Grande entrevista de Nani, onde fica bem patente o quão importante é termos jogadores destes em Alvalade, nomeadamente com a braçadeira de capitão. E é como capitão que ele sai em defesa do clube, do grupo e deixa tudo, ou quase tudo em pratos limpos.
«Tudo o que aconteceu nos últimos tempos só me deu mais força para regressar a Sporting»
«O Sporting e os seus jogadores são sempre menosprezados! São menos ovacionados por qualquer comentador ou jornalista […] Quando se vê um jogo na televisão, os comentadores têm dificuldade em abrir a boca para dizer a verdade»
«Lembro-me que no primeiro sorteio era o Porto que vinha a Alvalade no fecho do Campeonato. Eu vi logo na aplicação e depois alterou-se tudo. Ela enganou-se mesmo? E alterou curiosamente este jogo? Hummmmm»
«Se fosse para a China ganhava muito dinheiro, mas eu nasci para jogar futebol e, em primeiro lugar, está a minha satisfação em jogar futebol! Em primeiro lugar está a minha felicidade como pessoa e como jogador e a da minha família»
«Houve um aproveitamento do conflito que tive com Peseiro, ao contrário do que acontece com outros clubes e com outros jogadores. […] Internamente acho que a situação não foi bem gerida, também»
«Neste momento temos um grupo espectacular! Vocês dizem que eu sou capitão, mas a meu ver somos todos capitães, pois temos uma norma interna que estabelece que todos podem dizer algo e que todos têm direito a ser ouvidos […] A nossa vantagem é saber que existe um capitão que ouve os companheiros e procura perceber a sua forma de ser»
«Não foi o Bruno Fernandes que tomou a decisão de rescindir! Talvez um empresário, um familiar. Fizeram-lhe a cabeça quando ouviram o som do dinheiro […] Por causa disto muitos dão tiros nos pés, pois esquecem-se que para enriquecer no futebol é necessário jogar à bola»
«Ainda tentei falar com alguns jogadores que saíram […] o futuro dirá se as pessoas tomaram as decisões acertadas»
«O ataque à Academia é passado! As pessoas que sofreram mais com essa situação já esqueceram. Não vale a pena falar mais sobre isso!»
«O vídeo-árbitro é fundamental para a verdade desportiva, agora se foi determinante para corrigir erros… Eu não gosto de criticar o trabalho de um árbitro, pois são eles que decidem. Eles podem lixar-te num jogo…»
«Em Portugal o antijogo é uma vergonha! Em cada disputa de bola ouve-se um “aaahh” e gritos estúpidos […] em Inglaterra os jogadores vão para o campo para competir e para poder dizer “sou mais homem do que tu!”»
«Aceito que os adeptos do Sporting fiquem chateados, pois ninguém gosta de ver os jogadores rescindirem. Agora, tudo isso foi ultrapassado há muito tempo. Se eles são verdadeiros adeptos do Sporting, no início da época qual era o problema? Diziam que não jogávamos nada! Era o joguem à bola e suem a camisola? E agora estamos a fazer o quê? Então, qual é o problema? Já basta os adeptos do benfica e do porto para nos andarem sempre a queimar!»
Estas são apenas algumas passagens de uma entrevista que vale mesmo a pena ler!
27 Dezembro, 2018 at 12:49
A mostrar que a braçadeira esta bastante bem entregue.
E a mostrar que tanto agora, como quando apareceu, os assobios que recebe são totalmente ridículos.
27 Dezembro, 2018 at 12:55
O Capitão a falar, nada mais a acrescentar. Ainda joga, sendo escandalosamente preterido das convocatórias do team braancamp e já se consagrou como um dos maiores de Sempre desta piolheira. Aquilo que foi fazer há dias ao seu bairro de infância mostra bem o homem que é. Espero a vê-lo a partir tudo no dia 3 (o dlim-dlim estará ausente por castigo).
27 Dezembro, 2018 at 13:02
É um Leão a “falar”…
Só pode mesmo…acertar…!!
E por cada Leão a cair…
Outro acabará por vir…
Não é para todos Ser Leão
é uma graça sim senhor…
Bom, trazer no coração
O Sporting, …o nosso Amor…!
Bom Ano de 2019…
“Com lugar marcado no Marquês…” (vá…diga lá outra vez…!)
