Metade da imprensa de hoje avança com a hipótese de Sinisa Mihajlovic, contratado por Bruno de Carvalho, poder ver o seu contrato revogado.
De acordo com o DN, a comissão de gestão, liderada por Artur Torres Pereira, vai analisar minuciosamente o contrato e tentar alegar uma de duas coisas. A primeira situação a ser explorada terá que ver com a possibilidade de Mihajlovic ainda estar dentro do período experimental. Como explicou ao DN na edição impressa do dia 20 o advogado Lúcio Correia, especialista em direito desportivo, “para que o período experimental seja motivo de revogação de contrato tem de estar uma cláusula expressa no contrato”.
Se nada constar, a SAD leonina pode tentar provar que existiu por parte de Sinisa Mihajlovic responsabilidade por culpa in contrahendo. Por outras palavras, isto quer dizer que quando assinou contrato com o Sporting o treinador tinha informações na sua posse que configuram má-fé ao consumar o seu vínculo com o clube. Por exemplo, Mihajlovic saberia que no momento em que se juntou aos leões que Bruno de Carvalho já estava suspenso pela comissão de fiscalização na qualidade de presidente do Sporting, acionista maioritário da SAD. Além disso, também era do conhecimento público que Bruno de Carvalho enfrentava cinco dias depois do anúncio de Sinisa Mihajlovic uma assembleia geral que visava a sua destituição, bem como do restante conselho diretivo.
Claro que tudo isto pode ser apenas mais uma forma de incendiar os ânimos dos adeptos leoninos, mas tendo em conta que a época começa oficialmente na sexta-feira, parece-me de todo descabido que se equacione a mudança de treinador. Mais, ainda, quando dentro de dois meses existirão eleições.
Esperemos que tudo isto seja uma brincadeira, numa altura em que não há tempo para brincar.
26 Junho, 2018 at 15:50
Vocês de um lado e do outro continuam “cegos, surdos e mudos” para tudo o que não sejam acertos de contas entre as duas “aldeias”
O BdC fez merda e errou nisto e naquilo? E daí ? Já é passado…
O JMS organizou uma golpada á PREC e destituiu um presidente por métodos no mínimo controversos? E daí ? É passado
O presente é que temos uma CG que está a usurpar poderes que só deveriam pertencer a um CD legitimado por votação, a começar pelo “congelamento”das queixas, além de ser um notório “abuso de direito” numa comissão de gestão com um prazo de 2 meses, é roubar a liberdade e direito de escolha ao próximo CD seja ele qual for.
Como já disse atrás, dando de barato que não há má fé é de uma cretinice e incompetência, sem fim fazer neste momento “acordos” com os jogadores (o único acordo possível é os jogadores retirarem os pedidos de rescisão sem contrapartidas, esse é o único acordo que a CG deveria poder fazer) porque há 2 maneiras de as pessoas cumprirem a lei, um contracto etc porque querem ou porque são obrigados e têm medo das penas para quem não cumprir….
Que merda de msg é que se está a passar aos outros jogadores que ainda não assinaram por ninguém, se isto do RP não der entrada imediata nos tribunais e na fifa? Que está tudo bem, não tem problema e façam o que quiserem que nos não fazemos nada? E já agora se poderem dar uma ésmolinha ao pobrezinho ficamos eternamente agradecidos…..Mas que merda é está?
Quero lá saber se são a favor do BdC ou contra isso já é passado eu quero saber é se são a favor do SCP ou não!
Do ponto de vista de gestão, do ponto de vista corporativo, do ponto de vista do clube, está medida que vão tentar apresentar como “o melhor acordo possível” ou é de gente burra ou de quem tem outros interesses que não o SCP!!!
Mas alguém acredita que um jogador que ainda não ganhou cheta na vida como o Rafael Leão rescinda, com a desculpa mais esfarrapada de sempre sabendo quase de certeza que o pedido, vai ser recusado liminarmente pela FIFA e uefa e se calhar directamente pelo tribunal de trabalho que rescinda, dizia eu, por uma questão de “princípios” sem ter garantias de ninguém ou dinheiro na mão? Mas está tudo maluco?
