E a Joana Marchão resolveu acompanhá-la da seguinte forma: «Parabéns meu amor. 112 anos de uma história inigualável. Obrigada Sporting Clube de Portugal, por me deixares fazer parte de ti durante estes meus 21 anos!»
Respirem e deixem as palavras ecoar-vos na cabeça.
3 Julho, 2018 at 0:42
O Otario Espumado é para quando ?
Estou a estranhar a demora …
3 Julho, 2018 at 0:47
Espero bem que não volte nenhum jogador. Isso não pode acontecer. Como é que iria ficar o balneário?
Dois jogadores passaram pelo mesmo, um rescinde o outro fica, depois o que rescinde volta com prémio de assinatura e com novo contrato…
Este caso tem de ser resolvido na Fifa. Os jogadores ou o clube por quem assinarem têm de pagar
3 Julho, 2018 at 1:01
Farense anuncia Nhaga para o ataque.
3 Julho, 2018 at 1:07
Uma coisa é certa, Bruno de Carvalho neste momento acabou não tem condições para se candidatar , mas e agora vem o mas, se algum jogador que rescindiu voltar e o seu contrato vier a ser melhorado e ainda receber um prémio de assinatura vai rivatilizar Bruno de Carvalho.
É somente uma opinião, por favor não me batem, , obrigado
3 Julho, 2018 at 1:11
Não tem condições morais ou legais?
3 Julho, 2018 at 1:25
Legais não vai ter que vão fazer tudo por tudo para as não ter.
Morais para muitos Sportinguistas neste momento não tem mas muitos vão mudar de opinião se acontecer o que descrevi em cima.
3 Julho, 2018 at 7:46
Estás a esquecer uma coisa, os jogadores sairam porque QUERIAM sair, não era porque o BdC estava no clube.
Voltar nunca foi a ideia.
Agora, se voltarem ficamos com a certeza de que o que eles queriam era despedir o BdC e não pensavam sequer em sair.
As cartas eram claras, e as agressões foram usadas apenas como um dos motivos para sair. No entanto era o unico motivo legal que poderia ser usado em tribunal, porque receberem mensagens do Presidente, até um puto da primeira classe sabe, não tem qualquer fundamento legal. Se voltassem a desculpa das agressões e dos suores frios cairia por terra.
O BdC tem cada vez mais fundamentos para voltar mas espero que não o faca.
O clube morreu, a destruicão que andam a fazer agora não será reversivel em Setembro. É deixá-lo ir. Agora temos de assistir ao novo sporting, um clube de comédia que se vai afundar e podemos rir para não chorar ou podemos ficar todos stressados todos os dias com a merda que irá acontecer.
3 Julho, 2018 at 1:23
Esta miúda tem muuta pinta. E sportinguista de coração ainda por cima.
3 Julho, 2018 at 1:44
O futebol feminino vai ser desmantelado, e mesmo a tenpo para quando os piolhosos ascenderem à primeira liga.
Portanto, aproveitem estas fotos enquanto podem, porque não vão haver muitas mais do mesmo estilo.
E vamos ver se “BdC” ainda conseguiu fechar a renovação da Diana, que da última vez que soube notícias, estava tremido.
3 Julho, 2018 at 9:15
Falta a Diana, a Fátima Pinto, a Carole, a Solange… E a época já começou…
3 Julho, 2018 at 1:47
Off – Para quem acompanha a NBA, ou Golden State Warriors acabem de assinar com um dos melhores centres da NBA “Boogie” Cousins. Querem ganhar dinheiro GARANTIDO, aposta nos Warriors, nunca vi coisa igual, esta equipa e de mais. Muito mal que isto fez a NBA, muita estrela só numa equipa. Esta época nem vale a pena ser jogada:(
3 Julho, 2018 at 2:19
Caro “Truth”,
Boogie vem de uma lesão, e dizem que não vai jogar, tipo, metade da próxima época. Mas se estiver em forma aquando dos play-offs, a coisa vai ficar ridícula.
NO ENTANTO,
Enquanto long-life-fan dos LA Lakers, com as contratações destes do Lebron James, com o regresso de Kentavious Caldwell-Pope, e com a entrada de jogadores experientes como Lance Stephenson, Javale McGee (ex-Warriors) e Rajan Rondo, acredito que vão conseguir tornar as coisas difíceis para o esperado “cake-walk” dos Warriors….
SL
3 Julho, 2018 at 2:53
Mesmo sem ou Boogie, não a maneira de ganhar esta equipa num séries de 7 (sei que os Rockets quase ganharem). Ou Boogie e novo e penso que vai recuperar, e bem. Não vai haver a pressão de por ele a jogar sem ele estar a 100%.
Com és fan dos Lakers, não gostaste da nba não deixar ou CP3 ir jogar com os Lakers do Kobe porque não era bom para a nba em termos de competitividade, isto é mil vezes pior. E sem sombra da dúvida a MELHOR equipa de todos os tempos em qualquer desporto. 5 all stars, 4 que averaged mais do que 20 pontos por jogo?
Os Lakers estão a reforçar-se, mais tirando ou Lebron, os outros que mencionaste não contém.
KCP – gosto dele mais e um streaker shooter, consistência não é com ele.
Lance Stevenson – nem starter era dos Pacers
Javale McGee – começou alguns jogos para os Warriors, mais só com a lesão de ZaZa, e mesmo assim Looney chegava a fazer mais minutos do que ele. McGee deve ser dos piores big man’s do nba.
Rajon Rondo – nunca mais foi ou jogador que era no Celtics, acabou a época bem nos Pelicans, mais não vai haver muitos minutos para ele com ou Ball nesta equipa.