Abraço e SL
27 Dezembro, 2018 at 13:04
Grande entrevista do capitão.
Entretanto Marcelo já rescindiu e segue para os estaites.
27 Dezembro, 2018 at 13:07
Tudo o que aconteceu nos últimos tempos só me deu mais força para regressar a Sporting»
«O Sporting e os seus jogadores são sempre menosprezados! São menos ovacionados por qualquer comentador ou jornalista […] Quando se vê um jogo na televisão, os comentadores têm dificuldade em abrir a boca para dizer a verdade»
Está tudo aqui!! NANI ÉS GRANDE!!
27 Dezembro, 2018 at 13:11
Rajada de sportinguismo e a por os pontos nos i’s. E estes é daqueles que não deixa margem para dúvidas. Tê-lo em campo deixa-me mais descansado, não pela qualidade, que agora acrescenta em outras vertentes, mas pela entrega e sentimento para com o clube.
Uma boa entrevista para fechar o ano.
SL
27 Dezembro, 2018 at 13:23
Excelente entrevista, com uma característica pouco comum…sinceridade e franqueza. Não há cá merdas. Quando uma pessoa atinge um certo nível, e está confortável com aquilo que conseguiu, pode dar-se ao luxo de dizer o que pensa! E este foi o caso…
Sobre a parte mais polémica, e que certamente dará pano para mangas…
O Nani arrasou por completo o principal argumento de todos os que rescindiram com o clube no verão, independentemente de terem alguns regressado ou não. Ex capitães incluídos. Que era “estarem muito perturbados e com medo…”
E estas palavras, de alguem que está la dentro, acerca daquela que já era a ideia de muita gente durante meses, e que alguns idiotas (alguns que agora até ficaram aziados com esta entrevista, porque não lhes dá nenhum jeito…) chamavam de “teorias da conspiração”, são para mim a clara confirmação que houve dedo de alguem, e alguem com algum poder no mundo do futebol, e que estes meninos tinham as costas bem quentes na merda que estavam a fazer!
Se calhar tambem se deveria de fazer uma entrevista ao Fabio Coentrão, e perceber quais são os reias motivos pelos quais não o quiseram no Sporting. Porque sendo outro que, a epoca, tambem ja tinha um estatuto que lhe permitia estar “a vontade” como o Nani esta hoje, diz-se que não entrou em determinados esquemas do grupo, e que alias ate foi contra eles, em defesa da anterior direção.
Isto numa era onde a Sporting TV corta o pio a quem diz as palavras “Bruno de Carvalho”, não me parece nada de anormal.
Esta entrevista foi um grande serviço que o Nani fez ao Sporting Clube de Portugal. Se calhar não a quem hoje o gere…
27 Dezembro, 2018 at 13:47
E estas palavras, de alguem que está la dentro, acerca daquela que já era a ideia de muita gente durante meses, e que alguns idiotas (alguns que agora até ficaram aziados com esta entrevista, porque não lhes dá nenhum jeito…) chamavam de “teorias da conspiração”, são para mim a clara confirmação que houve dedo de alguem, e alguem com algum poder no mundo do futebol, e que estes meninos tinham as costas bem quentes na merda que estavam a fazer!
Cabalas! 🙂
27 Dezembro, 2018 at 14:40
Nada disso…Nós é que temos muita imaginação!
27 Dezembro, 2018 at 13:53
No passado escrevi o teu nome nas costas e hoje digo com firmeza, não estou arrependido.
27 Dezembro, 2018 at 14:00
@Cherba,
nos últimos dias tenho tido muita dificuldade em aceder à Tasca.
Passa-se algo com o site ou é problema das minhas máquinas?
Desculpem o offtopic…
SL
Bom ano a todos
27 Dezembro, 2018 at 14:30
Já somos dois com o mesmo problema. Bom ano grande abraço .
27 Dezembro, 2018 at 14:36
Não são só apenas vocês os dois…
Eu também e deve ter atingido todos “os clientes…”…
Estas coisas da NET às vezes “tem destas mariquices…”
Boas Festa e Feliz Ano de 2019…
SL
27 Dezembro, 2018 at 14:44
3…
27 Dezembro, 2018 at 14:34
Passa-se algo com o site. É bem visível no número de comentarios
27 Dezembro, 2018 at 14:35
Passou-se exactamemte o mesmo comigo: 3 dias inteiros sem conseguir aceder à página do blogue e permanecer nela (quando conseguia aceder, bastava mudar de post para perder o link).
