Convido-vos a escutarem estas palavras (clica aqui) e a dizerem o que pensam das mesmas.
Convido-vos a escutarem estas palavras (clica aqui) e a dizerem o que pensam das mesmas.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
3 Julho, 2018 at 13:31
se Miguel Albuquerque assume a candidature…
é o próximos a levar um processo e a ser suspenso…
hahahaha…
jms, cintra, torres, sobrinho, náo “dormem”…
3 Julho, 2018 at 13:40
Ao 1o dia de uma hipotética candidadtura aparece logo um copo de bagaço a dizer que nem é Sportinguista… (caso houvessem dúvidas sobre o que o pode esperar)…
3 Julho, 2018 at 13:34
O Miguel Albuquerque e o Nuno Dias são provavelmente os dois melhores comunicadores que temos no Sporting. Concordo que o essencial é o projecto desportivo, embora esteja à vista que uma boa parte dos adeptos se preocupe com as questões financeiras justamente por causa do que estas podem condicionar a identidade do clube e do seu projecto desportivo. Se os sócios já não tiverem nada a dizer, então é porque a identidade do clube já foi, e muito provavelmente o seu projecto e sucesso desportivo.
Quanto a candidaturas, um só desabafo: continuo à espera que apareça melhor, sobretudo que apareça um projecto claro e que corresponda à vontade da maioria dos sócios quanto ao que deve ser a identidade do clube. Se é com Miguel Albuquerque ou não, só o próprio poderá decidir.
Espero que por cá se mantenha bons anos.
P.S.: já se percebeu que o discurso, a atitude e a perspectiva da gente das modalidades é bem diferente da do futebol 11 sénior masculino. Resta saber o que vai acontecer: é o futebol que vai trabalhar para atingir o nível das modalidades? Ou são as modalidades que vão ser tratadas como está a ser o futebol? Para falar de projecto desportivo, pode-se começar exactamente por aqui.
3 Julho, 2018 at 13:53
Palavras de um jogador…com a cabeça no seu lugar…!!
“…Francisco Geraldes deu voz no final do treino do Sporting desta terça-feira à confiança que reina no balneário dos leões. O jogador, que esteve emprestado ao Rio Ave, regressa a Alvalade determinado a convencer José Peseiro a conceder-lhe uma oportunidade no plantel dos verde e brancos esta temporada.
“O treinador passou uma mensagem de confiança e de ambição”, começou por dizer o jogador, que afiança estar no Sporting para tentar a sua “oportunidade”.
Depois do sucedido a 15 de maio, com a agressões de um grupo de adeptos aos jogadores e equipa técnica no interior das instalações em Alcochete, Geraldes afiança que o treino decorreu sem sobressaltos. “Há muita tranquilidade, não podemos pensar no que aconteceu, temos de olhar para a frente”, frisou, recordando que “o clube passou por alguma instabilidade” mas o objetivo é claro. “Quem representa o Sporting não pode ter outro mote que não seja a luta pelo título. Vamos tentar superar todos os problemas, confiando no nosso trabalho e no nosso treinador.”
No que diz respeito às rescisões, o discurso do jogador é claro: “Quem cá está, está focado e não vale a pena vivermos atormentados com quem não está. Isso será resolvido por quem de direito. Se voltam? Não me cabe a mim comentar a vida dos outros.”
E adianta: “É altura de serenar, confiar em quem está no clube, nos atletas, sempre com a ambição de chegar à vitória em qualquer campo.”
Quando lhe perguntaram se há confiança dos jogadores nos dirigentes que estão no Sporting, Geraldes não quis alongar-se sobre o tema. “Não posso comentar isso…”
Confiamos em ti Francisco…esperamos que “agarres com unha e dentes”…esta oportunidade de ouro que te é oferecida…!!
SL
3 Julho, 2018 at 14:09
Era bom que os sócios e adeptos do Sporting ouvissem a entrevista do Albuquerque para perceber que a sua ambição no Sporting não vem de agora alguém que sabe para onde quer ir como .
