Gosto do Slimani mas não sei se seria titular no estilo de jogo do Keizer, em que o domínio de bola e o passe são essenciais. Se bem que em termos de movimentação é forte, não sei se chega. À frente dele estaria, a meu ver, Montero.
Ambos úteis, Slimani só cá não está por causa dos fdps Usurpadores + rabolho infiltrado e seria um magnífico boost para todas as provas onde estamos envolvidos. Mas nem pensar em pagar ao primeiro. Se ele não se amanhar com o Leicester, prefiro reaver Beto em Jan. ou Cédric na época que vem.
… o que há… é que a jogarmos do modo que o Keiser quer, sempre em pressão, vamos chegar na Março/Abril sem força nas pernas, iremos estar nas lonas se não vierem reforços em janeiro…. Adrien e Slimani seriam bem vindos, já conhecem a casa e iriam jogar em muitos jogos, porque teremos de fazer rotação senão lá para o fim do campeonato estamos tesos, sem forças!!!
Não sei se é pedir demais,mas regressar o Beto para a baliza,Fábio para defesa esquerdo,mais Adrien e Slimani,era mel,e se der p juntar o Geraldes mais o Eustáquio e Matheus Pereira,uii,mas acho que é quase impossível.
Tentar despachar jefferson,misic,petrovic,castaignos,Bruno César ao que parece também sai.E dos gr podiam despachar o Viviano porque politicamente não conta,mais o Salin ou Renan.
Koki, tu que és amigo do Fábio, será que sabes ou podes dizer se ele foi abordado para regressar ao Sporting em janeiro?
Por mim era para ontem, ainda para mais depois das últimas declarações dele.
Tirando o Acuña, nenhuma das outras opções me dá confiança. E na minha opinião o Fábio era titular de caras e ainda tem qualidade/capacidade para mais duas ou três épocas em grande nível no nosso campeonato.
SL
Não soube de nada,nem me parece muito provável,apesar de saber que ele e o Varandas têm uma boa relação e é uma pessoa que ele confia,mas não sei de nada para Janeiro,quando souber eu digo 😉
SL
Se era Brave,leão como nós,estamos a precisar de um lateral e olha que o te digo com este modelo do keizer,até no meio campo ele era útil,as pessoas não têm noção do quanto forte tecnicamente e inteligente a jogar a bola ele é amigo.
É óbvio que seria uma grande contratação: é muito inteligente a jogar e tem excelente técnica. A questão física mal se notou no ano passado – também devido a alguma gestão de esforço, é claro.
Posto isto, a impressão que tenho é que o não convite ao Fábio Coentrão de regressar ao Sporting se deve mais à sua atitude fora de campo e treinos.
Sinceramente não trazia nenhum. Entre Dost e Slimani um teria de ir para o banco e ambos têm salários muito elevados. Adrien tem também um salário muito alto e não tenho tantas certezas que fosse titular indiscutível.
Era um enorme tiro nos pés abandonar a modelo de jogo atual para encaixar jogadores. O que se tem de fazer é exatamente o contrário, contratar para o modelo!
O que mais me lixa nos meninos mimados é que enquanto não saiem para o estrangeiro ou por dinheiro ou sabe-se lá mais o quê todos os dias fazem birras. Não triunfam e o Sporting já é novamente o melhor Clube do Mundo.
Sim..quis sair do Sporting. Não rescindiu, não fez birra, não fez fita, não se recusou a jogar, nunca deu menos do que o que tinha…deixou cá uns milhões valentes, saiu.
Não vejo que coisa fez assim de tão grave que os Sportinguistas não o deviam querer…
Nesse caso ninguém pode voltar…quem é que não teve filme para sair?
Eu por mim…desde que não tenham forçado, desaparecido, recusado a treinar ou a jogar, que não tenham tirado o pé quando deviam meter…teve uma tirada infeliz que não devia ter tido. Mas daí a estar vetado…
Tiago quantas tiradas infelizes teve Bruno de Carvalho ? Até trocou o dia da festa do Sporting, pelo do casamento, entretanto também fez coisas boas, como todos só que há uns que são leais a um homem, outros vêem o que está bem e mal e são Leais ao Sporting. Todos têm pecados e andam fora da Graça Deus.
Quis sair…fez por isso…minou o balenário para o conseguir. Tinha saído por 8M e uma sandes caso a Direção fosse por exemplo esta.
Mas incrivelmente nem foi isso o pior, estás a esquecer-te das renovações a peso de ouro com as ameaças de ir para o Porco…
Minou o balneário? Não soube de nada…saiu, deixou cá 25 Milhões. Todos os que querem sair, sairiam por 8M e uma sandes caso o clube deixe…isso parece-me óbvio.
Quanto ao filme com o porco…o advogado dele negociou a renovação no seu ultimo ano de contrato. Uau…
Do que soube sempre foi um capitão exemplar e mesmo quando a sua atitude “foi testada” com uma renovação difícil já feita pelo BdC ou quando o Nani lhe “tirou” um penalti…nunca levantou ondas…
Deixou cá 25M pq a Direcção na altura assim o exigiu e mesmo assim teve que se entrar quase em pé de guerra, tal a vontade do jogador de abandonar o Clube a qualquer preço.
Se para ti um jogador que se diz da casa negoceia com base na chantagem de ir para um rival não é grave estamos conversados e elucidados sobre o pq do Clube ser o ex-libris do hara-kiri.
O Adrien é um exemplo de leão? Não…não é. O Adrien é um daqueles jogadores que eu digo que mete o clube acima de tudo? Não…não é. É um jogador que eu cortaria o regresso? Não.
Dos que saíram no tempo de BdC…qual deles gostavas que regressa-se? Suponho que nenhum…
Mas no futebol actual….há algum jogador profissional que meta o clube acima de tudo?
“Aquilo” é a profissão deles!!
