É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Juventus
19h45
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Noite belíssima para uma jornada de Champions, com Alvalade a fazer cócegas aos 50 mil espectadores e a Europa à espera de mais uma actuação dos Leões e Leoas que cantam O Mundo Sabe Que… E que, hoje, uma vez mais, o mundo saiba que somos do cacete!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
A Juve parece ter moralizado com a vitória frente ao Sporting (onde é que eu já ouvi isto) e embalou para três vitórias consecutivas, com destaque para os 2-6 em Udine e a recente vitória em casa do AC Milan (0-2). Chega a Alvalade com a possibilidade de carimbar a passagem aos oitavos da Champions e com os mesmos predicados e defeitos exibidos há quinze dias.
Este homem é um Mister!
Massimiliano Allegri vai meter a carne toda no assador, mesmo com toda aquela conversa de enorme respeito pelo Sporting.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Buffon (belas palavras sobre o Rui, na press), Dybala, Mandžukić, Cuadrado, Higuaín… O que não faltam são craques.
A vantagem de ter duas pernas!
Sturaro e Barzagli são os elos mais fracos.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, esta noite tem tudo para ser épica: quatro titulares ausentes frente a uma das equipas mais fortes do mundo. É mostrar de que tamanho são as bolas de um Leão que é lançado às feras e é ser inteligente, muito, mesmo a pedir daqueles brilharetes tácticos de que tu gostas. Vai ser fodido, mas fodido a sério, mas falo por milhões de Sportinguistas para te dizer que, jogue quem jogar, entramos em campo a seu lado! SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Juventus 1 X 2
31 Outubro, 2017 at 22:26
Somos mesmo pequeninos, damos-nos por satisfeitos por termos empatado em casa e exaltamos o treinador que foi cagão uma vez mais. Estava ao nosso alcance discutir o apuramento, mas intimidámo-nos só de ouvir o nome dos adversários. Se são bons se são melhores têm que o demonstrar e o conseguir dentro das quatro linhas, não basta o nome nem o dinheiro. Pela mesma lógica congratulamo-nos pelo segundo ou terceiro lugar no campeonato interno.
Deixem-se de merdas, quando entramos em campo é para discutir a vitória. o resto é conversa de falhados.
31 Outubro, 2017 at 22:29
Deixa-te de merdas tu!! Quando saiu o sorteio certamente não escrevias assim!
31 Outubro, 2017 at 22:31
“Deixem-se de merdas, quando entramos em campo é para discutir a vitória. o resto é conversa de falhados.”
E não foi isso que aconteceu em todos e cada um dos jogos da Champions este ano??????
31 Outubro, 2017 at 22:35
Até ao momento em que o Jota se borrou, foi assim lá e foi assim cá, duas vezes a mesma merda.
31 Outubro, 2017 at 22:41
Olha … o treinador do boavista não quis ser cagão, tirou o central e meteu um avançado e mamou 3 do porco, e até à altura o porco estava à rasca para segurar o jogo.
31 Outubro, 2017 at 22:46
Olha lá uma coisa… O JJ só é treinador do Sporting nos últimos 20 minutos de cada jogo??? A preparação do jogo e os outros 70 são mérito de quem? Do Paulinho? Se, como era costume até às bem pouco tempo, fosses para o intervalo a mamar dois ou três não falavam nas substituições que na tua opinião são erradas… O ódio pelo homem é algo que não consigo entender… Faz tudo bem? Não! Mas entre o deve e o haver o saldo é estupidamente positivo mesmo para o que ganha de ordenado! Enxerguem se caralho! Com grupos como os que temos tido, os outros que cá andaram nem pontuavam…
31 Outubro, 2017 at 22:50
A Juve é superior a 99% das equipes do mundo, assim como o Barça o Real e o Bayern. Convençam se disso. E nós estivemos muito bem! Como poucas vezes
1 Novembro, 2017 at 3:12
Finalmente
31 Outubro, 2017 at 23:58
Isto!
1 Novembro, 2017 at 14:14
bem
31 Outubro, 2017 at 23:58
Eu já não vou à bola com o JJ, cagão no jogo lá, até concordo, mas hoje, com a equipa toda rebentada ia faZer o quê? Viste na segunda parte como o Cuadrado passava pelo Jonathan com facilidade? É mesmo assim o Jonathan lá foi fazendo o que podia. O JJ já nos lixou alguns jogos, mas hoje não podia fazer muito mais!
