É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Astana
18h00
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Um horário esquisito, para permitir que os cazaques ainda vejam a bola no dia 22, mas que lixa a vida a muito bom Sportinguista que ou tem que agendar uma reunião ou meter um dia de férias. Ficaria contente se estivéssemos 30 mil em Alvalade

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O jogo da primeira mão mostrou um Astana a entrar forte e a ser capaz de criar perigo nas transições ofensivas. Por outro lado, também mostrou uma equipa bastante frágil a defender. Estão obrigados a jogar ao ataque em Alvalade, o que abrirá brechas na defesa e fará com que, fisicamente, sintam mais rapidamente o peso nas pernas de quem faz o segundo jogo oficial da época.

Este homem é um Mister!
O búlgaro Stoilov diz que acredita na reviravolta e é esse o seu papel!

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O extremo ganês, Patrick Twumasi, foi o mais perigoso no jogo da primeira mão. O avançado Despotovic mostrou bom pormenores, mas foi um desastre na finalização.

A vantagem de ter duas pernas!
Os laterais Shomko e Shitov são fracos a defender e o central Aničić é capaz de não ter dormido a pensar que vai enfrentar Bas Dost!

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, muita calma, muita cabecinha e, se possível, entrar para marcar e dar machadada final ma motivação dos rapazes de amarelo. Eu ia lá para dentro com Rui; Ristovsky, André Pinto, Mathieu e Fábio Coentrão; Battaglia (ou Palhinha) e Bruno Fernandes (ou Bruno César); Bryan Ruiz, Montero e Rafa Leão; Doumbia, deixando no banco alguns pesos pesados para qualquer eventualidade. Mas tu é que sabes e o que eu quero é confirmar a passagem, metendo mais uns trocos ao bolso! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Astana _________ 1

astana1