Rafael Barbosa terá sido agredido, à cabeçada, pelo presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, no final do Portimonense-Benfica de ontem, da Liga Revelação.
Rumores que circulam apontam, inclusivamente, para que o médio de 22 anos, formado no Sporting Clube de Portugal, já tenha regressado a Lisboa e informado o seu clube de origem que não aceita continuar emprestado ao clube algarvio.
Apesar de ser presença regular nas convocatórias da equipa A, comandada por António Folha, desta vez o jogador cedido pelos leões foi titular nos sub-23, de Luís Boa Morte, tendo sido substituído aos 80’, quando já estava fixado o resultado (2-2). De acordo com o jornal Record, já no final do jogo, numa zona dos balneários onde não se encontravam mais elementos dos algarvios, o líder da SAD terá abordado de forma exaltada o internacional sub-21 português. Da parte do jogador, segundo fonte próxima do mesmo, a reação foi de estupefação, por entender que nada fez.
A confirmar-se esta agressão, exige-se uma resposta dura por parte do Sporting Clube de Portugal e um total apoio ao jogador, diversas vezes capitão de equipa nos escalões jovens leoninos. Mais, esta atitude acontece a uma semana do Sporting visitar o Portimonense e, confirmando-se, exige-se que nem um elemento da direcção do Sporting se sente ao lado dos dirigentes algarvios!
30 Setembro, 2018 at 19:52
Depois do desastre total que aconteceu ao Sporting, exige-se aos nossos dirigentes que, ao menos, reajam forte e feio.
30 Setembro, 2018 at 19:56
Se fosse com Bruno de Carvalho na Presidência isto ia dar que falar pois, o Portimonense ia ter de pagar com língua de palmo quer a agressão quer o ultraje! Vamos ver se estes gajos metem o tomatinho na virilha ou se os têm no sítio.
30 Setembro, 2018 at 23:28
não mexer neste vespereiro…
fechar as portas a qualquer futuro contacto.
pagar o que estiver por pagar.
seguimos em frente.
1 Outubro, 2018 at 0:40
A resposta foi dada, e bem, e as viúvas desapareceram…
1 Outubro, 2018 at 0:45
Mas para as viúvas faltou a parte da peixeirada que só servia para fazer barulho e não resolvia nada
1 Outubro, 2018 at 1:00
Mas mostrava que tinhamos colhoes… diria até… um grande par de colhões! Mais!!! Mostraria ao mundo e arredores que nao so tinhamos um graaaaande par de colhoes… mas que eram de aço, os ditos colhoes.
Foda-se!!! Podíamos nao ganhar nada no futebol… mas tinhamos um graaaande par de colhoes de aço!!
O trolha debraga, o bébado do marítimo, o 1* ministro das toupeiras, o papa do norte, o chulo do arouca… o proença, o nandinho gomes… eu sei lá! Eram todos… todos eles tremiam de cada vez que o desituído tilintava o seu graaaaande par de colhoes de aço… fosse na praça pública, fosse nas redes sociais, tipo cena do faroeste… “this league isn’t big enough for the three os us: you and my big pair of balls”
Agora?!?!? Pffff… Ninguém nos respeita.
1 Outubro, 2018 at 1:40
Que otário.
1 Outubro, 2018 at 2:07
Mais uma telenovela mexicana, com todo o respeito pelos Mexicanos. Mas não sei o que é pior. Se a telenovela ou a sucessão de imbecilidades que teimam em popular estes posts e que inevitavelmente terminam com muitos pelos na boca. Provavelmente uma consequência desse deplorável hábito de comer o macho no fim de acasalar…