Não seria preciso andar muito focado na Liga Allianz para se adivinhar que o jogo das nossas Leoas frente ao Braga, a contar para a 14ª. jornada, tinha tudo para ser um jogo difícil. Se estão lembrados aqueles que acompanham regularmente esta rubrica, sempre achei que a equipa minhota era uma excelente formação, com jogadoras de muito bom nível.
Também tinha previsto, assumindo dotes de Zandinga, que a assistência ao jogo (uma pena que não passem mais jogos da equipa principal feminina em Alvalade) poderia sofrer algum rombo. A curta diferença horária entre o final do jogo de Lisboa e o começo do que se disputava no Estoril, também não terá motivado muitos adeptos. No entanto, o número de presenças em Alvalade (4.602) não deixou de surpreender pela negativa. Não serão de ignorar os factos ocorridos na Assembleia Geral de sábado, passíveis de influenciar o ânimo dos Sportinguistas.
A nossa equipa alinhou de início com Inês Pereira: Matilde Fidalgo, Mariana Azevedo, Carole Costa e Rita Fontemanha; Tatiana Pinto, Carlyn Baldwin e Fátima Pinto; Ana Borges, Diana Silva e Ana Capeta. No banco ficaram a Carolina Vilão, Bruna Costa, Joana Martins, Nadine Cordeiro, Bárbara Marques, Neuza Besugo e Sharon Wojcik. Pela constituição do banco, sou levado a supor impedimentos físicos da Joana Marchão e da Matilde Figueiras. Surpresas na presença da Inês Pereira (Patrícia Morais pelas imagens da TVI24 apresentava um braço engessado) e da Mariana Azevedo em detrimento da Matilde Figueiras.
O Braga começou melhor e não estariam decorridos mais de 2 minutos, Edite, veterana jogadora das minhotas, aproveitando uma enorme falha da Rita Fontemanha, apareceu completamente isolada e só uma saída corajosa e rapidíssima da nossa jovem guarda-redes, evitou o golo, opondo-se ao remate e desviando a bola para canto. O Braga continuou por cima, mostrando as nossas jogadoras muito nervosismo, embora não se registassem mais oportunidades de golo para as nossas adversárias. Embora tivéssemos vivido alguns minutos de sufoco adversário.
Foi até o Sporting que, através da Ana Borges, criou a sua primeira grande oportunidade de golo, numa excelente iniciativa individual da Ana Borges pela sua ala, rematando junto ao poste, dando origem à primeira excelente intervenção da Rute Costa, desviando a bola com o pé, para canto, junto ao seu poste esquerdo. Ana Capeta, no lado contrário, exasperava pelo passe da companheira, mas aceita-se perfeitamente a opção da nossa capitã pelo remate. Seria ainda o Sporting, na sequência de uma bela de jogada de combinação, também pelo lado direito do nosso ataque, em que Ana Borges dá muito bem atrasado para Capeta rematar de pronto, obrigando Rute Costa à sua segunda boa intervenção da partida, desviando para canto. Nesta altura já a nossa equipa havia equilibrado e foi com esse domínio repartido que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte, com novo melhor começo do Braga, foi mais uma vez o Sporting a criar as melhores situações de golo, tendo a imperial Carole Costa, para mim, e novamente, a nossa melhor jogadora, na marcação de um livre directo sobre o lado direito do nosso ataque e a cerca de 25 metros da baliza, pormenor em que se mostra especialista, a obrigar a Rute à terceira grande intervenção.
O Braga mostrou-se perigoso e apenas, na sequência de bolas pelo ar, sendo de registar, na minha opinião, uma grande penalidade que terá ficado por marcar a nosso favor, quando a Fátima Pinto, creio, foi carregada quando disputava
uma bola pelo ar, pela Pauleta. Ana Capeta e Diana Silva também estiveram perto do golo, no mesmo lance, com mais uma bola vinda da direita pela Ana Borges. Uma defesa do Braga aliviou quase em desespero. Ainda a registar uma recarga da Fátima Pinto dentro da área, rechaçada pela defesa bracarense. Realço que foi a primeira arbitragem feminina que não me agradou. Mostrou, por exemplo, e bem, um cartão amarelo à Ana Capeta, por ter atingido, embora inadvertidamente, a capitã do Braga, Dolores Silva, mas deixou passar em claro, ainda na primeira parte, uma carga dura de uma defesa do Braga sobre a Ana Borges.
Estreia pelo Sporting da norte americana Sharon Wojcik, média ala, entrada a substituir a Ana Capeta, muito descontente por ter saído, decorria metade da segunda parte. Esclareço que, devido ao nervosismo com que vivi o jogo, o papel e a caneta
ficaram na prateleira, daí não ter registado os tempos das principais incidências. A Sharon deu muita vivacidade ao nosso flanco esquerdo atacante, revelando bons apontamentos e empenho (podem espreitar a nova jogadora clicando aqui)
Um empate que era um dos dois resultados possíveis para nos abrir o caminho para a revalidação do título, pelo que o recebi com satisfação. Pouco me preocupa o facto de terem sido os primeiros pontos perdidos. Mantivemos a nossa invencibilidade a nível nacional, é de registar este facto. Cumprimos 11 jogos consecutivos (uma volta precisamente) sem sofrer golos.
Achei muito pertinente um comentário feito pela Leoa de Portugal enquanto o jogo decorria: “O que me parece, até agora, é que, inconscientemente, a possibilidade de ficar a 2 pontos está a pesar mais do que a perspectiva de ficar a 8.” É o sexto jogo entre as duas equipas e, como disse o professor Nuno Cristóvão no final, sempre com equilíbrio. Curiosamente com o mesmo desfecho do primeiro, na época passada em Braga.
Numa análise às nossas jogadoras, Inês Pereira esteve muito bem, provando não ser apenas uma promessa, mas uma bela realidade do nosso futebol. Muito calma e segura, com uma defesa providencial no começo da partida, dissipando qualquer dúvida que me restasse quanto ao primeiro aspecto.
Na defesa, para além da Carole, impecável, e da Matilde Fidalgo, de uma generosidade impressionante, não gostei da Mariana Azevedo e da Rita Fontemanha, nomeadamente desta última. A minha simpatia pela Rita não me inibe de uma análise que poderá não ter a concordância de alguns de vós. Não sei se o falhanço inicial pesou no seu comportamento, mas foi pelo seu lado que surgiram as situações mais perigosas do ataque do Braga. Revelou muitas dificuldades na acção defensiva, mas a seu favor, não é o lugar em que rende mais. Terá sido essa uma razão de peso para uma exibição, a meu ver, das mais apagadas da equipa.
Que me perdoe também a Tatiana Pinto, mas não esteve brilhante, embora com a inquestionável entrega. A Carlyn também não esteve nos seus melhores dias, e recordo-me de uma perda de bola na nossa intermediária, que poderia ter-nos provocado um dissabor. Como a Tatiana, nada a apontar-lhe em termos de pundonor. Em plano de destaque, na linha média, esteve uma vez mais, a Fátima Pinto, confirmando a sua excelente forma, já demonstrada no jogo com o Vilaverdense. Aliás, terá sido de algum desacerto do nosso meio campo que resultou a supremacia do Braga, equipa muito mais poderosa fisicamente que a nossa.
Na frente, a Ana Borges, quando acelera é sempre um perigo para a equipa contrária e tem uma “alma até Almeida”. Bom jogo. Diana Slva, sempre no seu registo batalhador, foi alvo de marcação apertada, comprovada pelas várias faltas sofridas e apenas uma vez esteve perto de consolidar a sua liderança nas melhores marcadoras, repartindo a oportunidade perdida com a Ana Capeta. Esta mostrou a habitual garra, teve um excelente remate, e mostrou perigo em mais dois lances, ambos na segunda parte. O já aqui referido e outro em que chegou ligeiramente atrasada a um centro vindo da nossa linha média. Como tenho o direito à minha opinião, enquanto “treinador de bancada”, continuo a defender que a posição em que mais se sente à vontade é no meio, como aliás posso concluir das suas três intervenções mais marcantes.
No final, em declarações à TVI24, a Silvia Rebelo viu um jogo diferente do meu, considerando que a única equipa que quis vencer foi a sua, contrastando com a clarividência e desportivismo da Ana Borges e até do seu próprio treinador.
Resumindo: posição bem mais confortável da nossas meninas face aos seus parceiros masculinos, que me causam, após o jogo e que coincide com o momento em que escrevo, uma enorme desilusão. Que alastrará, inevitavelmente, pelo Universo Leonino. Mas passando à frente…
Outros resultados:
A-Dos-Francos, 1 – Vilaverdense, 2
Clube Albergaria, 1 – Valadares Gaia, 1
Estoril, 4 – Boavista, 0
Futebol Benfica, 6 – Quintajense, 0
União Cadima, 2 – União Ferreirense, 2
Nota saliente para o Valadares Gaia, que conquistou o quarto lugar, isolado, com um ponto de vantagem sobre Boavista e Vilaverdense, por esta ordem. Na próxima jornada, domingo, dia 11, cabe-nos ir visitar o Quintajense à Quinta do
Anjo, Palmela, último classificado.
Entretanto o FC Parada, nosso adversário vencido na 3ª. eliminatória da Taça de Portugal, e cuja carreira no Campeonato de Promoção, me proponho acompanhar, dado a simpatia causada por jogadoras e treinador, viu o seu jogo adiado para 18 do corrente. Continua a ocupar o terceiro lugar da série B, com 6 vitórias e 3 derrotas.
As equipas da nossa Formação não deram hipóteses às suas adversárias. As juniores, deslocando-se a Torres Vedras, bateram o Toreense por uns volumosos 9-0, mantendo-se cem por cento vitoriosas. As juvenis foram à Malveira bater o Atlético local por 9-1. Confirmando a subida evidente das últimas jornadas, as infantis receberam e bateram o Águias da Musgueira por uns concludentes 7-2, demonstrando que as “meninas não se medem aos palmos” quando em confronto com os rapazes.
Concluindo a “revista feminina da semana” as meninas do Futsal iniciaram da melhor maneira a sua participação na fase final do nacional da modalidade, vencendo, em casa, o Vermoim, segundo classificado da fase zonal norte, por expressivos 8-4.
