É a isto a que chegámos. A esta impunidade total, ao ponto de Augusto Baganha, presidente do IPDJ, órgão responsável por punir clubes e claques face a comportamentos que o justifiquem, afirmar que está perfeitamente confortável com o facto das claques do benfic@ não estarem legalizadas.
É uma vergonha que vale a pena ser escutada através das palavras do dito senhor. (clica aqui)
11 Novembro, 2017 at 16:20
Fds, um país em que morrem pessoas também por causa da incompetência de Entidades, e os responsáveis não se demitem. Isto são peaners.
Um dia destes roubam títulos ao slb, e depois ao devolverem-nos adicionam mais um. No pasa nada.
11 Novembro, 2017 at 16:42
Falta muito para se demitir ?
11 Novembro, 2017 at 16:45
E colar as declarações do Vieira no balneário para ver se acorda uns quantos? Aquilo foi um desafio
11 Novembro, 2017 at 17:00
Gostava de saber se o país é atrasado por a maioria ser lampiã ou se por a maioria do país ser lampiã é que o país é atrasado.
Além de se demitir esta criatura deve ser impedida de entrar em Alvalade para sua segurança.
Todas as claques legalizadas do país deviam unir-se e prescindir do seu registo no IPDJ.
Cada vez nos aproximamos mais de uma grande tragédia.
11 Novembro, 2017 at 17:28
declarações patéticas… provavelmente o gajo também pediu uns bilhetes jeitosos.
Existem leis aprovadas para o euro 2004 que foram caindo no esquecimento desde o momento em que umas determinadas orelhas se apanharam a ganhar depois de construirem o verdadeiro polvo.
11 Novembro, 2017 at 17:38
Preferia dizer que me custa afirmar o seguinte, mas na verdade não custa nada:
– somos um país de atrasados mentais.
11 Novembro, 2017 at 19:48
Não,
Somos um pais sério, em já devíamos ter enfiado um balázio nomeio cornos de uma série de filhos da puta, desde o futebol à politica.
Mas mais cedo ou mais tarde isso vai acabar por acontecer.
11 Novembro, 2017 at 20:38
O mal deste pais foi ter uma revolução de cravos… (que ainda por cima são vermelhos)… Se tivessem sido dados uns valentes murraços na fronha dos culpados talvez agora quem quisesse trotear o povo pensasse duas vezes… O povo é manso… e até alguém perder a cabeça está escumalha vai continuar como e onde quer…
Até um dia…
SAUDAÇÕES LEONINAS
11 Novembro, 2017 at 21:15
O gajo é lampião, tem um filho no Sporting que além de aldrabão é mandrião (já tem 12 processos disciplinares) e está por isso com os azeites e muita azia em relação ao Sporting. 12 processos disciplinares é muita fruta está na altura de mandar o rapaz ao pai. A ver se o pai vai à mãe ou se faz também à vida.
Os jornalistas, mesmo os que são sérios, embarcam na música das claques legalizadas e fizeram ao “home” as perguntas estúpidas do costume:
Então o benfica não legaliza as claques e o IPDJ não o castiga? Então se as claques não estão legalizadas o IPDJ não se sente incomodado com isso?
É claro que isso só incomoda a Polícia e a GNR, o IPDJ dorme para esse lado sem qualquer problema.
A pergunta incómoda é outra:
– Então não incomoda o IPDJ que o benfica continue a apoiar logística e financeiramente claques por registar? Porque é que o Estádio da LUZ não está pura e simplesmente fechado? Se é a punição de jogos à porta fechada que está previstana Lei há anos e anos e anos, porque raio é que o IPDJ se deixa tourear pelo arguido-luís nunca tendo efectivamente feito cumprir a Lei? Para o Presidente do IPDJ o benfica está acima da Lei? O IPDJ está satisfeito e confortável em não fazer cumprir a Lei? Se assim é pois, de facto, o IPDJ toma conhecimento dos processos instruídos pela polícia que relatam tudo isto que lhe estou a acabar de dizer, qual é o interesse que o IPDJ tem para o País? Trata-se de “jobs for the boys, once again?”
Isto é que o puto reguila devia ter perguntado ao Gadanha, perdão Baganha…
12 Novembro, 2017 at 14:43
O que é que se pode chamar a isto senão…GOZO…?
Isto é gozar com as Instituições deste País…
“… SVILAR E JARDEL NO ANIVERSÁRIO DOS DIABOS VERMELHOS
Por
Redação
O jovem guarda-redes Mile Svilar e o defesa-central Jardel, um dos capitães da equipa, marcaram presença na festa do 35.º aniversário dos Diabos Vermelhos, a mais antiga claque do clube da Luz, fundada em 1982 e ainda em atividade, mesmo não estando legalmente registada como grupo organizado de adeptos.
A festa comemorativa decorreu no Estádio da Luz, ontem à noite, com cerca de meio milhar de elementos presentes, e contou, para lá dos jogadores do plantel principal, com o vice-presidente para as modalidades do Benfica, Fernando Tavares.
«É bom estar aqui com esta rapaziada amiga, grupo de sócios fantástico que apoia a equipa e as modalidades. Parabéns, em nome da Direção do Benfica», disse o dirigente, na ocasião, aos microfones da BTV.
O repasto contou com mais caras conhecidas do clube da Luz, casos do antigo jogador e treinador adjunto dos juniores, Pedro Valido, ou de Francisco Mendes, filho do cantor Carlos Mendes. A ocasião motivou a vinda a Lisboa de sócios do Luxemburgo, Suíça, Canadá ou EUA e ainda o lançamento de um livro comemorativo com 400 páginas e centenas de fotografias que retratam a actividade dos Diabos Vermelhos em 35 anos…”
SL