Então tome lá um dos mais promissores médios centro do mundo, talhado para jogar a 8 mas podendo ser 6, com uma notável capacidade de aceleração com bola no pé e com uma potência de remate de fora da área que até o Stan Valckx aplaude. Despachem-se lá a trazer o Wendel, sff!
29 Dezembro, 2017 at 8:24
Bom dia para a Familia da Tasca…
Eu continuo a confiar no trabalho ds direcção e da equipa técnica ( pese embora alguns falhanços…)…
Se é bom…é novo… tem margem de crescimento… não é caro…
Venha de lá o “minino’…
Spooooorting… !
Continuação de Boas Festas…
SL
29 Dezembro, 2017 at 8:34
YouTube? Best of?
Shikabala e Celsinho também eram estrelas do vídeo.
Parece mais reforço para 18/19, a vir fazer pré-temporada alargada para suceder ao William (com Bat a 6?), do que para ter impacto imediato. Directo do Brasil (onde Elias e Balada eram MVP) para a Europa e pegar de estaca, são raros. Absorver logo o jogo do JJ, duvidoso.
Veremos o seu papel.
29 Dezembro, 2017 at 8:38
10M (tudo incluído) por 80% do passe de um jovem brazuca conhecido é “pouco” nos dias que correm. Pena meter Maldonados ao barulho, os puristas vão chatear-se.
Boa abordagem ao mercado, nem que seja pelo timing. Agora é mostrar assertividade nas saídas, mas isso é mais complicado, fazer render jaquinzinho ao preço da gamba…
29 Dezembro, 2017 at 8:38
Wendel é um jogador que promete muito e pode ser a chave para a equação Battaglia/Bruno Fernandes/Podence. É um jogador que encaixa bem com Bruno Fernandes no meio-campo e isso pode ajudar a definir melhor a equipa libertando Bruno Fernandes para zonas do campo onde se sente mais à vontade.
29 Dezembro, 2017 at 8:42
Ja agora…
Vietto: se vier com vontade, é bom. Suspeitar sempre destes marmelos bem calçados, que julgam que passear os calções chega para serem estrelas.
RR: parece tipo que precisa de ser o Rei. No Sporting vai ser pajem. Custa aceitar que um Iuri precise de rodar porque, e se aceite de braços abertos quem fez carreira em clubes de pequena (nem média) dimensão. Tem de se adaptar ao novo papel, veremos a sua utilidade no presente.
29 Dezembro, 2017 at 8:52
Pelo menos tem um bigode ao nível do William!!
29 Dezembro, 2017 at 9:00
desde que isso não signifique ficarmos sem o bigode do William nesta reabertura de mercado, tudo bem
29 Dezembro, 2017 at 17:56
O Bigode até podia ir à vida, desde que o William continuasse por cá!!
P.S.: qual será a clausula de rescisão do bigode!? 😕 :{
29 Dezembro, 2017 at 8:56
Muito bom jogador, muito bom investimento.
No entanto, espero que William só saia no verão. Há mundial e há uma liga para ganhar.
Uma nota, que vale o que vale. O jogo mete o Dep. Maldonado ao barulho no negócio. Carvão?
29 Dezembro, 2017 at 9:04
não era esse clube que detinha os direitos económicos do Acuña? Desde que passemos a ter nós os direitos desportivos e os direitos económicos, será um mal menor
29 Dezembro, 2017 at 9:27
Certo, achei estranho o Jogo mencionar o clube uruguaio como comprador e nos emprestar o jogador… qd os outros dois pasquins não o mencionam.
É aguardar. Primeiro, que venha e depois como vem.
29 Dezembro, 2017 at 9:39
O Jogo, assim como o Manuel Queiroz (viu-se ontem no Mais Tabaco) estão ressabiados. Ontem estive bastante atento a notícias sobre o caso. Só eles avançam com essa versão. Sou levado a crer que é carvão… mas acredita-se por vezes no que queremos…
29 Dezembro, 2017 at 9:52
O Jogo tem escarrapachado na capa que o Sporting o desviou do PSG! Apesar de estar certo, é engraçado que quem anda há um mês, com notícias quase diárias sobre a vinda do Wendel, para o Porto, por empréstimo, não faça agora qualquer referência ao mesmo. Mesmo assim, contratações só acredito quando vir o bacalhau ou comunicado à CMVM.