Mas o Nalitzis se receber uma proposta de trabalho do outro lado da rua em que lhe paguem 3 vezes mais….”ignora” porque obviamente não vai querer abandonar a sua equipa.
Há comportamentos e…..comportamentos.
Os jogadores quererem ir receber mais é um direito, mas não vale tudo e fazer com o Clube sai prejudicado com isso. E como gostamos mto de por num pedestal os da formação digo-o….esse comportamento ainda fica pior por ser ” um dos nossos” !
Se estiveres a perguntar-me se devemos meter o Adrien num pedestal…eu respondo que não.
Se estiveres a perguntar se para mim o Adrien é um ídolo. Eu respondo que não.
Se estiveres a perguntar se o Adrien é um exemplo de jogador que mete o clube em primeiro lugar, eu respondo que não.
Se gostei que ele tivesse deixado o seu advogado ter ido tão longe nas declarações na altura daquela renovação? Não, não gostei.
Se estiveres a perguntar se aceito o regresso do Adrien ao Sporting. Eu respondo que sim. Não tenho como bitola só aceitar regressos de pessoas a que responda ás anteriores que sim. É que se não, como te digo, era contra todo e qualquer regresso, talvez apenas com a excepção do Nani…
Quem eu não quero nunca mais ver com a camisola do Sporting? Quem rescindiu e não voltou nas mesmas condições (exceptuando o Dost por ter levado mesmo nos cornos), quem se recusou a jogar, quem revelou o sonho de jogar noutro clube grande português, quem desejou que o Sporting perdesse o campeonato não estando envolvido nessa luta…
Irrelevante.
Os jogadores dizem o que querem como querem, o que me interessa é o comportamento perante o Clube quando estão com a camisola vestida, e que eu saiba Coentrão nunca teve uma atitute contra o SCP. Tb disse após o recente RAve – SCP que o SCP é o clube do coração etc…. novamente, bom de saber, mas irrevelante. Quero é suor e respeito pelo Clube.
Adrien nunca teve.
Um gajo (Fábio) fazer a melhor fase da carreira no benfica para ti é “Top”…porque na na fase final da carreira fez juras de amor ao Sporting
Por outro lado um Gajo (Adrien) que esteve sempre disponivel para o Sporting e que enquanto Profissional foi exemplar…. e que quando saiu deixou cá 25 milhões e nunca jogou num dos rivais nem fez juras de amor a um rival é “persona non grata”…
Ok…é a tua opinião que revela o teu conceito de coerência.
O que Coentrão diz sobre o tempo no benfic@ é-me irrelevante. Se é top ou não isso são palavras tuas, não as coloques em mim, não copmento exibições de atletas noutros Clubes, até pq nem é essa a questão.
Coentrão, enquanto carregou a camisola verde e branca não prejudicou e/ou fez por isso perante o Clube.
Novamente, a imagem descrita por ti sobre Adrien é só se alguém com a memória ou curta ou selectiva.
Eu também gostava de saber porque é que os nossos “adeptos” gostam tanto de bater nos nossos.
Ninguém serve…
Nem precisamos de rivais para baterem nos nossos, “nós” fazemos o trabalho.
Começo a achar que preferiam ter uma equipa de amadores, mas dos bons, dos que dão tudo…!
Estão a apoiar o Clube errado… o Sporting é um clube de topo, não é um clube regional, onde só cabem cães raivosos… Jogadores de topo em 2018 são “assim”, quer vocês gostem ou não.
Dos nossos? Fale por si. Vá ver bem a relação Adrien-SCP e depois volte aqui…
Perguntar o que Adrien fez quando é mais do que sabido o MO desse jogador perante o Clube é surreal….ou não.
Para os que estão com medo de estagnar a evolução do Wendel, lembrem-se que ele vai estar parado 2 meses. Quando regressar ainda vai precisar de tempo até voltar a estar em forma. E acima de tudo, uma época joga-se em várias frentes e é preciso ter profundidade no plantel.
E esta malta que não quer ver o Adrien de volta, são os mesmos que, se ele acabar por ir para um rival, vão chamar-lhe tudo e mais alguma coisa.
Os mesmos que por duas vezes não queriam o regresso do nosso atual capitão.
E já agora, porque não o João Mário? Ah, e tal, a formação, ah e tal, os miúdos… Mas afinal queremos ir buscar os miúdos para quê, para os sentar no banco ou na bancada…? É isso que chamamos “investir na formação”? E já anda muito Sportinguista a salivar pelo Eustáquio… Depois choramos quando os putos querem sair…
Penso haver consenso quanto a quao melhor é a relacao e mindset do Nani para com o Sporting comparando com o Andrien e o Slimani.
Alem do mais, nao nos faltam opcoes para o meio campo entre atuais e emprestados (pelo contrario). Mesmo para ponta de lança temos o Montero e talvez o Jovane.
A ir buscar alguem emprestado tem de ser para ser titular. Nessa perspectiva prefiro usar e valorizar o que temos.
Concordo, embora o mindset entre Adrien e Slim sejam diferente para com o SCP.
Discordo apenas na posição de ponta de lança…. Montero e Jovane não o são e parece-me curto.
Meu caro, tens a tua opinião eu tenho a minha.
O MO de Adrien é conhecido desde de tenra idade. Se não o conheces ou finges não conhecer é problema teu. Essa notícia convém lê-la até ao fim…
Acho que todos nos lembramos da situação. Slimani queria sair ou receber mais e para isso fez uma fita tão grande com o Rojo que ficou de fora da equipa até meter as ideias.
Claro. Tu tens a tua opinião, eu aceito isso. Por isso comento sem precisar de insultar ou de menorizar-te. Estamos apenas a “discutir” pontos de vista diferentes…
Ficou fora da equipa…..na pré-temporada, pois foi nesse período.