SL
3 Julho, 2018 at 14:15
Ouvi dizer que o próximo anúncio de venda de gameboxes do SCP vai incluir a participação do Emplastro em homenagem a todos os conas-de-sabão que votaram na destituição do Presidente! Alguém confirma?!
Este CG é um pesadelo…
3 Julho, 2018 at 14:58
Se Miguel Albuquerque assume a candidatura passa a croquete.
3 Julho, 2018 at 15:13
Porque dizes isso?
3 Julho, 2018 at 15:19
porque não sabe mais
3 Julho, 2018 at 16:51
Porque é o capachinho de serviço até entrar o ricardo coração de lambão. Está a fazer o trabalho dele, envenenar, mentir, deturpar….é a CMTV da Tasca.
3 Julho, 2018 at 23:25
O pessoal gosta de MA enquanto alternativa a BdC -para ser opositor… é trucidado, croquete será o mais simpático.
3 Julho, 2018 at 15:11
Muito interessante esta potencial candidatura. Adorava que avançasse…
Entretanto o futsal vai-se movimentado muito bem no mercado…
O dinheiro do Ricardinho dá para equilibrar completamente a equipa.
3 Julho, 2018 at 23:28
E se -friso o “se”- se, por hipótese, o Presidente da SAD impedir transferências de dinheiro da SAD para o Clube?
3 Julho, 2018 at 15:22
Boa tarde tasqueiros e tasqueiras
Miguel Albuquerque é um Homem que merece todo o meu/ nosso ( creio eu) apoio, caso se candidate.
Carismático. Franco. Vencedor. Exigente. Entre outros adjectivos que poderia nomear.
Por algum motivo se tem mantido à frente da secção, tendo passado por várias direcções do clube.
Posto isto, tenho dúvidas que uma candidatura da sua parte consiga resistir, à devassa de que será alvo, seja a nível profissional e/ou pessoal.
Caso não tenham reparado, a mesma já começou em alguns espaços da blogosfera, com argumentos tão irrealistas como:
– Só ganhamos, porque investimos muito mais que os outros;
– O orçamento para as modalidades durante os mandatos de Bruno de Carvalho, aumentou recorrendo a desvios de dinheiro da sad para o Clube. Se Miguel Albuquerque tinha conhecimento então é conivente, e, como tal deve ser alvo de um processo disciplinar ou despedimento com justa causa;
– Não é doutorado tal como Carlos Vieira. Como tal não é competente para gerir os destinos deste Clube Centenário. A gestão de uma secção é o máximo a que poderá aspirar. A verdadeira exigência da elite nobiliárquica que tem (des)governado o nosso clube nos últimos 40 a 50 anos. Excepção feita a JR e BdC.Que saudades de tal enorme (in)competência.
Estas são só algumas das pérolas que já vão circulando. E o Homem ainda nem abordou uma possível candidatura, quanto mais assumi-la perante o universo Sportinguista.
E, como todos sabemos, mentiras repetidas até há exaustão, tornam-se verdades para as massas que só consomem aquilo que os grandes grupos de desinformação lhes vendem.
3 Julho, 2018 at 15:35
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/ameacas-de-morte-de-adepto-levam-a-reforco-policial-em-alcochete.html
continuem… a culpa é dos outros…
3 Julho, 2018 at 15:36
A culpa é do anormal que fez o video! Quem tem mais culpa disso?
3 Julho, 2018 at 15:36
Que avance Miguel Albuquerque!
Darei facilmente os meus votos a alguém que continue o que de bom foi feito pela direção de BdC mas que em termos de comunicação, astúcia, sensibilidade, ponderação e sobretudo inteligência seja um upgrade a BdC que tinha tudo para ser o nosso Presidente por muitos e largos anos mas que infelizmente ele próprio abriu a porta para ser “comido de cebolada”.
Gostaria que houvesse no máximo 3 candidatos, aquelas eleições em que houve 5 candidatos foi uma paródia. Alguns deles só para encher chouriço – Zeferino Boal, Abrantes Mendes e mesmo o Pedro Baltazar.