Outros resultados:
Quinta dos Lombos, 1 – Golpilheira, 3
Santa Luzia, 0 – Benfica, 7 (desculpa-se a maíúscula pelo género)
Nun’Álvares, 1 – Novasemente, 4
Pelos motivos que se conhecem, não se prevê um começo de semana muito promissor. Pelo resultado no Estoril, pela controvérsia gerada pela posição de Bruno de Carvalho. Que ele saiba resolver o problema da melhor forma, que saia o Sporting a ganhar. E, quanto a mim, reconhecer que não é assim que se resolvem os problemas. Na quarta-feira há um jogo muito importante no Porto. Que se canalizem todas as energias para esse confronto, agora que a Taça de Portugal ganhou redobrada importância para o Clube.
* às segundas, o jmfs1947 assume a cozinha e oferece-nos um mais do que justo petisco temperado ao ritmo do nosso futebol feminino
5 Fevereiro, 2018 at 13:12
Fiquei com a sensação que podíamos ter arrumado o campeonato, mas a verdade é que este empate nos deixa com as duas mãos na vitória final.
A Sharon foi uma agradável surpresa, não só pelo ritmo e pela forma como pareceu perceber o jogo da equipa, mas, mais ainda, pelo facto de ter-se colado à linha quando eu pensei que tínhamos contratado uma “número 8”. A rever.
Relativamente à assistência, uma desilusão. Temos que repensar estes jogos de futebol feminino, cruzando-os com jogos das modalidades no Pavilhão.
5 Fevereiro, 2018 at 14:22
Concordo, Cherba, sobretudo com o último parágrafo.
Aproveito para uma rectificação:
O União Cadima venceu o União Ferreirense por 2-1. Erro exclusivamente meu.
O União Cadima, com esta vitória, terá descolado definitivamente dos dois últimos lugares, pois tem o A-Dos-Francos a 6 pontos e o Quintajense a 7.
7 Fevereiro, 2018 at 14:08
E uma curta espreitadela aqui, para destacar o facto de a Joana Vieira, do Futebol Benfica e melhor marcadora da época passada (o golo que derrotou a nossa Solange Carvalhas foi obtido nos último segundos do último jogo do campeonato, em Alcochete) obteve CINCO golos na vitória da sua equipa por 6-0 ante o Quintajense, igualando a Diana Silva no comando, com 14 golos.
Quintajense que será o nosso próximo adversário…
5 Fevereiro, 2018 at 13:20
“Bom dia a todos.
Ás 16h temos reunião de Direcção para tomarmos a nossa decisão conjunta sobre o nosso futuro no Sporting CP.
A minha decisão pessoal já está tomada mas somos um grupo que tanto orgulho tenho tido de liderar e terá de ser uma decisão de todos.
Convido os sócios (apenas será permitida a entrada aos primeiros 300 que é a capacidade da sala) para se dirigirem às 18h ao Auditório Artur Agostinho para lhes ser comunicada e explicada em 1 mão a decisão.
Porque mesmo em democracia não vale tudo. A partir desse momento deixa de ser democracia para ser uma anarquia.
O Sporting CP merece mais.
SL”
Bruno de Carvalho, in Facebook
—
Preparem-se para a tempestade. Queriam brincadeira? Vão ter brincadeira.
“Bruno de Carvalho e o resto da corja” ? Tudo bem. É o que querem, é o que terão. A mim é que não em apanham um chavo, e antes disso, vai haver baile em Alvalade.
5 Fevereiro, 2018 at 13:22
ps: metam o fato de treino de lado.
5 Fevereiro, 2018 at 13:58
“Bruno de Carvalho e o resto da corja” Também registrei essas belas palavras da “menina” ….
eu é que sou educado, senão respondia
5 Fevereiro, 2018 at 14:02
Se dúvidas restavam de que a Maria é uma das conspiradoras, elas ficaram resolvidas.
Tudo bem, primeiro vem o baile, e depois vem o “agora desenrasquem-se”.
Preparem-se para a recontagem de sócios, porque vai ser atum à velinha no gabinete.
5 Fevereiro, 2018 at 14:22
Trolha não de cavaco a Maria. Não vale a pena.
S.L.
5 Fevereiro, 2018 at 14:29
Estou-me pouco cagando para a Maria! A luta vai ser dela e dos seus. Eu quero vê-la é a aguentar a pressão!
Pensavam que valia tudo. Ameaças, ameaças aos familiares.
Agora já falam em “honrar o compromisso com 90% dos sócios”.
ESTÃO TODOS BORRADOS
PREPAREM-SE PARA A FUGA EM MASSA DOS ASSOCIADOS
NEM UM CHAVO PARA A ESCUMALHA ROQUETTISTA
5 Fevereiro, 2018 at 14:33
A menina que se julga superior?caiu -lhe a máscara…O grupinho das virgens ofendidas mas que podem dizer estas merdas do presidente..fodam se.
5 Fevereiro, 2018 at 15:11
Eu é raro comentar por aqui, mas gosto de ler é sempre bom ler opiniões diferentes, mas topei logo essa “Maria” simplesmente nunca lhe respondi, pq a minha forma de estar na vida não me permite faltar ao respeito a ninguém…..
SL
5 Fevereiro, 2018 at 15:37
estamos a falar do travesti ?
bruno de carvalho e a corja que levantaram o clube das cinzas.
o carlos vieira agora também é corja.
travesti de merda
5 Fevereiro, 2018 at 14:39
Quanto a esse aspecto, digo simplesmente o seguinte:
O Bruno tem tido, até agora, todo o meu apoio.
Mas não pode comportar-se como uma criança, que faz birra sempre que as coisas não são como pretende…
5 Fevereiro, 2018 at 14:42
Qual birra? Não dá para perceber que o homem está farto? Sempre a ser criticado pelos seus próprios adeptos e sócios. E próprio o disse, que já não consegue desfrutar nada.
5 Fevereiro, 2018 at 16:32
Farto?
Epá, tem juizo!
O homem, como tu dizes, está a fazer o trabalho que se propos fazer e para isso é remunerado muito bem – e justamente! Não está ali a fazer frete nenhum, nem a fazer um favor a ti, a mim, ou a qualquer sportinguista.
Está na “cadeira de sonho” dele, como ele próprio admitiu muitas vezes. Está onde SEMPRE quis estar!
Está farto?
Se está farto, vá embora! Olha o caralho! Mas alguém o obriga a estar ali? Cambada de carneiros que nem pensar sabem…
O homem tem razão em algumas coisa mas noutras não. E já tem idade para perceber que quem manda no clube são os sócios. Tem mais é de aceitar que os sócios aceitem algumas coisas que propõe e não aceitem outras – especialmente porque ou são mal feitas, ou são mal explicadas! Tu não perceberes isso já é mau. Ele não perceber isso faz-me pensar se terá capacidade para ser aquele presidente que eu pensei que ele ia ser!
Foda-se!
Pessoas que metem quem quer que seja, não importa o nome, à frente do Sporting, NUNCA NA VIDA VOU ENTENDER!!!!
Quem está errado aqui, lamento dizer, porque o apoio, é ele!
Foi ele que não esteve bem. Não os sócios, que só quiseram acabar com a AG, porque já passava das 8 da noite e muitos estavam lá desde as 2 e pouco da tarde!
Foda-se que não há paciência para tanta demagogia!
5 Fevereiro, 2018 at 16:43
Carneiro? Lol. Enfim, depois vêm acusar os outros de lhes chamarem rabolhos e lampiões e no fundo és igual ao que criticas.
Claro que pode estar farto, ele comprometeu-se a batalhar pelo Sporting, mas contra os inimigos externos, pode muito bem não resistir quando internamente tentam dinamitar o seu trabalho. Até um treinador não tem hipóteses se os seus jogadores decidirem fazer-lhe a folha.
Vais negar os ataques que já sofreu de sportinguistas? Os cartazes, os panfletos, as mentiras, as calunias, as ofensas, meter a família ao barulho, chamar-lhe ditador.. são tantos os casos que muitos já eu me esqueci.
Dizer que ele não aguenta umas criticas? Areia para os olhos não obrigado.
E sabes o que é mau mesmo, é tu não perceberes que esta reacção não foi devido às medidas propostas, já que estas nem chegaram a ser votadas. Minaram de tal maneira a AG que nem foi possível isso, portanto, toca a perpetuar uma vez mais algo que não é verdade. Isso sim é que é mau.
Os sócios que tu dizias que não queriam ficar para lá das 8h é uma autentica e descarada mentira. Nem sequer foi a votos também essa possibilidade. A AG ficou arruinada na votação contra a decisão da MAG decidir rejeitar requerimentos porque estes não tinham as justificações necessárias para ter seguimento.
Sim, o clube é dos sócios, mas só nessa AG eu vi os sócios a desrespeitarem os estatutos em todas as linhas, foram filmes, foram ofensas, foram mentiras, foram requerimentos sem fundamento, foram falar de BdC em temas que eram outros. Realmente que moral!
Acorda para a vida tu, carneiro do “nós é que temos razão e o presidente é um menino e um ditador”.
5 Fevereiro, 2018 at 18:04
Ó Algarvio, mas tu já percebeste que eu estou do seu lado? E que dou IMENSO mérito a ele no que é o Sporting de hoje?
Mas isso não me obriga a concordar com tudo o que faz e diz, e neste particular da AG, eu acho – é a porra da minha opinião – que ele foi um dos grandes culpados pelo fracasso da AG – o outro foi o JMS! Mas isso, eles terem estado mal, também não me faz ficar contra eles. Acontece! Pronto. Está feito, está feito! Não dá para apagar.
Eu só quero que o homem, como dizes, não pior a coisa.
É certo que ele se colocou numa posição cuja margem de manobra não é grande, mas há como sair daí bem. Basta ser inteligente. Nunca sairá como se isto não tivesse acontecido mas pode perfeitamente dar a volta por cima e daqui a um mês já ninguém se lembra disto.
Até hoje, eu fui o único a dizer que no Sporting existem TRAIDORES – não são sportingados – e que os traidores deve ser tratados como traidores – não há pena maior que a de um traidor! Um treidor, neste contexto, deve ser expulso e não deve poder voltar a ser sócio – no fundo uma espécie de pena capital.
