Na AG de dia 23 de Junho, estará em jogo tanta coisa no futuro do Sporting que, não podem ser permitidas quaisquer dúvidas quanto ao que as duas partes, que defendem os dois cenários propostos (continuidade ou destituição), vão aferir do resultado das urnas. Para isso bastava que realizassem um compromisso pré-AG. É completamente urgente esta definição, até para que faça inteiro sentido a votação dos sócios. Se o CD não acatar o resultado da AG, impugnando-a ou a MAG prosseguir na suspensão dos sócios do CD, o dia 24 será exactamente igual aos anteriores, mantendo-se uma guerra civil absurda e estranguladora do futuro do Sporting.
Não consigo compreender como podemos continuar a permitir estes jogos, estes silêncios, estas costas voltadas ao sócios, estas recusas em esclarecer e dar à massa associativa todas as condições para poderem escolher. Na verdade o poder está cada vez menos na mão dos sócios, pois continuamos a permitir por inércia que agendas paralelas aos “superiores interesses do Sporting” se sobreponham ao que é a nossa legitimidade para governar os nossos destinos. Numa inspiração completamente oligárquica, afastamo-nos das decisões e levamos com pazadas de desinformação diárias, que nos consomem o discernimento e esclarecimento quanto ao que está em causa.
Assumo com plena convicção que sempre pensei ser necessária uma consulta aos sócios. Mas não desta forma. Atropelaram-se regulamentos de ânimo absolutamente leve, atiraram-se culpas de forma escandalosamente vil, contaram-se espingardas diariamente e muito poucos sequer hesitaram em jogar a reputação do clube e da SAD na lama, apenas para ganhar pontos percentuais na simpatia nos sócios. Como em qualquer guerra civil, as maiores vítimas não estão em nenhuma das facções, mas sim entre a neutralidade de opinião que se afunda no desespero de ter de escolher entre uma solução de continuidade ferida e a tentar resistir a um mundo de desvantagens e uma solução de ruptura completamente opaca e desprovida de qualquer sentido de legitimidade ética.
Na minha opinião, que respeito poder não ser a vossa, não vejo sequer um vislumbre de fiabilidade na massa de sócios que originou o súbito finca pé de JMS ou a definição do Conselho de Gestão e acho um profundo devaneio estatutário a manobra de suspensão de sócios do CD. Ouço muitos sportinguistas dar a estas pessoas o mérito de terem conseguido levar adiante a AG de destituição. Sinceramente não consigo defender “os males que vêm por bem”. Foram atravessadas várias linhas que não deviam ter sido atravessadas e se era para acreditar na PMAG como promotora de procedimentos que viriam a corrigir supostos abusos do CD, tal falhou redondamente ao ponto de, nesta altura, começar a temer bem mais a motivação de quem dá está a suportar esta MAG e CG do que tudo o resto que possa ter corrido mal no CD.
Sinto muitas interferências políticas, demasiadas ingerências financeiras, tremendas movimentações de pequenos grupos de associados que conquistaram na comunicação social um supersónico “estado de graça”. Se mais não houvesse a temer, bastaria a estranha empatia com JMS de figurinhas que assumem coisas como “eu farei sempre tudo para prejudicar o Sporting” para começar a entender de que lado se escondem as verdadeiras ameaças ao meu clube. Temo aliás que as suecas habituais de saudável convívio entre figuras do passado do Sporting e figuras do presente do Benfica, tenham sido capazes de parir a génese de muitas das aparições mais recentes de “notáveis”, alguns habitués da troca de campos ou saltos para comboios em movimento.
Recomendo a todos os sócios que tentem observar o futuro do clube e escolher o menor dos males, sabendo que esta AG de dia 23 não marca o fim da nossa crise, mas deve pelo menos marcar o primeiro passo para ser resolvida. O agora é decisivo e voltando ao inicio do texto, espero que JMS e BdC nos ajudem a escolher qual das linhas deve permanecer, manifestando o que farão no dia 24 em qualquer dos cenários. O Sporting não pode continuar desta forma e dê por onde der, a governabilidade tem de ser assegurada.
