De volta a Portugal e terminado o Mundial, Bruno Fernandes não fugiu à questão do momento: o que se segue entregada que está a carta de rescisão para com o Sporting?
“O Sporting e as pessoas indicadas já sabem qual é a minha intenção”, referiu, não deixando de afirmar: “Quero ficar bem com o Sporting. Se ficar no Sporting é possível? Claro que é possível. Se ambas as partes quiserem, claro que é possível. Há hipótese de tudo”, afirmou o médio da Seleção Nacional aos jornalistas.
Sinceramente, ó Bruno, parece-me que há aqui um qualquer problema de desfasamento da realidade. Ou, então, pensas mesmo que os adeptos do Sporting já se esqueceram que quando tu e o teus restantes companheiros de equipa decidiram avançar para a rescisão, nem uma palavra existiu para as pessoas que sempre te aplaudiram e, imagina tu, até defenderam que tu estavas talhado para usar a braçadeira de capitão de equipa. Ficar bem com o Sporting… por mim, era simples: arranjavas quem desse 30 milhões por ti ou, então, seguia o processo em tribunal até a FIFA decidir o teu futuro.
2 Julho, 2018 at 12:51
Desculpe, mas de onde tirou essa informação de que a Elsa Judas, não estava nos cadernos eleitorais? Quem é que lhe disse, ou consegue provar por si?
2 Julho, 2018 at 12:59
Dos cadernos eleitorais.
E a própria Elsa acabou por confirmá-lo ao admitir que não fazia ideia que não estava e nem percebe porquê.
2 Julho, 2018 at 13:03
* A pergunta era dirigida ao Ricardo, não percebo porque que é Maria que responde, mas pronto. Como teve acesso aos cadernos eleitorais? Ou qualquer pessoa pode consultar os cadernos eleitorais?
2 Julho, 2018 at 13:20
Públicos.
És sócio?
2 Julho, 2018 at 13:22
Site do Sporting metendo número de sócio
2 Julho, 2018 at 13:24
Claro que sim. Resido no estrangeiro e nunca tive necessidade de consultar os cadernos eleitorais até a data para verificar se certas pessoas são ou não sócias. Grato pela informação.
2 Julho, 2018 at 13:41
Não percebe porquê?
Afinal queria ou não queria saber?
2 Julho, 2018 at 12:54
Neste momento, o tempo está a nosso favor. Eles querem fazer um acordo e encontrar já um clube para assinar, nós ainda temos até agosto para contratar. Já perceberam que não vão aparecer muitos clubes interessados num litígio destes e arriscam-se a ficar sem clube na próxima temporada.
2 Julho, 2018 at 12:57
Entao se o tempo esta a nosso favor concordas que nao se deve vender abaixo da clausula, correcto? Ou va, nao se deve vender abaixo do valor de mercado.
Vamos ver o que acontece 🙂
3 Julho, 2018 at 0:17
Como regra geral não vender abaixo de 2/3 clausula, que é o que seria expectável em média se a coisa acabar em tribunal. Se os tribunais decretassem o valor de mercado aconteceria que valeria a pena fazer todas as compras de qualquer jogador por esta via, uma vês que no cenário mais pessimista apenas pagarias aquilo que terias de oferecer de qualquer maneira.
2 Julho, 2018 at 12:55
Se o Inglês de BdC fosse um pouco melhor teria um bom futuro no outro lado do Atlântico, onde ainda estão a desenvolver o produto Futebol…
2 Julho, 2018 at 13:29
Mais do que no outro lado do Atlântico, o futebol está a ser desenvolvido na China.
Eles têm um plano para serem campeões do mundo até 2050.
Nos States o futebol nunca pegará nas massas como no resto do mundo pois eles têm NFL, NHL, NBA e MLB. Para além do Nascar e todos os outros desportos mais “pequenos” onde continuam a dominar.
E não podemos esquecer que todos esses big-four têm igualmente a vertente universitária, o que amplia em muito o numero de equipas.
2 Julho, 2018 at 13:37
Tem razão. Tambem podia ser uma opção.
2 Julho, 2018 at 13:47
Lol
2 Julho, 2018 at 13:02
A pergunta foi dirigida ao Ricardo, não percebo porque que é Maria que responde, mas pronto. Como teve acesso aos cadernos eleitorais? Ou qualquer pessoa pode consultar os cadernos eleitorais?