Tive de fazer um restauro do sistema para uma semana atrás para “garantir” alguma estabilidade. Convinha “checar” isso Cherba: podemos ter sido só dois ou pode ter sido algum problema com a página.
Um abraço e saudações leoninas
27 Dezembro, 2018 at 19:13
+1
27 Dezembro, 2018 at 16:51
uma merda de serviço que a domínios.pt tem prestado nas últimas 24h, com constantes quebras de servidor…
27 Dezembro, 2018 at 18:39
“a culpa é das bases de dados”.
Ou será das redes? Ah pois.
27 Dezembro, 2018 at 19:20
Eu também andei às “aranhas” ontem todo o dia, heheheh!
SL
27 Dezembro, 2018 at 20:01
Os meus vizinhos da Domínios desde que foram comprados nunca mais foram os mesmos.
27 Dezembro, 2018 at 19:12
+1
27 Dezembro, 2018 at 22:16
+1. Só consegui agora…
27 Dezembro, 2018 at 14:39
Há obras nos bastidores? Ou é infestação?
27 Dezembro, 2018 at 15:41
Há problemas sérios de acesso à Tasca!
(não é um problema de arranjo nos passeios ou asfalto; até parece um ‘agente da autoridade’ a impedir a entrada)
SL
27 Dezembro, 2018 at 15:50
Bem me parecia que iria ser este o destaque da entrevista, se chegasse a ser “postada” na tasca.
Sim, porque admitir, assim, a seco e sem vaselina que os gajos da cabala tinham razão relativamente aos traidores dos suores frios… Ui. Completamente fora de causa. Completamente contra o espirito de mansidão para o ano novo.
Neste momento, até a linha editorial do record tem mais fight & resist que a tasca.
27 Dezembro, 2018 at 17:02
O que é que a entrevista prova exactamente? Que os jogadores foram atrás do dinheiro? Mas há aqui alguém que não pense isso desde o início?
27 Dezembro, 2018 at 23:39
Há muita gente que acha que eles rescindiram por temerem pela sua segurança, ou que rescindiram oor causa do Bruno e de Alcochete e dos posts de Madrid. E que os que voltaram vieram nas mesmas condições.
Não, simplesmente a situação foi uma oportunidade para ganharem mais dinheiro.
27 Dezembro, 2018 at 17:03
aguardo ansiosamente o lançamento do teu blogue, para que 2019 me traga um banho de lucidez e categoria na gestão do meu!
27 Dezembro, 2018 at 23:11
Então, e o poder de encaixe?
27 Dezembro, 2018 at 23:36
O cherba baniu o Trolha e deixou voltar o rigaboss
O cherba tem o tasco cheio de cartilheiros e faz posts chorões porque as pessoas os mandam para o caralho quando se indignam com tanta hipocrisia que para aqui vai.
A Tasca perdeu muito tasqueiro com valor.
27 Dezembro, 2018 at 17:41
Nani a dar uma abada de Sportinguismo a tanta gente, do punhetas ao CR
(que o aconselhou a não voltar ao Sporting porque era uma passo atrás na carreira!)
Dentro de campo então, nem vale a pena discutir a sua importância.
Três jogos sem Nani a titular, três derrotas: Braga, Portimão e Guimarães.
27 Dezembro, 2018 at 20:15
Nani foi titular em Braga no célebre jogo em que foi substituído e mandou o Peseiro levar no cu.
27 Dezembro, 2018 at 21:01
Toda a razão. Tinha a ideia que já tinha sido castigado.
27 Dezembro, 2018 at 18:19
o ir além do Sporting é que é complicado.
por exemplo… um trintão como o Nani e já bastante descansado no que toca à pasta que compra muitas coisas lá pra casa…
podia falar mais desse maravilhoso mundo dos “agentes de jogadores”.
é a revolução que falta fazer no futebol.
acabar de vez com esse cancro.
27 Dezembro, 2018 at 18:25
e até se pode dizer que esta conversa com o Nani mandou para o desemprego metade da direção do clube pois não precisamos da chafarica do LPM…
e mandou à merda uma boa parte do país… aquele país do clube do regime que ora é azul, ora é vermelho.