Um último pedido a todos: vão votar e ajudem na realização de uma assembleia sem provocações ou animosidade. Aquele momento apenas serve para debater e votar e é isso que devemos mostrar a todo o mundo que sabemos e fomos lá fazer. Respeitemo-nos como pessoas de ideias diferentes e posições distantes, mas amantes do mesmo emblema. No final, na segurança (espero) de que o voto foi soberano, aceitemos a decisão de todos e consigamos construir ou pelo menos não obstruir a que o Sporting continue.
*às quartas, o Zero Seis passa-se da marmita e vira do avesso a cozinha da Tasca
20 Junho, 2018 at 21:23
” Pessoal, vamos fazer o seguinte:
Mandamos o NOSSO Presidente embora.
Mandamos o pavilhão abaixo e construímos uns McDonald´s
Metemos o passivo acima dos 300 milhões.
Acabamos com o Vólei, Futebol feminino, Andebol e Hóquei
Mandamos 90 mil sócios embora, à vidinha deles (1/1)
Vendemos o autocarro à Carris.
Rasgamos o contrato com a NOS, não precisamos de 575 milhões para nada.
Fechamos a Sporting TV, podemos fazer uma pastelaria. ( Ou lavandaria )
Passamos a permitir que entrem no máximo 20 mil pessoas nos jogos em Alvalade, a malta precisa de esticar as pernas.
Podemos começar a vender os jogadores por 5 milhões, mas depois só recebemos 2,5 milhões, é que temos que dar comissões a muita malta que também precisa de “viver”.
E quando houver salários em atraso, há-de aparecer outro Bruno qualquer para safar a coisa, depois corremos com ele também…
Está bom assim?
Se tiverem mais medidas a acrescentar, estejam à vontade. “
20 Junho, 2018 at 21:31
O DDT está desesperado e recorre a um dos meios de comunicação mais sujos para continuar a campanha o “regresso dos croquetes a vingança final”.
Tio “ricciardo” na tvi badalhoca a dizer que tudo está mal e o criminoso tem de sair de vez, já que ousou desobedecer.
Ladrões de bancos, intoxicação social, lobbies partidários, maoístas do capital, croquetes e afins todos em conjunto para correr de vez com o “rúfia” Bruno.
Dia 23 lá estarei para impedir a golpada.
Oxalá os sportinguistas tenham memória.
20 Junho, 2018 at 21:37
ULTIMA HORA
(mais ou menos palavra)
Você foi apoiante de BC?: É verdade. Mas tem-se vindo a degradar o meu apoio.
O poder cria certos fenómenos…
Hoje em dia o BC não tem absolutamente nada a ver com o anterior …
As formas como falava e se dirigia a outros era de uma agressividade excessiva, mas que era contrabalançada com o trabalho produzido que era meritório.
RICCIARDI DIXIT
20 Junho, 2018 at 22:02
Em 2011 um sócio ( há 33 anos ) escrevia :
” Mas o Sporting não vive numa bipolaridade. Eu não me revejo em Godinho Lopes mas também não considerei – nem de longe! – Bruno de Carvalho como alternativa ou oposição. Acho mesmo que o Clube está num beco sem saída em que só algo inesperado nos poderá salvar.
Daí que não desejarei que o Clube perca. E como não vejo qualquer oposição minimamente credível, só me resta esperar que quem lá esteja (sejam eles quem forem…) tenha sucesso. Mesmo que eu no fundo não acredite.
Mas não desisto do meu Clube – naquilo que posso e consigo – nem deixarei de lutar pelo seu sucesso.
