O treinador de futsal do Sporting, Nuno Dias, vai cumprir oito dias de suspensão, não se sentando mais no banco de suplentes durante esta época, e terá de pagar ainda uma multa de cinquenta e um euros, anunciou o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), esta terça-feira.
O treinador leonino foi expulso no dérbi com o Benfica, no passado domingo, no pavilhão João Rocha, no terceiro jogo da final da liga portuguesa de futsal. O encontro terminou com vitória do Benfica por 6-9, após prolongamento, num jogo em que o Sporting entrou a vencer com um golo de Pany Varela (5′).
No comunicado oficial do CD da FPF, pode ler-se que o motivo deste processo sumário está no “uso de expressões ou gestos grosseiros, impróprios ou incorretos” , por parte de Nuno Dias.
O treinador leonino ficará assim afastado do banco de suplentes, no quarto jogo da final do campeonato de futsal, que se joga esta quarta-feira, no pavilhão da Luz, assim como no jogo da “negra” (5.º jogo da final), em caso da vitória do Sporting amanhã.
Para além de Nuno Dias, estão também suspensos os três jogadores sportinguistas Fortino, Djô e Deo, que foram expulsos no último jogo, assim como o ala das “águias”, Bruno Pinto, que também acabou expulso.
Fortino, Djô e Bruno Pinto foram castigados com um jogo de suspensão, por “dupla advertência”, enquanto o ala Deo, apanhou três jogos de suspensão, por “ofensas corporais a jogador adversário”.
O ala brasileiro Deo (Sporting), não jogará mais esta época (faltam dois jogos, no máximo, em caso do Sporting vencer amanhã) para terminar a temporada 2017/2018, e se permanecer no Sporting na próxima época, vai falhar o primeiro jogo oficial da época.
27 Junho, 2018 at 10:17
Hoje interessa-me o Futsal e vou tratar da GB, fodido com o preço.
Uma falta de respeito para com os sócios, não só por não haver LC como pela total indefinição do plantel.
Um dos maiores responsáveis é BC. Não o presidente do primeiro mandato mas o alucinado dos últimos tempos.
Fui contra a destituição pq acreditava neste projeto e porque uma CG não eleita e assustadora tinha tudo para foder o que ainda resta.
Contra a destituição, mas a favor de eleições! Se ele o tivesse feito em Abril, era provavelmente o presidente atual (ou não) e conversa era outra.
27 Junho, 2018 at 10:29
O Bruno de Carvalho fez tudo o que pode para isto não acontecer.
Se o tivesse feito em abril isto viria acontecer na mesma. Será que não dá para perceber.
Foderam o único louco que realmente lutava contra isto tudo.
27 Junho, 2018 at 10:35
Isto! Como é possível existir ainda quem não perceba que isto está preparado desde o momento em que se falou na nova reestruturação. Foi apenas necessário ir navegando a onda, o acefalismo acabaria por fazer o resto.
27 Junho, 2018 at 10:49
Mas qual é a parte que não percebeste?
O homem não disse que foi contra a destituição?
Além disso, é melhor ter 10% de uma SAD saudável, como seria sem as rescisões e com a NRF, do que ter 30% desta SAD, sem activos de valor, sem dinheiro, e em falência técnica… É só fazer contas.
Portanto, não é tão linear assim que o motivo seja esse.
27 Junho, 2018 at 11:04
Ele percebe!!
o Malcolm ao contrário de algumas Brunettes não é burro!! É apenas desonesto!
27 Junho, 2018 at 11:06
https://streamable.com/k9b99
27 Junho, 2018 at 11:17
Este é outro idiota que não vale o ar que respira…
Mas o facto dele ser um idiota, de ter muita culpa na situação, não faz do Bruno inocente. O Bruno é O PRINCIPAL RESPONSÁVEL pela situação a que o clube chegou. O resto é conversa da treta que já enjoa!
Foi ele que criou a guerra com o plantel e foi ele que dividiu o clube, criando uma guerra entre adeptos e sócios que se vê em todo o lado, incluindo aqui na Tasca!
Foi ele que recusou demitir-se, mantendo-se em funções até às eleições, onde se podia candidatar e provavelmente ganharia!
Agora, o Bruno vai pelo buraco mas o Sporting também vai pelo buraco, com estes idiotas da CG…
27 Junho, 2018 at 11:29
Acredito que com a ajuda de nosso Senhor o nosso querido líder ainda vai voltar atrás na decisão de se recusar a demitir.
27 Junho, 2018 at 17:36
Maike, vê e ouve o vídeo com a mesma atenção com que lês a cartilha e Verborreio da Manha.
O Jaimão marcava eleições para MAG e CFD e…
Era só.
NADA de MAIS NADA teria acontecido/estaria a acontecer.
Ok ?
Chega de mentiras sff.
Chega de te passares por burro e fazeres os outros passar pelo mesmo.
Enough is enough.
27 Junho, 2018 at 11:15
Já tu além de não perceberes nada… és um filho da Puta!!!
27 Junho, 2018 at 11:18
Tadeu…. não somos irmãos 🙂
27 Junho, 2018 at 17:36
Por isso é que ele escreveu aquilo, penso eu.
Nem somos do mesmo clube, portanto.
27 Junho, 2018 at 11:07
Muito me apraz perceber que o caríssimo Miguel parece estar bem mais receptivo às negociações com os jogadores que rescindiram, porque se a memória me não atraiçoa terei lido anteriormente o consórcio a referir-se a esta situação como tendo de ser levada até às últimas consequências e que não admitiria que assim não fosse.
Tenhamos todos contenção e saibamos todos estar sem ter de envolver os tribunais, afinal somos todos gente de bem.
Um grande bem haja para si.
27 Junho, 2018 at 10:45
Ou és cego, ou desonesto, ou simplesmente idiota!
O BdC é o responsável maior pela situação pois foi-lhe oferecido manter-se em funções até eleições em Setembro e recusou…
Recusou!!!!!
Entendes?
Agora temos esta merda de CG e foder o que resta do Clube que o BdC deixou…
27 Junho, 2018 at 10:55
Lá estás tu a divagar na maionese.
Até setembro estaria exatamente esta comissão maçônica, a fazer exatamente as mesmas coisas.
Ou Bart vai perguntar à Lisa que ela explica-te. Porque como sabes ela é o cérebro da família.
27 Junho, 2018 at 11:06
BdC NÃO DEIXOU, foi expulso, escorraçado, expurgado, proscrito … por mais de 70%.
Não esqueces esse pormenor.
PS: Quem ofereceu, não é que interesse para alguma coisa foi este aqui:
https://streamable.com/k9b99
27 Junho, 2018 at 11:26
“… foi-lhe oferecido manter-se em funções até eleições em Setembro e recusou… ”
Foi isto que fez o JMS enveredar por este caminho que só podia terminar nesta merda!
27 Junho, 2018 at 11:45
Foi este senhor que ofereceu?
https://streamable.com/k9b99
Tanta credibilidade ou direi credulidade
27 Junho, 2018 at 17:38
LOLOL
O Maike acredta mais no Jaimão, Sobras e Ricci…
Certíssimo.
Quantas pessoas da tua família são lesados do BES e da merda em que ficou a Aldeia de Portugal ?
27 Junho, 2018 at 11:18
Ou és mesmo Burro!!!?
( que acredito convictamente )
Ou és SÓ Buurrrroooooo!
O que parecendo assim à 1.ª vista ser igual … mas não é.
Se não souberes as diferenças, pergunta? Que eu explico.
27 Junho, 2018 at 11:27
Tadeu, vai levar no cu…
27 Junho, 2018 at 10:53
Na minha opinião, não.
Ele tinha saído, deixava na mão dos sócios a decisão tal como fez na AG completamente desnecessária e fora de timing que provocou.
Se tinha a malta com ele contra PMR e se nessa AG a votação foi clara, não vejo qual o receio.
Com um plantel virado contra ele e com uma manifestação do sócios em pleno estádio, pedia-se inteligência e não um gajo que a partir daí agiu como um desequilibrado.
A verdade é que hoje temos um bando de ladrões na CG a fazer merda e só vamos ter presidente no dia 8 com o plantel fechado. Esta é que é a verdade, sejam quais forem as razões.
Vejo amigos meus que votaram contra a destituição a chamarem nomes a quem votou a favor, como se os que votaram a favor quisessem esta CG. Querem eleições e outra cara para o projeto do Bruno.
27 Junho, 2018 at 11:00
Então a esses chamo anjinhos !
Quem queria outra cara para o projecto do Bruno, votava no Não e depois entregava assinaturas a pedir eleições !
E não podem alegar que não sabiam pois o Bruno sempre disse o que era preciso….
Não queiramos agora fugir às responsabilidades !
Quem votou SIM, sabia perfeitamente que nenhuma nova direcção cheirava a chicha até dia 8 de Setembro e como tal só o CG é que iria decidir a nova época e tratar das rescisões !
27 Junho, 2018 at 11:03
Entregavam as assinaturas a quem??
À comissão ILEGAL da Judas?
Ao bombeiro que o Bruno impedia a entrada e validação das assinaturas?
Anjinhos chamo eu a todas as brunettes que agora acreditam é tudo o que é rumor….
Podiam ser coerentes e acreditarem também nos rumores de que o bruno metia dinheiro ao bolso nas transferências…. mas esse rumor “é chato”
27 Junho, 2018 at 11:11
A mim.
27 Junho, 2018 at 11:15
claro…era um ditador que ali estava e não se podia fazer nada…já não dou para esse peditório !
Ao votares Não, o bombeiro marcava votação para os novos corpos sociais dia 8 de Setembro.
Depois entregavas as assinaturas a essa nova MAG e até lá tinhas o Bruno a gerir. Se calhar qd fosses a eleições tinhas uma época de futebol preparada, as rescisões acertadas e 90% da SAD.
Mas não…o que interessava mesmo era correr com o Bruno dali para fora…..o resto logo se via !
Assim agora tens o Mendes a tratar das coisas !
27 Junho, 2018 at 17:40
Isto foi o Jaimão :
” Bem, aquela loja fecha às 19h, mas eu apareço por lá às 21h ”
Opah, não estava ninguém.. Buaaaah
Passam vários dias,s emanas, e ele não aparece.
” Bem, vou tentar mais uma vez. A loja está fechada no Domingo, mas eu apareço pro lá “.
Opah, não estava ninguém, buaaaaaaah
( Odaç, vou mas é buscar uma pen com todos os dados dos sócios, faço uns contactos, e está feito )
TXANAN !