“O vídeo-árbitro é fundamental para a verdade desportiva”.
27 Dezembro, 2018 at 18:37
Enorme Nani, o exemplo de atleta e pessoa que deveríamos formar, Sempre.
27 Dezembro, 2018 at 18:41
24 horas sem conseguir aceder à tasca! Pensei que fosse um ataque da Corja Vermelha
27 Dezembro, 2018 at 18:54
Finalmente temos a tasca de volta!!! Que grande entrevista do Nani!!!
27 Dezembro, 2018 at 18:59
Tasca is beque.
Boa entrevista do Nani. Entretida de ler.
Mas apenas isso.
As lições morais que cada um tira das suas palavras vêm mais do pensamento que têm formado do que propriamente do que diz Nani.
27 Dezembro, 2018 at 19:22
Por acaso vejo ali muito mais que entretenimento.
Está lá dentro, é capitão, tem peso no balneário.
Muito do que diz não foi à toa. Aliás, para quem ainda tinha dúvidas…
Gostei da entrevista e da forma sincera como abordou alguns temas.
Confirmou coisas que eu já sabia, outras sim… divertimento.
27 Dezembro, 2018 at 19:52
Brave, tens de dar desconto. Afinal, o Nuno é um agnóstico … ainda por cima, resignado.
Esta entrevista do Nani, demonstra que o bom senso, o discernimento e o conteúdo comunicacional, não requerem necessariamente instrução e educação formal.
O Nani, com uma instrução formal necessariamente limitada, por força das circunstâncias da sua profissionalização e emigração precoces, mostrou expressar-se melhor e com mais conteúdo que alguns com formação académica universitária. Saber o que se quer, estar atento ao mundo que o rodeia, possuir convicções firmes e estar dotado de carácter inatacável ajuda … e muito!
Ao contrário do que o Nuno insinua, esta entrevista não é apenas para entreter; é para ser lida COM atenção e SEM preconceitos. O que ele diz, só recebe interpretações enviesadas de quem tenha a mente bloqueada por dogmas preconcebidos nas trincheiras em que se acoitam. Mais claro e cristalino não poderia ter sido!
PARABÉNS NANI!
p.s.: as entrevistas que merecem laudatórios destaques da nossa muito parola CS, são as concedidas por um conhecido Estadista multi-Arguido da nossa praça; essas sim, são pérolas de sabedoria!
SL
27 Dezembro, 2018 at 20:46
Obrigado por continuar a iluminar as mentes fechadas, mesmo sem ninguém ter pedido missa.
Pena o Alvaro aplicar em alguns comentários, aqueles que não seguem a sua cartilha (ou missal), os mesmos dogmas que acusa os outros de terem, típico das mentes fechadas e tacanhas que julgam o Mundo pela pequenez do seu pensamento, em constantes julgamentos de intenção que nada mais são que demonstrações da própria mente retrógrada.
27 Dezembro, 2018 at 21:56
Não acredito.
Recuso-me a acreditar que não percebas o que está em causa e o que as palavras de Nani representam.
És mais um sonso.
Agnóstico, resignado e sonso.
Mas a questão é: Para quê?
É melhor para o clube branquear toda a merda que se passou e está à vista de todos?
27 Dezembro, 2018 at 23:31
Eu também não percebo esse gajo
27 Dezembro, 2018 at 23:38
Eu também não percebo física quântica. Cada um com as suas limitações
27 Dezembro, 2018 at 23:50
“Não acredito.”
Acredite.
“Recuso-me a acreditar que não percebas o que está em causa e o que as palavras de Nani representam.”
Quais palavras? As que descrevem o defesa do Santa Clara, quando fala do Mourinho, ou as relativas ao Bruno Fernandes? É que ele diz muita coisa.
Quanto ao último assunto, as palavras do Nani têm tantas interpretações quantas as cabeças que leem. Uns veem a certificação da cabala, outros não, uns dizem que chama (eufemisticamente) fdp ao Bruno Fernandes, por outro lado diz que o lá vai lá vai. As suas motivações são as suas, o Nani de hoje tem (normal) prioridades diferentes do Nani de uma década atrás, e o que ele faria ou deixaria de fazer se estivesse na Academia vale tanto quanto a sua presença no evento: zero.