29 Dezembro, 2017 at 9:13
Sabes qual é a vantagem de fazer negocio através de terceiros?
29 Dezembro, 2017 at 9:24
Pagar comissões
29 Dezembro, 2017 at 9:28
(A)pagar comissões?
29 Dezembro, 2017 at 9:30
És um empresário. Não podes ter parte do passe de um jogador.
Mas podes ser investidor de um clube que detém parte do passe de um jogador.
29 Dezembro, 2017 at 10:31
Eu já disse ao meu puto. Qd cresceres, tens de ser intermediário.
No fundo, seguir as pegadas do pai (mesmo que noutra vertente). Mas já não exerço.
Sempre que bebia cerveja, ia ao WC. Comecei a despejar a garrafa diretamente, deixei de ser intermediário.
29 Dezembro, 2017 at 10:48
ah…também faço isso com o meu salário.
Há meses em que nem o vejo!
29 Dezembro, 2017 at 11:03
Tb te sobra mês ao ordenado. Gestão danosa. Auditoria já.
29 Dezembro, 2017 at 11:06
Eu quando vou ao C***nente tiro coisas das prateleiras por empréstimo, com opção de compra no fim do mês.
29 Dezembro, 2017 at 11:34
Opção de compra «Obrigatória»…
29 Dezembro, 2017 at 9:07
Nunca o vi jogar, por isso não posso dizer se é mau ou bom jogador, no Brasil dizem que é um dos melhores médios centro da actualidade e uma grande esperança de futuro, vamos ver como se dá a integração ao futebol europeu. Numa coisa ele terá sorte, vai integrar um núcleo duro bastante forte e coeso, em teoria facilitará um pouco a sua integração. Que venha com vontade de mostrar o que vale.
Espero é que esta contratação não signifique que o William sai nesta janela de transferência, é que se sair, é um golpe duríssimo nas nossas aspirações ao título.
29 Dezembro, 2017 at 9:42
Não esquecer o forte investimento no inicio da época e as contas do 1º trimestre, que demonstraram a necessidade de vendas neste exercício para se fechar no verde
Por isso, a confirmar-se tal investimento no Wendell, mais os 2 milhões pelo empréstimo do Vietto e ainda o Ruben Ribeiro…. como não há petróleo em Alvalade…. a pergunta que fica é:
Quem é que está vendido?
Sair alguém do nucleo duro (William…à cabeça) nesta reabertura do mercado não seria um tiro no pé….seria um “tiro de bazucada”
29 Dezembro, 2017 at 9:46
Qual foi o resultado do 1º Trimestre? Já não me lembro mas tenho ideia de ter sido bem positivo…
29 Dezembro, 2017 at 10:12
A massa salarial “estará” lá todos os meses…
Mas…. vais vender o Adrien a cada trimestre?
29 Dezembro, 2017 at 10:21
Pode não ser necessário realizar uma grande venda em todos os trimestres, se conseguirmos vender os Ruizes, Douglas e Petrovic por exemplo, o pouco dinheiro que conseguirás fazer, mais o que irá aliviar na folha de salários, pode equilibrar com o investimento que estamos a fazer agora.
29 Dezembro, 2017 at 10:22
A massa salarial come o resultado todo do primeiro trimestre?! Quanto é o resultado negativo trimestral sem vendas e sem impostos?
Eu estava a perguntar sem malícia…não me lembro mesmo…
29 Dezembro, 2017 at 10:32
A massa salarial é a única constante ao longo dos 4 trimestres (ou a que menos varia, podem sempre entrar e sair jogadores, ou serem renovados contratos). Daí a “preocupação”.
O 1ºT tem sempre receitas que não se repetem, as vendas, as gameboxes, os prémios de entrada na LC. Em termos de facturação, salvo vendas no mercado de Inverno ou após o final da temporada, é a melhor.
29 Dezembro, 2017 at 10:45
A questão é…quanto precisas de vender mais até ao fim do ano para no final teres resultado positivo?! Tenho ideia que não precisas de vender mais. Segundo me lembro de ter visto na altura, estimei que vamos chegar ao fim do ano com um resultado perto de zero. Diria que trimestralmente terás um resultado negativo entre 5 e 10M, tendo em conta o que vi em anos anteriores. Deverá andar no mesmo.
