É um estádio bonito, novo, arejado
Lusitano de Vildemoinhos vs Sporting
15h
Estádio do Fontelo
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Bem no centro de Viseu, terra de muitos e bons Sportinguistas, o futebol volta a saber a futebol: jogatana às três da tarde, com bancadas pintadas de verde e branco sem luz artificial a iluminá-las. Que saudades!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois de ter eliminado o Nacional da Madeira, o Vildemoinhos sonha em voltar a causar uma surpresa na Taça de Portugal. Será o jogo de uma vida para esta rapaziada que disputa o Campeonato Nacional e que, no final, não vai poder trocar camisolas com alguns dos craques que admiram: afinal, a camisola que recebem no início da época tem que durar até ao final da mesma!
Este homem é um Mister!
“Perguntaram-me se esta semana tinha tirado férias, mas não. Sou vendedor de automóveis, trabalhei durante o dia e tive de vir a correr para dar o treino…”. As palavras são de Rogério Sousa, treinador do 5.º classificado da Série B do Campeonato de Portugal e mostram bem a diferença entre os dois clubes que se defrontam esta tarde.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Klysman Lucas, tem nome de jogador, chegou a jogar no Guimarães de Manuel Cajuda e é, agora, o goleador da equipa beirã. Sonha que, no final, Nani, Montero ou Dost lhe ofereçam a camisola…
A vantagem de ter duas pernas!
Respeito por todos eles e que esse respeito seja uma goleada.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Mister Marcel Keiser, falamos pela primeira vez e não vou alongar-me. Pego, por isso, nas tuas palavras, para resumir o que espero começar a ver esta tarde, além de uma vitória, obviamente: «Não penso na minha carreira, só quero ter uma equipa que jogue bom futebol!». SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Lusitano de Vildemoinhos vs Sporting — 2
25 Novembro, 2018 at 0:13
Um jogo cuja expectativa era ver o Keiser no banco e o que poderia mudar na equipa.
Fraca 1º parte onde os 15/20 minutos iniciais foram horríveis. Tivesse uma equipa e outro nível do outro lado e provavelmente teríamos apanhado 2 ou 3 golos.
Melhores na 2º parte, onde se notou a falta de capacidade física do Vildemoinhos.
Bom jogo do Wendel que precisa de continuação e melhorar a consistência.
No resto, pouco a dizer.
Há muito trabalho a fazer e vai demorar a termos algum futebol de qualidade para vermos.
Infelizmente temos 2 saídas importantes para o campeonato já de seguida – Vila do Conde e Guimarães – o que vem numa altura má para nós.
Vamos ver como saímos disto!
25 Novembro, 2018 at 0:52
Primeira parte péssima que nem vou comentar.
Segunda parte melhor quando os amadores deram o peido.
Muito trabalho pela frente tem o treinador e jogadores para elevarem o nível.
Passamos , ponto.
Wendel tem de ser titular.
Vi agora os comentários e ver a alegria provocatoria de 3 artolas perante uma equipa de amadores deixa-me assustado ( assustado como quem diz, apreensivo ).
Não fizemos mais do que o nosso dever.
Como não comento durante os jogos aqui porque estou demasiado preocupado em ver a bola é normal o pessoal estar fodido com o desempenho da equipa na primeira parte, é sinal que se preocupam com o seu clube, além de querer ganhar também gosto de bom futebol e se for praticado pela minha equipa e como diz o outro
MELHOR AINDA
25 Novembro, 2018 at 9:58
Vinha cá ler uns comentários para tomar um bálsamo de sporringuismo e apanho logo os instigadores da cartilha. Lamento muito que tu cherba fiques a olhar e não fazer nada, para além de pageviews não sei sinceramente o que isto te possa fazer feliz, já para não entrar no mal que faz ao Sporting…
O jogo:
primeira parte lastimável, a merecer uma chuva de tomates e ovos podres. Segunda parte só fomos superiores quando os electricistas, os vendedores de automóveis e os carteiros que estavam do outro lado já não tinham capacidade física. Isto é um elogio ao Moinhos,vque foram profissionais. Os nossos uma lástima.
O treinador:
Kaiser encostou Miguel Luís e não apostou em nenhum jovem. Achei estranho e perguntei ao um adepto do Ajax se isso era normal, para um treinador que vinha das camadas jovens… Resposta: em parte, grande parte, foi despedido do Ajax não só pelos mais resultados e horríveis exibições mas também porque não apostou nos jovens de forma consistente.
Nota negativa para já, mas não vou fazer críticas. Ver para avaliar.
O caso:
Há um elefante na sala. O Presidente proibiu os treinadores de colocar o nosso melhor GR (estamos a falar do Viviano, fodasse, da squadra azurra…), e estamos a jogar com suplentes. Que podem ser bons suplentes, admito que sim, mas não servem para isto. Por outro lado não esperem por alterações, porque já no Ajax alguns jogadores eram escolhidos pela direcção e o Kaiser nada dizia.
A esperança:
Wendell esteve muito bem, mais futebol numa perna do que os outros médios no corpo inteiro. Traidor Fernandes só joga quando quer e como quer, ninguém tem mão nele. Gudelij nem a 6 consegue disfarçar os 15kg de picanha que tem a mais. No lance do golo tentou um pique para acompanhar o adversário e em 5 metros ficou 3 para trás. Tudo bem que do outro lado o amador era um carteiro, mas mesmo assim…
Finalizando, e voltando à vaca fria, tenho saudades da tasca onde se discutia as coisas com paixão. Agora, e após a desistência dos últimos brunistas só se vê uns sebosos, provavelmente pagos, que conspurcam o estabelecimento e desaparecem, deixando os verdadeiros Sportinguistas desalentados e…
… A culpa é tua cherba, que nada fazes para corrigir isto.
SL