Com esta equipa, os Lakers num séries de 7 não consegue a ganhar um único jogo aos Warriors.
PS – gosto do Ingram, Kuzma e Randle, esses sim, com ou Ball são ou futuro dos Lakers:)
3 Julho, 2018 at 3:10
Caro Truth,
SE Curry, Thompson e Durant estão a acertar nos triplos, não há nenhuma equipa capaz de ganhar aos Warriors.
Foi interessante ver os Rockets dar-lhes luta, mesmo sem Chris Paul nalguns jogos. E fizeram isso com a mesma arma: os triplos. E a defesa.
Ora, é isso que eu acho de interessante nos Lakers.
Rondo, KCP, Josh Hart e Ingram são bons defesas “no perímetro”.
E, com a entrada de Lebron James, os jogadores “exterior” vão ter muitas mais possibilidades (e melhores possibilidades), porque uma das coisas que LBJ faz melhor é o “drive-and-dish).
Acho que KCP, HArt, Ingram e Kuzma vão beneficiar IMENSO de jogar com Lebron James.
Obviamente, não espero que os Lakers ganhem aos Warriors (ou mesmo aos Rockets) nos playoffs…. 🙁 Ah, e acho que nos playoffs Rajan Rondo vai ser o titular!
Quanto à NBA não ter deixado CP3 ingressar nos Lakers (o que foi ridículo!), isso só foi possível acontecer porque a NBA detinha, na altura, a equipe onde jogava Paul (os Hornets?). O que nunca mais veio a acontecer com nenhuma equipa.
Quanto à criação de “Superequipes”, a NBA não pode fazer nada. E isso agora já é quase “tradição” (começou há tempos atrás com Allen e KG a ingressar nos Celtics)…
SL
3 Julho, 2018 at 3:33
Caro Livramento
Não te esqueças que não é só esse 3 pôs triplos. Ou Boogie também e um dos melhores centro/big man na nba para os triplos.
Fiquei com tanta pena do CP3 não poder jogar:(
Mesmo que consegues a parar os Warriors com ou perímetro defence, eles agora tem ou Boogie que pode fazer ou que quer no inside contra uma equipa pequena que é os Lakers (Capela era uma boa solução para este Lakers). Até chegaram usar ou Nance como centro? E mesmo assim, ou ball movimento dos Warriors, na minha opinião, não vai ser parado pelos jogadores que mencionaste, os Celtics que são uma das melhores equipas da nba no perimeter defence, não conseguiram parar estes Warriors.
Essa do Paul também e verdade. Foi um episódio caricato.
Concordo que começou com esses, mais a GRANDE diferença é que, nenhum desses super equipas tinham ganho a nba championship no ano antes. E nenhuma dessas equipas tinham 5 all stars, 3 era ou máximo do que me lembro.
Celtics- KG, Allen, Pierce
Heat – Bosh, LBJ, Wade (Ray Allen não era all star neste tempo do Heat)
Lakers – Howard, Nash, Kobe
Este ano economia ou 2 anos anteriores e uma palhaçada no nba. E basta ver as reações dos outros jogadores da nba no Twitter para ver que eles também pensam que isto e ridículo.
3 Julho, 2018 at 6:07
Nem quero acreditar… Mas supostamente ninguém lhe ofereceu contrato… Enfim! Clippers não arriscam em ninguém???
Com Rondo nos Lakers acho que o Ball vai ser usado como moeda de troca pelo Leonard.
Randle já está nos Pels.
3 Julho, 2018 at 2:45
Eu sei que o link é uma merda, mas… está aí a motivação dos mercenários para voltarem ao Sporting. Vai ser um forrobodó!… e se está no canal oficial do clube, eu acredito…
3 Julho, 2018 at 4:41
https://www.facebook.com/790455274/posts/10156331167825275/
3 Julho, 2018 at 4:42
Para quem perdeu o sporting160 com a Tasca do Cherba, Cantinho do morais e Luis Pinho, pode ouvir aqui:
https://www.mixcloud.com/sporting160/sporting160-com-tasca-do-cherba-cantinho-do-morais-e-lu%C3%ADs-pinho/
3 Julho, 2018 at 7:19
O sporting necessita de alguem que reformule o projeto anterior, que o adapte à nova realidade e lhe acrescente um pouco de personalidade de quem o abraça. Não é necessário inventar a roda.
3 Julho, 2018 at 7:20
Qual será a novidade do dia de hoje?
3 Julho, 2018 at 7:36
Hoje a novidade é que os jogadores têm clausulas anti-rivais…. ou seja, temos garantido que em Portugal ninguem lhes pega.
Assim existem mais desculpas para voltarem à “casa-mãe” para serem vendidos baratinho e assim fazem o negocio mais rapido. BF sai por 20M, fica 5 para o clube, 5 para o jogador pelo incomodo dos suores frios e 10M para o Mendes por dividas antigas que ninguem sabe a que se refere.
Assim podem alegar que fizeram 100M em vendas (recorde para o clube), dos quais entraram nem 50M, para depois serem usados em jogadores do Mendes que são grandes máquinas (de lavar dinheiro) e assim comecamos a epoca com um plantel novinho e pronto a empatar metade dos jogos.
3 Julho, 2018 at 7:45
4 milhões-ano.
11 mil euros por dia.
o processo em tribunal fica mais barato ao clube.
3 Julho, 2018 at 7:47
o amigo futre só consegue arranjar isto…
3 Julho, 2018 at 7:49
Estás a falar do quê?
3 Julho, 2018 at 7:51
Bruno fernandes e o “ficar bem com o Sporting.”