31 Outubro, 2017 at 22:29
Belissimo jogo do Sporting. Sem 4 titulares, quem diria? Com um pouco mais de arte e matreirice, tinhamos sacado os 3 pontos. Fica para a próxima. Continuamos na luta, era isso que pedia e portanto não me queixo do resultado.
O Gelson está a voltar aos melhores tempos e Risto foi imperial. O nosso plantel tem mais profundidade do que muitos pensam.
Venha o Braga, é mesmo para ganhar! Spooooooooooooooorting!
31 Outubro, 2017 at 22:43
O primeiro a duvidar é o treinador…
31 Outubro, 2017 at 22:30
E não discutimos o jogo , a vitória?
Mas que jogo estiveste a ver ?
Dass….muita gente merecia era o Paul Serg outra vez.
31 Outubro, 2017 at 22:33
Vale o que vale.
Vi o que vi.
E quero mais.
Sem medos !
31 Outubro, 2017 at 22:34
Próximo jogo Braga! Estou feliz por jogarmos em casa e que o adversario apenas tenha 3 dias de descanso, contando ainda com o facto de que eles vão jogar fora, creio que na Bulgaria. Acredito que vamos contar com o Fabio, acerca do William e Mathieu não sei ao certo qual o tempo de paragem. De qualquer forma com battaglia, bruno fernandes e podence ali no meio estamos bem. Na defesa o André cumpriu bem, mesmo estando no lance do golo, e o Jonathan pode ser que c mais confiança consiga ter mais estabilidade, embora acredite que o Fabio vai estar disponível. Prioridade é o campeonato, não podemos vacilar. Siga Sporting!!
31 Outubro, 2017 at 22:36
Orgulho pelo jogo que a equipa fez! Gelson de volta! Gostei do Jonathan! Grande joga do Ristovski e do Batta!
31 Outubro, 2017 at 22:37
Nada a apontar ao nosso Sporting hoje , fica um amargo de boca? fica sim mas não jogamos sozinhos e do outro lado estava mais um colosso do futebol.
Off : lamps na europa em 4 jogos têm 4 penalties contra…isso equivale a quantos anos de campeonato tuga??
31 Outubro, 2017 at 22:40
Merda de RTP
Nem o resumo.
Blá blá blá, César Peixoto e entrevistas. Fds.
31 Outubro, 2017 at 22:42
Nada a apontar, bateram-se como leões!!!
Privados de 3 titulares temi o pior mas o futebol tem destas coisas.
Afinal há soluções, Bruno César a jogar na mesma posição onde o ano passado fizemos “apenas” os melhores jogos ( em casa com o porto e em Madrid) é uma mais valia, André Pinto e Ristovski responderam bem, por isso há mais do que matéria prima para SERMOS CAMPEÕES, se conseguimos disputar jogos de igual para igual com Juventus e Barcelona podemos perfeitamente aviar a merda do benfica e do porto.
Vamos para a liga Europa obviamente, mas ainda podemos dar alguma luta.
* Para alguns sportinguistas insatisfeitos convém lembrar que jogámos com o vice campeão europeu, penta campeão italiano, que nos últimos 3 anos chegou por duas vezes á final da liga dos campeões perdendo “apenas” para o Barcelona de Messi e Neymar e o Real Madrid de um “tal” Cristiano Ronaldo. Uma equipa de luxo com um orçamento 20 vezes superior ao nosso.
SL
31 Outubro, 2017 at 22:44
Depois de ter visto o jogo de hoje, não compreendo como o JJ continua a sobrecarregar o Piccini. O macedónio parece-me, no mínimo, estar ao nível do italiano. No mínimo.
1 Novembro, 2017 at 3:21
Mas o Piccini esteve mal? Então qual o problema?
31 Outubro, 2017 at 22:46
Grande jogo de todos.
Nada a apontar a qualquer jogador!
Mal o Zazuz que teve uma 2ª parte PERFEITA para o Doumbia e só mete o homem depois do empate, quando a Juve baixa as linhas e passa a defender o empate!
Um empate com sabor a derrota e uma azia do caralho porque não se fez tudo para ganhar o jogo!