Slimani era dos jogadores mais mal pagos do plantel, recebeu propostas e/ou saía ou renovavam o contrato com aumento salarial como supostamente estava prometido. O Slimani esteve ausente da equipa em dois treinos e assinou nota de culpa e pediu desculpas ao Clube e colegas. Comparar isso com Adrien, que já aos 16 anos já se estava a pôr na putas….e aquando da Académica aproveitou para sugar os ossos do Clube metendo o Porco na mesa…
São opiniões…
Tal como aceitaria o Slimani de volta mesmo tendo feito finca pé para sair ou ser aumentado, aceitaria Adrien de volta mesmo sabendo que fez o mesmo. A única diferença é que o Adrien estava no ultimo ano de contrato por isso tinha muito mais poder do que o Slimani tendo ainda mais 3 anos…
tens de admitir que nas 2 ultimas épocas do adrien no Sporting estando em pré época ele fez chantagem via jornais com o pai a mistura.
lembro-me que isso na altura não foi bem aceite pelo pessoal aqui na tasca e em geral.
Volto a dizer. O Adrien está longe de ser um jogador exemplar. Não acho que seja um jogador que mete o clube acima dele próprio. Não é nenhum ídolo para mim.
Mas se eu aceitava o seu regresso? Sim. Acho que não devem ser só os enormes homens de enorme carácter que devem voltar.
Tal como aceitaria o regresso de Cedric, João Mário, Dier, Slimani, Rojo, etc…nenhum deles com um comportamento exemplar e que meteram o clube acima deles próprios…mas que não vejo mal no seu regresso porque não vejo que tenham excedido o seu “mau comportamento” de forma a que eu os fica-se a detestar e a querer longe do Sporting como os que rescindiram ou os Brumas ou os Montinhos, etc…
$10 Dollar Bill
Adrien é um gajo que espero nunca mais ver com o manto sagrado em cima, o que ele e o papá fizeram ao SCP desde as camadas jovens. Só de me lembrar daquela homenagem em pleno relvado fico com azia…
Aqui estamos de acordo. Se conseguirmos Eustáquio tenho dificuldade em encaixar o Adrien na equipa. Para mim ou vem um ou vem o outro. Se não conseguirmos o Eustáquio acho o Adrien uma excelente alternativa. Conseguindo Eustáquio…eu não trazia o Adrien.
Não tem a ver com mais nada que não seja o potencial do jogar e a valorização que pode ser…
E se…o Sporting segui-se a sua vida, tal como o Adrien e o Slimani seguiram quando foram para a Premier League?
Já tiveram a sua história no Sporting, tiveram os seus bons momentos e maus, tanto dentro como fora de campo, vamos ficar com as boas memórias e procurar “sangue novo” no mercado de transferências.
Posto isto não vejo com bons olhos este regresso.
Nem sabemos a quantas anda o Adrien neste momento e faz assim tanta falta?
Sim, temos o Wendel lesionado, então e o Chico, não pode voltar?
Entretanto o Wendel, volta e esta um refugo do Leicester a prazo a tirar o “lugar” a um jovem jogador(Wendel…e quem sabe o Chico) que no futuro pode valer bem mais que 25M…
Quanto ao Slimani, temos o Bas Dost, que é indiscutível.
Vinha o Argelino, para o banco?
Tipo de jogador que não “mexe” no jogo, quando estas a perder…muito menos o Dost, vai para o banco.
Temos Gelson Dala que pode cumprir esse papel no Rio Ave, por exemplo.
O único regresso que gostaria de ver era o Daniel Carriço, polivalente joga a central e médio defensivo.
No entanto era mais por um ser um “regresso” a casa e terminar a carreira no seu clube, porque em termos de plantel não estamos tão necessitados, para a posição.
Adrien faz tanta falta como a fome e sendo Dost indiscutível, Slimani vinha como suplente a ganhar um balurdio.
Por mim era Geraldes, Coentrão, um LD e Central e despachar entulho.
“O internacional holandês Bas Dost, avançado do Sporting, foi eleito melhor jogador dos meses de outubro e novembro da Liga NOS, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Bas Dost, que obteve 10,08% dos votos, ficou à frente de Chiquinho, do Moreirense, com 7,56%, e Éder Militão, do FC Porto, com 6,93%, que completam o pódio.
O avançado, que ocupa atualmente a liderança dos melhores marcadores da competição, com oito golos, esteve presente em três das quatro jornadas realizadas durante este período, nas quais marcou três tentos.
Nos troféus que premeiam o melhor jogador por posição, Iker Casillas (FC Porto) foi o melhor guarda-redes, Éder Militão (FC Porto) o melhor defesa, Bruno Fernandes (Sporting) o melhor médio e Bas Dost o melhor avançado.”
Para pessoas com saudades do passado, aconselho o YouTube.
Há videos do Sporting de há três épocas. Escusamos de estragar a memória agridoce trazendo atletas em total quebra de desempenho. A logica para estes dois “que amam o Sporting” – ya, pós Alcochete amor é coisa de adepto e mesmo assim nem todos – aplica-se ao Gelson, ao Semedo, ao João Mário e até ao pobre exilado JJ…
Assusta fazer parte de um clube em que a maioria dos adeptos nao quer uma direcçao mas quer a equipa que essa direcçao construiu. Como se quisessemos voltar atras no tempo mas sem o BdC e equipa.
Vejo muitas diferenças de comportamento entre o Nani e o Adrien… O Nani saiu SEMPRE pela porta grande… O Adrien saiu para fazer pela vida… nada contra… mas prefiro que sirva de exemplo para os mais novos de o que acontece quando se tem pressa de mais!!