2 Julho, 2018 at 13:22
Claro que sim. Resido no estrangeiro e nunca tive necessidade de consultar os cadernos eleitorais.
2 Julho, 2018 at 13:27
Viviano ( ou contratação)
Salin
Maxi
Bruno Gaspar
Ristovski
Jefferson
Lumor (ou Acuña)
Mathieu
Coates
Domingos Duarte
Daniel Carriço (contratação)
Palhinha
Wendel
Misic
Battaglia
Bruno Fernandes
Geraldes
Acuña
Gelson
Matheus Pereira
Raphinha
Podence
Bas Dost
Raphael Leão
Montero
Dala
Amor só ao SPORTING.
SL
2 Julho, 2018 at 13:28
Ou Bruno…Fernandes ou o caos… no meio campo.
SL
2 Julho, 2018 at 13:43
Com ou sem saída de Bas Dost, regressar Slimani era ouro sobre verde.
SL
2 Julho, 2018 at 13:31
“… DESDE QUE LHE ENTREGUEM OS 4 MILHÕES DE EUROS QUE PEDIU A BRUNO DE CARVALHO E ESTE LHE NEGOU…E MAIS NINGUÉM DÁ ….
E, PORQUE, JÁ PERCEBEU QUE JAMAIS GANHARÁ A RESCISÃO COM JUSTA CAUSA… VAI ATÉ COM LACINHO….
GENTE DESTA, VULGO MERCENÁRIOS, NÃO TÊM CARACTER PARA JOGAR NO MEU SCP… MAS SEMPRE FAZ PANDÃ COM UNS QUANTOS QUE POR LÁ ANDAM… NOUTROS DEPARTAMENTOS….”
By Elsa Judas
Chamem-lhe os nomes todos e mais alguns, tem mais COLHÕES que muitos que aqui debitam poesia.
2 Julho, 2018 at 13:46
Gente honesta…
Oh Elsa… Vai pró caralhinho…
SL
2 Julho, 2018 at 13:57
Tu és um Poeta…vá se lá saber porquê.
2 Julho, 2018 at 14:08
Vai tu meu paneleiro…
Se não gostas não engulas….
2 Julho, 2018 at 13:50
Exatamente. O Sportinguista é assim, valoriza mais a imagem do que a mensagem.
2 Julho, 2018 at 13:46
Pois eu bem queria que ficasse, que eu ainda me importo com conseguir ganhar jogos de futebol… Que acho eu, é para isso que existe o clube…
2 Julho, 2018 at 13:58
Sim, claro porque sem Bruno “Chulo” Fernandes nao se ganha nada.
Tu deixa-te andar que com esta Comichao de Gestao e com este treinador (que nos deixou em 7 lugar quando saiu do Sporting da ultima vez), vais ganhar muitos jogos de futebol. Nem com o Ronaldo, Messi e Neymar na equipa estes gajos conseguiam ganhar.
Nosotros que aqui vimos nao nos interessa nada ganhar jogos de futebol. Alias a maioria da malta dos 71% querem e perder os jogos de futebol porque tem saudadinhas dos & lugares…
Paciencia.
2 Julho, 2018 at 13:46
Já o escrevi ontem, mas volto a repetir a mensagem.
Quem rescindiu tomou uma decisão.
No máximo é voltar mas com uma proposta na mão com um valor aceitável, no caso do Bruno, 30/40M para cima.
É pena que o Sporting chegue a este ponto, mas os jogadores acharam por bem rescindir, ok tudo bem…mas não dá para voltar atrás.
E este é daqueles que vai nos fazer muita falta, mas o Sporting tem no plantel e na formação bons valores e é nesses que temos que “agarrar” e assumir mais uma época que ai vem.
Tem a palavra o Cintra, não vale muito, mas é o que temos até dia 8.
2 Julho, 2018 at 13:56
Já aqui dei a minha opinião ontem…
O interesse do Sporting tem de ser superior ao orgulho exacerbado de alguns adeptos.