E ver tanta contestação na net e depois são sempre os mesmos… já cansa. ”
E há poucos dias, escreveu isto :
” Não escrevia neste site há mais de 3 ou 4 anos e deparei-me com este meu comentário. Aproveito este post, e este meu quote, para afirmar que engoli todas as palavras que acima escrevi e verificar como me enganei. Em 2013 aprendi que realmente BdC era alternativa e afirmo-o que me enganei (e ainda bem) em relação a ele. Hoje sou um seu defensor a 100%, e com os votos que os meus 33 anos de associado me permitem, sábado lá estarei, mais uma vez a votar a seu favor (contra a destituição). ”
Quem está pelo Sporting Clube de Portugal, está pelo Sporting Clube de Portugal.
Quem está por interesses e ódios, continuam a ser sempre os mesmos.
🙂
20 Junho, 2018 at 22:04
Este é um dos que está semrpe a dizer mal, por vezes chega a destilar ódio..
Mas ainda assim.
Sporting acima de tudo e de todos.
” assumo. há uns dias/semanas atrás, estava claramente a favor da sua saída. disse-o aqui mesmo e várias vezes.
neste momento? farei 600km, com mais dois amigos para votar contra esta vergonha que se está a preparar contra o Sporting.
nas próximas eleições, se houver alternativa válida, não votarei BdC. mas, nesta altura, estou terminantemente contra a sua destituição.
só por cima do meu cadáver voltarão a entrar no Sporting, estes filhos duma grande senhora da má vida.
mas, atenção, as razões que me levavam a querer que saísse, cá continuam… “
20 Junho, 2018 at 22:06
” BdC tem milhentos defeitos, acho que todos concordam com isso, aliás, eu já identifiquei alguns deles.
Ao longo destes anos, quanto a mim, os maiores foram não assumir uma postura mais institucional e não ter se ter rodeado duma boa estrutura comunicacional que o ajudasse a lidar com a pressão que o mediatismo de estar à frente duma instituição com o prestígio do Sporting traz associada.
Abusou do uso do FB, criou demasiada proximidade com os profissionais da bola, acho que se deixou deslumbrar por ter realizado o seu sonho de criança.
Eu, provavelmente, cometeria os mesmos erros, a forma de os cometer seria decerto diferente pois detesto o FB e raramente falo por SMS, privilegio sempre o contacto face to face, e como sou um gajo com noção de que não sei tudo, tentaria rodear-me de gente de confiança, com um Sportinguismo à prova de bala.
Mas a possibilidade de conviver de perto com gente que só costumava ver na TV ou nos jogos em Alvalade talvez me cegasse um pouco, admito.
No entanto, duvido que haja quem ame mais o Clube do que BdC. Poderá haver quem ame tanto mas mais do que ele, duvido.
E não me venham com o argumento de que está agarrado ao poder, ao dinheiro que ganha, etc.
O dinheiro não justifica a autêntica caça ao homem, o assassinato de carácter que anda a ser feito pelo Governo, pelos pasquins, pelos comentadeiros, até por sportinguistas ao homem Bruno de Carvalho.
BdC poderia sair agora e teria a receber o que lhe falta até final do mandato como Presidente do Sporting. É de lei e está de acordo com o que normalmente se pratica nestas situações.
Portanto, o dinheiro que receberia daria para honrar os compromissos pessoais e outros que tem.
Por isso, tenho duvidas que alguém que venha a seguir, defenda os interesses do Sporting da forma que ele sempre defendeu.
Portanto, isso levar-me-á a repensar a forma como olharei para o Sporting.
O amor continuará, SEMPRE, mas a paixão duvido que persista. “
20 Junho, 2018 at 22:03
Como é que, neste momento, alguém que se diga Sportinguista, pode, sequer, insinuar que os jogadores que rescindiram têm razão? Como é possível…?!
Para mim não são Sportinguistas, não podem ser…
20 Junho, 2018 at 22:29
Claramente que não são, ou melhor até podem ser mas apenas nas horas pagas e vagas.
20 Junho, 2018 at 22:41
Eles criam a sua própria realidade.