#UniãoDePalha
27 Junho, 2018 at 11:12
Podia ser por aqui:
“Quem queria outra cara para o projecto do Bruno, votava no Não e depois entregava assinaturas a pedir eleições !”
Ou o Bruno perante tamanha contestação (que se veio a confirmar nas votação) dizia que ia em Outubro em eleições.
Teve essa oportunidade no monólogo que providenciou na noite anterior na Sporting TV.
27 Junho, 2018 at 11:18
BdC nunca pensou (na sua sobranceria tão característica) que JMS lhe desse o nó cego que deu.
Eu votei pela destituição e não me sinto minimamente melindroso ou comprometido por lá estar a CG, pois não votei nela nem em quem congeminou tal solução pois em 2017 tb n votei em JMS para presidente da MAG.
Se lá estão os que estão BDC também contribuiu, e muito, para isso.
27 Junho, 2018 at 11:24
LOL…pára tudo !
Já temos malta a fugir às responsabilidades da distituição passando-as para o Bruno….
Podes mudar o nick para Pilatos de Sta. Engrácia !
Fica sabendo que eu votei Não e mesmo assim tenho dificuldades em adormecer ao ver o que está a acontecer ao nosso clube.
27 Junho, 2018 at 13:33
Pilatos?
Tou-te a dizer que votei Sim e não me arrependo minimamente.
27 Junho, 2018 at 11:30
“Eu votei pela destituição e não me sinto minimamente melindroso ou comprometido por lá estar a CG, pois não votei nela nem em quem congeminou tal solução”
Esta afirmação é de uma desonestidade intelectual e desresponsabilização tremenda.
Vota pela destituição sem sequer pensar o que vem a seguir?
Não teve a mínima preocupação em tentar perceber as consequências da destituição?
Vota na destituição e lava daí as mãos sem se importar quem vai passar a decidir os destinos do clube?
71%, vocês simplesmente não existem!
27 Junho, 2018 at 11:35
Vai pro caralho, banana leviano e irresponsável.
27 Junho, 2018 at 11:21
És uma pessoa sensata e por isso não vou discutir se acreditas mesmo que era na véspera que se alterava um sentido de voto !
O Bruno em todas as suas afirmações nesta novela deixou essa possibilidade no ar. De os sócios entregarem assinaturas para marcar eleições !
Alem de que havia duas AGs marcadas por ele para resolver esses assuntos. (sim podes considerar ilegais mas se não fosse o finca pé do bombeiro a coisa fazia-se e tudo estaria mais calmo agora)
Mas para muitos era mais importante tirar o homem de lá do que pensar realmente no melhor para o clube !
27 Junho, 2018 at 12:00
Acredito que a intervenção de BC no dia anterior teve muita influência como poderia ter tido ainda mais…
Conheço que tenha mudado o sentido de voto em plena AG, por isso…
27 Junho, 2018 at 11:03
só que quando chegar a setembro não vai existir projecto bruno ou algo parecido.
o proximo presidente vai ser um fantoche ao serviço de quem realmente manda.
vais ver e observar o que vai acontecer até 8 de setrembro.
27 Junho, 2018 at 11:14
Vai acontecer muita coisa até 8 de Setembro, na sua grande maioria merda para o Sporting.
A minha esperança é que a partir dessa data exista paz. Ganhar ou perder não é a minha preocupação agora, basta olhar para os nossos últimos 40 anos.
27 Junho, 2018 at 13:08
Claro, Dr.
A sua preocupação era apenas exorcizar esse Belzebu que estava à frente do clube.
E conseguiu, Dr.! (Ok, é possível que aqui ou ali tenha havido um ou outro acerto nas votações mas conseguiu!).
Parabéns, Dr.!
Cordiais e suaves saudações leoninas Dr.!
27 Junho, 2018 at 14:41
Dr não é preciso. Já não se usa.
27 Junho, 2018 at 18:20
USA USA !!!
27 Junho, 2018 at 11:16
Brave, mas quando votaram não sabiam que iam ter a CG?
Não sejamos inocentes a esse ponto… se o fizeram por não querer o BdC foi porque preferiram a CG ao risco de não ser ainda desta que tiravam BdC… isso toda a gente sabia que era o que estava a votação.
27 Junho, 2018 at 11:20
A CG já lá estava, Moura e não é líquido que saísse. Aliás, BdC disse sp que ganhando ou perdendo a AG ia ser expulso de sócio. Quem votou pela destituição não caucionou nem deixou de cauicionar a CG.
27 Junho, 2018 at 11:22
Opá eu também queria um Sporting campeão em futebol Senior Masculino e não é por isso que mudo para o FC Porto.
Eu faço escolhas e defendo-as. Até me derrotarem ou não. Não me auto derroto.
O que é que Bruno fez ( que esteja privado ) de mal ao Sporting?!
O Bruno … não me refiro só que se disse do Bruno.
Vá lá…?
Agora é que tem de ser homenzinhos!
E deixarem se de desculpas…
Aí isto aí aquilo
Mas….
Vá caralho!!!!
( cambada de Maria vai com as outras )
27 Junho, 2018 at 11:27
Não foi isso das eleições que estava a deliberação na última AG. Isto é factual – não votámos para saber se queríamos outra eleições. Foi para “destituir BdC”, o que implica também “destituir o projecto de BdC para o Sporting”. Que, imagine-se, era um plano a longo-prazo – uma raridade neste cantinho -, assente na independência financeira e institucional do Sporting. A opção alternativa era clara e passava por esta CG. Não se pode alegar desconhecimento nem dizer agora que não era isto que se queria.
Depois, julgar que as pessoas moldam-se que nem plasticina a uma forma de estar e de pensar Sporting desenhada por outra pessoa e que correrá tudo bem e sem perturbações… é apenas utopia, já para não falar que nem todas as pessoas pretendem ou sabem dobrar-se ou adaptar-se só porque alguém acha que sim. Não há projectos iguais com dois líderes diferentes. Mal comparado, é como querer que um escuteiro lidere uma tropa de comandos e esperar que dê certo.
27 Junho, 2018 at 11:42
E porque é que os sócios não se reunem e pedem AG destitutiva deste CG?
Eu sei que parece doido, mas acho que com a cs controlada como manifestamente está contra NÓS OS SÒCIOS DO SCP, seria a única coisa que os faria hesitar na merda que preparam.
27 Junho, 2018 at 11:01
Ele era louco porque acreditou que poderia devolver o clube aos sócios.
Louco porque tentou lutar contra este golpe. Louco pelo Sporting.
Já os 71% são loucos se acham que vão impedir alguma coisa. O clube será vendido em breve, as rescisões são estão mais que fechadas com grave prejuizo para o clube, as modalidades não vão durar muito mais tempo…. o clube morreu, mas eles cantam e estão felizes da vida.
27 Junho, 2018 at 11:16
Louco pelo Sporting, não há qq dúvida.
Isso não dá carta branca…
27 Junho, 2018 at 11:44
Sozinho mais 6 gajos em frente a uma onda de 5 metros da praia do Norte da Nazaré em maré viva.
Quem é que não foge? Só um doido? Pois…
Antes doido pelo SCP do que por outras coisas…
27 Junho, 2018 at 18:25
Fodasse … ainda aí estás?!
Carta Branca tem o MS e os filhos da puta que vai fazer e desfazer … sem seres nem tido nem achado!!!
O mal do Bruno foi ter dado confiança a Mais.
Tenho a certeza do que estou a dizer!
Foi muita confia!
27 Junho, 2018 at 10:43
Tens estado em coma e acordaste hoje?
És burro ou comes merda ao almoço?
Estás ao serviço de quem caralho?
27 Junho, 2018 at 11:00
Quem me dera ter estado em coma desde Abril e acordar daqui a uns tempos.
Sou burro porque se soubesse o que sei hoje…
Estou ao serviço do Varandas e do Benedito, mas se o Severino avançar tem os meus votos.
27 Junho, 2018 at 18:26
Tás todo Fodido!!!
É pena … até parecias ser um gajo que escrevia bem!
27 Junho, 2018 at 11:02
Posso perceber a revolta, eu também estou angustiado, mas este tipo de posts não ajudam em nada o Clube !
27 Junho, 2018 at 17:33
Vá…
Continuem com a cartilha.
Sempre a meter o BdC ao barulho, a culpabilizá-lo.
Agora já é ” Se tivesse feito em Abril ? ”
LOL
Daqui nada estão a dizer ” Se tivesse feito em Fevereiro “.
AH, espera.
27 Junho, 2018 at 10:18
Eu até fico estupefacta com isto. Mas quem não estava à espera destas medidas?
Quando os sportinguistas optaram por correr com BdC era mais que obvio que era isto que se iria passar.
E não digam que isto é carvão porque não é… já tinha dito o SCP hoje é um livro aberto para a cs.
JM com 20% da SAD???? Puta que pariu, se é isto que querem este não é o meu Sporting, caso não seja só nos resta lutar para correr com estes fuinhas, senão será tarde demais.
Outra situação criticam os tasqueiros que estão na brincadeira, uma brincadeira nervosa com o futuro que utilizam Dr. mas quando certos tasqueiros faziam o mesmo e até em escadinha e gozavam com outros tasqueiros nunca vi o mesmo tipo de critica.
27 Junho, 2018 at 10:33
Ioshi neste momento temos de conseguir ultrapassar estas picardias, estamos todos a ver possíveis situações a acontecer que não agrada a ninguém e estamos mais preocupados em dizer “o Dr que não votasse” ou “antes era carvão”
Façamos o que não feito por ninguém até agora, pensar no Sporting.
Os que não queriam BdC parece-me óbvio que a grande maioria não se revê nas situações que se fala de poder a vir a acontecer… por isso não se calem agora, tal como não o fizeram antes. Uma coisa não invalida a outra e mesmo que a CG viesse mesmo a ser o diabo e queira aquilo que tanto lutamos TODOS nestes anos para que não acontecesse, se virmos que é isso que pretendem mostremos que não queremos que isso aconteça.
Os que temiam que isto viesse a acontecer e agora parece cada vez mais vir a ser uma realidade, pensem no Sporting e lutem por ele, não é fazerem birrinha e dizerem que tomem lá o que votaram como se isso fosse alguma vitória.
27 Junho, 2018 at 10:38
“por isso não se calem agora, tal como não o fizeram antes” Moura onde andam eles?
Antes era so criticar, onde andam os 71%?
Eu espero que aparecam com ideias e criticas como faziam antes, mas até agora os unicos criticos foram os que votaram “não”.
27 Junho, 2018 at 10:43
Estou igualmente a dizer isso, porque sei que muitos dos que criticaram antes são contra estas possibilidades que vemos agora.