Entao mas vamos foder o SCP por causa da guerra do BdC contra já nem sei quem? Essa merda é PASSADO PORRA!!!! E isto é para todos de todos os lados , podemos discutir essas merdas noutra altura, porque agora há coisas mais urgentes!!!
Desculpem lá mas quem não achar que se têm de LIMITAR IMEDIATAMENTE os poderes desta CG a começar neste processo dos jogadores e a acabar na sad e no património só tem 3 hipóteses ou é demasiado burro para ver o filme, ou é desonesto e tem algo a esconder ou está-se a cagar para o SCP!!!!
Porque duma coisa podem ter a certeza se o SCP mostrar firmeza nestes processos vamos ficar a saber quantos “Mercedes brancos” é que isto custou desta vez.e se calhar com sorte quem os pagou…
Caros amigos quem não quiser ir ao fundo dos factos, apurar a verdade é defender o SCP (sim porque eu quero lá saber se agora salvam 10M ou 20, o que eu quero é que o Diogo Brás e os outros não pensem que isto é á vontadinha, nada contra o puto foi só um exemplo) para mim está apresentado seja de um lado da barricada ou de outro…..
E agora podem ir ás vossas vidinhas e continuarem a ignorar o que eu já ando a dizer há meses….
SL
26 Junho, 2018 at 16:45
Excelente comentário.
São surreais as ações da comissão de gestão.
Que pesadelo.
26 Junho, 2018 at 18:57
Estou contigo. Mas como hoje prometi portar me melhor, quero dizer que também estou com os Sportinguitas que ainda não estão contigo. 🙂
27 Junho, 2018 at 6:20
Para de meter a FIFA e todos os jogadores que rescindiram e ainda não tem clube na mesma frase!
A FIFA só intervem em casos de transferência internacional (Rui Patricio) ou estrangeiros (Dost e Battaglia).
Eu nao ignoro o que dizes esclareco, para não induzires os outros em erro.
27 Junho, 2018 at 11:00
Lamento mas não. Os contratos dizem que o tribunal competente é a FIFA e o TAD suiça. Lamento tirar-te o entusiasmo.
26 Junho, 2018 at 15:55
A todos os que se apressam na crítica, acho que devem primeiro ouvir (ler o que ele disse) e processar.
Leia-se o que foi dito e faça-se uma análise desprovida de preconceitos e ideias preconcebidas. O que aqui está escrito e a esta distância das eleições, parece-me o quanto baste. (https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/frederico-varandas-bruno-de-carvalho-mihajlovic-e-as-rescisoes-9512604.html).
26 Junho, 2018 at 16:05
Há pessoas menos exigentes que qualquer coisa basta.
Manter a fasquia bem baixinha esconde muita mediocridade que anda neste mundinho.
Muito banana anda aí nos pingos da chuva.
26 Junho, 2018 at 16:07
Os “anti-bruno” falam dos receios dos “brunistas” como se fossem coisas absurdas sem qualquer sentido, como se fossemos uns velhos do restelo.
Só para relembrar que
– Juntamente com BdC doi destituído Carlos Vieira, que foi só o responsável máximo pela recuperação financeira do Sporting e fez um trabalho exemplar, sem comparação com o passado pós João Rocha e que iria tratar no imediato da recompra das VMOCs, que é algo que todos nós queremos.
– O BdC é um bronco, um teimoso, um arrogante, mas também foi o responsável pela melhoria estratosfera na parte negocial, tanto a contratar, como a vender, renovações, etc. Bateu o pé aos empresários que roubaram o Sporting nos últimos anos. Lixou o juízo a muitos atletas, mas também foi o responsável por acordar uma cultura de exigência já quase extinta no Sporting. Foi o responsável por mobilizar o apoio dos sportinguistas que voltaram a ter orgulho e voltaram ao estádio.
