal. O gajo só quer betão. A megalomania de querer deixar o clube com centenas e centenas de quartos, escolas, universidades. Mais 7 campos de futebol…
E a dívida a aumentar, apesar de ele dizer que está a diminuir há mais de 3 anos.
1 Agosto, 2017 at 12:11
Isso agora não vai interessa a ninguem (subretudo aqui).
O presidente voltou ao facebook… que escandalo, que horror, que drama, agora sim já perdemos o campeonato..
Será que vale a pena jogar? Acho que para muitos… NÃO!
1 Agosto, 2017 at 12:13
Só quer é betão porque “não recebe salário do clube”…mas põe as empresas de construção a fazer todas essas obras do clube. E assim é dos gajos mais ricos do país.
1 Agosto, 2017 at 12:14
E já agora… esses 11 milhoes que ele vai investir, vai sair do bolso de todos o contribuintes de Portugal… Essa porcario é que odeio.
E ele vangloriza-se por isso.
1 Agosto, 2017 at 12:12
O Drama, o Horror, a Tragédiaaaaa!!!!
Fechem o estádio! Queimem as camisolas! deitem abaixo o Leão da rotunda! Vamos todos morreeeeeeeeeeeeeeeeer!!!!!
1 Agosto, 2017 at 12:12
Eu estou preocupado, é com a dificuldade em arranjar um DD para ser titular ou ser competição.
O mercado está muito complicado e inflacionado.
Estão a pedir muitos milhoes por jogadores medios/baixos em termos de qualidade.
1 Agosto, 2017 at 12:31
Tranquilo 🙂
1 Agosto, 2017 at 12:53
Sabes de algo Maria?
1 Agosto, 2017 at 15:12
Eu também estou preocupado e já vai para 2 anos. Entretanto andamos a tentar tapar um buraco no porta-aviões com post-its.
1 Agosto, 2017 at 12:22
Bruno tenho-te a dizer:
1. Para quem citou Sun Tzu por várias vezes, agora dedico-te esta citação: “Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar”;
2. Se vens com o balão da bazófia cheio de teres estado com o cérebro muito tempo, também te digo, já devias ter percebido que o caminho não é por aí;
3. Acaba de uma vez por todas com as indirectas, essa brincadeira é para miúdos, tu já és um garoto!
4. O Sporting tem de ser, e como dizes no post, a prioridade, age em conformidade.
Um abraço
Viva o Sporting!
1 Agosto, 2017 at 12:31
A Arte da Guerra é leitura recomendada.
Também, é um daqueles livros que convém ler mais que uma vez, em diferentes idades ou partes da nossa vida. O que se retira do mesmo é diferente lendo aos 18, ou aos 40, ao iniciar carreira, ou depois de ter 20 anos acumulados no “The Office”.
Ah, e convém ler, não apenas retirar umas frases.
1 Agosto, 2017 at 12:48
E até em diferentes estados de espirito.
Frases soltas podem ter diferentes interpretações, retirando a transmitida pelo autor no respectivo contexto.
1 Agosto, 2017 at 16:08
Oh Bruno tens aqui 4 bons mandamentos para colar no portátil com um post-it…
Muito bom Rinaudo.
SL
1 Agosto, 2017 at 16:05
É isso mesmo… 🙂
1 Agosto, 2017 at 12:25
Uma pena esta tentação do nosso presidente pelo fb. Não se percebe…
Que não se perca em posts e polémicas sem sentido.
Ontem com o Orelhas a ser cozido em lume brando, gostei do post do Saraiva.
1 Agosto, 2017 at 12:25
Cada vez que se fala em algo de menos bom que se passa no Sporting ou que é feito por alguém do clube, o argumento de rebate é imediatamente “no Benfica…”.
FDS!
Sua cambada de asnos. Sim fds, asnos, jumentos, jericos!
Não só vivem em função do rival, o que por si é menorizar o próprio clube, como desrespeitam uma regra básica do negócio.
Os rivais só devem servir de motivo de comparação, no futebol como em qualquer sector, nos pontos positivos. Se fazem algo bem, há que copiar, adaptar, tentar superar. Quando fazem algo mal, é deixar andar.
1 Agosto, 2017 at 12:28
Quando no estádio se vê mais gente a cantar ofensas para os rivais do que a puxar pela própria equipa acho que já nem é preciso dizer mais nada.
1 Agosto, 2017 at 23:26
Isto, tanto isto.
Mas fazer entender a alguns “sportinguenses” isto, é difícil. O presidente não percebe que só se enfraquece com estes tiros nos pés.
Aliás, “[…] sportinguenses que, em vez de mostrarem militância, destilam azia e veneno.” este pedaço de frase, que melhor exemplo de sportinguensismo se pode arranjar? Se são tão desprezáveis, porquê continuar a destilar azia e veneno, mostrar falta de carácter e falta de liderança com um patético post?
Raios, já mete nojo.
1 Agosto, 2017 at 12:25
Ok, é perseguição.
Mas quando pedi aqui para falar do futuro, de alternativas reais a BdC, fiquei a falar sozinho.
Portanto também não é oposição.
É só destruição, mesmo. E bem organizada. É minar um trabalho que está a ser feito em prol do Sporting por outra qualquer razão que não diz respeito à saúde do clube. Por motivos pessoais.
Bem, confesso que tenho uma enorme curiosidade em ver esse ‘novo’ Sporting sem BdC. Muito cordato e cheio de pergaminhos, alianças à direita e à esquerda. Uma suavidade 😀
1 Agosto, 2017 at 12:25
Há coisas em que o nosso Presi deixa muito a desejar. Estes tirinhos nos pés são uma delas, talvez a principal. Respiro fundo e depois passa. Siga!
Z