3 Julho, 2018 at 7:57
11 mil euros por dia, livres de impostos…
isto dá 7 milhões de euros-ano só para o pasteleira.
ainda faltam os outros pedintes.
Os suores estão cada vez mais frios.
3 Julho, 2018 at 8:04
Onde está essa info? A ser verdade, e supondo que se estenda a outros mercenários, é um crime lesa Sporting a merecer uma providência cautelar.
Filhos da puta. Merecerão só assobios no estádio.
3 Julho, 2018 at 8:08
está escarrapachada em todos os jornais…
– 4 milhões-ano para ele…
– 7 milhões-ano na folha de pagamentos do clube porque quem paga os impostos somos nós.
Aceitas ou não, José Cintra?
3 Julho, 2018 at 8:10
se aceitares já sabes que os outros vão pedir ainda mais.
3 Julho, 2018 at 8:11
Como não amar esta CG… pagar por aquilo que já era nosso…
3 Julho, 2018 at 8:11
O que vale é que os 71 estão vigilantes…
3 Julho, 2018 at 8:14
este tipo de propostas significam que já tem tudo assinado com outro clube e o que faz todos os dias é mandar foder o Sporting pelos microfones.
3 Julho, 2018 at 8:16
tenho pena que não vá ganhar 4 milhões-ano no rabolhense… seguindo as pisadas do carrillo.
3 Julho, 2018 at 7:58
Bom dia a todos.
Afinal ainda há quem vá à Sporting TV…
https://twitter.com/MiguelAlb75/status/1013961207756345347?s=19
3 Julho, 2018 at 10:23
Estive a ver ontem, esse homem é grande, só espero que se candidate porque tem o meu voto garantidamente.
3 Julho, 2018 at 7:59
Pé-zero veio de borla…
2 milhões já os tem no bolso.
3 Julho, 2018 at 8:01
nenhum clube do golfo pérsico aceitou pagar isto por um incompetente.
3 Julho, 2018 at 8:03
incompetente cuja família passa o tempo a gozar com o clube que agora lhe paga.
3 Julho, 2018 at 8:54
era a minha pergunta para hoje. Quantas sandes de presunto comeu o peseiro?
3 Julho, 2018 at 8:09
Sporting Clube de Portugal / Sporting SAD
(Glória Desportiva / Relações de Poder e … dinheiro)
1 – O Problema de fundo no SCP prende-se com o controlo da Sporting SAD (Sociedade Anónima Desportiva que gere o futebol profissional).
2 – O SCP é uma Associação que detém a maioria do Capital Social da Sporting SAD – são os associados (Sócios do Clube) que mandam e controlam a SAD.
3 – Os accionistas / investidores privados são minoritários na Sporting SAD (o maior accionista / investidor privado é a Holdimo de Álvaro Sobrinho).
4 – Quem manda na Sporting SAD é o SCP (os associados do Clube), e não os accionistas /investidores privados. Os associados (Sócios do Clube) aspiram a glória desportiva; já os accionistas e investidores privados aspiram legitimamente o lucro e a distribuição de dividendos (dinheiro).
5 – Na restruturação financeira de Bruno de Carvalho (e sua equipe, recém destituída) os Bancos (BCP e Novo Banco) injectaram dinheiro (milhões de euros) na Sporting SAD através de VMOC.
6 – VMOC são Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis – em acções da SAD.
7 – Para comprar as VMOC no valor de 135 milhões de euros, Bruno de Carvalho anunciou (final de Abril de 2018) ter conseguido negociar a compra das VMOC por apenas 40 milhões de euros.
8 – Esta operação, além de permitir um encaixe de 95 milhões de euros, permitiria ao SCP ficar com cerca de 90% das acções da Sporting SAD (a posição dos accionistas / investidores privados ficaria reduzida a 10% das acções da SAD).
9 – O exponencial reforço da posição do SCP na Sporting SAD é garantia de que são os sócios do SCP que mandam na SAD, que continuaria o investimento nas modalidades e que o SCP garantia o eclectismo que o caracteriza (reparem que o investimento nas modalidades e a construção do pavilhão reduz os lucros dos accionistas / investidores privados da SAD).
10 – Convido os Sócios do SCP a estarem muito atentos à evolução das posições dos accionistas privados na Sporting SAD – na minha opinião esta é a raiz da convulsão que actualmente agita o Sporting Clube de Portugal.
3 Julho, 2018 at 8:23
Isto devia passar 1000 x . Obrigado Fernando. Muitos de nos percebemos o que esta em jogo, nem todos sao ingenuos ! Vou estar atento!
3 Julho, 2018 at 8:46
O mais importante é estes temas serem abordados em campanha, em debate.
Serem feitas perguntas relativas a alguns destes pontos, entre outros que não estão aqui e todos queremos esclarecimentos sobre as ideias dos que se chegaram à frente para ser presidente.
Duvido é que os jornalistas as façam (algumas serão incómodas)…
3 Julho, 2018 at 9:04
Entao se calhar e reunirmos toda esta informaçao e dizermos claramente que SCP queremos e devemos lutar no futuro ! O candidado que se comprometer com estas ideias tem o meu voto !
3 Julho, 2018 at 9:05
que se comprometa e que me de confiança !
3 Julho, 2018 at 12:38
Isso
3 Julho, 2018 at 8:52
Fernando, obrigado pelo excelente resumo e bem estruturado.
Eu gostaria de convidar tambem os socios nao so a estarem atentos, mas a activamente tentarem obter dos candidatos a Presidentes uma resposta acerca desta materia – que e efectivamente fundamental para o futuro do sporting.