Não, não se faz de conta que nada se passou. Nem da parte do ex-presidente do Sporting, nem da parte do treinador, nem da parte dos jogadores, nem da parte dos adeptos. Há que aprender com os erros. Mas toda a gente erra e toda a gente tem direito a assumir esse erro e voltar atrás. Tivesse o treinador tido uma liderança melhor, tivesse deixado o seu ego e o seu orgulho idiota de lado, e aquele post de Abril provavelmente não tinha acontecido. Tivesse o ex-presidente mais bom senso, não se julgando o único ser humano perfeito na Terra, tivesse assumido os seu erros, na altura certa, e nada disto se tinha passado. Provavelmente até tínhamos ganho a Taça de Portugal, no mínimo!
Sim, os jogadores fizeram algo que, do meu ponto de vista, não deviam ter feito. Mas também o treinador fez, no primeiro ano, no segundo ano e no terceiro ano. E esteve cá 3 anos a fazer merda e a dizer merda… E o presidente? No meio das muitas coisas boas que fez, não fez muita merda e da grossa?
Nos 2 primeiros anos do Jesus, onde se gastaram cerca de 50M€, mais de metade não foi dinheiro deitado fora? Não há erros aqui também, e dos grossos? Quem é o responsável por, em 2 anos comprarem-se 24 jogadores e desses se dispensarem 18? Isto é normal?
Sim, os jogadores erraram.
Mas ainda estão a tempo de assumirem isso e voltar tudo ao (quase) normal… Aguardemos!
É necessário rapidez na definição deste processo.
Querem, voltam, se o clube estiver interessado nisso, nas condições que tinham. Não há nada para negociar!
Não querem, tem 2 soluções: metem no Sporting o dinheiro que o Sporting achar justo – já dei ontem a minha opinião sobre que valores devem ser esses – e vão para onde quiserem desde que o Sporting concorde – o que inviabiliza os rivais; mantêm a rescisão e a FIFA decide o processo, abrindo ainda o Sporting processos por prejuízos de imagem e desportivos.
Um caminho ou outro tem de estar definido, para cada jogador, esta semana para saber se é preciso fazer factoring do dinheiro da NOS.
2 Julho, 2018 at 14:02
Herrar é umano, os tumates.
2 Julho, 2018 at 14:12
Isso é só uma maneira de concordares com destituição do Bruno de Carvalho ou é também uma espécie de piada?
😉
2 Julho, 2018 at 14:15
Felizes os mansos.
https://www.youtube.com/watch?v=tobUY827XuA
2 Julho, 2018 at 15:03
Queres, com isto, dizer que o BdC tinha ciumes dos jogadores? Afinal ele era o PRESIDENTE (não da junta mas do clube) e os outros eram meros jogadores de bola… É isso?
2 Julho, 2018 at 14:07
Miguel, nao e questao de orgulho ou de sentimentalismos. E puramente factual e objectivo.
Estes jogadores nao devem regressar ao Sporting. Porque:
1 – A grande maioria dos jogadores que estiveram na academia nao rescindiram contrato. Estes 9 rescindiram por razoes que discuto abaixo. O seu regresso neste momento, garanto-te (porque joguei a bola muitos anos) sera totalmente contraproducente para unir o balneario.
2 – O regresso destes jogadores vai ter um efeito contraproducente nos adeptos – mesmo os que votaram a destituicao nao se reveem num apagar da historia. Estes jogadores nao vao nunca unir os Brunistas e os Varandistas e o crl que os foda a todos. Por isso e contraproducente.
3 – O Sporting e um clube que se pauta por valores muito alem dos valores desportivos. Estes mercenarios rescindiram contrato com o sporting aproveitando-se de um acto criminoso altamente lesivo para o Sporting. Quando o teu amigo esta no chao todo rebentado, o que tu fazes e dar mais uns biqueiros na cabeca? POis foi isto que estes meninos fizeram. Quando o Sporting estava em crise, eles afinfaram mais umas biqueiradas – tal fdp cobardes. Esses jogadores jamais podem envergar a camisola do Sporting se queremos passar valores de honestidade e integridade aos nossos jovens da academia.
4 – Financeiramente e desportivamente nao faz sentido que estes jogadores regressem ao Sporting. Faz unica e exclusivamente sentido que o Sporting venda estes jogadores por um valor de mercado (o mais perto possivel da clausula de rescisao). Os que nao consegue vender por valor de mercado (o mais perto possivel da clausula de rescisao), devem apenas ser negociados apos a decisao do tribunal (que certamente sera a nosso favor).
2 Julho, 2018 at 14:54
Aceito a tua opinião!
Não concordo com ela mas aceito que penses de forma diferente, até porque te deste ao trabalho de explicares porque pensas dessa maneira.