O que significa que precisas de vender para comprar. Ou seja, se queres comprar um jogador de 10M, precisas de vender o suficiente para teres resultado de nulo no final. Lembro que as vendas entram totalmente em resultados e as compras entram apenas na parte anual do contrato (ou seja, se custou 10M e tem 4 anos de contrato, o custo por ano é de 2,5M…neste caso precisavas de vender para ter uma mais valia de 2,5M+comissões que isso sim é gasto direto).
Com as contas que o Sporting tem, a nível de resultado, para contratar um jogador por 10M o Sporting precisará de vender um jogador que crie uma mais valia de pai 4 Milhões. Longe do valor do William.
Não quer dizer que não venda o William. Mas se vendermos o William, grande parte dessa venda vai acabar no resultado positivo deste ano e não para pagar as compras de inverno.
A não ser que seja preciso a nível de tesouraria mas não acredito que ninguém aqui tenha nem de perto nem de longe os dados que permitam minimamente avaliar isto…
29 Dezembro, 2017 at 10:57
” e as compras entram apenas na parte anual do contrato ”
Pois entram…. e por isso também tens de contar com valores de compras de exercícios anteriores.
Ou seja tens de contar por exemplo com a parte correspondente do Bas Dost, do Bruno Fernandes (adquirido ainda na época passada), etc….
isto só para lembrar os “investimentos” mais “pesados”
29 Dezembro, 2017 at 11:02
Mas isso já entra no primeiro trimestre exactamente no mesmo valor…não varia para o 2 trimestre…
29 Dezembro, 2017 at 11:13
Por isso mesmo é mais uma rubrica que se repete….
Ou seja… do lado do custo…basicamente “repete-se” tudo! A excepção são os prémios de assinatura de aquisições e os salários de jogadores vendidos entretanto.
Mas não esquecer que as contratações também têm prémios de assinatura e também recebem salários….
Por isso, esta conversa dos custos que não se repetem…se calhar não é assim tão certa….
Custa assim tanto perceber que retirando os “extras” (vendas, champions, etc…) do 1º trimestre estamos no vermelho?
Tiras a vendas do Adrien, do Paulo Oliveira, Schelloto, Marvin e afins… e o resultado do 1º trimestre mesmo com as receitas champions que não se repetem (na mesma proporção)….. terias tido resultado negativo.
29 Dezembro, 2017 at 11:45
Estamos de acordo que o resultado operacional é negativo trimestralmente. Isso para mim é claro.
A nossa divergência é que eu penso que a margem do resultado do primeiro trimestre (qq coisa como 25M) chega para chegar ao fim do ano com um resultado perto de zero tudo igual. Pelo que percebo tu acreditas que não e que precisamos de mais vendas para isso.
29 Dezembro, 2017 at 10:45
24,75 milhões de resultado…
Quanto foi a venda do Adrien? Pois…
E receitas de gameboxs e Champions (17 milhões)…. não se repetem
Massa salarial do 1º trim foi grosso modo 19 milhões…pelo que assumires 70 /75 milhões no final do exercício parece-me lógico.
Ou seja…. mesmo sem estes prováveis investimentos no Wendell e Vietto…. já existia necessidade de vender ainda durante o exercicio (até podia ser depois do mundial.
Diria que se está a fazer uma aposta muitíssimo forte para sermos Campeões.
29 Dezembro, 2017 at 10:57
Os rendimentos das Gamebox são diferidos pelo ano todo por isso sim…repetes todos os trimestres. E se estiveres na luta, a 2 metade de época tens muito mais receita de bilheteira que na 1ª.
A champions terás no 2ºT o valor dos ganhos da fase de grupos e a qualificação.
Na massa salarial não estão incluídos prémios que não se repetem? Não tem pagamentos de salários que já não temos?! insuflando o primeiro trimestre?!
29 Dezembro, 2017 at 11:06
Ora temos um estádio com 50 mil lugares e assistências na casa dos 40 mil e bilhetes caros para quem não tem gamebox.