Nenhum dos candidatos explicou se quer ou nao reforcar a posicao do Sporting clube na SAD ou nao. Ninguem explicou se vao comprar as VMOC ou nao.
Eu compreendo que estes sejam assuntos pouco interessantes, e nao estejam ao alcance de todos os associados – sobretudo dos que se informam na CMTV. Mas sao muito mais importantes do que quem e o proximo treinador ou o proximo jogador. Aqui estamos a falar do futuro sustentavel do Sporting. E acho chocante que ninguem faz estas perguntas aos candidatos.
3 Julho, 2018 at 9:03
no fim de semana vi imagens de uma entrevista do varandas ao dn e uma das declaraçoes em caixa, era que uma que dizia que o clube iria ser sempre maioritario na sad
3 Julho, 2018 at 9:06
Infelizmente o Varandas nao me da garantias ! Tenho o diteito de achar que nao e de confiar !
3 Julho, 2018 at 12:33
E outros têm o direito de poder confiar…
3 Julho, 2018 at 9:14
Só não diz se é maioritário com 51% ou com 90%…
3 Julho, 2018 at 9:10
nao e um resumo é um post que o trindade barros( ex presidente do CTconselho fiscal) escreveu no facebook
3 Julho, 2018 at 9:13
O post não é meu mas do Trindade Barros…
O seu a seu dono…( não como o sport cliub de vela actual)
3 Julho, 2018 at 10:06
Como é óbvio o controle da SAD é o cerne da questão. O resto foi a luta de poderes onde valeu tudo mas tudo mesmo. O no fim perdeu o Sporting. Espero que hoje muitos dos 71 já esteja elucidado.
3 Julho, 2018 at 9:01
Na sequência do teu comentário, permitam-me a partilha porque são questões bem interessantes:
https://oartistadodia.blogspot.com/2018/07/apelo-comunicacao-social.html
3 Julho, 2018 at 9:05
Alguém com olhos no meio de tanta cegueira.
Muito resumido, está aí a principal razão.
Outras há…
3 Julho, 2018 at 9:09
Em vez de serem os candidatos dizerem que medidas vao tomar devemos tomar s iniciativa e dizer claramente que SCP queremos e transmitir isso em blogs e paginas de apoio ao Sporting !
3 Julho, 2018 at 9:12
Miguel Albuquerque pensa em candidatar se… Pode ser interessante
3 Julho, 2018 at 9:26
Uma luz ao fundo do túnel?
3 Julho, 2018 at 9:14
Enquanto não aparecer uma candidatura que vá para a cs questionar todas as trapalhadas desta cg que estão aos poucos a retalhar o Sporting isto vai continuar até ao fim.
O fim do clube como o conhecemos.
Não há dia que passe em que não pense como se pode ter sido tão lorpa.
Caíram no conto do vigário e bateram palmas.
Confesso que também andava cansado de Bruno de Carvalho mas isto estava tão transparente que ainda custa a acreditar como é que tantos caíram nesta arapuca.
3 Julho, 2018 at 9:16
30M por Dost e William… Tudo a saque…
3 Julho, 2018 at 9:18
O cherba disse ontem que até podia considerar fazer parte de uma lista.
Pois não demores muito mais que até setembro são muitas horas e como se pode perceber a cada hora que passa está cg mete mais um prego no caixão.
3 Julho, 2018 at 9:36
Neste momento cada minuto conta, se a candidatura nao for mediatica nao tem a minima hipotese !
3 Julho, 2018 at 9:23
Alguém meta mão nesta CG antes que toda o clube de vez… 🙁
3 Julho, 2018 at 9:26
Isto está mais do que certo, o candidato/candidatos estão de acordo com tudo o que está a ser feito e isso é nemais nem menos do que liquidação total do Sporting.
3 Julho, 2018 at 9:53
Não consigo entender como não há ninguém a vir a terreno criticar o que se passa… 🙁
Estão todos de acordo com isto?
Então estão todos comprados pela Holdimo e pelo Ricciardi?
E o Bruno, nem uma palavrinha? Nem um post? Terá o rabo preso nalguma coisa?
Não há ninguém a defender o Clube?
O que se passa com o futebol feminino, que já iniciou a época, e nem uma noticia? Daqui a um mês estão a partir para a Croácia para disputar a WCL e falta renovar com muita gente do plantel e reforços que nos permitam aspirar a passar a fase de grupos…
O pessoal que votou SIM já percebeu a borrada que fez, ou ainda falta mais alguma coisa?
3 Julho, 2018 at 10:14
O Bruno agora vai manter low profile, a ver se não dá mais pretextos para a sua eventual expulsão. O meu desejo é que pelas sombras seja ele a apoiar o Miguel Albuquerque e em conjunto com o CV estejam a montar um projecto sólido para chegar a eleições e limparem tudo.
Quanto ao futebol feminino espero que o CG saiba que ele exista, temos grandes objectivos e obrigações a cumprir na modalidade, não pode haver qualquer desleixo da nossa parte. Pede-se uma época no mínimo igual à anterior.
3 Julho, 2018 at 10:19
Eu espero é que os velhos desconheçam a existência do futebol feminino e, se alguém lhes disser, prontamente respondam que deve ser engano, que mulheres não jogam à bola.
Porque se souberem que existe, é o fim.
3 Julho, 2018 at 10:47
🙂
3 Julho, 2018 at 10:16
Quando vês este pessoal a pedir um post (no facebook?) de BdC, sabes que bateu no fundo…
3 Julho, 2018 at 10:29
🙂
3 Julho, 2018 at 10:45
Ridiculo.
Tinham um gajo q criticava tudo.