Está na hora de todos nós ultrapassarmos isso e pensarmos no que é mais importante. Porque amanhã já pode ser tarde.
27 Junho, 2018 at 10:46
Agora vai lá, convencer o Bruno de Carvalho a voltar.
27 Junho, 2018 at 10:48
Amanhã já É tarde demais.
Ideias onde estão ideias? Como pretendem fazer para colmatar estas ultimas noticias.
JM com participação significativa na SAD
27 Junho, 2018 at 11:34
Se estão contra estas possibilidades, apareçam e lutem como nós estamos a lutar
27 Junho, 2018 at 10:40
“poder vir a acontecer”
Já estão a acontecer, carago.
A doutar Tania, essa paladina da verdade, é a nova porta voz do cintra e do torres qualquer coiso.
a cmtv é o canal de comunicação oficial
basta isto para perceber que estamos fodidos, até o cashball se vai tornar num facto indesmentível e alcochete um crime da responsabilidade dos 3.5M de adeptos.
27 Junho, 2018 at 10:49
Malcolm…
Independentemente de estar a acontecer para mim ou para ti, para outros ainda não está, porque não é oficial.
Mas o que quero ouvir todos os que não querem que isto aconteça o digam claramente. Hoje não sei se já não é tarde para reverter certas coisas que penso que vão acontecer, mas se estamos todos (ou quase todos contra elas) porque não dizer-se claramente que não quero isso antes de serem oficiais.
Se for mesmo carvão e não vier a acontecer nada vai ser prejudicado… não estamos a falar de perder batalhas pessoais, estamos a falar de assuntos fundamentais para o clube que TODOS (digo novamente) lutámos nestes últimos anos para que não acontecessem.
Só a possibilidade de isso vir a acontecer e vermos pessoas a defendê-lo abertamente na CS devia revoltar toda a gente.
27 Junho, 2018 at 11:02
A CMTV é uma cambada de filhos da puta, mas só nos últimos tempos.
Qd dávamos exclusivos ao Record e casamentos à CMTV, era porque queríamos chegar a uma franja de adeptos que não andam nas redes sociais.
O grande problema é que a maioria dos gajos que criticam a CMTV papam aquela merda toda à noite e se puderem durante o dia. São os primeiros a dar audiências, que é exatamente o que eles querem.
27 Junho, 2018 at 11:18
Brave e Ricardo
O Patrício antes de ser um filho da puta era um menino mimado e antes disso era um menino querido.
Caso não saibam, as situações evoluem de acordo com factos, acontecimento, posições que se tomam ….
Não perceber que a CMTV já era horrível mas a partir do momento que criam o cashball e assumem uma perseguição à gestão do sporting devido a alcochete, são os MAIORES FILHOS DA PUTA DO MUNDO, para qualquer Sportinguista, não digo que sejam desonestos (como me acusam) mas é de uma acefalia tremenda.
27 Junho, 2018 at 12:01
Eu acusei-te de alguma coisa?
27 Junho, 2018 at 12:30
Não, desculpa, essa menção não era para ti.
Antes pelo contrario, és dos comentadores com quem dá gosto dialogar, Uma vez mais desculpa.
27 Junho, 2018 at 18:30
Não não
Não fujas com o rabo à seringa!!!
27 Junho, 2018 at 11:06
cmtv….
o canal ao qual o anterior Presidente deu entrevistas em exclusivo?
o canal para o qual o Presidente ligava para entrar em directo??
o canal para o qual o Presidente deu o exclusivo relativamente ao casório?
Ganha vergonha na cara!!!
27 Junho, 2018 at 11:19
Brave e Ricardo
O Patrício antes de ser um filho da puta era um menino mimado e antes disso era um menino querido.
Caso não saibam, as situações evoluem de acordo com factos, acontecimento, posições que se tomam ….
Não perceber que a CMTV já era horrível mas a partir do momento que criam o cashball e assumem uma perseguição à gestão do sporting devido a alcochete, são os MAIORES FILHOS DA PUTA DO MUNDO, para qualquer Sportinguista, não digo que sejam desonestos (como me acusam) mas é de uma acefalia tremenda.
27 Junho, 2018 at 18:33
Um está todo Fodido… coitado.
O outro é um Filho da Puta!!!
Espero que agora alguém entenda o porque de eu andar faz quase dois anos a morder os calcanhares destes montes de merda!
27 Junho, 2018 at 10:44
Caralho, ACORDA!!!!
Então um gajo é acusado de brunista, acéfalo, maluco das conspirações durante anos e agora dizes para um gajo não desistir. Que os 71% só queriam o melhor para o Sporting.
Foda-se um gajo não desiste mas que é frustrante é.
E volto a dizer. Agora só lá vai à força.
Está na hora dos 71% saírem da zona de conforto, e irem à luta com os acéfalos.
27 Junho, 2018 at 10:51
Tu estás a dizer para eu acordar, e depois dizes exactamente o mesmo que estou a pedir… para os 71% também saírem da zona de conforto e mostrarem inequivocamente que não foi para ver o JM entrar no clube e outras situações que destituíram BdC.
27 Junho, 2018 at 10:59
Não, tu continuas a achar que ninguém defendeu os interesses do SportingCP, e isso é mentira.
Agora vires pedir aos brunistas isto e aquilo, é só injusto.
Os 71% é que têm de reconhecer o quanto estavam enganados e pedir ao Bruno de Carvalho que volte.
27 Junho, 2018 at 11:08
Hoje já não há 71% nem 29%
Há uma decisão que foi tomada e que todos vamos viver com as consequências dela, incluindo BdC se voltar a ser presidente.
Eu o que peço aos Brunistas (como tu dizes) é que façam aquilo que BdC sempre quis, defender o melhor para o Sporting. Este foi também o legado que nos deixou.
Se consideras que BdC lutou para que isto não acontecesse e vês agora a acontecer, está na altura de nós fazermos o que ele neste momento não consegue.
Eu acredito que lutou e muito!! E por isso caiu como caiu…
27 Junho, 2018 at 11:23
Então apresenta ideias, soluções. Como o pretendes fazer?
27 Junho, 2018 at 11:39
Não tenho grandes soluções, espero é que todos nós possamos mostrar que não queremos esta CG a tomar toda e qualquer medida e sei que seja dos 71% ou dos 29% não querem que isso aconteça, mas por egos, preferimos nos atacar.
Espero acima de tudo, que a quem tem mais poder que nós, (principalmente candidatos) isso faça ver a nossa posição e a defendam igualmente de forma a parar eventuais decisões que estarão igualmente a limitar o seu trabalho futuro.
27 Junho, 2018 at 11:56
Pois, agora estamos de mãos atadas. Por isso era de estrema importância o CD ter sido mantido porque era a única forma de impedir que isto acontecesse.
A única forma que vejo para parar o que está acontecer, é à força.
27 Junho, 2018 at 11:19
Moura, só vejo uma forma de,reacção possível neste momento perante o cenário auemsemesta a colocar.
Não renovar as gameboxes.
Mas já vejo pessoal preocupado com o preço delas, mesmo perante tudo o que nós está a acontecer.
Este bananinhas militante é o SCP71.
Eu não pertenço a isto.
Não me revejo nesta corja que ilegitimamente retirou o Presidente mais sufragado e legitimado da nossa história.
Estádio vazio.
Zero apoio enquanto lá estiverem.
Chumbar orçamentos.
Correr com eles.
Entretanto,
Suck & Swallow
27 Junho, 2018 at 11:41
Se queres que te diga a minha GB está suspensa e nem consigo decidir isso neste momento, não me apetece sequer pensar futebol.
27 Junho, 2018 at 11:43
Pode-se suspender a compra da GB até depois das eleições? 🙂 É que eu já decidi que até dia 5/7 não renovo
27 Junho, 2018 at 11:48
Podes sempre comprar fora do período de renovação, podendo é não ter já o teu lugar e o desconto associado.
Ou então pagar apenas a primeira prestação e depois logo ver…
27 Junho, 2018 at 18:37
Eu só volto a comprar GB se … o Bruno voltar à presidência!
Pois passei a ter GB devido ao seu trabalho à frente do Sporting!
27 Junho, 2018 at 11:54
Eh pá… Sinto o mesmo que tu em relação às GB.
Mas há algo que me incomoda profundamente, dado o guião destes fdp que os 71 lá puseram.
É que a diminuição abrupta de GB, pagamentos de quotas etc vai levar a uma agudização das contas, que no fundo justificará toda a porcaria que estão a fazer, vender ao desbarato, vender património e sad…
Será mais eficaz comprar GB e não lá pôr os pés!
Apoio zero ou cantar JMS ou Torres Pereira vai pó Cralhes o jogo todo vestidos de branco etc
A partir de agora todos de branco em tudo do sporting e insultar CG ou não por lá os pés….
27 Junho, 2018 at 18:38
Temos pena!
Os 71 que nos livrem deste 31!
27 Junho, 2018 at 18:41
Paga as quotas.
Caga na Gamebox.
Deixa o Sporting está a voltar à (a)normalidade.
27 Junho, 2018 at 11:56
Ah e arranjar assinaturas para uma nova AG destitutiva da CG. Isto poria respeito nesses gajos.
Afinal a maioria não quer o BdC mas também não quer ESTA CG, certo?
27 Junho, 2018 at 10:34
O pessoal está em negação.
As maiores armas dos burlões são exatamente os burlados, pela dificuldade que os próprios têm em assumir que foram enganados.
27 Junho, 2018 at 10:52
Mas vão dar 20% da SAD ao JM a propósito do quê?
Antes era tudo carvão e agora é tudo verdade… Epá, decidam-se! Ou é carvão, ou é verdade… Não pode ser conforme dá jeito ao Bruno…
27 Junho, 2018 at 11:57
Miguel abre os olhos a CM está detrás do Golpe e agora esta a fazer o guião dos golpistas!
O que lá vem tem o mesmo valor como se fosse um CI do Torres Pereira, só que com 5 % da responsabilidade.
27 Junho, 2018 at 11:59
Porque o JM via meter uns mendilhões fictícios na SAD, por via de participação económica em negócio.
Não vista a série “Lavandaria do Mendes” ouvi dizer que via na 4ª temporada.
27 Junho, 2018 at 18:39
Monte de merda! Ainda aqui andas?!
Chulo!!!
27 Junho, 2018 at 11:06
Mais vale o Mendes candidatar se à presidência. Era mais às claras. E na volta os Sportinguitas gostavam na ideia de que com ele rebentavamos isto tudo. 🙂 amigo Mendes, bem vindo.
27 Junho, 2018 at 12:01
Yá, o mendes também cá estava com o godinho lopes e viu-se o resultado…Não assumam boa fé deste gajo!