Portanto, eu sei que ele tem razão em querer um Regulamento Disciplinar que possa lidar com isto. Mas isso é uma coisa e a maneira como ele o apresenta e como ele fala aos sócios sobre o assunto é outra coisa. E as duas coisas têm de casar para que os sócios estejam de acordo e aprovem esse Regulamento Disciplinar. Não pode dirigir-se aos sócios dizendo “mas não vocês não chegam lá”, colocando o indicador na testa, como se fossemos todos tontinhos, percebes?
É óbvio que as pessoas não gostam de ser tratadas assim e se tu vais pedir a uma AG que aprove uma coisa que tu queres e ao mesmo tempo tratas mal a AG, o normal é colocares a AG de pé atrás contigo e teres dificuldade em que te aprovem o que queres.
É dificil entender isto?
Olha, Algarvio, que é grave se tu não entendes mas é preocupante que o Presidente não entenda! Muito preocupante!
Não chega estares em frente à AG e dizeres “eu fiz isto e mais aquilo, e mais aqueloutro, eu quero o melhor para o Sporting, por isso aprovem lá isto que eu quero”, e rematares com uma merda do género “mas se não quiserem aprovar, nem quero saber, é como vocês quiserem”!
Epá, isto não são maneiras de se dirigir aos DONOS DO CLUBE! Entendes?
É óbvio que no fim do discurso dele, e eu estava lá e ouvi muitos comentários nesse sentido, as pessoas estavam “fodidas” com o que ele disse e havia pessoas inclusive a dizer cenas do género “deve pensar que somos todos atrasadinhos”, “trata disto como se fosse tudo dele” e outras assim… exactamente coisas que ele tinha lido antes que via os “valentes do teclado” a dizer dele na net.
As pessoas usam expressões dessas porque ele tem realmente atitudes que levam as pessoas a dizer isso! Não é porque inventam situações. Não! Elas existem porque ele realmente diz coisas que não devia dizer.
O que tu estás a dizer da votação é mentira! E digo aqui com as letras todas: É MENTIRA.
O primeiro requerimento, do Rui Não Sei Quê, só apresentou como justificação uma lei qualquer, a que o JMS disse que não era verdade e por isso rejeitava o requerimento. O sócio não quis apresentar a proposta à AG. O 2º requerimento, o do Severino, apresentou como justificação uma mudança no próprio dia, a complexidade dos temas, o adiantado da hora e o ser inoportuno estar a dividir os sócios nesta altura da época. O JMS rejeitou novamente e a coisa foi colocada à votação da AG. A contagem dos votos foi uma palhaçada – que eu já expliquei no post sobre a AG – e depois de muita polémica com isso, a intervenção do BdC impediu o Severino de voltar a falar à AG por falta de condições pois toda a gente estava a falar – umas ainda sobre a votação e outras sobre o que o BdC tinha dito do Severino. Finalmente o 3º requerimento foi muito similar ao do Severino e depois do associado explicar que era mais pelo timming da discussão e pela confusão que já estava criada, para além da hora, na minha opinião, a maioria das pessoas votou ao lado do sócio contra a rejeição da MAG – não sei se isso depois seria traduzido em mais ou menos votos a fabor ou contra mas que eu achei que a maioria das pessoas queria adiar a discussão, achei. Aliás, O próprio BdC diz num comunicado que achou que a maioria não queria discutir o assunto e que acabou por retirar as propostas – o que lá acho que não fez!
Houve sócios a falar do BdC, como houve o BdC a falar dos sócios sem propósito nenhum a não ser denegri-los – com ou sem razão já é outro assunto.
Vamos lá ver… Quem chamou carneiros aos sócios do Sporting foi o BdC. Se achas isso ofensivo, olha, vai reclamar com ele. Um carneiro é uma figura de estilo que indicia alguém que segue outra pessoa cegamente. Não é, objectivamente o meu caso porque eu sendo um apoiante do BdC, como já disso, não deixo de o criticar quando acho que o devo fazer – que é, por exemplo, o caso da sua atitude na AG. Portanto, podes chamar-me carneiro à vontade que me passa completamente ao lado. Já tu, que apoias tudo e mais alguma coisa que o homem faz, sim, podes ser visto como um “carneiro”. Estás aqui a defender coisas justas, sobre ele, com as quais concordo, mas outras completamente desfasadas da realidade, como o que falas da AG. E isso só tem um propósito: defendê-lo custe o que custar, tenha ou não razão.
E eu não alinho nisso!
Mas cada um alinha onde quer!
5 Fevereiro, 2018 at 17:31
Melhor comentário que aqui vi. Parabéns Miguel. Que clube mais auto destrutivo. Fds eu nao sou do dias da cunha fc nem do bruno carvalho fc. Sou do Sporting e aml o.Sporting. Não é preciso andar aqui a ofender ng e a medir pilas de sportinguismo. Que puta de barracada que se tem passado ultimamente.
5 Fevereiro, 2018 at 14:46
Deixa lá, as “birras” vão desaparecer num instante. Faz-te à vida! O meu guito é que não o comem!
5 Fevereiro, 2018 at 15:16
Que eu saiba não foi ele que fez birra na AG, foi vitima de uma orquestração maléfica por parte dos acólitos do severino e do madeira, e no meio de tanta falta de respeito ele simplesmente saiu, pudera não, quem consegue aturar constantemente faltas de respeito???? Muita paciência ele tem tido para aturar esta bipolaridade cada vez mais enraizada….
SL
5 Fevereiro, 2018 at 18:15
LOL
5 Fevereiro, 2018 at 15:39
é mais do que isso luis pedro as 18 téras as explicações, não acredites nessa tese de birra.
5 Fevereiro, 2018 at 16:10
Se o Bruno se demitir e se recandidatar nesta fase da época eu não voto nele! Ponto assente! Até posso não votar nouyro candidato mas nele é que não!
Fodasse, chega de problemas!
5 Fevereiro, 2018 at 16:46
Ainda bem! Dá o dinheiro do suor do teu trabalho à escumalha!
5 Fevereiro, 2018 at 13:27
Parabéns às nossas Leoas…
Que “caminham” para a revalidação do titulo…!!
SL
5 Fevereiro, 2018 at 13:46
Desculpem o off-topic mas estou preocupado com a eventual saída de Bruno de Carvalho, sobretudo porque ainda há pouco foi eleito com 90% e devia honrar esse compromissio que fez com os sócios.
O que se passou na AG foi triste mas não podemos ser irresponsáveis ao ponto de deixar que a votação de um ponto controverso decida a saída de uma Direcção. O Sporting não merece isso.
Espero que a Direcção tenha o bom senso de continuar que foi para isso que foi eleita. Vivemos uma fase crucial da época e não podemos andar a brincar às eleições. A legitimidade de Bruno de Carvalho é total, compreendo a sua frustação mas faz parte de ser Presidente de um clube com milhões de adeptos.
Abraço de Leão.
5 Fevereiro, 2018 at 14:08
“O que se passou na AG foi triste mas não podemos ser irresponsáveis ao ponto de deixar que a votação de um ponto controverso decida a saída de uma Direcção. O Sporting não merece isso.”
Obviamente… e digo mais… o próprio BdC não pode ser irresponsável a este ponto. Foi eleito, e não pode demitir-se por causa “de um ponto controverso” de uma AG.
Ele tem que honrar o 90% que votaram nele. Na AG estavam (salvo erro) somente 700 sócios!
5 Fevereiro, 2018 at 14:12
Honrar é o caralho que te foda. Agora aguenta-te e não guincha!
Queriam brincadeira, vão tê-la!
RAPAZIADA, TUDO A POSTOS
5 Fevereiro, 2018 at 14:23
Vai la tomar os comprimidos…
Tu és o mestre do insulto mas não passas de um cobardolas atrás de um teclado, que pensa que não está sujeito a regras de convivência e sociabilidade só porque isto é a internet. Olhos nos olhos não terias tu de ofender ninguém aqui neste espaço.
(ainda estou para perceber como é que o dono do tasco te deixa andar à solta meses a fio a insultar tudo e todos sem dar uma contribuição construtiva e sem fundamentar uma única opinião)
5 Fevereiro, 2018 at 14:26
Tenho a mesma legitimidade que tu. Toda a gente vê o que escreves por aqui.
Queres um clube perfeito, não existe.
Agora ficaste borrado porque a brincadeira acabou. Desenrasca-te!
Elege os chulos e dá-lhes o teu dinheiro! O meu é que não o levam!
5 Fevereiro, 2018 at 14:35
Tens o mesmo direito que eu… mas nao tens o direito de estar sempre a ofender aqueles que não têm a mesma opinião que tu em certos aspetos.
Eu sou tão pró-BdC como tu! Acho-o o melhor presidente desde que sou sócio há 33 anos! E o melhor a léguas de distância dos outros. Somente não gosto de JJ e considero JJ o maior perigo para a continuidade de BdC à frente do clube.
Agora diz me lá qual é o direito que tu tens de me ofender assim como ofender as pessoas como o Brunovl ou o Miguel so para dar um exemplo que sempre que criticam algo fudamentam, explicam a sua opinião, contribuem…
Um gajo perde tempo a escrever aqui, está disposto ao debate de ideias, mas nada justifica serem insultados, enxovalhados, etc…
5 Fevereiro, 2018 at 14:39
Se fosses inteligente nunca na puta da tua vida sequer meterias em causa a estabilidade governativa deste presidente por causa de um treinador!
É como te disse. Tu foste um dos que andou por aqui preocupado com merdices, agora a brincadeira acabou!
Estão sempre descontentes? São insaciáveis?
Vocês não passam de putas finas, que vão ter um REALITY CHECK.
Fica atento aos próximos episódios!
5 Fevereiro, 2018 at 14:43
Querem o benedito não é??fodam se,clube de betos e conas…mal habituados as virgens ofendidas…
Bruno tens 90% de nós contigo,caga para estes palhaços que nunca estão bem com nada…a sério.
5 Fevereiro, 2018 at 14:44
Alguma vez alguem pôs a continuidado de BdC em causa por causa do treinador?
Se JJ sair BdC também cai? Que eu saiba a mulher do BdC chama-se Joana e não Jorge.
