Com mais ou menos polémica, com mais ou menos empurrão, o FC Porto venceu o seu jogo em atraso (frente ao Estoril que nos derrotou) e está agora com uns confortáveis cinco pontos de distância para o segundo e terceiro classificados, que partilham posição há já duas semanas. Os homens de Ivo Vieira foram incapazes de atrasar uma força ofensiva bem executada por parte dos dragões e a verdade é que não só perderam como mereceram a derrota, fazendo o primeiro remate enquadrado aos 88 minutos de jogo.
Por princípio não parto de teorias da conspiração (como sugerir que o jogo estava comprado) e não o farei outra vez, por simples respeito a uma equipa que tem passado dificuldades e que está a provar nesta segunda volta ser muito melhor do que aquilo que espelha a tabela classificativa. O Porto ganhou e essas são as piores notícias possíveis para o Sporting, que tem agora de escalar uma montanha para conseguir aproximar-se do rival e sabe desde já que não depende apenas de si para ser campeão.
Vencer no Dragão pode vir a ser importante nas contas finais, mas está longe de ser a solução para bater um confiante FC Porto, que soube reagir demasiado bem ao desaire europeu e que aproveitou para aumentar distâncias. Pelo meio, ainda enfrentaremos os nortenhos para disputar o acesso à final do Jamor e teremos os cansativos jogos da Liga Europa (competição que cada vez mais tem de subir nas prioridades).
É óbvio que isto ainda não acabou. O título foi hipotecado na derrota frente ao Estoril mas está longe de estar entregue. Sabemos que para sonhar com o campeonato até ao último momento teremos de vencer jogo atrás de jogo, com mais ou menos sofrimento, esperar e aproveitar os deslizes, reagir às contrariedades e unirmo-nos em torno de um ideal que apesar de nos estar a fugir entre as mãos, ainda conseguimos agarras com as pontas dos dedos. O Sporting está longe de ser o favorito à vitória final, mas tem ainda 11 jogos para se superar, sabe que vai encontrar os principais rivais nesse conjunto de partidas e sabe que não há muito tempo também deixou fugir uma liderança nesta altura, para nunca mais a recuperar.
Neste momento interessa pouco que jogadores gostamos mais ou menos, porque é que foram comprados e em que condições, quem está no banco ou quem é aposta. Neste momento, todos têm de ser iguais aos nossos olhos porque a nossa felicidade em Maio depende da capacidade de união e superação de todos os atletas. Nesta altura importa pouco quem embirra com Jorge Jesus, se aplicamos o tiki-taka ou o modelo italiano. Importa apenas vencer, jogo a jogo, todos eles como se fossem autênticas finais, seja quem for o avançado ou o central ou o lateral esquerdo.
Entramos num dos momentos mais decisivos da temporada, para todas as modalidades, sabemos que a estabilidade do nosso clube depende cada vez mais do ansiado título, que parece nunca mais chegar, e que sem troféus importantes será complicado catapultar o clube para outra dimensão.
A equipa do Sporting poderá ter muitos defeitos, mas tem sabido reinventar-se, tem lutado, tem dado tudo em campo a cada partida, tem corrido atrás do prejuízo nos últimos meses e acho que falo por todos quando digo que temos um conjunto de jogadores que compreende a importância da nossa camisola, que joga por nós e que quer vencer mais que qualquer outra coisa. Se não o conseguirem, será muito mais por questões técnicas do que pela sua atitude. Essa está quase sempre como deve estar, mesmo que nada pareça sair bem.
Por tudo isto, o tempo das tochas, das forquilhas e das medições de níveis de Sporting no sangue têm de ficar para trás. Faremos as críticas quando tudo isto acabar, teremos tempo para discutir a posição do treinador, dos jogadores e da própria direção. Agora, mais que qualquer outra coisa (mais até que os benefícios aos rivais) importa o desporto puro e duro, jogado no campo e vencido com a ajuda da bancada. A União de Aço que tanto proclamamos e que nunca se sentiu entre sensibilidades leoninas esta temporada tem de passar a ser uma realidade. Só assim poderemos dormir descansados sabendo que, mais uma vez, tudo fizemos pelo Sporting campeão.