Se eu tivesse a certeza que os jogadores teriam de pagar as clausulas, que a FIFA obrigasse a isso, defenderia ir até ao fim no processo, demorasse 2, 3 ou 5 anos…
Não há certezas aqui!
Saindo os jogadores, imediatamente tens um enorme prejuízo financeiro – que poderá ser revertido no futuro, ou nem por isso – e um enorme prejuízo desportivo – que não serás capaz de inverter em menos de 2 ou 3 anos, que será o tempo mínimo que demorará a voltar a ter um plantel deste calibre.
Mesmo fazendo o factoring, de 2 anos da NOS, que são 40M€, conseguirás 4 ou 5 jogadores do calibre destes que saíram o que ainda é curto. E terás muita dificuldade em conseguir jogadores desses dado o estado do Clube.
Por outro lado. tendo alguns jogadores de volta, o mundo perceberá que afinal aquilo que se passou em Alcochete não foi tão grave como diziam, que o Clube é um clube onde se pode trabalhar… Limpará alguma da má imagem criada com todo este processo e facilitará que olhem para o Clube novamente de uma forma normal!
Com razão ou sem razão, o que é um facto é que nunca nenhum clube teve 9 jogadores a rescindirem em bloco assumindo falta de condições no clube para trabalhar. Manter isso, mesmo que daqui a 2 ou 3 anos ganhes, é manter esta nuvem sobre o Clube e é estares 2 ou 3 anos com dificuldade em convencer jogadores e treinadores a virem trabalhar para cá.
Acho que vocês não estão a ver o problema todo.
A maioria, a esmagadora maioria, só põe o orgulho a decidir isto: rescindiram com o Sporting, vão para o caralho.
Já aqui disse, e vou repetir, que eu sei de fonte segura, que o sonho do Patrício sempre foi fazer TODA a carreira no Sporting. Nunca foi o dinheiro que o guiou, ainda que, como é evidente, queira ganhar bem. Sempre teve oportunidades de sair, antes do BdC, e nunca quis. Sempre quis ficar. E a prioridade sempre foi que lhe pagassem razoavelmente para não ter de sair. Sempre assinou por menos do que lhe pagavam lá fora. Passou a considerar sair quando as coisas com o Bruno de Carvalho começaram a tomar proporções difíceis de aturar. Até chegar onde chegou. Preferiu ir para um Wolves qualquer a ter de aturar uma determinada pessoa. Portanto, se há erros aqui, há dos 2 lados, no mínimo. Não que ache que isso lhe dava o direito de rescindir – que continuo a dizer que não teve razão jurídica para isso! É só mesmo para tentarem perceber que a coisa chegou a um ponto que o levou a ir contra o que ele realmente queria – que era fazer toda a carreira no clube. Alguma razão teve de haver.
Hoje também se sabe que o Dost teve algumas “discussões” com o BdC no balneário, por cenas que o nosso ex-presidente dizia. E o Dost até é um gajo calmo. Portanto, é mais que evidente que houve coisas que o BdC fez que não foram bem feitas e foderam a relação do plantel com ele.
Repito que, na minha opinião, nada disto justifica a rescisão, até porque não é motivo para tal, mas se tiverem em conta todo o contexto que se criou, com um plantel a nem querer ver o presidente por perto, com o ataque à Academia, com a pressão das famílias a temerem mais cenas destas, com os empresários a pressioná-los, com o Sindicato a dizer que tinham justa causa se quisessem aproveitar, com uma série de pessoas a fazerem-lhes a cabeça para saírem, inclusive a dizerem que podiam ganhar 4 ou 5 vezes mais e ainda receberem 5 ou 10 M€ de prémio de assinatura, é evidente que uma pessoa fica na duvida… Depois, havendo um prazo para rescindirem, e podendo voltar atrás com as rescisões, o mais seguro era sempre rescindirem.
Ok, vão alegar que nem todos rescindiram e que quem rescindiu foram os cabrões, os traidores e sem carácter… Epá, rescindiu quem teve as costas quentes para o fazer e quem viu aqui uma oportunidade fácil de eventualmente ganhar mais dinheiro, e ao mesmo tempo livrar-se dum gajo que já nem podia ouvir falar. O Acuña não rescindiu porque não teve as costas quentes. Nem nenhum grande clube o quis assumindo o risco de o contratar, nem o empresário lhe deu garantias que ganharia fácil o processo. Provavelmente foi mais inteligente, ou teve um empresário mais sério.