Querem acreditar que apesar de a Entidade Patronal cumprir com as suas obrigações: não tem salários em atraso, proporciona as melhores condições aos seus empregados: ginásios, nutricionistas, psicólogos, departamento clínico prestigiado e bem apetrechado, bons relvados bons equipamentos (até piscina têm na Academia), não falta a água, não falta a luz, o estádio é classificado com 5 estrelas, a massa adepta é enorme, apaixonada e participativa. A Academia Sporting tem a certificação ISO-9001 devido às excelentes condições que proporciona, e o Sporting Clube de Portugal já recebeu várias vezes o prestigiado galardão «Super Brands».
Só vejo uma motivo de queixa: dado que o próprio Presidente, logo após o vil ataque dos bandidos presumíveis sportinguistas à Academia, se queixou de ter sido vítima de picadas de mosquitos, é de crer que todos os atletas, pelo menos uma vez terão também já sido picados. Mas também convenhamos que isso é uma alegação fraquinha, pelo menos comparada com aquela que o Eusébio poderia ter invocado quando quase morreu electrocutado no tanque de banhos quentes no estádio do toupeirense. Um colega dele, Luciano, não se safou e morreu electrocutado, e o próprio deusébrio escapou por pouco devido à acção de um colega que desligou o quadro eléctrico. Mas isso foram outros tempos, outros atletas e outro clube…
20 Junho, 2018 at 22:44
+1
20 Junho, 2018 at 23:00
És tu sake?
20 Junho, 2018 at 22:31
#ofight&resisteraabrincar
#naoaogolpe
#naoaogolpenosporting
Vejo muita gente a dizer que queria eleições mas é contra a destituição mas vai votar na destituição
Digam-me uma coisa ou outra. .
Apoiam um golpe?
Porque deixemo-nos falinhas mansas, pois é disso que se trata…
Um golpe.
Não há estatutos não há moral nada que justifique isto.
Não foi a pedido dos sócios.
Não há contraditório. Nada. Não há nota de culpa.
Isto é vergonhoso. Um caso de polícia.
Os sócios. Não foram ouvidos.
Pior, os sócios vão ser coniventes com esta merda pois vão votar pela destituição.
Querem eleições!?
Mas estão convictos que existirão?
Que não há coaptacoes?!?
Quem vos garante isso?
O pmag que afinal é ex mas afinal é demissionário mas afinal não.. Mas talvez!? Esse aldrabão!?
Que não consultou os sócios?
Que convocou uma AG ilegal (e sim, se BdC quisesse esta AG não acontecia. Muito fácil, os estatutos prevem a destituição mas não é assim. Nada assim).
O que vos garante que não vamos assistir a um circo?
Melhor a um wwf? Lutas a fingir?
Vai ser o candidato croquette A contra o croquette B…
Pois esta direção NAO SE PODERA RECANDIDATAR.
Não me falem que não vai ser assim. Os sócios não vão deixar..
Lolada os sócios estão a assistir de cadeira a UM GOLPE.
E se BdC garantir que se ficar convoca eleições até fim do ano?
Querem eleições.
Não à destituição e pedido à mesa para novos eleições.
É assim.
De que têm medo?
Tem medo das eleições essa é que é.
Se não, não apoiavam um golpe.
20 Junho, 2018 at 22:56
Alguém me disse que só a CMTV tem imagens exclusivas da ida da Comissão de Gestão a Alvalade
A ser assim porque não acertam no euromilhões
20 Junho, 2018 at 23:02
E ainda há alguns ( muito poucos, porque os outros são todos de interesses e ódios ) que não sabe fazer 1+1
^^
Desde que a advogada disse aos jornaleiros para seguirme o dinheiro, nunca mais se ouviu falar disso..
Ou muito pouco.
O condutor do BM parce que disse em tribunal, que a culpa é do Fernando Mendes..
Ou seja, mentiu já por duas vezes.
20 Junho, 2018 at 23:04
ao dia de hoje e a hora que escrevo este comentario ainda nao decidi se vou ou nao a AG de sabado, mas o mais provavel é não ir.
e tomo esta decisao, nao por questão de segurança ou com medo do resultado( até porque se existe algo que nao tenho problema é com votar em consciencia, mesmo que seja em algo minoritario, foi assim que aconteceu em Fevereiro e nao tive problema nenhum com isso), a principal razao é o estar completamente farto desta novela que ja dura a tempo demais, estar farto desta “divisao” entre bons e maus Sportinguistas, entre aqueles que querem o bem e os que sao apelidados de terroristas, golpistas e outras coisas do genero.