*às quintas, a Maria Ribeiro mostra que há petiscos que ficam mais apurados quando preparados por uma Leoa
22 Fevereiro, 2018 at 14:06
Quando chegou o momento de demonstrar que estávamos na corrida fizemos merda….Setúbal e Estoril. 5 pontos que nos faziam estar colados no 1 lugar e não depender do jogo do dragao.
22 Fevereiro, 2018 at 14:09
Pimba!
Todo o animal vê isso menos as avestruzes…
22 Fevereiro, 2018 at 14:50
qual é ela qual é ela? a equipa por esta europa fora que tem apenas 2 empates?
Pois não há..
Mas nós deviamos porque….?
estou mesmo a perguntar miguel, eu faço parte dos 99,99% de malta aqui na tasca que não percebe de bola
22 Fevereiro, 2018 at 15:13
Dois empates?
Porto
Benfica
Moreirense (….)
Braga (…)
Setúbal (…)
Estoril (D)
22 Fevereiro, 2018 at 16:11
Há pessoal que não percebe, enfim.
Não percebo de onde vem tanta tolerância com este treinador.
22 Fevereiro, 2018 at 16:53
+1
22 Fevereiro, 2018 at 16:54
não pá! Os doutorados queixam-se do estoril e do setubal. O empate com o moreirense foi dos jogos mais criticados um resultado inadmissível. O Braga foi em casa e por isso tínhamos obrigação de ganhar.
quem sobra? porto e benfica. Quem é a equipa europeia que vai na frente só com 2 empates?
Campeonatos perfeitos é no FIFA
22 Fevereiro, 2018 at 14:22
Tivemos mais que oportunidades para rodar o plantel sem colocar em causa os objectivos.
Na taça de Portugal tivemos uma caminhada como nunca me lembro. Sempre com equipas do 2º e 3º escalão até meias finais. Mesmo na taça da liga, jogámos em casa com Maritimo e…Famalicão.
Não venha agora o mestre da táctica com merdas!!
22 Fevereiro, 2018 at 14:31
A questao nunca pode ser vista dessa forma , a questao é que a luta é desigual , a luta do Sporting comparada com os 2 rivais , contra nós todos dão tudo e muito bem , contra os rivais não é a mesma coisa … , só um exemplo os FDP do braga quando receberam os lampioes estavam a 3 pontos dos mesmos e o discurso qual foi ??? o objetivo do braguinha é ficar nos 4 primeiros!!! agora que o Sporting está em 3º e a 7 pontos o animal do presidente daquela merda já fala que se calhar deviam estar em 3º !!!! só não vê quem não quer … o futebol português é uma mentira e o Sporting para vencer só com muita união do universo leonino e só sendomelhor mas muito melhor que os rivais …
22 Fevereiro, 2018 at 16:20
Mais um motivo para não encararmos esses jogos na…descontra!!
Ou é preciso recordar a vergonha de jogo que fizemos contra o braga??
22 Fevereiro, 2018 at 20:10
Pois tá certo , quer dizer os rivais jogo sim jogo nao apanham quem lhes abra a pernas , já nós temos que dar sempre o máximo …
22 Fevereiro, 2018 at 14:35
De acordo
22 Fevereiro, 2018 at 14:42
Esses momentos que dizem de verdade são sempre as perdas de pontos… Porque há muitos exemplos dos tais momentos de verdade que como foram vitorias, à posteriori não o consideras…
22 Fevereiro, 2018 at 14:08
É verdade que “temos culpas…”…
Mas “jogar dentro e fora do xadrez”…é muito complicado “e não é para todos…”…
SL
22 Fevereiro, 2018 at 14:15
Vencendo todos os jogos até ao final da epoca seremos campeões.
Mas será que isso vai acontecer? Tenho sérias duvidas.
Para ganharmos esses 11 jogos temos é de prioritizar o campeonato, qual LE.
Será dificil, quase impossivel, mas tudo pode acontecer se acreditarmos.
Se fomos campeões na epoca passada no Andebol tudo é possivel.
O porco ainda irá perder bastantes pontos até ao final e o carnide é a merda que todos sabemos, mas pode complicar as contas (em especial por termos de ir jogar à latrina quase no final da epoca e eles normalmente safam-se a jogar para o empate com uma vaca a dar a vitoria). Na pior das hipoteses fica o carnide com o titulo e temos mais um ano de polvo. E digo “fica” porque sabemos que não o irá ganhar, mas sim receber.