Agora clamam que o silêncio é ensurdecedor…
Caralhos fodam…
3 Julho, 2018 at 10:46
pois….
3 Julho, 2018 at 11:01
Deixa de tentar ser engraçadinho…
O homem fazia posts por tudo e por nada. Agora estão a vender o Futebol do Clube nos Saldos e nem um pio! Nem ele, nem ninguém! Não critico só o silêncio dele. Critico o silêncio de TODA A GENTE e parece que é isso que vocês se recusam a perceber.
Estamos num fase similar ao que aconteceu na AG. Feita a merda, não há volta a dar. Foi assim na AG! O pessoal não percebeu o que estava em causa e meteu esta CG a “gerir” o Clube. Pronto, a merda está feita e não dá para voltar para trás!
Aqui é o mesmo! Vamos negociar a vinda dos jogadores? Ou vamos vende-los ao desbarato? Uma coisa ou outra são erros que lesam o Sporting e uma vez feitos, foderam-se!!! Não vai dar para voltar para trás.
E vocês, só para ficarem inchados de razão, riem-se desta merda…
Epá, deixem de pensar em vocês e nos vossos egos e vejam se ajudam a encontrar soluções para parar esta merda… Ridículo é a vossa postura, sentadinhos a aplaudir o desmantelar do futebol do Sporting só para poderem dizer que tinham razão e que a culpa é dos 71%… Eu não quero saber de quem é a culpa. Quero é acabar com esta merda de CG… Não sei é como! Não tenho conhecimentos jurídicos para perceber sequer se isso é possível. Portanto, quero é que alguém, que saiba mais que eu, ajude…
É o Sporting que está em causa, caralho!
Não é o Miguel, nem o Hadji, nem o Malcolm, nem o Saké (estragado), nem o aslam, nem nenhum outro tasqueiro, sócio ou adepto!
Parece que vocês têm dificuldade em entender isto…
3 Julho, 2018 at 12:58
náo o quiseste calar??
agora vai-te foder e fala tu… vai para o facebook, e faz o trabalho que náo querias que ele “fizesse”…
71% disseram para ele se “calar”…
agora falem vocés… ou entáo engulam-no todinho, e sem espinhas…
hipócritas do caralho… cala-te, fala, cala-te, fala outra vez…
cabecas de catavento…
3 Julho, 2018 at 18:51
nem são carne, nem sao peixe…
3 Julho, 2018 at 18:58
Não existe forma de acabar com a cg, as providencias cautelares legitimaram a acção do bombeiro e das suas comissões.
Acredito que nem com manifestações, nem com requerimentos, se conseguiria algo, pois dirão sempre que é a minoria que não se cala.
Quanto a BdC depois do sucedido, obrigatoriamente terá de manter-se calado, o silencio é de ouro, eventualmente pode estar a lutar para conseguir recandidatar-se.
Infelizmente e como dizes, tudo isto, com elevadíssimos custos para o clube, que provavelmente serão precisos muitos anos para reverter.
3 Julho, 2018 at 12:43
Lol
3 Julho, 2018 at 10:21
Pois a questao e essa ! Quando criticamos a brigada71 eu acredito que realmente era isto que queriam !
3 Julho, 2018 at 9:38
Neste momento é fundamental que apareça uma candidatura que comece a questionar a CG, de forma a forçar até as que já se apresentaram a terem de sair da toca.
3 Julho, 2018 at 9:50
Questionar?
Então se um individuo faz um pedido tão simples como o de transparência e uma equipa adicional de observadores à ag e o rata diz que não e ainda goza? Se, antes da ag, o cd cuja destituição está em jogo solicita um debate na tv do clube e o rata diz que não e goza? Isto ainda antes de terem a mão no pote…
Questionar só serve para meter o rata, o cintra e o artur qquer coisa a rir tanto que sufoquem na sua própria baba.
3 Julho, 2018 at 9:53
Fizeste a pergunta e deste a resposta correcta para o porquê de ser fundamental questionar.
3 Julho, 2018 at 9:55
O Hadji está numa fase que é só do contra… Há que dar um desconto.
3 Julho, 2018 at 9:57
Com tanta coisa boa na vida do Sporting e eu para aqui armado em parvo, só a ver defeitos…
3 Julho, 2018 at 11:03
Estás numa fase em que achas piada à desgraça do Sporting, porque isso aumenta o teu EGO!
Ah, o Hadji é que tinha razão…
Fixe!
3 Julho, 2018 at 11:20
Não sou gajo de egos. Basta ler uns posts de há uns meses e ver que quem faz grandes testamentos sobre a técnico-táctica-finança-estratégica de tudo um pouco e acha que os discordantes são parvos não sou eu.
Para além disso, acertar em algo tão trivial como a cagada que era votar na comissão de gestão não dá para alimentar o ego a ninguém…
3 Julho, 2018 at 11:58
é como acertar que o sol vai nascer amanha a este
3 Julho, 2018 at 12:07
Ah ah ah
3 Julho, 2018 at 11:54
agora tiveste piada.