Acham que é assim tão provável aparecer um substituto que consiga dizer não aos Mendes desta vida? Que negoceie durante horas a fio, até ao máximo proveito para o Sporting cada saída/entrada/renovação? Que tenha astucia para escolher as equipas/treinadores em todas as modalidades?
As probabilidades não jogam a nosso favor, porque pessoas com a inteligência, astucia, resiliência e amor ao Sporting necessários para enfrentarem toda a podridão do futebol Português não são muitas e não se querem meter no futebol. A prepotência e os defeitos do BdC são fáceis de substituir, mas infelizmente as qualidades não são.
Espero mesmo estar enganado e que surja alguém com o perfil que todos queremos. E nem pensem no Varandas. Basta ouvi-lo falar 3 minutos para se ver logo que é demasiado ingénuo e sem estaleca para lidar com Pintos da Costa, Vieiras, Mendes, Salvadores, etc…
Por favor, não entrem naquela do “vamos dar uma hipótese ao Varandas, quem sabe se nos surpreende e faz um bom trabalho” porque é um all in com um 2 de copas e um 7 de paus.
26 Junho, 2018 at 16:10
Muito bom comentário
26 Junho, 2018 at 17:10
Só para relembrar que:
* o Carlos Vieira mantém-se em funções na SAD onde está tudo o que falas…
* o BdC fez isso tudo mas também levou à rescisão de 9 jogadores do plantel – cerca de 140/150 M€ – com ou sem razão, o que pode levar a estares, no mínimo, 2 ou 3 anos sem ver esse dinheiro e assim possibilidades de lutar com armas iguais com os teus rivais o que, provavelmente, te afastará durante esse tempo da CL, o que cavará um fosso importante para eles que levarás anos a recuperar…
* a improbabilidade de a realidade ser “ou Bruno ou o caos”, quando foi o próprio Bruno que nos lançou no caos, estragando 5 anos de um trabalho em crescendo, feito por ele próprio, não pode ser assim tão pequena…
* assumires que o Bruno é essa inteligência que dizes é assumires algo que a realidade demonstrou não ser assim, porque uma pessoa inteligente não cria uma guerra com um plantel, porque uma pessoa inteligente não destrói um plantel, porque uma pessoa inteligente não se arrasta até ser completamente posta de parte pelos sócios, acabando impedida de sequer concorrer às próximas eleições quando a solução evidente, que era também a melhor para o Clube, até para um adolescente, lhe garantiria ganhar as eleições com uma facilidade impressionante…
* todos nós esperamos que surja alguém que possa agarrar na parte boa do Bruno, e tenha uma postura completamente diferente na outra parte, e volte a colocar o Clube no trilho em que estava quando o BdC e o JMS o descarrilaram…
* quando o BdC ganhou as eleições, muita gente duvidava da sua capacidade e o CV dele era uma mão cheia de nada, inclusive com uma série de empresas falidas e conflitos com o Fisco. Portanto, vamos com calma e vamos deixar as pessoas aparecerem e mostrarem ao que vêm, quais os projectos que têm e com quem vêm acompanhadas!
* tu seres irmão dum traficante não faz de ti um bandido nem um drogado, tal como seres irmão dum gay não faz de ti gay também… As pessoas são o que são e merecem respeito até mostrarem o contrário. E o Varandas fez um fantástico trabalho no Dep. Médico do Clube, sendo sempre profissional e respeitador!
26 Junho, 2018 at 19:00
Para escrever o que escreves, faltam dados sobre Alcochete serem tornados públicos. Devem aparecer em Outubro, mas ainda vamos todos ter de rever o que achamos ter acontecido.