27 Junho, 2018 at 10:21
Preciso de ouvir a opinião do Crente em Jesus, é que fico sempre mais tranquilo depois de ler as opiniões do nosso caríssimo tasqueiro.
27 Junho, 2018 at 10:30
Deixa lá esse, que é amador. Irrita-me mais os profissionais, que cá vieram fazer o servicinho, e agora que que esta merda já está a ir por água abaixo – falência, mendes, cancelamento dos processos aos traidores, despedimento de tudo o que tenha a ver com “o gordo” – já se meteram a andar.
27 Junho, 2018 at 10:53
Bem, a falência deves agradecer ao teu Deus…
27 Junho, 2018 at 10:56
Quando saírem as contas do exercício em curso (termina a 30 de Junho)….. as brunettes vão dizer que são culpa da cg e do crl!! Mas do bruno nunca!
27 Junho, 2018 at 11:07
Ricardo, não quero acreditar que haja algum problema.
Qd auditas direções anteriores, só se fores burro é que não estás calçadinho para qd te auditarem a ti…
27 Junho, 2018 at 11:12
Atenção que quando escrevo o que escrevi não me refiro a nenhum tipo de ilegalidade!!!!
Refiro-me apenas ao “facto” do resultado ser bem vermelho (negativo).
E para chegar a esta conclusão não é preciso pensar muito!
Basta ver os resultados intercalares que foram anunciados!
Para se terminar no verde (positivo) faziam falta Vendas significativas até 30 de Junho….
27 Junho, 2018 at 11:28
Então se isso é tão claro para todos, porque não será para quem apoia BdC?
Ou acha que todos os apoiantes de BdC são ignorantes?
27 Junho, 2018 at 11:39
O resultado bem vermelho provavelmente ainda será coberto por estes bem verdes, certo?
Época 2013/2014 Resultados Liquidos POSITIVOS 368 000,00 Bruno Carvalho
Época 2014/2015 Resultados Liquidos POSITIVOS 19 333 000,00 Bruno Carvalho
Época 2015/2016 Resultados Liquidos NEGATIVOS -31 905 000,00 Bruno Carvalho
Época 2016/2017 Resultados Liquidos POSITIVOS 30 537 000,00 Bruno Carvalho
Época 2017/2018 Resultados Liquidos POSITIVOS 1 127 000,00 Bruno Carvalho 19 460 000,00
27 Junho, 2018 at 11:44
Tenta ser menos desonesto!
Época 2017 /2018 ainda não terminou….pelo que aguarda serenamente e depois soma o número FINAL
Desde 2013/2014 até 2016/2017 temos 18,3 milhões positivos…. MAS falta 2017/18.
Como tu não és burro e és apenas desonesto meteste 2017/18 como se fosse um dado adquirido mentindo descaradamente a quem está por fora destes assuntos!!
E fizeste isso…porque sabes que 2017 /18 terá um resultado NEGATIVO superior aos 18,3 milhões acumulados….. e com isso lá se vai a narrativa dos resultados positivos com o teu rei Sol!
27 Junho, 2018 at 12:17
É impossível dialogar com os sócios Miguel e Ricardo. Tem os dois a mesma escola, quando não lhes agrada os comentários passam para o insulto e catalogação do sócios, adjectivando-os
de mentirosos, desonestos, brunéfalos e adoradores do Rei SOL, ou seja fazem exactamente aquilo que tanto criticaram e que fomos libertados na ultima AG. Arrogância, insulto, totalitarismo, e mais uma serie de ismos, O Sporting não é isto!
Estimado sócios, Miguel e Ricardo, temos que acabar com esta cultura de má educação. O Sporting não é isto!
O Sporting ordinário já era, no Sporting actual ninguém atira pedras pois regemo-nos pelas regras do civismo e boa educação. Isto é o Sporting.
27 Junho, 2018 at 18:42
Um filho da Puta é capaz de escrever isto sem se rir:
“Para se terminar no verde (positivo) faziam falta Vendas significativas até 30 de Junho….”
Chulo filho da Puta!
27 Junho, 2018 at 11:29
Vais ter um exercício negativo à volta dos 25M€…
Isto vai fazer com que o acumulado dos 5 anos do Bruno de Carvalho dê um saldo negativo.
Lá se vai a retórica do saldo positivo e dos lucros, sempre…
27 Junho, 2018 at 11:39
Oxalá tenhas razão e não seja mais….
27 Junho, 2018 at 11:41
Desonestidade é isso mesmo que fazes, se o deixassem completar o exercício, até ao dia 30/06, bastava fazer uma venda ou duas e equilibrava as contas.
27 Junho, 2018 at 11:46
Siga a desonestidade….
Uma venda ou duas e equilibrava as contas???
Ias vender quem por 25 /35 milhões?
O patricio? o William, o Bas? o Gelson? o bruno fernandes?
27 Junho, 2018 at 18:43
Malcom estás só a dar troco ao gajo mais ignóbil que eu já tive o desprazer de “conhecer”
É um asco de merda!
27 Junho, 2018 at 12:00
Sim porque a coisa neste ultimo semestre foi um descalabro
Estava previsto claramente fazer uma ou duas vendas para equilibrar as contas, mas os jogadores deram uma facada e deixaram o Sporting encostado às cordas.
27 Junho, 2018 at 12:04
O rp e O wc eram claramente para vender após o mundial daí o EO.
27 Junho, 2018 at 12:05
Seriam qq coisa na ordem dos 45 M ou mais se o mundial corresse bem.
27 Junho, 2018 at 12:07
Dava para cobrir o prejuízo de uma época em que apostaste forte e correu mal e ainda para comprar a totalidade das VMOCS. Para almofada para o próximo ano e alguma(s) contratações terias de vender mais alguém ou fazer factoring ao contrato da NOS. Só tínhamos 7M disto e os nosso rivais 75 e 100M.
27 Junho, 2018 at 18:45
O próprio Gelson também
27 Junho, 2018 at 11:15
Essa merda é no mínimo desonesto.
Um janela não diria melhor.
Ao contrário dos outros, o ditador apresentava os R&C trimestralmente.
E como tu bem sabes, é na venda de jogadores que são efetuadas nesta altura, que todos os clubes equilibram as contas.
27 Junho, 2018 at 11:30
E não vendes jogadores porque?
27 Junho, 2018 at 11:59
??????
Santa inocência!
Foda-se desisto. Pede à tua irmã que ela explica. A Lisa é a minha última esperança, para que tu percebas o que se está a acontecer.
27 Junho, 2018 at 18:46
Não é inocência
É filha da putice!!!
27 Junho, 2018 at 12:08
FDX Miguel a sério?
27 Junho, 2018 at 18:45
O Miguel votou não porque não queria o Bruno.
27 Junho, 2018 at 11:20
Claro que as contas serão negativas. Era sempre necessário vendas, com as rescisões a coisa piorou.
Aliás BdC já teve outro ano que foi assim.
Agora para o ano que vem e apesar de não existir champions com o aumento das receitas do novo contrato de TV até provavelmente serão positivas.
27 Junho, 2018 at 11:02
Ou a quem impediu que se fizesse o EO, não?
É que se “o meu deus” – por acaso até sou ateu – deixou isto em falência com um resultado acumulado em 5 anos de um lucro brutal, então vocês, do vosso deus croquette vão ter que se foder e refoder para lhe atribuir culpas na questão financeira.
E ainda vão viver uns belos anos a mamar do contrato da NOS que vos deixou.
27 Junho, 2018 at 11:10
O exercício que finda a 30 de Junho de 2018 não conta para o resultado acumulado da Era Brunista?
E quem impediu o EO foi o Bruno….pois foi ele que criou esta instabilidade!
E mais…foi o Bruno o responsável pelo adiamento do reembolso do EO que terminava em Maio.
Ai e tal…os obrigacionistas concordaram por unanimidade adiar por 6 meses o reembolso!
A sério?? fantástico!! Falta é dizer que as opções eram ou não recebem nada ou esperam 6 meses. Agora escolham…
27 Junho, 2018 at 11:19
Pára de ser desonesto. Tu és melhor que isso.
27 Junho, 2018 at 11:33
Desonesto és tu!
Diz lá o que é mentira no que ele disse…
27 Junho, 2018 at 11:36
Perante factos…. as brunettes reagem com insultos:)
27 Junho, 2018 at 12:25
Está a manipular os factos. Simples.
Se CD ainda lá estivesse o que se está a passar nestes 3 dias não aconteceriam. E terias o EO para equilibrar até ao fim do mundial m, que é quando o mercado realmente abre.
E mais, os jogadores que rescindiram estariam com o cú apertado, devido aos processos que de certeza iriam perder.
27 Junho, 2018 at 12:48
o EO é tesouraria!!!
Em termos de resultado do exercicio teria um impacto de pouco mais de 0!!
27 Junho, 2018 at 12:48
Tesouraria e balanço (+Passivo)
27 Junho, 2018 at 11:24
Mas qual instabilidade, pá? Sejam homens e assumam que o quiseram mandar embora porque quiseram. Lá está, a culpa é dele que não se demitiu. A culpa é da menina que não queria foder e teve que ser violada. Bardamerda, sim?
E sim, foi a situação criada pelo TEU rata soares que impediu o EO. E sim, foi a deserção dos traidores que manipulou a opinião dos velhos a favor da VOSSA vontade de destituição que permitiu cumprirem a vossa loucura, mas que impediu que houvesse algum jogador de jeito para vender anda dentro desse exercício. E sim, é aquilo que a VOSSA comissão geriátrica roubar que também entra nesse exercício. E sim, é aquilo com que vão compensar os VOSSOS traidores, desistindo do caso em tribunal que vai foder os próximos exercícios.
Ratos de merda. O mínimo era assumir os VOSSOS actos.
27 Junho, 2018 at 11:37
Desonesto, ninguém queria mandar embora o Bruno. Viu-se isso em Fevereiro!
90% deu-lhe carta branca!
O que fez o cretino com a carta branca?
Fodeu um plantel inteiro e obrigou a CMVM a parar o EO que estava a ser finalizado em Abril para pagar o EO anterior em Maio.
Foi aí que começaram os problemas graves, o que levou as pessoas a repensar a carta branca que lhe tinham dado. Por alguma razão perdeu o apoio de TODA a sia Comissão de Honra. Por alguma razão passou de 90% para 28%. Em 4 meses. É obra! É preciso um talento especial para isso…
27 Junho, 2018 at 11:44
Não queriam, mas mandaram. A cmvm foi obrigada…
Desonestos de merda. Assumam o que fizeram.