O tipo que passa a vida a dizer que em razão e os outros nada percebem a falar de ego
ahahah
nós somos 29% pouco podemos fazer. Se olhares à volta fora da tasca a malta anda toda contente sem o bruno
3 Julho, 2018 at 9:58
Não gosto de dar trabalho aos outros 🙂
3 Julho, 2018 at 10:10
Caríssimos, neste momento o que os sócios podem fazer resume-se a duas coisas: Ter Fé e rezar… mais facilmente nos ouve o Big Boss que estes senhores da C.G.. Para a versão mais mundana é favor levar tachos e panelas para a frente da SAD e reclamar…
Quanto a BdC, deixa-lo estar depois de uma campanha sem paralelo contra ele e o restante CD que o acompanhava. Acho que merecem pelo menos umas semanas de descanso, isto se não forem corridos do Clube para sempre . Alias em 170.000 sócios será fácil encontrar quem defenda os interesses do Clube , arriscando contra si uma campanha igual…
3 Julho, 2018 at 10:26
Não concordo… o acto de fé foi ao se ter votado “sim”. Agora é tempo de estar atento e alerta tal como era defendido quando BdC era ainda presidente. Foi ou não foi também ele que nos “ensinou” isso, tendo isso sempre servido para toda e qualquer contestação?
Agora que temos uma CG vamos deixar de o ser? Ou só vamos ser depois de já terem decidido o que quiseram?
Não estou a dizer que BdC e restante CD tenham que ser eles a fazer esse trabalho, neste momento enquanto não aparece um candidato que pelo menos questione e queira igualmente salvaguardar o poder decisório que certamente quer ainda ter caso venha a ser presidente, cabe-nos a nós “simples” sócios o fazer, pois já vimos que se vamos contar com os ditos “notáveis”…
3 Julho, 2018 at 10:51
Moura, compreendo. Mas os Sócios vão fazer exactamente o quê, quando o seu garante e o da sua vontade dá pelo nome de Jaime Marta Soares?
3 Julho, 2018 at 11:01
Temos de fazer o nosso papel, mostrar-nos críticos e vigilantes e mostrar as nossas preocupações.
JMS até pode não ouvir, mas os candidatos andam ai e atentos… e pelo menos os que quiserem defender os interesses dos sócios e do Sporting que apareçam!
3 Julho, 2018 at 11:04
Ter fé e rezar?
Epá, para dizer isso mais valia estares calado…
3 Julho, 2018 at 12:29
Migue, tenho-o, apesar de termos opiniões diferentes, como pessoa que é capaz de reconhecer uma ironia sem precisar de recurso a setinhas. Ou equivoquei-me?
3 Julho, 2018 at 9:48
se o Miguel Albuquerque avançar seria uma excelente noticia.
3 Julho, 2018 at 12:08
+1
No universo SCP só vejo o meu voto ir para duas pessoas BdC ou MA
3 Julho, 2018 at 9:54
Parece que abriram os saldos em Alvalade. “WC e Bas Dost podem render 30M”, ainda bem que nunca recusaram o mesmo preço por um deles, vergonha
3 Julho, 2018 at 10:01
OFF
“O tempo em Alvalade passa em direção às eleições de 8 de setembro e as candidaturas começam a ganhar forma. Uma que está a desenhar-se é a do atual diretor do futsal do Sporting, Miguel Albuquerque.
Noticia A BOLA esta terça-feira que o dirigente está a ponderar avançar para a corrida eleitoral e, nesse sentido, a avaliar o pulso do momento e a receber incentivos, vindos de vários quadrantes do universo sportinguista, no sentido de responder sim aos apelos que tem recebido.”
Sportinguista de gema e as modalidades continuariam a manter a aposta.
3 Julho, 2018 at 10:08
Foda-se…seria Brutal! Tinha o meu voto de caras!
3 Julho, 2018 at 10:09
Principio de Peter?
3 Julho, 2018 at 10:19
Principio de “bettencourt” na versão Sporting….
Excelente enquanto administrador (nº2 )…..
Quando passou a nº1 (Presidente)….. uma cagada!
3 Julho, 2018 at 10:33
Foi mesmo excelente como nº2?!
Não sei…não sou capaz de saber exactamente o que fez de tão bom…
Neste caso já é muito bom como nº1 do Futsal…
3 Julho, 2018 at 10:48
Goste-se ou não, o Bettencourt esteve por trás do último titulo de campeão.
3 Julho, 2018 at 10:50
A dupla Bettencourt / Miguel Ribeiro Telles
3 Julho, 2018 at 10:49
Foi tão mau como nº 2…. que quando foi a eleições para nº 1…… teve 90%.
Mas já sei…. os Sócios agora são burros!!
Só eram inteligentes quando davam percentagens esmagadoras a Bruno de Carvalho.
—————————————————————-
E apenas falei do Bettencourt para transpor o principio de Peter para o Sporting!
————————————-
Quanto ao Miguel de Albuquerque….excelente impressão!!
Que se candidate e apresente o projecto e a equipa! Alem disso…. até corta o cabelo no mesmo sitio que eu 🙂
Neste momento só tenha a certeza em quem não vou votar (bruno de carvalho)!
3 Julho, 2018 at 10:54
São mais inteligentes agora que dão vitorias esmagadores ao sobrinho, ricciardi e ao seu testa de ferro o alzhemico de poiares.
3 Julho, 2018 at 10:57
Procura ajuda…. que isso tem tratamento.
Já estás à demasiado tempo na fase da negação.
E aprende a viver em democracia!!
Viver em democracia é aceitar os resultados das votações, mesmo que sejam contrários aos nossos desejos.
3 Julho, 2018 at 11:22
Sou democrata quando perco para outros projectos, quando perco contra …. nada, zero, vazio! Tenho duas hipóteses ou é burrice dos eleitores ou manipulação, agora escolhe.
3 Julho, 2018 at 11:26
Já fundaste o Sporting Bruno de Carvalho?