É esse mesmo o ponto que divide o pessoal da Tasca. Os que acham que BdC e JJ são indissociáveis e os que acham que o “reinado” de BdC seria muitissimo melhor no que toca ao futebol sem JJ.
5 Fevereiro, 2018 at 14:49
Vê-se mesmo que és novinho nestas coisas.
A questão do treinador resolve-se antes da época começar! Não saiu, então é o nosso treinador! No fim de época logo se vê!
Andam a meter veneno no meio dos jogos, no meio da época! Isso ajuda o clube em quê, precisamente?
Deixa-te andar. Querias brincadeira, não querias? Prepara-te para a tempestade.
5 Fevereiro, 2018 at 14:56
E já agora que eu saiba BdC pondera demitir-se nao pelas críticas a JJ mas por o que se passou na AG.
Eu faço a minha parte para o Sporting ganhar, pago as minhas cotas, contribui 2x para a missão pavilhão, compro camisolas, vou ao estádio quando posso (não vivo em Portugal e SEMPRE votei Bruno de Carvalho.
A mais não sou obrigado. Quanto à minha opinião sobre JJ e gestão do plantel darei sempre a minha opinião! Muito mal seria que a equipa não ganhasse titulos por causa das minhas opiniões neste espaço.
5 Fevereiro, 2018 at 15:03
Trolha, não vou dizer que não haja quem peça a saída do JJ já mas é uma minoria muito minoria. Mesmo quem acha que não é o treinador indicado para nós compreende que é de ir até ao fim da época com ele. E depois logo se vê. Aí haverá discussão e debate.
E já se sabe que haverá os adeptos do JJFC que o apoiarão sempre…
Mas não está em causa a saída dele agora ou durante a época! Acho que nunca esteve!
5 Fevereiro, 2018 at 14:54
Bom comentário, Lyonne!
Subscrevo!
5 Fevereiro, 2018 at 14:24
Concordo em absoluto, Lyonne. Mesmo que seja outro a levar “com o caralho que te foda”!
5 Fevereiro, 2018 at 14:37
Será tudo uma questão de “quadros”…
5 Fevereiro, 2018 at 15:40
achas mesmo que foi por causa do ponto contreverso ?
não achas demasiado simplista ?
5 Fevereiro, 2018 at 13:50
A direção vai demitir-se por causa de uns palermas e de… estatutos? Presidente, agora sou eu que lhe digo: se põe em causa a sua legitimidade conferida por “mais de 3 milhões” por causa de umas dezenas de palermas, então não merece a confiança que lhe damos todos os dias. Se se recandidatar, pode contar com 4 abstenções.
5 Fevereiro, 2018 at 14:01
Isso mesmo.
Elege a escumalha e dá-lhes todo o teu dinheiro.
E depois vem para aqui chorar que o Sporting está novamente na merda.
5 Fevereiro, 2018 at 14:55
Daqui se a oposição for madeira rodrigues e afins… leva voto em branco!!
Faço questão de ir votar|!
5 Fevereiro, 2018 at 15:23
essa é tambem a minha opiniao
5 Fevereiro, 2018 at 13:55
continuo a achar que faz falta um pinheiro, ou uma pinheira 🙂
e uma 8 á lá adrien
5 Fevereiro, 2018 at 14:04
ALERTA NACIONAL
N.1 Baile em Alvalade
N.2 Desactivar o NIB para as quotas do Sporting
N.3 Assistir ao descalabro
5 Fevereiro, 2018 at 14:15
No meio deste folclore, só me apraz dizer:
Insubstituível é o nosso amigo jmfs1947!
Obrigado pelas crónicas, sempre carregadas de sportinguismo, essa coisa magnífica, inexplicável, que tão depressa nos exalta como nos deprime, companheira de uma vida, à qual a nossa razão tantas vezes diz não, mas o nosso coração perdoa sempre… Essa coisa que muitos teimam em medir e rotular, como se alguém pudesse mandar no coração de outrém.
Grande abraço amigo!
Viva o Sporting!
SL
5 Fevereiro, 2018 at 14:30
Muito obrigado, meu amigo!
Mas, obviamente, insubstituível nem pensar, embora compreenda o sentido que estará implícito no seu elogio. Que eu tomo sobretudo por gentileza.
Tempos tumultuosos se adivinham se não houver o bom senso que descortino nas suas intervenções.
Algo emocionado, retribuo o seu abraço e o vitoriar do Clube!
5 Fevereiro, 2018 at 15:45
embora discordando em alguns aspectos consigo tenho de lhe dar os parabéns pelos seus exclentes posts em relação ao futebol feminino.
ps: espero que depois da tempestade o futebol feminino continue embora não sei como vai ser financiado com muito socio a deixar de ser socio e provalvamente vai faltar o guito.
5 Fevereiro, 2018 at 14:24
Os conspiradores já estão todos a esfregar as mãos! Preparem a recontagem de sócios!
5 Fevereiro, 2018 at 14:48
Como sempre não têm colhões para se assumirem.
5 Fevereiro, 2018 at 14:30
Bem, as meninas! Não perder era o mais importante e foi conseguido, espero no entanto que no próximo ano haja uma subida de nivel nesta secção.
(pequeno off)
Presidente, tenha juízo. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Um bocadinho de moderação e de sensatez não lhe faziam mal nenhum, a si e ao Sporting.
5 Fevereiro, 2018 at 14:33
Adrien Selva, é isso que se pede.
Eleições nesta altura seria mais um tiro de canhão. Mas há quem aplauda e provoque.
E depois é o mesmo de sempre: picardias inúteis.
5 Fevereiro, 2018 at 14:41
Você também é responsável pela irresponsabilidade nas suas palavras.
É insaciável? Então fique atento aos próximos episódios.
5 Fevereiro, 2018 at 14:59
Você não me mereceu, a partir de determinada altura, a mínima consideração. Ainda levei em linha de conta alguns comentários interessantes quando falava de futebol. A partir do momento em que apenas se preocupa em ser censor e portador dos insultos dignos do pior lampião, deixo de lhe passar cartão. E quanto a insaciabilidade, nunca o fui enquanto jovem, não o seria agora.
Como vi qualquer comentário seu por aí do género, só lhe digo a rematar: esqueça-me, que eu morri…
6 Fevereiro, 2018 at 12:40
Hoje, e magicando em muita coisa durante uma noite mal dormida, vindo aqui para me debruçar sobre o futebol feminino, não posso deixar de complementar a minha resposta. Porque ontem, logo que vi a sua interpelação, não vi mais nada e respondi.
É isto: você acusar-me de irresponsabilidade é a mesma coisa que o Orelhas clamar inocência.
Tive nojo, NOJO, de ler as suas intervenções na noite de ontem.
Reitero: morri.
5 Fevereiro, 2018 at 15:06
Foda-se! Q’achato!
5 Fevereiro, 2018 at 14:46
Obrigado pela sua crónica, jmfs.
Foi com alguma surpresa e com grande tristeza que me deparei com uma escassa assistência quando entrei no estádio. É certo que o tempo não ajudou, mas nem terão sido por aqueles que foram ao Estoril. Uma pena, porque foi um belíssimo jogo, não obstante o nulo.
Em qualquer caso, considero que não é esse facto que deva subtrair a esta equipa a possibilidade de jogar em “casa”. Se há quem faça por o merecer são elas. (e já agora, uns campeões europeus que mereciam a pista que tinham o estádio, a qual lhes foi retirada numa página negra da nossa história)
Acho que não é demais destacar a prestação da guardiã Inês. Esteve seguríssima e deu confiança. De igual modo, destaque para a Sharon. Confesso que nem sabia quem era, ou que tínhamos reforços, mas fiquei encantado. Sobretudo pela noção do jogo colectivo. Espero que, doravante, com ela de um lado e a Ana Borges do outro, o nosso futebol ganhe uma dimensão superior, conferida não apenas pela velocidade com bola, mas pelo espaço que essa velocidade vai proporcionar.
Visto da bancada não faço a menor ideia se deveria ter sido penalti. Mas consegui ver que o livre da Carole em ada ficou a dever aos livres dos melhores masculinos e que os cantos da Sharon são muito melhores do que se viu, por exemplo, no Estoril. Também vi que uma jogadora do Braga (Pauleta?) poderia ter sido expulsa, tamanha foi a quantidade de pancada que andou a dar.
Uma pergunta para os mais atentos. A Venegas continua connosco? Não jogou contra o Parada nem na Alemanha, certo?
Entretanto, gostaria de sugerir que as sessões de porrada continuassem nos posts para o efeito.
5 Fevereiro, 2018 at 15:07
Muito boa a sua análise, amigo Hadji.
Nada sei da Venegas e nos últimos dias fui pouco ao Sporting Apoio.
Proximamente colocarei lá a questão. Se souber, darei do caso conhecimento aqui na rubrica.
Como diz, não tem mesmo sido utilizada.
Quanto ao seu último parágrafo, mais do que nunca compreendo a inoportunidade de alguns OFF…
Dos quais já terei também feito uso discutível.
Um abraço.
5 Fevereiro, 2018 at 14:47
Que venha agora um sem Facebook, com boas maneiras, que não seja ditador, que não seja adepto, que não seja arrogante, que não se sente no banco de suplentes, que não marque AG’s a meio da época desportiva, que ponha a correr o JJ e meia equipa que não joga nada, até pode ser mau dirigente mas que não seja nada daquilo.
#Agarrem-se_ao_pau_agora
5 Fevereiro, 2018 at 14:51
Por mim até podia ser o Capitão Crunch, estou-me bem cagando!
Preparem-se para o ataque dos Roquettistas!
Uma coisa é certa: preparem-se para ficar com menos de 20 mil sócios pagantes!
5 Fevereiro, 2018 at 14:52
Fodido é nos perdermos para esses conas que andaram a estragar o clube durante anos…mais do mesmo?foda se
5 Fevereiro, 2018 at 15:48
acima de tudo que seja transparente o que vai se dificil.
5 Fevereiro, 2018 at 14:54
Os alternativos já tem o programa feito? Ou era tudo uma brincadeira de mau gosto? Foram apanhados com as calças nas mãos?
DESENRASQUEM-SE
Os outros já têm tudo pronto e vão assumir!