31 Outubro, 2017 at 23:16
Foda-se, comentário da noite:
“quando a Juve baixa as linhas e passa a defender o empate!”
Menino querido do Mr Burns
31 Outubro, 2017 at 23:34
Até percebo o retardar dessa substituição… O plano de jogo era meter a primeira bola no Dost (ainda que tenha perdido a maior parte dos duelos para o chielini) e tentar ganhar nas costas da defesa.
Não consigo compreender é deixar apodrecer o Podence no banco. Era a vitamina para os últimos minutos. Para se ser grande, é preciso pensar-se grande.
Estou-me a cagar pra Champions. O objectivo era sacar os 20 milhões das receitas da participação (prêmio, TV e bilheteira). Mas fico fodido que se desgaste a equipa titanicamente nesta quimera, com custos no desempenho no campeonato, se tenha um bife do lombo (Podence) e se resolva meter um courato manhoso (Petrovic) na grelha. A 4 minutos do fim? Nem que fosse um sinal para a equipa tentar um último assalto.
A história dos orçamentos não me convence totalmente. Se assim fosse, seria inadmissível perder pontos em barda com os Tondelas desta vida. Óbvio que a Juventus é uma super equipa. Mas tb pode ter um dia mau, são 11 homens, acossados pelo vulcão de alvalade. Fizemos o mais difícil, jogamos 70 minutos olhos nos olhos, como verdadeiros leões. Isto é o Sporting. Lutar sem medo. Para quê recuar e não usar as armas todas.
Qualquer Sportinguista com um mínimo de experiência advinhava o empate. A equipa estava em queda, tínhamos que ter tentado inverter o rumo. O treinador ficou parado, entretido em ser adepto, como eu, quando devia ter sido lúcido. Imperdoável no jogo com o porto fazer a 2 substituição aos 90. Podence aos 90. Ainda teve tempo de sacar um livre perigoso.
Tou convencido que o Jesus, depois do que disse na conferência pré jogo, considerava o empate um bom resultado… Para o apuramento. Muito ingénuo. Se queria passar, só a vitória interessava. E a única maneira teria sido forçar o 2. Recuar e rezar para não levar o empate não podia ter sido opção. Sobretudo contra uma Juventus, um clássico do ganhar pontos no final dos jogos. Com doping, com árbitros e com uma vaca capaz de deixar os lampiões corados de vergonha.
Que se lixe.
O que interessa é o campeonato. Que sirva para que o Jesus perceba, de uma vez por todas, que só temos chance de vencer esta maratona se usarmos todos os nossos recursos. Podemos perfeitamente alternar na direita da defesa, meter o André Pinto em alguns jogos em casa, o César a tapa buracos e o Palhinha pra paulada. E, sobretudo, pelo menos, usar Podence, pelo menos, como arma secreta.
A fúria está a passar, tá na hora dos sonhos. Já imaginaram trocar um Gelson desgastado aos 70, meter um puto Rafa Leão destemido, com o meio campo adversário aberto a galgar terreno? Duvido que tremesse mais diante de Buffon que um jogador experiente (daqueles de qualidade média).
Nao é um bocado redundante ter um Petrovic, um Palhinha e um Matheus, em simultâneo, no banco?! Aceitava melhor uma derrota com um plano ambicioso deste tipo, do que levar um empate, que nos serve de pouco, depois de ter conseguido o -1-0 até aos 60 minutos. E aqui tenho que dizer que Jesus esteve muito bem. É isso que me deixa doente. Tem tanta coisa boa, no modelo de jogo, nas rotinas que mecanização na equipa, entre outras. Mas depois peça em excesso na comunicação e liderança e na leitura de jogo. As substituições, muito pelo Timing tb, deixam a desejar. Gostava de ver evolução nestas áreas.
Domingo lá estarei, religiosamente, para deixar a pele na bancada. Mas não contem comigo para assistir passivo a erros repetidos. Ninguém é infalível e se o treinador do Sporting, seja ele quem for, cometer erros evitáveis, criticarei sempre. Não há vacas sagradas pra mim. Só o Sporting. Sempre.
31 Outubro, 2017 at 22:59
Fdx
Mais um jogo do quase
jj, mais uma vez mexe muito tarde.
Ritovsky é uma máquina
31 Outubro, 2017 at 23:02
Piccini lesionado
Ristovski todo rebentado
Quem joga na direita contra o Braga? Gelson? Jonhatan?