Dias Ferreira espero que não se candidate, é mais um que ladra muito e ferve em pouca àgua, apesar de ser grande sportinguista. Precisamos de alguém forte, lider, mas que ao mesmo tempo seja um gajo inteligente para de fininho ir levando a “água ao seu moinho”, leia-se ir conseguindo alcançar os interesses do SCP, neste mundo cão do futebol. Se te armas em Rambo com a CS, agentes, etc… depressa é comido. Temos de ser uns filhos da puta simpáticos para foder com classe estes cabrões..
Não me importava de apenas 2 listas, com projetos concretos:
Albuquerque vs Varandas.
3 Julho, 2018 at 15:38
Falta o Benedito, duvido que não apareça.
3 Julho, 2018 at 15:40
Acho que o Benedito não vai avançar. Ou então alia-se ao Varandas.
3 Julho, 2018 at 15:45
Benedito/Varandas/Rogério Alves são uma só candidatura, tudo à volta dos mesmos interesses.
3 Julho, 2018 at 15:49
Pois, isso não sei… Falta o Andorinho na equação…
3 Julho, 2018 at 15:46
“Se te armas em Rambo com a CS, agentes, etc… depressa é comido. Temos de ser uns filhos da puta simpáticos para foder com classe estes cabrões..”
E é isto que as Brunettes que ainda estão em negação não entendem
3 Julho, 2018 at 16:10
Exacto.
O caminho não é na agressividade mas na inteligência.
3 Julho, 2018 at 16:17
E Inteligência e educação não são sinónimos de “bananice” como as brunettes querem fazer passar….
3 Julho, 2018 at 16:41
Já cá andas capachinho? O Sobrinho mandou-te fazer horas extra?
Um post inteiro sem insulto fácil, até que chegaste tu com a tua inteligência de croquete.
Se fossem todos bananas como tu, a esta hora éramos o Braga.
3 Julho, 2018 at 20:44
Exactamente!
Mas as brunetes gostam do fraco humor do Guru…
3 Julho, 2018 at 16:43
Claro! Com os resultados óbvios dos últimos 20 anos. Capacidade e análise ao nível de uma batata.
3 Julho, 2018 at 23:44
O aqui muito criticado Sousa Cintra que tem vindo a fazer?
Afinal não dá só entrevistas à CMTV, esta noite deu à SIC:
a questões jurídicas disse nada (“não sou jurista, não lhe sei responder”), a questões de índole financeira nada disse… porque não era da área.
Um grande gestor é aquele que tem inteligência para saber escolher os melhores colaboradores; é aquele que melhor sabe coordenar os seus directores; é aquele que tem mais intuição para escolher a melhor decisão nos momentos mais complicados. Não lhe peçam é que saiba apertar parafusos ou pregar tábuas!
3 Julho, 2018 at 16:15
Gostei bastante deste comentário. Muito lúcido.
A História demonstrou bastas vezes, a impossibilidade de se vencer uma guerra em várias frentes, no mesmo período de tempo, sem aliados dignos desse nome ( em Portugal não os temos).WW 2, Operação Barbarossa, sem terem derrotado a Grã-Bretanha e ainda mais catastrófico a declaração de guerra aos E.U.A. pós Pearl Harbour. O resultado é do conhecimento de todos e ainda bem que assim foi.
No entanto, creio que é um exemplo que pode servir, fazendo as devidas comparações (UK= empresários/fundos, União Soviética= comunicação social).
Não abrir uma nova frente de batalha, sem ter ganho a anterior.
Que me tenha apercebido, não vencemos de forma inapelável em nenhumas das frentes, apesar de termos vencido algumas batalhas contra empresários e fundos.
Este comentário segue em resposta ao do Vasco, caso saia desfasado.
Saudações Leoninas
3 Julho, 2018 at 20:26
Sobras e RIcci, riram-se.
Roger Alves, Varandim e restante cartilha, meteram like, nos risos dos primeiros.