De 90% a 30% vai um churrasquinho e engolir o que a cofina vos mete goela abaixo. O problema é que se acham tão dououres que não suportam a ideia de terem sido feitos palhaços.
27 Junho, 2018 at 11:31
Já é o segundo a dizer que foi obrigado a votar SIM por causa do Bruno !
Mais um Pilatos a juntar ao da Engrácia
27 Junho, 2018 at 11:32
O EO foi parado a meio de Abril, quando se deu a crise do post pós Madrid…
Já paravas de mentir descaradamente!
E o resultado acumulado dos 5 anos vai ser negativo e não “um lucro brutal”! Acorda para a vida!
27 Junho, 2018 at 11:38
Não, não foi. Foi parado quando se plantaram nos jornais as noticias de que o BdC ia ser preso (o que, toda a gente sabe, foi mesmo) entre várias outras. A campanha foi endurecendo, até os acéfalos fazerem o que tinham que fazer.
És um génio da finança, ou isso ou é só insides à marques mendes. O resultado, enquanto BdC dirigiu o clube – incluindo a herança dos croquetes de prejuízo de cerca de 100 M ao ano – foi brutalmente positivo. Nem que te fodas todo mudas isso.
Agora, o que vão martelar neste é lá convosco. Mas para justificar o que querem fazer à sad aposto num prejuízo de infinito.
27 Junho, 2018 at 11:45
Pois foi, após o Rata Soares lançar o golpe institucional com a primeira intenção/pedido/desejo de demissão.
E o resultado vai ser negativo pois não deixaram a direção legítima fechar o exercício.
Bananas do caralho.
27 Junho, 2018 at 10:44
Eu ainda estou a espera que o Ricardo Coraçao de Leao nos diga quem sao os candidatos sombra que so ele sabe quem sao, ou entao que saiam definitavamente da sombra !!! Tinha dito para ficarmos descansados!
27 Junho, 2018 at 10:48
quando estes aparecerem ele diz.
27 Junho, 2018 at 10:55
Já paravas de ser ALDRABÃO!!
Onde é que eu disse que sabia quem eram os candidatos que iriam surgir?
O que disse sempre foi que em eleições iriam surgir candidatos, pois em 170 mil sócios era o que mais faltava pensar que ou era o Bruno ou “croquettes”
27 Junho, 2018 at 11:06
É o sebastião! Já aí vem…
27 Junho, 2018 at 11:29
Espero é que haja um dia de nevoeiro até dia 8 se não estamos lixados….
27 Junho, 2018 at 11:01
Só dou opinião depois de arrefeceres. A quente não dá.
Aceita Jesus. Bebe uma Água das Pedras. Depois tudo será mais fácil.
27 Junho, 2018 at 11:21
Perdeu a ironia.
Perdeu a razão da sua existência.
27 Junho, 2018 at 10:37
Esta noticia do Jorge Mendes deixou-me zonzo.
Ontem saber que futre estava envolvido foi mau…
…agora esta do JM desanima qualquer Sportinguista honesto.
E o BdC é que era o causador da lampionizaçao do Sporting, Ta bem tá.
Fez mais esta CG nesse sentido em 3 dias que BdC nos 5 anos.
27 Junho, 2018 at 10:49
E o pesadelo ainda agora começou.
27 Junho, 2018 at 10:48
Se o Benedito avançar com o Baltazar, onde estão os croquetes?
Por todos os motivos e mais alguns espero que estes dois meses passam a correr.
Quanto aos 20% da sad para o Mendes, etc… até acontecer não vou dizer nada! Não me parece possível por várias razões diferentes.
Obviamente que teria ficado com o Sinisa e Viviano. Irrelevante a moralidade com que bdc assinou com eles. Está assinado está assinado…
Só um estupido vende william por 10 milhões. Aceito que se negoceie com os jogadores mas sem facilitar nada. Aceito negociar mas não por eles, por nos. É melhor 35 milhões agora do que 40 daqui a 10 anos… mas lá está, menos de 35 nos cofres do clube é ofensivo.
Tenho esperança que surja mais uma candidatura. Acho ainda que bdc se vai poder candidatar também.
27 Junho, 2018 at 10:51
Onde estão os croquetes?!?!?!
Foda-se, a sério???
27 Junho, 2018 at 11:12
realmente essa tirada foi muito boa
27 Junho, 2018 at 12:15
Queres dizer o quê exactamente?
27 Junho, 2018 at 12:10
O varandas é croquete. O Benedito é croquete. Listas separadas? Só uma delas será a tal maquiavélica que quer vender o clube a um russo, ou não?!
27 Junho, 2018 at 12:28
Oh foda-se. Então em 2011 quantos candidatos tinhas? Quem é que não era da mesma linhagem? Quais eram as soluções dos varios candidatos?
Por favor, acorda para a realidade!!
27 Junho, 2018 at 18:52
He’s Irish.
27 Junho, 2018 at 18:52
Por cima por trás pela frente por baixo …
E é com gente desta que vamos retornar à (a)normalidade.
27 Junho, 2018 at 10:54
Os 20% que se fala devem ter que passar por AG para serem aprovados, a ser verdade. Logo isso não vai acontecer
27 Junho, 2018 at 11:13
uma ag da sad presumo eu
27 Junho, 2018 at 11:14
e dizes tu que não vai acontecer, basta dizer que é a sobrevivencia que está em causa, onde já vi isto ?
27 Junho, 2018 at 11:24
Ou me engano muito, ou só somos chamados a opinar se for para perder a maioria.
Como penso que iremos ficar com 51% …
Está tudo fine.
Suck & Swallow
27 Junho, 2018 at 11:27
Só se for ficar com 20% da Holdimo. Cheira-me mais que será isso, a acontecer.
27 Junho, 2018 at 12:55
E ai o Sporting não pode fazer nada
27 Junho, 2018 at 10:55
10 milhões mais os 3 jogadores……..levava o caracol a Milão!!!!
27 Junho, 2018 at 10:59
Talvez. 2 têm 31 anos e o outro é um puto de 19. Tem de se ver se nos interessam e se valem, pelo menos, 15M€, o que duvido!
27 Junho, 2018 at 11:09
E pagar salários a ex jogadores do inter? Devem ser leves. Devem estar alinhados com os nossos salários, agora que perdemos todos os mais bem pagos. Loucura esta merda.
27 Junho, 2018 at 10:56
Vão dar 20% da SAD ao JM só porque sim… Até porque é uma cena fácil de fazer!
De resto, com esta CG, era fácil prever que a merda ia ser muita e bem grossa…
Quando chegarem as eleições já foderam o que restava do Clube que o BdC deixou!
27 Junho, 2018 at 10:58
Infelizmente esta comissão de gestão começa a dar razão ao que muitos temiam.
Que horror e ainda ouvi ontem na TV um tipo a dizer que a comissão devia durar 6 meses.
Ao que nós chegámos.
27 Junho, 2018 at 11:48
Esquece o Bruno de Carvalho. É até uma falta de respeito estar a falar nele agora. Estatutariamente não se pode recandidatar por causa da comissão do Marta Soares que os sócios validaram no dia 23, nem deve fazê-lo porque tem de reconstruir a vida. Além disso, nesta altura ainda a quente, só iria fazer com que os sócios fossem votar numa candidatura nefasta só por ser contra ele.
27 Junho, 2018 at 12:14
Ele é que disse que se queria candidatar. Eu concordo que ele deva estar quietinho. Aliás, sem fazer nada de bom pelo clube nunca mais quero ouvir falar dele na vida. Por muito que queiram esconder, o culpado disto tudo é ele.Concordo também que se achar que tem condições que avance.
Tantas coisas para pegar em faltas de respeito. Tens mais de 1000 comentários a faltar ao respeito uns aos outros. É certamente o meu que diz que se BDC se quiser candidatar força que falta ao respeito. Certo…
27 Junho, 2018 at 10:53
“A transferência de Heldon para o BB Erzurumspor, da 1ª liga turca, está dependente de um despacho da Comissão de Gestão do Sporting. O negócio foi alinhavado ainda por Carlos Vieira, mas com a entrada em funções de Sousa Cintra passou a ser necessário o aval do novo patrão do futebol. A SAD encaixará 250 mil euros com a venda do cabo-verdiano.”
27 Junho, 2018 at 10:57
Como é que um gajo que custou 1,5M€ é vendido por 250 mil euros?
Vão foder esta merda toda… O que resta!
27 Junho, 2018 at 11:13
“…. O negócio foi alinhavado ainda por Carlos Vieira….”
27 Junho, 2018 at 10:59
Espera…
Isso quer dizer que afinal é um bom negócio? Ou o negócio possível.
27 Junho, 2018 at 11:05
250k€????? até dado era lucro!
27 Junho, 2018 at 11:09
Então mas…
27 Junho, 2018 at 11:31
Exato.
É o golpe em marcha.
Suck & Swallow.
27 Junho, 2018 at 15:25
Carlos Vieira é golpista?
Foda-se, pobre Bruno…
27 Junho, 2018 at 11:29
Caríssimos,
Esqueçam o Carlos Vieira.
Está suspenso.
Já era.
SCP71, a golpar desde 2018.
27 Junho, 2018 at 11:45
Carvão só pode ser carvão.
27 Junho, 2018 at 12:17
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Foda-se…
Já estava a palhaçada toda a pegar nisso. É óbvio que é melhor despachar o gajo do que ir mais um ano para o estoril. É óbvio que ninguém pagaria mais do que isso por ele. Obrigado cintra ou carlos vieira. O que fez isso, fez bem feito.
27 Junho, 2018 at 10:53
Tem que aparecer alguém que capitalize os cerca 30% BdC na última AG, que tenha as mesmas ideias para o clube que aquele. Sugiro Miguel Albuquerque secundado pelos vices de BdC caso estes não tenham sido suspensos também. Era vitória garantida!
27 Junho, 2018 at 10:57
Os sócios conseguiram escorraçar um tipo que tentou fazer diferente nos últimos 5 anos para fazer igual aos últimos 30/40 anos. Neste pais, quem tenta furar o establishment é trucidado em nome da moral e dos bons costumes. Deles, claro.
27 Junho, 2018 at 11:34
+1
27 Junho, 2018 at 10:58
https://www.jn.pt/desporto/interior/jorge-mendes-faz-as-pazes-com-sporting-e-ajuda-nos-negocios-9516557.html
Foi para esta merda que veio a comissão. Bando de PUTAS…Vendidos ….corja que não vale nada….PARABÉNS AOS 71 % …. Vermes sem espinha dorsal
27 Junho, 2018 at 11:00
O gajo que está por trás das rescisões todas é chamado a ajudar o Sporting…
Foda-se! 🙁
27 Junho, 2018 at 11:08
Jorge Mendes wins
SCP loses
Parabéns aos 71% e aos que andaram a fazer campanha anti BDC mesmo que digam que votaram nele.