Já jogámos com o porto…. braga e os jogos grandes da champions e tu achas que na 2ª metade da época a receita será maior?
Champions…. 17 milhões no 1º trimestre…. é parecido com o valor dos ganhos da fase de grupos?
Alem disso…não fui confirmar, mas ponho dúvidas que os ganhos da fase de grupo sejam considerados no 2º trimestre.
Massa salarial do 1º trimestre –> 19,7 milhões
Quanto a incluir custos que não se repetem? Claro que sim! Por isso escrevi que no final do ano 70/75 milhões e não a simples multiplicação por 4 do 1º trimestre.
29 Dezembro, 2017 at 11:37
Acho que será maior se tiveres na luta até ao fim. 1ºS tem porco, 2º S tem lampiões. E o entusiasmo aumenta à medida que o campeonato se aproxima do fim, o que significa maior facilidade em vender os bilhetes extra GB. Sendo que o valor das GB é igual todos os trimestres.
Continuo a achar que tudo estável acabaríamos o ano perto do resultado zero. Seriam totalmente consumidos os 25M de resultado do primeiro trimestre. Para contratações precisarias de cerca de mais valias de 10M, o que não significa obrigatoriamente a venda do William. Vamos ver…
29 Dezembro, 2017 at 11:14
No 2ºT serão contabilizados 1V e 1E da LC. Mais o prémio(?) de passagem à LE.
Faltará o dinheiro do market pool (penso que só no final da competição).
Mas ficará sempre aquém do prémio de acesso à fase de grupos.
Por mais interessante que seja a discussão, é complicado fazer contas com um trimestre. No final do 2º já se poderão fazer contas mais acertadas.
Aliás, basta rever os resultados do ano passado, cujo 1ºT foi de lucro extremo, nada a ver com o final do exercício.
(aqueles 30M dos excedentes agora é que davam jeito)
29 Dezembro, 2017 at 11:17
“Faltará o dinheiro do market pool (penso que só no final da competição).”
É isso mesmo!!
29 Dezembro, 2017 at 11:34
Terás perdido entre 25 e 30M entre o resultado do 1ºT e o resultado final. Daí eu dizer que andarás perto do lucro nulo tudo igual, porque esse é o lucro do primeiro trimestre.
Daí eu não ter a certeza que seja preciso vender o William (que deve ser uma venda de perto de 30 Milhões, mais coisa menos coisa) ou fazer uma grande venda para contratar agora. Podes vendas que somem uma mais valia de pai 10 milhões para que continue na mesma rota. Se vendermos o William neste exercício antevejo sempre um resultado de fim de ano por volta dos 20 milhões…
Veremos…tudo isto é mutável, é de facto prematuro perceber o que será o ano.
29 Dezembro, 2017 at 10:27
É preciso reduzir a folha salarial. Principalmente despejando lastro, como Ruiz(es), Petrovic e Douglas. Jogadores cujo retorno desportivo é desproporcional à massa salarial.
Depois, obter liquidez através de vendas de jogadores. Fixe, fixe, era vender os amigos do GaG, mas esses ninguém lhes pega. Gauld, Slavchev, Mané (sim, jamé retornará), Castaignos, bilhete de ida.
(by the way, caro, caro, é o Castanhos, cuja única finalidade é justificar a avença do GaG)
Para equilibrar as contas anuais do ponto de vista contabilístico, acredito que o William sairá no mês de Junho*. Se houver pretendentes de peso (vai custar vê-lo sair para um Martelo d’Oeste), chegam-se à frente antes do Mundial, antecipando o risco legítimo dele se valorizar no mesmo.
*é bom que o João Mário atine, está a dar má imagem à marca Sporting.
29 Dezembro, 2017 at 10:32
Os reforços de inverno.
29 Dezembro, 2017 at 10:38
Winter is coming
Mandar abaixo a Muralha Lampiónica.
29 Dezembro, 2017 at 11:03
Cuidado com os… Dragões.
29 Dezembro, 2017 at 11:34
Não é um presunto do oeste?
29 Dezembro, 2017 at 13:08
Fiambre?
29 Dezembro, 2017 at 17:42
Pernil da Venezuela!!