De qualquer modo, é uma entrevista entretida, mas não é algum tratado moralista ou ideológico. Muito menos um marcar de posição.
“És mais um sonso.”
Estava na hora de aumentarem o vocabulário. É o Marco Silva, o Vitória, eu… não conhecem mais palavras?
“Agnóstico, resignado e sonso.”
Obrigado pelo diagnóstico abalizado.
“Mas a questão é: Para quê?
É melhor para o clube branquear toda a merda que se passou e está à vista de todos?”
Estava na hora de certos jumentos perceberem que nem todos que por cá passam têm uma agenda, ou um qualquer desígnio.
(venha a escada)
28 Dezembro, 2018 at 1:30
Bla bla bla
Não és carne nem peixe Nuno.
Dizes muito e muito acertado.
Ao mesmo tempo, não dizes nada.
Acho que é isso que o filipe se refere.
28 Dezembro, 2018 at 1:34
Resposta agnóstica
Mas tenho de ser peixe ou carne?
Nao posso ser uns dias carne e noutros peixe..
Por acaso a carne é melhor que o peixe?
E quem só come peixe não merece a mesma consideração?
Eu, crente, até sou vegan…
E se o sol nasce há quem ache que é a lua que se pôs.
Quem com ferros mata com ferros morre.
Todos temos de morrer..
Resumindo, qual é a tua opinião das palavras do Nani?
28 Dezembro, 2018 at 8:34
Na mouche
28 Dezembro, 2018 at 9:56
O Lourenço diz tudo na primeira frase. Tenho de ser carne ou peixe.
No fundo, tudo se resume a tomar uma posição num confronto. Confronto esse que muitas vezes existe apenas na nossa cabeça. O provável é que os guerreiros de teclado tenham uma vida enfadonha e cinzenta, portanto descarregam a fúria bélica nos seus avatares digitais. Travassem essas batalhas na vida real, quiçá mudariam o mundo, nem que fosse o seu, para melhor.
Lembro-me de grandes (em duração e conteúdo) discussões com pessoal de esquerda, direita, ateus e católicos, aficionados de tourada ou vegetarianos, e no fim, saía sempre mais rico de conhecimento. Agora, tudo se resume a uma luta de ideias. Em que a minha é melhor que a tua.
(as palavras do Nani valem o que valem, por mais voltas filosóficas que dêem. São opiniões, apenas e só. Aprendi a desvalorizar qb, pois 1) o que o Nani diz ou pensa aos 30 anos é forçosamente diferente do que o Nani diz ou pensa aos 20; 2) as palavras nem sempre correspondem aos actos, nem têm, pois aquelas baseiam-se em critérios subjetivos e conjecturas, enquanto que os actos se enquadram em cenários reais.
E o que ele acha ou deixa de achar sobre as atitudes do BF são tão válidas quanto qualquer outra. Fazer delas um panfleto político ou letra de lei, é apenas estúpido e redutor)
E pronto, mais um texto em que digo muito, e acertado, mas ao fim ao cabo nada digo.
Pelo menos o Lourenço não me pode acusar de incoerência 🙂
28 Dezembro, 2018 at 15:50
Não podes der incoerente.
Na realidade ninguém sabe bem a tua opinião sobre quase nada.
27 Dezembro, 2018 at 20:20
Finalmente podemos aceder à Tasca, já estava a ficar preocupado.
Grande entrevista de Nani, sem medo de responder a todas as perguntas, mesmo aquelas que possam parecer mais incomodas.
Agora gostava tambem de saber onde é que certos gajos que ainda não conseguiram fazer o luto, estão a ver a teoria da conspiração contra o maluco. O Nani e bem defendeu os jogadores que regressaram , esses para mim são bem-vindos, pois aqueles que conseguem ver para além do óbvio, ainda que por vezes mal aconselhados merecem o nosso aplauso. Alguém tem dúvida que tanto B.Fernandes como Bas Dost tinham problema em jogar em qualquer parye do mundo? E o Sporting sem eles não ficaria bem pior?
Com o maluco que permitiu que o descalabro chegasse a pontos de um grupo de energumenos, auto-proclamados adeptos, violassem o reduto mais sagrado do clube, a Academia, já nem equipa tinhamos nesta altura.