Finalmente os suplentes começam a aparecer…
31 Outubro, 2017 at 23:09
Fdx, o Ristovski tem jogado pouco, o jogo é só no domingo, e já dizes que não vai aguentar??? Mas estamos a falar de profissionais ou de um grupo de amigos que se junta para dar uns chutos na bola???
1 Novembro, 2017 at 3:22
Nem mais
31 Outubro, 2017 at 23:02
…e o Sporting é o nosso grande AMOR!
31 Outubro, 2017 at 23:06
Jogamos muito à bola enquanto temos pulmão… depois é a diferença de atletas que e por isso valem pequenas fortunas.
Mas já não perdemos…. estamos a crescer!
Muito orgulhoso da nossa equipa!
Agora é Ganhar ao Braga! e o resto é “cumberça”…
31 Outubro, 2017 at 23:31
A falta de pulmão acho que tem a ver com a competitividade do nosso campeonato.
Fomos grandes como já tínhamos sido noutros jogos, mesmo não vencendo o Sporting vai ganhando respeito.
Quanto ás pequenas fortunas…
Higuain = 90M
Alexsandro = 25M
Pjanic = 32M
Dybala = 32M
Matuidi = 20M
Mandzukic = 19M
Bernardeschi = 40M
e por aí fora !
Ainda há aqui malta que não tem noção, mesmo imaginando que metade destes jogadores não valham metade do que pagaram por eles, continua a ser muito dinheiro para ter os melhores.
De acordo, orgulho !
31 Outubro, 2017 at 23:07
Orgulhoso da equipa. Acho que ninguém merece críticas. Todos lutaram e isso é o que temos de exigir.
Ristovski tem de jogar mais. Está ao nível de Piccini. Rui foi o monstro do costume e André Pinto não comprometeu.
Insisto: o golo da Juve é em fora de jogo.
31 Outubro, 2017 at 23:26
Eu parei a primeira repetição e o Gelson e o ristovsky estão a por o higuain em jogo
31 Outubro, 2017 at 23:33
Ok.Vou rever, posso ter visto o lance com óculos verdes…
31 Outubro, 2017 at 23:44
Eu também me parecia fora de jogo mas quando o jogo terminou voltei atrás na box e parei no momento do passe e se facto estão os dois a coloca lo em jogo
31 Outubro, 2017 at 23:08
Tive o prazer de ir ao estádio ver este grande jogo do SCP!!! Jogamos o suficiente para discutir o jogo contra os corruptos de Itália, é fudido o resultado, mas sinceramente temos que ter noção de quem era o nosso adversário e o que aconteceu ao nosso plantel durante a ultima semana, só um reparo pro JJ que podia e devia ter tirado o Dost 20min antes, não se compreendeu o porquê desta demora, fora isso só me apetece gritar SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRTING!
1 Novembro, 2017 at 11:07
Nós cantis ter um gajo com 1,90 é muito importante… e só por isso não o ter tirado pelo Dumbia 20 minutos antes.
Opções que se tem de fazer na hora … é fodido!
31 Outubro, 2017 at 23:11
Aqueles que são adeptos das apostas on-line digam-me, por favor, quais são as odds do Karabak, do potinho 4, fazer mais pontos na fase de grupos que, pelo menos, uma equipa cabeça de série.
31 Outubro, 2017 at 23:13
Grande jogo do Sporting.
Sejamos honestos, as probabilidades de passarmos a próxima fase eram complicadíssimas para qualquer equipa do mundo, tendo no seu grupo Juve e Barça.
A prioridade é o campeonato e ao passarmos à liga Europa temos de ter isso em mente.
O melhor que nos podia passar era seguir na champions, ganhar uns bons milhões, reforçar a equipa e vir logo embora na primeira ronda para ganhar o campeonato. A liga Europa só tem complicado nos últimos anos.
31 Outubro, 2017 at 23:14
Entretanto, para complementar o que já disse, o único ponto negativo de hoje (para além de não ganhar, o que era profundamente inverosímil) foi não partir para cima deles quando empataram.
É que depois de muito pensar lembrei-me do último grande resultado do Sporting, que foi eliminar o City em Inglaterra, com uns toscos e uns enormes tomates.