27 Junho, 2018 at 2:00
Vamos ver o que dá isso… 🙂
26 Junho, 2018 at 16:32
Estou de acordo com a dispensa dos potenciais serviços do Sinisa (duvido que durasse meia época com a anterior direção… e o molho até era capaz de ser bem suculento para quem gosta de uma bela caldeirada). Já teve várias experiências profissionais como treinador principal de equipas com bons planteis e nunca passou da mediania. Atrapalha e compromete os objetivos de uma nova direção. Tem um custo estapafúrdio (12 milhões de euros) para o currículo que apresenta.
Uma nova e necessária escolha deve ser em alguém com grande proximidade ao Clube e que possa fazer a transição para as opções de uma nova direção. E até pode acontecer o efeito ‘Canela’. Seja como treinador principal, e outros como futuros adjuntos de um nome mais rodado, conforme o caso, Paulo Sousa, Sá Pinto, Oceano e Litos serão sempre boas escolhas para integrarem a equipa técnica do Clube. Por exemplo, seria interessante ver José Pekerman a trabalhar com Litos no Sporting.
26 Junho, 2018 at 17:35
sao 2+1 anos e nao 3!!!
Nao acreditem em tudo o que lêem, vao investigar.
Entao porquê que o homem nao serve?
é o mesmo motivo porque correram com o BdC? “Porque sim” ?!
Quantos jogos ele fez pelo Sporting?
O esquema tactico nao serve?
é… “Porque sim”
27 Junho, 2018 at 6:23
Se tu achas que a malta deu 71% a destituição de Bruno “porque sim” só posso concluir que estás mais doente do que ele.
Que comentário mais surreal.
Quanto ao Sinisa, se não tivermos de pagar nada mais vale mandar embora e ficar com inácio do que com um meco de extrema direita que nos custa 4M/ano e será um peso morto qualquer que seja o vencedor dia 8.
26 Junho, 2018 at 19:01
E quando o novo presidente entrar? Pode ir buscar o sinisa? Ou outro que ele goste mais? A putativa não era de gestao corrente? Custa confiar que a decisão foi mais pensada do que a putativa consegue?
27 Junho, 2018 at 11:08
O Sinisa fez sempre melhoria dos resultados das equipas por onde passou. Nunca teve nas mãos um candidato sério a títulos. Quando pegou na Sampdória esta lutava para não descer de divisão.
É equivalente a dizer que o jj não presta porque não ganhou nada com o belenenses ou felgueiras. Eu acho que jj não presta mas não é pela análise simples do currículo porque aí até parece ser bom.
26 Junho, 2018 at 16:39
Diz-se que o Futre vai ajudar o Cintra. Estou indignado
porque considero Futre o maior traidor do SCP. Rescindiu por motivos psicológicos ( Escudos ) e foi encher os bolsos ao FCP. Mais tarde chegou a acordar com Cintra, o regresso ao SCP, Jorge de Brito com a ajuda da RTP que lhe adiantou dinheiro, desviou-o para os Lampiões. Qdo ficou pendurado e andava a caçar bambuzinos lembrou-se do SCP e o totó do Dias Ferreira ofereceu-lhe a escadinha para fazer prova de vida e voltar a ganhar uns Euros. Juntam-se dois estarolas a comandar o futebol.Já não é o primeiro que maltratou o clube e lhe é franqueada a porta da entrada quando deixaram de ter emprego. Somos um clube sem memória. Às tantas o Varandas, para mim o Cavalo de Tróia que estilhaçou o balneário, ainda acaba eleito.
Sim sou um sócio muito indignado porque no meu Código de Valores não cabe o indulto para traidores.
26 Junho, 2018 at 16:45
Acho que foi o tasqueiro joão gaspar que contou aqui a história da saída do Futre do Sporting e parece que nem tudo foi como pareceu…
26 Junho, 2018 at 17:25
O futre vem sempre desculpar-se com o toshack, para justificar a filha da putice que fez ao Sporting em 1984. E por várias vezes culpou Sousa Cintra de não ter regressado ao Sporting, alegando que não tínhamos dinheiro quando era o carnide que estava teso. Vamos ser claros, como jogador nunca teve amor ao nosso Clube. Lembro-me perfeitamente da sua euforia quando jogava contra nós, parecia que tinha orgasmos. Agora, pode estar arrependido, mas ele achava-se demasiado bom para jogar com a nossa camisola e fez questão de o demonstrar 2 vezes.