Grande Capitão, finalnente temos alguém que respira Sporting, alguém que já passou pela provação dos assobios e mesmo assim ama a sua casa, o seu clube, o nosso clube Sporting.
27 Dezembro, 2018 at 20:44
Nao é uma questao de lutos, é uma questao de justiça e verdade.
Nao podem ter andado meses a vender a ideia do terror psicologico que os jogadores tinham, para justificar a sua rescisao, e agora esperar que quando o capitao actual diz que afinal foram atras foi do dinheiro, a mando de alguem, que se varra isso para debaixo do tapete, e se finga que nao se passa nada.
Isso se calhar da jeito que se faça a alguns que participaram nesse circo. E tenho a certeza que esta entrevista veio mesmo a calhar mal para esses palhaços.
A palhaçada que o Sporting viveu durante o verao foi demasiado grave para se levar isto ao de leve.
Quem voltou, nao é nenhum coitadinho. Voltou a receber mais do que recebia antes. Ao contrario de muitos outros que nao entraram no jogo, e respeitaram o clube.
Sao esses que merecem consideraçao.
27 Dezembro, 2018 at 20:49
E digo lhe mais.
Esse espirito de “bananinha”, de quem aceita tudo, e voltem que estao perdoados os meninos, foi exactamente o que nos enfiou no buraco de 2013, esse sim grave, e que obrigou a que tivesse de vir o tal maluco arrumar a casa, e limpar a merda acumulada dos babaninhas durante anos.
Esperemos nos que de hoje para amanha, nao seja preciso um maluco novamente.
E isto nao é luto repito. É justiça. So isto.
27 Dezembro, 2018 at 22:00
Essa mania da superioridade moral, bananinhas o caralho.
Bananas são aqueles que se deixam indrominar por teorias da conspiração, que não querem ver que o homem não teve pulso para gerir todas as frentes de batalha que abriu ao mesmo tempo, contra tudo e contra todos, até contra aqueles que sempre o apoiaram. A história da carochinha contada sobre o Sobrinho que foi sempre um dos seus apoiantes financeiramente ou do Ricciardi que sempre esteve ao seu lado e sempre viveu de comissões sobre EO, viu-se bem a reação dele agora que a mama acabou, não há pior cego que aquele que não quer ver.
Bananas são aqueles que acham que 29% é mais que 71% ou que as minorias mandam mais que as maiorias, ou ainda que estas são mais espertas informadas ou inteligentes, esquecem-se que a grande parte de quem votou a destituição tinha há muito pouco tempo atrás dado uma grande maioria ao maluco, apenas mudaram de ideias como é normal em democracia. O clube é dos socios não de qualquer um que o queira tomar, ainda que muito tenha feito por ele, como foi o caso.
Mas enfim, cada um faz a sua interpretação dos tempos e das ideias, tudo isso é valido desde que respeite os outros que pensam de forma diferente e acima de tudo que respeite o Sporting.
27 Dezembro, 2018 at 23:30
Não teve pulso? Não teve foi apoio.
Encontrou de facto um inimigo maior, que foi quando mexeu no ganha pão de quem mamava à conta do Sporting.
Por ter dado as costas em tantas frente é que merecia muito mais respeito e apoio dos sportinguistas
28 Dezembro, 2018 at 7:44
Superioridade moral nenhuma. Nao me acho superior a ninguem.
Simplesmente eu tenho uma maneira diferente de ver o Sporting. Bem diferente daquela que reinou ate 2013. Mais parecida com a que reinou de 2013 ate 2018. E provavelmente(vamos ver), bem diferente da que se seguira daqui para a frente, que temo, seja identica à que culminou na desgraça de 2013!
O que nao aceito é que o tempo troque os factos! Bruno de Carvalho caiu, exactamente por ousar tentar passar a perna aos sobrinhos e aos ricciardis desta vida. Foi isso quebo matou!
29% nao é mais que 71%. A maioria escolheu o caminho. Eu escolhi o oposto. Respeito a escolha. Espero que seja a correcta, se bem que continuo hoje a pensar que a longo prazo nao será.
Se vier a ter razao, nao vou andar de bandeirinha a gozar com quem pensava diferente de mim. Antes pelo contrario, vou ficar triste, porque quem perde é o Sporting.