Sinceramente, espero que aconteça o que acontecer, no dia 24 (se volte a ser) sejamos todos Sportinguistas e nao se continue mais uma data de semanas com guerras nos canais todos, nos jornais todos, nos FBs.
Que BDC se ganhar, reflita no que pode mudar e que tenha um discurso mais agregador em vez de passar o tempo a disparar para dentro, para quem tem uma opiniao contraria, que JMS se ganhar, que tenha uma palavra positiva e de agradecimento para o trabalho positivo feito, que BDC se perder saiba tirar ilaçoes e se deixe de teorias de conspiraçao, que JMS se perder saiba reconher a derrota e se afaste.
Acima de tudo, que o clima melhore a todos os niveis, incluido aqui e que no dia 24 e seguintes, quem “ganhar” seja o Sporting e nao a facçao A ou B e que haja respeito entre todos.
Que a nova epoca comece e que se fala mais dos jogadores, treinadores, jogos e menos dos dirigentes
Ja ouvi dizer que as cartas das gameboxes estao a chegar, sou sincero, quero que este clima melhore, até porque quero voltar a sentir a vontade de renovar a gamebox e de ir aos jogos, de sentir aquele ambiente, independentemente de ser com presidente x ou y, jogadores c ou d.
Aconteça o que acontecer dia 23 nao vou deixar de ser do Sporting, nem de ser socio.
PS: esta foi a ultima vez que falei aqui neste tema, a partir de agora apenas comentarei os outros assuntos
20 Junho, 2018 at 23:12
Não consegui ver a entrevista toda do Ricciardi apenas a parte que já referi ..
Mas ouço agora na TVI a dizer que ele admitiu ser candidato agregador !!
O homem estará bem da cabeça?
E parece que também disse que o Sporting ia jogar com a equipa B e que a SAD precisa de 50 a 60 milhões de euros e de uma belenencisão?
Francamente este senhor será mesmo do SPORTING?
20 Junho, 2018 at 23:15
Não percebi se alguma dessas perguntas é a sério.
^^
( Percebi o que queres dizer, mas falar em qualquer daquela escória e meter o SPORTING ao barulho, não é saudável. Como quem diz, essa última questão nem se coloca.)
Este gajo está nas últimas com os Bancos e ainda faz ultimatos aos mesmos..
Continua pelo submundo, em Empresas de consultoria e Investimentos, mas de resto..
#Étudomerda
20 Junho, 2018 at 23:13
” Onde eu costumo ir jantar, perguntei ao dono que é sportinguista, se ia votar no Sábado. A conversa, correu assim:
A ( Restaurante Dono ) – Tenho as cotas em atraso e este gajo que lá está (Bruno de Carvalho) não merece nada.
B ( Cliente ) – Mas pagas as cotas e assim, já podes correr com o homem, não achas? Eu acho que devias ir.
A – Nem pó. Enquanto ele lá estiver, não leva dinheiro meu. Para além disso, estou a trabalhar [para além do restaurante, ele tem um quiosque]. Não vou largar o meu ganha-pão para ir a uma Assembleia. Eu queria, era ver lá o médico [o Varandas]
B – Aquele que enquanto se dava o ataque à Academia, andava a rir-se e a dizer «filma aqui, filma aqui»? Epá, não brinques comigo… Mas olha lá, achas que foi o presidente que mandou os vândalos fazerem o ataque à Academia?
A – Eu não acho; tenho a certeza. Não tenho provas, mas tenho a certeza que foi ele.
B – [Risos da minha parte] Pensa lá um bocadinho: com um EO e uma reestruturação no horizonte, achas que convinha ao presidente um ataque à Academia neste momento? Pensa lá: quem é que tinha a ganhar com este ataque nesta altura?