26 Junho, 2018 at 17:32
o Futre é um traidor. Vendido
Vendeu-se ao porto e lamioes
é um fdp
rua com ele.
Nao o suporto
Nojoooooooooooooooo
26 Junho, 2018 at 17:12
Tens provas, ou ao menos, “insides” de que o Varandas foi isso que dizes? Ou estás só a defender o teu Deus?
26 Junho, 2018 at 19:04
As provas hão de aparecer. Por enquanto temos o nosso primeiro candidato a sorrir em video enquanto orienta a captura de imagens em Alcochete. Precisamos de tempo e não o temos.
26 Junho, 2018 at 16:41
Tivemos 2 meses de troca de desonestidades entre os haters do Bruno e os adoradores do Bruno mas, pelos vistos, não chegou. Vamos ter mais 2 messes de desonestidades dos adoradores do Bruno na defesa do “ou Bruno ou o caos”… Como se nem estivéssemos no caos desde Abril, quando a CMVM parou os EOs…
27 Junho, 2018 at 7:01
Andaste 5 aninhos a brincar com o pirilau, agora que o pirilau está “apontado” á tua “bilha, já não queres brincar mais…??
Vá, não chora… depois da cabecinha é tudo “pescoço”…
26 Junho, 2018 at 18:42
Caros Sportinguistas,
i) confesso que os resultados da AG foram para mim uma profunda decepção e mesmo estranheza;
ii) todavia, sobre os mesmos e até prova em contrário, jamais devo entrar em especulações de qualquer espécie;
iii) chegados aqui, apenas e tão só, devemos respeitar a soberana decisão e legitimidade dos sócios, acima de tudo, porque devem imperar os superiores interesses do S.C.P.;
iv) porém, jamais poderei esquecer a inusitada e nunca anteriormente vista, campanha de ataque, achincalhamento, destruição pessoal e autêntico “assassinato” publico de um ser humano, filho, pai, marido e cidadão deste mundo – violando-se os mais elementares direitos cívicos e humanos;
v) espero que o Dr. Bruno de Carvalho, possa se assim for o seu entendimento, participar e submeter-se ao veredicto eleitoral de setembro;
vi) que este período e/ou interregno, seja de profunda reflexão e lhe permita alterar, o que de menos positivo (negativo se preferirem) teve o seu exercício, onde inequivocamente o processo comunicacional esteve na 1.ª linha;
vii) por princípio, defendo e pratico que o nível académico de cada um de nós, não deve preceder o nome próprio – não é isso que distingue e caracteriza o ser humano, desde que as pessoas se respeitem pessoal e profissionalmente;
viii) mas neste caso em particular e dado todos os antecedentes, os jornaleiros (exceptuam-se os dignos, isentos e honrados jornalistas), deram diversas vezes, tristes exemplos de falta de respeito e isenção – pelo que deverão passar a tratar o Presidente do SCP, por Dr. ….., Eng.º, Sr., etc, mas nunca e somente pelo nome próprio;
ix) a maioria dos “jornalistas desportivos” (e não só), gozam de uma impunidade atroz e violadora de direitos dos outros, não respeitando o próprio código deontológico – isto em Democracia é intolerável, inadmissível e o poder político e judicial terá que rever urgentemente, dado que a ERCS, como é sua obrigação, nem sempre é atuante na medida do justo e necessário;
x) há mais de 40 anos que sou sócio, e há muito que diagnostiquei que o problema maior e mais grave é interno – o da corrosão opinativa, da maledicência, do protagonismo em momentos menos positivos, do egocentrismo e protagonismo de quem se julga acima de outros, que apenas fica adormecido e sanável quando somos vencemos no futebol (o que infelizmente tem sido ultimamente muito raro);
xi) por conseguinte somos por natureza exigentes, com elevada estima e amor pelo clube, mas muitas vezes, destrutivos e autofágicos, e como tal, promovemos a discódia, criamos problemas e dificultamos o n/ próprio caminho e anseios – tudo, porque AMAMOS este clube;
xii) estamos em período pré eleitoral e as grandes linhas orientadoras e programáticas tão caras aos sócios, têm praticamente denominador comum de exigência (maioria do capital SCP na SAD, compra da VMOCs, modalidades, Pavilhão património inalienável do clube, etc.);
xiii) assim aguardemos que a CG obedeça a este desígnio e que os candidatos personifiquem credibilidade e competência, para executarem conteúdo e execução programática, em respeito aos desejos e aspirações dos sócios do SCP.