22 Fevereiro, 2018 at 14:54
“Vencendo todos os jogos até ao final da epoca seremos campeões.
Mas será que isso vai acontecer? Tenho sérias duvidas.”
A última vez que pensei assim, ganhámos os jogos todos até ao final e mesmo assim não chegou.
Oxalá, os ganhemos todos, também acredito que isso ”bastará”.
22 Fevereiro, 2018 at 15:15
“Vencendo todos os jogos até ao final da época” não apenas (provavelmente) seremos campeões como (provavelmente) vencemos a taça e seguramente vencemos a liga Europa.
E isto porque já temos 5 pontos de atraso no campeonato e porque o resultado que trazemos da primeira mão da taça (elogiado aqui na tasca) nos obriga a ganhar por um golo e ir a prolongamento ou a ganhar por dois golos a uma equipa a que, em três jogos, marcámos zero golos.
De resto “vencendo todos os jogos até ao final da época” na época seguinte, limpamos campeonato, taças, supertaças e liga dos campeões.
Ou seja, “vencendo todos os jogos até ao final da época” estamos mais próximos de ganhar a liga dos campeões no ano que vem do que ganhar qualquer outra competição nacional este ano.
A pergunta é, então, que sentido faz o cenário “vencendo todos os jogos até ao final da época”?
22 Fevereiro, 2018 at 15:22
“O porco ainda irá perder bastantes pontos até ao final ”
Ouvi essa em Dezembro… Janeiro… até agora, nada.
PS: Benfica é em Alvalade.
22 Fevereiro, 2018 at 19:03
vencenco todos os jogos podes ser campeao, mas neste momento ja nao dependes de ti, alias Sporting e Benfica têm o mesmo problema com a diferença do sitio onde jogam com o Porto:
– precisam de ganhar o jogo no confronto directo
– precisam que o Porto falhe noutro jogo, mas com a premissa que têm de ganhar todos, mas ainda jogam um contra o outro
por isso basicamente, como as coisas tão e sendo realista, não sao os 2 de Lisboa que podem ganhar o campeonato, já é quase apenas o Porto o pode perder.
22 Fevereiro, 2018 at 14:16
Sei que “está fora do post”…
A Maria, o Cherba e todos vós que me desculpem…
Mas “ao ponto que isto chegou…já não há nada que não tenha a ver u,ma coisa com a outra…”
Como é possível um tipo destes conseguir dizer o que disse…”é manter-se (com cara) de gente séria…?
“…
«NEM NO TEMPO DO APITO DOURADO EXISTE MEMÓRIA DE UMA SEMANA TÃO NEGATIVA»
BENFICA 13:49
Por
Redação
José Eduardo Moniz, vice-presidente do Benfica, vincou as queixas do clube da Luz sobre os recentes jogos dos rivais Sporting e FC Porto.
«Nem no tempo do Apito Dourado existe memória de uma semana tão negativa e com decisões tão escandalosas com reflexos diretos nos resultados como esta semana. Os sinais são muito preocupantes, há decisões e escolhas lamentáveis e pouco cuidadosas de árbitros e videoárbitros, relatórios que colocam em causa a veracidade dos mesmos, tudo perante uma grande inércia das estruturas de decisão do futebol», começou por dizer José Eduardo Moniz, em declarações à Renascença.
O dirigente enumerou de seguida: «O jogo de Tondela teve um tempo complementar que, de tão incompreensível, tornou-se motivo de chacota. No Estoril, com a data de adiamento difícil de aceitar face aos regulamentos, também não se compreende. Ainda por cima o jogo fica manchado pelo primeiro golo.»
José Eduardo Moniz salientou ainda que «há muitas campanhas de intoxicação e falta de pulso da parte de quem tem de decidir medidas mais drásticas, pois há comportamentos inadmissíveis». A propósito destacou ainda: «Vejo dirigentes desportivos a atuarem como autênticos talibãs e isso tem de terminar. Aquilo que se assistiu no último fim de semana, relativamente a um grande clube de Lisboa, faz lembrar os tempos de Hugo Chávez na Venezuela. Estão a acender-se rastilhos que são inadmissíveis.»