SL
27 Junho, 2018 at 11:11
SIMPSON “MORALISTA/SITUACIONISTA”
Aqui tens aquilo que querias eleições marcadas…
27 Junho, 2018 at 12:09
Realmente esta malta do CG saiu ainda pior que o previsto.
Isto é o que se chama literalmente entregar o ouro ao bandido.
27 Junho, 2018 at 11:12
Fdx, mas vocês são mesmo lentos…..
A golpada é basicamente:
– Venda da SAD aos fundos, para a holdimo meter os 100M ao bolso
– Venda dos 9 jogadores FDP o mais barato possivel, o primeiro será o RP por 12M
– Venda e outros jogadores e compra de um camião de entulho do Mendes.
– EO negociado pelo ricciardi para poder fazer as “negociatas” de que tanto gosta
– Os tais 71%, que na prática são um Numero quase inexistente, irá continuar e o resto irá abandonar o ser sócio do clube… até ao final do ano arrisco que saiam entre 10 a 20 mil socios, e no proximo ano o numero irá aumentar.
– Modalidades terão de ser fechadas porque sem SAD não se vão aguentar, e os socios deixam de pagar (os tais que ficaram com as quotas pagas por mágia para irem à AG de sábado).
– o varandas será o novo presidente, isso já foi decidido há umas semanas
O clube morreu no sábado. Agora é ver até onde pode cair.
O carnide ganhou. o Mendes ganhou. a holdimo ganhou. nós perdemos o clube.
Custa ao inicio, mas depois continuamos com a nossa vida quando aceitarmos a perda.
27 Junho, 2018 at 11:20
a minha duvida é que não séra o varandas mas sim o benedito.
27 Junho, 2018 at 11:21
com o gago do balatazar na sad.
vão ser uns fantoches de quem relamente manda, é a 3 via.
27 Junho, 2018 at 11:26
Isso só depende do tamanho do buraco do fantoche.
Aquele que aguentar com mais mãos, fica com o poleiro.
27 Junho, 2018 at 10:58
V
A
S
E
L
I
.
.
Tudo se resolve mas o.Sporting…
27 Junho, 2018 at 10:58
Próxima medida da comissão de liquidação: fechar a Sporting TV devido ao protocolo existente com a cmtv.
27 Junho, 2018 at 11:05
A sério, já pensei nisso poderão invocar corte nas despesas sei lá….
27 Junho, 2018 at 11:11
Olha que fechar uma coisa custa muito dinheiro. Quer directa, quer indirectamente. Até se usa a expressão “atirar dinheiro” para cima da coisa até ela morrer.
27 Junho, 2018 at 11:05
Defender os interesses do SCP é levar todos os casos de rescisão para tribunal
Quem fizer o contrário terá que sofrer as consequências,não se trata de forma desta vez mas sim de conteúdo e isso é muito mais grave!
Abram a pestana!
SL
27 Junho, 2018 at 11:06
Que vergonha nunca pensei que pudessemos regressar a um passado tenebroso. Nem daqui a 50 anos nos livraremos destes sanguessugas!!!
27 Junho, 2018 at 11:10
Nao foi por falta de aviso….
27 Junho, 2018 at 11:12
Mas não é já em Setembro? Não vamos ter eleições limpas? O mítico poder dos sócios não é mais a grande voz do Sporting? Se não é, tem de ser. Não acham?
27 Junho, 2018 at 11:08
Sabem o que me apetece dizer
OS QUE VOTARAM SIM QUE VÃO TODOS PARA O REAL CARALHO
Mas infelizmente muitos foram aqueles que o fizeram cansados deste ataque ao seu Sporting pela CS e seus mandantes na esperança que parassem, outros obviamente iludidos com um mundo novo onde só reinava a paz e o Amor, outros ainda porque achavam que o melhor era eleições já e a todo custo.
Mas aqueles que estiveram na AG conscientes da GOLPADA muito prazer tive de os mandar para o CARALHO, CHAMAR FILHOS DA PUTA, CABRÕES, LADRÕES, BANDIDOS, VIGARISTAS, VENDIDOS e mais um rol de vernáculo que não chega para lavar o que me vai na alma.
E já agora vão chamar Brunistas AO CARALHO QUE VOS FODA
27 Junho, 2018 at 11:09
O porco a rejeitar 25M pelo Marega… e nós a “dar” o William por menos de 10M… Estou a rir com isto, para não entrar em depressão.
27 Junho, 2018 at 11:09
A CG está mesmo a dar cabo do Sporting, quer mandar Viviano embora também. Uma pechincha que BC contratou por €3,2 milhões ano e agora porta fora.
Patrício só ganhava €2,4 milhões é verdade, mas não chega nem aos calcanhares de Viviano.
Vai bonita a festa pá!…
27 Junho, 2018 at 11:10
Bem vindo Jorge Mendes.
Podes começar a despachar o entulho da equipa B.
Depois arranja colocação para uns putos na 2º divisão Inglesa, para ganhar mercado e experiência.
De seguida começa a fazer contactos com o clube satélites(Mónaco e Valência), começar logo por o William.
Acima dos 20M.
Gelson acima do 30M.
Bruno Fernandes acima dos 45M.
27 Junho, 2018 at 11:12
lol
27 Junho, 2018 at 11:17
que interesse tem vender por esse valor se o J.Mendes recebe balúrdios em comissões?O SLBatota num ano fez mais de 100milhões em vendas mas em comissões pagou 30milhões!Quase um terço!
SL
27 Junho, 2018 at 11:22
Ahahahaahah
27 Junho, 2018 at 11:25
Fds esta agora fez-me rir.
Imbecis do crl – comecem a assumir as vossas responsabilidades. Cairam num embuste por falta de inteligencia e agora ainda vens aqui postar estas merdas. Queres levar no cu do JOrge Mendes? Forca, mas nao metas o Sporting ao barulho imbecil.
27 Junho, 2018 at 11:48
Esqueces-te que desses milhões todos que falas, nas contas do Sporting entram só uma pequena parte…..o resto fica pelo caminho, nos bolsos de alguém….
Vai ver quanto dinheiro entrou no benfas com os milhões todos das vendas…..
Vocês deixam-se iludir pelos Euromendes…..
27 Junho, 2018 at 12:35
Isto!
27 Junho, 2018 at 12:15
Caro Stalley ele até faz isso, mas depois por cada 20M€ de vendas entra ai metade com sorte em Alvalade.
Estamos entregues aos bichos e o que me mete raiva é que o BdC podia ter evitado isto.
Ai Bruno Bruno se fosses menos autista!
27 Junho, 2018 at 11:10
O Cintra já vendeu tudo ou ainda sobra alguma coisinha?
Quanto às rescisões, até o Carlos Vieira admitiu a via negocial.
Colhões de aço é bonito, mas em termos contabilístico não valem de muito. O Vieira deve preferir umas notas de euro, não ficam tão bem na fotografia mas dão mais jeito na altura de assinar o cheque.
Conversa de ver os jogadores sofrerem e o camandro é bonito mas não paga contas.
Será tudo uma questão de acertar um número, sendo que dificilmente se agradará a ambas as partes, e ainda bem.
As únicas excepções devem ser o Dost e o Leão. O primeiro, por ter levado forte e feio, deve achar-se no direito à rescisão e recusar-se a negociar. Assumindo que ele rescindiu por convicção, o que olhando para o seu passado é bem possível. O segundo, até pelo seu baixo valor de mercado, é perfeito para fazer dele um exemplo. E as suas declarações públicas foram uma confissão de que deu à sola por uma questão de “instabilidade” e não por um qualquer trauma.
O Mendes…
É perguntar ao Vieira se prefere vender por 10 e receber 9, ou vender por 20 e receber 2/3.
27 Junho, 2018 at 11:11
https://oartistadodia.blogspot.com/2018/06/a-cereja-com-bicho-no-topo-do-bolo-podre.html
Esta aqui tudo. Isto em 3 dias. Mas o outro é que era maluco.
Ps: Se Bruno de Carvalho for inteligente, fica calado um mes enquanto prepara uma lista. Estes anormais vao fazer o trabalho dele.
27 Junho, 2018 at 11:20
Os candidatos têm papel super importante na pressão para estas “jogadas” nao acontecerem…..que abram a pestana!!
27 Junho, 2018 at 11:21
Os….porque hoje (e ontem ao fim do dia) dão como certa uma forte candidatura do Benedito!! (além do Varandas)
27 Junho, 2018 at 11:29
Pois tem tem Pumba. Os candidatos devem saber muito mais que nos ate.
Se vires os meus posts ontem ja me interrogava porque e que o putativo candidato Varandas nao abordou na sua longo conversa com os jornalistas a questao mais fundamental para o futuro do sporting… o que e que ele acha da participacao na SAD pelo Sporting clube e por outros como a Holdimo (ou outras entidades mais ou menos transparentes atraves de fundos offshore… que se dizem ligados a um qualquer Jorge Mendes ou Luis Filipe Vieira ou Antonio Salvador).
Estranho que o escriba do discurso (Luis Paixao Martins) nao abordou o tema no discurso do Varandas…
27 Junho, 2018 at 11:38
Mas achas mesmo que a CG está a dar estes passos todos sem o aval de algum candidato ?
já chega de ser anjinho…..
27 Junho, 2018 at 11:42
Por isso mesmo, quero ver as posições deles é agora!
Não é depois virem dizer que agora é o que temos….
27 Junho, 2018 at 11:41
Ainda não perceberam que estes dois candidatos estão perfeitamente alinhados com esta CG?
27 Junho, 2018 at 11:42
Caríssimo, os candidatos não mandam.
A Holdimo está dona e senhora da SAD por isso não se preocupe, estamos em boas mãos. Guito não falta.
“A partir de hoje tenho a grande responsabilidade de deixar o Sporting em condições, deixá-lo bem na fotografia, para que possamos lutar pelos primeiros lugares.”
Assim será feito.
Suck & Swallow
27 Junho, 2018 at 11:20
O BdC perdeu a guerra. Não volta se for inteligente.
O clube morreu e quando mais depressa aceitares esse facto mais depressa segues com a tua vida.
Mesmo que ele volte será para quê? O clube acabou no sábado! Vão vender a SAD, vão despachar os jogadores, vamos comprar toda a merda….. ficam meia duzia de modalidades e tudo o resto fechará.
Faz o teu luto e segue com a tua vida.