Slimani mostrou mais respeito pelo clube, saiu em lagrimas deu valor pelo o que o clube lhe deu. Agradeço que venha, tal como o Fábio O Adrien formado no clube ha muito que queria ir embora, va jogar matraquilhos. SE e assim tao bom que fique por la e demonstre. Agradecia que o clube fosse buscar ALan Ruiz para 6 ou 8 , que e nosso e esta pago, e um esforço por slimani
12 Dezembro, 2018 at 12:25
Gosto do Slimani mas não sei se seria titular no estilo de jogo do Keizer, em que o domínio de bola e o passe são essenciais. Se bem que em termos de movimentação é forte, não sei se chega. À frente dele estaria, a meu ver, Montero.
12 Dezembro, 2018 at 12:29
Slimani simmmm…. Adrien nãoooo! Um saiu de Alvalade molhado de lágrimas o outro… Enfim… O outro é só o outro!
12 Dezembro, 2018 at 12:33
Ambos úteis, Slimani só cá não está por causa dos fdps Usurpadores + rabolho infiltrado e seria um magnífico boost para todas as provas onde estamos envolvidos. Mas nem pensar em pagar ao primeiro. Se ele não se amanhar com o Leicester, prefiro reaver Beto em Jan. ou Cédric na época que vem.
12 Dezembro, 2018 at 12:34
Concordo, mas se lá andam uns que saíram molhados em suores frios…este pelo menos rendeu 16 M.
12 Dezembro, 2018 at 12:40
Seria fantástico se viessem os dois! O Campeonato era nosso!
Vamos acreditar!
Se não vierem, vamos lutar e apoiar os que cá temos.
Spooooorting
12 Dezembro, 2018 at 12:53
… o que há… é que a jogarmos do modo que o Keiser quer, sempre em pressão, vamos chegar na Março/Abril sem força nas pernas, iremos estar nas lonas se não vierem reforços em janeiro…. Adrien e Slimani seriam bem vindos, já conhecem a casa e iriam jogar em muitos jogos, porque teremos de fazer rotação senão lá para o fim do campeonato estamos tesos, sem forças!!!
SL
12 Dezembro, 2018 at 12:54
…. e ainda por cima com as lesões que temos tido!!
SL
12 Dezembro, 2018 at 13:00
Não sei se é pedir demais,mas regressar o Beto para a baliza,Fábio para defesa esquerdo,mais Adrien e Slimani,era mel,e se der p juntar o Geraldes mais o Eustáquio e Matheus Pereira,uii,mas acho que é quase impossível.
Tentar despachar jefferson,misic,petrovic,castaignos,Bruno César ao que parece também sai.E dos gr podiam despachar o Viviano porque politicamente não conta,mais o Salin ou Renan.
12 Dezembro, 2018 at 13:45
Koki, tu que és amigo do Fábio, será que sabes ou podes dizer se ele foi abordado para regressar ao Sporting em janeiro?
Por mim era para ontem, ainda para mais depois das últimas declarações dele.
Tirando o Acuña, nenhuma das outras opções me dá confiança. E na minha opinião o Fábio era titular de caras e ainda tem qualidade/capacidade para mais duas ou três épocas em grande nível no nosso campeonato.
SL
12 Dezembro, 2018 at 14:01
Não soube de nada,nem me parece muito provável,apesar de saber que ele e o Varandas têm uma boa relação e é uma pessoa que ele confia,mas não sei de nada para Janeiro,quando souber eu digo 😉
SL
12 Dezembro, 2018 at 14:06
😉
12 Dezembro, 2018 at 13:50
Fábio era tão bem-vindo…
Não só pq só temos um Acuña desvairado dos cornos, como o libertava eventualmente para outras posições.
Será sempre uma falácia a cena das lesões, etc.
12 Dezembro, 2018 at 14:04
Se era Brave,leão como nós,estamos a precisar de um lateral e olha que o te digo com este modelo do keizer,até no meio campo ele era útil,as pessoas não têm noção do quanto forte tecnicamente e inteligente a jogar a bola ele é amigo.
12 Dezembro, 2018 at 14:25
É óbvio que seria uma grande contratação: é muito inteligente a jogar e tem excelente técnica. A questão física mal se notou no ano passado – também devido a alguma gestão de esforço, é claro.
Posto isto, a impressão que tenho é que o não convite ao Fábio Coentrão de regressar ao Sporting se deve mais à sua atitude fora de campo e treinos.
Infelizmente para o Sporting…
12 Dezembro, 2018 at 14:38
Nem mais.
E teríamos duas excelentes soluções.
Estamos na luta, temos a LE e a taça. Jeff não é solução.
12 Dezembro, 2018 at 13:05
Sinceramente não trazia nenhum. Entre Dost e Slimani um teria de ir para o banco e ambos têm salários muito elevados. Adrien tem também um salário muito alto e não tenho tantas certezas que fosse titular indiscutível.
Era um enorme tiro nos pés abandonar a modelo de jogo atual para encaixar jogadores. O que se tem de fazer é exatamente o contrário, contratar para o modelo!
12 Dezembro, 2018 at 13:30
Um falou mal do Bruno, o outro estava na lista de honra do Varandas, não podem vir.
12 Dezembro, 2018 at 13:36
As finanças estavam um chaos vamos lá subir o orçamento
12 Dezembro, 2018 at 13:37
O que mais me lixa nos meninos mimados é que enquanto não saiem para o estrangeiro ou por dinheiro ou sabe-se lá mais o quê todos os dias fazem birras. Não triunfam e o Sporting já é novamente o melhor Clube do Mundo.
12 Dezembro, 2018 at 16:07
+1
12 Dezembro, 2018 at 18:10
+1
12 Dezembro, 2018 at 13:51
Adoro estas tiradas “se vierem somos campeões”…como se a vinda de alguém que não joga há 6 meses viesse resolver algo.
Se está equipa aprender a defender já será um grande upgrade
12 Dezembro, 2018 at 13:54
Mas estes dois ainda jogam?