29 Dezembro, 2017 at 9:44
Bacalhau. Só depois é que comento. Tudo isto parece-me bem feito, atempado mas começa a ser tudo muito confuso para comentar sem ver como vamos ficar…
29 Dezembro, 2017 at 9:44
Com estas alterações ficamos muito mais fortes, pelo menos no papel.
Estou contente com estes prováveis reforços, venham o mais cedo para comecarem a trabalhar e fazerem a diferença o mais rápido possível.
29 Dezembro, 2017 at 9:46
Bom dia ,
caros tasqueiros , desculpem o off mas queria apenas lançar um tema para vossa análise , esta história dos jogadores do Rio Ave , aliás esta bomba mesmo , lançada pela sic não vos parece estranha … é que a mim parece-me claramente uma retaliação do “polvo/sistema/frutaria/…” pela ousadia do Rio Ave andar a fazer negocios com o nosso Sporting !!! pode ser defeito meu mas … os jogadores estão constituidos arguidos há meio ano ,
“Subsequentemente foi aberto um processo que corre os seus termos na Policia Judiciaria, no qual todos os elementos notificados pertencentes aos quadros do Rio Ave prestaram toda a colaboração solicitada há seis meses atrás.
Como em qualquer processo desta natureza e despoletado pela anormalidade das apostas, foi instaurado um inquérito, o qual corre os normais termos.
Processo esse que se encontra em segredo de justiça e sobre o mesmo não temos qualquer informação. ” do comunicado do Rio Ave,
e agora que pelos vistos o Sporting está a fazer negocio com o Rio Ave , a sic lança esta “bomba” … não sei mas parece-me uma demonstração de força do FDP do sistema que domina o futebol tuga …
29 Dezembro, 2017 at 9:53
Não tem nada a ver. Quem anda atento já sabia há muito tempo, assim como já se houve falar já muito tempo dos jogos Boavista vs Benfica e Marítimo vs Benfica da época dos 86 pontos de JJ
Onde esta o GR do Boavista da altura?
Onde estão os Três jogadores do Maritimo mais importantes da altura?
O jogo do Feirense vs Rio Ave é apenas a ponta do iceberg… muito anda a ser investigado e os e-mails que vai ser apresentados no início do ano vão ajudar a esclarecer muita coisa. O ano 2018 promete ser interessante é vai começar on fire
29 Dezembro, 2017 at 9:55
mas os jogadores pelos vistos estão sob investigação há seis meses …
29 Dezembro, 2017 at 12:09
Espero que o que dizes seja verdade. Não tenho qualquer dúvida que havia jogadores do Marítimo controlados, aliás, só assim se percebe a expulsão do Renato com uma hora para jogar.
Em relação ao Boavista, já não acredito tanto. O Boavista precisava de pontos e fez a vida negra ao Benfica, que só marcou no último minuto (aos 95).
29 Dezembro, 2017 at 12:16
Pois….. mas quanto ao boavista vai rever o golo do benfas…. e pesquisa pelo GK do Boavista (mika) e qual a situação contratual do mesmo….. que só se veio saber depois.
29 Dezembro, 2017 at 10:56
Exatamente, duvido que esta noticia tivesse saído se os jogadores tivessem sido contratados por uma das nádegas.
29 Dezembro, 2017 at 11:00
pois esse , parece-me o ponto , parece ser claramente uma retaliação para com o Rio Ave por andar a fazer negocios com o SCP sem consultar primeiro os “primeiros ministros” “papas” e outros que tais … não sei mas é o que parece …
29 Dezembro, 2017 at 11:15
E para “ajudar” ainda tiveram a ousadia de mandar os pardais para fora da taça….
29 Dezembro, 2017 at 11:17
pois … o problema parece-me ser a mensagem que se passa …
29 Dezembro, 2017 at 13:11
Enquanto se fala do Rio Ave e do match-fixing não se fala de emails.
29 Dezembro, 2017 at 9:50
Por algum motivo temos protocolo da traffic.. Já era tempo de fazerem entrar alguém em Alvalade para fazer a diferença e render algum dinheiro para nós. Creio que vai ser um negócio parecido ao que os rabolhos fizeram com o Ramires, evolui lá um ano e saiu para o Chelsea. Eles ganharam algum dinheiro e rendimento desportivo, o Chelsea ganhou um jogador direto para o onze titular..