SÓCIO SPORTINGUISTA, NÃO VOLTES A SER CHULADO E A PARTIR DE AMANHÃ CANCELA O NIB DAS QUOTAS
5 Fevereiro, 2018 at 14:59
Porque no te callas? Vai-se a ver e nem sócio és 😛
Z
5 Fevereiro, 2018 at 18:45
Vai-se a ver e nem homem és 🙂
5 Fevereiro, 2018 at 15:52
em cheio trolha.
os alternativos estavam a ir na onda , foram comidos de ceboldada.
sai uma piada
ALO ALO
Kramer, hoje é para entrar devagarinho e tenta não partir a porta, tens sorte que o frigorifico ainda tem alguns congelados.
5 Fevereiro, 2018 at 14:57
Foda-se mas isto está tudo maluco?
Não espero outra coisa às 18h se não ouvir do Presidente algo do género: “é dificil lutar contra os inimigos que temos cá dentro, mas estamos fortes e coesos em prol dos soberamos interesses do SCP”.
Caralho, deviamos andar a falar do orelhas arguido, dos vouchers, dos emails, do Soares ter mandado o SC tomar no cú, etc, etc…. e estamos a falar do SCP e da possivel/suposta demissão da direção em bloco por causa duma dezenas de filhos da puta aka Madeira Rodrigues? Foda-se mas o que é isto?
5 Fevereiro, 2018 at 15:02
É que é apenas isso que ocorre: está tudo doido. O patrocinador fugiu? O estádio caiu? A equipa de futebol está fora de tudo? Não. Há uns estatutos para aprovar.
5 Fevereiro, 2018 at 15:14
Os nossos rivais devem estar a rir-se às gargalhadas e a pensar:
“olha estes nabos que se destroem a eles próprios. Há uma semana ganharam a taça da liga, estavam em 1º lugar no campeonato e já andam aos tiros”
O orelhas então deve estar a pensar: “acho que vou poupar €€€ e nem preciso de advogado. O amigo Sporting já abafou tudo. Tinha aqui o CM à minha porta de casa e agora o CM já se mudou para Alvalade”.
Somos de facto um clube diferente.
5 Fevereiro, 2018 at 15:11
Realmente somos mesmo diferentes de todos os outros clubes. Só uma AG mal conduzida e uma derrota ao fim de 21 jornadas para começarmos a dar tiros nos pés! Estamos à frente de tudo, de TUDO, tirando o futebol como é claro e já estamos em ebulição. Não conheço clube algum no mundo em que isso aconteça, só mesmo no Nosso Sporting. Há coisas inexplicáveis, o Sporting é um caso desses. Não consigo explicar essa última semana, é mau demais para ser verdade, isto contado ninguém acreditava!
Adoro o Bruno de Carvalho, é uma mais valia para o Clube, sem dúvidas. Fez mais do que muitas direcções anteriores, ninguém tem dúvidas, mas colocar em causa a sua continuidade no Clube, por alguns resabiados na AG, não é de uma pessoa normal, desculpem-me mas não é. Colocar todo o seu trabalho em causa por causa de uns “arrufos” numa AG, é de levar qualquer um ao esgotamento! Não percebo, não entendo, não compreendo!
O Presidente não se iluda, hoje ele vai perder, qualquer decisão que tome (continuar ou sair, recandidatando-se ou não) ele vai sair a perder e por consequência nós e o Sporting Clube de Portugal!
SL
5 Fevereiro, 2018 at 15:14
a decisão dele, seja qual for, nunca será só por causa da AG, mas por um acumular de situações. O saco tb enche… 🙁
5 Fevereiro, 2018 at 15:56
exactamente.
como é possivel alguém achar que foi unicamente por causa da ag.
passam demasiado tempo a frente da tv a ver lampiões comentarem assuntos do Sporting.
ALO ALO
5 Fevereiro, 2018 at 16:37
Tb acho que é isso, o saco enche e chega sempre o momento em que rebenta……
5 Fevereiro, 2018 at 15:13
FDx, só mesmo no nosso clube.
Eu é que entretanto desisto.
5 Fevereiro, 2018 at 16:07
Agora que podes ter o que queres é que desistes…
hahahahahaha
5 Fevereiro, 2018 at 16:16
loooool, se bem que a discordância do Jonny é mais com o JJ, o BdC nada tem a ver com isso, ou então não!
5 Fevereiro, 2018 at 16:19
hahahaha muito bom saké
5 Fevereiro, 2018 at 16:42
Juntam-se os carneiros todos a rir…
Muito bem!
A que horas é que vocês se ajoelham a venerar o Boss? E veneram sempre para o mesmo lado ou é para onde ele estiver? 😉
Não perceber que o que aconteceu de mal na AG tem 2 nomes, JMS e BdC, é não querer perceber simplesmente. Já várias pessoas aqui explicaram o que se passou lá!
E, em cima disso tudo, ainda houve umas votações completamente adulteradas que mesmo com o proteste, veemente de muita gente, seguiram como se nada se passasse!
5 Fevereiro, 2018 at 15:14
Não sejam ingénuos…cairam agora neste mundo?!
Mas alguém acha que o problema do presidente foi SÓ a AG?! À alguém que não perceba que isso, a ter sido, foi só a gota de água?!
5 Fevereiro, 2018 at 15:58
Há quem ainda queria acreditar, ou fazer acreditar, que o problema foi apenas a AG, quando foi obviamente o ponto do Basta de uma cumular de tanta merda que os próprios sportinguistas lançam para cima dele, a juntar ao facto de que quando se defende, voltam a criticá-lo, a juntar ao facto de quando ele quer tomar medidas disciplinares para dentro do domínio do Sporting, lhe fazem esta desfeita com a falta de confiança apresentada e com acusações como “ditador”.
Sinceramente, eu não quero parecer o Trolha, mas vocês acham que qualquer ser humano tem de encher o saco para sempre?
5 Fevereiro, 2018 at 16:09
Só alguém muito out of this world pode sequer pensar que uma saída de BdC tem a ver apenas com o que se passou este fds…
SÃO FDS E FDS DE FILHADAPUTICE INCESSANTE.
Um gajo tem os seus limites.
Gabo-lhe a enorme paciência que eu nunca teria… e não foi por falta de aviso.
Espero que o copo tenha enchido e entregue a chave aos tais “donos do clube” que tanto fizeram para criar a situação e agora fazem-se de tolos…
5 Fevereiro, 2018 at 15:15
Foi um jogo equilibrado. Como todos até agora. E a vitória podia ter caído para qualquer lado.
Também fiquei triste com a assistência. Mas entende se.
Gostei da miúda nova. Entrou bem e deve ter sido a nossa melhor fase.
Os 5 pontos, bem geridos, garantem o campeonato. Até porque há vantagem no confronto direto.
A arbitragem podia ter sido pior. Há talvez ali um desnível na amostragem de cartões. E, na altura (ao vivo, sem repetição e talvez com uns óculos esverdeados) parece me que houve um penalty a nosso favor não assinalado.
Ah, e aquele livre da Carole. Mal foi a falta “chamei” logo por ela. Estava mesmo com fé. Pena não ter tido um segundo livre. Isto é como o André Cruz, não marcou à primeira….à segunda é golo.
5 Fevereiro, 2018 at 15:20
Entretanto..
Parabéns ao Atletismo e Futebol Feminino!!
5 Fevereiro, 2018 at 16:30
Sem este presidente tinhas futebol feminino era no caralho…
5 Fevereiro, 2018 at 16:44
Sabes lá tu isso…
É o mesmo que eu dizer que se temos continuado com o Marco já tinhamos sido campeões…
Vale… bola!
5 Fevereiro, 2018 at 17:59
A sério??sem este presidente também tinhas vôlei e pavilhão e Sportingtv e por aí??quando nem aqui se dá valor ao homem,não há nada a dizer.
5 Fevereiro, 2018 at 18:22
Koki,
Não tentes ser parvo!
Tens muitos comentários meus, só neste post, onde podes ver o que penso do BdC e o que penso da AG.
Escusas de tentar vir aqui passar outra realidade.
O que quis dizer foi bem explicito.
Nunca saberás o que aconteceria com outro presidente, tal como nunca saberás o que aconteceria com outro treinador, porque a vida é o que é e não o que talvez fosse – sim, porque, por mais que aches tu ou ache eu, não há possibilidade de viver uma alternativa paralela e saber realmente como seria… se tivesse vindo o Couceiro (que acho que foi quem ficou em 2º), ou se temos mantido o Marco, ou vindo outro que não o Jesus.
SL
😉
5 Fevereiro, 2018 at 15:25
Se o presidente se demitir, as Marias, os Severinos, os Patetas Rodrigues, as Trigos Miras, os Dias da Cunha e todo esse nojo podem abrir o champanhe e ir para o Camarote festejar.
Mas lembrem-se, vão ficar para sempre ligados á destruição de um clube que foi levantado do chão em 5 anos.
Terrorismo de redes sociais, perseguições a famílias, divulgação de nrs de telefones, filmagens em AGs dão para os 2 lados.
A principal vítima vai ser o Sporting, mas com isso vocês podem bem, querem é o clube a chafurdar na merda. Mas podem meter uma coisa na cabeça: Nunca os verdadeiros adeptos deste clube vão deixar que qualquer 1 dos nomes daquela lista ou alguém associado volte a pôr os cascos em cargos do clube.
Não tenho fato-treino, mas tenho pneus de lama para chafurdar na merda que eles gostam de arrastar o clube.
Este cancro enraizado há 30 anos no clube tem de ser irradiado.
5 Fevereiro, 2018 at 16:11
Mas tu achas que essa escumalha quer saber?
Querem é mamar do belo enquanto der… Depois? Depois o que? Vão ser julgados por gestão danosa????
hahahahahaha
E quem os acusa? Os sócios?
Yeap… sure!
5 Fevereiro, 2018 at 16:37
Para mim o clube acaba se algum destes filhos da puta for lá parar. Mas até lá vão provar do próprio veneno.
E agora vem para aqui estes hipócritas com lágrimas de crocodilo pensar que comemos todos merda as colheres. Vão pró caralho, queriam merda, ela aí está. Chafurdem e festejam no camarote com o Pateta Rodrigues e esses abortos todos. O mundo dá muitas voltas, vamos ver onde estão daqui a uns meses.