A finalizar, José Eduardo Moniz disse que o Benfica ainda não foi notificado oficialmente da decisão do Tribunal da Relação do Porto em proibir a divulgação de emails, mas atirou: «A verificar-se significa que o Benfica tinha razão e que finalmente a Justiça funciona. Só lamentamos o tempo que isto demorou.,,”
depois de ler uma coisas destas…o que pode um pessoa honesta e decente dizer…?
(Olhem eu nem digo nada…senão lá se vai “a minha imagem de pessoa honesta e decente…”)…
Mas “custa ler” uma coisa destas…!
Olhem…sabem o que lhes digo…:
“Não comprem esses jornais…nem vejam esses programas de televisão…”
SL
22 Fevereiro, 2018 at 15:16
Será que disse isto à saída da Porta 18?
22 Fevereiro, 2018 at 14:26
Estes lampiões são vergonhosos, agora puseram a falar o mafioso do monis, porque o cadastrado do presidente já não tem credibilidade para ser ouvido por ninguém.
22 Fevereiro, 2018 at 14:38
Haha e o Moniz ui ui o que o terá feito sair da sombra?
22 Fevereiro, 2018 at 15:13
um empurrão do orelhas! 😉
22 Fevereiro, 2018 at 14:30
“Por tudo isto, o tempo das tochas, das forquilhas e das medições de níveis de Sporting no sangue têm de ficar para trás. Faremos as críticas quando tudo isto acabar, teremos tempo para discutir a posição do treinador, dos jogadores e da própria direção. Agora, mais que qualquer outra coisa (mais até que os benefícios aos rivais) importa o desporto puro e duro, jogado no campo e vencido com a ajuda da bancada. A União de Aço que tanto proclamamos e que nunca se sentiu entre sensibilidades leoninas esta temporada tem de passar a ser uma realidade. Só assim poderemos dormir descansados sabendo que, mais uma vez, tudo fizemos pelo Sporting campeão. ”
Agora??? tá bem tá… agora que está tudo com ele apertadinho???
Esta conversa deverias ter tido e repetido todos os dias!!!
lavar as mãos agora é bonito! ( mesmo assim já está por ali no meio das palavras…conversa da treta…mas siga!!! que eu é que sou radical!)
mas lá está….
MAIS VALE TARDE QUE NUNCA!!!
P.S.: Às 17 horas arranco para NOSSA CASA!
22 Fevereiro, 2018 at 14:35
Acho que me vais pagar mesmo uma mini. Infelizmente
22 Fevereiro, 2018 at 14:46
Acredito que vamos ganhar no campo da fruta e do café com leite .Estamos a fazer uma boa época ,estamos na luta ainda por 3 troféus .
SL
22 Fevereiro, 2018 at 14:46
Admito que este ano possa ser apenas coincidência, mas a história mostra-nos claramente que desde que o papa governa os andrades os períodos de aliança com estes resultam sempre em benefício exclusivo dos mesmos.
E porquê? Parece-me evidente que tem a ver com o ponto de partida. Sempre que estas alianças aconteceram, os fruteiros estavam bem mais fortes do que nós, e obviamente beneficiavam mais do que nós. Acho que desta vez, BdC, iludido pela fragilidade financeira e pela recente seca de títulos do rival, pensou que poderia sair por cima da relação, mas a verdade é que as sementes lançadas por pdc ao longo de 40 anos ganharam raízes demasiado profundas para serem assim, de repente, ultrapassadas.
E não foi preciso reinventar a roda – voltaram à guerrilha, escudados num director de comunicação hábil, e foram buscar prata da casa para blindar o balneário. E depois ofereceram-nos, uma vez mais, o presente envenenado da aliança, ao qual anuimos, movidos pelo eterno ódio ao slb e convencidos que desta vez não nos passariam a perna…
Ainda nada está irremediavelmente perdido, mas é verdade que a sensação de voltarmos a ter sido comidos por pdc começa a ser real. E custa. Custa, pois a previsível vitória do fcp este ano vai voltar a dar força à bipolaridade, e sobretudo vai criar um estigma sobre BdC, que mesmo investindo milhões não conseguiu quebrar o ciclo do slb, e que teve de ser o inevitável pdc a fazê-lo, mesmo com as finanças depauperadas…
O cenário não é animador, e para mim, que sempre vi pdc como o principal alvo a abater, por tudo o que representou na queda do nosso clube, custa-me particularmente.