Posso estar enganado mas parece-me algo de similar este negócio do Wendell, que não reprovo desde que recuperemos o investimento daqui a 1/2 épocas.
SL
29 Dezembro, 2017 at 10:18
ganda mercado de inverno.., é o que digo.
29 Dezembro, 2017 at 10:37
Para mim, não há bacalhau, não há palhaço. Ao menos um comunicadozito oficial.
29 Dezembro, 2017 at 10:43
Sinceramente continuo a achar que precisamos de uma extremo que desequilíbre e abra jogos mais fechados.
O Gelson não jogará sempre e quando assim for fica tudo mais dificil…
Tanto se falou no pity que será uma decepção se não o trouxermos…
29 Dezembro, 2017 at 10:52
Tens o Ruben para jogar no lado esquerdo. Não sendo um extremo puro, oferece muito jogo interior e Jesus prefere isso, para libertar os laterais.
29 Dezembro, 2017 at 10:49
Nao conheco o suficiente para avaliar. Agora gajos da América do Sul precisam de tempo de adaptação, por isso duvido que seja reforço para esta epoca, acho que só para a próxima o será.
Relembrar que 10M por alguém que jogue no Brasileirão ja demos, e agora tamos a tentar manda-lo embora.
Estes reforços todos, fazem-me pensar em quem será vendido. Como disse ontem se é o William, espero que só saia no fim da epoca. Sair em Janeiro, é um erro desportivo enorme.
29 Dezembro, 2017 at 11:48
Eu tenho o mesmo cepticismo que tu sobre a mais valia imediata de quem vem da América do Sul.
O meu cepticismo aumenta ainda mais para quem joga no centro do jogo, como médios centro ou como organizadores.
Ainda aumenta mais para um jogador que seja caro e a quem os Sportinguistas por norma exigem rendimento imediato…
29 Dezembro, 2017 at 11:08
A forma como a operação foi conduzida,aproveitando as situações tanto do clube vendedor como dos concorrentes foi exemplar.
O jogador a vir é uma truta,um 8 que não tinhamos,mais forte defensivamente que o Bruno e melhor tecnicamente que o Battaglia que para o ano deve passar a 6.
Conseguir um dos jogadores mais promissores do Brasil é obra…e se conseguirmos também pescar Vietto temos aqui 2 jogadores que podem ser bombas em termos de rendimento desportivo e financeiro a curto médio prazo,
29 Dezembro, 2017 at 11:14
Primeiro que tudo, o cozinheiro claramente tem algo contra o Vietto, pois não mereceu post e posteriores comentários.
Segundo, Wendel é um craque. Aqui nem vale a pena fazer grandes equações porque é um negócio que não podíamos desperdiçar mesmo.
Vai ser muito bom contar com ele porque não vai permitir uma melhor gestão entre campeonato e Europa.
Com RR e Vietto acho que temos o trabalho feito. É dispensar quem é para dispensar e perceber se existe necessidade de arranjar um central depois disso.
29 Dezembro, 2017 at 12:25
o cozinheiro desconfia e muito de negociatas com o Atlético e continua a achar que de tudo o que tem vindo a público essa é a contratação que pode terminar em “afinal não”
29 Dezembro, 2017 at 12:55
Legítimo. Mas parece me que este fumo tem mesmo fogo. Resta saber se o jogador quer mesmo vir
29 Dezembro, 2017 at 12:46
Tenho um feeling que o Vietto não vem. Não poder jogar na liga europa pode ser determinante. Mas o trabalho foi bem feito e também não será pelo Atlético que ele não virá.
29 Dezembro, 2017 at 11:42
1.80m | 75kg
29 Dezembro, 2017 at 12:07
Só vou comentar a sério quando vir o bacalhau!!
29 Dezembro, 2017 at 12:26
mas este gajo é uma truta!
29 Dezembro, 2017 at 15:21
Opa… prefiro carne a peixe 😀
29 Dezembro, 2017 at 12:26
Gosto de ver o SCP em ação no mercado e não em reação. Rumores de que o William já estará vendido?! A ser verdade já estaremos precavidos.