Seguiram a sua vida, fizeram muito dinheiro e parece-me que deixaram de ser jogadores de futebol há já algum tempo.
Prefiro sangue novo que venha com vontade de mostrar que sabe e que queira jogar.
12 Dezembro, 2018 at 14:05
Para mim:
Vendia Coates (se possível)/André Pinto…e vinha Demiral.
Tentava Eustáquio ou um outro 6 jovem.
Um PL
12 Dezembro, 2018 at 14:11
Li os vossos comentários com atenção e depois de muito reflectir cheguei à seguinte conclusão:
E se …
… ganhássemos o jogo com o Nacional a 16 Dez e o jogo com o Guimarães a 23 de Dez?
Isso é que era!!!!!
12 Dezembro, 2018 at 14:13
Andamos para aqui já a tentar bater punhetas intelectuais com o mercado de inverno, quando ainda nem sequer pintelhos temos no escroto!!!
Desculpem, mas vou voltar ao “jogo a jogo”!
12 Dezembro, 2018 at 15:44
+1
12 Dezembro, 2018 at 14:16
Calma que antes do Nacional há 3 pontos importantes para o ranking e depois uma eliminatória para passar.
Guimarães vai ser foda, mas jogam ao ataque e isso é bom para nós. Até porque os leões do norte vão em massa.
12 Dezembro, 2018 at 14:16
Ler comentários a favor do retorno de Adrien diz mto sobre a qualidade dos adeptos e sócios.
Memória = Zero.
12 Dezembro, 2018 at 14:17
O que fez de tão errado assim o Adrien?
12 Dezembro, 2018 at 14:19
Esse comentário é irónico certo?
12 Dezembro, 2018 at 14:46
Nem por isso…
Sim..quis sair do Sporting. Não rescindiu, não fez birra, não fez fita, não se recusou a jogar, nunca deu menos do que o que tinha…deixou cá uns milhões valentes, saiu.
Não vejo que coisa fez assim de tão grave que os Sportinguistas não o deviam querer…
12 Dezembro, 2018 at 14:49
Não fez mais que o Slimani por exemplo…
Nesse caso ninguém pode voltar…quem é que não teve filme para sair?
Eu por mim…desde que não tenham forçado, desaparecido, recusado a treinar ou a jogar, que não tenham tirado o pé quando deviam meter…teve uma tirada infeliz que não devia ter tido. Mas daí a estar vetado…
12 Dezembro, 2018 at 15:01
Tiago quantas tiradas infelizes teve Bruno de Carvalho ? Até trocou o dia da festa do Sporting, pelo do casamento, entretanto também fez coisas boas, como todos só que há uns que são leais a um homem, outros vêem o que está bem e mal e são Leais ao Sporting. Todos têm pecados e andam fora da Graça Deus.
12 Dezembro, 2018 at 15:54
Não percebi, confesso…o que tem a ver o Adrien com o BdC…
12 Dezembro, 2018 at 16:59
É trauma mesmo!
12 Dezembro, 2018 at 14:50
Quis sair…fez por isso…minou o balenário para o conseguir. Tinha saído por 8M e uma sandes caso a Direção fosse por exemplo esta.
Mas incrivelmente nem foi isso o pior, estás a esquecer-te das renovações a peso de ouro com as ameaças de ir para o Porco…
12 Dezembro, 2018 at 14:53
Minou o balneário? Não soube de nada…saiu, deixou cá 25 Milhões. Todos os que querem sair, sairiam por 8M e uma sandes caso o clube deixe…isso parece-me óbvio.
Quanto ao filme com o porco…o advogado dele negociou a renovação no seu ultimo ano de contrato. Uau…
12 Dezembro, 2018 at 14:56
Do que soube sempre foi um capitão exemplar e mesmo quando a sua atitude “foi testada” com uma renovação difícil já feita pelo BdC ou quando o Nani lhe “tirou” um penalti…nunca levantou ondas…
12 Dezembro, 2018 at 14:56
Deixou cá 25M pq a Direcção na altura assim o exigiu e mesmo assim teve que se entrar quase em pé de guerra, tal a vontade do jogador de abandonar o Clube a qualquer preço.
Se para ti um jogador que se diz da casa negoceia com base na chantagem de ir para um rival não é grave estamos conversados e elucidados sobre o pq do Clube ser o ex-libris do hara-kiri.
12 Dezembro, 2018 at 15:12
É esse o trabalho da direcção.
O Adrien é um exemplo de leão? Não…não é. O Adrien é um daqueles jogadores que eu digo que mete o clube acima de tudo? Não…não é. É um jogador que eu cortaria o regresso? Não.
Dos que saíram no tempo de BdC…qual deles gostavas que regressa-se? Suponho que nenhum…
12 Dezembro, 2018 at 15:18
Mas no futebol actual….há algum jogador profissional que meta o clube acima de tudo?
“Aquilo” é a profissão deles!!
Mas o Nalitzis se receber uma proposta de trabalho do outro lado da rua em que lhe paguem 3 vezes mais….”ignora” porque obviamente não vai querer abandonar a sua equipa.
12 Dezembro, 2018 at 15:26
Há comportamentos e…..comportamentos.
Os jogadores quererem ir receber mais é um direito, mas não vale tudo e fazer com o Clube sai prejudicado com isso. E como gostamos mto de por num pedestal os da formação digo-o….esse comportamento ainda fica pior por ser ” um dos nossos” !
12 Dezembro, 2018 at 15:39
Nalitzis…
Se estiveres a perguntar-me se devemos meter o Adrien num pedestal…eu respondo que não.
Se estiveres a perguntar se para mim o Adrien é um ídolo. Eu respondo que não.
Se estiveres a perguntar se o Adrien é um exemplo de jogador que mete o clube em primeiro lugar, eu respondo que não.