A – Já não é altura para pensar o que quer que seja. “
20 Junho, 2018 at 23:18
SINO
Sportinguista in name only…
é o que esse tipo é
20 Junho, 2018 at 23:18
Típico…..
20 Junho, 2018 at 23:26
A Eu não acho; tenho a certeza. Não tenho provas, mas tenho a certeza que foi ele.
20 Junho, 2018 at 23:26
É mais um intoxicado pelo jornalixo!
20 Junho, 2018 at 23:31
Exacto…
Há alguns.
Daí dizer que há uns que são do contra só por 3 razões:
Os que têm razões para tal, e muitos dos que são a favor, concordam com esses, mas nunca sseria razão para este chavascal todo.
Aliás, nunca foi..
Ele sempre utilizou o Facebook.. Ainda hoje recuperei um post de quando gozaram com o Patrício, e o BdC veio defendê-lo com GARRAS e DENTES, e o anúncio foi retirado e pediram desculpas públicas.
E depois a maioria, dessa pequena percentagem.
Interesses e ódios cegos.
Os interesses, são aqueles que andam a pagar quotas com atraso de 5 e 10 anos, A PRONTO, desde que o Jaimão levou a pen…
20 Junho, 2018 at 23:33
Até houve quem gozasse com a retirada do anúncio…
” Sai mais um processo, SellBê rumo ao não sei quantas ”
E isto foi há 3 anos..
É exactamente igual ao que semrpe foi.
Mas agora o Clube está bem mais apetecível, e com dinheiro.
Filhos da Puta.
20 Junho, 2018 at 23:35
” Levanta a cabeça ”
https://image.ibb.co/jnYHN8/image.png
20 Junho, 2018 at 23:37
” Levanta a cabeça ” – parte 2
https://image.ibb.co/ksSGFT/Votos_FRango_RP.png
20 Junho, 2018 at 23:35
Por causa desses interesses é que eu digo que honestamente não consigo acreditar que a contagem dos votos da AG venha a traduzir verdade. JMS é um habituée das contagens de votos e a falta de fiscalização por gente independente e séria assusta-me.
Além disso, um PMAG (será que ainda o é?) que se quer isento e independente não podia ter andado em campanha contra o CD. Basta esse pequeno pormenor (mas de toda a importância) para se perceber qual vai ser o epílogo da AG.
Esta, é uma AG que tresanda a vigarice por todo o lado e se, por acaso, a contagem dos votos não for manipulada (por inabilidade, incompetência ou impotência destes noj(t)áveis) e este CD continuar, o bombeiro de serviço vai “oferecer” à CF o tempo necessário até que se conclua o famigerado processo disciplinar e consigam a exclusão de sócios dos membros do CD.
Quem pensar que o que está em causa nesta AG é, de forma simplista, uma luta entre os pró-BdC e os contra-BdC que se desengane. Esta AG é uma guerra de milhões, porque agora o SCP é apetecível. Reparem que no tempo de Godinho (aí sim o SCP estava em risco de refundação) não se viu aquilo que agora se vê.
Tenho muita confiança na maioria dos sócios do SCP e na sua capacidade para perceberem o que está em jogo e que não devem ser ingratos em relação a BdC e restantes membros resistentes do CD.
Carrega Bruno!
#naoteragolpe
20 Junho, 2018 at 23:40
Vamos aguardar as Providências Cautelares.
Se forem juízes isentos, darão razão ao Sporting, devido a tantos incumprimentos do Jaimão.
Mais que justa causa para ter cessado imediatamente funções, e tudo o que fez ser considerado irrelevante.
Ele mentiu, incumpriu, diz que disse, e não disse, voltou a mentir, e nos últimso dias é só mentir.
A última com a cena triste de Coimbra.
Os sorrisos dele, cínicos, a dizer que fará isto e aquilo..
Tal é a confiança..
Nojento.