SL – Viva o SCP – Rumo Certo / Ventos Favoráveis.
26 Junho, 2018 at 19:07
Excelente reflexão. Concordo consigo mas tenho dificuldade maior do que a sua em não entender o que foi feito como potencialmente criminoso, faltando apurar factos de Alcochete.
26 Junho, 2018 at 23:09
Bela radiografia Sr Nave!
27 Junho, 2018 at 1:55
Estimado(s) consórcio(s), agradeço a gentileza de ter(em) considerado a minha modesta reflexão.
Permitam-me adicionalmente, referir algo sobre o lamentável e inqualificável ataque de cobardia perpetuado por jovens delinquentes e seres mal formados, que cometeram tão graves atos, classificados de vandalismo, terrorismo, invasão de propriedade, agressões físicas e morais, etc..
Infelizmente, são produto altamente preocupante da sociedade contemporânea e nalguns casos também são vitimas da mesma.
Todavia, fatos são fatos, e a grande vitima dos incalculáveis prejuízos / danos e barbárie praticada, é o clube SCP, no qual se integram os seus quadros técnicos e profissionais.
De todo certamente, assim como é a minha mais profunda convicção, o destituído CD é completamente alheio e inimputável, pelo que considero que todas as insinuações diretas e/ou indiretas, em muito terão contribuído injustiçadamente para o desenlace da AG.
Agora, torna-se fácil opinar que o Dr. Bruno de Carvalho, devia desde logo ter provocado eleições antecipadas. Creio que tal teria sido aproveitado contra si próprio, e para além do mais, comprometia toda a operação e estratégia económico financeira delineada, assim como a necessária preparação desportiva.
Julgo que o ex-Presidente da MAG, para além de ter estado muito mal ao apresentar a sua demissão depois incompreensivelmente revogada, também agiu de forma dolosa, pois em nada contribuiu para pacificar e encontrar pontes e consensos, como é a sua obrigação. Presenciou-se um braço de ferro entre OS, que apenas e tão só prejudicou os interesses do SCP.
Aos nomeados membros para o provisório CFD, não reconheço qualquer autoridade ética, moral e institucional para julgarem qualquer sócio, uma vez que não foram eleitos e muito mais grave, não são ISENTOS e IMPARCIAIS conforme publicamente e de forma reiterada. foram dando nota escrita, visionada e falada.
Prestaram-se a um serviço sujo, irresponsável e persecutório, incompatível com a necessária reputação e prestígio de quem tem o dever de ajuizar de forma equiibrada e justa.
Muito mais haveria a comentar sobre estes tristes e lamentáveis acontecimentos e crise institucional, que a nenhum LEÃO deixou indiferente, pese embora a salutar diferença de análise.
Aqui chegados, importa cuidar do presente e avançar no futuro, com o melhor contributo de todos, e quando digo todos sem exceção incloe por conseguinte os estultos, dedicados, voluntariosos e abnegados dirigentes cessantes, que engrandeceram a instituição, trouxeram contagiante alegria e orgulho, e criaram riqueza patrimonial.