5 Fevereiro, 2018 at 16:50
E será irradiado, como tu dizes, com ele a demitir-se?
Ou tem mais é de se manter lá e fazer os sócios apoia-lo – que acho que a esmagadora maioria até o apoia?
A AG foi mal conduzida, por ele e pelo JMS, e são eles os culpados do imbróglio que aconteceu. depois, como putos birrentos – lamento dizê-o porque o apoio – abandonam “o jogo e levam a bola” porque não o deixaram marcar o penalti!
Ridículo!
Foi um triste espectáculo o que eu presenciei no sábado, com o meu filho, que estava mais incrédulo que eu! Esta AG não dignificou o clube e não o fez por culpa da Direcção e da MAG!
O resto é conversa para encher chouriço. E parte do comunicado dele, a dizer que a AG foi terminada e que retirou os pontos 6 e 7 da votação, não é verdade, o que só piora a situação!
5 Fevereiro, 2018 at 15:27
Portanto se BdC sair e não voltar, a culpa é dele porque trai a confiança de 90% dos que votaram nele. se não ganharmos a culpa é dele
se BdC sair e candidatar-se novamente é porque quer protagonismo e se não ganharmos a culpa é dele.
Se BdC ficar está a fazer-se de vitima para aprovar os estatutos e gosta é de ser o centro das atenções e tem de ser mais _________ e menos_____
é isso?
ah, e a culpa é dele se não ganharmos
5 Fevereiro, 2018 at 15:59
Tens de compreender, de há uns tempos para cá, a culpa de tudo é sempre dele. Os outros nunca fazem ou são culpados de alguma coisa.
5 Fevereiro, 2018 at 16:52
É culpa dele, tudo o que faz.
Quando faz bem, tem os méritos disso.
Quando faz mal, apontam-lhe o dedo.
O que é anormal aqui?
Tu estiveste na AG?
Sabes o que se passou?
Culpas quem pelo que se passou e pelo fim antecipado da AG?
Diz lá, para a gente saber a tua opinião…
5 Fevereiro, 2018 at 15:40
É hora de agradecer a todos os filhos da puta responsáveis por tirar do Sporting aquele para mim foi o melhor presidente da história do meu Clube.
Com a idade q tenho nunca na minha vida me lembro de ter visto o meu Clube ser campeão nacional de futebol mas houve um presidente q me fez sentir o Sporting de uma maneira q eu nunca tinha sentido e isso valia me mais q tudo.
Sou um sportinguista do norte. Na minha família não tem uma única pessoa sportinguista mas eu escolhi sê lo… e quando duvidei q valesse a pena apareceu uma pessoa q me mostrou q valia, e essa pessoa chamasse Bruno de Carvalho.
Até à próxima meu único Presidente.
O Sporting não há de morrer hoje, mas o meu coração esse irá e não voltará.
5 Fevereiro, 2018 at 16:00
S Melo
nós no norte somos feitos de uma raça de união de aço.
o norte está com bdc não tenham a minima das duvidas.
5 Fevereiro, 2018 at 16:02
Pronto…. só faltava o discurso idiota de regionalista complexado!!
A culpa é dos “Mouros” 🙂
5 Fevereiro, 2018 at 16:12
Nada… Só dos imbecis que andaram a fomentar isto e que depois dizem que tem vida propria!
5 Fevereiro, 2018 at 16:22
é isso saké, mas o gajo é lentinho foi comido de cebolada
5 Fevereiro, 2018 at 16:25
a culpa é também tua.
não queres mudar o simbolo outra vez ?
vai lá só mais uma vez para ficar mais in
5 Fevereiro, 2018 at 16:34
Vê se que vocês aí são uns conas do caralho,que o presidente não pode dar um beijinho à mulher,não pode festejar na tribuna que parece mal…tudo mal para ti e para a corja do teu grupo.
Corja foi só para utilizar a palavra da Maria do grupo das amargas,para o caralho.
5 Fevereiro, 2018 at 16:11
Não adianta estar com ele se ele sair.
Aí não vai haver volta a dar.
5 Fevereiro, 2018 at 16:22
Quem são “todos os filhos da puta” responsáveis por tirar do Sporting aquele que para ti foi o melhor presidente da história do clube?
(para mim foi só o melhor desde o João Rocha, até agora)
(já percebi que ainda és novo e por isso conheceste poucos presidentes)
É que eu estive na AG e não vi ninguém a pedir ao homem para se demitir!
Nem a pedirem para votar algo do género!
Eu sou a favor do BdC mas tenho a lucidez para perceber que a intervenção deles na AG, ou algumas das intervenções dele na AG, não foram as melhores e incendiaram o clima, inclusive levando a que sócios que o apoiam, e que iam votar a favor os pontos 6 e 7, quisessem deixar isso para ser discutido noutra altura!
Tu, e outros como tu, não perceberem isso, já acho lamentável!
O BdC não perceber isto, já roça o preocupante!
Ele fazer birra e demitir-se, CHANTAGEANDO os sócios numa cena de EU OU O CAOS, epá, é MUITO MAU! E não é de LIDER! Pode ter a certeza que se fizer isso NUNCA MAIS levará um voto meu – e se puder influenciar os meus filhos nisso, deles também! Foda-se, e eu sou a favor dele, caralho!
Espero sinceramente que não seja estúpido a este ponto!
A culpa do que aconteceu na AG tem 2 nomes: JMS e BdC. E o resto é conversa para encher chouriço! E, repito, eu estou ao seu lado e defendo a sua continuidade. Não sou é cego, nem acéfalo e tenho valores que se sobrepõem a nomes e personalidades!
5 Fevereiro, 2018 at 16:41
Acorda pra vida caralho, se te fizessem um terço do que esses filhos da puta fizeram ao presidente nestes anos,já tavas a chorar num canto há anos.
Achas normal andar a planear merdas com o Carnide, a passar mails, a minar tudo por dentro? Só fazes de burro a quem quer ser com esse discurso de patetinha admirado. Vota no Pateta Rodrigues e metam o Porco Guerra a vice, já que são os 2 tão amigos.
5 Fevereiro, 2018 at 16:58
Lion Up, eu comento muito aqui e FUI O ÚNICO até agora a chamar a essa gente TRAIDORES e a dizer que TÊM DE SER EXPULSOS PARA SEMPRE do clube, entendes?
Nem o BdC fala com esta clareza sobre esses vermes! Entendes? Agora, isso não lhe permite tratar os sócios como idiotas, como ele tratou no discurso inicial – e passou na Sporting TV portanto todos puderam ver!
Portanto, caro tasqueiro, quem faz de burro aqui és tu!
Se não entendes português, olha, estudasses mais. Eu não tenho culpa disso!
O que digo está bem explicito!
Se tens alguma dúvida, és bem vindo a questionar-me, que eu terei todo o gosto em te esclarecer sobre a MINHA opinião. Agora, não ponhas na minha boca coisas que eu não disse. Percebes?
Estamos entendidos?
5 Fevereiro, 2018 at 17:18
Tu foste o único a quê? Deixa-me rir.
Poupa-me, deixa-te de bailaricos que eu não estou para isso.
5 Fevereiro, 2018 at 18:26
Rapazola,
Eu normalmente leio os comentários todos. Pode-se passar um ou outro, se colocado depois ou muito depois dos posts publicados, e NUNCA vi NINGUÉM aqui tratar essa gente por TRAIDORES!
Mas podes mostrar-me, para eu rir contigo… porque 2 a rir é sempre melhor que um!
SL
5 Fevereiro, 2018 at 17:30
Infelizmente antes de BdC só conheci jeb e gl (apesar de ter nascido antes de o Sporting ser campeão pela última vez).
Isso chega para dizer q não quero voltar ao tempo destes dois.
5 Fevereiro, 2018 at 18:24
Alguém quer?
Conheces um?
5 Fevereiro, 2018 at 16:44
Subscrevo o seu comentário S Melo tb sou do norte e o que descreveu foi o que se passou tb cmg…..
SL
5 Fevereiro, 2018 at 15:42
Não ia tecer comentários à AG, mas é mais forte do que eu…
Ponto prévio: apoiei BdC e voltarei a fazê-lo…
Não consigo perceber o porquê de se ter decidido avançar para uma AG com aquela agenda.
Acima de tudo questiono o timing..
Era obvio que iria existir peixeirada!!
E mais obvio ainda seria que isso seria prejudicial para o SCP e aproveitado pelos rivais.
O SCP estava (está!) a disputar o campeonato taco-a-taco; acabou de vencer a taça lucilio; está nas meias da Taça e na Europa; está na frente em todas (excepto o Hóquei, que se encontro a 1 ponto do 1.º) as modalidades; os rivais estão com sérios problemas (fair.play e PJ)…
E o que faz o SCP?
Dá um tiro de canhão nos pés!!!
Não quero saber se é uma minoria de 10%.
É o SCP, car….!!!
Pensava que os tempos em que se despedia um treinador em 1.º lugar já não voltariam…
Infelizmente, enganei-me!!
Acorda, SPORTING!!!!
5 Fevereiro, 2018 at 15:43
PS: Sócio 3xxxx-0
5 Fevereiro, 2018 at 16:08
O treinador foi despedido a semana passada?
Foda-se, que não dei por nada!!
E foram contratar um igualzinho a ele para ir para o banco no Estoril? Bem, igualzinho, não, mas muito parecido. Este perdeu logo ao primeiro jogo…
(se tiveres tempo, EL PIBE, explica aí o que raio tem a AG a ver com o treinador… )
5 Fevereiro, 2018 at 16:47
Quero lá saber do treinador, Miguel!!
O que me move é o símbolo, a História, o lema, etc..
Por isso preocupa-me ver o líder máximo do Clube em guerra com um tal… Bruno de Carvalho!
eleições há 1 ano; as mais concorridas de sempre; vitoria de BdC com 90%…
E estamos nisto… O que se segue? Demissao? Eleições antecipadas? Nada?
Ah! o que gostava mesmo era de ter visto o líder do meu clube no Estoril!!
5 Fevereiro, 2018 at 17:03
Compreendo a tua angustia mas não a tua argumentação – que não é nenhuma. Limitas-te a desabafar… Se te ajuda, óptimo!