31 Outubro, 2017 at 23:28
Comentei isso hoje, quando alguns estavam “preocupados” por não termos 4 titulares. Porra! Até o Xandão ajudou a eliminar o City, estamos com medo de quê?
31 Outubro, 2017 at 23:29
Que jogão do Ristovski!
31 Outubro, 2017 at 23:41
Temos garantidos dois cavalos de corrida na lateral direita. Competentes. Temos que explorar os dois. Pocono pode jogar fora e Ristovski em casa. Quando um não puder, joga sempre o outro. Durmo descansado na lateral direita.
31 Outubro, 2017 at 23:36
Dou as unhas da mão esquerda ao martelo. O prometido é devido mas, não a cumprir imediatamente. Dito isto, venha a palmatória.
Bruno César é um “Joker”. Ninguém o conhece na Europa o suficiente para “o levar a sério” mas, nós até a alcunha dele no balneário conhecemos: “a esfregona”, mais conhecido no Mundo-Sporting pelo “Chuta-Chuta” e o “Chuta-Chuta” chutou. Tá fêto!
Grande Primeira parte de todos e cada um dos nossos jogadores. Mais posse, mais remates, melhior circulação, um golo que poderia ter sido duplicado,designadamente, na Segunda parte. Azar qb (costumamos ter) está na receita e um árbitro habilidoso, Francês, vassalo do Platini “après la lettre”. Também vem na receita.
Preocupa-me que equipe iremos levar a jogo para o Sporting vs Braguilha, no Domingo.
Nem Coentrão, nem Mathieu, nem William. Será que vamos ter Gelson? E Dost? E Bruno Fernandes? E Ristovsky? E Bruno César? Prefiro não os ter para Domingo mas, ao menos, que não tenham de pôr os pés na Selecção. É uma lança em África. Domingo, temos de nos arranjar, seja lá como fôr e ganhar.
Adrien, tudo isto porque partiste extemporâneamente e deixaste o JJ completamente à solta, com o freio nos dentes e virado para as cocheiras.
Já viste o que causaste?
Não há uma voz de bom senso com autoridade suficiente naquele balneário, entre o duche e o cabide e o JJ guia o BRM* brg**, sempre com os dois pés no acelerador…
*BRM – Equipe e marca Inglesa de Monolugares Fórmula Um da minha infância e juventude que se fartou de ganhar e ganhar e ganhar.
** brg – acrónimo de “British Racing (car) Green” A côr apenas dos primeiros carros do team BRM e depois, já nos anos 70, dos últimos, designadamente, do BRM P201; P261 e P83 de Graham Hill.
**
31 Outubro, 2017 at 23:44
Belo jogo da equipa, mesmo com as ausências. Rui, Coates, Bruno Cesar, Acuña, Battaglia a defender (falta-lhe decidir melhor com a bola nos pés), Gelson (falta-lhe o instinto matador) e principalmente Ristovski (que grande jogão). Doumbia podia ter entrado mais cedo. Podence talvez pudesse ter entrado para o lugar do B.F., que foi um bocado anjinho no lance do golo da Juventude. Após o sorteio perspectivavam-se desgraças e mais desgraças. Afinal… Agora não estamos a jogar contra o Basileia, CSKA nem temos o Mourinho a tentar ajudar-nos. Venha o Braga. Se não jogar o Rustovski, joga o primo do Gelson. Não é o Manel mas é o Euclides. Vamos a eles, nem que seja de muletas.
31 Outubro, 2017 at 23:46
Há aqui malta que devia querer o Godinho Lopes o Paulo Sérgio e o Junior baiano…acordem caralho. Somos sporting. O empate e bom? Não…. Vergonha nunca…… Somos sporting
31 Outubro, 2017 at 23:53
Boa noite.
Sinceramente não esperava tanto da equipa.
Foram briosos.
Grandes Rui, Ristovski, Acuna, Battaglia, Gelson e Bruno César enquanto teve pilhas. Também gostei do Dost. André Pinto principalmente e, até mesmo o Jonathan, superaram o esperado por mim. Coates também não desmereceu, mas foi nabo no cartão que o afasta do jogo com o Olympiakos. Bruno Fernandes agradou-me e foi pena aquele tiro sobre a barra, depois de um excelente pormenor sobre um tipo da Juve.