O espirito de bananinha é o que reina no Sporting neste momento. Gente que abre o cu a mercenarios que cuspiram no emblema no clube, e que endeusa ex capitaes com anos de clube, que nao tiveram problema nenhum em usar um expediente para seguir o objectivo que sempre tiveram, que era ir embora para o estrangeiro. Qualquer dia estamos a vender capitaes ao porto novamente, porque fizeram birra na academica.
Se nao tivesse existido um maluco, hoje nem se falava em e toupeiras. Nem em vouchers.
Estes preferem fazer parodias e videos de Natal.
27 Dezembro, 2018 at 21:52
“Agora gostava tambem de saber onde é que certos gajos que ainda não conseguiram fazer o luto, estão a ver a teoria da conspiração contra o maluco.”
Desculpe a franqueza mas… Se nem assim percebeu é porque nem com um desenho lá ia.
Sou só eu que não acredito que as pessoas apenas não querem perceber do que isto tudo se trata e vêm aqui apenas tentar branquear o óbvio e irrefutável?
27 Dezembro, 2018 at 20:48
Nani , um capitão, ao contrario das merdas do franguicio , do Wilian e do gelson . O leorodri , se o Bas Dost e o bruno Fernandes tivessem quem lhes pegasse (pagasse) não estavam cá . Quanto ao maluco , aquele que quando chegou ao SCP se pagava a 4 ou 5 treinadores, fora o Leonardo Jardim , havia 20 ou 30 mil sócios pagantes , assistências de 20 mil pessoas , 80 mil sócios , quando às modalidades mendigavam treinos e jogos pelos pavilhões de coletividades lisboetas ,aquele que fez vendas milionárias de jogadores, até de um treinador , aquele que ganhou vários títulos europeus e nacionais nas modalidades (no futebol masculino só ganhou 1 supertaca , 1 taça de Portugal é uma taça da liga , mas hoje sabemos porquê ),aquele que exigia dalguns chulos que mais tarde demonstraram o falso comprometimento com o clube, desses malucos queremos muitos .
27 Dezembro, 2018 at 20:52
Ora ai esta uma boa verdade.
Mas os bananinha respeitam mais a memoria dos gelsons desta vida, do que quem tiroubo clube da miseria, e permitiu que hoje os varandas se pavoneiem armados em presidentes.
27 Dezembro, 2018 at 21:56
Gosto muito do Nani e diz muito daquilo que penso. Discordo na parte das rescisões, são todos homenzinhos para pensarem pela sua cabeça, dizerem que rescindiram por causa do pai, do avó ou do agente é uma grande treta…
Nani é dos poucos jogadores formados no Sporting, que atingiram algum sucesso, que sempre nos tratou bem, não são muitos se formos bem a ver
27 Dezembro, 2018 at 21:59
[…]dizerem que rescindiram por causa do pai, do avó ou do agente é uma grande treta…”
A questão nem é bem essa.
A questão é que não rescindiram devido ao alegado acto de ‘terrorismo’.
Essa é a questão.
Ficaram tão traumatizados quanto eu e, obviamente manipulados, resolveram participar de uma golpada.
27 Dezembro, 2018 at 22:41
Oh a sério que afinal era tudo por dinheiro?
Fdx, ainda ninguém tinha percebido isso 😀
Entrevista muito interessante de um gajo que sabe ser capitão e líder do grupo…
… E no entanto antevejo problemas para ele por tanta sinceridade.
PS: interessante… Nani considera que Wendel e Bruno Gaspar são dois jogadores fulcrais para a equipa…
27 Dezembro, 2018 at 23:27
Será um teste interessante, ver o que acontece ao Nani.
27 Dezembro, 2018 at 23:31
O Bruno Gaspar anima o balneário, é um tipo porreiro. Tb o Capitão Nascimento o era.
Já jogar futebol… saudades do Piccini.
27 Dezembro, 2018 at 23:35
Se ele soubesse centrar…
28 Dezembro, 2018 at 8:19
E defender…
Mas luta. Se não compramos um Ristovski mama o lugar.
28 Dezembro, 2018 at 9:06
Sim, o Piscinas era melhor.
No entanto se o Nani diz que Bruno Gaspar e Wendel estão a ser dois dos melhores…
É lidar.
28 Dezembro, 2018 at 12:58
Se o Nani disse que o Gudelj é muito bom… tu não vais lidar.