Isto chegou a este ponto por alguma razão.
Convém perceber o que aconteceu de mal para se poder corrigir. E que agiu mal, tem de dar a mão à palmatória.
E não só não me parece que quem agiu mal assuma isso, como ainda ameaça fazer pior…
Enfim, uma tristeza!
5 Fevereiro, 2018 at 16:12
Completamente de acordo.
5 Fevereiro, 2018 at 15:46
Se o Bruno… cagar nesta merda… eu nem mais um chavo para esta palhaçada.
Nem guito, nem tasca,…tenho a certeza que a minha família vai agradecer!
Pode ser que passe a ser um gajo mais feliz….
5 Fevereiro, 2018 at 16:04
Só por tu desapareceres daqui já me deixa na dúvida se a saída do BdC não será algo a considerar…
Que cona de sabão que és, Tadeu/Trolha!
5 Fevereiro, 2018 at 16:13
Tou muito curioso para vos ver discutir aqui as GRAAAAAAANDES MELHORIAS que ai vem…
5 Fevereiro, 2018 at 16:28
estou como tu sake
vou estar aqui sentadinho a espera das grandes decisões do grupinho, olha nem me meto, eles é que sabem e confio neles o futuro do clube.
5 Fevereiro, 2018 at 17:06
O Trolha/Tadeu desaparecer daqui já é uma melhoria!
Só falei disso aqui.
Sobre o resto, tens bastantes comentários meus aqui, onde podes perceber quem eu apoio e o que eu acho, quer sobre o assunto dos “sportingados” quer sobre o que aconteceu na AG, onde estive presente.
Vocês, grupinho dos “yesman”, estiveram? Ou dava muito trabalho?
5 Fevereiro, 2018 at 16:43
O Miguel sabe em 1a mão as grandes melhorias. Vai ser tipo Trump. Tudo em grande, tudo mais melhor.
5 Fevereiro, 2018 at 17:07
O Miguel sabe umas coisa, e não sabe outras. Como toda a gente. 🙂
Mas registo o vosso interesse em debater exaustivamente uma mera piada! 🙂
5 Fevereiro, 2018 at 17:04
és tu o merdas do video???
5 Fevereiro, 2018 at 18:27
O unico merdas és tu, Tadeu/Trolha… em todo o lado!
5 Fevereiro, 2018 at 15:55
Alguém me disse ao ouvido.
BC vai apresentar a demissão, ficando esta direcção em gestão até ao final do campeonato altura em que o Presidente da Assembleia Geral deverá convocar novas eleições para a totalidade dos Orgãos Sociais do SCP, até lá a Direção presidida por BC tudo fará para conquistar os diversos títulos que ainda são possíveis.
5 Fevereiro, 2018 at 16:04
Se decidir sair, é o mínimo que lhe peço, não abandonar o barco a meio da travessia, mas entregá-lo a bom porto.
5 Fevereiro, 2018 at 16:15
Para depois vir um gajo que tenha no CV um Costa Concordia ou outro tipo de paquetes…
Népias!
É para sair, que saia JÁ! Ponto final…
5 Fevereiro, 2018 at 15:57
Os sportiguistas e o sporting tem de deixar de dar tiros nos pés !
Os nomes ligados ao passado nao mais tomarao conta do sporting porque os sportinguistas não deixarao . Pela minha parte ninguem que faça oposição neste momento á presente direçcao tera qualquer apoio.
O presidente não pode nem deve demitir-se , antes pelo contrario , deverá honrar o seu mandato e leva-lo ate ao fim com coragem e focar-se no essencial pois no fim os socios far-lhe-ão justiça contra a corja de “tachistas” que o querem empurrar para que se possam aproveitar do clube .
O Sporting é muito mais que o presidente pelo este tem de focar-se no essencial : ganhar ; Pois se ganhar a “corja ” desaparece por si propria.
A “corja” tem a importancia que o presidente lhe dá. E pelo que parece esta tem bastante .
Na minha modesta opinião , o presidente tem ainda o apoio da esmagadora maioria dos Sportinguistas pelo que deve dar relevo ao que é importante e não a individuos que se querem apropriar do clube .Para isso , é necessario bom senso e nao dar tiros nos proprios pes como neste fim de semana .
Sl
Viva o Sporting
5 Fevereiro, 2018 at 16:03
Fiquei bastante desiludido pelo nº de espectadores nas bancadas. Esperava que pudesse ser batido o recorde – enfim, sou um optimista! – apesar do meu filho me dizer que iam estar “para aí metade do ano passado”! Caramba, e acertou!
A equipa inicial surpreendeu-me! Não esperava a Inês na baliza, nem a falta da Marchão, nem a Capeta a titular! Como não tinha sabido de nenhuma novidade sobre a Patrícia, pensei que a opção de colocar a Inês na baliza fosse do treinador e fiquei logo a pensar numa eventual saída da Patrícia para o Benfica – dizem que é benfiquista! mas afinal foi porque estava lesionada. A Marchão sabia que tinha estado lesionada e portanto a opção pela Rita era sinal que não tinha recuperado. A Capeta, contra o Braga tem se ser a arma secreta! De outro modo perde-se o efeito Capeta, que ontem tinha dado tanto jeito!
Quanto ao jogo, foi equilibrado, com um ligeiro ascendente do Braga, mas as grandes oportunidades foram todas nossas menos a primeira – no tal falhanço da Rita que o texto fala.
Mais uma vez foi evidente aquilo que digo desde o inicio: falta a esta equipa altura e poder físico de uma forma super evidente!
O meio campo do Braga, sempre que conseguiu levar o jogo para o confronto físico, esteve sempre em vantagem e isso permitiu-lhes comandar o jogo durante largos períodos. Sempre que o meio campo do Sporting conseguia fugir a esse confronto físico, através de trocas de bola rápidas, o Braga ficava a “cheirar” e conseguíamos fazer jogadas de ataque com algum perigo.
Nas bolas paradas, dada a maior altura das bracarenses, também era sempre um problema para nós! Felizmente a Inês resolveu grande parte dos problemas saindo muito bem e afastando a bola.
Faz falta uma central grande para fazer dupla com a Carole e faz falta uma 6 poderosa fisicamente e alta, para impor respeito no meio campo. Espero que para o ano solucionem isto de vez para podermos fazer uma boa prestação na fase de grupos da WCL.
Individualmente não partilho completamente as opiniões que li aqui.
Muito bem a Inês. Não jogando a Patrícia, a Inês dá toda a confiança. Juntamente com a Rute, do Braga, que gosto imenso, acho que são as 3 melhores GR nacionais.
Na defesa, a Carole está acima de todas as outras. Foi, já o disse, a grande contratação deste ano. A Marchão não tem suplente à altura e a Rita só desenrasca – bem nos jogos contra equipas mais fracas, mais ou menos contra o Braga ou equipas de dimensão maior. Já no lado direito, acho-a superior à Matilde Fidalgo, que ontem foi muitas vezes ultrapassada de uma forma fácil, especialmente pela Norton! Também não sou grande fã da Mariana Azevedo, ainda que ontem não tenha estado mal. Gosto mais da Bruna e até da Matilde Figueiras. Mas, como disse, é nesta posição que falta uma central alta.
No meio campo esteve muita da nossa dificuldade em pegar no jogo.
A Baldwin é muito limitada. Esforçada, mas limitada. Não penso que seja a solução para um lugar que hoje é tão importante na manobra defensiva e atacante das equipas. Até porque é muito baixa. A Tatiana passou completamente ao lado do jogo. Também esforçada mas pouco mais. Muitas bolas perdidas e a perder sempre os confrontos físicos com as adversárias. Escapou a Fátima, que foi quem aguentou melhor a luta com as adversárias, fazendo um bom jogo. Ao contrários dos restantes tasqueiros, não achei os minutos em campo da Wojcik nada de especiais, o que até é perfeitamente normal uma vez que foi a primeira vez que jogou. Acho até que entrou mal, muito tímida, um pouco perdida, sem saber bem o que era suposto fazer e foi melhorando com o passar do tempo. Pelo que vi na net – já tinha tido essa curiosidade – parece-me uma jogadora interessante mas, volto a referir, não vem para nenhuma das posições, nem tem as características, que fazem falta à equipa. Mas vamos ver…
No ataque, a Ana Borges foi igual a si própria. Muito bem! Bem a atacar, sofreu muitas faltas, nem sempre devidamente assinaladas, e muito bem a ajudar a Matilde Fidalgo nos períodos onde esteve com maior dificuldade. Para mim é, actualmente, a melhor jogadora portuguesa! A Diana também esteve bem mas a bola poucas vezes lhe chegou em condições de explorar a sua velocidade. Finalmente a Capeta, sempre uma moira de trabalho, sempre em jogo, seja a defender, seja a atacar, não dando descanso nem nenhuma bola por perdida. Notou-se alguma ansiedade em aplicar novamente o efeito Capeta. 🙂
O mais importante, o fundamental, era não perder. Ganhar seria um bónus. Fica-mo-nos pelo empate, que era o objectivo mínimo e temos assim praticamente garantida a presença na WCL de 2018/19.
Tendo este objectivo muito bem encaminhado para se atingir, resta seguir cumprindo a nossa obrigação – ganhar todos os outros jogos do campeonato – e lutar por estarmos novamente no Jamor em Maio/Junho.
O que me tem deixado na expectativa, já há algum tempo, é a constituição do plantel para a próxima época. Aguardo que opções serão tomadas em relação a isso!
Nas camadas jovens, o trabalho tem sido fantástico e sigo com curiosidade a equipa de sub13 que compete com os rapazes. 🙂
5 Fevereiro, 2018 at 16:05
Depois da noite acalorada da AG não quis deitar mais lume na fogueira mas de tiro no pé em tiro no pé lá vai este Sporting. Passámos de uma situação em que estávamos em 1o com os rivais à nora e o carnide pressionado pelo presidente arguido, para uma situação em que o presidente promove uma guerra interna.
Já vi que alguns dão pulinhos de contente com isto e a mim a única coisa que me ocorre é a mesma: isto é tudo tão triste e evitável. BdC para aqui, BdC para ali e tudo a cagar em cima do Sporting. Comigo não contam para essas tristes figuras. Farei o que fiz até hoje. Falarei com o meu boletim de voto.