Nos outros, como disse, foi uma decisão do momento. Ou o faziam nessa altura, independentemente de depois isso se verificar ou não, ou passava essa oportunidade e podiam-se arrepender. E volta a dizer, devem ter-lhes acenado com muitos M€ e com a treta que ganhavam o processo facilmente – quantas pessoas vieram sustentar essa versão na CS nessa altura?
Hoje é muito provável que os jogadores pensem de outra maneira. Que já tenham acalmado e que já percebam muita coisa do que se passou. E que houve muita gente que lhes disse coisas que não eram verdade. Portanto, está tudo em aberto.
Vocês falam que os jogadores são isto e aquilo porque o clube em causa é o Sporting. Se isto se tivesse passado no Porto ou no Benfic@, muitos de vocês estariam aqui a defender os jogadores e a dizer que, no lugar deles, teriam feito a mesma coisa. E ainda gozavam com a situação. E se vissem a possibilidade dos jogadores darem o dito por não dito, e voltarem ao Benfic@ ou ao Porto, criticavam era os jogadores e não o clube, porque não queriam que eles voltassem aos clubes.
Enfim, a maior parte das pessoas olha para os assuntos e comenta da maneira que lhes dá mais jeito. São capazes de ter opiniões completamente opostas num mesmo assunto, só porque num caso dá jeito ser assim e no outro dá jeito ser assado…
SL
2 Julho, 2018 at 14:17
Errar é humano. Um gajo toma decisões de cabeça quente e nem percebe bem as implicações do que está a fazer…
Neste caso o erro não foi nem de cabeça quente (já tinha passado quase 1 mês do ataque) e todos sabiam muito bem que estavam a foder essencialmente o Sporting e a trair essencialmente os sportinguistas.
Errar é humano. Mas um erro desta magnitude e com esta intensão não é desculpável… Pelo menos para mim…
Agora que já passou montes de tempo o arrependimento só tem a ver com 2 coisas. Medo do tribunal e ninguém decente ter mostrado interesse em desertores. Nada tem a ver com quererem o bem do Sporting ou com respeito renovado pelos sportinguistas…
2 Julho, 2018 at 15:16
Aceito que pensem diferente de mim… mas acho que vocês estão a ver mal a questão e a deixar o orgulho falar por vocês…
Não estão a ver, nem a coisa de modo independente – imaginem que tudo isto era no Benfic@ em vez de ser no Sporting e vejam qual seria a vossa posição – nem estão a ver os interesses do Sporting em primeiro lugar – desportivos e financeiros – mas a deixar que o vosso orgulho se sobreponha!
A rescisão fica consumada quando o jogador estiver noutro clube. Até lá, ainda que efectivamente o contrato tenha acabado, o jogador pode sempre voltar atrás. Nos primeiros 7 dias o clube É OBRIGADO a recebe-lo e a partir daí só o recebe se quiser… Portanto, estamos nesta segunda fase… Jogador e Clube é que têm de decidir que voltam a estar juntos ou se seguem separados…
2 Julho, 2018 at 22:44
Nunca seria nos lampiões. Sabes porquê?! Quem manda lá é o JM…Não precisam de rescindir para ele receber o dele.
Estás enganado quando achas que é só orgulho. É estratégico também.
De hoje para amanhã aparece mesmo uma proposta de um clube como deve ser?! Vamos estar sempre de credo na boca se os meninos decidem fazer birra?! E aí nem a possibilidade de ir sacar as cláusulas temos?! Mais montinhos trancados no quarto a dizer que nunca mais vestem aquela camisola?! Mais gajos a fazerem que renovam sem esforço nenhum para saírem a custo zero e sem o Sporting poder meter em tribunal?!
Eu hoje nem sequer estou convencido que eles não nos tenham feito a cama na Madeira para tirar poder negocial ao Sporting. Quero lá mais gente desta?! Não!!