28 Dezembro, 2018 at 15:50
Eh eh eh
27 Dezembro, 2018 at 23:26
Grande entrevista e obrigado ao brunovl pela transcrição no post do Demiral porque isto de clicar nas imagens dá mais trabalho a navegar, e irrita-me o hábito dos pasquins de separar a entrevista por secções que continuam em páginas diferentes.
Grande maturidade revela o Nani. Gostei muito de ler.
A referência ao traidor Fernandes é aquilo que toda a gente sabia mesmo os que justificam a golpada com todas a razões e mais alguma, indo na cantiga de quem orquestrou esta merda.
1. Não é preciso ter dois dedos de testa para perceber que quem tinha a ganhar com as rescisões eram empresários e jogadores. Seria de outro mundo alguém pagar aos gandulos para fazer aquilo? Peaners, comparado com o que se podia ganhar com o negócio (e deixar de perder aquilo qur foi perdido enquanto Bruno de Carvalho lá estava).
2. Com o segredo de justiça maravilhoso que temos como é que nunca sairam para fora os depoimentos dos agressores, como é que não estão julgados e condenados, etc? O mais provável é tudo estar a ser guardado ou para munições quando forem precisas distracções.
3. O discuros de Carlos Vieira não teve quase expressão nenhuma, em comparação com todos os especialistas em estatutos que aparecerem em Maio…só que o discurso de Carlos Viera arrasou completamente toda a argumentação de quem justificou a destituição por causa de supostos atropelos aos estatutos.
O nojo que me mete as pessoas gritarem ‘aqui d’el rei’ sobre delocracia e estatutos quando tiveram uma comissão fiscal feita à pressa pelo bombeiro que não era isenta e que suspendeu o CD e impediu a recandidatura de BdC. Estes actos tiveram um superávit democrático dum assassinato de um jornalista nas ruas de Moscovo. E o cabrão do bombeiro
4. É tão fácil enterrar a cabeça na areia a dizer que é tudo teorias da conspiração, como é fácil imaginá-las. É preciso analisar a força dos argumentos, das provas e entender as incertezas, bem como o contexto.
É perfeitamente plausível que tudo foi orquestrado com os seguintes intervenientes: Varandas, Marta Soares, Rogério Alves, LPM, Mendes. Tudo a trabalhar para a golpada.
Estamos num país onde a justiça é corrupta – onde há toupeiras no tribunais e onde os juízes recebem luvas. Basta ver o caso Lex como bem lembrou hoje o Mister do Café (o tal que era pago pelo Bruno…diziam os cartilheiros aqui na Tasca). A decisão de não pronunciar o carnide no E-toupeira é ridícula.
Lembro-me de um pequeno gremlin todo contente aqui a fazer a contagem das Providências Cautelares no verão. Lembro-me também de um dos juizes dessas PCs a mostrar a sua completa falta de isenção ao opinar sobre Alcochete quando ninguém lhe perguntou.
Depois tudo o que foi acontecendo: o filho da puta cuja empresa patrocinava o judo na CG, meter o Mendes de novo no Sporting, meter o Peseiro,mandar embora certos jogadores, os negócios merdosos como Demiral, Piccini, Sturaro, etc,a gestão danosa da CG, a LPM no Sporting, a doação ao Mendes, os silêncios estúpidos de Varandas,….
Tudo é triste, ver tanta gente a negar a realidade da merda que fizeram. Agora cada vez que vejo tasqueiros a desvalorizar este tipo de evidências que gradualmente minam as razões morais que levaram a esta situação, apenas adicionam insulto à injúria.
#Tiraram-nosoSportingoutravez
28 Dezembro, 2018 at 1:37
Subscrevo
28 Dezembro, 2018 at 7:33
Grande comentario.
28 Dezembro, 2018 at 9:19
pois é muito disto , mas são “cabalas” enfim aguardemos cenas dos próximos episódios … mas enfim … boas festas aos tasqueiros e aos Sportinguistas também , embora custe desejar algo de bom a quem destruiu um sonho ( ver o Sporting grande ) oxalá que esteja errado , Bom ano a todos .
28 Dezembro, 2018 at 9:24
ps. a sério que se confirma a vinda dos adjuntos de jj , Raul José e Quaresma , ? mas não haverá noção do ridiculo !!