Importante recuperar forças para o jogo mais importante, o de domingo.
Já agora que o fcp não ganhe aos alemães. Se jogarmos na Liga Europa, que também eles joguem às quintas. Será mau se os lampiões não ganharem na Rússia. Vão focar-se unicamente no campeonato. Que joguem também às quintas.
Admito que o Doumbia podia entrar mais cedo, que o Podence também podia ter ido a jogo, mas o JJ montou muito bem a equipa. Não morro de amores pela sua personalidade mas o seu a seu dono.
SL
1 Novembro, 2017 at 0:09
Ah, acabei agora de ouvir o Mourinho na rtp1. Simplesmente deplorável, para não dizer nojento. A partir deste momento eu, que disse aqui que não gostava dele mas que ganhasse aos lampiões, só desejo que o MU se afunde na PL e na CL.
Mourinho é repulsivo.
Nunca gostei dele, agora então…
31 Outubro, 2017 at 23:55
Antes do jogo achei que sem Mathieu, William e Coentrão tudo seria muito mais difícil, difícil até empatar, depois do jogo percebi que quem não joga habitualmente está lá para manter os níveis competitivos, assim seja contra o Braga, onde a montra não é tão vistosa.
Depois destes jogos europeus, jogadores como o Battaglia, Piccini ou Acuña valem o dobro !
Não ganhamos, outra vez, mas caímos de pé !
31 Outubro, 2017 at 23:57
Quem acha que o treinador podia ter feito mais ou não viu o jogo ou não percebe um boi disto,o Battaglia não podia com uma gata pelo rabo desde os 20 minutos,os nosso estavam simplesmente rotos e ficaram sujeitos a um enorme desgaste.Foi uma exibição heróica em termos de esforço aliada a momentos de grande categoria,faltaram pernas,alguma categoria com bola(os nossos 3 jogadores mais fortes nesse aspeto ficaram de fora) e sorte.
E o Bas fez um jogão do caralho.
Domingo?É ganhar ou vencer,no mínimo sair com os 3 pontos
1 Novembro, 2017 at 0:19
Aquele momento em que te dás conta que o melhor marcador do benfica é o svilar
ahahahah
1 Novembro, 2017 at 0:19
Não li os comentários todos, mas a maior parte.
Quase ninguém elogiou o Acuña, mas para mim foi dos melhores!! Fez um jogo (principalmente na 1ª. parte) do caraças!!
Mas, não vale a pena distinguir individualmente fomos uma equipa coesa, abnegada, e excelente!!
SL
1 Novembro, 2017 at 0:28
Os benfas estão a jogar pelo seguro, nem à LE vão, mandam às malvas as taças e ficam a jogar só no campeonato!
Chegam frescos ao fim da época e fazem o penta… está tudo preparado para que isso aconteça, a podridão no nosso futebol vai continuar… e’mails, vouchers não darão em nada!!
Espero que esteja enganado…
SL
1 Novembro, 2017 at 0:51
Sinto-me menos moralizado, desta vez só conseguimos um empate moral.
1 Novembro, 2017 at 1:12
Aqui já venderam André Pinto, Bruno César, Jonathan, Petrovic…tudo em dezembro. Eis que estes meninos, sem Adrien, William, Fábio Coentrão, Mathieu e Piccini sacam um empate frente ao vice-campeão europeu e hexacampeão italiano. Com um pouco de sorte naquela arrancada de Gelson ou no lance em que o Bas chega um nanosegundo atrasado talvez estivéssemos aqui a falar numa vitória histórica e heróica.
Domingo temos Fábio e William, quase de certeza. E reforços? Por mim só vinha um extremo que partisse tudo. Ah e amanhã teremos mais do mesmo: carnide eliminado da europa por tubarões e Sporting a claudicar contra equipas na sua pior fase das últimas épocas.
E que tal eliminar afastar os separatistas de vez da europa? É ganhar aos gregos e invadir Barcelona com a ajuda de D. Afonso Henriques, o conquistador.
1 Novembro, 2017 at 1:27
Estamos a amealhar pontos na europa e, por certo, será a última vez que estaremos no pote 4.
1 Novembro, 2017 at 2:36
Bom jogo.
Para mim foi um dia longo e difícil.
Confesso que só cá vim para me rir um bocadinho dos comentários do Miguel e do Bertomanias.