Não é só orgulho (que por si só bastava…um clube orgulhoso e que não aceita ser comido é sempre mais forte). É olhar e perguntar… Quem é que eu quero a lutar contra tudo e contra todos, a ter de deixar o sangue no campo?! Não quero mercenários que se vão vender ou tirar o pé à primeira hipótese de sair…
E é também uma mensagem aos empresários. O Sporting não tem medo deles nem das manhas deles! O Sporting defende o Sporting até às últimas consequências. Os seus jogadores não são o Sporting. Jogadores à muitos! O espírito e os seus adeptos (que têm de ser SEMPRE respeitados) são o Sporting!
3 Julho, 2018 at 0:22
É assim mesmo Tiago,
2 Julho, 2018 at 15:49
Isto
2 Julho, 2018 at 16:16
Isto!
2 Julho, 2018 at 13:56
Errar é humano, mas também é humano perdoar.
Perdoar é próprio de almas generosas.
2 Julho, 2018 at 15:30
Jesus dixit. Mas os acólitos declararam morte aos muçulmanos.
2 Julho, 2018 at 13:56
Ó Bruno (Fernandes), vai pó caralho
2 Julho, 2018 at 14:01
😀
A box está renovada, meu caro. 🙂
2 Julho, 2018 at 13:59
Como se diz aqui na minha terra UM CABRÃO MANSO será sempre e só isso MANSO.
2 Julho, 2018 at 14:06
No Ribatejo é que os há tesos!
Terra de toiros e campinos!…
2 Julho, 2018 at 14:10
Estou a ver que és do ribatejo….mas de certeza que não és camoino.
2 Julho, 2018 at 14:14
Falhaste. Mais uma vez. Escolha errada.
Ao Ribatejo só de passagem. E não tenho visto muitos campinos!
2 Julho, 2018 at 14:11
Campino
2 Julho, 2018 at 14:16
Felizes os mansos.
https://www.youtube.com/watch?v=tobUY827XuA
2 Julho, 2018 at 14:15
Já estou preparado para aplaudir as voltas olímpicas destes heróis. Quando perderem os primeiro jogos é que vai ser o caralho.
2 Julho, 2018 at 14:49
Oh Bruno, deixa-me explicar-te uma coisa, que já sabias muito bem.
Tu és pago a peso de ouro para te empenhares nos treinos e nos jogos e obteres resultados.
Quando isso acontece és aplaudido, idolatrado, pedem-te autógrafos e és premiado financeiramente.
Quando isso não acontece, és apupado, acusado de mercenario, insultado e corres o risco de levar uns sopapos.
É a vida que escolheste.
Profissional de futebol.
Não aguentas a pressão ?
Muda de vida.
Qual é a tua dúvida ?
2 Julho, 2018 at 17:50
Percebeste Bruno?
E de nada vale fazeres agora posts no facebook a pedir desculpa. Rasgaste o cartão de sócio, está rasgado.
É este Bruno certo?
2 Julho, 2018 at 15:21
Vocês não fizeram de conta que Bruno de Carvalho não escreveu um post a deixar de ser do Sporting…Enfim, os Sportinguistas sabem que aqui impera um espírito anti-Sporting, que aqui impera o desejo de derrotas para o Sporting, os Sportinguistas sabem quem aqui se vai apoiar o Benfica e o Porto contra o Sporting, portanto, só se em vez de feito de 28% de idiotas profundos fosse feito de 71% deles é que o clube deixaria de contar com os melhores jogadores para o seu plantel.
2 Julho, 2018 at 15:27
O que impera no teu comentário é a falta de espinha dorsal.
2 Julho, 2018 at 15:30
A frustração pode dar azo a escrevermos algo que mais tarde corrigimos.
A pulhice, pode dar azo a termos que viver de forma rastejante à espera que um Ladrao Sobrinho Angolano nos venha injectar a consciência com dinheiro roubado aos portugueses.
Suck & Swallow.
SCP71, a golpar desde 2018.
2 Julho, 2018 at 15:46
Há desculpas pra tudo e pra todos menos para o destituído e suspenso.
O que vale é que já nada disto depende de nós.