Vamos ver entre amanhã e Sexta, as Providências Cautelares.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
20 Junho, 2018 at 23:46
“Já não é altura para pensar o que quer que seja”
Resposta típica de quem tem a cabeça vazia.
Se esta não é altura para pensar, quando será?
20 Junho, 2018 at 23:49
Tóni Sobras ” Sócio maioritário ”
Jornaleiro com os braços : ” Epah, que queres ? Tinha de falar disso… ”
https://streamable.com/la6ml
Excelente “entrevista” amigável…
.. para ver A MERDA QUE PAIRA
20 Junho, 2018 at 23:50
Que traste fdp..
Gagueja-se todo.
20 Junho, 2018 at 23:58
A um PMAG exige-se o respeito pela legalidade, normal funcionamento dos OS, ser tolerante, isento e aglutinador da família Sportinguista.
Peço encarecidamente que reflitam em consciência e comparem com o exercicio e percurso efectuado pelo demissionário e ex-PMAG.
Tem feito precisamente o contrario assumindo-se como um claro agente participativo, na forma e em espirito, da fração que pretende distituir o legitimado CD.
Isto não e nem nunca pode ser um PMAG.
Provem-me sff que este comentario e reflexão nao e verossímil ou esta infundado.
NÃO AO GOLPE
21 Junho, 2018 at 0:59
Maio 2018, após se ter demitido.
https://streamable.com/k9b99
Junho de 2018
Repete a mesma coisa, mas a sorrir
Jaimão para a prisão.
21 Junho, 2018 at 1:07
Caixas do correio da manha
Maio
15 – Sporting compra vitória do SellBê
16 – Sporting arrisca milhões com rescisão de estrelas
17 – Ajudante e braço direito de Bruno corrompe finalista da taça
18 – Estoril em leilão entre leões e águias
19 – Guarda-redes suspeito na taça da liga
20 – Bruno culpa jogadores pelo terror
22 – Bilhetes pagam saco azul de Bruno
23 – Bruno forçado a sair
24 – Luvas de 4 milhões sob suspeita (aumenta tensão no Sporting)
25 – Bruno faz chantagem com salário dos jogadores
26 – Bruno ameaça dirigentes dos órgãos sociais
27 – Bruno inventa relatório fantasma
28 – Bruno gera revolta na vida de Bas Dost
29 – Bruno aposta no desgaste de Jesus
Junho
1 – Bruno trava negócio de 18M
2 – Bruno queima 135M
4 – Jesus desconfia de Bruno e atrasa saída
5 – Lenços brancos contra Bruno
7 – Bruno ataca “tótós” e “triolho”
10 – Sócios pagam para expulsar Bruno
11 – Bruno quer poder ilimitado
12 – Bruno entrega jóias ao SellBê
13 – Bruno agarrado a 1M
14 – Bruno resiste a suspensão: guerra civil no Sporting; Rita Garcia Pereira e João Duque alvo de ameaças
15 – Bruno recua: justiça encosta-o à parede
16 – justiça força Bruno a entregar lista de sócios
18 – justiça chamada no braço de ferro do Sporting ( Justiça e foto de Ricci )
( 19 – Mihajlovic cnhecido pelo mau feitio. Rafael Leão troca Inter pelo SellBê. LUz espera justa causa )
20 – Bruno pressiona funcionários
•
Há também fotos, muito “boas”.
– Linha editorial de topo
– Cheias e granizo – A culpa é do Bruno
– Não ao Facebook que faz mal, sim ao jornalixo que faz bem – E não pia
21 Junho, 2018 at 1:10
” Toda a minha vida sonhei com um presidente assim!
Dinâmico, apaixonado, líder, acessível, um sócio entre sócios, ambicioso, guerreiro, defensor dos interesses económicos do clube, insensível a lobbys e esquemas financeiros ”
Não pessoal.
Não é o Ricci, ou o Varandim
21 Junho, 2018 at 1:14
Que brincolhão este jornaleiro !
Está só no gozo, só pode.
https://image.ibb.co/nrJZ28/RASCORDTOP.png
LOLOLOLOL