PS. Obrigado pelo post como sempre jmfs e desculpe ser aqui que deixo estas palavras. SL
5 Fevereiro, 2018 at 18:49
Ai tu querias brincadeira??? Agora desenrasca-te!
5 Fevereiro, 2018 at 18:53
Pareces um burro aos coices. Vai lá vestir o fato de treino que pode ser que passes despercebido no Colombo
5 Fevereiro, 2018 at 20:54
Ainda te hei-de ver aqui a chorar e nesse dia CÁ ESTAREI PARA ME RIR
INGRATO
TRAIDOR
5 Fevereiro, 2018 at 16:15
Mas que raio de maneira estranha de “viver” o Sporting…!
Mas será que não é possível …
“defender ideias”…
“apresentar soluções”…
“discordar”…
“concordar”…
Sem entrar de imediato na ofensa…?
O Sporting é um Clube de “gente civilizada” que deve “fazer valer” as suas razões…também “civilizadamente”…
Eu sei que “não faço aqui falta nenhuma”…
Mas caramba…será que “vale a pena andar por aqui”…para passar post após post…e ler comentário, atrás de comentário…sempre numa agressividade estupida e sem respeito pelos outros…?
É preciso ser “muito fiel” aos amigos que por aqui já conheci…
Para “ter estomago”… para continuar a “assistir” a “este terrorismo” sem jeito…
Que “nem respeita” o Sporting…nem se “sabe respeitar”…
SL
5 Fevereiro, 2018 at 16:53
Infelizmente tem toda a razão, caro Max.
“Isto” não é o Sporting que ambicionamos. Pode-se discordar (“mal seria de todos gostassem do amarelo”) mas que não se ofenda. As mães e as esposas são das grandes “protagonistas” da Tasca!
SL
5 Fevereiro, 2018 at 17:23
Max, se tivesses estado na AG terias percebido que essa cena do “Sporting ser um clube de gente civilizada” é uma falácia…
Como eu gostava que isso fosse verdade!
Mas basta ler aqui comentários de algumas pessoas para veres que de civilizado não têm grande coisa!
AL
😉
5 Fevereiro, 2018 at 16:17
Este caso dos estatutos mesmo que seja um tema complicado poderia ter sido abordado de outra forma: nao querem tratar agora, muito bem, se possível sera tratado em futura AG apos maior informacao e debate.
Isto logo ja sabemos no que vai dar, toda a direcao vai ficar, mas isto numa fase tao complicada da temporada e apos termos ganho um titulo e uma bomba nuclear na temporada e universo leonino.
Acredito e acompanho o nosso presidente que de facto existe um bando de anormais a querer o poder e que tudo farao para isso, mas fogo, 90% dos votos dava para mais tranquilidade. O Presidente deveria ter lidado com isto de forma diferente. Isto da forma que está, nem nos sonhos mais molhados de qualquer lampiao ou croquete.
5 Fevereiro, 2018 at 16:20
BdC não se vai demitir como é óbvio. Tem 90 % do meu apoio (curiosamente a mesma percentagem que o elegeu) e não se deixará cair tão facilmente, ainda por cima num momento em que o SCP já ganhou um troféu esta época, está na luta em todas as competições e nas vésperas de um clássico muito importante. Relembro que estamos a 2 pontos do 1º lugar (porto com menos 1 jogo, mas neste momento está a perdê-lo ao intervalo), não é altura de deitar tudo abaixo, é altura do presidente aparecer, mandar foder todos os que o querem deitar abaixo, fazer um manguito aos que estão na fase do “nim” e juntar-se aos sportinguistas na luta que vamos ter até ao fim da época.
Esperavam mesmo que tivéssemos calma no seio sportinguista nesta altura? Temos muitos infiltrados ainda neste clube e não são eles que nos vão deitar abaixo!!
5 Fevereiro, 2018 at 16:36
Cada vez mais está a ser complicado dissociar o bom trabalho que o presidente Bruno de Carvalho vez em resgatar o Sporting e colocar o Sporting no seu lugar de forma transversal no desporto em Portugal com esta desastrosa comunicação que envergonha e que mais descontrolada do que nunca.
Num espaço de 1 dia o Bruno de Carvalho já fez 7 publicações em que responde a quem não devia responde e ainda para mais utiliza um discurso baixo.
Será que ninguém na direção consegue aconselhar o presidente nestes ímpetos destrutivos?
5 Fevereiro, 2018 at 17:15
Mas as pessoas acharem isso que tu dizes, o que no meu ver é absolutamente normal e até expectável, já faz delas opositores ao BdC!
E é muito isto que lixa todo o debate pois passam a haver dois grupos distintos. Num, os que nunca criticaram o BdC e por isso apoiam esta direcção e querem, portanto, um Sporting cada vez mais forte e unido. No outro, quem já discordou do BdC 1 vez, quem já discordou do BdC 2 vezes, quem já discordou do BdC 3 vezes, quem já discordou do BdC 4 vezes, quem já discordou do BdC 5 vezes, quem já discordou do BdC 6 vezes, quem já discordou do BdC 7 vezes, quem já discordou do BdC 8 vezes, quem já discordou do BdC 9 vezes, quem já discordou do BdC 10 vezes, quem já discordou do BdC 11 vezes, quem já discordou do BdC 12 vezes, quem já discordou do BdC 13 vezes, etc, até aos gajos que discordam do BdC sempre e o odeiam, e por isso não apoiam esta direcção e, portanto, não querem um Sporting unido e vencedor! E este grupo, ainda por cima, vibra com cada derrota do Sporting!
Tristeza de carneirada!
5 Fevereiro, 2018 at 16:37
A única coisa certa neste clube é que nunca estamos bem com nada.
5 Fevereiro, 2018 at 16:47
Para mim só o meio campo é que não funciona… As Pintos tem muita dificuldade em criar jogo em “jogos grandes”, gosto da entrega da Fátima, mas falta-lhe algo… A Tatiana à muito que digo que está diferente para pior (infelizmente) perde muitas bolas, falha muitos passes, é realmente estranho. A Carlyn sem brilhar fez o seu papel, mas aquela perda de bola ui…
Penso que o meio campo seria melhor sem a Tatiana (até a confiança dela voltar).
O campeonato está decidido, mas é preciso afinar para a taça.
5 Fevereiro, 2018 at 16:58
A todos aqueles que se debruçaram sobre o futebol feminino e a quem não respondi, é meu propósito voltar aqui noutro dia. Isto está demasiado efervescente para responder com cabeça a comentários que requerem alguma tranquilidade da minha parte. E se ela me falta, que dizer da de alguns?…
Até amanhã. Com boas e tranquilas notícias…
5 Fevereiro, 2018 at 17:03
Pois é amigo…
“o que está a dar…é malhar”…
Nem importa em quem…nem como…
“Come tudo pela mesma medida…”
Peço desculpa pelo facto de “termos estragado” um post…com assuntos extra Futebol Feminino…
Abr e SL
5 Fevereiro, 2018 at 17:09
A situação ficará tal como está e tal passará para o domínio público como sendo o resultado de uma pressão exercida pelos restantes membros da direcção. “Decidi ficar, porque assim me pediram”.
Em alternativa, convoca eleições e recandidata-se. Só que não vale. Se quis atenção extra, ia a um/a massagista. Ninguém lhe pediu para sair. Supondo que BdC fazia valer a palavra (e irrevogáveis há muitos), os sócios saberão encontrar respostas. Afinal de contas, se de tadeus e trolhas dependêssemos (o outro é do Sporting à distância), ainda lá andavam os godinhos da vida. Porque, convenhamos, não me parecem ter sido estes a dizer basta. Um não pagava quotas e outro, sabe-se lá, se calhar até andava de “cashcol” da selecçåo do mendes no braço. De heróis da net, está o mundo cheio. Tenham vergonha na cara, caralho!
Comprem bilhetes, vão à luz levar porrada quando apoiam o Sporting, recebam emails com ameaças de porrada, numa altura em que tudo caminhava junto, e talvez aí se justifique tanta incredulidade. Tenham vergonha! Vocês são os verdadeiros legitimadores da derivação de um presidente que já não tolera quem não é de bustos na mesinha de cabeceira. “Questionem tudo” e “exigência máxima”. Mas estejam descansados que o homem eleito com 90 % dos votos não irá a lado nenhum. Entre perseguição e mais perseguição, neste momento só o atormenta saber como dá a volta a um comportamento de mimado e do discurso “ou estão comigo a 100% ou são meus inimigos. O Sporting sou eu”. Ele que não se estique muito que para a próxima já ficará mais claro para todos. Que faça o trabalho para o qual foi mandatado e que volte atrás, não dando tréguas ao verdadeiro inimigo. Se quer capas da caras e entrevistas no cm, enquanto o sócio e adepto lhe paga e lhe põe as contratações pífias de janeiro no prato (são dez milhões de nada?), ao mesmo tempo que hostiliza as hostes leoninas e diz que não é feito o suficiente, então eu próprio lhe marco a psicanálise. Ai bruno, caralho, tivesses crescido na damaia dos 90, sem o sapato espalha merda, e passava-te logo essa mania. Duas chapadas na cara a ver se acordas para a vida, caralho!
Sabem todos muito.
5 Fevereiro, 2018 at 17:34
Avança para lá tu oh benedito.
Com o meu apoio é q não contas.
5 Fevereiro, 2018 at 18:35
Gosto quando há gajos que dizem que não medem sportinguismo a medir sportinguismo daqueles que dizem que medem sportinguismo.
E depois vai de distribuir lambadas na cara do Homem para acordar…
#diogosupernanny
Não é giro?!
5 Fevereiro, 2018 at 19:21
Miúdas, parabéns. Esta liga já não foge.
6 Fevereiro, 2018 at 13:18
A promessa de vir aqui responder aos comentários daqueles que se debruçarem sobre o futebol feminino, vai sofrer um prolongamento.
A leitura dos últimos posts, muito longos e a requererem atenção, provocaram-me ardência e lacrimejar nos olhos. Uma pausa para recuperação é necessária.
Que façamos um bom jogo e com resultado positivo amanhã.
SL