3 Julho, 2018 at 11:08
Os sócios não são burros…
Tiveram de escolher entre o Bettencourt que estava lá na ultima vez que fomos campeões e o Paulo Pereira Cristóvão…
Agora que trabalho fez ele como nº2?! Não sei…tu é que dizes que foi muito bom e por isso pergunto o que foi…
3 Julho, 2018 at 11:11
” o Bettencourt que estava lá na ultima vez que fomos campeões”
dulpla JEB+MRT
3 Julho, 2018 at 11:12
Placou um invasor da JL.
Obra feita
3 Julho, 2018 at 10:21
Mais vale não arriscar e deixar a comissão de gestão, com membros que há mais de 63 anos exercem funções de gestão. Sem grandes resultados, mas porquê arriscar?
Qualquer dia ainda se lembram de destituir gestores em funções…
3 Julho, 2018 at 10:32
não haddji
estes querem o varandinhas, basta dizer miguel do futsal e questionam logo.
o varandas tem um experiencia exemplar como gestor e então o bendito nem falar, tudo altos gestores.
olha eu fico com esperanças se o miguel avançar.
3 Julho, 2018 at 10:31
O principio de Peter é chegar ao clube e este ser campeão quando não era à muito tempo…aconteceu assim quando o Peter chegou ao Man. United, aconteceu assim quando chegou ao Sporting…
😀
Este é o unico principio de Peter que eu acredito! Esse outro principio de Peter que falam é uma tanga…se fosse por isso ninguém que fosse bom seria promovido…
3 Julho, 2018 at 10:12
Gosto da pessoa, mas podemos não gostar do gestor. Pelo sportinguismo e homem do futsal, claro que seria uma boa escolha, mas existem uma série de factores a analisar como o programa, pessoas à sua volta, etc.
3 Julho, 2018 at 10:34
Eu gosto do gestor. Mais do que da pessoa, porque não o conheço pessoalmente…só conheço o seu trabalho…
3 Julho, 2018 at 10:26
estou nessa tiago
3 Julho, 2018 at 10:29
estou nessa tiago, ainda existe alguma esperança
3 Julho, 2018 at 10:14
O Miguel Albuquerque é um excelente dirigente da secção de futsal.
Sportinguista de gema, acho que não é.
3 Julho, 2018 at 10:16
Se não o é, fala e age como tal!
3 Julho, 2018 at 10:19
O Miguel está no Sporting há muitos anos. Tem feito um excelente trabalho na secção e tem defendido o Sporting contra tudo e contra todos.
Só disse que Sportinguista como eu e como tu e como todos os que cresceram Sportinguistas, não é. 🙂
3 Julho, 2018 at 10:27
Sinceramente não sei o clube de origem do Miguel Albuquerque. Acredito que já esteja mais que convertido! 🙂
Por aquilo que tem feito pelo futsal do SCP e pelo seu discurso e ações na defesa do SCP, será sempre um candidato a ter em conta caso vá a eleições.
3 Julho, 2018 at 10:34
Pouco me importa se cresceu ou não sportinguista, ou rodeado de sportinguistas.
Vejo-o defender o clube como poucos e parece-me que assimilou a mística do clube.
Caso tenha tido outro clube anteriormente, só revela que é um homem inteligente: mudou.
Há muitos sportinguistas de gema que só ajudaram a tornar o clube em algo que não nos revíamos.
3 Julho, 2018 at 10:37
Tal como o Sá Pinto não é…achas que é menos Sportinguista do que alguém?! Achas que há alguém mais Sportinguista que ele?!
3 Julho, 2018 at 10:40
Eh lá! Não é preciso essa camada de nervos. 🙂
Eu gosto muito do Miguel e acho que tem feito um trabalho extraordinário no Sporting. Comentei isso e o “Sportinguista de gema “. Só.
3 Julho, 2018 at 10:57
Não há nervos… 😀 . Eu ponho muitos “?!” mas é mais vicio do que sentimento…heheh!
Estava só a mostrar que não é preciso nascer Sportinguista para ser Sportinguista “de gema”.
3 Julho, 2018 at 11:11
O que é isso de ser “sportinguista de gema”?
Ou se é do Sporting ou não se é?
Essa merda de ser “mais ou menos”, “de gema”, “um pouquito” ou “muitissimo” não é nada!
O homem é do Sporting ou não?
A mim parece-me que é, quando o oiço falar… Parece-me mais ele do Sporting que o Sobrinho, o Ricciardi, o Cintra ou o Artur não sei quantos!
3 Julho, 2018 at 10:23
Não deixaria de ser irónico, depois de uns quantos “Sportinguistas” de gema destruírem o clube, confiarem a um não sportinguista de gema a tarefa de limpar o cocó.
3 Julho, 2018 at 10:38
vamos lá questionar o Sportinguismo do miguel.
pergunta de hoje:
– a partir de que idade o miguel albuquerque se tornou Sportinguista ?
quem acertar pode ver o proximo jogo em alvalade na varanda.
3 Julho, 2018 at 10:42
O Álvaro Sobrinho, não tem qualquer problema com gestores com cores clubísticas diferentes das nossas a tomar conta da SAD. Nas palavras do próprio.
“Aliás, o Sporting tem uma história que marca o futebol português e portanto não podemos pensar no futuro, numa SAD, que não seja uma equipa profissional e que quem esteja à frente da Sporting SAD pense, de facto, que em cada ano os ativos têm de ser valorizados e o futebol é o principal ativo da SAD. Acho que a próxima escolha deve ser feita como uma escolha racional de gestão e não como uma escolha emocional, só por ser adepto do Sporting Clube de Portugal”, concluiu.”
3 Julho, 2018 at 11:11
O verdadeiro dono do clube neste momento.
O verdadeiro responsavel por alcochete.
O verdadeiro “71%” que destituiu o BdC.