Mas a verdade é que há uma equipa de leões que lá no campo ainda pode mudar esta merda toda. O cenário está montado, mas 11 leões verdadeiramente famintos e motivados ainda podem virar este guião do avesso. E todos os jogos contam, a começar já hoje. Teremos os leões que precisamos até final da época?
É inevitável sonhar que sim.
SL
22 Fevereiro, 2018 at 14:49
Excelente
22 Fevereiro, 2018 at 15:15
Vamos ser campeões na última jornada!
22 Fevereiro, 2018 at 15:27
Adolfo,
Podes, por favor, explicar os contornos – e o conteúdo, se possível – da aliança do actual Sporting com o actual Porto?
De que abdica o Sporting?
De que abdica o Porto?
O que ganha o Sporting?
O que ganha o Porto?
Antecipadamente grato pelas respostas.
22 Fevereiro, 2018 at 16:48
A aliança é simples e assumida: concentrar os ataques no plano institucional no poder do slb.
De que abdica o Sporting? – De atacar o fcp ao mesmo nível que ataca o slb.
De que abdica o Porto? – De atacar o Sporting ao mesmo nível que ataca o slb.
O que ganha o Sporting? – A ideia era deixar de ter um rival com que se preocupar e concentrar os esforços naquele que seria o rosto do sistema, assumindo que neutralizando o slb, estaríamos mais fortes que o fcp. O que vamos efectivamente ganhar? Provavelmente nada…
O que ganha o Porto? – Os argumentos serão os mesmos do Sporting, com a vantagem de ter menos um rival a relembrar o seu passado… O que vai efectivamente ganhar? Provavelmente um campeonato e uma taça…
SL
22 Fevereiro, 2018 at 16:57
Fui mauzinho… Afinal não é “nada” para nós – esqueci-me da grandiosa taça da cerveja! 🙂
SL
22 Fevereiro, 2018 at 16:42
No alvo. Completamente. Quem anda há muitos anos por aqui, quem desde os anos 80 assiste aos desmandos e à teia montada pelo PC, tinha de temer o que presumo vai acontecer: voltar a comer as papas na nossa cabeça. Infelizmente muitos sportinguistas, incluindo o nosso presidente, têm uma cegueira pelos milhafres que lhes tolhe a visão: O porto há mais de 3 décadas é o nosso inimigo e foi muito por ele que temos este jejum. Não ver isto é continuar a dar-lhes trunfos!
22 Fevereiro, 2018 at 16:43
este comentário tem a ver com o escrito pelo A Sapinho
22 Fevereiro, 2018 at 15:06
Acho que da maneira que está a corrupção, não deviam só de espiolhar de alto a baixo as contas do presidente do Sporting e familiares, deviam de ser de todos os presidentes , familiares, árbitros e familiares, enfim a troupe toda e não me venham que as contas estão em off shores, porque podem estar em off shores mas quem tem dinheiro quer fazer no dia a dia uma vida com coisas melhores , se puderem ter uns ténis á maneira, não andam com uns rotos. Deviamos também de fazer queixa destes gajos todos na PJ.
22 Fevereiro, 2018 at 15:57
Off: Sai mais uma Saraivada
O sport lisboa e benfica fez um convite ao Sporting Clube de Portugal para, no dérbi de futsal do próximo sábado, homenagear os campeões europeus da modalidade, entre eles, 4 atletas do Sporting Clube de Portugal.
Por considerarmos que este é um gesto de total hipocrisia, o Sporting Clube de Portugal recusa participar em qualquer acção conjunta com um clube que não partilha as regras e valores pelas quais nos regemos, designadamente, a promoção da verdade desportiva, a transparência e a dignificação e credibilização do desporto português.
22 Fevereiro, 2018 at 16:01
Eheheh.
Assim sim.
Andam a deformar a modalidade com as regrinhas só para lixar o Sporting? Tomem lá.
22 Fevereiro, 2018 at 16:13
#Boificaémerda
#SomosLadrões&Batoteiros
#BandidoOrelhasparaaCarregueira
22 Fevereiro, 2018 at 16:39
Homenagei-se, trazendo uma vitória.