Se gostei que ele tivesse deixado o seu advogado ter ido tão longe nas declarações na altura daquela renovação? Não, não gostei.
Se estiveres a perguntar se aceito o regresso do Adrien ao Sporting. Eu respondo que sim. Não tenho como bitola só aceitar regressos de pessoas a que responda ás anteriores que sim. É que se não, como te digo, era contra todo e qualquer regresso, talvez apenas com a excepção do Nani…
Quem eu não quero nunca mais ver com a camisola do Sporting? Quem rescindiu e não voltou nas mesmas condições (exceptuando o Dost por ter levado mesmo nos cornos), quem se recusou a jogar, quem revelou o sonho de jogar noutro clube grande português, quem desejou que o Sporting perdesse o campeonato não estando envolvido nessa luta…
12 Dezembro, 2018 at 14:50
Só por curiosidade….
E o Fábio Coentrão o que dizes de uma eventual retorno?
12 Dezembro, 2018 at 14:51
Nem devia ter saído.
12 Dezembro, 2018 at 14:55
Ok….
E o que achas disto?
http://videos.sapo.pt/2jzM0aVBJLE3dWUYqNZa
P.S. Atenção que por mim o Fábio era muitissimo bem-vindo!!
12 Dezembro, 2018 at 15:00
Irrelevante.
Os jogadores dizem o que querem como querem, o que me interessa é o comportamento perante o Clube quando estão com a camisola vestida, e que eu saiba Coentrão nunca teve uma atitute contra o SCP. Tb disse após o recente RAve – SCP que o SCP é o clube do coração etc…. novamente, bom de saber, mas irrevelante. Quero é suor e respeito pelo Clube.
Adrien nunca teve.
12 Dezembro, 2018 at 15:07
Ok…
Um gajo (Fábio) fazer a melhor fase da carreira no benfica para ti é “Top”…porque na na fase final da carreira fez juras de amor ao Sporting
Por outro lado um Gajo (Adrien) que esteve sempre disponivel para o Sporting e que enquanto Profissional foi exemplar…. e que quando saiu deixou cá 25 milhões e nunca jogou num dos rivais nem fez juras de amor a um rival é “persona non grata”…
Ok…é a tua opinião que revela o teu conceito de coerência.
12 Dezembro, 2018 at 15:13
O que Coentrão diz sobre o tempo no benfic@ é-me irrelevante. Se é top ou não isso são palavras tuas, não as coloques em mim, não copmento exibições de atletas noutros Clubes, até pq nem é essa a questão.
Coentrão, enquanto carregou a camisola verde e branca não prejudicou e/ou fez por isso perante o Clube.
Novamente, a imagem descrita por ti sobre Adrien é só se alguém com a memória ou curta ou selectiva.
12 Dezembro, 2018 at 15:15
Estou-me A CAGAR para as juras de amor.
Quero é camisola e Clube respeitados.
12 Dezembro, 2018 at 15:02
Eu também gostava de saber porque é que os nossos “adeptos” gostam tanto de bater nos nossos.
Ninguém serve…
Nem precisamos de rivais para baterem nos nossos, “nós” fazemos o trabalho.
Começo a achar que preferiam ter uma equipa de amadores, mas dos bons, dos que dão tudo…!
Estão a apoiar o Clube errado… o Sporting é um clube de topo, não é um clube regional, onde só cabem cães raivosos… Jogadores de topo em 2018 são “assim”, quer vocês gostem ou não.
Mas já agora, o que fez o Adrien de tão grave?
12 Dezembro, 2018 at 15:07
Dos nossos? Fale por si. Vá ver bem a relação Adrien-SCP e depois volte aqui…
Perguntar o que Adrien fez quando é mais do que sabido o MO desse jogador perante o Clube é surreal….ou não.
12 Dezembro, 2018 at 14:38
Para os que estão com medo de estagnar a evolução do Wendel, lembrem-se que ele vai estar parado 2 meses. Quando regressar ainda vai precisar de tempo até voltar a estar em forma. E acima de tudo, uma época joga-se em várias frentes e é preciso ter profundidade no plantel.
E esta malta que não quer ver o Adrien de volta, são os mesmos que, se ele acabar por ir para um rival, vão chamar-lhe tudo e mais alguma coisa.
Os mesmos que por duas vezes não queriam o regresso do nosso atual capitão.
Cenas…
12 Dezembro, 2018 at 14:42
E já agora, porque não o João Mário? Ah, e tal, a formação, ah e tal, os miúdos… Mas afinal queremos ir buscar os miúdos para quê, para os sentar no banco ou na bancada…? É isso que chamamos “investir na formação”? E já anda muito Sportinguista a salivar pelo Eustáquio… Depois choramos quando os putos querem sair…
12 Dezembro, 2018 at 14:42
Penso q seja mais fácil o regresso de adrien q slimani.
Urgente um médio e um lateral direito.
12 Dezembro, 2018 at 15:01
Islam era para ontem!!! Super Slim!!!! Craque do nosso coração!
12 Dezembro, 2018 at 15:36
Slim, Coentrão e Eustáquio ou regresso de Geraldes.
Embora Slim tenha um ordenado elevadíssimo, ainda por cima para suplente (?) de Dost.
12 Dezembro, 2018 at 15:31
Muito simples:
– Nao.
Penso haver consenso quanto a quao melhor é a relacao e mindset do Nani para com o Sporting comparando com o Andrien e o Slimani.
Alem do mais, nao nos faltam opcoes para o meio campo entre atuais e emprestados (pelo contrario). Mesmo para ponta de lança temos o Montero e talvez o Jovane.
A ir buscar alguem emprestado tem de ser para ser titular. Nessa perspectiva prefiro usar e valorizar o que temos.
12 Dezembro, 2018 at 15:38
Concordo, embora o mindset entre Adrien e Slim sejam diferente para com o SCP.