2 Julho, 2018 at 17:09
Este rapaz até nem se importa de ficar… Se lhe fizerem um NOVO CONTRACTO então é a falta de condições psicológicas??? Já não existem??? Ficava, para mim um bocadinho a contra gosto, com as condições que tinha quando rescindiu, vergonhosamente, sem justa causa, caso contrário, o. Li BR teria que ir até às ultimas consequências, mas ou muito me engano ou isso não vai acontecer… (alguém me confirma se efectivamente esta comissão de (des)gestão já rescindiu a prestação de serviço com o advogado espanhol que estava a tratar destes casos!?? É que ou eu muito me engano ou este menino vai sair por um valor muito abaixo daquilo que ele vale na realidade e a argumentação será a de que os valores que estavam em “cima da mesa” para ele ficar eram proibitivos, neste momwnto, para o Sporting… É vamos deixá-lo sair sem dar luta. Vale uma aposta!??? É que só Assim se justifica, a ser verdade, a dispensa do dito advogado e em abono da verdade, só assim, futre, Jorge Mendes e mais alguém… Poderão MAMAR qualquer coisita!! Entretanto, AGUENTA SPORTING.
2 Julho, 2018 at 22:59
O prostituto azeiteiro é para trocar por uma esperança do 3º mundo do seu clube de destino e metade do dinheiro que valeria, com cláusula anti-rivais. A partir daí, que esse escroque se fecunde. Mas é urgente abrir brechas no conjunto desses nove cães, para os enfraquecer ainda mais com um iter diferenciado para alguns: qualquer país Sério do futebol sabe que Presidente preside, jogador ouve, ponto final. Essas chachadas relacionais não computam nem existem nos países que ganham.
Gelson Martins (para vender em Dez) e Rafael Leão (para vender daqui a um ano) são os únicos regressos que eu toleraria. Os TRAIDORES Maiores onanismos, sanita e o micronobody são para pôr a render até ao último cêntimo. Dost e Battaglia, estrangeiros, são para converter noutros jogadores. Slimani e Carriço agradam-me, tal como gostaria de ver Nani de volta. O pimba oxigenado pode ser emprestado por um participação do Nantes no Cinco violinos e um miúdo para os sub 23…
NADA DISTO ACONTECERÁ. OS USURPADORES FECUNDARÂO TUDO, FAZENDO CONCESSÔES E EVITANDO TRIBUNAIS PARA GÁUDIO DO mendes e do sobrinho. ANTES DA DATA DAS ELEIÇÔES A MEDIOCRIDADE DESTES USURPADORES IRÁ TORNAR-SE LESIVA. Prevejo problemas.
2 Julho, 2018 at 23:03
É baixar as calças…
2 Julho, 2018 at 23:06
Carriço, beto (gr) ,nani, danny, slimani.
Estes nunca nos deixaram mal
2 Julho, 2018 at 23:03
Boa noite a todos (as)
Aqui ficam os meus 50 cêntimos sobre esta questão.
Nos jogadores profissionais (mas pouco) que rescindiram connosco, há alguns de quem gostei muito,e, que me custaram discussões com outros Sportinguistas,em particular com os meus irmãos. Sempre vi no rui e no william, capacidades e características para ganharem títulos pelo clube, que os poderiam catapultar para ligas superiores à nossa. Por várias razões que todos conhecemos,e, que valorizamos de diferentes formas, não foi possível conquistar o mais importante.
Dos que rescindiram, além de serem os que mais valorizava, pelo tempo que estavam no Sporting ( confundi com lealdade se calhar) e por serem capitães, esperava uma postura diferente. No mínimo, Respeito, para quem os apoiou , e, lhes aturou as dores de crescimento. No mínimo, uma palavra de agradecimento e reconhecimento aos sócios e adeptos que os respeitaram e apoiaram, depois da atitude execrável que tomaram, em conluio, com os restantes jogadores que rescindiram.
Ensinaram- me a respeitar quem me respeita. Quem não se dá ao respeito, não merece o meu. Não terá direito a sentir o meu ódio, pois aprendi a deixar de o sentir (excepção feita à lampionagem), mas sentirá todo o meu desprezo e asco, se por acaso, voltarem a pisar o agora excelente tapete verde do Estádio José de Alvalade.
Assim sendo, dispenso que wc e os restantes rescisores, voltem ao clube seja para o que for.
Péssimo exemplo para os que ficaram,e, também estavam no balneário durante o ataque.
Pior exemplo para o futebol em geral, em que os clubes, ficarão ainda mais reféns de empresários e jogadores ” sem cabeça”.
Portanto, eu quero que se vá até ao fim, recorrendo aos tribunais.
Sei que tal, não acontecerá, pois a comissão de liquidação, trilha outro caminho.
2 Julho, 2018 at 23:07
É abrir precedentes…querem é dinheiro facil estes fdp