São uma espécie de ‘comic relief’…
Mas sem a parte comic. E sem nunca chegar o relief.
SPOOOOOOOOOORTTTIIIIIINNNNNGGGGG 😀
1 Novembro, 2017 at 7:08
Será que se pode concluir que o derrotas não é treinador de Europa? Que não dá valor às competições europeias?
Já agora, não me lembro de ter um Sporting assim, tão exigente, querendo ganhar a barcelonas e juventos desta vida, como se tivéssemos a falar de Basiléias.
Jorge Jesus tem os seus defeitos e qualidades, como todos nós mas, levou-nos para outro nível e isso ninguém pode negar.
Isto de ser after match coach é muito mais fácil.
Orgulho ser Sporting!
Saudações Leoninas!
1 Novembro, 2017 at 7:36
Muito bem. Estou triste por não termos vencido mais uma vez, mas não posso deixar de estar contente porque este empate foi muito merecido. Foi uma sorte não termos perdido, dada a quebra da equipa. A Juventus não é um basileia e como tal não é facil vencer, mas mostrámos mais uma vez que temos capacidade para bater qualquer equipa.
Claro que o arbitro esteve mal, fdx, muito mal mesmo. Acabar o jogo num lance de ataque? Apitar faltas onde um jogador apenas encostou a mão… fdx, a não ser que em italia sejam feitos de papel, os italianos iam ao chão por qualquer rabanada de vento.
Dantes eramos goleados e nem tinhamos hipoteses.
No ano passado era o quase, quase, mas nunca chegava.
Este ano já comecamos a ganhar pontos aos melhores.
Para o ano estamos a ganhar de caras….
A equipa anda a jogar mal em certos aspectos. Bolas pelo ar sem que hajam jogadores com capacidade para a segurar. Ataques sem qualquer sentido. Perdas de bola e entrega do jogo ao adversário. Mas estamos a discutir tudo até ao ultimo minuto. Todos deixam em campo tudo. Claramente estamos no bom caminho.
1 Novembro, 2017 at 7:39
Bom dia…
Acho que fizemos um bom jogo ( e deixem-se lá alguns “dessa mania” de só dizerem mal de tudo…e de todos…)
Fizemos o que pudemos…e o que “nos deixaram fazer”…
Quantas vezes o árbitro nos cortou a possibilidade de contra atacar…?
Quantas faltas ao contrário.. ?
Quantas faltas deixadas por marcar a nosso favor…?
Acham que isso não teve influencia…?
Mas pronto…”se ficam felizes” assim… continuem…!
Sporting Sempre…!!
SL
1 Novembro, 2017 at 7:53
Grande jogo, a defesa quase toda alterada e um esforço para se baterem olhos nos olhos com a Juve. Acusaram cansaço na 2a parte e nesse momento cederam o empate.
1 Novembro, 2017 at 8:03
Na maior competição de clubes o nosso nome foi ontem elevado. No palco e fora dele.
Tinha algumas reservas pelas ausências mas a resposta foi enorme.
Aliás, ler aqui críticas ao treinador é de facto surreal. É que montou muito bem a equipa e preparou da melhor forma as segundas linhas que disseram presente frente a um adversário que é só o… vice-campeão europeu.
O único detalhe onde penso que poderia ter feito diferente era tirar Gelson após aquela fantástica arrancada porque o miúdo cuspiu o pulmão. Ou seja, mexer ligeiramente mais cedo.
De resto, perfeito. Fortissimo JJ a colocar o Sporting a jogar olhos nos olhos com os maiores da Europa e fortíssimos os jogadores a darem tudo uns pelos outros.
Agora é descansar que domingo está em jogo o nosso maior objetivo.
Casa cheia, please!
1 Novembro, 2017 at 8:03
Tudo é possível ainda para o apuramento pois qualquer equipa pode ganhar a qualquer uma neste grupo que nesta edição da Champions é o “grupo da morte”. Temos que bater o Olympiacos para assegurarmos pelo menos a presença na Liga Europa, pede-se nova casa cheia.
Quanto ao jogo, tivemos uma grande atitude, houveram jogadores como Ristovski, Battaglia e Bruno César que se mostraram na alta roda como grandes jogadores que são e isso é um ganho para esta equipa, que ficou mais forte depois deste jogo.