Eu também tinha saudades tuas, Mané. E nem sabem quanto é bom escutar essas palavras!
“É um orgulho estar de volta ao clube do meu coração e queremos devolver a alegria ao Sporting. Já tinha saudades e, com a ajuda dos adeptos, a equipa vai estar mais forte. Os adeptos do Sporting merecem o título. Agora estive de fora e senti que os adeptos ajudam o clube e merecem sorrir”, afirmou em declarações à Sporting TV.
“É um Mané mais competitivo. Apesar de estar lesionado há algum tempo, agora estou praticamente recuperado e vou dar o melhor para dar coisas boas ao Sporting. Sou um jogador muito mais forte e de certeza que, com a fome que tenho de futebol, vou dar tudo para ajudar o clube. Foi uma boa experiência, estar longe do país pela primeira vez, mas agora estou de volta”, acrescentou.
21 Junho, 2018 at 15:59
Aplaudo quando marcares golo pode ser?
21 Junho, 2018 at 16:19
Saleiro apresenta-se segunda feira.
21 Junho, 2018 at 18:21
pró caralho!
21 Junho, 2018 at 16:32
Os Ratos tiveram orgulho em rescindir com o clube do meu coração.
21 Junho, 2018 at 16:56
Mané… TU ÉS UMA ALFACE DO LIDL!!!!
21 Junho, 2018 at 20:23
Nunca deveria ter saído. Fé TOTAL no seu talento e no seu contributo, bem como nos de Geraldes, Gauld e M. Pereira. M. Baldé, Demiral, D. Duarte, R. Barbosa e P. Delgado deveriam ser avaliados in loco pelo treinador e, os que não ficarem emprestados por um ano com a possibilidade de resgate no Natal. Se fosse possível, Medeiros, outro injustiçado pelo cavalo branco, também, nem que fosse necessário substituí-lo com um ou dois excedentários emprestados.
Beto e Fonte, Nani e Slimani seriam por mim todos bem-vindos (os primeiros por dois anos, os outros dois até por mais).