Há um primeiro lugar à nossa espera, há um clássico para ganhar, há um terceiro jogo grande em casa onde não podemos voltar a empatar!
Sporting vs fcPorto, a partir das 12h30. Spooooooooooooooooooooooooooooooorting!!!
Há um primeiro lugar à nossa espera, há um clássico para ganhar, há um terceiro jogo grande em casa onde não podemos voltar a empatar!
Sporting vs fcPorto, a partir das 12h30. Spooooooooooooooooooooooooooooooorting!!!
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
25 Novembro, 2018 at 16:45
A equipa de volei feminino joga agora às 17 contra o Colégio Nun’Álvares
25 Novembro, 2018 at 16:48
Meninas, vão brincar com as vossas bonecas, pá! (se fossem homens eu diria outra coisa… não pensem que a piada é sexista; é apenas para ser educado depois do que vi…)
25 Novembro, 2018 at 16:53
Vá lá, a Inês lá teve oportunidade de correr um bocadinho e chutar a bola. A rapariga deve estar enregelada, coitada…
25 Novembro, 2018 at 17:00
Acabou. Leoas ganham 2-0, um grande banho e mais 3 pontos.
25 Novembro, 2018 at 17:00
É uma chuva de vitórias Leoninas, neste domingo.
25 Novembro, 2018 at 17:04
Grandes Leoas! Vão lá tirar o equipamento molhado. Mereceram o banho quente!
Já vou viajar. Agora só acompanho logo a noite.
25 Novembro, 2018 at 17:06
Vitória contra o Valadares Gaia por 2-0 (Diana e Carolina) num jogo razoável.
Vários golos falhados inacreditavelmente (2 da Diana isolada, 2 da Carolina isolada, 2 da Baldwin que era só um toque lá para dentro e, o pior, um outro da Baldwin sem ninguém na baliza rematou tão fraco que a GR ainda conseguiu apanhar a bola).
O Valadares não criou uma situação de golo digna de registo. E acabaram com 10 com 1 vermelho directo por falta sobre uma jogadora nossa que ia isolada – houve um lance semelhante na 1º parte mas só deu amarelo!
Arbitragem manhosa!
Há muito que melhorar!
25 Novembro, 2018 at 18:02
Miguel, há que perceber o contexto do jogo também! ” … o pior, um outro da Baldwin sem ninguém na baliza rematou tão fraco que a GR ainda conseguiu apanhar a bola …). Depois de muito correr num jogo de chuva intensa constante, com o terreno pesado, com o equipamento pesado, com a bola pesada, não se pode pedir que haja capacidade física e discernimento para muito mais … até porque a própria bola reduziu imenso a velocidade por atrito no terreno empapado.
É de realçar a enorme disponibilidade física e mental demonstrada pela equipa que, MAIS UMA VEZ, como nos habituou SEMPRE em mais de 2 anos, deu tudo o que tinha, seguindo o lema que se impôs a si própria: NÃO HÁ DESCULPAS!
Saudações leoninas
25 Novembro, 2018 at 20:20
Concordo contigo, e já tenho salientado isso aqui muitas vezes, que as miúdas são tudo sempre. Se não dão mais, estou absolutamente convencido que é porque não têm mais para dar. E a Baldwin é sempre das que correm mais. Nisso tenho de lhe tirar o chapéu.
Agora, esse lance da Baldwin não tem explicação, ainda que valorize o teu esforço! Completamente inaceitável.
A Persson nem jogou hoje.
Irem buscar estrangeiras que só trazem “ser mais uma jogadora no plantel” é estúpido! Tendo a quantidade de boas jogadoras portuguesas que temos, as estrangeiras têm de trazer algo que as portuguesas não têm e entrar de caras no 11. De outra maneira não vale a pena ir buscá-las…
De qualquer maneira hoje já se viu algo que não se tinha visto nos jogos anteriores e pode ser que melhores daqui para a frente. Amanhã logo falo nisso na tua crónica! 😉
SL
25 Novembro, 2018 at 18:39
No hóquei os emprestados também ficam de fora contra a casa-mae?