A tal estrutura do SCP evoluiu a olhos vistos.
Pela primeira vez estou tranquilo com o mercado.
29 Dezembro, 2017 at 12:27
Agora…bacalhaus logo no dia 1.
29 Dezembro, 2017 at 12:52
Não consigo avaliar já se é craque. Só posso dizer que sabe sair a jogar e tem bom remate. Mas se for do tipo 8 molengão, não pega na europa.
Tem de ter genica e raça para se afirmar naquela posição.
Acho que existiam opções mais baratas e seguras a jogar na europa.
Vamos ver, não deixa de ser uma boa jogada de antecipação.
29 Dezembro, 2017 at 12:54
Ao que parece Vietto terá uma clausula de compra obrigatória de 10 milhões.
http://www.mundodeportivo.com/futbol/atletico-madrid/20171229/433939438199/vietto-gaitan-madrid-espera-resolver-su-futuro.html
29 Dezembro, 2017 at 13:07
Quanto a Visto, não vou estranhar caso não venha. E na minha opinião prefiro que a aposta seja em Pitty Martinez e que a posição de segundo avançado continue a ser disputada entre Bruno Fernandes e Podence.
Quanto a saída de William desde qje seja pelos valores correctos ( sempre mais de 35 M ) não vejo nenhum drama nisso, antes pelo contrário.
Com Bataglia, Palhinha, Wendel e Bruno Fernandes, acho que temos soluções mais do qie suficientes e com muita qualidade.
Missão urgente para a SAD é arranjar colocação para Douglas, Jonathan, Petrovic, Matteus Oliveira, Alan Ruiz e Bryan Ruiz.
Com as contratações de Ruben Ribeiro, Wendel e Pitty Martinez, e com as vendas atrás mencionadas poderíamos estar perante uma do melhores mercados possíveis.
29 Dezembro, 2017 at 13:18
Sinceramente pelos vídeos n se vê as qualidades do médio do fluminense. Quais são os comportamentos defensivos do jogador em transição e organização? Qualidade do passe? Sabe construir em espaços apertados no momento de organização ofensiva? Uma incógnita para mim. Essas arrancadas nos vídeos tb se vê no deus sanches. Espero que não seja apensas um jogador de aplausos das bancadas
29 Dezembro, 2017 at 13:27
É muito dinheiro… não conheço o jogador.
29 Dezembro, 2017 at 14:16
Eu não sei bem como estamos a fazer tanto investimento, mas pode ser que estejamos a adiantar as compras do verão, porque depois deste esforço vindo o pity pelo que se diz que estamos a tentar ( há muita informação contraditória), só fica a faltar para no verão reforcar a lateral esquerda e colmatar eventuais saídas .
29 Dezembro, 2017 at 14:50
Pois também concordo penso que com a venda de Adrien ficávamos com as contas mais ou menos ela por ela para esta época 17/18, mas agora assim o desiquilibrio irá ficar grande, não só pelo custo das aquisições (porque estes são divididos pelos anos de contrato) mas sobretudo a nível de encargos de ordenados. Mas julgo que provavelmente se não for agora antes de 30 de Junho iremos fazer algumas vendas para voltar a colocar o equilíbrio na balança (Infelizmente o mais provável para esse encaixe será William). Ou então alguns que não se conseguem impor (Iuri) ou não são titulares absolutos (Battaglia) serão vendidos de imediato.
29 Dezembro, 2017 at 14:17
Reforçar no verão
29 Dezembro, 2017 at 14:44
Parece-me claramente como aliás já aqui foi referido que estamos a planear não só a segunda volta como também a próxima época o que não acho nada mal desde que não coloque em causa o equilíbrio financeiro.
Quanto ao jogador em si parece-me uma mais valia em relação ao que temos com qualidade técnica e de condução de bola bastante interessantes, além de uma enorme margem de progressão. Ficamos para os dois lugares mais recuados do meio campo mais fortes, e poderemos fazer uma maior rotação mantendo a qualidade desejada.
No ataque com a vinda de RR , e se se confirmarem as entradas de Vieto e Pity fica a sensação que Doumbia poderá estar mesmo de saída. É aguardar serenamente pois confio nesta administração.