3 Julho, 2018 at 11:14
Tens provas que o gajo foi o responsável por Alcochete?
Se tens, mete-as cá fora que isso ajudava bastante a inverter a situação. Se não tens, caladinho até pareces inteligente!
3 Julho, 2018 at 13:06
tu tinhas de que o BdC foi responsável por Alcochete??
mas correste com ele, ao sobrinho é que já náo se pode “dizer” o mesmo, hahaha
fdx…que cromos…
3 Julho, 2018 at 10:34
O Sá Pinto também não é de nascença…
Mas não é menos Sportinguista que ninguém…
3 Julho, 2018 at 10:48
Maior argumento que este, duvido que se possa contra argumentar ! Podiamos falar vice versa, Quaresma para os fruteiros e Simaozinho para os lampioes!
3 Julho, 2018 at 13:15
entre um Miguel Albuquerque benfiquista ou portista ou o raio que o parta, mas com provas dadas de defender o Clube, ou um “sportinguista” mamáo e traidor como o varandas a minha escolha, se ainda fosse sócio deste “circo” que o SCP se tornou, seria mais que óbvia…o problema é que nem terá “hipóteses” de concorrer…
metam na cabeca que os sobrinhos/ricci’s náo váo tornar a “cometer” o mesmo erro de deixar “aparecer” alguém que lhes estrague os planos…
a partir de agora isto vai de churrasquinho em churrasquinho, de cooptacao em cooptacao á vontade do “dono”…
os sócios a partir do dia 23 pagam e náo bufam… (se duvidam oucam novamente as palavras da rota Pereira, ou lá como é que a vaca se chama… dar voz aos sócios, onde é que já se viu isso)…
foi dito alto e em bom som… mas parece que 71% náo ouviu o que foi dito, possivelmente porque faltaram as cores e as setinhas…
a partir podem “brincar ás democracias” mas náo “mandam” um caralho… come e náo bufa…
SUCK & SWALLOW…
3 Julho, 2018 at 10:16
Pagava bilhete de ida e volta a lisboa so para ir votar.
3 Julho, 2018 at 10:40
Eu não, não gasto mais dinheiro em AGs, o futuro presidente será aquele que os sócios de lx quiserem, quando querem eles mobilizam-se e abafam tudo.
3 Julho, 2018 at 10:41
Há uma coisa interessante nisto tudo, deu para perceber como o Isaltino e a Felgueiras conseguem ganhar eleições.
3 Julho, 2018 at 10:51
Todos portugueses de gema, os primeiros a foder o pais….
3 Julho, 2018 at 10:51
Raio de pais onde até o bimbo de poiares + sobrinho + ricciardi ganham eleições.
3 Julho, 2018 at 10:48
Tem o meu voto garantidamente.
3 Julho, 2018 at 10:13
Este ano nao faz confusão a ninguem nao haver data para a gala honoris?
Ah a puta da gala…e das galinhas que tanto escreveram porque a gala o ano passado foi adiada um dia.
Exmos senhores doutores fodei-vos
3 Julho, 2018 at 10:33
Só de pensar que há uns meses andavam aqui a embirrar com a data da gala, com a cor dos calções, das meias… Bons tempos esses.
3 Julho, 2018 at 10:38
Embirrações importantes na altura. Sentíamos que o clube estava a ser bem gerido, pelo que olhávamos mais para a estética da coisa.
No entanto, considero importante. O equipamento é algo fundamental e quando se inventa em demasia descaracteriza-nos.
Tal como as questões do estádio. Devíamos entrar em Alvalade e sentir o Sporting. Cadeiras verde e brancas com um leão desenhado, algo do género. Já que perdemos a pista, poderíamos estar mais perto do relvado, um autêntico covil de leões.
É a minha opinião, talvez esteja enganado, admito
3 Julho, 2018 at 10:46
Carlos Vieira ou Miguel Albuquerque.
3 Julho, 2018 at 10:48
Carlos Vieira vai ser expulso, esquece!
3 Julho, 2018 at 10:50
Nao tem que votado em AG ?
3 Julho, 2018 at 11:13
Em AG? Isso era no Sporting, agora com o novo sporting tens uma AG quando for preciso anunciar algo, e anunciar é a palavra, porque as votacões dão muito tempo a “preparar” e a quadrilha está com pressa para desmantelar o clube e não pode perder tempo com isso.
3 Julho, 2018 at 11:19
A comissão pode expulsar, depois ele se quiser pode recorrer para a AG.
3 Julho, 2018 at 10:58
Não volta ao Sporting, sei de fonte segura.
3 Julho, 2018 at 11:18
Grande Joana!
Estas lições de sportinguismo deviam ser ensinadas aos mercenários formados no clube e que rescindiram por “justa” causa.
Se nos lembrarmos que o fdp do patrício tem quase tantos anos de Sporting como a Joana tem de vida… dá que pensar.
3 Julho, 2018 at 11:43
Então o homem será Miguel Albuquerque….tem q avançar pois só ele poderá vencer as novas meninas que tomaram o Sporting de assalto em caso de eleições.
3 Julho, 2018 at 11:46
Já tive a oportunidade de ter estado várias vezes pertinho da nossa bela leoa, que me faz lembrar um pouco a Natalie Portman. Inclusivamente já lhe tirei várias fotos. É conterrânea do nosso GAG.
3 Julho, 2018 at 12:59
Neste momento, considero que é a pessoa com melhor perfil para encabeçar uma candidatura. Resta saber se está disposto a isso e quais os elementos que poderão compor a sua lista.
3 Julho, 2018 at 12:59
Estou a falar do Miguel Albuquerque, é claro.