A ingratidão, não pode ter acolhimento no Sporting.
Nem tudo correu bem e a determinado momento perdeu-se o rumo certo, e fruto disso cometeram-se agravantes e ajguns erros, designadamente o de colocar sócios contra sócios.
Seria de enorme GRANDEZA e ELEVAÇÃO, que em nome do SPORTING, os actuais responsáveis, os cessantes e os vindouros, conseguissem e contribuissem para a PAZ e GLÓRIA do SCP, sarando feridas e de uma vez por todas, que os mandatos pudessem ser cumpridos até ao fim – desde que não se comprovem ocorrências de extrema gravidade que obrigassem outras medidas de exceção.
SL
Viva o SCP – Rumo Certo / Ventos Favoráveis
27 Junho, 2018 at 11:24
Brutal análise. Mais uma reflexão a merecer um post na tasca e até arriscaria publicação em jornal.
Agora permitam-me uma pergunta?
Os sócios que votaram verdadeiramente porque acham que mandam no SCP e não se reviam no Presidente mais os que o continuaram a apoiar, revêm-se nesta CG e sousa cintra a desmanchar tudo o que estava feito na SAD e a fazer uma caça às bruxas dentro do clube?
A confirmar-se a orientação dada pela actual CG ao SCP, o que nós impede (sócios) de pedir uma AG destituitiva desta CG? Não paralisou os negócios da CD presidida pelo Dr. Bruno de Carvalho?
Somos nós que mandamos nisto ou não?
27 Junho, 2018 at 6:56
Mais um dia, um dia de cada vez.
Todas as atenções para o futsal.
Hoje, só isso importa.
27 Junho, 2018 at 7:36
Futsal?
Sobrou alguém para ir a jogo?
Vamos ter alguém da estrutura dirigente a apoiar, ou andam distraídos a dar entrevistas!
27 Junho, 2018 at 8:38
Confirma-se, o Sporting “dos pilas moles” está de volta!
Hoje já circulam norticias que actual administração da SAD, vulga comissão de gestão, chegou acordo com o Wolves para a compensação a ter por Rui Patrício, o que a confirmar-se os valores, será um autêntico crime de gestão danosa!
Quero ver se também vão vender o William para Inglaterra por 15 milhões “só porque o Inter só oferecia 10”
O Sporting está autenticamente a saque, não fosse tudo isto contribuir para o verdadeiro propósito, “a venda da SAD”, estando o clube necessitado de capitais próprios, vender bem jogadores? exigir o valores da clausula de rescisão nos processos a decorrer em tribunal? JAMAIS… pois então depois era dificil vir com a ladainha que a SAD tem que ser vendida.
Isto é um NOJO, a revolta que sinto é tanta, que nem vos passa pela cabeça, DOI ver o que estão a fazer ao Sporting…
O treinador ganha muito? despede-se, e mete-se o Inácio… (qualquer coisa serve…) o Guarda-redes que veio a mesma coisa, qualquer outro serve…
E é isto, voltamos ao tempo dos que aceitam fazer contratos por valores de merda, voltamos ao tempo dos imbecis que aceitavam de transmissões de TV por um 1/2 do que Benfica e Porto recebiam, ai está de novo o Sporting na mão da maçonaria, com eles todos prontos a encherem o cú.
CIntra? uma mera figura… quem estã a mexer os cordelinhos por de trás da SAD são outras pessoas, Cintra não passa de um pateta, Sousa CIntra não manda um chavo no que se tem feito na SAD do Sporting, vai dizendo umas coisas para a imprensa, faz figura de pateta para entreter, enquanto outros aplicam a agenda.
E agenda é qual? colocar o Sporting em condições irreversíveis para a perda da maioria do capital social da SAD, é ISTO que está em causa, não é mais nada, é ISTO!
Aplicaram o golpe e agora vão arrombar o cofre…
Bem haja a todos os que contribuíram para isto!