22 Fevereiro, 2018 at 17:21
Estes Hipócritas de manhã tratam-nos assim
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/moniz-e-a-assembleia-geral-do-sporting-faz-lembrar-os-tempos-de-chavez-na-venezuela.html
Á tarde vêm com convites de gente bem, não nos podemos dar com um clube que quer ficar bem na fotografia e no fundo é um antro de corrupção
22 Fevereiro, 2018 at 16:02
Por incrível que possa parecer, aparenta existir muito mais União de Aço na própria equipa do que nos Sportinguistas.
Se por algumas vezes este ano considerei as exibições abaixo do que esperava, sempre as separei de possíveis faltas de entrega.
Considero que houve algumas faltas de audácia. Ainda ontem referi e repito que devíamos ter ido pra cima dos fruteiros na ultima meia hora de Alvalade, quando eles rebentaram, o que nos podia dar estarmos agora a um ponto. Mas não foi por falta de entrega da equipa, foi antes receio de arriscar do JJ. Mas este receio a partir de agora já não existe. Agora é ganhar ou ganhar. E as imagens do jogo de Tondela deixam-nos mais do que descansados com o nivel de compromisso da equipa.
Quanto a nós Sócios compete-nos acabar com o que nunca deveria ter começado, o campeonato de Sportinguismo. O que se tem assistido nos ultimos tempos aqui na Tasca é um bom (mau) exemplo. Se somos todos Sportinguistas não temos de andar a mostrar uns aos outros que somos melhores e que eles são inferiores. Temos de puxar todos para o mesmo lado. Andamos há meses a discutir ruidosamente – quando para mim a Tasca devia ser um local de conversa e debate tranquilo entre pessoas que nutrem o amor ao nosso Clube – se amamos cegamente ou odiamos cegamente o nosso Presidente. Para quê? Pode-se gostar mais ou menos do estilo, pode-se concordar com ele em mais ou menos situações, até podemos não gostar da pessoa, mas temos de pensar que faz tudo em prol do Sporting. E o que interessa não é ele, mas sim o Sporting. E aqueles que são capazes de menorizar os feitos do Clube apenas porque não gostam do Presidente não são, para mim, Sportinguistas. Está na hora de acabarmos com o extremismo. Todos temos o direito e dever de ter opinião critica, mas também temos o dever de aceitar, concordando ou não, com as opiniões dos outros. No fundo é pensarmos que não concordamos com o que disse o fulano “x”, dizer-lho naturalmente sem precisarmos de lhe colocar rótulos (ou qualquer dia não existe um único frequentador da Tasca que, em vez de Sportinguista, não seja Cabr@o, FDP, lampião) e pensar que no próximo jogo o importante é estarmos todos lado a lado a gritar SPOOORTIIING.
22 Fevereiro, 2018 at 16:11
Convocados para hoje:
1 – Rui Patrício
4 – Sebastian Coates
5 – Fábio Coentrão
6 – André Pinto
7 – Rúben Ribeiro
8 – Bruno Fernandes
9 – Marcos Acuña
11 – Bruno César
13 – Stefan Ristovski
14 – William Carvalho
16 – Rodrigo Battaglia
18 – Romain Salin
20 – Bryan Ruiz
22 – Jérémy Mathieu
28 – Bas Dost
66 – João Palhinha
77 – Gelson Martins
88 – Seydou Doumbia
93 – Rafael Leão
22 Fevereiro, 2018 at 16:18
RP
Ristovsky APinto Mathieu Lomur (Ah pois não está!!)
Battaglia
Ruben R. BCesar “Gostava de ter Wendel” Bryan Ruiz
Doumbia
22 Fevereiro, 2018 at 16:16
RP
Ristovski
Pinto
Mathieu
Cesar
Palhinha
Fernandes (nao jogava contra moreirense)
Ruiz
Ribeiro
Leao
Doumbia
22 Fevereiro, 2018 at 16:50
Rui, Ristovski-Coates-Mathieu-Fábio, Bryan-William-Battaglia-Ruben, Leão e Doumbia.
Salin, André, BCésar, BFernandes, Gelson, Acuña e Dost = banco de luxo para uma eventualidade.
22 Fevereiro, 2018 at 16:49
eu cá ainda não atiro a toalha ao chão … até porque o Slimani disse me uma vez numa final de taça da Portugal em que o coach destes gajos nos estava a dar 2- 0 …disse me assim aos 83 minutosssssssssss só acaba quando o arbitro apitaaaaaa
vamos ganhar este campeonato tenho cá uma fezada