Aceita a perda e deixarás de te assustar com as noticias.
27 Junho, 2018 at 11:27
Isto.
27 Junho, 2018 at 11:33
BdC ou a morte mais uma vez?! Ja existia Sporting antes de BdC e vai continuar…..remem para o mesmo lado pessoal! Seja quem for o dirigente, temos que estar atentos e defender o nosso Sporting
27 Junho, 2018 at 11:39
A morte está a acontecer. Idiota.
27 Junho, 2018 at 11:39
Também acho… mas resta saber se não o expulsam de sócio entretanto.
27 Junho, 2018 at 11:52
Se o rei sol tivesse sido inteligente e ficado calado um mês não estávamos a ter “estas trocas de ideias”.
27 Junho, 2018 at 13:13
Não era ele que falava era a cs. Tiria ficado caldo e terias outra vez as 20000 com os mesmos 30 a 40 paineleiros. Olha… o mesmo nº dos bandidos que atacaram alcochete!? E esta?
27 Junho, 2018 at 18:52
71??!
27 Junho, 2018 at 11:12
querem ver que BDC ainda vai ganhar as próximas eleições?Com negócios destes fica óbvio quem defende os interesses do SCP.
SL
27 Junho, 2018 at 11:12
Mas o candidato ou candidatos estão a espera do quê para vir falar ??
Esta cg de merda entrou só para assegurar o mínimo até às eleições e está a fazer tudo como se fosse uma direcção eleita e pior está a prejudicar gravemente o clube e o candidato ou candidatos não vão dizer nada ??
Esta, estão de acordo com isto??
O mendilhões já está dentro do Sporting , concordam??
Acham que 9 milhões é assim tão grave para se vender ao desbarato e ainda aguentar comissões de doidos?
Não me interessa se as eleições são a 8 ou o camandro, o que esperam encontrar se foram eleitos?
Merda, se ficam calados quer dizer que são coniventes com um assalto e com esta irresponsabilidade .
Quem rescindiu com o clube foram os jogadores e não o contrário CARALHO.
Defendam o Sporting ou esse é secundário??
27 Junho, 2018 at 11:20
O Futre a tratar das rescisões.
O que acham disto ??
27 Junho, 2018 at 11:26
Acho que é nisso que os 71 votaram. Assumam.
27 Junho, 2018 at 11:30
Estou farto de ouvir isso e não é verdade essa é a percentagem de votos não de votantes. Mas neste momento é o que menos importa…
27 Junho, 2018 at 11:26
Para bom entendedor uma foto basta.
https://imgur.com/tylBsIf
27 Junho, 2018 at 11:27
ele percebe da coisa
27 Junho, 2018 at 11:25
Uma das coisas que está a ser constantemente dita erradamente é que o Presidente devia de ter-se demitido antes e se mantinha a gerir o clube até às eleições.
Metam uma coisa na cabeça de uma vez por todas, isto NUNCA iria acontecer. Se ele se tivesse demitido, tinha processo disciplinar na mesma e a CG ia gerir na mesma. Ele NUNCA ficaria a gerir nada até às eleições. Esta CG ia estar lá de qualquer maneira, a única maneira de impedir isso era a não destituição.
Eu também sou da opinião que o BdC não esteve bem (apesar de também não saber o que é sentir na pela uma campanha de perseguição tão extensa como ele sofreu) mas NUNCA poderia ter saido agora, tendo em conta o que está em jogo.
As situações em que era preciso dar resposta imediata eram muito mais importantes do que a pessoa em si na presidência. Foi isto que os sócios não quiseram perceber e não conseguiram ver mais além do que a presença do BdC na presidência ou não.
Mas voltando ao início parem de dar a ideia que ele se devia ter demitido por a situação agora ia ser exactamente igual. Ele NUNCA ia gerir nada até às eleições.
27 Junho, 2018 at 11:30
Se os últimos dias de BdC deram azo a muita polémica, pelo menos tínhamos a garantia que com ele e restante equipa, nunca haveria lugar a regressos de super agentes para “ajudar” o Sporting.
Este super agente que agora aparece como salvador é o mesmo que empurrou o Patrício e o Podence para primeiros da lista de rescisões.
O mesmo que se fartou de mamar dinheiro à conta do Sporting no passado.
Neste momento está apenas a concretizar-se o alinhamento das estrelas que todos nós, os que diziam para não se destituir o CD, prevíamos.
Já agora, diz o Torres Pereira que o Sporting está em falência técnica.
Qual a novidade?
Carlos Vieira já o admitira na última entrevista mas todos sabemos que há instrumentos à disposição do Sporting (factoring do contrato da NOS), para ultrapassar a situação.
Será necessário recorrer ao super agente para começarem os saldos e voltarmos a toda a velocidade ao tempo dos Godinhos?
27 Junho, 2018 at 11:36
Soma e segue, Heldon por 250 milhões. É pró que está, “votaram neles agora amanhem-se”. “Um jogador cujo valor de mercado é 1 milhão”. Traição.
Pera aí Berto, tanganisi, “o negócio foi alinhavado ainda por Carlos Vieira”.
OOps, oh, oh….
27 Junho, 2018 at 11:41
Oh oh oh queres ver que o Pai natal não sabe ler?
“O negócio foi alinhavado ainda por Carlos Vieira” Mas não foi concluído pois não seu tolo?Sabes como decorrem as negociações ao menos?Se não sabes eu digo te,é preciso drama,filmes e muita ginástica!
SL
27 Junho, 2018 at 11:43
Vai à caixa de comentários de ontem que está lá tudo, por pessoas bem formadas e informadas.
27 Junho, 2018 at 18:55
Este parágrafo foi copiado de quem?
27 Junho, 2018 at 11:55
Mais uma colagem á “equipa da gestão danosa”!
Nem questionam o porquê de termos tanto “entulho” (está na moda agora) no clube, com o aval de quem??
Balada’s, Douglas, Castaignos, Montero’s, Petrovic’s, Slavchev’s….a lista é longa.
27 Junho, 2018 at 12:04
JJ..
Desses apenas o Montero e Slavchev vieram sem JJ.
27 Junho, 2018 at 11:41
A Elsa também tem facebook e está de volta, diz ela a propósito de Sousa Sintra e de Futre:
“A fina flor do entulho”…
“Sousa Cintra presidente da SAD e Futre director desportivo… só falta Dias Ferreira como porta voz da SAD!!!”
Danada prá brincadeira, a Magda.
27 Junho, 2018 at 11:43
O facto dela comentar, mal ou bem, ainda me deixa uma réstiazinha de esperança para 8 de Setembto
27 Junho, 2018 at 11:54
sinceramente o melhor que BDC e seus apoiantes têm a fazer é ficarem calados e deixarem os sportinguistas verem como o SCP é gerido sem BDC.
SL
27 Junho, 2018 at 12:29
Acho que é exactamente o que BdC está a fazer. Ou pelo menos quero acreditar nisso
27 Junho, 2018 at 17:44
Yep, é isso.
Temos de ser todos nós ( a maioria ) a ” comunicar ” lá para fora.
Que nos desgastemos todos, menos o BdC, que ao BdC a própria Intoxicação Social já desgasta sem ele fazer nada.
Ontem tinham uma contagem na tv
” FaceBruno não fala há 36 horas ”
Foda-se, que demência.
27 Junho, 2018 at 11:46
Pessoal com estas noticias todas é melhor começarmos a praticar “Cintra cabrão pede a demissão”
Agora que somos todos queques há que agir com elevação.
SL
27 Junho, 2018 at 12:14
Irrita-me santinhos de pau carunchoso, gente que nunca assume responsabilidades e tem sempre uma “desculpa” na manga para tudo e mais um par de botas…
Vamos ser claros
Eu como expliquei vezes sem fim aqui, na AG executei um voto útil no BdC, continuo a pensar que ele não tem condições para ser presidente do SCP, por questões de governabilidade e falhas técnicas (não, não acho que seja o Belzebu de Carvalho) mas analisei friamente o problema e cheguei á conclusão que tinha de estabelecer prioridades, a primeira era impedir JMS e amigos de fazerem o que estão a fazer é a segunda provocar eleições (e a tanga do entregamos a quem? É só do mais triste e desesperado que já ouvi, se BdC não saísse tinham de haver eleições para a MAG e entraria uma legítima para toda a gente) e os sócios que decidissem , mas sem os amiguinhos benzocas meterem a pata no clube.
Ponto 2 quem votou sim á destituição, de forma consciente, por ódio, ou por opinião , ou ainda por não concordar com as prioridades que expus (que não são só minhas) tem todo o direito a isso, mas também tem de assumir as responsabilidades por essa decisão, (é que não faltava mais nada, nas últimas legislativas votei no PCP para protestar e controlar o PSD, depois o PC viabiliza um governo PS a responsabilidade é do Geronimo o meu voto não ter corrido como eu esperava? Fodasse a má fé tem limites) a culpa do momento que estamos a viver NÃO é do BdC é de quem de o destituiu, sabendo perfeitamente que entrava esta CG em funções e existindo outra alternativa a que coloquei em cima, estarem a rabiar, a contorcer-se e a fugir com o rabo á seringa é tão triste e indigno como as últimas comunicações de BdC, só para ficarmos entendidos, a responsabilidade é de quem a todo custo quis de lá tirar um mal conhecido e substitui-lo por um mal desconhecido mas previsível e fizeram-no, pelo menos os sócios informados como os daqui na Tasca, CONSCIENTEMENTE E PORQUE QUISERAM e a saberem qual a consequência directa desse voto….Tentar subverter este facto com Brunos e Martas não é atitude de homem (ou mulher)!!!
O que é que importa agora? Tal como disse na AG tentar limitar os poderes de uma CG que está nomeada por 2 meses e que toma decisões a um ritmo assustadorr, como se tivesse um mandato de 3 anos legitimado pelos sócios e isto é neste MOMENTO, como o foi antes, pelo menos para mim a prioridade n1, infelizmente tudo o que eu pensei que ia acontecer está de facto a acontecer e assobiar para o ar e dizer que a culpa é do Bruno de fulano ou sicrano não vai resolver nada, nada!!!!
Agora façam como quiserem, eu vou continuar no mesmo caminho que escolhi há 2 ou 3 meses e também nessa altura tive de engolir uns sapos quando cheguei á conclusão que BdC, em quem votei, já não era a solução de futuro, para o SCP é isso que as pessoas honestas fazem reconhece, os erros e assumem as responsabilidades pelas suas escolhas!!!!