Discordo apenas na posição de ponta de lança…. Montero e Jovane não o são e parece-me curto.
12 Dezembro, 2018 at 15:42
De facto é diferente….o Adrien nunca fez isto:
https://maisfutebol.iol.pt/liga/slimani-sporting/slimani-treina-sozinho-a-espera-de-uma-definicao-do-sporting
12 Dezembro, 2018 at 15:45
Meu caro, tens a tua opinião eu tenho a minha.
O MO de Adrien é conhecido desde de tenra idade. Se não o conheces ou finges não conhecer é problema teu. Essa notícia convém lê-la até ao fim…
12 Dezembro, 2018 at 15:51
Acho que todos nos lembramos da situação. Slimani queria sair ou receber mais e para isso fez uma fita tão grande com o Rojo que ficou de fora da equipa até meter as ideias.
Claro. Tu tens a tua opinião, eu aceito isso. Por isso comento sem precisar de insultar ou de menorizar-te. Estamos apenas a “discutir” pontos de vista diferentes…
12 Dezembro, 2018 at 16:03
Ficou fora da equipa…..na pré-temporada, pois foi nesse período.
Slimani era dos jogadores mais mal pagos do plantel, recebeu propostas e/ou saía ou renovavam o contrato com aumento salarial como supostamente estava prometido. O Slimani esteve ausente da equipa em dois treinos e assinou nota de culpa e pediu desculpas ao Clube e colegas. Comparar isso com Adrien, que já aos 16 anos já se estava a pôr na putas….e aquando da Académica aproveitou para sugar os ossos do Clube metendo o Porco na mesa…
São opiniões…
12 Dezembro, 2018 at 16:06
Académica. 1º jogo do campeonato…
https://www.zerozero.pt/match.php?id=3597115
Slimani…de fora…podes notar que o jogo foi dia 16 e a noticia do MF é de dia 20….
12 Dezembro, 2018 at 16:07
Tens aqui a confirmação do porquê de ter ficado de fora no primeiro jogo:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=141909
12 Dezembro, 2018 at 16:08
Slimani estava castigado, estaria de fora seja em que circunstância fosse.
12 Dezembro, 2018 at 16:10
Reparo no entanto que sobre o MO de Adrien e o seu historico perante o Clube não escreves uma palavra…
12 Dezembro, 2018 at 16:13
Estava castigado?! Tens a certeza?!
Tens aqui o que o BdC disse sobre o assunto:
https://zap.aeiou.pt/rojo-e-slimani-sob-alcada-disciplinar-dura-falham-primeira-jornada-da-liga-38751
12 Dezembro, 2018 at 16:16
Já falámos.
Tal como aceitaria o Slimani de volta mesmo tendo feito finca pé para sair ou ser aumentado, aceitaria Adrien de volta mesmo sabendo que fez o mesmo. A única diferença é que o Adrien estava no ultimo ano de contrato por isso tinha muito mais poder do que o Slimani tendo ainda mais 3 anos…
12 Dezembro, 2018 at 16:19
tens de admitir que nas 2 ultimas épocas do adrien no Sporting estando em pré época ele fez chantagem via jornais com o pai a mistura.
lembro-me que isso na altura não foi bem aceite pelo pessoal aqui na tasca e em geral.
12 Dezembro, 2018 at 16:23
$10 Dollar Bill
Volto a dizer. O Adrien está longe de ser um jogador exemplar. Não acho que seja um jogador que mete o clube acima dele próprio. Não é nenhum ídolo para mim.
Mas se eu aceitava o seu regresso? Sim. Acho que não devem ser só os enormes homens de enorme carácter que devem voltar.
Tal como aceitaria o regresso de Cedric, João Mário, Dier, Slimani, Rojo, etc…nenhum deles com um comportamento exemplar e que meteram o clube acima deles próprios…mas que não vejo mal no seu regresso porque não vejo que tenham excedido o seu “mau comportamento” de forma a que eu os fica-se a detestar e a querer longe do Sporting como os que rescindiram ou os Brumas ou os Montinhos, etc…
12 Dezembro, 2018 at 16:27
Para ti Adrien fez o mesmo, para mim fez pior e não uma nem duas vezes.
Period. Next.
12 Dezembro, 2018 at 16:47
respeito a tua opinião tiago era só para lembrar que adrien não fez isto só uma vez e sempre com o pai ao barulho.
12 Dezembro, 2018 at 17:00
$10 Dollar Bill
Adrien é um gajo que espero nunca mais ver com o manto sagrado em cima, o que ele e o papá fizeram ao SCP desde as camadas jovens. Só de me lembrar daquela homenagem em pleno relvado fico com azia…
12 Dezembro, 2018 at 15:40
Se vierem os dois, fantastico! Se só der para um…Adrien sem duvidas!
Depois era um Eustaquio, um Xico, um Matheus, um Coentrão…livrármo-nos do entulho, meter o Max na baliza e tá feito!
12 Dezembro, 2018 at 15:42
Se viessem esses todos querias o Adrien para quê?
12 Dezembro, 2018 at 15:44
Aqui estamos de acordo. Se conseguirmos Eustáquio tenho dificuldade em encaixar o Adrien na equipa. Para mim ou vem um ou vem o outro. Se não conseguirmos o Eustáquio acho o Adrien uma excelente alternativa. Conseguindo Eustáquio…eu não trazia o Adrien.
Não tem a ver com mais nada que não seja o potencial do jogar e a valorização que pode ser…
12 Dezembro, 2018 at 16:13
Pedro Marques, Abdu Conté e Bruno Paz convocados, além de Miguel Luis e Thierry.
Agora é mete-los la para dentro!
Dost, Gudelj, B. Gaspar, Mathieu e Nani de fora.
12 Dezembro, 2018 at 16:19
O Marcelinho Casas, não faz nada de extraordinário na convocatória.
Faz o que é normal, chama uns putos e descansa alguns titulares, no entanto isto não foi “normal” nos últimos anos no Sporting…
É bom ver esta “normalidade” no futebol do Sporting.
12 Dezembro, 2018 at 16:16
E se…o Sporting segui-se a sua vida, tal como o Adrien e o Slimani seguiram quando foram para a Premier League?
Já tiveram a sua história no Sporting, tiveram os seus bons momentos e maus, tanto dentro como fora de campo, vamos ficar com as boas memórias e procurar “sangue novo” no mercado de transferências.
Posto isto não vejo com bons olhos este regresso.
Nem sabemos a quantas anda o Adrien neste momento e faz assim tanta falta?
Sim, temos o Wendel lesionado, então e o Chico, não pode voltar?
Entretanto o Wendel, volta e esta um refugo do Leicester a prazo a tirar o “lugar” a um jovem jogador(Wendel…e quem sabe o Chico) que no futuro pode valer bem mais que 25M…
Quanto ao Slimani, temos o Bas Dost, que é indiscutível.
Vinha o Argelino, para o banco?
Tipo de jogador que não “mexe” no jogo, quando estas a perder…muito menos o Dost, vai para o banco.
Temos Gelson Dala que pode cumprir esse papel no Rio Ave, por exemplo.
O único regresso que gostaria de ver era o Daniel Carriço, polivalente joga a central e médio defensivo.
No entanto era mais por um ser um “regresso” a casa e terminar a carreira no seu clube, porque em termos de plantel não estamos tão necessitados, para a posição.
Posto isto boa sorte ao dois.
12 Dezembro, 2018 at 16:36
Adrien faz tanta falta como a fome e sendo Dost indiscutível, Slimani vinha como suplente a ganhar um balurdio.
Por mim era Geraldes, Coentrão, um LD e Central e despachar entulho.
12 Dezembro, 2018 at 16:41
Dúvido que em Janeiro, entre muita gente.
Acredito que pode regressar Chico e Matheus e colocar algum “regufo”.
Vamos com Jeff e Gaspar, até ao fim da época.
12 Dezembro, 2018 at 16:42
Jeff e Gaspar até ao fim é simplemente medonho.
12 Dezembro, 2018 at 16:19
O orçamento já ultrapassa os 70M€ é subir para os 80M€ que não passa nada.
12 Dezembro, 2018 at 16:41
“O internacional holandês Bas Dost, avançado do Sporting, foi eleito melhor jogador dos meses de outubro e novembro da Liga NOS, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Bas Dost, que obteve 10,08% dos votos, ficou à frente de Chiquinho, do Moreirense, com 7,56%, e Éder Militão, do FC Porto, com 6,93%, que completam o pódio.
O avançado, que ocupa atualmente a liderança dos melhores marcadores da competição, com oito golos, esteve presente em três das quatro jornadas realizadas durante este período, nas quais marcou três tentos.
Nos troféus que premeiam o melhor jogador por posição, Iker Casillas (FC Porto) foi o melhor guarda-redes, Éder Militão (FC Porto) o melhor defesa, Bruno Fernandes (Sporting) o melhor médio e Bas Dost o melhor avançado.”
Oh Zé Gomes, onde está o Carlos Vinicius?
12 Dezembro, 2018 at 17:42
Para pessoas com saudades do passado, aconselho o YouTube.
Há videos do Sporting de há três épocas. Escusamos de estragar a memória agridoce trazendo atletas em total quebra de desempenho. A logica para estes dois “que amam o Sporting” – ya, pós Alcochete amor é coisa de adepto e mesmo assim nem todos – aplica-se ao Gelson, ao Semedo, ao João Mário e até ao pobre exilado JJ…
Assusta fazer parte de um clube em que a maioria dos adeptos nao quer uma direcçao mas quer a equipa que essa direcçao construiu. Como se quisessemos voltar atras no tempo mas sem o BdC e equipa.
Deve ser stress pos traumatico de Alcochete.
12 Dezembro, 2018 at 18:08
Sindrome de Estocolmo pelo passado recente.
12 Dezembro, 2018 at 18:21
Vejo muitas diferenças de comportamento entre o Nani e o Adrien… O Nani saiu SEMPRE pela porta grande… O Adrien saiu para fazer pela vida… nada contra… mas prefiro que sirva de exemplo para os mais novos de o que acontece quando se tem pressa de mais!!
12 Dezembro, 2018 at 18:27
Gostava de dar hipóteses ao Geraldes, ao Yuri, ao dala, ao Ary papel… A gente que não teve hipóteses reais…
Não digo que não ao Eustáquio…
12 Dezembro, 2018 at 18:29
Mas não gostava de estar a queimar lugares com tipos q só querem.usar o clube como trampolim e q depois esquecem de onde vieram
12 Dezembro, 2018 at 20:03
Slimani mostrou mais respeito pelo clube, saiu em lagrimas deu valor pelo o que o clube lhe deu. Agradeço que venha, tal como o Fábio O Adrien formado no clube ha muito que queria ir embora, va jogar matraquilhos. SE e assim tao bom que fique por la e demonstre. Agradecia que o clube fosse buscar ALan Ruiz para 6 ou 8 , que e nosso e esta pago, e um esforço por slimani
12 Dezembro, 2018 at 21:02
Bast Dost não está convocado…?
Passa-se alguma coisa…”que não me tenham dito…'”
SL
12 Dezembro, 2018 at 21:49
poupança
tal como Mathieu, nani, Gudelj
12 Dezembro, 2018 at 23:01
Ok obrigado…
“Mas podiam ter-me dito alguma coisa.. “
Abraço e SL
12 Dezembro, 2018 at 23:00
Slimani … É para ontem, sff …
adrien?!?!? Fodasssssssss, nunca mais, mais um TRAIDOR …