SL
PS Também não concordo com a postura do “vocês é que o destituíram agora mamem com a merda que fizeram” embora factualmente seja em parte verdade, também não ajuda em nada o SCP, ajuda talvez ao ego pessoal, ao acerto de contas, mas a mais nada, pessoalmente eu dava tudo para me ter enganado sobre a CG e por muito que me doesse no ego, assumia-o publicamente comdificuldade sim, mas também com uma felicidade enorme por o meu clube não estar a ser delapidado, desrespeitado e humilhado, infelizmente não me parece que me tenha enganado….
,
27 Junho, 2018 at 12:19
é isto tudo… menos o inicio do ps.
27 Junho, 2018 at 12:36
Essa limitação de poderes já que não foi preocupação aquando da destituição, devia ao menos ser a preocupação de toda a gente neste momento ao ver o que se poderá estar a passar.
Mas não, apesar de a grande maioria estar com essa preocupação é preferível continuar a luta de egos… e Sporting que se lixe.
27 Junho, 2018 at 13:27
Óbviamente, mas como sabes as “tréguas” têm de ser aceites por todos os lados, uns têm de deixar de massacrar e começar a trabalhar para que mpedir o que tememos e os outros têm de deixar de “chutar para canto” e se não querem assumir, ao menos calem-se e não inventem, para ver se interrompemos este ciclo de merda e se conseguimos remar todos para o mesmo lado nesta questão fulcral para o SCP…
Depois disto resolvido se quiserem continuar a colecionar escalpes é-me indiferente, mas ao menos esforcem-se para que o próximo CD que for eleito, seja ele qual for, não seja confrontado com decisões irreversíveis tomadas por uma comissão de gestão que tem a mesma esperança de vida que uma lagarta da couve!!!!
SL
27 Junho, 2018 at 17:48
As “tréguas” deviam era ter sido feitas antes.
Os egos, aí, já se levantavam, certo ?
Não foi só agora.
Não é só agora que o pessoal anda a dizer ” Basta, chega ! Unam-se ! ”
O pessoal devia era ter-se unido e ter dado tréguas ( nem era preciso pedir, basa utilizar neurónios ), NA MELHOR ÉPOCA DESPORTIVA DE SEMPRE, E QUE TEM TIDO OS MELHORES RESULTADOS FINANCEIROS.
Eu só digo isto..
O PdC está nas últimos, o LFV também não pode durar sempre.
Se já ganhávamos e já éramos o que era com BdC, imagino o que seria daqui a mais 5 anos.
27 Junho, 2018 at 12:38
Bom comentário!
27 Junho, 2018 at 12:23
Esqueces-te que desses milhões todos que falas, nas contas do Sporting entram só uma pequena parte…..o resto fica pelo caminho, nos bolsos de alguém….
Vai ver quanto dinheiro entrou no benfas com os milhões todos das vendas…..
Vocês deixam-se iludir pelos Euromendes…..
27 Junho, 2018 at 12:24
Caros Drs. Gostaria de começar esta missiva relembrando aos caríssimos e digníssimos Drs que a partir do momento que conseguissem os vossos intentos, cá estaríamos para vos dar a mesma união que nos deram durante estes últimos anos.
E agora é a nossa vez de gozar o prato (não sei se se pode utilizar esta expressão no Novo Sporting). O Dr Benedito (ai as explosões de alegria que aqui alguns vão ter) traz esse grande Dr Baltazar com ele (deve ter corrido mal aquele almoço entre o Dr Bene, o Dr Rogério Alves e o Dr Ricciardi. Afinal parece que o Dr Bene não estava para ser segundo de ninguém!) . Se o Dr Bene ganhar uma certeza podemos ter. O Dr Miguel Albuquerque e do Dr Nuno Dias passam a indigníssimos e vão pregar para outra freguesia.
Ah o Dr Varandas! Esse grande Dr que vai unir toda a familia Sportinguista! E traz Dr Francisco Salgado Zenha para as finanças (Isto do Barclays ter vendido a operação Ibérica deu cá um jeitão ao Dr V)! Quase que aposto que o PMAG será o não menos digníssimo Dr. Rogério Alves. Mas não dava jeito apresenta-lo já. Há que não mostrar demasiado nesta primeira fase.
Os Digníssimos Drs lembrem-se de uma coisa só! somos 30% e temos 28% dos votos (dizem os digníssimos responsáveis pela contagem [Foi tão bom ver a MAG a acompanhar de perto as contagens! Não podiam… Mas a legalidade neste novo Sporting é uma coisa de somenos) e somos obstinados como se pôde ver. Radicalizados até!
Portanto digníssimos Drs, preparem-se para a viagem das vossa vidas nos próximos 2 meses. E lembrem-se manter sempre o nível, porque não queremos cá faltas de educação. A partir de agora é aguentar, não chorar e ver a CMTV!
Cordiais Saudações,
O digníssimo Visconde de LionMan
P.S. O nome Tasca é muito pouco digno! espero que a CG tome posição sobre este tema importantíssimo na próxima reunião conjunta (Como dizem, vão tomar o chá das 5 ao Club), antes do jantarinho às 6 da tarde.
27 Junho, 2018 at 12:30
Caríssimo, como assim não podiam ?
Então está-nos a querer dizer que os garantes da transparência do golpe, não podiam acompanhar os resultados por forma manter o Novo Órgão Oficial informado ?
Parece impossível, sei lá.
27 Junho, 2018 at 14:56
Ah Dr. muito gosto em vê-lo por aqui!
É pena termos ficado sem clube, não é?
É uma maçada daquelas… Mas olhe, Dr. sabe que mais? Abriram uns campos de golfe novos bem catitas e eu agora não quero outra coisa.
Mas se bem me lembro o Dr. era mais do Papel, não era?
Prontos, olhe… Paciência, não é?
Assim como assim foram 40 anos a torcer pelos verdes. Uma vida inteira para agora chegarmos a isto.
Mas veja a coisa pelo lado bom. Já não temos clube mas vimo-nos livres daquele homem horrível. A minha Nocas e a Bibá nunca gostaram dele!
SSL (Suaves Saudações Leoninas)
27 Junho, 2018 at 15:54
Esta Tasca é do caralho.
Não temos clube mas o blogue continuar com centenas de comentários.
Que não clube do caralho.
27 Junho, 2018 at 20:46
Apenas para vos foder a mioleira!!! Não te iludas!!!
Quando vocês desistirem …. esta tea house fecha!
27 Junho, 2018 at 20:02
Doutor é sempre bom encontrar alguém com a sua excelsa postura. Isso de Clubs eu só conheço os Country. Finalmente vamos termo tão ansiado velodromo e o club de regatas para podermos ir passear os pullovers e os moccacins.
Já pedi ao Tio Cintra e ao Tio Torres, que são do mais caturras, para criarem um cordão sanitário entre os camarotes e as bancadas, porque aquilo anda cheio de povinho que até enoja uma pessoa de bem.
Cordiais Saudações
27 Junho, 2018 at 12:29
Vejo aqui muita indignação pelo valor da venda do Heldon.
Nem vou perder tempo a fazer lista com outros “craques”… Para mim a noticia é que conseguiram que o rapaz, no ultimo ano de contrato e após 3 ou 4 empréstimos, conseguisse deixar uns trocos.. Excelente!
Próximo (através de sorteio do entulho): Budag, à caixa central!
Leio, também, esperanças para um regresso no dia 8 setembro…
Não quero ser desmancha prazeres, mas qual é a parte que o BdC NÃO VAI SER CANDIDATO que V. Exas. ainda não perceberam?!
27 Junho, 2018 at 12:32
Toda a razão caríssimo golpista.
Acima de tudo garantir um futuro limpo.
Tenho que lhe fazer uma vénia.
SCP71, a golpar desde 2018.
27 Junho, 2018 at 12:43
Caríssimo está enganado. Eu não quero que BdC volte! Eu quero mesmo ser oposição, que a que foi feita nos últimos anos.
Aliás vou-lhe confessar que espero desesperadamente que a CG avance já com a alienação da SAD e com a venda do Pavilhão! Não quero esperar até 8 de Setembro (se bem que ainda não houve abertura oficial do processo eleitoral. Pode ser que o Digníssimo Dr Jaime volte atrás!). Ah este cheiro a liberdade e democracia que nos envolve as narinas. Já não via uma democracia tão pujante deste os gloriosos tempos da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas com os seus tribunais sumários ou da democracia forte mas digna do Generalíssimo Pinochet. Grandes influencias do Digníssimo Comendador Jaime Marta.
27 Junho, 2018 at 15:00
E aquelas votações por maioria na AG, Dr.?
Aquilo é que foi!
Nem tivemos tempo de levantar o braço e já estava tudo decidido!
O nosso Dr. Marta Soares é mesmo um máquina!
SSL
27 Junho, 2018 at 20:05
Doutor não! O Comendador Jaime Marta sempre teve esse jeitinho especial para ser congregador de opiniões.
O Nosso COMENDADOR! é mesmo um demo crata à séria!
Só lhe falta andar de pullover às costas e de sapatos de vela. Mas o caturra nunca descontrai… Qq dia está queimado de tanto trabalhar. ouvi dizer que enquanto não chegar aos 3 milhões não descansa!
27 Junho, 2018 at 12:40
Nem golpista, nem brunista!
Espero, sinceramente, que sejamos todos o que realmente importa: sportinguistas!
Seja V. Exa. 1 dos 5 mil e tal sócios que votou Não ou 1 dos quase 10 mil sócios que votou Sim.
A Democracia pode ser muita coisa, mas nao é chata… para democratas!
Vire a página!
O SCP não é de A, B ou C; existe desde 1906; tem milhões de adeptos; 170 mil sócios (representando de 1 a 21 votos) e será eterno!
VIVA O SCP!!!
27 Junho, 2018 at 12:45
Doutor desculpe mas no tempo do Salazar as pessoas também votavam. Devo depreender que o Doutor considera que o regime liderado pelo Digníssimo Dr. António de Oliveira Salazar era democrático?
27 Junho, 2018 at 12:56
Caríssimo, eu também esperava que um Sportinguista não fosse capaz de pactuar com tanta ilegalidade só para satisfazer o seu ódio pessoal.
Mas foi, e nesse dia virou golpista.
E envergonhou-me a mim e ao Sporting que eu amava.
Se foi por este Novo Sporting que lutou, parabéns, venceu.
SCP71, a golpar desde 2018.
27 Junho, 2018 at 20:51
Gostaria de ter ouvido esse argumentario após os 90%….
Agora??
To late my friend… to late!
Aguenta e não chora!!!
27 Junho, 2018 at 18:55
Sõ para falar no jogo: FÉ NO ROLO. Tragam a decisão do título para o JR. EU Acredito em VOCÈS.